Brasil

Novo presidente da CBF sob investigação por concessão de rádio cedida à igreja Deus é Amor

Comments (4)
  1. João Hernane disse:

    acho que martinho lutero tivesse vivo hoje nao ficaria nada contente como anda as igrejas no brasil…essa deus é amor umas das varias seitas que estao surgindo norte e sul do brasil todo mês, pregando mais religiao do que o verdadeiro evangelico cristo, lideres procurando se enriquecer e os fieis nem sao pobres, sao miseraveis que deixam colocar comida para familia para dar dinheiro a igreja e continuam na mesma afliçao e estao cegam espiritualmente , david miranda ja foi ate condenado pela justiça por mandar dinheiro ilegal ao exterior, como no brasil quem tem dinheiro nao vai para cadeia, ele tao louco que fez uma cabine blindada sede central da igreja SP com ar condicionado e os fieis ficam do outro lado da cabine ..ver se isso nao é loucura só lembar daquele pr na guatemala se nao me engando que todo mundo suicidou junto com ele em nome deus kkk…quem vive nessas seitas é tao perigoso como outro qualquer…vale lembrar nao devemos falar mal irmao, mas nossa obrigação alertar como povo deus as heresias que estao surgindo por ai …Achando que esta servindo ao todo criador, mas esta servindo ao outro

    1. Amém. Seja feliz e muito abençoado nela. Ore em favor de todos os irmãos da Deus é Amor (inclusive eu e minha família). Deus abençoe…

    2. João Hernane disse:

      ok obrigado.. vou orar por vcs …FANATISMO http://www.youtube.com/watch?v=mlBNeXAhb0c&fb_source=message TUDO TEM CAPETA http://www.youtube.com/watch?v=DE2kgk0fW7o ,A religiao diz"Escravo",jesus diz "filho"…A religiao coloca vc em uma prisao enquanto jesus liberta vc,mas seguir segundo tua palavra

    3. Amigo João Henrique, o caso em questão não é o Missionário David Miranda, e sim José Maria Marim.
      quanto ao fato do Missionário estar enviando dinheiro para fora do Brasil, isso é um problema dele com a justiça da terra e Divina, em meu ver você tem a obrigação de orar em favor dos que você diz estarem na miséria, e não querer detonar quem quer que seja, se você realmente é cristão, haja como tal meu amado! O verdadeiro cristão age de modo diferente, veja a ação de Jesus quando Lhe apresentaram a pecadora! …Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra…. Disse Jesus!

    4. concordo lutero iria ficar doido ao ver seu protestantismo submetido a tal nivel de perversão. Cristo não escraviza, Cristo liberta!!!!

    5. Amado, são 50 anos de evangelho. Se é fanatismo ou seita é Cristo quem vai mudar. Cuidado com o que fala ´pois tudo pertence a Deus. Quanto a ser pobre ou miserável, Jesus não prometeu riquezas terrenas a ninguém."Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens." O que é ser livre pra vc? Fazer o que quer?Ir a praia? Andar semi nu? Se não consegue viver sem isso não critique aos demais, pois a salvação é individual…

  2. Zeni Oleare disse:

    eu concordo se fosse a cotolica sera que existiria envestigacao…

  3. Mas nem começou e já tá levado tiro……….. êita ferro !

    1. Bispo Darci Borba disse:

      Márcio quem leva a vida séria nem é chamado, eles não querem…. vc ja viu candidato que fala a verdade ganhar eleição?

  4. Não vejo nenhum problema nesse caso, muito embora O jurista Fabio Konder Comparato é uma das pessoas que questionam a legalidade do negócio, é preciso ver que as emissoras de rádio e TVs do Brasil nunca jamais foram punidas por esse tipo de contrato. Mas, como se trata de alguém que cuida de dinheiro público, pode ser que para ele seja ilegal. Até porque José Maria Marin, já tem algo com a justiça! Mas duvido muito que ele venha ser punido por esse motivo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *