Internacional

Polêmico anúncio da Red Bull que ironiza milagre de Jesus é retirado do ar na África do Sul

Comments (20)
  1. KD OS CRISTÃOS OU A BANCADA EVANGELICA QUE TANTO PEDIRAM NOSSOS VOTOS QUE NÃO SE MANIFESTA CONTRA ESSA PROPAGANDA SEM GRAÇA!!!????

    1. Foi lá na África do Sul, não foi no Brasil não.

    2. Jairo Ferreira Alves pois é,gostaria de ver isso acontecer aqui no Brasil!

  2. E a bancada evangélica, vai ficar de braços cruzados?

  3. O Brasil não é a Africa, aqui AINDA temos democracia. Um comercial infeliz, sem duvida, mas ainda sim dentro da lei

    1. É por causa dessa lei maldita que vc pode se expressar livremente

  4. Luma Rios disse:

    E dono da Red Bull acaba de falecer…

    1. Cesar Alves disse:

      DIETRICH MATESCHITZ, MORREU ?

  5. Eu sou Joaquim Monteiro.e nâo sei porque tenho que provar isto,?

  6. FELIPENSES;1,15,16 DIZ; VERDADE É QUE TAMBEM QUE ALGUNS PREGAM A CRISTO POR INVEJA E PORFIA, ( (Porfias são o comportamento que resulta da atitude de inimizade. Esta palavra descreve debates, disputas e lutas que freqüentemente ocorrem quando pessoas estão preocupadas, de modo egoísta, em proteger seus próprios interesses.) MAS OUTROS DE BOA MENTE; UNS POR AMOR, SABENDO QUE FUI POSTO PARA DEFESA DO EVANGELHO. O APOSTOLO PAULO ERA UM DEFENSOR DO EVANGELHO. DEFENDER O EVANGELHO É FALAR A VERDADE CONTIDA NA PALAVRA E NÃO FICAR CALADO. MAS LONGE DE CONTENDAS. O SENHOR JESUS ANDOU POR CIMA DO MAR E PISOU NA CABEÇA DA SERPENTE. VC DUVIDA?

  7. Como não se indignar com tamanho escarnio contido neste comercial?
    Ridicularizando o autor e consumador da nossa Fé.
    Aquele que se deu por amor (a mim e a vc) e pelo amor (ao Pai).
    Para quem Jesus Cristo não significa nada esta no normal, pois não fazem parte do Seu povo.
    Mas para quem se enquadra em 1 Pedro 2:9 – “Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia”.
    Como escarnecer do cabeça (que é Cristo) sem que o corpo sinta?
    Parabéns a Africa do Sul que soube honrar aquele que é eternamente o Senhor dos senhores.
    Eu te amo JESUS.

  8. A RED BULL deveria ser proibida em todo o mundo , como já está sendo em alguns países pois se inadvertidamente ou intencionalmente misturada ao álcool torna-se uma bomba relógio para o corpo humano, principalmente entre adolescentes e adultos que desconheçam os efeitos letais da bebida.
    – É perigoso tomá-la se, em seguida, não se fizer exercício físico, já que a sua função energizante acelera o ritmo cardíaco e pode provocar um enfarte fulminante.
    – O risco de se sofrer uma hemorragia cerebral, porque o RED BULL contém componentes que diluem o sangue para que seja mais fácil ao coração bombear o sangue e assim se poder fazer esforço físico com menos esgotamento.
    – Um dos componentes principais do RED BULL é a vitamina B12, utilizada em medicina para recuperar pacientes que se encontram em coma etílico; daí o estado de excitação em que se fica após tomá-lo. É como se estívessemos em estado de embriaguez.
    – O consumo regular de Red Bullprovoca uma série de doenças nervosas e neurológicas irreversíveis.

  9. José Mauro Souza Lima disse:

    Graças a Deus. Os sul-africanos foram mais rapidos e mais sensatos que nós. Já enviei muitos e-mails para a bancada evangelica para tomarem providências. Espero que realmente o fizeram porque o CONAR – que regulamenta a propaganda no Brasil já recebeu a denuncia e ja anuncia providências. No comercial a Red Bull usa um argumento gnóstico, de que Jesus só andou em cima de águas porque conhecia um caminho de pedras submersas. O gnosticismo é uma afronta a Deus e a Jesus.

  10. Espero que a bamcada cristã não fique na arquibancada, esperando o show acontecer. Que entrem em ação contra esses Ateus!

  11. essas coisas são uma blasfemia a jesus e seus milagres…

  12. Luiz Senna disse:

    Eu não gostei nem um pouco da propaganda mas se os evangélicos querem ter direito a canais de televisão, falando mal até das outras religiões e ideologias não é errado os ateus ou empresas utilizarem de sua crença para fazer propaganda, se liga democracia aqui não é coisa de árabe não meu.

  13. Isto realmente é uma blasfêmia contra o filho de Deus que é o Senhor Jesus Cristo…..onde brincam c/ sua santidade, será que estas pessoas não observam que Deus é criador do mundo ? , não é um ser qualquer ???!!! Espero que es pessoas protestem contra esta afronta……Vou falar uma afronta na biblia que aconteceu: Sobre o Rei Davi…..o gigante zombou do Deus de Israel, Deus deu o gigante nas mãos de Davi…. e Davi arrancou lhe a cabeça e deu as aves do céu, comer , pois Davi não adimitiu que aquele gigante zombasse do Deus de Israel……Este é o fim das pessoas que zombam de Deus…!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *