Internacional

Presidente do Irã afirma que “Não é necessário uma guerra para destruir Israel”

Comments (5)
  1. robson souza disse:

    esse povo apesar de ter rejeitado o messias aida e a menina dos olhos do senhor , ai dos qui intentarem

  2. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Este Presidente Mahmoud Ahmadinejad , não merece crédito nenhum. provocador e não aguenta nada quanto mais um punhaço no meio da lata.

    1. Jorge Melo disse:

      Destruir Israel ? brincadeira ! é mais fácil o Mahmoud ser destruído.

  3. Jairo Ferreira Alves disse:

    Este psicopata não entende que há um Deus poderoso ue guarda Israel e um dia todos virão se prostar perante O Deus de Israel dentro de Israel.

  4. "…E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. (2 Pedro 2:1)
    Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobre-virá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. (1 Tessalonicenses 5:3)

  5. AS PROFECIAS BIBLICA ESTAO SE CUMPRINDO AMEN

  6. Roni Pauli disse:

    é a astucia do mal pricipia o seu próprio FIM, e o Sr. JESUS ESTÁ VOLTANDO!

  7. claudivan2011 disse:

    Tadinho!!!!! ele nao sabe com quem ta mexendo!!!
    Cala essa boca satanás!!!!

  8. Me expliquem porque vcs colocam menções de biblia quando o assunto é outro , somos Leigos…ao que realmente acontece !!!O Brasil tá cheio de Capeta roubando!!!

  9. Acho que escreveu isso só para mostrar seu carro também é aço amassa viu???

  10. marcio disse:

    Ja pararam pra pensar que apesar de todas as atitudes do irã , eles podem ser a única resistência a dominação de uma outra ordem mundial legitima ? Comandada pelo Grupo dos Bilderbirds e Rockfellers? Não se rebaixam a decisões da ONU, União europeia e Estados Unidos, ou seja um perigo pra se fundar um único governo ,quando não se tem um povo submisso.Nem mesmo Israel resistirá a nova ordem e de certa forma esta sob dominio da nova ordem.Falta poucos países se rebaixarem precisam de motivos e mais motivos pra decorrer uma nova devastação em massa.

    1. arlete soares disse:

      Concordo com voce, porem quantas ordens surgirem serão a serviço do anti cristo , pois todos q se levantarem contra o povo escolhido serão reduzidos a nada, assim diz a palavra de Deus,isso para quem acredita, não precisamos discutir ,simplesmente fazer separação de quem crê e quem não crê e entender que é uma questão de acreditar no que a biblia diz ou não acreditar.

  11. Grace Paim disse:

    Verdade Ademar! Mas o Senhor vai exaltar Israel. Esta cumprindo mesmo a palavra do Senhor.amém….

  12. Jere Sales disse:

    O fim do regime nazisionista esta proximo, a Palestina sera libertada!

  13. Jere Sales disse:

    E só tem fanatico religioso comentado nesse site huashaushuahsuha me senti no Irão ou nas terras ocupadas da palestin aàs avessas!

  14. A sociedade nao entende as coisa de Deus, jamais israel ira sumir do mapa de novo a profecia e bem clara que quando israel volta nunca mas saira, pq as profecia de DEUS tem que ser comprida…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *