Brasil

Primeira pessoa a ser indiciada por intolerancia religiosa no Brasil divulga vídeo em sua defesa, assista

Comentários (44)
  1. jacqueline disse:

    Acredito que Deus nosso Pai é e sempre será um só e que Jesus Cristo seu filho e nosso irmao também sempre será um só. O que está faltando nas religiões ou denominações religiosas é o respeito mútuo, devemos saber respeitar cada um deles da mesma maneira que queremos respeito.
    Todos nós que tememos e respeitamos a Deus, devemos seguir os exemplos de Nosso Senhor Jesus Cristo que é fazer caridade ao próximo sem fins lucrativos e amar uns aos outros como Ele nos amou.
    Amém, que Deus e Jesus Cristo ilumine corações e mentes.
    Abaixo o preconceito, a intolerância religiosa e todo e qualquer ato ofensivo ao próximo.
    Deus nos ama e devemos demonstrar o nosso amor de forma respeitosa e fraternal.

  2. Phillipe disse:

    As “mais” do jovem Henrique Alves Lobato:

    “Ao diabo, ao demônio, ao satanás, a verdade, a justiça, ousadia, desafio, globo, espiritismo…”.

    O que estão ensinando em nome do Cristianismo?

    Pessoas se preparando para uma reunião religiosa e homens “bem intencionados”, sem a menor tolerância e respeito, falam a verdade sem si importar. Ousadamente, entram no templo e, em nome de Jeová, fazem a “ruaça”. Ofendendo, xingando, quebrando imagens e se achando “os certos de Deus”.

    Segundo o IBGE, o numero de evangélico não pára de crescer, mas quem são eles?

    Graça e paz!

  3. jacqueline disse:

    Sou evangélica a 10 anos e convivo respeitosamente com todos os meus vizinhos e amigos.
    Não é porque sou evangelica que vou obrigar quem quer que seja a se converter ou vou ficar debochando de outra religião.
    Cada um segue a religião que quer ou acredita, não sou Deus pra julgar ninguém.
    Todos nós temos a nossa hora e quando Deus nos chama devemos estar preparados para seguí-lo e quem não estiver é problema da pessoa e não minha.
    Não sou fanática, oro a Deus constantemente agradecendo e pedindo glorias para todos, independente de meu vizinho ou amigo ser ou não da igreja que freguento.
    O que esta faltando é isso mesmo, mais respeito pelo próximo.
    Amém.
    Não me sinto perseguida por ninguem pois Deus esta sempre comigo e nao falo mal de outras igrejas ou seitas para arrecadar fieis pra igreja que freguento.
    Respeito, paz e amor, todos queremos mais não sabemos retribuir.

  4. araujo disse:

    O que precisamos na realidade é obedecer o mandamento do senhor pregar o evangelho da paz.
    Não concordamos com as atitudes de algumas religiões, por isso que discutimos ideias e não fazemos uma guerra com quem se opoem a nós.(YHWH)Deus disse a MOISES minha é a vingança terei misericordia de quem quiser e me vingarei de quem eu quiser.
    Uma atitude como essa é e será reprovada por Deus.
    Shalom

  5. Matos disse:

    Esse louco deveria deixar de falar e fazer insanidades e ir estudar.
    Não digo estudar apenas português(o que ele erra de concordância é hilário),mas principalmente estudar sociologia e direito.
    Esse idiota nunca parou para pensar que se os profissionais do estado não interviessem nos conflitos,pessoas como ele já teriam tornado o mundo ainda pior.É uma pena ver gente distorcendo a palavra de Deus e usando-a para tentar justificar-se de suas insanidades.

  6. Mateus Nogueira da Silva disse:

    Faltou ler a Bíblia antes de falar tanta asneira… Filho, vá ler o que Paulo escreve aos Romanos no capítulo 13…

  7. Maria disse:

    Concordo com a irmã Jaqcueline… Ninguém o direito de impor a ninguém sua fé, religião ou o que quer que seja, sentindo-se obrigado ninguém é feliz nem se sente bem. Não podemos impor a verdade e se algo nos incomoda devemos orar e pedir a Deus que entre na vida desta pessoa e liberte-a do que quer que seja. Mas NEM DEUS interfere no LIVRE ARBITRIO de ninguém como no filme “O todo Poderoso 1″…neste filme, quando Deus permitiu que um homem tomasse o lugar de Deus, lhe concedendo TUDO e TODO PODER, MENOS QUE INTERFERISSE NO LIVRE ARBITRIO dos outros… o homem compreendeu…(se puderem, vejam o filme)
    Tenho alguns vizinhos espiritas que me respeitam, e sabem que são respeitados, são super educados apesar de não gostarem de outros evangélicos… Deus nos ama e não nos dá o direito de julgar mas de amar aos irmãos incondicionalmente. Devemos conquistar sua simpatia, não impor a fé com antipatia… Precisamos respeitar para sermos respeitados. O Brasil é um país livre. Tivemos uma conhecida que teve seu esposo morto em determinado país porque a familia dela não aprovava o casamento… Isto nos marcou muito. Oro para que este irmão tenha sua fé direcionada para Deus e use sua coragem para amadurecer mais e ter também sua vitória merecida diante das lutas espirituais. mas nunca, nunca impor nada porque com revolta não se constrói nada… Jesus venceu o mundo com AMOR. A paz esteja presente no coração de todos…
    Maria

  8. Jonie Torres disse:

    É o sinais dos tempos

    Não se pode pregar mais sobre a verdade

  9. Elizeu Almeida disse:

    Vou dizer apenas 2 coisas:

    1° Ninguém tem o direito de entrar e quebrar tudo apenas porque é contra a palavra de Deus.

    2° Toda autoridade na terra é constituída por Deus (inclusive policiais).

    …ô irmãozinhos vamos vigiar, isso é vandalismo, intolerância, temos que respeitar as diferentes opiniões (respeitar não significa concordar)…e é claro que a grobo vai distorcer tudo, eles querem nosso fim…

    Deus abençoe!

  10. Karla Cristina disse:

    Concordo com o queescreveu o Elizeu.

  11. Karla Cristina disse:

    Eu sempre soube que esses caras eram doentes,inclusive já tentaram agredir membros da Universal que tentaram repreendê-los,por não corcodarem que eles ficassem nas portas da Universal tumultuando as reuniões,esses são verdadeiros fanáticos!

  12. JacquelineS disse:

    Tiago
    4:11

  13. Rubens Santos disse:

    A situação é séria. É exaltado a intolerancia religiosa. Coitadinhos. Por outro lado deve ser visto a intolerancia daqueles que a todo custo tentarão sufocar aqueles que pregam o evangelho. Não ví nenhuma manifestação em orar por aqueles que estão presos. Afinal jejum e oração não fazem mais parte do cardápio de inúmeros evangelicos. Andar com os inimigos de Deus evidenciar suas mentiras em verdade ainda se antecipar para tomar partido entre aqueles que menosprezam a cruz é grave. Como dizia Gamaliel. Vamos ter o cuidado de não estar lutando contra o próprio Deus. O que pensar de uma geração de cristãos que gastam mais com cães e gatos do que com sua participação ao reino e vão para os templos e cantam “Eu te LOOOOOvo”. Os fatos devem ser analizados com a mor e profundidade mas é de se assustar se tivermos pessoas que são tão apóstatas pra não enxergar a maldade dos ultimos dias procurando adeptos entre os cristãos. Em varias cidades brasileiras existem propagandas de móteis e outros prostibulos de classe em out doors, isto é crime. Festas de rodeios entre outras são realizadas com abusos ao sossego público. Torcidas de futebol fazem tamanha algazarra pelas cidades, isto é cultura. Vamos olhar para cima.

  14. Concordo com tudo que vc disse jaqueline eu ja sou cristã amuito mais tempo que vc mais sempre pensei assim e hajo assim tenho amizade com qualquer religião não sou Deus para julgar ninguém a paz amada

  15. MARCOS disse:

    Devemos de pregar,falar,testemnhar e ensinar as boas novas do evangelho de nosso Senhor e salvador Jesus cristo com sabedoria e muito amor.ROMANOS 12:21

  16. Ivan disse:

    Coitado desse jovem, precisa urgentemente de um psiquiatra, pois está a um passo de se tornar um homem-bomba, basta que seus “líderes” dêem a ordem. Depois de se tratar deveria estudar Direito para ter o mínimo de noção das funções de Juízes, Promotores, Delegados e demais policiais, para não falar tanta asneira.

  17. discipulo do rei disse:

    como diz a palavra de Deus o meu povo perece por falta de conhecimento…

  18. carlos vitor disse:

    nao é por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor. Aquele que QUISER ser meu discípulo, tome a sua cruz, negue a si mesmo e siga-me. Portanto, meu caro, peça a Deus que tire primeiro a trave dos seus olhos, para que voce VEJA, e posteriormente seja Revelado do que realmente é a vontade de Deus. E se voce quiser ser comparado a um discipulo de JESUS, arrependa-se do mal que causastes contra essas pessoas que voce desrespeitou e também ao Evangelho do Senhor JESUS, volte à trás e peça perdão à todos que voce ofendeu. Aí sim voce estará dando um belo exemplo de como ser um Discípulo de JESUS. (Só pra refrescar a memória lembre-se da orelha do soldado MAICOM). GRACA E PAZ PARA TODOS NO NOME DE JESUS.

  19. katia disse:

    O ministério público esta mas que correto, pessoas desse tipo são um perigo pra nossa sociedade, estimulando a vilencia e usando o nome de Deus em vão, pois Deus é amor e não manda ninguem em nome dele fazer tais coisas, eu assisti os videos e se percebe que caracter e humildade são coisas que nã otem nada a ver com religião, já nascem com elas e principalmente se demonstrando não ter nemhum respeito por todas as autoridades do nosso país, esse promotor esta fazendo um favor a nossa sociedade, da presenças dessas pessoas em sociedade.
    obs: se tiverem mas novidades me enviem mensagem para o meu email, kat_c_il@hotmail.com

  20. Valéria disse:

    Que gente perigosa!

  21. Luciana disse:

    Acho muito interessante quando dizem que Jesus Cristo pregou o amor,será que foi por isso que foi morto pelo seu povo escolhido e pelo estado de Roma? Leiam Mateus 23.Ele veio em meio a uma geração corrompida e profanada,sua palavra mostrou oque servia e oque não servia ,e assim somos não deixamos de pregar oque temos visto e ouvido,quer ouçam quer deixem de ouvir,vcs que acreditam em lobo mau,só falta dizer que o cavalo branco de Ap.não é o anti cristo,seja pela morte ou pela vida mas que o nome do Senhor seja glorificado.Leiam Atos dos Apóstolos seus apóstatas.

  22. Karla Cristina disse:

    Deus me livre!

  23. Alex MG disse:

    Concordo plenamente com a Luciana
    Voçês sabem pq João Batista falou com os Escribas e fariseus,
    de uma forma acusadora(já que eles eram estudiosos da Lei de Deus)?
    Voçes já se perguntaram por que Elias orou e DEUS mandou fogo do Céu sobre o Alta e mandou mata todos os homens (sacerdotes de baal) que adoravam Imagem?
    Voçes acham que as autoridades do Brasil e do mundo, são honestas e indegras (os politícos,os policiais entre outros)? É isto que os jornais mostram? Será que estas autoridades com que o Apóstolo Paulo se refere tinham as caracteristicas das autoridades de hoje? E a Jesus Cristo, será que Ele perfeito por completo (em Espírito e Verdade)concedia estes homens (os politícos,os policiais entre outros) com autoridades?
    Voçes tem que ORAR e ESTUDAR as ESCRITURAS SAGRADAS ANTES de falar de pessoas que proclamam a soberania de DEUS, por que pelas suas palavras serão justificados e JUGADOS ( pelo Juiz que hoje é nosso Advogado).
    Será que vçs acreditam com plena confiança nos jornais, que sempre entram em contradições?
    Ore (MT-6:6)para saber o caminho certo (por que um cego que guia outro cego ambos cairam no abismo).
    Que DEUS revelam a voçes o dispensação autal que estamos passando(um dispensação dentro da dispensação da Graça).
    SENHOR JEOVÁ seja louvado.

  24. Alex MG disse:

    Ao MATTOS
    Vç sabe algo sobre o assunto principal desta reportagem ou do discípulos de Jesus Cristo. Independente de tua resposta prezada irmão vou de relatar algo,o DEUS VERDADEIRO e VIVO é imutavél ou seja,o que Ele foi no passado, Ele é no presente e no futuro.
    Voçe concorda com adoração ao diabo? Se concorda! Concorda também com sacrificios humanos em seus rituais (estes rituais só tem o objetivo de de prejudicar,destruir e matar pessoais, todos sabem, só que fecha os olhos para a realidade)? Voçe já se perguntou da onde vem os humanos a serem sacrificados nesses rituais (homens,mulheres,jovens e até crianças),vç já pensou que poderia ser um primo,amigo ou um filho seu!
    Antes de falar avaliem o que sai da tua boca, hipócrita.

  25. Alex MG disse:

    Para karla Cristna
    Espero que realmente DEUS de livre. Mas não desta doutrina que estes homens pregam e sim do mundo em que vç vive, com conceitos destorcidos da Lei de DEUS.
    Vç já leu a bíblia, pelo menos um livro das Escrituras Sagradas?
    Nela estar escrito o mundo jaz é do maligno,isto significa que o mundo em que vivemos já é do diabo (um mundo corrupto, mentiroso, escanecedor entre outros titúlos deste mesmo sinônimo).

    Fique com DEUS e que Ele revele através do Espírito Santo (De DEUS)
    a vç o que Ele espera dos homens. Amém.

  26. Alex MG disse:

    Para Jaqueline

    Voçe sabe porque homens era crucificados na epóca de Cristo?
    Só eram crucificados os marginas,os perseguidos pelo Estado romano.
    Voçe sabe quem crucificou Jesus Cristo?
    Foi os Judeus e o Estados Romano(MT 26.57:68, MT 27.1:2,MT 27.11:51),ou seja, a religião prostituita com os políticos da epóca, porque denúnciava todos os homens que diziam se sacerdotes de DEUS e na verdade eles eram prévaricadores e apóstatas.
    E como vç diz com outras palavras que todos caminhos leva ao Salvador? Jaqueline, só a um caminho ao salvador e este é Jesus Cristo “o Evangelho”(Mateus, Marcos, Lucas e João).
    Ore ao DEUS VERDADEIRO e VIVO que Ele te recompensará (MT 6.6)

  27. Karla Cristina disse:

    Alex,fique com Deus,mas a partir do momento que voê concordou com a Luciana,eu sinto muito por você!

  28. Gioconda disse:

    Para todos os que postaram comentários contra:
    Eu já sabia que o Sr. Jesus estava voltando mais não tão depressa assim; visto que os “cristãos” modernos no lugar de seguir o legado de Cristo, preferem seguir o curso do mundo: Jesus veio a esse mundo e edificou o seu próprio estado que foi sua igreja; do contrário ele teria se curvado ao estado romano; vcs nunca se perguntaram porque crentes são perseguidos nos países comunistas?
    Não existiram mártires pela causa do evangelho apenas no passado, mas hoje na atualidade, cristãos estão sendo perseguidos e morrendo não amando as suas vidas até a morte em favor da verdade(Is 61), vcs ficam pregando aqui no país, um falso evangelho de paz e amor,esse papo de cada um na sua e cada um dará conta de si no dia do juízo é conversa de covarde que não sabe o que é evangelho:
    (Mateus 10:34) – Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
    Afinal Deus é amor mais é justiça também,quem criou o inferno?
    ” (João 2:17) – O zelo da tua casa me devorará”.

  29. Gioconda disse:

    A TODOS QUE FORAM À FAVOR DA PRISÃO:
    Leram na mídia?
    Azar o de vocês; que além de não conhecerem Bíblia, se deixam levar pelos filhos do diabo que confeccionam leis no congresso nacional para manipular a opinião pública para tentar colocar mordaça na boca dos Cristãos,pq essa lei da qual estão sendo enquadrados foi feita para afetar um único povo: os Cristãos verdadeiros que são os únicos que tem a coragem de apontar dedo na cara e falar a verdade: Aliás que hoje existem ex-macumbeiros,ex-prostitutas,ex-viciados, etc e etc porque?
    Você que está lendo pode ser um desses “EX…”

  30. Gioconda disse:

    Existem enigmas nas dispensações dos favores divinos que só podem ser esclarecidos pela inteligência devidamente iluminada:
    (Mateus 17:11) – E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas;

  31. Karla Cristina disse:

    É por isso que muitos tem medo dos evangélicos!

  32. Karla Cristina disse:

    Gioconda disse:

    A TODOS QUE FORAM À FAVOR DA PRISÃO:
    Leram na mídia?
    Azar o de vocês

  33. Karla Cristina disse:

    AZAR DE QUEM ESTÁ PRESO POR ESSAS AGRESSÕES,ISSO SIM!rsrsrsrsrs

  34. Ivan disse:

    Gioconda disse: “Eu já sabia que o Sr. Jesus estava voltando mais não tão depressa assim” Jesus está voltando! desde de criança ouço isso, será que é o Inri Cristo??? rsrsrs

  35. Gioconda disse:

    Ivan,o que vale na eternidade não é o que se diz juridicamente e sim Biblicamente, por isso que eu não perco tempo em estudar Direito(constituição). Pois os que fazem alusão pessimista aos Cristãos são os que usufruem do sistema e estão submissos ao juizo do sistema e o servem em submissão.
    Porém “ninguém comparecerá inocente” diante do grande juíz que a todos julgará com justiça e com cetro de equidade em seu trono branco, trazendo toda obra a juizo.
    BÍBLIA SIM, CONSTITUIÇÃO NÃO! Pois:
    Não temos que obedecer as leis dos homens:Deus não autoriza homens a criarem leis, mas convoca todos a se curvarem as suas Leis.

    Existem 2 reinos e Jesus Cristo disse que o mundo inteiro jaz no malígno(I Jo 5:19) e a sua igreja pertence ao reino dele, ele disse vós não sois do mundo, como eu do mundo não sou porque com meu sangue vos comprei, nós temos a nossa lei e ela se chama Bíblia.
    É a palavra do meu Deus que diz: naõ matarás,não adulterarás,não darás falso testemunho,ame ao teu próximo como a si mesmo,aquilo que não quereis que os homens vos faça não fareis também.
    A lei(dos homens) não podem estar acima da necessidade humana!!!!!!

  36. Ivan disse:

    “Não temos que obedecer as leis dos homens” isso somente seria possível se você morasse sozinho numa ilha deserta e esquecida pela humanidade, caso contrário todos nós temos o dever de obedecê-las, caso contrário não poderíamos sair as ruas, nem mesmo para trabalhar, pois viveríamos numa terra sem Lei, como no velho oeste, onde cada um fazia justiça com as próprias mãos. Imagine se não existissem policiais por exemplo, ninguém mais iria querer trabalhar, seria muito mais fácil pegar uma arma e tomar de quem tem, afinal, não haveria justiça pública, poderíamos matar, roubar etc sem nos preocuparmos com perseguições por parte do poder público, enfim, a vida como a conhemos hoje seria impossível. Pare e pense, embora você acredite nas escrituras, elas de nada interferem no nosso dia a dia, ao passo que se você ditar suas próprias leis, e que deve fazer somente aquilo que está escrito na bíblia, de acordo com o seu entendimento da bíblia, certamente você terá problemas com a nossa justiça. E sinceramente não concordo que cada uma faça suas proprias Leis, pois o que para você pode ser normal para outras pessoas pode gerar incômodos, como por exemplo o caso em questão, onde um jovem foi preso e indiciado por achar que nossas Leis de nada servem.

  37. Gioconda disse:

    Ivan, Elas podem não interferir na sua que é um ANATEMA,não importa o quanto falemos ,algumas pessoas simplesmente nunca entenderão porque não se importam com a verdade,pois o príncipe deste mundo cegou o entendimento dos incrédulos, e Deus lhes permite a operação do erro,porquanto não o creram.
    Isso mesmo sou “marginal” pra sociedade,pq não ando segundo o curso do mundo(1jo 5:19). Não me referi à leis ORGANIZACIONAIS(como de trânsito por exemplo), mas às que querem forjar o caráter humano, os homens criam leis e precisam fazer emendas, nas leis de Deus, não há emendas, é perfeita para a dignidade e caráter dos homens, ela é suficiente.Como que um Cristão pode deixar de seguir às leis de Deus, para seguir à de homens que inclusive não conhecem a Deus, aliás seguem ao diabo e fazem a sua vontade:POLITICA!
    Ele foi preso por provar que as leis formuladas por homens como você e suas práticas não transformam vidas, mas a de Deus sim; fez o que foi necessário fazer e enfrentou as consequências:Guerra entre Deuses não entre homens(1 Rs 18:24)

  38. Gioconda disse:

    Karla Cristina, não é de se estranhar, que você não tenha visão de reino de Deus, sendo da Universal não é mesmo.
    Querida se converta primeiro ao evangelho de Jesus Cristo depois abra sua boca pra não passar mais vergonha do quê essa: a de levar idolatrias modernizadas(imitando o catolicismo)pra casa, vá ler Bíblia porque Deus só aceita um culto racional.
    E vcs devem o quê, para que pessoas não possam estar na frente da IURD? RABO PRESO…
    Para nós Cristãos verdadeiros(q não negamos a eficácia da palavra de Deus)sermos chamados de fanáticos, endemoninhados,loucos… é elogio, só nos prova que estamos no caminho certo, afinal ao servo cabe ser igual ao seu Senhor(Mt 5:10-12;Hb 11:36).
    Mas vcs que estão de conformidade com o curso do sistema ,conformados com esse século, igual os dias de Noé:bebendo,comendo e se dando em casamento, serão pegos de surpresa, os homens tmb chamaram riram de Noé, mas quem levou a melhor? CHEGA.

  39. Karla Cristina disse:

    Cara,que mulher maluca,rsrsrsrsrsrs,espragueja os outros,defende delinquentes,apoia anarquismo e vandalismo e deve ser dessa seita da geração,de descontrolados agressores,rsrsrrsrsrss

  40. Karla Cristina disse:

    GRAÇAS A DEUS,que sou da Universal,uma igreja que nos ensina a sermos equilibrados,agora esses fanáticos fazem as besteiras e nós levamos a fama!

  41. Ivan disse:

    Gioconda, obrigado por me chamar de amaldiçoado (siginificado de anátema, segundo o dicionário).

    Gioconda disse: “não importa o quanto falemos ,algumas pessoas simplesmente nunca entenderão porque não se importam com a verdade”

    Que verdade???

    “o príncipe deste mundo cegou o entendimento dos incrédulos”

    Que príncipe??? então, para você, Deus criou um mundo inteiro e o diabo o dominou??? Então Deus é mesmo muito fraco para permitir que um ser inferior, que ninguém nem sabe se existe, domine o que pertence à Deus.

    “nas leis de Deus, não há emendas”

    e nem vai haver, afinal, não existe um Congresso para modificá-las e quem as escreveu há muito deixaram esta terra.

    Seguindo suas idéias talvez devêssemos fechar o Congresso Nacional e seguir apenas a bílbia.

    Gioconda, o mundo muda, as pessoas mudam, os seres evoluem, mas você não aceita as mudanças, vive presa ao passado acreditando num livro cuja história certamente desconhece.

  42. Ivan disse:

    Gioconda, você não é melhor do que a Karla Cristina, ela é tão evangélica quanto você e Deus é um só o Deus que ela segue é o mesmo que você segue.

  43. marcio disse:

    eu acredito que niguem por criica outras religões porque cada um tem seu direito de escolher sua religião eu mesmo sempre fui catolico mais agora euto frequentando o evangelico e esto gostando e não pretendo sai mais do evangelico porque na igreja evangelico eu min aprocimei da palavra de DEUS euto lendo a biblia todos os dia e to aprendendo mais a palavra de DEUS coisa que não apreendi quando andava nas igrejas catolicas e por isso eu não vou critica igrjas neuma e nem religão de niguem só que agora esto muito bem onde estor na igreja unida esto conhecendo mais palavra de DEUS esto apreendendo a respeita o procimo que eles parem de fala das coisa de DEUS nois temo é que olhar e ler mais a biblia ai sim muitas gente vai sabe o que DEUS que de nois só a paz ama o procimo perdoa o procimo ajuda quem precisa e pricpalmente ama a JESUS CRISTO a DEUS AJUDE O PROCIMO AME O PROCIMO E SEJA FELIZZZZZZZZ
    QUE PAZ DO SENHO JESUS CRISTO FIQUE COM TODOS AMÉM.

  44. Cláudio Barboza disse:

    Os protestantes (porque evangélico é aquele que crer no evangelio e eu sou católico e creio no evangelho, tem uma teologia muito favoravel a suas idéias, outro dia uma protestante me disse que na palavra de Deus não contem a ave Maria, tem alguma coisa errada porque a saudação do Anjo Gabriel foi exatamente a Ave Maria que o católicos rezam . E quanto a imagens é uma questão de interpretação, porque o próprio Senhor deus mandou que se fizem os querubins para que fossem colocadas na Arca da Alinça, será que somos tão ingenuos que não achamos que os querubins são imagens e a serpente de bronze o que foi aquilo que o Senhor mandou Moisés construir? O mundo precisa de amor, compreensão, respeito e~de religiosos de verdade e não de fanaticos que nem mesmo sabem o que é religião. Os proprios evangélicos não conhecem a sua história porque se conhecessem sabiam que seu fundador (Martins Lutero) no fim da vida pediu perdão a Maria, Mãe de Deus. Não é importante se vc tem imagens em casa ou não, mais é importante se vc ama seus irmãos independente do seu credo. Foi isso que Jesus mandou quando disse: amai-vos ubns aos outros e nisso todos saberão que são meus discipulos. Pensem nisso…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO