Priscilla Alcantara publicou uma carta manifestando apoio à amiga Daniela Araújo e disse estar orgulhosa por ver sua geração ser espontânea no desejo de ajudar o próximo quando problemas surgem.
A carta aberta da artista expõe seu ponto de vista sobre como é estar sob escrutínio público constantemente, já que meses atrás, uma declaração sua sobre “não sermos pecadores” foi alvo de grande polêmica nas redes sociais.
“Hoje, apesar da dor que senti por uma irmã, achei um motivo para me orgulhar: o modo como minha geração tem aprendido a cuidar uns dos outros; a ter compaixão no lugar de acusação. Perseverem na fé e na esperança que há no nosso Papai. Enquanto o Seu amor durar, acredite no que esse Amor pode fazer. E a boa notícia é que esse Amor dura PARA SEMPRE”, comentou Priscilla Alcantara.
Na sequência de sua manifestação pública, a cantora acredita que o episódio evidencia uma mudança futura: “Nós somos a geração que vai restaurar uma das características que Jesus mais preza em Seu Corpo: a unidade. Por isso não desista do seu próximo. Celebre todos os dias a vida do seu próximo”.
Em outro trecho, a artista incentiva seus seguidores nas redes sociais a serem tardios em julgar, mas ávidos em estender a mão. “Eu acredito em vocês, porque tenho visto o temor que tem sido gerado por estarmos nos dedicando a conhecer de perto quem nosso Papai é, e por isso acredito que a nossa geração vai manifestar o que o Reino também verdadeiramente é (paz, justiça & alegria) através da união. Vigie noite e dia para que não caia e sempre que um irmão, como o filho pródigo cair, certifique-se de estar ao lado do Papai, de braços abertos, para festejar quando ele voltar”.
Assista a um dueto entre Priscilla Alcantara e Daniela Araújo: