Destaque

Professor é demitido por dar Bíblia de presente a aluno

Comments (12)
  1. clamando disse:

    isto é intolerancia ou não é?

  2. selma de souza disse:

    ai, Ai américa. ai dos ais que passarás por teres se afastado de Deus.

  3. Rodolfo Cruz disse:

    Nos EUA a constituição nao permite a violação dos direitos de liberdade de expressão num estabelecimento governamental, que no caso é uma escola, aqui temos um classico caso de desobediencia civil, desobedecer um governo humano em detrimento da vontade de Deus, porem neste caso o professor poderia falar com esse aluno fora dos limites da escola, existem casos onde a situação é mais complicada, onde é proibido falar da palavra de Deus em qualquer ambiente, caso dos países islamicos onde o governo é teocratico.

  4. anonimo disse:

    Mas os EUA não é um pais protestante?

  5. Rodolfo Cruz disse:

    Apesar de quase 50% dizer ser protestante, pelo texto abaixo os EUA é um país como o nosso onde há liberdade religiosa, não existe uma religião oficial, desta forma se voce abre para uma tem que abrir para todas, de duas uma ou abre para todas ou fecha para todas dentro dos limites das organizações governamentais. Pelo texto da noticia o que parece é que eles optaram pela segunda fecharam para todas.
    “Os EUA foram um dos primeiros países a decretar a separação entre Igreja e Estado e a liberdade religiosa. Modelando as provisões a respeito da religião dentro do Estatuto da Virgínia para a liberdade religiosa, os fundadores da Constituição dos Estados Unidos rejeitaram o teste religioso para o escritório, e a Primeira Emenda negou especificamente ao governo central qualquer poder para decretar toda lei que estabeleça uma religião oficial, ou proibindo seu exercício livre. Os fundadores foram influenciados principalmente por ideais do Iluminismo, mas consideraram também os interesses pragmáticos dos grupos religiosos minoritários que não quiseram estar sob o poder ou a influência de uma religião do estado que não os representasse.” [5] 5 – ↑ Marsden, George M. 1990. Religion and American Culture. Orlando: Harcourt Brace Jovanovich, pp.45-46. WIKIPÉDIA Religião nos Estados Unidos.

    Outra questão é: Ter uma religião oficial é bom? veja o caso do seculo 3 Constantino fez do Cristianismo a religiao oficial do seu imperio e o que aconteceu? houve sincretismo comercio de cargos eclesiasticos perseguições as pessoas de outra religiões, a igreja se perdeu, para encurtar a estoria.

  6. TATIANE MOREIRA DE MATOS disse:

    tudo ta sendo liberado menos a palavra de deus estamos perto de ser apedregado por amor a cristo

  7. Moysés Magno disse:

    É POR ESTA E POR OUTRAS QUE OS ESTADOS UNIDOS CAMINHAM PARA O BURACO!

  8. Emmily vieira disse:

    Eu acho um absurdo nao poder falar da palavra de Deus p alguem q teve sede de aprender mais sobre o assunto q mais se precisa saber ultimament, ainda mais do jeito q omundo sta sem amor, qrem q falem d que entao? Do diabo? De como matar um pai ou uma mae dentro de casa? Ou è perceguicao aos evangelicos ou o diabo escolheu alguem pra ajuda-lo nessa escola!

  9. Elinaldo Renovato de Lima disse:

    Se o professor tivesse dado de presente um livro de pornografia, nada aconteceria. Seria cultura. As crianças são ensinadas a iniciar-se na prostitução ou no homossexualismo. A Bíblia é considerada livro inconveniente em escolas norte-americanas. Quando se faziam orações, antes de começarem as aulas, décadas atrás, e a Bíblia era lida nas escolas, não se falava em alunos enlouquecidos, usando armas para atirar nos colegas e professores. Mas, em nome da liberdade, expulsaram Deus das escolas, a Bíblia foi proibida, e as orações proibidas. O resultado já é conhecido. Entraram os fuzis automáticos AR-15, de alta precisão; as pistolas automáticas ocuparam o espaço da Bíblia; a prostituição, o homossexualismo tomaram conta do ambiente das universidades. A isso, chamam evolução! Nâo é difícil imaginar que outras tragédias estão para acontecer, num ambiente onde o ser humano é visto como animais de duas pernas. Vejam a truculência da medida. O professor poderia ter sido advertido por infringir normas da escola. MAS FOI LOGO DEMITIDO! Porque entregou a Bíblia de presente. Poderia ter sido outro livro religioso. Mas o professor aposentado (deve ser de meia-idade para lá), não teve a menor oportunidade. Talvez um professor de sexo fosse advertido, mas um cristão tem que ser demitido. Nâo nos iludamos. O tempo do fim está próximo. E os que são discípulos de Darwin, de Nietzch, e de outros anticristos estarão no lugar que lhes espera, de onde jamais escaparão. E os discípulos de Cristo estarão a seu lado, na eternidade. É questão de tempo.

  10. edson disse:

    Se entrou na empresa e concordou com as regras, porque resolveu quebrá-las. Aí pediu pra ser demitido mesmo; e ainda era substituto, faltou um pouco de sabedoria do nosso irmão,………

  11. Dieu mercy disse:

    Na verdade com toda certeza digo k o fim esta proximo

  12. luz disse:

    Se fosse kit gay não teria sido demitido.Isto é uma vergonha,valores invertidos,isto é que é intolerância cristã.Deveria ser demitido quem demitiu.mas Deus vai honrar o professor cristão.Ele vê tudo e todo sofrimento do seu povo não está alheio a Ele.

  13. Rafael Kiss disse:

    Esta ceticismo ! Escola e luga sério ..Se eles quer ensina fantasia vai para uma escola de samba

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *