Professora de teologia consagra sua virgindade a Deus e se casa com Jesus Cristo; Assista

22

Uma professora de teologia, cansada de procurar um homem com quem se casar e não conseguir, resolveu casar-se com Jesus Cristo numa cerimônia organizada na última semana.

Jessica Hayes, 38 anos, participou de um ritual na Catedral da Imaculada Conceição, em Fort Wayne, Indiana (EUA), e consagrou sua devoção com a virgindade perpétua, de acordo com informações do Independent.

“Vi tantos vestidos de casamento ao longo dos anos que acho que eu provavelmente mudei minha mente muitas vezes. Tive que realmente considerar a adequação da ocasião para o meu vestido”, disse Jessica Hayes.

A religiosa integra um grupo formado por 3 mil mulheres católicas ao redor do mundo, descritas como virgens consagradas, que optam pelo celibato e se mantém virgens até a morte.


Somente nos Estados Unidos esse grupo de “esposas” de Jesus soma 230 mulheres virgens. Para Jessica, todas as pessoas estão “de alguma maneira sendo chamadas para se casar”, e ela sentiu que havia sido chamada para se casar com Jesus: “Meu casamento é com Cristo e o casamento de outra pessoa é com seu cônjuge”, explicou.

“Estou muito feliz por ter tido tantos testemunhos hoje, porque pode haver outras pessoas que o Senhor está chamando desta forma e pode considerar isso em suas orações”, concluiu, após a cerimônia, que contou com a presença de centenas de pessoas, incluindo amigos e familiares, que foram à Catedral.

O caso ganhou destaque na imprensa internacional, com cobertura do jornal inglês Independent, por exemplo. A emissora News Channel 15 deu destaque ao casamento, exibindo uma matéria sobre a consagração da virgindade de Jessica Hayes. Confira:

Assine o Canal

22 COMENTÁRIOS

  1. ISTO JÁ É FEITO A CENTENAS DE ANOS PELAS FREIRAS DOS CONVENTOS, COM A DIFERENÇA QUE ESTA CASOU DE VÉU E GRINALDA.
    AGORA É RUIM HEM KK CASAR COM CRISTO E NÃO TER DIREITO DE ENTRAR NO CÉU KKK COISAS DE CATÓLICOS

    • Olha ai o perseguidor clamunhao filhote de satanás julgado um ato tão sublime e belo., este herege protestante se acha no direito de falar que a esposa de Cristo e as Freiras católicas que dedicam suas vidas ao acolhimentos dos pobres e desvalidos e vivem em obediência e oração não iram pro céu., ora herege se elas que guardam a santidade do corpo e da alma., vivem para servir os pequenos têm temor de Cristo., não irão ., achas que tu iras perseguidor infame., achas que tipinhos asquerosos nojento protestantes mercenarios vendilhoes do templo., como os chacais evanjegues da sua espécie irá., ora , ora , protestante herege tu também muito enganado filhote de satanás., vc em toda sua vida nunca praticou atos tão sublime como estas santas mulheres., cale se satanás ., em nome do pai do filho e do Espírito Santo., São Miguel arcanjo defendei nós na batalha contra os hereges protestantes ., anjos e santos de Deus rogai por nois ., Cristo salvai nos ., Cristo defendei nos . Amem

    • Direitos todos tem, porem, diante da ciencia do evangelho e dos ensinamentos de Cristos, fica o peso do julgamento de DEUS sobre a pessoa EM PARTICULAR, afinal, por um simples erro um evangelico pode ir num mesmo rumo que um catolico perverso, não? Por dia quantas vezes pecamos? Pecado já é desvio, assim como idolatria, e mesmo que peçamos perdao a Deus, meu irmao, vamos pecar e perder a conta!
      Oremos para que nao tenhamos uma morte subita, e sem ter pedido perdao ao irmao e a Deus no mesmo instante! Tem pessoas que morrem dormindo e de mal com parentes na noite anterior…imagine só.
      Claro, nao caiamos na tentaçao de esquecer a Deus, nem de julga-lo inferior aos nossos anseios pessoais, amem?

      • Um Crente Verdadeiro, jamais deita em sua cama sem antes dobrar sem antes orar Ao Deus Único Santo E Verdadeiro E Em Nome De Jesus Cristo Orar A Deus com simplicidade contar-lhe tudo confessando Em O Nome De Jesus reconhecendo tudo, Pois Somente Jesus Cristo O Senhor Da Gloria Como Sem Duvidas O Único Mediador Entre Eu E Meu Deus, e isto para todos os Crentes da face da terra dos de dantes dos de agora e os do porvir, Como disse Um Crente Verdadeiro não dorme e nem levanta Sem Orar, o radio do meu carro por exemplo e sintonizado no programa á vos da libertação da Igreja Deus É Amor, desde quando foi estalado no meu bruto, ora por ventura não e a idolatria abominação Aos Olhos Do Deus Vivo? por ventura o mariolatrismo não e abominação Aos Olhos Do Deus Vivo? isso sem escrever as infinidades de outras coisas Ante Biblica praticada pela doutrina catolica? Ser Um Crente Verdadeiro Em Cristo Jesus é Para Os Fortes, nunca foi e nem será para os fracos e covardes, há e tenho dito

          • Janete, isto que escreveste não faz parte do meu ser do meu viver, concordo contigo que com certeza faz sim parte da vida de muitos ou de milhares de seres humanos e isto de todas as classes e credo, mas não na vida e no proceder dos milhares de Crentes verdadeiros e Tementes Ao Deus Vivo, sem mais um Forte Abraço de Um Simples Crente

  2. Bonita homenagem e , claro, simbolico, se fosse uma americana qualquer se acharia lesbica, vide o mal senso comum de uma sociedade moderna , com suas concepçoes modernas.

    Nao cabe a mim julgar a moral de ninguem, pessoas tem seus erros, mas o simbolo em si , ali representado, é o que falta em muitos casamentos hoje. E claro, o casamento como uniao entre homem e mulher foi reservado para muitos, mas nao para todos, está na palavra.

    Haveriam os que se fariam de eunuco por Deus, aí nao existe maior significado de fé do que isso., entregar a virgindade a Deus?

    Ela tem a fé dela, o problema é dela sobre os valores que ela agrega para si acerca de como se relacionar com Deus, porem seria hipocrisia minha nao achar este valor um meio de exaltar a importancia de Deus. Fica claro pelo menos que ela reconhece Jesus como Deus, não? Está andando aos poucos, e gradativamente vai se libertar dos supostos erros por ela feitos.

  3. Minha filha também seguiu para a Gloria virgem linda, pura dedicada a Cristo. noiva do Senhor.
    este mundo esta passando por um caos, e Deus esta separando as virgens prudentes da virgens loucas é chegado o momento do joio e do trigo

  4. levi varela (ele é tão DESPREZÍVEL que assina o próprio nome em minúscula) disse:

    “Ela é a donzela que entregou a virgindade pra igreja, aos trinta e oito anos. Ora, quando ninguém quer, ela diz que vai entregar a Cristo, será que Ele merece receber o que ninguém mais quis? Será esse um presente pra Cristo de qualidade? O que foi desprezado ser entregue pra ele? Essa igreja católica tem cada coisa. E ainda põe a imaculada deitada no chão.”

    Resposta: você fala o que o seu coração está cheio (Mt 12,34-35), ou seja, você fala por si e o que faria – inclusive a uma mulher, pois você não é homem –, num ato falho do próprio inconsciente, seu cafajeste! Como “o que foi desprezado ser entregue a ele?” Você é que é DESPREZÍVEL por dizer isto! Esta mulher desprezou foi o diabo, que sedutor diz prezar por todas as almas, mas as quer levar à perdição. Cristo não despreza ninguém que quer ir a Ele (Mt 11,28), Ele que foi odiado antes de nós (Jo 15,18). Mas você despreza isto. Você é DESPREZÍVEL e se assemelha às virgens loucas (Mt 25,11-12). Segundo você, os pobres, SÓ PORQUE SÃO DESPREZADOS (1 Cor 11,22/ Tg 2,6), não mereceriam estar com Cristo, sendo que Ele chamou os pobres de bem-aventurados (Lc 6,20). Quem pensa assim são os PREDE$TINADO$ calvinistas, que vêem a riqueza como sinal de predestinação e a pobreza como maldição, quando na verdade o cristão é exortado a suportar o sofrimento (1 Pe 4,16). A vida de um homem não consiste na quantidade de seus bens (Lc 12,15). Mas você é deveras DESPREZÍVEL por tirar sarro da castidade da mulher, você e sua estirpe (Gn 3,15) que até profanam a Santíssima Virgem Maria (Lc 1,48), a Mãe do Senhor (Lc 1,43).

  5. Caro Flávio baixar nível., não caro só estou tratando hereges da melhor forma ., ou dando o troco devido ou vc acha devo se adentrar nas seitas protestantes e quebrar tudo ., fazer igual eles fazem com nossas igrejas .,? Hein.
    Claro que não sou um criminoso da espécie destes hereges protestantes que não sabem viver em comunidade.,
    Muito pior é ter que aguentar calúnias e xingamentos deste mudanos seguidores da seita de lutero que acham por pagar dízimos aos vendilhoes estão salvos., então meu caro vai corrigir seus pares.,
    Entre eles leviano. Clamunhao., zezemulambo., ah e me faça um favor peça pro seus líderes Cunha e Samuel ferreira da assembleia devolver o dinheiro dos brasileiros que foram roibados do mensalão.,

  6. A castidade é a integração positiva da sexualidade na pessoa. A sexualidade torna-se verdadeiramente humana quando é bem integrada na relação pessoa a pessoa. A castidade é uma virtude moral, um dom de Deus, uma graça, um fruto do Espírito.

    O que supõe a virtude da castidade?

    Supõe a aprendizagem do domínio de si, que é uma pedagogia de liberdade humana aberta ao dom de si. Para tal fim, é necessária uma educação integral e permanente, através de etapas graduais de crescimento.

    Todos, seguindo Cristo modelo de castidade, são chamados a levar uma vida casta, segundo o próprio estado de vida: uns na virgindade ou no celibato consagrado, forma eminente de uma mais fácil entrega a Deus com um coração indiviso; os outros, se casados, vivendo a castidade conjugal; os não casados vivem a castidade na continência.

    Por isso devemos nos opor firmemente a uma certa forma de informação sexual, desligada dos princípios morais, tão difundida, que não é senão a introdução à experiência do prazer e um estímulo que leva à perda – ainda nos anos da infância – da serenidade, abrindo as portas ao vício. O conhecimento deve conduzir a educação para o autocontrole: daqui a absoluta necessidade da castidade e da permanente educação para ela. Segundo a visão cristã, a falta de estima pela sexualidade humana: ela significa antes a energia espiritual que sabe defender o amor dos perigos do egoísmo e da agressividade e sabe voltá-lo para a sua plena realização. Educação sexual é educação para a castidade. O resto é incitar ao sexo fora de hora e fora de lugar. Mas infelizmente, também nós cristãos, por terrível omissão, permitimos que fosse arriada a bela bandeira da castidade. Ficamos mudos e calados diante de uma sociedade hedonista que nos impôs, goela abaixo, os horrores de um “sexo´livre”, devasso e pervertido, destruidor do matrimônio e da família.

    Enquanto houver fé em Cristo ainda há tempo de nos redimirmos.

  7. NÃO PECAR CONTRA A CASTIDADE

    Talvez seja este o mandamento mais desobedecido em nossos dias. Mais do que nos demais, nesse campo a Lei de Deus é vista como mera repressão sexual, a ser abolida com a máxima urgência. Chega de tabus religiosos, dizem! Mas, para os que querem ser fiéis a Jesus Cristo, e querem ser de fato felizes, o mandamento continuará sempre de pé, pois é eterno.

    O triste espetáculo dos motéis, dos telefones eróticos, das novelas sensuais, dos filmes pornôs, da camisinha, etc, atestam a decadência de uma civilização que, ousadamente, suprimiu a Lei sagrada de Deus. Calça aos pés o sagrado e afronta loucamente o Criador.

    Já no Antigo Testamento o Senhor dizia a seu povo:

    Não cometerás adultério (Dt 5,18).

    E Jesus leva o preceito à perfeição:

    ´Eu, porém, vos digo: todo aquele que olhar para uma mulher com desejo libidinoso já cometeu adultério com ela em seu coração´(Mt 5,27-28).

DEIXE UMA RESPOSTA