Brasil

Projeto de Jean Wyllys que legaliza o aborto de forma indireta será revisado por deputado evangélico

Comments (22)
  1. zeze disse:

    Será mais um projeto vetado ………………..

    1. clamando disse:

      zeze
      não entendi será mais um projeto viado? foi isto que quis escrever?

    2. Studebaker disse:

      Não e mais um projeto de um viado sem vergonha safado escravo do inferno, um mulo que fica de quatro para ser enrrabado por um macho não pode ter credibilidade alguma, e apenas um escravo dominado por espiritos malignos que o faz de mula, esse projeto dele e com certeza coisas do diabo que o domina, um cão sarnento deste deveria ser expulso não somente do brasil mas do mundo, há e tenho dito

      1. clamando disse:

        studebaker
        falouuuu!!!! kkkkkkk

  2. junia disse:

    SO PODIA SER UM GAY SEM QUE FAZER PRA COLOCAR ESSE PROJETO EM PAUTA…PESSOINHA INCOMPETENTE, SEI COMO UM CIDADÃO BRASILEIRO PODE VOTAR NUM GAY TAMBEM NEH

  3. junia disse:

    DEUS ABENÇOE QUE ESSE PROJETO SEJA VETADO EM NOME DO SENHOR JESUS…AMEM

  4. Studebaker disse:

    nada que venha dessa borboleta saltitante e de nenhum aproveito, e de nenhum prestimo, tudo e cem por cento que venha dele e Ante Biblico é Ante Cristo,é Ante Deus,é Ante Bom, é Ante Correto, é Ante bons costumes, é Ante Etico, e um meia banda meia porta meia falas e um trem descarrilhado e um trem atrapaiado, cheio de odio cheio de rancor cheio de artimanha, cheio de maledicencia, cheio de desonestidade, cheio de fuxico, cheio de maldade, cheio de falta de respeito, cheio mentiras, cheio falsidade, cheio frescura, cheio de coisas inconvenientes, em resumo ate no momento e um ser Aborrecido De Deus, uma casca somente casca nada mais que casca, e casca vazia, a cabeça o miolo e de pote, pois da boca dele somente sai aquilo que o pobre e escalafobetico coração dele esta abarrotado, e o que e? e abarrotado de tudo o que esta escrito acima, e não adianta os defensores dele vim xiar ou xiurear que de nada ira adiantar ou mudar, há e tenho dito fui, carque coisa moro onde o vento faiz a curva aqui no ispraiado tão tão distante, donde nois põe oculos verde nos jumento prus danado puder cume uns gai de arve seca e pensa qui ta uma beleza de velde, cuidado minha 36 ta na ativa

  5. Slash disse:

    Se for aquele projeto que permite o aborto antes da 13ª semana, é válido. Pra quem acha que isso é coisa de esquerda, os principais países do primeiro mundo que são capitalistas, adotam esse mesmo critério.

    O aborto já não é criminalizado no primeiro mundo. Mas sim regulamentado. E há dois critérios para se fazer isso:

    A) Formação do feto – 13ª semana
    Adotado na maioria dos paises onde o aborto não é mais crime

    B) Inicio da Atividade Cerebral – 24ª semana
    Este é o critério usado no Reino Unido

    Os dosi critérios tem base cientifica, pois se não há feto formado, não há vida. E para alguns, se existe a morte cerebral, o inicio da vida seria no inicio da atividade cerebral.

    1. samuel jose disse:

      A vida se inicia na concepção! Matar um feto é assassinato,fim de papo!

      1. thy disse:

        Ok, então nunca mais se masturbe ou faça sexo por prazer, você está matando milhões de seres humanos inocentes.

        1. samuel jose disse:

          Idiota!!! Para concepção precisa-se de esperma e óvulo….

    2. Studebaker disse:

      Samuel José concordo com as tuas palavras em um milão de porcento concordo concordo de novo e torno a concordar e se for pouco nois ainda dobra, esses cão somente escrevem do que lhes são abarrotado no coração, pervertimento

      1. clamando disse:

        SAMUEL MANOEL STUDEBAKER
        Me digam o que acham disto, países de primeiro mundo, com mentalidade de terceiro mundo, onde o conhecimento e estudo é obrigatório, onde a maioria das pessoas tem terceiro grau, onde o nível sócio econômico produz bem estar social , como podem não saber que existe dezenas de contraceptivos, a pilula do dia seguinte e muitos outros métodos que anulariam qualquer pensamento em se fazer aborto, será que quanto mais estudo e riqueza, mais desumanos e burros, deixo para vcs. responderem isto

    3. Manoel disse:

      Slash
      Se aborto não é crime em alguns países de “primeiro mundo” fique sabendo, a vida que começa a partir da concepção, portanto, é o mesmo que assassinar uma pessoa de um segundo de nascida até a sua morte naturalmente.
      Quem pratica aborto, caso não haja arrependimentos perderá a salvação, porque é um pecado hediondo diante de Deus.

  6. samuel jose disse:

    Obrigado Tiago Chargas! pela noticia, Tem que ficar de cima desse cretino mesmo saber tudo o que ele está fazendo, mal caracters igual a ele só agem as escondidas na calada da noite!

  7. clamando disse:

    Tem coisas que não me entram na cabeça, por ex. como pode um cara que tem nível superior, que é professor, tentar aprovar uma lei medonha destas, assassinato de indefesos, ora em um país que tem dezenas de contraceptivos pilula do dia seguinte, que em caso de estrupo pode ser ministrada junto ao coquetel para prevenção da sida, ou pode ser comprado em qualquer lugar.
    Não me entra na cabeça que uma mulher que quer transar que quer dar, não tenha cultura para saber que se faz filho desta maneira, e que precisa se proteger, é uma loucura imaginar que neste país sejam a favor de matar assassinar inocentes, em vez de previnir, porque esperar 4 meses?

    1. Vanessa disse:

      Clamando, vc está correto . Esse retardado não faz nada que presta, mas também esse aí é cria da rede esgoto de televisão, que só promove a degradação do ser humano, coisas como o aborto, homossexualismo entre outras coisas.

      1. clamando disse:

        nessa
        bençãos dos céus para vc.

        1. Vanessa disse:

          Obrigada amigo querido do meu ♡!

          1. clamando disse:

            (:} estou feliz em saber que temos bons amigos!!!!

  8. Sandro disse:

    Tenho minha opinião sobre aborto – sou contra, pois sou a favor da vida -, mas creio que esse é um tema que deve ser discutido e decidido pelas mulheres, pois são elas que carregam o feto no ventre. Já foi dito, e concordo plenamente, que se fossem os homens que engravidassem, há muito que o aborto seria uma prática totalmente liberada, e digo isso porque conheço muito bem a natureza do homem, do macho.

  9. Sandro disse:

    Crentes, respondam: se tivessem de decidir entre salvar milhares de fetos antes da 13ª semana ou uma criança já nascida e crescida, digamos, um menino de 5 anos, com qual alternativa os senhores ficariam? Gostaria de saber a opinião sincera de vocês, pois quero saber se vocês realmente creem no que dizem quando afirmam ser contra o aborto ou se só afirmam crer por questão de dogma, de imposição religiosa. Com a palavra, os sinceros.

  10. Vanessa disse:

    Aborto, o crime mais covarde que pode existir, pois é praticado contra o ser humano mais indefeso. Na minha opinião, quem se submete, quem realiza e quem colabora com essa prática são sim culpados por assassinato.

  11. Gustavo disse:

    Ser cristão não me da direito de ser homofobico. Sou contrário as ideias do Jean Willis mas não por ser homosexual, e sim por que seus projetos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *