Projeto de lei se antecipa à “marca da besta” e proíbe a implantação de chips em cidadãos

26

Uma previsão do fim do mundo, aliada à uma linha de interpretação das profecias do Apocalipse e aos boatos de que em breve o governo brasileiro iniciaria a implantação de chips nos cidadãos levou um vereador a uma iniciativa, no mínimo, inusitada: um projeto de lei que proíbe chips nos moradores de Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo.

Carlos Fontes (PSD) justifica sua proposta dizendo que o fim do mundo está próximo e que com a proibição por lei dos chips, ajudará a impedir uma ordem satânica mundial que através da “marca da besta” vai rastrear as pessoas.

Segundo informações do G1, o vereador é evangélico e acredita que o Apocalipse acontecerá em breve: “Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que as leis se antecipem aos futuros acontecimentos. Sendo assim, urge que se proíba a implantação em seres humanos de chips ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos cidadãos”, argumentou.

Fontes destaca que a Organização das Nações Unidas (ONU) vem estudando a implantação de chips em humanos, sob o pretexto de reunir em um único dispositivo, todas as informações pessoais sobre condições de saúde, situação jurídica e financeira, além de conter informações documentais, como passaporte, por exemplo.


O vereador acredita que quem “não tiver a marca da besta” vai viver à margem da sociedade: “A Bíblia Sagrada, no livro de Apocalipse, diz que todas as pessoas deverão ter marcas na mão ou na testa para se inserir na sociedade, seria a marca da besta. Eu não quero ir contra a Palavra de Deus, mas quero alertar a população sobre essa imposição. O projeto pede a proibição, mas as pessoas têm direito de escolha”, explicou o vereador.

O projeto foi protocolado na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste na última segunda-feira, 27 de abril, e será analisado pelas comissões da Câmara, que decidirão se a proposta segue para votação ou será arquivada.

Recentemente, um rumor de que a presidente Dilma Rousseff (PT) teria autorizado um projeto para implantação de dispositivos nos brasileiros tomou conta das redes sociais. O boato, no entanto, foi desmentido.

26 COMENTÁRIOS

  1. Quanta ignorância? Ou sera oportunismo? E por causa deste tipo de “coisa” que não há aliança entre luz e trevas, mundo e igreja, servos verdadeiros dos Deus altíssimo e a politica.

    Leiam a as palavra de Jesus abaixo, examinem com cuidado,meditem sobre elas, existe uma igreja a ser restaurada e um povo que aprenda a andar em união antes da vindo do Senhor.
    E quanto a marca e o “666” , não e uma coisa simplesmente física como um chip ou tatuagem, e uma consciência que já esta formada na sociedade global, ela visa trazer conforto e segurança em troca de uma submissão cega a um governo dominador e cruel.
    Mas antes os filhos do Senhor vão se revelar e pregar o evangelho do Reino em todo o mundo, Que fique claro que e pregar e fazer discípulos, Jesus não falou que iria voltar quando todo o mundo estivesse convertido.

    E, dizendo alguns a respeito do templo, que estava ornado de formosas pedras e dádivas, disse:
    Quanto a estas coisas que vedes, dias virão em que não se deixará pedra sobre pedra, que não seja derrubada.
    E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?
    Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.
    E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.
    Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;
    E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
    Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.
    E vos acontecerá isto para testemunho.
    Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de responder;
    Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem.
    E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós.
    E de todos sereis odiados por causa do meu nome.
    Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça.
    Na vossa paciência possuí as vossas almas.
    Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.
    Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; os que estiverem no meio da cidade, saiam; e os que nos campos não entrem nela.
    Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.
    Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias! porque haverá grande aperto na terra, e ira sobre este povo.
    E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem.
    E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
    Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
    E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.
    Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.
    E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;
    Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão.
    Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.
    Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.
    Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
    E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.
    Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.
    Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.
    Lucas 21:5-36

    Simplesmente não ter a marca não e garantia de entrar nos céus.

    • não ele disse que este evangelho deveria ser pregado no mundo todo, e não conseguindo seu intento no primeiro arrebatamento as duas testemunhas darão conta do recado

      • Perguntei alguma coisa a você?
        Comente a matéria e não se meta nos comentários alheios obrigado.

        Na verdade as pessoas que se dizem “evangélicas” deveriam se preocupar mais em viver o evangelho do Reino agora dia apos dia, dando um testemunho verdadeiro e não ficarem em discussões ridículas e infrutíferas que não edificam em nada.

  2. Essas leis que vigora nos dias de hoje não vai servir para nada quando o anticristo vinher a ter poder absoluto na terra,ele vai mudar tudo e com respaldo de muitas nações.
    Ele vai impor sua nova ordem mundial e vai segregar os cristãos impedindo de comprar seus alimentos etc…hoje em dia tem muita gente batendo no peito que é cristão e que nunca vai abandonar jesus por nada,mais quero ver diante dos horrores que vai ser cometido neste tempo se vão continuar sendo fiel ou não.

    • Lutiano, Concordo Contigo em um bilhão de porcento, existem muitos aos montes aos milhares inclusive aqui neste sitio uns prosa ruins que vevem a se gabar de serem Cristão, o que nos bem sabemos que os tais somente se apelidaram de Cristãos, tem Apelido mas na verdade são Tristão basta um peido do ante Cristo para os mesmos se desbandiarem todos para o lado do mesmo ora una vez que os tais já lhe pertecem, basta ler o que escrevem para ver o quanto são perdidos, principalmente uns ai que são inimigos dos Crentes estes então e os catulicos estes serão os primeiros a se renderem una vez que seus corações ja pertecem a idolatria irão com certeza idolatrar o tinhoso mais ainda una vez que o mesmo estará ao vivo e a cores para eles dobrarem seus joelhos frente ao tal, ora se os mesmo vevem a dobrar seus joelhos para madeira ferro bronse gesso barro em forma de humano e feitas por humanos mais que pecadores imagina para um ser com poder ao vivo e a cores, como bem colocastes, de forma arguna adiantará criarem leis, pois as Santas Profecias se cumpriram se cumprem e se cumprirará ate os minimos detalhes delas não existe poder arguno para lhes tirarem um ponto ou virgula nem tão pouco una solamiente una palavra, Passará sim os Céus e a Tera mas AS Santas Palavras de Deus e Suas Santas Profecias Jamais eu disse Jamais doa a quem doer Jamais PASSARÁ HÁ IA ME ESQUECENDO TENHO DITO

      • por ventura teria eu ter vergonha de falar ou melhor escrever a verdade? se o que escreve não e verdade prove mas prove a Luz da Santa e Gloriosa Palavra de Deus, pois palavras humanas não tem valor algum, quem deveria ter vergonha e voce por concordar com tantas escritas de insubordinados que escrevem neste sitio, coisas absurdas e ante Biblicas, como diz certo adagio a verdade doi

      • Verdade Studbeker,os católicos junto com ateus vão ser os primeiros a se borrarem de medo do anticristo e vão se unir a ele para perseguir os evangélicos escolhidos na terra.
        mais como Deus é onisciente e sabe tudo,então 500 anos atrás ele se usou do irmão lutero para ele começar uma grande obra,ter na terra cristãos sem ser supersticiosos e que confiassem plenamente em seu filho jesus e não em pessoas mortas.

    • Certamente Luciano, este dia virá, isto é incontestável! Porém, neste dia, será o divisor entre aqueles que servem a Deus verdadeiramente e os que não servem. Que estes sinais tem acontecido, e a Bíblia tem se mostrado cada dia mais fiel, isto também é incontestável. Porém, o que tem acontecido, é que as pessoas tem misturado, fato com a preparação para o fato. A presidenta Dilma não anunciou a implantação do chip na mão, e sim, de um chip em um cartão de identificação única, isto é, contendo todas as informações em um único documento. O importante a ressaltar, é justamente o fato, de que este sistema não é a marca da besta e sim a preparação para sua futura implantação. A ONU, vem estudando uma inclusão como esta a anos, porém sem obter sucesso, e creio que este último projeto, está mais adequado aos seus propósitos. E, não podemos deixar de afirmar que estes sinais são verídicos quanto a luz da Palavra, e somente aqueles que conhecerem a Palavra, que é a verdade, que é Cristo (Jo 14.6, Jo 5.39, Jo 8.32 e Jo 8.36 leiam!), conseguirão ver e entender os sinas e não serem enganados pelo nosso adversário. “Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.” Leiam Ap. 3: 20, 21 e 22. Shalom Adonai!

  3. É por “projetos de lei” como esse que os evangélicos não são levados a sério.

    É estupidez é tão grande que chega a tocar as raias da loucura!

    Ademais, mesmo que fosse verdade a tal “marca da besta”, como pode um indivíduo achar que poderia deter o cumprimento de uma profecia bíblica? Cara, vocês são uns doidos varridos. Sinto muito, mas não tem outra forma de diagnosticar.

    • e so voce ler mais a bibli ai vai ver o que deus fala sobre isso para quem nao ler a biblia e facil de falar que somos logo e bom que na hora do arebatamento os loucos nao ficaram mais neste mundo maliguino

  4. …Tanta asneira,o sistema evange´lico ja´ a´ muito tempo esta´unido com essa tal nova ordem mundial,atrave´s do tal ´´ecumenismo“ …a ´´ordem“ do anti-cristo e´ unir todas as religioes em torno dele como unico lider, por isso e´ nescessa´rio q a marca na testa tambem seja colocada…alguem ja´ cojitou a hipo´tese de q pra ´´pegar“ os ´´crentes“ o anti-cristo mandara´ q todos os seres humanos contribuam com o dizimo que sera´ descontado em folha de pagamento,e a marca na testa sera´ a letra ´´x“ q em algarismos romanos vale ´´10“…portanto a letra ´´X“ na testa seria uma marca reconhecida por todos q aquela pessoa e´ um fie´l dizimista !!!…cada um com suas doideras…kkkkkk…resumindo,as denominaçoes evangelicas estao e´ entregando o rebanho de Cristo nas maos do anti-cristo!!!!

    • Que possamos assim fazer: Vamos nus revestir das armadura do espírito santo , ajudar nosso irmãos em cristo que esta fraco.levar uma palavra de animo para os que estão mornos,E parar de criticar os seus irmão e ajuda-los a voltar verdadeiramente para o alvo da salvação que é cristo.
      Critica nao vai ajudar,e quando critica seu próximo esta gerando critica para se mesmo.
      Ame em 1º a Deus sobre todas as coisas, ame em 2ºlugar teu irmão, lute juntos para obter um resultado melhor para Deus.
      “em muitos momentos da minha vida me vi fraca,sem comunhão”o que sempre esperei de meus irmão na fé era uma palavra de animo mesmo que doa. quando oro peso a Deus que fale comigo mesmo que pra me dar uma bronca…..isso me ajuda a prosseguir.
      amem……….

  5. As escrituras fala que a marca da nesta seria um chip? Onde está escrito isso? Acho isso muita bobagem . As pessoas deveriam se preocupar com suas condutas cristã, com suas próprias vidas , para dar bom testemunho de seguidores de jesus para que o mundo conheça o verdadeiro Evangelho.

  6. Então esse evangélico não acredita na Bíblia. Se acreditasse, não iria contra suas profecias. Também tem aquela, de que, só acredito naquilo que eu quero e é bom para mim tirar vantagens. Vai orar e suplicar a Deus para ser salvo, que ganha muito mais.

  7. Mesmo que pessoas se levantem tentando “impedir” que aconteçam as profecias, não vai adiantar.
    Eu acredito que esse vereador estar com medo de enfrentar esse tipo de coisa.
    Mesmo que tenha a votação do povo para aprovar isso, com certeza ainda vão conseguir trazer os chips.
    como as revelações que Deus mostra ao seu povo, o ano de 2015 vai ser de tribulações á única coisa que devemos fazer é esperar e orar pela salvação nossa e da nossa família!

  8. Meus irmãos a marca da besta o 666 não é a escrita mas sim é um ordem! Temos que ter visão.e uma das ordem já emplementada é adoração do Domingo que não tem o fundamento Bíblico.

  9. A Marca será a solução final dos senhores deste mundo, para rastreio e controle da população Nos EUA Obama quer começar pela saúde. Quem não for chipado não pode ser atendido. Assim se forçará todos a chiparem

DEIXE UMA RESPOSTA