Internacional

No Reino Unido projeto de legalização do casamento gay poderá obrigar igrejas a realizarem cerimônias homossexuais

Comments (110)
  1. Anônimo Oculto Culto disse:

    Em um estado laico religião e legalidade civil não se misturam. O projeto NÃO deve obrigar igrejas a realizarem casamentos homossexuais. Muito pelo contrário. Ele deve propor que NÃO se reconheça o casamento religioso como válido perante a lei civil, ao estilo do que ocorre aqui no Brasil, onde casamento na igreja católica tem valor legal, mas no terreiro de umbanda não. A cerimônia religiosa faz-se a parte, de acordo com as normas de cada religião, e somente para os que forem seguidores e adeptos de tal religião, por tal o desejando, tendo meramente valor pessoal!!!!!!!!

    1. Marconi disse:

      Concordo, mas os ditadores gays não ficarão satisfeitos!

      1. CEGdeA disse:

        De onde você tirou que os gays são ditadores que não focarão satisfeitos com isso? Complexo de mártir cristão perseguido de novo?

  2. Oras, que dúvidas… é claro que vão obrigar as igrejas a fazer isso dentro das igrejas…
    Quem é que achava que eles são apenas inocentes pessoas que fazem tudo em nome do amor.
    Fazem tudo em nome do ódio, isso sim.
    São intolerantes em alto grau.
    Até os gays ateus vão querer se """""casar"""""" dentro de igrejas cristãs.

    1. homofobia tem cura… pode procurar uma boa psicologa para você!

      1. Marcos disse:

        Cristofobia tem cura.

    2. 1) A lei E O TEXTO mesmo diz que NENHUMA IGREJA SERÁ OBRIGADA.
      2) Eu não preciso casar em igreja. Casei no civil e já estou satisfeito. Se algum gay quiser casar em igreja hétero ele estará sendo estúpido. Nunca conheci UM SEQUER que queria essa maluquice. Pelo menos não aqui no Brasil.
      Mas como o texto mesmo já diz, querer não é poder. E isso NÃO ACONTECERÁ se as igrejas não quiserem.

    3. Erlon Eduardo disse:

      como a lei e o estado pode interferir na igreja catolica ou evangelica? se estado e igreja são separadas!
      gays que querem casa em igrejas cristãs são otarios, querem nos provocar e depois nao vao aguentar as consequencias.

    4. pra que eles quer se casar nas igrejas? se eles nao acredita em Deus nem nas escrituras e na lei de Deus nao consta esse tipo de casamento.

    5. José Luiz Vilela Paranaiba Quem, eu? rs

  3. Selmir Souza disse:

    Isso está para ocorrer na Inglaterra, que Deus tenha misericórdia…

  4. gilmara disse:

    sei de uma coisa os verdadeiro cristãos ,nao irao concordar com um negócio desse nunca.seremos entao perseguidos ,presos ou mortos por isso.fazer o que? pela palavra de DEUS temos que pagar o preço.

    1. Anônimo Oculto Culto disse:

      Qual preço! O que vocês infligiram a tantos durante a inquisição?

      1. Lúcia disse:

        Voce, Anonimo oculto é muito exagerado. O que cristaos do seculo XXI tem a ver com com a inquisiçao? Mesma coisa que querer acusar os alemaes e poloneses de hoje a culpa do holocausto. Cada coisa no seu tempo. Eu nao me sinto nem um pouco responsavel por inquisiçao alguma, pois jamais seria a favor da perseguiçao e morticinio que ocorreram na idade das trevas. Ora bolas, nao sabe distiguir eras e eras nao? Ve se tem cabimento? Graças a Deus acredito no que esta escrito nas escrituras: Cada um dara contas de si mesmo a Deus!

    2. mauro disse:

      Anônimo,

      a inquisição tem um contexto muito mais complexo do que esse da qual se refere, sem um conhecimento histórico profundo sobre o assunto sobram apenas especulações.

  5. mas vamos brincar de mentir né? na própria matéria diz que nenhuma instituição religiosa será obrigada a realizar casamentos….. já beira o crime tamanha manipulação de informações

    1. Cesar Machia disse:

      Só gente ESTÚPIDA quer se casar nas igrejas! Acho que gays deveriam PASSAR LONGE desses lugares, afinal não importa nem um pouco a aprovação dessas "empresas".

    2. tb acho, mas se for da vontade de alguém pq não?

    3. Realmente, a matéria não tem nada a ver com o título, blog de gente manipuadora, depois que não se precisa de diploma para jornalista até eu posso copiar uma matéria e botar um título qualquer que o pessoal que lê esse blog vai adorar.

    4. Raphael Lafaierty disse:

      Depois não querem ser chamados de analfabetos funcionais.

    5. como o padre vai abençoar uma coisa que Deus abomina?que e o sodomismo,prostituiçao e etc.?

  6. Marta Ribeiro disse:

    Jesus está voltando e estes acontecimentos indicam que vai chegar a hora que ficará insuportável para a igreja invisível de Cristo viver neste globo terrestre.

    1. Carlos Silva disse:

      Acho que o povo cristão tem que ser ainda mais ousado, no sentido de apregoar a palavra de Deus, para todos que tenham a oportunidade de conhecer a verdade, ainda que não a aceite, no mais deixemos Deus julgar, absolver ou condenar, ele sim, Jesus Cristo não tem pecado, e é o único digno de julgar, isso é o que penso.

      1. cleydenison disse:

        Concordo plenamente. Somos um povo educado, respeitador,honesto e trabalhador. Damos muito lucro ao governo em não cometer crimes e não irmos para cadeia, consumirr muitos recursos públicos. Os motoristas crentes não dirigem embriagados,e por isso não causam muitos acidentes de trânsito, os jovens crentes não usam drogas, não pixam paredes. Mas somos incompetentes na hora de lutarmos por nossos direitos.Os impostos que nós pagamos, o governo recolhe partes e usa nas paradas gays. Os ativistas gays desocupados que ficaram muitos dias dias em Brasilia fazendo baderna, quem os sustentavam? Nos!. Tem muitas ONGs para “defender” os gays que recebem verbas públicas vem dos nossos impostos, eles estão usando contra nós, os evangélicos.
        Respeito muito o livre arbítrio que Deus deu a cada ser humano, nunca xinguei, nunca maltratei psicologicamente ou fisicamente um gay, tenho certeza que nunca vou fazer isto, mas dizer que homossexualismo é pecado aos olhos de Deus, sempre disse e vou dizer. Se isto é “homofobia”, que seja. Para mim, homofobia é ódio, aversão, desejo de ver o mal dos outros. Sei que para a Rede Diabólica de Televisão(Rede Globo) apenas discordar dos gays é “homofobia”. No dia do juízo final, a Rede Globo e o STF não estarão lá defender os gays que insistiram por este caminho torto, mas estarão lá também para darem conta dos seus atos. A Bíblia diz que grandes e pequenos terão que comparecer diante do Trono Branco.
        Breve os gays vão zombar deste meu comentário, tudo bem, é só o que eles sabem fazer.

    2. Vão estudar, bando de ignorantes. Este discursinho medíocre que usam da perseguição dos cristão já foi utilizado ideologicamente em vários períodos históricos. os manipuladores religiosos vão achar campo fértil enquanto houver gente ignorante como vocês!

    3. Ignorante nós…rsrsrsrs o Povo de Sodoma e Gomora , também eram muito sábio como vc Marcel, eu prefiro ficar na minha ignorância, bem falta de estudo eu penso que não é deve ser o fato de não praticar nem concordar com certas atitudes.

    4. Enquanto o povo de Deus estiver nesta Terra terão que nos ouvir.Temos que conviver com tudo que é contrário à nossa fé, pois vivemos em sociedade, mas ficarmos passivos à tudo não.Se vc não gosta de ouvir isso, é um problema particular seu.Uma coisa eu te digo: Deus te ama.Fique na paz.

  7. A Biblia fala, que quien esta de acordo con union do mismo sexo, es abominacao a los olhos de Deus, y no entrará a Reyno do Ceus! DEUS TENHA MISERICORDIA DE INGLATERRA!

    1. Dios tenha misericordia daqueles que julgam.

    2. credo! entrar no reino de deus??????? acorda querida!! vivemos numa democracia, já imaginou passar trilhões de anos num sistema monárquico?????? sem possibilidade de voto?????

    3. Se deus existisse e ele tivesse um décimo de inteligência ele teria era vergonha da sua ignorância. Toda vez que vejo mulheres postando estas coisas fico pensando com existe gente feita para ser servil, escravo, dominado!!!!

    4. Kamila Rocha disse:

      Marcel Genet Reges, saiba que o domínio machista existe sim… mas fora da igreja! Quem segue os ensinamentos de Cristo não segue filosofia machista nem feminista, segue a filosofia do respeito e do amor.
      De acordo com os ensinamentos Cristãos, realmente as relações homossexuais não são corretas… e sendo católica ou não, acho que não sou obrigada a concordar com tais praticas! Mas é meu dever como Cristã, e ser humano, que eu respeite por igual as pessoas que escolheram essa forma de vida, e é isso que faço! Mesmo sendo muitas vezes julgada por essas pessoas.
      Infelizmente muitos "Cristãos" não entendem o verdadeiro ensinamento de Cristo, acham que o certo é sair julgando e condenando todo mundo ao inferno (mesmo sabendo que quem julga é Deus e que ele é misericordioso)… realmente tem alguma coisa errada ai. Mas por conta desses poucos (que conseguem fazer esse enorme estrago) eu acabo pagando o preço, já que o movimento LGBT em parceria com esses neo-ateus chegaram com tudo com o único objetivo de acabar com as religiões, e passar por cima de todos os meus direitos de cidadã Cristã.
      Se conseguirem o que querem não vou poder criar meus filhos de acordo com o que acho certo, não terei direitos? Terei que aceitar coisas que vão contra minhas convicções? Uma coisa é o respeito… tenho amigos gays, e os vejo como seres humanos como qualquer outro, não tem como ver de forma diferente… assim como sou um ser humano como qualquer outro, mesmo sendo Cristã!
      Sei que os evangélicos (generalizando aqui, pq não são todos) pegam mais pesado, mas esses movimentos gays estão agindo da mesma forma!!!!!! É um se igualando ao outro, um mais intolerante que o outro!! Um ferindo direitos do outro, que estão na constituição!!!
      Sonho de verdade com um mundo de convivência… inclusive, voltando ao assunto dos meus amigos, sempre tive uma relação maravilhosa com eles… vez ou outra ate conversávamos sobre religião, tudo na paz! Hoje… nem toco no assunto!!! E se eles dizem algo já tento desviar, pq com toda essa repercussão não existe mais respeito da parte deles comigo… e acho estranho pq eram assunto já conversados anteriormente e esclarecidos, mas hoje eles nem me escutam… já apedrejam. O que me resta é não tocar no assunto p/ não perder a amizade né… pois o meu respeito vocês sempre vão ter.

    5. A bíblia foi mais clara ainda no tocante a mulher ser PROIBIDA de falar fora de casa, segundo o livro de Corintios, Novo Testamento.

      Mas disso ninguem fala, porque convém :)

    6. Kamila Rocha disse:

      Artur Stoppelli, vc esta sendo tão tendencioso quanto esse site. Em corintios está bem explicito que as mulheres não devem falar… Na igreja!!! Ou seja, o sacerdócio não deve ser permitido para nós mulheres. Continuo afirmando que nem o machismo nem o feminismo é aceito por Deus, pois é uma decadência para o ser humano. Nós como homens e mulheres temos nossos papeis de igual importância perante a Deus, pena que o mundo tem cada vez mais acabado com isso.

  8. Miriam disse:

    A Biblia fala, que quien esta de acordo con union do mismo sexo, es abominacao a los olhos de Deus, y no entrará a Reyno do Ceus! DEUS TENHA MISERICORDIA DE INGLATERRA!

  9. IRMAOS APENAS VIGIEM,ESSES SAO SINAIS Q ANTECEDEM A VINDA DE CRISTO E TDO O HOMEM Q CONHECE A PALAVRA DE DEUS,SABE Q ESSAS COISAS HAO DE ACONTECER E ISSO E INEVITAVEL,MAS AI DAQUELE POR Q VIER OS ESCANDALOS! FIQUEM ALERTOS,2013"SE INICIA O TEMPO DA ESPADA,E TODA AQUELA ARVORE Q NAO DER BONS FRUTOS,SERAR CORTADA E LANCADA FORA.EU FICO TRISTE,PORQUE MUITOS ESTAO SE DELEITANDO NO CAMINHO DOS ESCARNECEDORES,DOS PERVERSOS E DOS SANGUINARIOS E ISSO E ABOMINAVEL AOS OLHOS DE DEUS…

    1. Se o seu Jesus fosse voltar a cada discurso neurótico que algum fundamentalista lança… o mundo já teria acabado dez mil vezes….! A mediocridade das falas dos cristãos que postam aqui só manifesta a ignorância e a falta de conhecimento acadêmico (história, sociologia, antropologia e filosofia). Um país sem educação crítica só produz gente medíocre mesmo!

      1. CLEYDENISON disse:

        Na ultima década no Brasil o nível de escolaridade aumentou muito, muitas pessoas até saíram da miséria, mas a violência também aumentou, a corrupção ídem. Então caro “intectual”, o que faz uma nação prosperar de fato é o temor a Deus.
        Realmente, a notícia diz que as igrejas não serão obrigada a realizarem o “casamento” gay, por enquanto. Aqui no Brasil, os gays queriam apenas a oficiliazação da união estável, agora já querem o casamento civil. Já querem tirar dos documentos os nomes PAI e MÃE porque os ofende já que ninguém vai saber mesmo quem é o “pai” ou “mãe”. Como tudo “ofende” aos gays, breve vão pedir( ou melhor, exigir) que os casais heterossexuais não tenham mais filhos, pois eles nuna vão poder ter filhos.
        Para os homossexuais que optaram por este modo de viver, mas sabem respeitar os outros, oro para que Jesus abra os eus olhos espirituais enquanto é tempo(Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.Livro do Profeta Isaías 55.6), mas para estes e muitos outros imbecis, arrogantes, zombadores, só quero fazer um alerta, que os irmãos já fizeram: Crendo ou não, quereno ou não, vocês um dia vão dar dos seus atos perante este DEUS que agora tanto zombam. Não somente vocês homossexuais, mas também héteros, evangélicos, católicos, espíritas, muçulmanos, xintoístas, ateus, ricos, pobres, analfabetos, pessoas cultas,homens,mulheres, joves, velhos, patrões, empregados, etc.

    2. Filipe Nastro disse:

      Não é mediocridade Marcel é questão de fé…

      Antigo é esse comentário de vocês, que diz que todo cristão é ignorante, sendo que cristão no caso protestante e católico (por causa da colonização) já existe em todas as camadas socias do Brasil, de quem estuda e de quem não estuda.

      E se você estudasse história realmente saberia que os EUA é uma potência mundial é majoritariamente cristã sendo que a maioria esmagadora da população no século passado era cristã protestante, e o mesmo aconteceu com o Reino Unido um século antes, sendo a maioria cristã.

      Sem contar que as bases do capitalismo são cristãos. Os cristão já contribuíram muito para varias tecnologias do mundo contemporâneo.

      Então larga vc esse discurso simplório de que todo cristão é ignorante só pq tem crenças religiosas e decidiu não optar por tudo que a ciência ou essa politica seculárista diz.

    3. Filipe Nastro disse:

      Uma das bases do capitalismo veio do Cristianismo, só para corrigir. rsrsrs

    4. ESSES SAO SINAIS QUE O ANTI-CRISTO esta vindo, e a igreja não pode ficar de braços cruzados, nós CRISTÃOS temos que se opor as obras de satanás… só vigiar não basta, temos se manifestar contra, denunciar as trevas… SOU CONTRA O CASAMENTO GAY NAS IGREJAS.

    5. Marcel Genet Reges eu acredito que os ignorantes não são os cristãos, mas os gays que tem o desejo de casar numa igreja cristã. Vocês querem provocar os Cristãos, os GLBT são os mais ignorantes, pois não respeitam o próximo e querem respeito. passou na TV gays na parada gay tocando musicas religiosas e fazendo posições sexuais para debochar os cristãos, todos eles merecem ser indiciados por incitação ao odio e atitudes preconceituosas contra os cristãos.

  10. Alex disse:

    Quando lei que o anticristo não terá respeito pelo amor das mulheres, me pergunto se ele será gay, a exemplo de muitos imperadores romanos como Nero e Adriano, que foram responsáveis pela morte de milhões de pessoas.

  11. Alex disse:

    Governo francês banirá as palavras “PAI” e “MÃE”.

    Apenas para lembrar ao colegas que, uma vez mais, esta decisão de casamento gay nas igrejas nada tem haver com direitos, mas com o desejo por parte de pessoas imbuídas de ideologias gnósticas e socialistas, de eliminar a família nuclear monogâmica, eliminar a ética cristã da sociedade e também eliminar a própria distinção entre o homem e a mulher.

    Por exemplo, na França, o governo socialista de François Hollande pretende retirar em 2013, as menções as palavras “PAI” e “MÃE”. O mesmo está acontecendo no Brasil e em outros países. Confira no vídeo abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=X5dDNoI6VEs

    1. mauro disse:

      Alex,

      por gentileza, em que lugar do Brasi está acontecendo esse absurdo ?

      1. Alex disse:

        Oi, é só ler meu comentário e assistir o vídeo acima para entender.

  12. Que mau caratismo deste site.. Gente torpe e sem caráter… O projeto do Reino Unido não obrigará Igreja NENHUMA a fazer essas cerimônias…

    Notícia tendenciosa e mentirosa…

    1. eu sou contra os gays casarem em igrejas cristãs. O livro Sagrado não permite isto.

  13. Sou gay, mas não acho que isso deveria ser obrigado.

    Hoje há igrejas inclusivas que podem e fazem isso. A obrigatoriedade disso com certeza não seria um ato de amor e acho impossível introduzir tal obrigação sendo a base de uma relação, de uma união e de um evento religioso o amor.

  14. Lá é um estado laico e democrático, não se toca em dogmas religiosos…apesar da igreja Anglicana já possuir vários pastores/as gays…..mas perto dali, na suécia o clero da igreja luterana, com 75% dos votos ja aceitam o casamento gay.
    só será autorizado se o clero da igreja anglicana consentir

    1. Quero ver quem me força, a ministra uma cerimônia para homossexuais???

    2. os cristãos não aprovam o casamento gay, sou contra os gays que querem afrontar os cristãos. casamento gay em igrejas NÃO.!!!

  15. Parada gay disse:

    Que matéria idiota! A propria materia diz que a igreja nao serão obrigadas a casar ninguem. Tinha que ser esses crentes pra mais uma vez manipular a verdade e tentar endemonizar nós gays. Que eu saiba, não conheço nenhum gay que queira se casar nesses lixos de igrejas , mais se houver algum que queira, é simples , o pastor nao é obrigado a fazer o casamento. Que matéria tendenciosa e que foge da verdade.

    1. Tomara mesmo que nenhum ¨gay¨queira porque mesmo que seja lei,nós crentes,não iremos desistir de lutar pela verdade,e um dia voces irão ver que realmente estavam errados,espero sinceramente que reconheçam antes e venham a se arrepender,pois naquele dia todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.E aí veremos quem é lixo,e verão quem é o demonio de verdade,pois irão viver eternamente com ele.

    2. Carla Jardim da Silva ignorância tem limite. Tenho vergonha de ver mulheres defender um livro misogeno como a Biblia. Quero ver o dia que esta fanatismo chegar ao seu limite e você volte a ser enclausurada… ai estarei aqui rindo da sua ignorância..

    3. Carla Jardim da Silva E luta contra as mulheres que falam fora de casa, desobedecendo as leis do Corintios, não tem ?

    4. Rafael Masseran disse:

      Carla Jardim da Silva a verdade só é uma: acabar com essa intolerancia religiosa! E pode ficar tranquila que nenhum pastor do Reino Unido será obrigado a casar ninguém… A proposta dessa lei proibe expressamente que a igreja da inglaterra (a igreja da rainha) realize casamento gay e deixa opcional para as demais religioes… A lei ainda propoe que nenhum religioso pode ser processado por discriminaçao ao recusar casar alguem… Casamento Civil é uma coisa… Religioso é outra história…

    5. para os que não conhecem a JESUS, saiba que ELE ama a cada um de vocês,e tem um plano para cada um, a palavra de DEUS diz: e conhecereis a verdade e a verdade vos libertara!

    6. Kamila Rocha disse:

      Em corintios está bem explicito que as mulheres não devem falar… Na igreja!!! Ou seja, o sacerdócio não deve ser permitido para nós mulheres. Mas cada um tem seu papel perante a Deus… de igual importância! Tanto o feminismo como o machismo não são tolerados no Cristianismo. Isso que vocês afirmam sobre a bíblia não tem relação nenhuma com a verdade, pois Deus nos ama da mesma forma… mas somos diferentes, e temos papeis diferentes! Não entendo pq uma mulher precisa se igualar aos homens… somos mulheres, e não homens!!! Somos diferentes em vários aspectos. Enfim, defendo mesmo a biblia, e não tenho problema algum em seguir seus ensinamentos… sei que ainda sou fraca e preciso melhorar muito, mas acredito fielmente dessa ideologia. Mesmo assim repeito a forma de vocês pensarem… mas não sou obrigada a concordar. Só entro na briga quando me atingem!

    7. Martinho Neto disse:

      e eu tenho vergonha de ver dois homens barbados se agarrando desta forma! e viva a palavra de DEUS 15 seculos de historia e o maioir best seller do mundo

    8. Erlon Eduardo disse:

      sou CONTRA gays querer casar em igrejas cristãs. nao concordo.

  16. artur disse:

    Queima capeta em nome de Jesus Cristo.

    1. JSB disse:

      O Glória… Queima Deus!!!! Taca fogo neles Deus…!!!

  17. Materia mal escrita e tendenciosa

    Esse país aí tem que ter uma Constituição muito frouxa para um projeto de lei desses passar

    Aqui no Brasil, se os protestantes espancarem um homossexual ate a morte, ainda estarão com a razão!

    1. Mitch Mckenna disse:

      E quando fazem o mesmo com os cristãos, a mídia não noticia, pois é tendenciosa.

  18. É o fim da liberdade de expressão e religiosa!MARANATA!

  19. alecsandro disse:

    Olha que beleza um monte de pessoas incrédulas que não conhecem Jesus visitando um portal Gospel!!!! se não fosse ironia eu diria que tem muita gente curiosa. A proposta de evangelização esta dando certo.
    Este tipo de evangelismo é o que de fato atinge quem mais precisa. Posso falar com conhecimento de causa que em muitos que estão de passeio nesta pagina estão sentindo um vazio sem explicação uma falta de sentido tao palpável que chega a doer, pode ser que muitos jamais admitam que precisam de Jesus, mas ninguém vai poder dizer que não conheceu…
    Você pode viver perfeitamente bem sem Jesus ser prospero e saudável ter amigos e ser muito bem quisto na sociedade, mas morrer sem ele! ai sim vai começar o problema…

  20. Enéias disse:

    Somos todos uns ignorantes, carentes de instrução. Menos os que abraçam uma causa que resulta em doenças, que é um veículo ideal para as DSTs, e que se fosse abraçada por todos poria termo à raça humana. Estou preferindo continuar como mentecapto.

  21. clamando disse:

    cada pais tem os legisladores e leis que merece, aqui no Brasil votaram no lula anti bíblia e anti cristo, votaram na dilma homossexual ea pl 122 no kit gay na carteira de identidade para viados no rs para que sejam tratados pelos nomes que se dão no seu mundo promiscuo, isto se deve, porquen o povo evangélico fica a margem da sociedade, e não faz respeitar seus direitos, que se diga de passagem que vergonha estes escrotos fazem o que querem e nós nos calamos

    1. mauro disse:

      A plc 122 está sendo reformatada no congresso, e nossos representantes estão atentos acompanhando tudo bem de perto.

      1. clamando disse:

        acreditas em papai noel? deixaram passar a lei de união estaqvel que da direito a adoção ( pobres crianças) a seguridade social, deixaram passar a lei de assassinato de indefeso anencefalos, deixaram passar a lei do assassinato assistido ( eutanasia ) deixara, colocar os gays na mesma lei do racismo ( crime inafiançavel ) no rs aprovaram carteira de identidade para travestis para que sejam atendidos no inss pelos nomes de batismo da viadagem o mauro se chama ivonete agora e dai, a unica coisa em que estão de olho é aonde vão poder vender seu voto melhor, sem falar no infeliciano que chamoun os crentes de cachorro e fez homenagem a satanista xuxa na camara federal não brinque conosco somos troxas mas não somos cegos

      2. mauro disse:

        Clamando

        quem viablizou foi o STF através de um processo. A nível de legislativo nada foi aprovado.

    2. joel disse:

      Falou o pastor espraguejando, ops desculpe clamando.

  22. Kamila Rocha disse:

    O título diz uma coisa e a matéria diz outra…. decidam-se!!! Ta uma vergonha esse site viu, nada cristão ein.

  23. Aquele que nao acredita,verar com os proprios olhos. Mas pode ser tarde!

  24. Anonimo disse:

    Sei nao dessa noticia ai, ate aonde eu sei, e sei pq eu que moro no Reino Unido e que esta em todos os jornais eh que a Igreja da Inglaterra e a Igreja do Pais de Gales nao serao obrigadas a casar os Flamboyant.

    Mas acho que uma coisa nao tem a ver com a outra, direito civil nao eh obrigar a igreja a casar se ela assim achar que nao deve. e pra ser beeeeem sincero, nao sei se os gays querem se casar na igreja nao.

    Clamando, voce ira se casar na Saint Paul’s Cathedral ??? igual a Diana ou na Westminster igual a Katie ?? KKKK

    1. clamando disse:

      sou cravo rapaz, ta mas deixa que depois que for ai te visitar eu resolvo ta quenn scrap

  25. adrian disse:

    Vamos ser logicos,uma mulher e um homem podem contribuir para continuidade do ser humano naturalmente,mas um homem e um homem,como?um gay nao nasceu gay,mas desde pequeno deixou que pensamentos estranhos tomassem conta de sua mente e foi ai que tudo comecou e por ai foi..

  26. Edgar Hermes Teixeira disse:

    O (A)anti- Cristo ira sair dessa linhagem, Alex, e em muito breve.Os (mandantes do Mundo)ja estão propondo a(Nova Ordem Mundial), e quem vai comandar será o anti-Cristo. Havera Três Anos e Meio de paz, no Mundo, e após comessara a grande tribulação.antes de ele assumir, todos aqueles que aceitaram Jesus Cristo como Salvador, e seguiram os seu mandamentos serão arrebatados da terra. Os que ficarem para serem salvos, terão de passar pelas mesmas dores que Jesus Cristo passou.Hoje o Espirito Santo de Deus, ainda esta entre nós, mas vai subir ,levando os que Crêram em suas Palavras.após isso, de nada adiantara, correr, para uma Igreja para buca-lo que sera tarde demais.QUE O PODER DO ESPIRITO SANTO DE DEUS , DE O DESSERNIMENTO, A TODOS OS QUE LEREM ESSAS FRAZES.

  27. show disse:

    Seguinte se essa porcaria de lei viesse para o brasil a pancadaria ia rolar solta. Ninguém em sã consciencia aprova a união gay.Por que na verdades os gays são doentes que transmitem doenças então não podem ter uma lei que os proteja ou de beneficios pois, eles só trazem maleficios para a sociedade.Eles já prejudicam suas proprias familia envergonhando elas imaginem se tiverem leis que os apoiam.Se fosse assim teriam que criar uma lei para protejer ratos, baratas, mosquitos porque como os gays só servem pra transmitir doenças.

    1. Anonimo disse:

      IHHHHH, lah vem o senta no pipi, Show, nao sei se voce sabe mas jah existem varios casamentos desse tipo no Brasil, acho melhor voce comecar a se rasgar inteiro comecando pelo seu fiofo que ninguem quer papar, assim voce nao precisara ver isso acontecendo KKKKK

      1. show disse:

        meu caro ratinho cheio de doenças venereas. não sou da sua laia.gosto de mulher cheirosa, lisinha,que tem o que nunca você vai ter uma perereca,kkkkkkkkkkkkkkk. ratinho frustrado e mal amado abra uma tampa de esgoto e se esconda porque sua familia se envergonha de você.

        1. Anonimo disse:

          ahahaha, sei todos nos aqui do Gospelmais sabemos muito bem do que voce gosta, pode ate ser que voce saia com mulher mas nas horas vagas voce senta pipi LIN DA.

          Voce me faz muito me lembrar de um cara que fazia faculdade comigo, se dizia macho e vivia metendo o pau nos gays, ate que um dia ele foi pego dando a bunda pra um travesti.

          1. show disse:

            esse tipo de coisa deve ser uma pratica usual de seu pai que colocou um incubado cheio de doenças no mundo. agora um cara que fazia faculdade comigo se o cara era seu amiguinho então o traveco era você né.deixa de ser trouxa cara experimenta uma mulher um dia você vai ver que é muito melhor do que colocar o pinto na bosta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          2. Anonimo disse:

            show, voce sabe muito melhor do que ninguem que voce dah a bunda e pronto, se eh com traveti ou nao nao eh da minha conta, isso eh com voce.
            E eu nao tenho amizades com pessoas de mente perturbada como a sua, o cara fazia comentarios iguais aos seus e dava a bunda pra travesti.

          3. clamando disse:

            ces tão pegando pesado! gurizada ta bom

  28. adão disse:

    Carla Jardim da Silva. concordo com vc, esses segidores do demonio e o proprio demonio vão ver que JESUS CRISTO É O SENHOR.
    Para vc Marcel Genet Reges JESUS TE AMA.

  29. Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    Coríntios 6:10
    Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
    Apocalipse 21:8

    1. A biblia é assim queira ou não o homem .

  30. mauro disse:

    Seja o que for não a menor intenção de obrigar qualquer segmento religioso a se submeter uma lei dessa natureza, a não ser que queiram ressuscitar diversos IRA´S, a exemplo o da Irlanda que silencio suas armas.

  31. Edgard lessa disse:

    O que alguns classificam como ignorância, nós, os cristãos, classificamos como conhecimento bíblico, e o DEUS que conhecemos nos foi apresentado através da Bíblia, e é este mesmo livro antiquado,arcaico e de péssima tradução, como alguns tendenciosos o classificam é que nos apresenta o início da criação na qual seus habitantes fazem parte Eu fico a imaginar se todos aderissem a esta prática o que seria da população, já que um homem ou uma mulher sem a presença do sexo oposto não tem a mínima condição de procriar, visto que crianças não nascem em árvores. Agradeço a Deus por toda esta polêmica pois é devido a ela que muitos se levantam em pesquisar no original não só a orígem de muitas palavras como o conceito original aplicado na época. Creio em Deus que muitos se decepcionarão no grande dia da volta do Senhor, quando ele apresentará os requisitos necessários para fazermos parte daqueles que estarão ao seu lado, é a Bíblia que nos garante. Amém.

    1. Joana disse:

      Bem colocado Edgar, parabéns !

  32. Roni Pauli disse:

    Sabe gente, se Deus dá um dom a alguem, marceneiro , engenheiro advogado medico , tudo bem mas se for pastor, lá vem o preconceito! É todos sabemos que tem "Espertos" em todos os segmentos da sociedade e por isso não podemos generalizar mas estar atentos e conferir cada situação antes de criticar, a paz de DEUS a todos.

  33. Se fossem obrigados a casar os homossexuais, o negócio seria soltar todos o criminosos das cadeias para liberar espaço, pois iria encher de cristãos e muçulmanos inocentes, pois jamais iriam concordar em casa-los. É isso que o diabo quer, os inocentes nas cadeias e o criminosos livres, isso me lembra uma passagem bíblica de Jesus e Barrabás…

  34. pedro disse:

    eu ñ sei porque tantas polemicas se os destinos dessas pessoas já esta trassados ñ tem niúngue inocente se ja forão jugado e destruído no passado Asim também ñ vá ser diferente no presente a bíblia ñ fala de livri arbitro e sim de decisões cada um vai ser jugado segundo as suas decisões apalavra dis se tu avisares o impio dos seus caminhos impio e ele ñ se converte eu ñ requerei o sangue dele da tuas mãos EZ 3:19 e apalavra tem que se cumpri o Sangue de Jesus ñ foi derramado em vão foi pra muitos e ñ p/ todos é praquem asseita ou p/ quem quer confira em isaias 53:11 confira eu sei que pra quen ñ esta em interiçado na verdade acha cafona chama de preconseito e de todos os nomes que vem na mente mais o homem natural ñ entende as coisas espirituais temos que respeita as derisões de cada um apenas temos que avisa quem faz a obra é o expiritoSanto

  35. Mateus disse:

    Misericordia jesus isso é uma coisa orrivel aos olhos de deus casamento do mesmo sexo dentro do templo jesus fez mulher e homem nao homosexuais a biblia condena isso efeminados não herdarão o reinos dos ceus é o que ta escrito na biblia
    o homem é a semelhança de deus assim disse jesus

  36. Esse site ADORA DISTORCER INFORMAÇÕES. O título diz uma coisa o TEXTO diz outra.
    Nenhuma igreja será OBRIGADA a isso.

  37. Benny Dio disse:

    Os ativistas gays, os simpatizantes e praticantes do homossexualismo podem até convencer deputados, senadores, governantes, ministros, juízes e a sociedade impia toda a apoiarem as suas abominações; no entanto, o que não conseguirão sera convencer Deus de que o gaysmo não é pecado e não conseguirão convencê-lo a mudar a constituição sagrada – A BÍBLIA.

  38. Joana disse:

    Simplesmente ridículo, uma afronta. Pq querer oficializar a união numa igreja se eles não acreditam q oq fazem é pecado e que Deus abomina suas praticas ???
    Querem apenas mostrar q eles podem tudo ? É o fim do mundo mesmo. JESUS, VOLTA LOGO !!!!!

  39. Joana disse:

    Alguns cometários neste site estão envergonhando a igreja e o nome de Jesus. Crentes ofendendo e despejando palavrões como se não soubessem que isso não agrada a DEUS.
    Parem com isso irmãos, nós temos q fazer a diferença e não ser como os impios !!!!

  40. O meu Deus, Conheceis a verdade e verdade vos libertará, serio que ninguem aqui sabe que Inglaterra é um dos 4 países que compõe o Reino Unido, onde a Igreja Anglicana é a igreja oficial do pais, ou seja, quem cuida dela é o governo, pago com os impostos de todos os cidadões do reino unido, quem nomeia o bispo da igreja é o parlamento, e que a igreja é tbm emite licensas de casamento? Natural a igreja da inglaterra faz parte do estado ela é controlada pelo estado, sobrevive as custas do estado com o imposto de todos os cidadãos, tem isenções fiscais, portanto ela apenas irá cumprir uma ordem de quem a sustenta e a controla. No mais é importante lembrar que a Inglaterra não será mais uma nação cristã na proxima decada, no ultimo censo divulgado no começo desta semana o Reino Unido perde 1.1000 cristãos por dia, e de 2000 a 2010 já foram 4 milhões de descrentes, se esse ritmo continuar a população cristã lá será minoria.

  41. Eu nao sei porque os doutores da lei ai insistem em misturar puliticas com o Reino de Deus. Nas leis dos homems pode perfeitamente fazer uma sertidao de casamento para dois parceiros que dessidiram morar juntos e fazer troca-troca o resto da vida.o que tem de Deus nisso?NADA entao deixe que faça o que quizer desde que nao nos envolva nisso!!!

  42. Junior Vania disse:

    se obrigarem isso aqi no brasil
    pode ir casar lá na minha igreja
    vai cai endemoniado
    e se levantar maxu todo kkkk

  43. Só tenho uma coisa pra deixar pra os gays.
    A mesma coisa que Jesus falou.
    Deus os perdoa porque não sabem o que estão falando e fazendo.
    Vamos orar por eles para serem libertos de todos os pecados.

  44. Não é de surpreender que esse site SEMPRE DETURPE os títulos de suas matérias, distorcendo a PRINCIPAL informação passada.
    TEXTO: ” quero esclarecer que se uma igreja, sinagoga ou mesquita não quiser realizar uma cerimônia de casamento gay, NINGUÉM DEVER´Á OBRIGÁ-LA a fazer.”

    Adoram fazer polêmica com notícia nesse site. Não tem muito o q falar, dá nisso…

  45. Renato M Veras disse:

    Gayzismo chegando no auge; daqui uns tempos essa modinha chega no Brasil.

    Porque não basta praticar abominação, também é preciso profanar os tempos cristãos, pois os pecadores são insaciáveis.

  46. Marcos disse:

    Sei sei. Começa assim, dizendo que não obrigará. Depois ficam acusando as pessoas de ódio e preconceito como forma de impor.

  47. André disse:

    Já podemos avistar, ao longe, porém, se aproximando, a desolação da abominação.
    Quem puder, prepare-se para o arrebatamento da igreja e esqueçam o resto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *