“Quando o médico fala não, Deus começa a agir”, diz mãe de jovem que está em coma há 1 mês

3

Há cerca de um mês, a manicure Nayara Patracão, de 24 anos, teve parada cardíaca seguida de complicações durante uma lipoaspiração, em Descalvado (SP). Desde o ocorrido a jovem está em coma, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde de São Carlos (SP) desde o dia 7 de janeiro, e seu estado é gravíssimo.

Porém, a gravidade do quadro clínico da jovem não foi motivo para que sua família perdesse a fé e deixasse de acreditar em sua recuperação.

A mãe de Nayara afirma ter fé de que o quadro em que a filha se encontra ainda pode ser revertido. Ela faz visitas diárias à Nayara desde que ela teve as complicações causadas pela lipoaspiração.

– Os médicos não passam muita coisa positiva pra gente porque não podem alimentar esperanças, mas eu creio em Deus e é Ele quem está cuidando da vida dela agora – afirmou Lucimara Francischini, em entrevista ao G1.


– Tenho muita fé e sempre acreditei que quando o médico fala não, Deus começa a agir – completou Lucimara, que mantém sua fé mesmo diante da afirmação dos médicos de que o cérebro da jovem possui um edema grande e apenas 1% está em funcionamento.

Por Dan Martins, para o Gospel+


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA