O primeiro culto do ano de 2009 da Rádio 93 FM foi realizado na Igreja Missionária Evangélica Maranata da Tijuca e marcado por muita emoção. A reunião começou com o ministério de louvor da igreja e em seguida a palavra foi passada ao deputado federal Arolde de Oliveira, que conduziu o culto. “O ano está começando e nós já temos muito a agradecer a Deus, e esse é objetivo desse culto. Porque o compromisso maior da 93 FM é com o Reino dos Céus”, disse o deputado Arolde que em seguida chamou sua esposa, Yvelise de Oliveira, presidente do Grupo MK de Comunicação, para conduzir a leitura do Salmo 147.
Após a oração de agradecimento do pastor Jônatas Farizél, foi a vez de Marina de Oliveira conduzir a adoração. “Estar hoje aqui é muito especial para mim. No início de meu ministério cantei muito nesse púlpito, e o pastor Paulo César Brito foi muito importante para meu crescimento espiritual”, declarou Marina referindo-se ao pastor da igreja e já demonstrando o clima de lembrança que marcou toda a noite.
Marina cantou as canções de seu mais novo CD Eu Não Vou Parar, lançado recentemente pela MK Music. Durante sua ministração, a cantora encorajou a igreja a nunca desistir e a confiar que o Senhor pode fazer todas as coisas, inclusive as impossíveis. Depois de Marina de Oliveira descer do púlpito, a jornalista da 93 FM, Elizângela Salaroli apresentou aos ouvintes da rádio o pequeno Miguel, de apenas quatro meses. Mãe e filho receberam o carinho dos presentes e uma oração de gratidão pela vida do pequeno bebê.
Quando assumiu a condução da adoração, Eyshila abençoou os presentes com as canções “Fiel a mim”, “Até tocar o céu” e “Chuva de poder”. Na ocasião a cantora ministrou sobre adoração: “O segredo de Paulo e Silas quando estavam na prisão foi o verdadeiro louvor, um louvor sincero. Sabe por que? Porque eles sabiam que independente do que poderia acontecer com eles, o Senhor continuava no trono. Assim o louvor deles tocou o céu. Faça o mesmo essa noite, toque o céu com sua adoração”.
Ainda com a igreja exultando de alegria com os louvores, o deputado federal Arolde de Oliveira convidou o pastor Paulo César Brito a subir ao púlpito e agradeceu a acolhida. “O pastor Paulo tem uma história conosco, nós o amamos e o ministério dele foi muito importante em nossas vidas”. Em seguida Yvelise de Oliveira contou um testemunho ligado à vida do pastor da igreja Maranata.
O locutor Cid Gonçalves, que representou toda a equipe de locutores da 93 FM, apresentou o pregador da noite, o pastor Márcio Duran. Com o título de Lembranças e Recomeços, a pregação de Márcio abençoou a vida de todos e falou sobre o poder do Evangelho para transformar e renovar vidas.
E a festa não parou. Convidado pelo deputado Arolde, o pastor Paulo Brito cantou uma de suas antigas canções, “Foi graça”, junto com Marina de Oliveira, Eyshila e Cristina Mel. Foi um momento de muita recordação, emoção e alegria. E alegria foi o que marcou a ministração de Cristina Mel, que de volta a MK celebrava o lançamento de seu mais novo CD, Ame Mesmo Assim. “Mesmo que o Senhor não me cure, irei amar mesmo assim. Ainda que tudo possa estar tumultuado, vou amar mesmo assim, sabe por que? Porque sou serva e Deus é o Senhor das nossas vidas. Que essa noite você saia daqui amando mesmo assim, independente das circunstâncias”, declarou a cantora.
Durante sua ministração, Cristina cantou duas novas canções, uma delas já na programação da rádio 93, e um medley com seus maiores sucessos. Foi o suficiente para abençoar e arrancar lágrimas de alegria dos presentes.
O culto encerrou com Cristina e Marina ajoelhadas no altar, enquanto todos os pastores presentes consagraram seus álbuns a Deus. E uma certeza pairou nos corações: Deus é bom demais! Confira a galeria de fotos. Clique aqui.
Fonte: Elnet / Gospel+