Rapper Ja Rule se converte ao Evangelho após sair da prisão e atuar em filme cristão

5

O rapper e ator Ja Rule, 38 anos, se converteu ao Evangelho após sair da prisão, onde cumpriu sua sentença de dois anos por conta de evasão fiscal e posse criminal de arma.

Liberado em 2013, o rapper recebeu um convite para atuar no filme cristão “I’m In Love with a Church Girl” (que pode ser traduzido como “Estou apaixonado por uma garota da Igreja”), e à época afirmou que havia se tornado uma pessoa de fé: “Agora que eu estou no meu fluxo constante com Deus, isso significa algo para mim”, disse Ja Rule.

Agora, de acordo com a CNN, Jeffrey Atkins (nome de batismo do rapper) tem demonstrado crescente interesse em Deus e feito visitas a igrejas.

“Eu meio que fui reconectado com Deus, fazendo o filme”, ​​disse Ja Rule. “Eu fui reconectado com Deus de uma forma diferente. Eu estava indo para todas essas diferentes igrejas [e elas] eram grandes, mas eu não sentia como se eles estivessem falando comigo, até que eu fui para Hillsong aqui na cidade”, afirmou o rapper.


Logo após ter cumprido sua pena, o rapper disse que tinha lido toda a Bíblia enquanto esteve detido: “Foi uma verdadeira loucura, um momento real de reflexão. Quando você atravessa algo assim, isto tudo te muda um pouco. Você tem a chance de realmente estar em harmonia com você mesmo. Foram muitas noites comigo mesmo […] Quando eu estive na cadeia, eu li toda a Bíblia”, revelou.

Como uma espécie de demonstração de mudança das prioridades na vida, Ja Rule disse que se inspira numa passagem bíblica do Velho Testamento: “Eu tenho Jó 1: 21 tatuado no meu peito. ‘Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor’”.


5 COMENTÁRIOS

  1. ao homem carnal provem entendimento carnal, ao o homem espiritual provem as coisas do espirito,o nosso Senhor releva todo homem ignorante.

DEIXE UMA RESPOSTA