No Ratinho, Bianca Toledo diz que Deus a trouxe de volta à vida para “dizer que Ele existe”

15

A cantora Bianca Toledo contou seu testemunho no Programa do Ratinho, no SBT, e frisou que sua vida é um milagre divino.

Bianca, que tornou-se escritora e missionária, falou ao apresentador Carlos Massa que os próprios médicos não encontram explicações comuns para a restauração de sua saúde, por completo.

“O médico, infectologista, completamente cético, que cuidava do meu caso entrou no meu quarto e disse: ‘Bianca, nós não conseguimos entender como, mas as suas bactérias foram debeladas. O seu pulmão está voltando a funcionar, depois de quatro meses. Mas eu quero que você saiba que milagre tem limite. O teu rim não volta mais. Você vai colocar um cateter e vai fazer hemodiálise em casa, de cadeira de rodas, com o seu abdômen aberto. Você tem que estar muito feliz porque está viva’. Mas naquela madrugada eu tinha ouvido uma voz que me disse: ‘Eu te restaurarei por completo’”, contou Bianca.

O resultado, como já se sabe, foi diferente dos previstos pelos médicos, e a cantora está completamente restaurada, inclusive podendo voltar a cantar, anos depois.


Durante o bate-papo no quadro “Dois Dedos de Prosa”, a cantora revelou que “ninguém até hoje consegue me explicar como eu não tenho nenhuma sequela orgânica”.

Segundo Bianca, sua experiência é tão inacreditável que só pode ser explicada pela existência do sobrenatural, e que, diante disso, sente que sua missão agora é divulgar a verdade a respeito de Deus, o responsável pela cura que recebeu: “Diante de um mundo tão agnóstico, que está à procura do Deus por trás de todas estas religiões que os homens criaram, Deus me trouxe de volta para dizer que Ele existe sim e está interessado em fazer parte da vida de todo aquele que quiser conhecê-lo”, resumiu.

Assista à entrevista de Bianca Toledo ao Ratinho:

Assine o Canal

15 COMENTÁRIOS

  1. E Jesus Senhor entrou onde, nesta historia?

    Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
    Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
    E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo.
    Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
    Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve.
    Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.
    1 João 4:1-6

      • Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.
        Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.
        Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.
        Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.
        Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
        Romanos 8:4-8

        Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram.
        E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.
        Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo.
        Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
        E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;
        2 Coríntios 5:14-18

  2. Agora pense o seguinte: Já imaginou se Deus tivesse que chegar a este ponto, para provar que ele existe
    Mais provar para quem? para nós humanos que diantes de Deus parecemos inferior a mera formiguinha ?
    Deus não precisa provar nada para ninguém, lembra quando Jesus estava na terra, ele realizou muitos milagres, quando ele realizava um milagre, uma das coisas que ele pedia para a pessoa curada eram, ” não conte para ninguém que eu te curei,”
    Interessante não é? ele devia dizer, vai! conte pra todo mundo que eu ter curei para que eles creia que eu sou o Cristo! Por que Jesus não fez isso? Ele não precisa de glória de humanos.

    • O Santo Nome De Nosso único E Verdadeiro Deus, nunca foi mencionado no Livro De Ester, Mas Á Sua Santa Mão pode ser vista em todo No Agir Santo á olho nu, por aqueles que Esta Em Cristo Jesus Nosso Único E Suficiente Salvador, Pelos Olhos Da Fé Um Crente Verdadeiro , ve calaramente Aquele Maravilhoso Agir, hó Gloriasssssss

  3. A cegueira do povo que se diz evangélico só não e maior que sua “simplicidade” em crer cegamente em tudo, sem antes provar todas as coisas.

    Mas, no meio da festa subiu Jesus ao templo, e ensinava.
    E os judeus maravilhavam-se, dizendo: Como sabe este letras, não as tendo aprendido?
    Jesus lhes respondeu, e disse: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou.
    Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo.
    Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça.
    Não vos deu Moisés a lei? e nenhum de vós observa a lei. Por que procurais matar-me?
    A multidão respondeu, e disse: Tens demônio; quem procura matar-te?
    Respondeu Jesus, e disse-lhes: Fiz uma só obra, e todos vos maravilhais.
    Pelo motivo de que Moisés vos deu a circuncisão (não que fosse de Moisés, mas dos pais), no sábado circuncidais um homem.
    Se o homem recebe a circuncisão no sábado, para que a lei de Moisés não seja quebrantada, indignais-vos contra mim, porque no sábado curei de todo um homem?
    Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.
    João 7:14-24

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

    Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37

    Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim. João 6:45

    Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
    Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
    Salmos 1:1-6

    Todas as passagens acima são auto explicativas e não necessitam de revelação para aqueles que são do Senhor.

    Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus. Romanos 8:14

    Abaixo esta um exemplo de servo chamado por Deus:

    E tu, ó menino, serás chamado profeta do Altíssimo, Porque hás de ir ante a face do Senhor, a preparar os seus caminhos;
    Para dar ao seu povo conhecimento da salvação, Na remissão dos seus pecados;
    Pelas entranhas da misericórdia do nosso Deus, Com que o oriente do alto nos visitou;
    Para iluminar aos que estão assentados em trevas e na sombra da morte; A fim de dirigir os nossos pés pelo caminho da paz.
    Lucas 1:76-79

      • Mas o que eu faço o farei, para cortar ocasião aos que buscam ocasião, a fim de que, naquilo em que se gloriam, sejam achados assim como nós.
        Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
        E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
        Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.
        2 Coríntios 11:12-15

      • Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus; Efésios 6:6

        Este e meu chamado

        Mas a casa de Israel não te quererá dar ouvidos, porque não me querem dar ouvidos a mim; pois toda a casa de Israel é de fronte obstinada e dura de coração.
        Eis que fiz duro o teu rosto contra os seus rostos, e forte a tua fronte contra a sua fronte.
        Fiz como diamante a tua fronte, mais forte do que a pederneira; não os temas, pois, nem te assombres com os seus rostos, porque são casa rebelde.
        Ezequiel 3:7-9

  4. Amados irmãos….e tão fácil criticarmos….mas e tão difícil crer no poder de um Deus que pode tudo….e tão fácil enxergar com os olhos humanos….mas porque não pedirmos de Deus a orientação….o Espírito testifica das coisas de Deus…..o Senhor Jesus por vezes era criticado e chamado de falso profeta por muitos….que achavam que conheciam a Deus…..e em muitos lugares por onde ele passou não fez mais milagres pela incredulidade do povo……de nada vale citarmos inúmeras passagens bíblicas se não as vivemos….não as praticarmos….o Senhor Jesus mesmo falava que quem executava todas as coisas era o poder de Deus….que deu a Ele autoridade para fazer todas as coisas….. quantos enfermos foram curados e não voltaram para agradecer…..Porem muitos que foram curados, sentiam a obrigação, eram tocados a agradecer e glorificavam a Deus através dos seus testemunhos….muitos se convertiam e conheciam a Deus só pelo seus testemunho …..não deixemos de acreditar no poder do nosso Deus…..porque vivemos pela fé…..e se vivemos realmente por ela…um dia vamos precisar usa-la de uma forma mais enfática….um dia podemos estar com uma enfermidade que o medico diga….vc tem pouco tempo de vida…..e ai vamos precisar muito dessa palavra….fé….porque o nosso Deus pode tudo…mas se não crermos verdadeiramente Nele….nada poderá ser realizado em nos….a Paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO seja com todos!!!!

  5. o Deus dessa moça é um tanto esquisito pois é capaz de restaurar sua vida assim como ela testemunha, mas não é capaz de restaurar o seu casamento é meio estranho não.

DEIXE UMA RESPOSTA