Vídeo: policial ora por assaltante preso e o aconselha a mudar de vida aceitando Jesus

42

O vídeo de um policial militar aconselhando um assaltante que havia acabado de ser preso se tornou viral nas redes sociais. O PM falava sobre as consequências da vida no crime e orou pelo criminoso.

A identidade do assaltante e do PM não foram divulgadas, mas a forma respeitosa e as palavras de apoio ditas pelo policial foram elogiadíssimas pelos usuários do Facebook.

“E aí, o que é que está faltando pra ti ir pra igreja? Tu é importante. Tu acha que não é importante pra Jesus? Jesus te ama, rapaz. Tu é importante para a Igreja, tu é importante para o Reino dos Céus, só falta tu aceitar Jesus, sair dessa vida. Isso é uma vida que só leva para o cemitério, inferno, cadeia. Não é isso? Tenta mudar tua vida, Jesus Cristo morreu na cruz por ti, por mim, pra quem necessita”, disse o policial, enquanto o rapaz de 21 anos ouvia, calado.

Mais adiante, o policial lembrou do sofrimento causado por ele às pessoas que o amam: “Olha aí, tua mãe chorando. Dando trabalho para sua mãe […] 21 anos, toda a vida [pela frente]… Eu queria ter tua idade. Estaria estudando, numa igreja, servindo a Deus”, disse o policial, antes de estender a mão e orar pelo rapaz.


Repercussão

O policial brasileiro Marcos do Val, que integra o batalhão Special Weapons And Tactics (SWAT) do Texas, nos Estados Unidos, comentou o vídeo em sua página no Facebook: “Veja o que esse policial faz com esse jovem na Delegacia. Cenas que a TV não mostra, mas eu mostro aqui!”, escreveu.

Assista ao vídeo da conversa entre o PM paraense e o jovem assaltante:

Assine o Canal

42 COMENTÁRIOS

  1. Maravilhoso, Que O Senhor Da Gloria O Rei Eterno Á Saber Jesus Cristo O Filho Do único E Verdadeiro Deus, O Abençoa tanto a ele como toda sua familia com ricas Bençãos mais e mais, que coisa magnifica Ser Crente e como sem duvidas outros quinhentos, hó Glorias Aleluias, Amem Amem e Amem

    • Stud, o estado é Laico, ou seja, o Policial é representante do Estado.

      Veja só Stud, imagine vc se o policial fosse umbandista e ali passasse a fazer uma “reza” com folhas de alguma planta…

      seria aclamado pelos umbandistas e criticado pelos cristãos e outras religiões diferentes.

      Por isso um representante do Estado deve se manter na laicidade.

      O policial demonstrou com esse ato que não é bom profissional, pois se fosse realmente um bom profissional, e querendo “converter” o rapaz ou fazer a tal “oração” para ele, deveria ter feito o encaminhamento do rapaz, depois de terminar seu turno de serviço, ir visitar o rapaz e ai então realizar sua “rezas intercessórias”, longe dos holofotes.

      imagine se um professor que é adepto ao espiritismo passa a fazer suas “espiritices” para os alunos em sala de aula…

      creio que se um parente seu, tivesse um professor assim vc não iria ficar muito contente com a situação.

      RESPEITO STUD…

      do que adianta se dizer Cristão se não respeita o próximo?

    • Nosferatu, eu concordo que o policial possa não ter tido profissionalismo na ocasião. Concordo também que ele poderia ter feito isso longe dos holofotes. E concordo que a laicidade do estado não foi respeitada. De acordo com a razão e lógica, está certíssimo.

      Mas vendo com bons olhos, como eu sempre vejo, e acreditando no bem, de que ele não fez isso para ganhar holofotes (posso estar errada, mas só quem conhece o coração dele é Deus), ele pode ter feito isso na emoção, de coração mesmo. Se fez para ganhar holofotes, que Deus o julgue. (╯╰)

      Mas quem mesmo no trabalho, às vezes não se deixa levar pelo coração? Às vezes, eu prefiro errar profissionalmente do que errar como ser humano. Às vezes não dá para esperar, às vezes o coração manda mesmo, é só aguentar as consequências. Ninguém é 100% profissional, todos cometem deslizes, não devemos também tratar o ser humano como máquina. Eu ainda estou estudando e estagiando, mas não quero virar uma profissional chata e metida a máquina. E nem quero trabalhar com gente chata. Esse mundo tá ficando muito chato. (¬¬)

      Mas também não devemos passar a mão nos erros. Por isso reconheci acima os erros do policial. Mas se o meu coração explodisse de vontade eu também oraria por ele, e depois visitaria ele, e depois conheceria a família dele, e tentaria arrumar um emprego para ele não voltar para essa vida de crime, e ficaria de olho nesse levado depois (◣◢) Talvez ele casasse, virasse um pai de família honrado, e me chamasse para ser madrinha do casamento dele, ou de algum filhinho dele (✿◠‿◠)

      Eu, pessoalmente, se o menino fosse meu parente, o policial fosse umbandista, e desse bons conselhos, passasse uma reza com uma planta, com a intenção de ajudar, porque estava preocupado com o menino, eu não me sentiria ofendida, porque veria que ele teve boa intenção, quis ajudar como pode, como acha que é certo, não importa a religião dele. Eu estaria preocupada é com o levado do meu parente cometendo crimes né? (~_^)

      • Estamos QUASE de acordo Célia.

        O profissionalismo Policial envolve também a gentileza que vc citou, mas a ação “religiosa” do policial acaba incentivando atos desse tipo por outros profissionais de outras religiões, o que pode causar muitos dissabores principalmente por parte dos evangélicos.

        Olha Célia, não estou criticando a “fé” do policial, minha crítica é referente a ação dele como REPRESENTANTE DO ESTADO.

        no seu caso, vc disse que não se importaria se um espírita fizesse uma “reza” para um parente seu, desde que seja com boas intenções.

        VC Célia, É UM CASO “À PARTE”… vc se enquadra nas exceções da hipocrisia cristã.

        eu costumava dizer que “todo Cristão é hipócrita desde a raiz”, mas um “ofissial” da PMPR que não consta no quadro da PMPR me fez reformular essa teoria, e hj eu digo que “QUASE TODO CRISTÃO É HIPÓCRITA DESDE A RAIZ”.

        Bem, sem “puxasaquismo” com vc Célia, lendo suas postagens, ainda não detectei essa hipocrisia que é intrínseca em grande maioria dos Cristãos.

        mas fico aqui imaginando um filho do Stud, ou do Levy, ou do Clamando etc. tendo aulas com um professor espírita que tenha o hábito de fazer suas “rezas” para os alunos em sala de aula… lembrando que o professor, na sala de aula, também é um representante do Estado (escola pública).

        ou seja, se o policial realmente sentiu que deveria fazer sua reza para o rapaz, deveria no mínimo, ter impedido que tal ato fosse filmado ou feito como eu disse, terminado seu turno e voltado a delegacia para fazer que sua fé manda.

      • Pois é doce vampiro, não estamos quase, estamos totalmente de acordo, pois em nenhum momento neguei que ele errou como representante do estado. Espero que tenha sido pela emoção, e não para ganhar holofotes, porque pela emoção eu também erraria e com gosto (≧◡≦)

        Se eu fosse uma caçadora de vampiros, e meu coração mandasse, talvez deixaria você fugir (≧◡≦) sendo péssima profissional. Quem sabe você não se arrependesse e viraria um vampiro bonzinho como o Edward? (❤‿❤)

        Quanto ao seu “suposto” elogio, ele não me atingiu, pois você está chamando todos os meus companheiros cristãos de hipócritas, com exceção de mim. Portanto, não fiquei nem um pouco feliz com isso…. (¬”¬) Ora.. O_o o.O ಠ_ಠ ಥ_ಥ

        (╥﹏╥) Ai que mentira gente……… eu fiquei toda derretida….. (╥﹏╥)

        Me perdoem, mas eu não sei ser falsa (╥﹏╥)

      • Nosferatu, apesar de ter ficado toda derretida…. (╥﹏╥) Poxa gente, nunca fui elogiada por um vampiro (╥﹏╥)…..

        Quero deixar claro que não concordo com você. Eu não sou nenhum exemplo de cristã, e você está sendo injusto no seu julgamento, tem gente cristã muito melhor que eu aqui, como a Vanessa (♥♥,), o José Carvalho (♥♥,), o Manoel (♥♥,), até a Manu e o Sr. professor de história….. não vou falar o nome dele (¬¬) … e tem uns ateus que são umas verdadeiras pestes aqui, e outros ateus admiráveis como você e o Paulo Agnóstico.

        • Não chamei todos os cristãos de hipócritas Célia… somente 99%…

          veja aqui no site…

          Levy Varela… vive aqui para cutucar os membros da seita romana, alegando heresias biblicas, mas todos aqui sabem que Levy prega que xessus era casado e teve filhos entre outras coisas.

          vemos “crentes” ofendendo homossexuais chamando-os de aberrações.

          O Studebaker que a exemplo do Levy, vive por aqui a ofender os praticantes de outras religiões como os espíritas, católicos etc. como se somente a seita que ele frequenta fosse dona da verdade e que a verdade vivida pelas outras seitas não fosse tirada do mesmo livro que ele segue mas com uma interpretação diferente.

          e a exemplo desses minha cara Célia, tantos outros procedem da mesma forma: se dizem Cristãos mas um dos principios do Cristianismo que é o amor ao próximo, que deveria envolver o respeito eles não praticam.

          ou seja: HIPÓCRITAS.

          vc eu exclui deste rol de hipocrisia pelo fato de vc demonstrar respeito e amor ao próximo aqui…

          não vi vc aqui ofendendo outras pessoas, outras religiões ou opiniões diferentes da tua, só lhe vi enaltecendo o valor do ser humano.

          Mas o observe que 99% dos crentes que aqui comentam, sempre aparecem para ofender os homossexuais, para criticar a seita romana ou seitas espíritas ou qualquer outra religião diferente das deles, mesmo sendo outras seitas protestantes.

    • Gente do Céu que adrenalina, eu to teclando com um vampiro (✯◡✯)

      Será que é tipo Drácula de Bram Stocker ou Edward do Crepúsculo? (◔◡◔)

      Ou o Lestat de Entrevista com o Vampiro? (♥♥,)

  2. Orou, pregou um sermonete para o assaltante, mas no fim prendeu o meliante.

    Conclusão ante a máxima “Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo”:

    O policial apenas atraiu holofotes para si em cima de um rapaz que acabou na prisão.

    • Sandro
      Este sentimento maligno, e falta de sabedoria, que leva milhões para o inferno.
      “Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados”. (I João 4 : 10)

      O amor de Deus é imensurável. Ele nos amou de tal forma, que seu filho Jesus morreu em nosso lugar. Esse amor, perdoa, cobre multidões de pecados.

      A promessa de Deus está aberta a TODOS aqueles que se arrependem de seus pecados. Independente da quantidade de pecados que essa pessoa tenha cometido. Desde que não existe pecadinho e pecadão, e todos pecaram e destituidos foram da gloria de Deus, o amor de Deus é grande o bastante para perdoar uma pessoa que tenha cometido tantas atrocidades.

      Se ele se arrepender de todo o coração, Jesus o perdoa sim.
      “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça”. (I João 1 : 9)

      Quanto ao sofrimento que essa pessoa tenha causado ao seu proximo, cabe a ele pedir perdão, e pagar pelos seus delitos. Deus perdoa, mas todo pecado tem sua conseqüência. Ele deverá pagar perante a lei pelos seus atos.

      Deus não aceita o pecado, mas ama ao pecador. Deus anseia perdoar o transgressor, e também transformá-lo. Esta mudança de coração e mente é possivel somente através do trabalho do Espírito Santo.

      • Ok, José Carvalho, apesar de eu haver falado da inconveniência de usar o ladrão para ganhar os 15 minutos de fama e você haver respondido com um sermão.

    • SANDRO você e´ um hipócrita se o policial não o prende-se você diria, olha como a religião cega ate um policia ele não pode confundir perdão de Deus com o não comprimento da lei .

    • SANDRO meu colega se o policial não o prendesse você diria, olha como a religião cega ate um policial , ele não pode confundir perdão de Deus com o não comprimento da lei . Cara sou cristão, mas se um parente meu recebe conselhos bons, já que muitas religiões tem boas filosofias , como o amor o perdão a moral , logico não sou pluralista , mas tem coisas que são boas por si mesmas , se servir de ajuda para um drogado um criminoso mudar de vida isso é melhor do que nada.

  3. Tudo bem em dar conselhos e fazer oração para o bandido, mas essa de aceitar Jesus é uma invenção protestante. Jesus é o Senhor e Salvador, se aceitarmos isso ou não não vai mudar a a realidade de Jesus. É Jesus quem nos aceita e quem nos acolhe. Ele morreu e entregou a sua vida por todos.

    • EMANUELLE assim como sempre houve varias invenções e distorções da igreja católica como indulgencias , adoração de santos batismo de criancinhas ,inquisição , cruzadas , logico que somos salvo é pela graça de DEUS , mas temos sim que aceita-la ,ou não temos livre arbítrio? Aquele que me rejeita e não acolhe as minhas palavras tem quem o julgue; a Palavra que proclamei, essa o julgará no último dia. joão 12;48 – Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus .joão 1;12 Deus enviou o seu próprio filho para que todo aquele que nele creia, não pereça mas tenha vida eterna, conforme João 3:16. – Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
      Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome;
      João 1:11,12

      • DD (do diabo),
        Houve invenções por parte de vocês. Os protestantes não têm qualquer doutrina em comum. Em comum eles têm apenas o ódio contra Igreja fundada por Jesus Cristo sobre Pedro: A Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica, obra divina, por isso durante mais de dois mil anos ela vem sendo atacada pelos seus adversários – os hereges que mudam de nome: Judaismo, Gnosticismo, Arianismo, Catarinismo, Protestantismo… – Mas conforme a promessa do Senhor, as portas do inferno não prevaleceram, nem jamais prevalecerão contra ela.Para falar “em nome de Jesus” é preciso ter o mandato d’ELE. Os protestantes não receberam mandato de ninguém, a não ser de si mesmos. Cada um se autoproclama pastor, presbítero, bispo, bispa… ou sei lá o quê…

        • EMANUELLE ATAQUE os meus argumentos mostre pelo menos um argumento melhor , isso só mostra sua fragilidade e ignorância e muita intolerância , sabe de nada inocente, nem conhece filosofia quanto mais a bíblia . Na verdade acho que você nem é religiosa , é só uma pessoa tentando fazer dissensões entre católico e evangélicos ,ou seja por uns contra os outros.

          • Só um pouquinho de informação para você, doidinho:
            1517 – Lutero se afilia à príncipes devassos e em desobediência é excomungado.
            1517 – Lutero promove a divisão da fé, condenada em (Rm 16,17-18), chamando isso de “reforma”. Ninguém ficou nela.
            Zwinglio, Calvino, Henrique VIII, Knox e até Edir Macedo e outros, fundaram suas próprias seitas rivais umas das outras.
            1521 – Lutero escreve à amigos dizendo desconfiar estar levando uma multidão de seguidores à condenação eterna.
            1520 – Lutero zomba da ciência e do sistema Heliocêntrico de Copérnico, o chamando de “tolo”.
            1522 – Lutero publica o seu escandaloso libelo contra o celibato, embora Cristo e Paulo o pregassem. (Cor 7,32-33)
            1522 – Calvino, obteve tantas cópias pôde da Bíblia traduzida por outro protestante chamado Servet e as queimou.
            1524 – Lutero passou a usar traje nobre, (tipo paletó) tornando-o em fantasia do “crente”.
            1524 – Lutero manda ceifar a vida de 30,000 camponeses.
            1525 – Calvino mata na fogueira, o médico Michel Servet, descobridor da circulação do sangue.
            1525 – Os anabatistas Proíbem o batismo infantil. Lutero, Calvino e Zwinglio mantiveram este batismo.
            1525 – Zuínglio adultera a Bíblia para acomodar sua heresia contra a presença real de Cristo na eucaristia.
            1527 – Os luteranos saqueiam Roma e promovem o maior genocídio da história da humanidade.
            1528 – Lutero escreve que “usem imagens se quiserem, segundo a Bíblia elas são úteis.” Resolveram odiá-las.
            1529 – Adotam para si o nome de “protestantes” na Segunda Dieta de Spira. Mais tarde mudam para “evangélicos”.
            1530 – Criam o texto da Confissão de Augsburgo, que nunca levariam a sério, pois manda batizar as crianças.
            1530 – Resolvem Extinguir o celibato, instituído por Cristo, a veneração à Vír¬gem e aos santos.
            1530 – A sua Confissão de Augsburgo reconhece: Maria é digna de suprema honra na maior medida (Art. 21,27).
            1530 – Revela Lutero: “O diabo dormiu ao meu lado, em minha cama, mais vezes do que minha mulher.”
            1530 – Lutero documenta que o demônio o mandou suprimir a missa, de sua nova religião, ele obedeceu.
            1530 – Numa carta enviada a Jerônimo Weller, Lutero recomenda embriaguez e pecados em nome de Jesus.
            1530 – Declaram a Bíblia, única fonte da fé. Ignorando que a Bíblia é filha da Igreja “Coluna da Verdade” (1Tim 3,15).
            1531 – O rei Henrique VIII condenou a falsificada Bíblia protestante de Tyndale como uma corrupção da Escritura.
            1532 – Lutero parodia a Bíblia, colocando o diabo em lugar de Cristo, quando entregava as chaves do céu a Pedro.
            1534 – Lutero traduz a Bíblia para o alemão adulterando-a, mesmo já existindo outras 14 versões alemãs católicas desde 1466.
            1534 – Henrique VIII cria a igreja Anglicana para casar-se em adultério, e matou várias esposas por darem a luz meninas.
            1534 – Os Anabatistas apoderaram-se do governo da cidade episcopal de Munster, e introduziram ali a poligamia;
            1536 – Lutero arranca sete livros da bíblia, por contrariarem sua nova religião. Tachando-os de “apócrifos”.
            1537 – Lutero percebendo seu erro diz: “em breve serão tantas as seitas e tantas as religiões quantas são as cabeças.”
            1545 – Lutero lança o panfleto “Contra os judeus e as suas mentiras.” que ensinava os alemão a perseguir os Judeus.
            1545 – Lutero pede de novo os decretos dos concílios católicos a fim de conservar a unidade da fé, por ele estilhaçada.
            1546 – Lutero morre embriagado, na cidade de Eisleben, no dia 18 de fevereiro.
            1546 – Melanchthon cria a lenda de que Lutero fixou suas 95 teses. Isso é confirmado pela maioria dos historiadores.
            1546 – Inventam a calúnia de que no Concílio de Trento, a Igreja colocou 7 livros na Bíblia. Ver anterior Bíblia de Gutemberg.
            1554 – O Protestante Teodoro Bessa, pediu o uso da força pública contra os católicos.
            1554 – Perseguem os Católicos, na Inglaterra e na Irlanda, na mais escancarada intolerância religiosa. Mataram mais de 100 mil.
            1555 – O protestante Calvino, governou Genebra com mão-de-ferro, houve 58 execuções. Segundo Preserved Smith;
            1562 – A anglicana rainha Elizabeth, institui a Witch Act ou lei contra os bruxos de Jacques I.
            1579 – Protestantes mataram 40 jesuítas degolados, entre eles Inácio de Azevedo, morto violentamente a cutiladas.
            1635 – O luterano Benedict Carpzov assina sentença de morte contra 20.000 bruxas.
            1635 – O alemão protestante Nichólas Romy, mata 900 bruxas.
            1670 – Teólogos protestantes queimam crianças vivas na Suécia.
            1685 – Começam tardiamente a celebrar a lenda da fixação das teses de Lutero, como um “marco de ruptura” com Roma.
            1735 – Jonathan Edwards, em Massachusetts, descobre acidentalmente a lavagem cerebral com voz alta e ritmada.
            1739 – Charles J. Finney emprega de vez a lavagem cerebral, usando movimentos bruscos e voz frenética e ritmada em cultos.
            1900 – A Sociedade Bíblica protestante para de imprimir os 07 livros da Bíblia, que contrariavam os argumentos de Lutero.
            1914 – Testemunhas de “Jeová” marcam o fim do mundo para 1914, 1918, depois para 1925, 1941, 1975 e nada.
            1915 – A “profetiza” Ellen White (adventista) morre completamente doida.
            1960 – Inventam a “teologia da prosperidade”. Tudo pelas coisas terrenas e materiais.
            1965 – Gerald B. Gardner calculou 9 Milhões de “bruxas” mortas por protestantes só na Alemanha.
            1978 – Pastor Jim Jonnes, na Guiana, leva à morte 913 seguidores, envenenando-os com um suco de uva.
            2004 – Episcopais aceitam nomeação de bispo gay nos EUA.
            2004 – Site “evangélico” denuncia: 64% dos “pastores evangélicos” são pornográficos. http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=853
            2004 – A igreja Luterana paga multa Record de 69 MILHÕES DE DÓLARES por abusos sexuais, nos EUA.
            2005 – O “bispo” Rodrigues, da igreja Universal, é pego na CPI dos bingos, na CPI do Mensalão e preso na “operação Sanguessuga”.
            2005 – O “bispo” João Batista da IURD é detido com sete malas contendo 10 milhões e 200 mil reais entre notas falsas.
            2005 – 1.600 templos evangélicos são colocados à venda. http://www.property.org.uk/unique/ch.html
            2005 – Pastores dão golpe em 70 mil “evangélicos” e fogem com dinheiro pago por show gospel não realizado em S. Paulo.
            2005 – O lider luterano Eero Huovinem, procura o Papa Bento e afirma que 84% dos finlandeses luteranos querem ser católicos.
            2006 – O pastor Randall Radic vende a igreja da primeira congregação da cidade de Ripon-USA e comprou uma BMW.
            2006 – A igreja anglicana admite que traficava e vendia escravos africanos, revelou isso em 09/02/2006.
            2006 – Líder do povo negro culpa os evangélicos pelo tráfico e escárnio dos escravos. http://www.adital.com.br/site/noticia.asp?lang=PT&cod=20880
            2006 – A “bancada evangélica” formada pela Assembléia de Deus e a Universal, é pega em escândalo superfaturando ambulâncias.
            2007 – Líderes da “igreja” Renascer são presos nos Estados unidos traficando dólares dentro de bíblias.
            2008 – Pastor lidera marcha da maconha em Recife.
            Dizia Rui Barbosa: “Estudei todas as religiões do mundo e cheguei a seguinte conclusão: religião ou a Católica ou nenhuma”.
            (Livro Oriente, Carlos Mariano de M. Santos (1998-2004) artigo 5º

          • Para seu conhecimento:
            CRONOLOGIA DO PROTESTANTISMO
            1517 – Lutero se afilia à príncipes devassos e em desobediência é excomungado.
            1517 – Lutero promove a divisão da fé, condenada em (Rm 16,17-18), chamando isso de “reforma”. Ninguém ficou nela.
            Zwinglio, Calvino, Henrique VIII, Knox e até Edir Macedo e outros, fundaram suas próprias seitas rivais umas das outras.
            1521 – Lutero escreve à amigos dizendo desconfiar estar levando uma multidão de seguidores à condenação eterna.
            1520 – Lutero zomba da ciência e do sistema Heliocêntrico de Copérnico, o chamando de “tolo”.
            1522 – Lutero publica o seu escandaloso libelo contra o celibato, embora Cristo e Paulo o pregassem. (Cor 7,32-33)
            1522 – Calvino, obteve tantas cópias pôde da Bíblia traduzida por outro protestante chamado Servet e as queimou.
            1524 – Lutero passou a usar traje nobre, (tipo paletó) tornando-o em fantasia do “crente”.
            1524 – Lutero manda ceifar a vida de 30,000 camponeses.
            1525 – Calvino mata na fogueira, o médico Michel Servet, descobridor da circulação do sangue.
            1525 – Os anabatistas Proíbem o batismo infantil. Lutero, Calvino e Zwinglio mantiveram este batismo.
            1525 – Zuínglio adultera a Bíblia para acomodar sua heresia contra a presença real de Cristo na eucaristia.
            1527 – Os luteranos saqueiam Roma e promovem o maior genocídio da história da humanidade.
            1528 – Lutero escreve que “usem imagens se quiserem, segundo a Bíblia elas são úteis.” Resolveram odiá-las.
            1529 – Adotam para si o nome de “protestantes” na Segunda Dieta de Spira. Mais tarde mudam para “evangélicos”.
            1530 – Criam o texto da Confissão de Augsburgo, que nunca levariam a sério, pois manda batizar as crianças.
            1530 – Resolvem Extinguir o celibato, instituído por Cristo, a veneração à Vír¬gem e aos santos.
            1530 – A sua Confissão de Augsburgo reconhece: Maria é digna de suprema honra na maior medida (Art. 21,27).
            1530 – Revela Lutero: “O diabo dormiu ao meu lado, em minha cama, mais vezes do que minha mulher.”
            1530 – Lutero documenta que o demônio o mandou suprimir a missa, de sua nova religião, ele obedeceu.
            1530 – Numa carta enviada a Jerônimo Weller, Lutero recomenda embriaguez e pecados em nome de Jesus.
            1530 – Declaram a Bíblia, única fonte da fé. Ignorando que a Bíblia é filha da Igreja “Coluna da Verdade” (1Tim 3,15).
            1531 – O rei Henrique VIII condenou a falsificada Bíblia protestante de Tyndale como uma corrupção da Escritura.
            1532 – Lutero parodia a Bíblia, colocando o diabo em lugar de Cristo, quando entregava as chaves do céu a Pedro.
            1534 – Lutero traduz a Bíblia para o alemão adulterando-a, mesmo já existindo outras 14 versões alemãs católicas desde 1466.
            1534 – Henrique VIII cria a igreja Anglicana para casar-se em adultério, e matou várias esposas por darem a luz meninas.
            1534 – Os Anabatistas apoderaram-se do governo da cidade episcopal de Munster, e introduziram ali a poligamia;
            1536 – Lutero arranca sete livros da bíblia, por contrariarem sua nova religião. Tachando-os de “apócrifos”.
            1537 – Lutero percebendo seu erro diz: “em breve serão tantas as seitas e tantas as religiões quantas são as cabeças.”
            1545 – Lutero lança o panfleto “Contra os judeus e as suas mentiras.” que ensinava os alemão a perseguir os Judeus.
            1545 – Lutero pede de novo os decretos dos concílios católicos a fim de conservar a unidade da fé, por ele estilhaçada.
            1546 – Lutero morre embriagado, na cidade de Eisleben, no dia 18 de fevereiro.
            1546 – Melanchthon cria a lenda de que Lutero fixou suas 95 teses. Isso é confirmado pela maioria dos historiadores.
            1546 – Inventam a calúnia de que no Concílio de Trento, a Igreja colocou 7 livros na Bíblia. Ver anterior Bíblia de Gutemberg.
            1554 – O Protestante Teodoro Bessa, pediu o uso da força pública contra os católicos.
            1554 – Perseguem os Católicos, na Inglaterra e na Irlanda, na mais escancarada intolerância religiosa. Mataram mais de 100 mil.
            1555 – O protestante Calvino, governou Genebra com mão-de-ferro, houve 58 execuções. Segundo Preserved Smith;
            1562 – A anglicana rainha Elizabeth, institui a Witch Act ou lei contra os bruxos de Jacques I.
            1579 – Protestantes mataram 40 jesuítas degolados, entre eles Inácio de Azevedo, morto violentamente a cutiladas.
            1635 – O luterano Benedict Carpzov assina sentença de morte contra 20.000 bruxas.
            1635 – O alemão protestante Nichólas Romy, mata 900 bruxas.
            1670 – Teólogos protestantes queimam crianças vivas na Suécia.
            1685 – Começam tardiamente a celebrar a lenda da fixação das teses de Lutero, como um “marco de ruptura” com Roma.
            1735 – Jonathan Edwards, em Massachusetts, descobre acidentalmente a lavagem cerebral com voz alta e ritmada.
            1739 – Charles J. Finney emprega de vez a lavagem cerebral, usando movimentos bruscos e voz frenética e ritmada em cultos.
            1900 – A Sociedade Bíblica protestante para de imprimir os 07 livros da Bíblia, que contrariavam os argumentos de Lutero.
            1914 – Testemunhas de “Jeová” marcam o fim do mundo para 1914, 1918, depois para 1925, 1941, 1975 e nada.
            1915 – A “profetiza” Ellen White (adventista) morre completamente doida.
            1960 – Inventam a “teologia da prosperidade”. Tudo pelas coisas terrenas e materiais.
            1965 – Gerald B. Gardner calculou 9 Milhões de “bruxas” mortas por protestantes só na Alemanha.
            1978 – Pastor Jim Jonnes, na Guiana, leva à morte 913 seguidores, envenenando-os com um suco de uva.
            2004 – Episcopais aceitam nomeação de bispo gay nos EUA.
            2004 – Site “evangélico” denuncia: 64% dos “pastores evangélicos” são pornográficos. www/ jesussite. / com.br /acervo. asp? id=853
            2004 – A igreja Luterana paga multa Record de 69 MILHÕES DE DÓLARES por abusos sexuais, nos EUA.
            2005 – O “bispo” Rodrigues, da igreja Universal, é pego na CPI dos bingos, na CPI do Mensalão e preso na “operação Sanguessuga”.
            2005 – O “bispo” João Batista da IURD é detido com sete malas contendo 10 milhões e 200 mil reais entre notas falsas.
            2005 – 1.600 templos evangélicos são colocados à venda. www. property. org.uk /unique/ch.html
            2005 – Pastores dão golpe em 70 mil “evangélicos” e fogem com dinheiro pago por show gospel não realizado em S. Paulo.
            2005 – O lider luterano Eero Huovinem, procura o Papa Bento e afirma que 84% dos finlandeses luteranos querem ser católicos.
            2006 – O pastor Randall Radic vende a igreja da primeira congregação da cidade de Ripon-USA e comprou uma BMW.
            2006 – A igreja anglicana admite que traficava e vendia escravos africanos, revelou isso em 09/02/2006.
            2006 – Líder do povo negro culpa os evangélicos pelo tráfico e escárnio dos escravos. www. adital. com. br/site/noticia.asp?lang =PT&cod=20880
            2006 – A “bancada evangélica” formada pela Assembléia de Deus e a Universal, é pega em escândalo superfaturando ambulâncias.
            2007 – Líderes da “igreja” Renascer são presos nos Estados unidos traficando dólares dentro de bíblias.
            2008 – Pastor lidera marcha da maconha em Recife.
            Dizia Rui Barbosa: “Estudei todas as religiões do mundo e cheguei a seguinte conclusão: religião ou a Católica ou nenhuma”.
            (Livro Oriente, Carlos Mariano de M. Santos (1998-2004) artigo 5º

          • EMANUELLE NÃO disse que o protestantismo surgiu primeiro me mostra aonde disse isso, e nem que ele é melhor mas sim que no começo existia uma comunidade de cristão não placa de denominação ,mas se formos por um lista sobre as maus atitudes da igreja católica querida ,ou você só acredita na historia quando lhe convêm? MARTINHO LUTERO não era nenhum santo,mas foi um dos poucos que questionou a opressão do papa através da igreja católica gente imagine a coragem desse camarada uma religião que não podia se questionada nem por cientistas ,que se achasse uma verruga no corpo de uma mulher era tratadas como bruxas e queimadas , e você vem me falar de atrocidades do protestantismo , o que também não disse que não houve , sinceramente não acho que você seja católica só esta tentando criar um mal estar entre católicos e evangélicos nesse site . É mais intolerante que meu amigos católicos que conheço.

        • Emanuelle quem te disse que a igreja católica foi fundada por PEDRO que eu saiba ela foi fundada foi por CONSTANTINO , TORNANDO-A ESTATAL , foi a pior coisa que aconteceu com o cristianismo, já que se o imperador se diz cristão nesse caso católico, muitas pessoas mudava de religião para usufruir, de regalias , e agradar o imperador ,foi onde a igreja comandava o estado , politicamente , financeiramente , espiritualmente vendendo perdão e se tornando autoritária.

          • DD(diabo doidinho)
            Os inimigos da Igreja de Cristo com você, desespera quando denunciamos que suas seitas foram inventadas cerca de 15 ou mais séculos depois, então vieram com mais esta mentira…
            Uma mentira tão torpe, que não engana nem uma criança. É só dar uma olhada na História da Igreja nos três primeiros séculos.
            A Igreja tem uma série ininterrupta de 266 Papas: De Pedro até Bento XVI.
            De Pedro até Constantino foram TRINTA E DOIS PAPAS !!!
            Então se Constantino fundou alguma Igreja…
            – De qual igreja foram os 32 papas antes dele ?
            – Se Constantino fundou alguma igreja, onde estão as provas…?
            – Onde está um só documento histórico comprovando?
            – Onde está o EDITO DO IMPERADOR Constantino ?

            O que Constantino fez foi dar liberdade de culto aos cristãos, através do Edito de Milão, 313. Esses falsários não são novidade….
            Bem disse São Paulo, que viria o tempo, em que as pessoas desviariam os ouvidos da verdade para aplicá-los às fábulas!

            Estude a História… Não tenha medo da Verdade que liberta! Aprofundar.

          • Quem fundou a sua seita. A minha igreja eu sei.
            VOCÊ SABE QUEM FUNDOU A SUA IGREJA?
            DENOMINAÇÃO – FUNDADOR – DATA – LOCAL
            Católica – Jesus Cristo – 30 – Palestina – Jesus disse: “Minha Igreja” (Mt 16,18)
            “A Igreja é a Coluna e o Fundamento da Verdade.” (1Tm 3,15). “Uma só fé, um só batismo …” (Ef 4,5-6).

            Luterana – Martinho Lutero – 1517 – Alemanha
            Episcopal (Anglicana) – rei Henrique VIII – 1534 – Inglaterra
            Reformada (Calvinista) – João Calvino – 1541 – Suíça
            Menonita – Meano Simons – 1550 – Holanda
            Presbiteriana – John Knox – 1567 – Escócia
            Congregacional – Robert Browee – 1580 – Inglaterra
            Batista – John Smith – 1604 – Holanda
            Quacker – John Fox – 1649 – EUA
            Metodista – John Wesley – 1739 – Inglaterra
            Mórmon – Joseph Smith – 1830 – EUA
            Adventista – Willian Miller – 1831 – EUA
            Exército da Salvação – Willian/ Catarina Booth – 1885 – Inglaterra
            Ciência Cristã – Mary Backer – 1675 – EUA
            Pentecostais – Charles Parham e discípulos – 1900 – EUA
            Congregação Cristã – Luigi Francescon – 1910 – Brasil
            Testemunhas de Jeová – Charles Taze Russell – 1916 – EUA
            Assembléia de Deus – Daniel Awrey – 1918 – EUA
            Igreja Evangélica Quadrangular – Aimee Semple – 1918 – Canadá
            Brasil para Cristo – Manoel de Mello – 1955 – Brasil
            Deus é Amor – David Martins Miranda – 1962 – Brasil
            Universal do Reino de Deus – Edir Macedo Bezerra – 1977 – Brasil
            Casa da Benção – Doriel de Oliveira – 1964 – Brasil
            Igreja Internacional da Graça – R. R. Soares – 1980 – Brasil.
            “Noteis os que promovem dissensões (divisões) e escândalos contra a doutrina que aprendeste; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a Nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e, com suaves palavras e lisonjas, enganam o coração dos símplices”. (Romanos 16,17-18).

          • Emanuelle . Não tenho fê em templos ou religião como você , eu sou a igreja sou o templo de cristo, Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?1 corintios 3;16 O único que fundou a igreja é JESUS O RESTO É SÓ TEMPLO , NELE QUE ME REFUGIO.

          • Emanuelle isso é a teoria que você foi obrigada a engolir a igreja não era católica ou evangélica ou protestantes como queira , esse títulos só vieram depois , eram simplesmente cristãos, sequer a bíblia fala que PEDRO foi a roma ou era papa . Você pede provas mas falou falou e não provou nada , aonde estão a sua provas não venha com alegações forjadas para sustentar sua ideologia ou criadas pela igreja católica para que houve-se um fundamento desde os apóstolos. Vai ser difícil de achar prova já que a historia não pode passar pelo método empírico , a estoria da igreja católica que lhe são passados faz parecer que aqueles que dirigiram congregações eram papas não ha nenhum respaldo nisso . HA mesmo uma grande diferença entre nos dois , você acredita na estoria que a igreja manipulou e querem que vocês acreditam e eu acredito mais na historia imparcial dos historiadores .E a proposito me prove você que PEDRO era papa e que existe papa desde pedro, bom para ser papa não pode ser casado não é isso , MAS a bíblia diz que jesus curou a sogra de pedro Ora, levantando-se Jesus da sinagoga, entrou em casa de Simão; e a sogra de Simão estava enferma com muita febre, e rogaram-lhe por ela. LUCAS 4;38
            Logico havia igreja, cristianismo bem antes de CONSTANTINO , mas apos legalizar o cristianismo logo criou -se uma igreja estatal que hoje conhecemos por católica romana antes o cristianismo tinha poder eclesiástico ,agora com o inicio da era católica poder politico econômico espiritual e muita ostentação, veio com o surgimento de uma igreja que tomaria conta do estado .

      • Olha o protestante sentando em cima do rabo., qual igreja manda os fiéis comer capim.
        Qual que manda engolir cobra viva.,
        Qual que manda pagar dízimos a troco de prosperidade
        Qual que vende perfume de Jesus
        Qual que inventa uma seita a cada minuto
        Qual que manda abortar
        Qual que prega campanhas de prosperidade diariamente
        Qual que foi criada por lutero o cachaceiro mulherengo
        Qual que demoniza a virgem maria os anjos e Santos
        Qual que está metida na política com centenas de pastorecos em Brasília
        Qual que mina o salário do povo brasileiro
        Qual criou o swing gospel
        Qual que aceita o adultério e casamento livre
        Qual que tem milhões de seitas protestante e todas se degradiam entre si
        Qual que fazem da fé um negócio próprio
        Qual que não tem fundamento algum bíblico só lorota de protestante
        Simples assim

  4. Parabéns policial.

    Gente, a situação tá tão feia, que só do policial ser gentil com esse rapaz, já é motivo de aleluia. Vamos dar valor para as gentilezas da vida, porque estão virando coisas raras. (◔ ◔)

    Acho que o preço da gentileza, do perdão, do respeito, do amor… está subindo no ritmo da inflação da Dilma, tá virando artigo de luxo, difícil achar na mão de pobre (de espírito). (╯╰)

  5. Emanuelle isso é a teoria que você foi obrigada a engolir a igreja não era católica ou evangélica ou protestantes como queira , esse títulos só vieram depois , eram simplesmente cristãos, sequer a bíblia fala que PEDRO foi a roma ou era papa . Você pede provas mas falou falou e não provou nada , aonde estão a sua provas não venha com alegações forjadas para sustentar sua ideologia ou criadas pela igreja católica para que houve-se um fundamento desde os apóstolos. Vai ser difícil de achar prova já que a historia não pode passar pelo método empírico , a estoria da igreja católica que lhe são passados faz parecer que aqueles que dirigiram congregações eram papas não ha nenhum respaldo nisso . HA mesmo uma grande diferença entre nos dois , você acredita na estoria que a igreja manipulou e querem que vocês acreditam e eu acredito mais na historia imparcial dos historiadores .E a proposito me prove você que PEDRO era papa e que existe papa desde pedro, bom para ser papa não pode ser casado não é isso , MAS a bíblia diz que jesus curou a sogra de pedro Ora, levantando-se Jesus da sinagoga, entrou em casa de Simão; e a sogra de Simão estava enferma com muita febre, e rogaram-lhe por ela. LUCAS 4;38
    Logico havia igreja, cristianismo bem antes de CONSTANTINO , mas apos legalizar o cristianismo logo criou -se uma igreja estatal que hoje conhecemos por católica romana antes o cristianismo tinha poder eclesiástico ,agora com o inicio da era católica poder politico econômico espiritual e muita ostentação, veio com o surgimento de uma igreja que tomaria conta do estado .

  6. Emanuelle isso é a teoria que você foi obrigada a engolir a igreja não era católica ou evangélica ou protestantes como queira , esse títulos só vieram depois , eram simplesmente cristãos, sequer a bíblia fala que PEDRO foi a roma ou era papa . Você pede provas mas falou falou e não provou nada , aonde estão a sua provas não venha com alegações forjadas para sustentar sua ideologia ou criadas pela igreja católica para que houve-se um fundamento desde os apóstolos. Vai ser difícil de achar prova já que a historia não pode passar pelo método empírico , a estoria da igreja católica que lhe são passados faz parecer que aqueles que dirigiram congregações eram papas não ha nenhum respaldo nisso . HA mesmo uma grande diferença entre nos dois , você acredita na estoria que a igreja manipulou e querem que vocês acreditam e eu acredito mais na historia imparcial dos historiadores .E a proposito me prove você que PEDRO era papa e que existe papa desde pedro, bom para ser papa não pode ser casado não é isso , MAS a bíblia diz que jesus curou a sogra de pedro Ora, levantando-se Jesus da sinagoga, entrou em casa de Simão; e a sogra de Simão estava enferma com muita febre, e rogaram-lhe por ela. LUCAS 4;38
    Logico havia igreja, cristianismo bem antes de CONSTANTINO , mas apos legalizar o cristianismo logo criou -se uma igreja estatal que hoje conhecemos por católica romana antes o cristianismo tinha poder eclesiástico ,agora com o inicio da era católica poder politico econômico espiritual e muita ostentação, veio com o surgimento de uma igreja que tomaria conta do estado .

  7. EMANUELLE NÃO disse que o protestantismo surgiu primeiro me mostra aonde disse isso, e nem que ele é melhor mas sim que no começo existia uma comunidade de cristão não placa de denominação ,mas se formos por um lista sobre as maus atitudes da igreja católica querida ,ou você só acredita na historia quando lhe convêm? MARTINHO LUTERO não era nenhum santo,mas foi um dos poucos que questionou a opressão do papa através da igreja católica gente imagine a coragem desse camarada uma religião que não podia se questionada nem por cientistas ,que se achasse uma verruga no corpo de uma mulher era tratadas como bruxas e queimadas , e você vem me falar de atrocidades do protestantismo , o que também não disse que não houve , sinceramente não acho que você seja católica só esta tentando criar um mal estar entre católicos e evangélicos nesse site . É mais intolerante que meu amigos católicos que conheço.

  8. Emanuelle . Não tenho fê em templos ou religião como você , eu sou a igreja sou o templo de cristo, Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?1 corintios 3;16 O único que fundou a igreja é JESUS O RESTO É SÓ TEMPLO , NELE QUE ME REFUGIO.

  9. 15 RAZÕES PORQUE DEIXEI DE SER CATÓLICO ROMANOConfissões de um Ex-padre

    “E ouvi outra voz do céu que, que dizia sai dela povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4”.

    Ex Padre Josias de Souza Lima

    15 razoes porque deixei de ser católico romano:

    1- Porque Jesus disse “Examinai as Escrituras porque cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de Mim testificam” (João 5:39).
    Se é pelo intermédio das Escrituras e mediante os ensinos de Jesus que “uma vez aceitando-O alcançamos a salvação” exclui-se, portanto que seja pela igreja católica.

    2 Não sou católico romano porque sendo a religião cristã fundada por Cristo, foi durante 200 anos divulgada sem modificações nem acréscimos, mas dali pra cá surgiram novas doutrinas,
    falsificações, e toda a sorte de cerimônias estranhas ao Novo Testamento, que foram discutidas em concílios e aprovadas por homens, daí nascendo a Igreja Católica Romana.
    “Mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviam mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente”(Romanos 1:25).

    3- Não sou Católico Romano, porque atendendo ao pedido de Jesus no que Ele diz examinai as Escrituras, isso tenho feito e nunca encontrei nos livros sagrados do Novo Testamento o “Ofício da
    Missa”.
    A razão porque não encontrei, é que foi composto pelo Papa Gregório I uns 600 anos depois de Cristo.

    4 Não sou Católico Romano, porque não encontrei uma passagem no novo testamento que mostre algum dos apóstolos diante do altar incensando imagens. 
    A razão porque não encontrei, é que o culto das imagens foi decretado pelo 2.º Concilio de Nicéia 787 depois de Cristo. 

    5 Não sou Católico Romano, porque não encontrei no Novo Testamento
    um só trecho que fale de ter havido na Igreja primitiva alguma procissão eucarística.
    A razão porque não encontrei, é que começou em 1360 anos depois de Cristo.

    6- Não sou Católico Romano, porque não encontrei um versículo qualquer na Bíblia que recomende o uso do rosário.
    A razão porque não encontrei, é que apareceu com o Pedro Eremita em 1090 depois de Cristo.

    7- Não sou Católico Romano, porque não encontrei na Bíblia
    Sagrada um só mandamento que proíba o casamento dos ministros da religião.
    A razão porque não encontrei, é que foi proibido pelo Papa Gregório VII em 1074 depois de Cristo.

    8 Não sou Católico Romano porque não encontrei nas Escrituras Sagradas a palavra “Purgatório”.
    A razão porque não encontrei, é que não existe e só foi promulgado pelo concílio de Trento, em 1563 depois de Cristo. Antes desta data não havia nenhuma alma no purgatório, pois não havia sido criado pelo Papa.

    9 Não sou Católico Romano porque não encontrei uma só passagem no Novo Testamento que mostre algum ministro de Deus aspergindo água benta no caixão de um morto e fazendo-lhe recomendação.
    A razão porque não encontrei, é que foi criado pela Igreja Católica, a fabricação da água benta apareceu 1000 anos depois de Cristo.

    10 Não sou Católico Romano porque não encontrei na Palavra de Deus que se deve orar e render culto aos Santos e aos Anjos.
    A razão porque encontrei, é que foi criado pela Igreja no ano 788
    depois de Cristo. E o culto das imagens foi decretado pelo 2º Concilio de Nicéia em 787 depois de Cristo.

    11 Não sou Católico Romano, porque não encontrei nas Escrituras Sagradas que entre Deus e os homens há outro mediador e intercessor fora de Jesus Cristo (I Tim 2:5)

    12 Não sou Católico Romano porque não encontrei na Bíblia Sagrada a ”confissão auricular”.
    A razão porque não encontrei, é que foi estabelecida como doutrina pelo
    4º concilio de Latrão Roma em 1215 depois de Cristo.

    13 Não sou Católico Romano porque não encontrei na Escrituras Sagradas a “Transubstanciação” doutrina da hóstia transformada no corpo de Cristo (osso, carne, nervos, unhas, cabelos, sangue, espírito e divindade).
    A razão porque não encontrei, é que esta inovação foi criada no concilio de Latão em 1215 depois de Cristo.

    14 Não sou Católico Romano porque a Bíblia diz que “se alguém ouvir as palavras deste livro vivera,
    mas se alguém lhe acrescentar mais alguma coisa. Deus lhe fará vir sobre eles as pragas escritas neste livro. E se alguém “Tirar quaisquer palavra do livro desta profecia, Deus lhe tirara a sua parte da arvore da vida e da cidade Santa.” (Apocalipse 22:18,19).

    15 Não sou Católico Romano, porque disse Jesus em Apocalipse “sai dela povo Meu para que não sejas participante dos seus pecados e não tomes partes nas suas pragas” (Apoc. 18:4).

    Ao leitor inteligente, bastam estas advertências, uma vez que provamos que Roma Papal incorre nas condenações de Deus. Ela mudou, acrescentou, e diminuiu a palavra divina em concílios e decretos, por estas razoes não sou Católico Romano.
    E no dia que encontrar qualquer Católico Romano Padre ou leigo que provar com versículos a autenticidade para tais doutrinas, deixo de ser Cristão Evangélico para ser Católico Romano.

    • Verdade nua e crua, eu tambem no dia em que a catulica provar á Luz Da Santa E Gloriosa Palavra De Deus, suas doutrinas putefras eu deixo de ser um Autentico Crente Assembleiano, e vou ser um catulico romano,

    • http://mentiras – evanglicas-e- outras. blogspot.com.br /2011 /07/ 15-razoes- pq-deixei-de-ser-catolico.html

      20 razões pelas quais não sou protestante (Refutação da refutação), Veritatis Splendor.

      150 razões porque me tornei um católico, Veritatis Splendor.

    • Só uma razão porque sou católico ., Mateus cap 16- vers 17-18.

      Duas razões porque não devemos ser protestantes.

      Não sou herege
      Sou católico. A única igreja fundada por Cristo , simples assim

      Vai te herege. Lucianta , perseguidor dos anjos e santos de Cristo., para trás satanás., seguidor de seitinhas de esquinas , vc tem por pai lutero o cachaceiro mulherengo., e os vendilhoes do templo ., cale se protestante chacal.. Ceifador de almas para a enganação eterna., tu pagará um alto preço por desviar o povo santo e piedoso para suas mentiras protestantes.

      • Lopes,vc já começou errado e superficial.Nenhum evangélico é perseguidor de anjos santos de cristo,é vc que está acusando.E o diabo é acusador.Quando vc fala de cachaceiro e mulherengo é outra acusação,vc não estava lá pra saber e tem mais,ainda que fosse jesus veio pra transformar e salvar o perdido.Vai lê a bíblia.

  10. Isso deveria ser o que muitos Delegados e Policiais deveriam fazer, eu sou PM na Reserva e nunca prendi alguém antes de passar um sermão e um aconselhamento, hoje tenho visto que muitos Delegados arbitram R$ 5.000,00 ou mais para pessoas que cometeram pequenos delito e que não poderiam pagar até mesmo o limite mínimo que determina a Lei que é de 1/3 do salario mínimo e eles arbitral valores muito alem da capacidade da pessoa quando a Lei determina até 1/3 da salário minimo, isso mostra que esses Delegados são piores que esses bandidos se estivessem no seus lugares.

    • Claro que sim.. se o delegado for “candomblecista” ele pode fazer umas rezas no cara ou fazer umas oferendas ali mesmo….

      se o delegado for espírita, pode invocar um espirito qualquer para orientar o bandidos…

      se o delegado for católico, pode dar um rosário para o cara ficar na sela “rezando” as avimaria…

      se o delegado foi adventista e a prisão for num sábado, ai o cara nem preso vai porque o delegado não vai trabalhar kkkkkkkkk

      se o delegado for tristemunha de giuvá, ai no domingo ele pega o vagabundo e vai encher o saco das pessoas logo de manhã…

      se o delegado for budista, pode oferecer ao cara um pote de arroz kkkk

      e assim por diante né!!! kkkkk

      pelo que vemos se vc foi PM, não era um verdadeiro profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA