Após sair de clínica de reabilitação, Renner irá lançar carreira na música gospel

9

Após deixar a clínica de reabilitação na qual estava internado após se envolver num acidente de carro sob efeito de bebidas alcoólicas, o cantor Renner afirma que irá mudar completamente sua vida, e que irá se dedicar à música gospel.

Informações do site Extra, Renner é evangélico desde 2010, quando rompeu pela primeira vez a dupla com Rick, e já teria chegado a gravar um CD voltado para mercado gospel, que nunca foi lançado.

O acidente que iniciou as supostas mudanças na vida do cantor aconteceu no dia 26 de dezembro. O carro que ele dirigia bateu na traseira de um Fiat Uno que estava estacionado em uma avenida na Zona Sul de São Paulo. Apesar de ninguém ter se ferido no acidente, Renner foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou uma quantidade de álcool em seu corpo acima da permitida por lei.

As informações divulgadas por pessoas próximas ao cantor são de que ele está passando por dificuldades financeiras. A fiança de R$ 10 mil para que ele respondesse em liberdade por sua responsabilidade no acidente, foi paga por Rick.


Porém, o Extra afirma que o padrão de vida do cantor não é compatível com a crise, visto que ele continua morando numa confortável casa em Alphaville e possui carros de luxo, como a BMW X5 que dirigia no dia do acidente. No entanto, nenhum dos bens está no nome de Renner, o que o Extra aponta como sendo uma “manobra” para evitar que eles sejam usados para pagar as indenizações à família das duas vítimas fatais do acidente automobilístico provocado por ele em 2001. Segundo o TJ-SP, a dívida já ultrapassa R$ 3 milhões.


9 COMENTÁRIOS

  1. eu sou cristã…mas achei um absurdo a entrevista desse cara, ele não passa de um pilantra querendo justificar a safadeza, querendo que as pessoas tenham comoção por ele, é um tranqueira a mascara dele vai cair, o rick aguentou mt esse desequilibrado. agora vem dizer que ta pobre que não tem nem o que comer…e que gostaria de ajudar a mamã dele e não tem condição….cada uma…., quem não tem condição sou eu salafrario, e mesmo assim do meu jeito vende o carro safado. e compra comida pra vc….aff.. pobre é aquele povo que vive nas favelas… vai la ver o que é pobreza…..gastou sua fortuna com cachaça né…agora ta i querendo pena…vai te lascar fi du a egua.

  2. Espero que ele tenha se convertido realmente e não esteja fazendo isso só para limpar o filme dele perante a sociedade depois de tudo que ele fez, nem que esteja louvando só por puro comércio. Aquele que realmente se arrepende dos seus erros de todo o coração e abandona sua antiga vida pra começar uma vida nova com Jesus encontra sim o perdão, não importa o que ele tenha feito. O problema é que ser “gospel” ou “evangélico” hoje em dia está tão banalizado que não dá pra saber quando alguém se arrependeu de verdade ou é só fingimento, só Deus contempla o que está no coração do homem. Mas não há nada oculto que não seja revelado, vamos orar por ele e deixar Deus operar na vida dele, se for só uma farsa ele vai ser envergonhado e a mascara cairá, se for verdadeiro os frutos do Espírito testificarão.

  3. Meu Deus os brasileiros são assim porque em Vez de dobrar o joelho e agradecer a Deus por um homem que se desvio do pecado para vida eterna queremos apenas atirar pedras e pensar que somos donos da razão!!!!!! que coisa
    ME DESCULPEM OS OUTROS BRASILEIROS DE CORAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA