Com programação da Igreja Universal, rede Record é a única emissora a crescer em audiência na madrugada

8

Apesar de manter uma programação religiosa durante a madrugada, a Rede Record foi a única emissora de TV do país que cresceu em audiência, em janeiro, no horário que vai das 0h às 6h, segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão).

Enquanto todas as emissoras tiveram queda de audiência nesse horário, o canal liderado por Edir Macedo logrou um aumento em pontos do Ibope de 10% na madrugada.

Um dos responsáveis por esse bom desempenho é o programa “Fala que Eu Te Escuto”, que tem participação de telespectadores e uma média de ibope de até 5 pontos, considerada ótima para o horário. De acordo com o site F5, da folha.com, em alguns dias o programa chega a disputar com o SBT a segunda colocação em audiência.

Fonte: Gospel+

COMPARTILHAR

8 COMENTÁRIOS

  1. 5 pontos no Ibope representa algo em torno de 300.000 (trezentos mil) expectadores aproximadamente, creio ser um pingo no oceano, na verdade o que essa emissora faz é colocar o diabo nas residências de todo o pais durante o dia e na madrugada quando quase 100% da população esta dormindo ensina como expulsa.

  2. pra vcs todos que são contra a igreja universal e odeia o bispo macedo porque vcs não faz melhor do que ele faz e tenta salvar as almas da mão do diabo vc sabe porque vcs tem medo do diabo e ele não tem medo ele parte pra cima do diabo e derruba ele e isso encomoda vcs porque ele tem o espirito de Deus coisa que vcs não tem procura ver melhor a vida de vcs pra depois falar mal de alguem principalmente de um homem ungido de Deus e s vcs continuar dese jeito e não se converte um dia Deus vai cobrar isto de vcs que o espirito santo ilumine todos e que vcs consiga enxergar a verdade!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA