Capa

O senador Magno Malta respondeu a declarações de Gilberto Carvalho chamando o ministro de “safado”

Comments (0)
  1. Mais um tapa na cara dos que apoiaram a Presidenta do PT, a irmã Marina Silva deve estar sorrindo de tudo o que esta acontecendo. Qual foi a vantagem oferecida pelo PT para ter o apoio de quase toda a liderança Evangélica de nosso Pais, o que eu ouvir como ovelha é que Deus estava no negócio e seria muito bom estar ao lado do Governo, quanto as palavras do nobre Senador Malta faltou diplomacia. O senador é conhecedor a Palavra, tem intimidade com Ela, porque não fez uso para responder a afronta ou não teve coragem como muitos que estão em silêncio e vão continuar, porque se corromperão.

  2. Gilberto Carvalho não mentiu… falou simplesmente a verdade… pena que amarelou e voltou atrás…

    1. Isso é pra ver que pessoas do tipo de vocês não tem firmeza! kkkkkkkkk

    2. José Antonio Leite, é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. A verdade nua e crua é que algumas Igrejas Evangélicas estão mais prresente e atuantes nas comunidades carentes dos grandes e pequenas cidades e esse deveria ser o papel dos políticos que só aparecem de 4 em 4 anos e somem sem deixar vestígios.

    2. Tenho muitas dúvidas em certos fatos de Brasília ou quase tudo que venhamdas bandas del á

    3. Estão esmagando a Democracía… aí aí se eu te pego Hipocrítas.

    4. Antônio Luz disse:

      Manoel Messias Oliveira Concordo com vc Manoel, o perigo que vejo em toda essas discuesão e que eniciamos uma guerra civil contra aquele que não são conosco, pois temos também homens de Deus na politica.

  3. Donizete Marques Do Rosário disse:

    Que evangélico gosta de ser controlado por homens "ditos de Deus" não tenho dúvida nenhuma e sou obrigado a concordar com o Ministro e achar que os evangélicos são os detentores das razões mais moralistas e norteadoras de condutas, é pra mim, uma estúpida interpretação pois nem base bíblica pra isso existe, já que, somos todos pecadores. Pra se propagar a verdade, não podemos ser religioso, pois é nesse meio que mais predomina o farisaismo e a hipocrisia.

    1. Creio Sr. Donizete que você está dizendo asneiras, pois os homens mais cultos está entre os evangélicos, não somos alienados, ao contrário somos contra esses canalhas que querem destituir a coisa mais preciosa que temos, a familia, uma das coisas mais impressionantes que temos bem pertinho de nós, e que entre os indigenas não existe Gay, porque o indio ensina os seus filhos a serem homens de verdade, agora vem um ministro que realmente é um porqueira, sem carater, dizer que os evangélicos não têm ideologia, meu caro Donizete, procure estudar mais sobre os evangélicos, quem tira mais drogados das ruas, quem educa mais bandidos e os recupera, e sabe quanto esse governo mediocre e corrupto investe na recuperação das familias, uma miseria, peço ao Senhor Jesus que possa abrir os seus olhos para a verdade.

    2. Luiz é porque ele não conhece a verdade,

    3. Luiz Carlos Carlos Silva____ Cretino e Soberbo "homidideus"…

      http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/indios-gays-discriminados-sao-retratados-em-reportagem/2/14/5240

      http://super.abril.com.br/ciencia/atracao-iguais-446781.shtml

      http://noticias.terra.com.br/educacao/vocesabia/interna/0,,OI3409049-EI8410,00.html

      O ministro disse toda a verdade, que pena que voltou atrás por conta do joguinho político/religioso= (-) voto…

    4. Donizete Marques Do Rosário disse:

      Sr. Luiz Carlos, creio que existem homens cultos sim, no meio dos evangélicos, porém os que realmente são cultos estão comprometidos com a Palavra de Deus "estes" que você enfatiza, não passam de oportunistas e hipócritas que se promoveram para levarem vantagens até além do Púlpito que já lhes garante uma boa renda, não basta, são lobos devoradores escondidos atraz da Biblia. Passará cem anos e esses políticos todos juntos, não farão o que o Apóstolo Paulo fez em sua trajetória e isso mediante fé, sem ser pesado a ninguém e, muito possivelmente foi morto por causa do evangelho genuíno. Aqui na minha cidade a maior vergonha política se deu exatamente no meio evangélico, foram vários pra cadeia. Compromisso é uma questão de vergonha na cara, que moralismo nenhum da jeito. Por isso, não credito confiança em grande maioria das Igrejas, pois, certas mudanças de condutas nas pessoas não passam de moralismo exacerbado que como disse o Senhor Jesus: "fariseus hipócritas atam fardos pessados nas costas das pessoas e nem com um dedo querem carregar…" Conheço pessoalmente o Sr. Russeu Shedd, escritor da Bíblia Shedd, em 2004 tive a oportunidade de participar de um seminário em Portugal na cidade do Porto com o mesmo, ainda porém conheço pouco sobre a pessoa dele, mas, tenho certeza, apenas pela simples Palavra que discertou nesse respectivo seminário, que o compormisso de um verdadeiro homem de Deus jamais passa pelas oportunidades da Política e muito menos pelas que se pode obter a partir dos Púlpitos. Ser homem de Deus para Deus é uma coisa, ser homem de Deus para o povo e outra coisa bem diferente e diga-se de passagem recheada de incógnitas que só Deus para dar jeito, ou seja, em nome de Deus meu camarada, se promovem terríveis atrocidades e as piores delas são de nível espiritual, pois alieniam as pessoas a viverem sem liberdade até dentro das suas próprias famílias, por um bom tempo fui um moralista desse tipo e só tive perdas com esse comportamento estúpido pregado veementemente nos púlpitos. Graças a Deus estou liberto, pois compreendo a profundidade do sacrifício de Jesus Cristo na Cruz, "os ditos" aos quais você se refere bem que compreendem também, mas, resolveram viver na Retaguarda do evangelho a bem de si próprios, a Vanguarda é para os corajosos e destemidos que vivem por Fé sabendo que o tamando da sua Obra não passa de maneira alguma pelo olhos dos humanos nem tão pouco deveria passar, pois assim deixaria de ser, porém com toda certeza pelos olhos do Deus Todo Poderoso.
      João 9:39 – E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam cegos.
      É um absurdo: mas parece que "esses tais" interpretam essa Palavra do Senhor Jesus de maneira LITERAL; só pela misericódia de Deus!!!
      Eu creio que a hipocrisia é tamanha que mesmo assim receberei contestações sobre meu ponto de vista, mas Glórias a Deus, e melhor que seja assim mesmo, pois a verdade não compactua com a metira e mais, gosto muito dO debate pontuado pela defesa da Fé, pela simples razão de não querer levar vantagem alguma sobre ela. Deus seja louvado! Donizete Marques do Rosário

    5. Ser Cristão é andar na contra mão do mundo.
      Porém, o mundo vicia, Cristo liberta.
      O mundo contamina, Cristo cura.
      O mundo é guerra, Jesus é paz.
      O mundo é corrupto, Cristo purifica.
      O mundo acusa, Jesus perdoa.
      O mundo é ódio, Deus é amor.
      O mundo é depressão, Deus é alegria.
      O mundo é frágil, Deus é poder.
      O caminho do mundo é largo e leva para o abismo.
      O caminho de Deus é estreito, mas leva à vida eterna.
      Se ser Cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos.
      Independente da sua opinião!
      Deus abençoe!

    6. Enos Gileade disse:

      Não sabe o que diz, e nem diz o que sabe…

    7. Donizete Marques Do Rosário disse:

      Enos Gileade, você demonstrou profunda capacidade perscrutiva, mas, bem sei pra onde iria sua argumentação se ao menos tivesse feito…

    8. Luiz Carlos Carlos Silva vcs evangélicos acham que tem total autonomia pra dizerem quem é certo e quem é errado.
      Curioso ,o assunto nem é homossexualismo mas você como todos os evangélicos sempre tem que opinar no que nem diz o respeito a vocês.
      Ser gay ou não é opção sexual de cada um Deus deu o livre arbítri para assumir qualquer postura perante a sociedade.Não cabe a nenhum evangélico julgar ,até porque não são exemplos de perfeição a julgar pelos casos de pedofilia que os pastoresde vocês promovem
      E isso querido Luiz Carlos não é pecado ?
      Julgar o próximo é muito fál mas não olham o que ocorre no quintal de vocês!

    9. O BABACA SÃO LIDERES LEVANTADO POR DEUS … E LIDERAM POVO ATRAVÉS DO MANUAL DE DEUS A BÍBLIA …SEU BABACA!

    10. Jaqueline Perla Rondon você entende de politica para defender esse ministro.

    11. Donizete Marques Do Rosário disse:

      Luiz Carlos, será que eu disse asneiras mesmo? É isso que dá, colocar uma carapaça de santidade e depois não conseguir carregar… veja essa materia, por favor! http://noticias.gospelmais.com.br/escandalo-politico-pastor-filha-denunciado-veja-30526.html

    12. Senhor Donizete antes de afirmar alguma coisa sobre se algum assunto tem base bíclica procure, antes, lê-la pelo menos. Nem digo que o Sr deva estudá-la, mas lê-la. Para seu governo a Bíblia Sagrada orienta todo e qualquer assunto em evidência e, até mesmo, assuntos que nunca passaram pela sua cabeça ou pela cabeça de qualquer ser vivente até o momento.Não fale ao vento. Fundamente-se de verdade, antes de falar…

    13. Algo verdadeiro que o Ser disse, Sr Donizete, é que todos nós somos pecadores e, foi exatamente por conta disso que Jesus Cristo veio ao mundo… Para livrar pecadores arrependidos da morte eterna, o Inferno! Os evangélicos não são moralistas por que não são pecadores, mas pecadores arrependidos, Somos moralistas sr Donizete porque dentro de cada um de nós está estampada, ainda que de maneira tênue, a Imagem e semelhança de Deus. Isso é assunto que a Bíblia Trata. Por acaso o Sr já se deu conta disso?

    14. Fernando Azevedo —- Eu não defendo o ministro… apenas disse que sua alegação anterior tinha base significativa… e lamentei de ele ter voltado atrás… mas tudo pela política, não? Perder Voto de fiéis evangélicos que tudo dão amém para seus representantes religiosos/políticos apenas por convicção religiosa?
      Nananinanão, né?
      Esse é o jogo político… política… coisa tão mundana, não?… Por que os evangélicos não seguem o conselho de Jeová quanto a abster-se das coisas do mundo? Querem o céu depois de desencarnarem de suas cascas humanas, mas antes o poder do mundo dos homens… que coisa… ;]

  4. Natynho Serra disse:

    Não entendi todo esse disparate do magno malta, qual o problema em se propor um confronto ideologico com os evangelicos ou com qualquer outro setor da sociedade? o caro senador acha que está numa ditadura evangelica ou num estado teocratico?

    1. Raymundo Serra… boa… mostra a sua lucidez… coisa que falta nos evangélicos…

    2. Meu caro Raymundo, nesse nosso Brasil varonil não há ideologias, há jogos de interesses, preconceitos e cidadãos que estão aprendendo a viver numa sociedade democrática e pluralista, onde todos nós (vc e eu), podemos nos expressar. Acho isso fundamental para um país que está caminhando para ocupar um lugar de muito destaque no cenário global, e portanto, não há ditadura evangélica nem estado teocrático. Tomo a liberdade de convidá-lo para ser cada vez mais cidadão que sabe, com respeito, expressar sua opinião. Seria bom então, da próxima vez, apenas por respeito à instituição do Senado e ao vernáculo, escrever o nome do senador começando com Letras Maiúsculas…

    3. Temos que ter o cuidado de nao generalizarmos,quando se fala dos "evangelicos" estamos sitando todos os quase 25% da populaçao Brasileira que se constitui evangelica e , nao aceitamos ser tachados de fantoches sendo manipulados por algum pastor ou tv; o desabafo do sr. senador é o que representa a voz de todos estes evangélicos que tem o seu direito de crença que para nos,é maior ate que os direitos constitucionais;e nao temos interesse em briga ideologica, o que melhor nos defende é nossa postura de vida diferenciada.em outras palavras, nao damos trabalho a policia.

    4. Amiel Brandão parabéns! Falou e disse. kkkkkkkk

    5. Edinelson Lopes Nossa… que argumentaço… da profundidade de um pires… desculpe a economia nas linhas, mas seu post não me deixou muito assunto, visto a distância de Deus entre eu e vc… dois mundos, né? Seicomé ;]

    6. Edinelson Lopes Já imaginou lidar com outros níveis de inteligência, compreensão de mundo, questionamentos mais complexos inerentes a fé? Por que sempre se faz uso do mesmo modelo engessado para argumentar? Existe tanta gente diferente… uma diversidade enorme de pensamentos e conflitos, por que acha que o mesmo blá blá blá deve ser o bastante? É comodismo ou complexo de superioridade?

    7. Edinelson Lopes Eu não vim aqui para discutir ciência X credo… nem pretendo… tenho sabedoria suficiente para reconhecer meus limites… e o evangelho não é simples… ele retrata bem a mentalidade, ambição e complexidade dos religiosos desde muito tempo… e embora tenha se passado mais de 3000 anos a mentalidade dos religiosos não mudou muita coisa… não houve uma evolução moral significante… não é atoa que ainda há uma contenda com outros seguimentos religiosos e até mesmo na casta cristã que pode chegar a extremos como violência e morte… a implicância de não se questionar os fatos, os ritos, os trâmites, as regras, a aplicação da fé no século XXI, a humanização do credo, e o concílio com as inquestionáveis e exatas ciências é que faz com os homens e mulheres vivam um mais do mesmo de acordo com seu bem estar… aí eu olho para a complexidade e perfeição do universo, a nobreza dos não humanos e depois penso nos textos bíblicos… o quanto há de distante entre os feitos… o quanto é rudimentar a argumentação bíblica… é como se o deus/praticamente humano, descrito na bíblia, fosse o irmão pobre,ignorante e violento do Grande Criador de todas as coisas….

    8. Jaqueline Perla Rondon Cara Jaqueline, é uma pena sua demonstração de preconceito e falta de conhecimento das crenças evangélicas e importantes trabalhos e posturas pelo bem da sociedade, com muita LUCIDEZ o povo chamado nestes tempos de evangélicos, que na verdade, são cristãos que prezam pelos princípios bíblicos, no decorrer da história tem colaborado pela liberdade de expressão e respeito e amor ao próximo e crença no Deus Soberano que pode todas as coisas e, ainda não exterminou este mundo com toda sua maldade somente pela infinita graça e misericórdia. Que este Deus te abençõe!

    9. Maria Luiza Nogueira Falar a verdade não é preconceito… eu não estou aqui caçando bruxas… pena que VOCÊ esteja pré-julgando…

    10. Natynho Serra disse:

      Ashbell Green Simonton, o simples fato de vc acreditar no mito de sociedade democratica e pluralista, que nunca existiu e jamais existirá, já mostra que vc defende uma ideologia, a menos que vc situe essa sua concepçao na ordem do sagrado, e em vez de ideologica ela seja religiosa, eu nao estou escrevendo artigo cientifico, nao tõ ligando p esse besteirou de vernaculo, nem pra essa sua intituição sagrada chamada senado que cada vez mais merece ser escrita com letra minuscula

    11. Ashbell Green Simonton concordo com suas afirmações.Isso já é preocupante, porque o precedente acaba de ser aberto no Senado, precisamos lembrar que esta crescendo em nosso meio uma nova modalidade de preconceito e discriminação: a teofobia, a crençafobia e a fobia contra a opinião diferente, criado por satanás para que homens de Deus esqueça contra quem é a sua luta, e o resultado disso é ovelhas glorificado a Deus por atitudes como a do Senador e ainda dizendo: A, B e C e a voz do povo evangèlico.

    12. Jaqueline Perla Rondon – Jaqueline a Biblia diz que uma sábia mulher edifica a sua casa, mas quando você diz que falta lucidez nos evangélicos, você fala como uma louca, provalvemente defende aborto e homeassexualismo, pois quem defende o aborto faz apologia a prostituição, creio piamente que você é uma pessoa recalcada, mal amada e pior deve ser uma pessima filha, que não valaoriza seus pais, pois nós evangélicos defendemos com toda a nossa força o que é mais importante a nossa familia.

    13. Jaqueline Perla Rondon , tenta se informar melhor.Nem sei porque respondo mas eu vou fazer melhor ainda e vou orar por voces sabe porque vocês não conhecem como Deus é maravilhoso e nos completa em tudo.

    14. Jaqueline Perla Rondon , falta é vergonha na cara a população sofrendo e vc sabe disso e tb fica falando besteira porque os evangélicos é quem fazem a diferença eles trabalham.

    15. Luiz Carlos Carlos Silva ___ A bíblia diz que se deve fazer um monte de coisas… coloca em prática pra você ver se não rola uma pena pesadinha pra você… e se a lucidez agora é me tornar uma pessoa com esse raciocínio seu… realmente você apóia a inversão dos valores… não faço apologia a prostituição porque na maioria dos casos essa consequência se dá por abandono e, sou contra a coisificação de qualquer animal, incluindo a minha espécie… defendo a legalização do aborto sim, como questão de saúde pública para as pessoas que não tem credo algum (direito delas)…embora não creia que seja a melhor maneira de evitar uma gravidez indesejada… é claro que se houver legalização do aborto o ministério religioso da estupidez está ameaçado, visto que depende da coisificação e desgraça alheia… Quanto a ser recalcada… visto a sua limitação do entendimento das coisas, traduzo para "inconformada", mas eu vejo que embora em menor número que os apedeutas, não estou sozinha, uffa… mal amada, péssima filha, que não valorizo meus pais fica a seu critério adivinhatório Pai Dinah… e vocês, não todos, mas a maioria defende é um monte de hipocrisia que favoreça a vocês mesmos… são na realidade servos de canalhas escribas com sede de dominar o "mundo"… seu canalha hipócrita e estúpido… vai te reciclar…

    16. Magda Corradini ____ Como se a sua oração ajudasse em alguma coisa… vai orar pelos famintos para ver se o pão surge do nada… a sua postura é uma excelente demonstração de como não fazer NADA e achar que está fazendo ALGUMA COISA… acorda pra vida…

    17. Magda Corradini ________ A população sofre sim… mas antes da fome física é a desnutrição cerebral, da qual políticos corruptos e escribas tiram seu magnifico sustento… levam vida de deuses… o mundo é uma MERDA Magda… mesmo com tantos evangélicos… a sociedade se decompõe e de uma maneira muito cruel e deplorável … será atividade Djin que te deixa tão confiante de que tudo está bem e que a sua oração e a oração dos hedonistas como você vai curar o mundo?

    18. Fernanda Martins ____ Obrou todo o argumento fia?… agora limpa a boca e pode sair de fininho…

    19. Fernanda Martins ______ Que você é uma menina que fala merda… nada com sentido… entendeu agora… frô…

    20. Fernanda Martins kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk … pode deixar… ¬¬

    21. Enos Gileade disse:

      Repito, não sabe o que diz, e nem diz o que sabe…

    22. Rosa Araujo disse:

      Jaqueline Perla Rondon lucidez falta em vc tbm por ser tão idiota…..vá ler a bíblia p depois vc falar quem é lucido ou não. O próprio Jesus falou "Meu povo sofre por falta de conhecimento da palavra"…se seguir as coisas a luz da biblia é não ter lucidez eu prefiro não ser lúcida do q ser uma como vc.

    23. Rosa Araujo ____ E sou idiota? Hum… ler a bíblia para você é o bastante para ter lucidez? Por que há tanta incoerência argumentativa de pessoas do seu clã? Por que a maioria de vocês tem uma deturpação no "raciocínio"? Por que a exclusão total da lógica na construção da ideia em defesa do seu ponto de vista assim como os da sua casta? E eu prefiro nunca… mas nunca ter uma mentalidade feito a sua… mas não mesmo… hehehehe…

    24. Tonin Coimbra disse:

      Amiel Brandão : Não entendi a sua conta de 25%!!! E os outros 75%, o que são???

  5. Você sabe o que é uma Tsunami?
    Você sabia que a bíblia promete a destruição para alguns paises através de Tsunamis?
    Você conhece o Cumbre Viega?
    Você sabia que aqui no brasil também pode haver Tsunami?

    Acesse: http://www.pastorpaulocesaramos.com.br/2012/02/estudos.html e conheça mais sobre o assunto.

  6. Ed Oliveira disse:

    Senador Magno Malta, safado é o Ministro ao propor um confronto ideológico com os evangélicos? Beleza. Ok. E quem foi indiciado na Policia Federal, por suspeita de participação na máfia dos sanguessugas? Segundo a PF, o senhor foi indiciado por formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

  7. Antônio Luz disse:

    Eu venho dissendo a tempos nós evangélicos estamos entrando no jogo politico.
    Jesus disse ´´ De a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus “Este discurso foi politico e pra agradar a certos. Em defesa dos pastores e evangélicos o Senador deveria usar palavras sábias como Jesus usou, é só buscar resposta na Blibia que ele acha.
    Respondeu com palavras que não deveria sair da boca de um homem de Deus.este é o perigo que vejo pastores entrando no jogo politico.
    Nesta hora tem que buscar sabedoria de Deus e responder como Jesus, assim calamos aqueles que são contra nós e contra os mandamentos de Deus o que é o que os pastores e nós pregamos.

  8. E crente não pode ser ofendido não, é? Jesus pode, nos tempos em que viveu aqui na Terra, nós não? Essa é ótima.
    Bem, pelo menos esse aí é político e, segundo ele mesmo, está lá para defender os interesses the igreja. Já o tal de Silas M…

  9. Magno Malta, Silas malafaia agradeço a Deus por suas vidas e por serem a vóz do povo evangélico, q outros como vcs s levantem em nome d JESUS.O povo evangélico tem idéia , e VOTAM.

  10. Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor.

  11. Nós evangélicos não devemos nos estressar com esse bando de hipócritas, devemos manifestar sim a nossa indignação, mas não devemos nos esquecer das promessas do Senhor que diz que o menor virá a ser mil e o mínimo uma nação forte, e Ele prontamente a Seu tempo o fará. "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?"

  12. A ideologia dos evangélicos (aqueles que são fundamentados no Evangelho de Cristo) a Palavra de Deus, se o excelentíssimo ministro se acha com capacidade debater acerca da Palavra, que seja. Só quero deixar claro que os princípios estabelecidos por Deus são inegociáveis (Nm 23:19) o que Ele falou é a verdade, é o certo. Não é uma questão de ideologia vã, baseada em interesses escusos e próprios, mas sim, um modo de pensar, viver e agir, baseado nos princípios do próprio Deus. A ideologia dos cristãos evangélicos, sempre deve ser a ideologia do próprio Deus, ou seja, a sua Palavra (2 Tm 3:16-17). Sendo assim, não há como debater "ideologia" com quem quer que seja, pois vivemos baseados por princípios, dessa forma, discutir sobre esses princípios, da maneira que propõe Vossa Excelência, é admitir que em algum momento eu possa vir a abrir mão desses princípios e conseqüentemente, abrir mão da Palavra de Deus e seus ensinamentos e isso eu não farei nunca.

  13. É isto ai senador Magno Malta, mandou bem

  14. Pastor Félix disse:

    que pessoas assim recebam as respostas devidas através dos representantes cristãos em Brasília!

  15. O senhor Gilberto Carvalho já deveria estar preso ha muito tempo. É só olhar o que ele aprontou num passado bem próximo. É um corrupto igual a maioria dos que estão no desgoverno Dilma. Mas como que rouba nesse país ganha prêmio! Fazer o quê?

  16. Mateus Braga disse:

    parabéns senador, evangélico não é bobo pra ser enganado.

  17. Eu quero parebeliza o senodor Magno malta pela sua atuação com cristão e politico da categoria na qual acredito eu que esse Secretaria-Geral da Presidência Gilberto Carvalho ele si tem feito um anti- cristo nas suas atitude.

  18. Eu acho que o senador esta serto, pois quando o pt dominar todos os setores deste pais e fazer deste pais uma união sovietica os tais evangelicos que estão do lado deles verão o que é bom, vamos ver se seguimos mais a biblia doque nossas conveniencias.

  19. O MAIOR DOS ENGANOS FOI LIDERES EVANGÉLICOS EM SUAS IGREJAS USANDO SEUS PÚBITOS E SEUS ALTARES, PRA DEFENDER CANDIDATOS QUE NEM PROFESSAM A MESMA FÉ, PENA…

  20. Jonathan Gonçalves disse:

    Humm pegou ar Magno Malta.Cadê o dominio próprio? "Está brincando com quem?" TENHO MEDO

  21. E esse Magno Malta, heim!!! Chamando um Ministro de Safado? Coisa de Cristão? NÃO! Com certeza, NÃO! Se não tem argumentos, deveria ficar calado! Ou pelo menos orar antes de fala qualquer asneira.

    1. vc precisa saber o significado da palavra "safado". quando souber, vai entender o contexto.
      Um cristão pode usar sim essa palavra sem problemas.

    2. Ricardo Martins Sudário Jura? "Safado" na tribuna do CONGRESSO NACIONAL? belo testemunho…heim! Santa Hipocrisia esses de alguns que se dizem "evangélicos", mas não sabem o real valor do cristianismo. Pensem…se Jesus mandou nós sermos seus imitadores….hum…ele não chamaria ninguém de "safado" (em qualquer contexto).

    3. Flánelsno Monteiro Lembra que JOÂO chamou raça de víbora e JESUS filho do diabo?

    4. Contextos diferentes. Para isso existe o bom português.

  22. É que exagero chamar de safado, devido a ética, mas ninguém ta falando na besteira que o Gilberto Carvalho falou, os cristãos não são controlados por pastores de Tv, mas tem uma maneira de viver de acordo com a bíblia, isso que dizer que suas decisões são de acordo com a bíblia, tenho uma ideologia política de esquerda, mas sempre tem exagero e se fosse falar as besteiras que muito deles fizeram passaria-nos o dia aqui.

    Vejo que a galera ta querendo satanizar o cara. num é por ai. . .

    Mas quero deixar aqui meus parabéns pro Senador Magno Malta que faz um trabalho social excelente, tirando pessoas das drogas, há mais de 20 anos, e tem representado muito bem o povo catarinense.

  23. Weliano Pires disse:

    A melhor resposta que o nobre senador deveria ter dado ao GILBERTO CARVALHO seria não ter apoiado a DILMA, pois, o PT sempre defendeu estas causas. Eu não sinto remorso, pois não votei no PT nem votaria. Os evangélicos que apoiaram o PT colhem agora o que plantaram. Eu os avisei, ou pelo menos tentei. Não me ouviram. Sou presbítero da Assembléia de Deus em São Paulo e luto em todas as eleições para os meus irmãos não votarem nessa gente, pois, são inimigos declarados dos evangélicos.

    1. Concordo plenamente contigo meu amado irmão, quem se ajunta com porcos com certeza vai cair na lama.

  24. Rosa Maria disse:

    JESUS NÃO VEIO FAZER NENHUMA REVOLUÇÃO SOCIAL, MAS VEIO VENCER UMA GHERRA ESPIRITUAL. O POVO FICA QUERENDO BRIGAR COM INCRÉDULOS PESSOAS QUE SE ACHAM JUSTAS AOS PRÓPRIOS OLHOS..é CERTO QUE JESUS NÃO VEIO TRAZER PAZ, MAS ESPADA SIM, MAS NO MUNDO ESPIRITUAL COM RESPEITO AS COISA ESPIRITUAIS. ESSAS PESSOAS TEM SE INCOMODADO DEMAIS COM OS SERVOS DE DEUS A BABILÔNIA X ISRAEL, MAS JESUS É AMOR E OS AMA TAMBÉM. ELE VEIO PRARA QUE TODO QUE NELE CRESSEM NÃO PEREÇA MAS TENHA A VIDA ETERNA.. BEM-AVENTURADOS OS MANSOS ELES HERDARÃO A TERRA. JESUS AMA VC.

  25. Insipiente, ignorante, PRECONCEITUOSO, desconhecedor da Torá , dos evangelhos, dos pentateucos, em fim, desconhecedor das escrituras. A bíblia, atualmente não se encontra disponível apenas em Latim como acontecia no período da IDADE MÉDIA, pelo contrário se encontra traduzidas em miríades de idiomas. Portanto temos a liberdade de ouvir e questionar livremente os pastores e qualquer que se coloque como instrutor e conhecedor, dessa forma colocamos nossa fé em DEUS, o Espírito de vida. Não colocamos nossa fé em homens nem politiqueiros corruptos e corruptores semelhante a este que o senhor faz questão de concordar.

  26. Toma aí senhor ministro .. uma coisa eu digo quem tentar ou mexer como o povo de Deus . o proprio Deus cuida..vc ainda vai se vê com Deus e as eleiçoes vão chegar e vcs vão sentir a força do poder ideologico do povo de Deus.. seu politico safado…

  27. Em vez do senhor gilberto carvalho com minusculo sim, cuidar do seu carguinho fica falando sobre assuntos sérios e respeitados pela maioria que é de Deus coisa que ele com certeza desconhece.Com tanto coisa para fazer que foi por isso que lhe colocaram aí e erguer as mangas e trabalhar coisa que não faz com certeza e poder ajudar a população o senhor fica achando que o nosso ouvido é esgoto.

  28. vi suas declarações no congresso …xingar o outro de safado foi um péssimo testemunho…então não usa o nome de crente por aí …irmão…foi feio….!!!por estas e outra videos cacetadas que eu sou contra mistura religião e política….usam os irmãos da igreja pra votar neles aí…desfrutam do mesmo privilégio dos outros deputados ladroes e ainda paga de santinho…tá ruim …heim…irmão!!!

  29. Juarez Melo disse:

    jaqueline Deus vai pesar a mão sobre voce, voce esta mexendo com homem de orção, Deus vai faser justiça, Deus vai de aperta como se aperta parafuso.

  30. Eu que não quero ir na igreja desse cara , pq se na tribuna ele usa esse vocabulário na igreja dele deve ser a esbórnia!

  31. Jacilene Paz disse:

    A Palavra de DEUS diz: O povo perece por falta de conhecimento. Aquele que crer em DEUS e no seu filho JESUS CRISTO, lê a sua palavra e aprende e esse com certeza tem a sua vida dominada pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS. O Senhor DEUS que criou os céus e a terra não é religião. Os homens que com seus interesses malignos e desejos pecaminosos transforma a verdade de DEUS em mentira. Cuidado quando se levantar contra a palavra do Senhor. Só quem crer em Deus é quem o teme mais quem não crer pode ler a bíblia inúmeras vezes e nunca irá compreender pois quem vive na carne interpreta segundo os desejos da carne mas quem vive no Espirito de Deus interpreta pelo Espírito porque vive segundo Espírito. Antes de ler a palavra peça ao Espírito Santo que lhe abra os olhos espirituais e lhe dê entendimento para compreender a vontade de DEUS para o homem. De DEUS não se zomba. e tudo que eu saiba é permissão de Deus e em tudo Ele tem um proposito. Pessoas falam do que não sabem e não compreendem é por isso que fazem e dizem tantas besteiras. E o mundo de então perecendo cada dia mais. Que DEUS tenha misericórdia.

  32. É uma vergonha esse nosso Brasil, ainda bem que a nossa Pátria está nos céus, como está no Novo Testamento em Filipenses 3:20, pois a política é isso aí, sujeira e mais sujeira, que agora não cabe mais debaixo do tapete. É por isso que todos, precisam se arrepender e se tornarem discípulos de Jesus, todos, sem distinção, católicos, espíritas, crentes, evangélicos, protestantes, todos precisam se converter a Cristo Jesus. Jesus ensinou que devemos respeitar as autoridades, e nos ensina o melhor para sermos aceitos por Deus, e para sermos um cidadão de honra, de classe de nível, e nível mais elevado! A educação que Jesus nos dá está acima da educação "britanica" aprendendo com ele, como o discípulo deve fazer, seremos os melhores cidadãos desse país, seremos os melhores, pais, mães, filhos, empregados, patrões, irmãos, amigos, colegas, e cristãos, pois o padrão de Cristo é o mais elevado. Senhor MINISTRO, respeite o povo do seu país, não importa o que eles acreditem, o senhor foi posto nessa função para governar esse povo brasileiro, e a sua missão não é de criticá-los e sim ouví-los e serví-los, não esqueça que a sua função (MINISTRO SIGNIFICA TRABALHO) É TRABALHAR EM PROL DO SEU POVO, e SENADOR, não baixe o seu nível, admirava o seu trabalho, mas fiquei envergonhado com a sua atitude, baixou tanto que se igualou à quem criticou, por favor, peço-lhe, comporte-se como um Senador deve se comportar, mostre o certo agindo corretamente. Nós, o povo brasileiro, já estamos decepcionado com todos vocês, que a cada dia agem a bem de si mesmos. Não esqueçam que há um Deus nos céus a quem irão prestar contas, sejam justos e procurem melhorar a vida desse povo sofrido que os apoiam e os elegem; são neles que devem pensar e criarem leis, leis que nos protejam da usúria dos ganaciosos, leis justas, para com todos! E lembre-se que um dia, (que já está marcado, Atos 17:31) prestaremos conta de tudo o que fizemos, e seremos julgados com justiça, crês nisto? Bem sei que crês!

  33. A Questão não é que ser moralista porém é sermos realistas. Quem recupera as pessoas excluídas pela sociedade a custo zero para o Estado? Os evangélicos.

  34. o que existe ai é uma salada mista de meias verdades. nem tudo que o ministro disse é mentira. mas isso não se aplica a todos e é justamente ai que está o problema. as pessoas que criticam os evangélicos o fazem de uma maneira generalizada como se todos fossem manipuladores, ladroes, incautos, ignorantes, manipuláveis, etc. esse país só não virou um caos ainda porque existem pessoas que oram e lutam pra que esse país não se transforme em uma babilônia ainda pior. por outro lado temos de criar dentro de nós um censo crítico com relação a igreja e a direção que ésta vem tomando nos ultimos anos, até porque a igreja que Cristo virá buscar não é a instituição, mas Ele vem buscar uma "igreja dentro da igreja". pessoas que entendem que o cristianismo está anos luz além das denominações evangélicas, que são boas apenas para mostrar um caminho a seguir, mas na maioria são péssimas pra dar o exemplo. sou evangelico porque preciso congregar com os meus irmãos, afinal, igreja não se faz sozinho. mas não dependo dela pra conhecer o Senhor. pois Ele esta dentro de cada um de nós. se eu conseguir ser pelo menos um centésimo do que foi Madre Tereza, Gandi, ou Martin Luter King ja me dou por satisfeito. abraços.

  35. Ney Santos disse:

    Tocar em evangélico é tocar e feriir a DEUS…quem tem boca fala o que quer se a intenção do ministro é agradar aqueles que se dizem liberais e querem trazer a Sodoma e Gomorra para os dias atuais, está faltando lucidez a esses desentendidos não é Jaqueline Perla…………..

  36. Ney Santos disse:

    É verdade, estamos vivendo dias de perseguições…e só futucam quem está quieto

  37. Os evangélicos se tornaram um grupo amplo e com grande influencia na politica. O pt, como bom partido marxista, sabe que isso é uma ameaça a promolugação de suas bandeiras satânicas. Eu, como bom conhecedor do PT, sei que eles estão numa guerra cultural, mas a grande maioria das pessoas desconhecem esse fato . Aí estar o segredo, agir sem expor seu plano. mas o PT, na figura do ministro, foi muito tolo ao expor a mentalidade subversiva do partido. Acho que estar na hora deles trocarem os teóricos, pois, parece, que nenhum leu Gramsci. Mas o bom de tudo, é que muitas pessoas estão cientes do modus operandi do partido dos trabalhadores.

  38. kkkkkkkkkkkkkk cada coisa!! Uma mais cabeluda que a outra; Jaqueline Perla Rondon revoltada com algum pastor que deu escandalo a ela pode crer kkkkkkkkkkkkkk

    1. Rodolfo Jason Pereira Bonel___ Criatura… o que você tentou argumentar no meio do "kkkk"?
      O.o… quanto ópio, hein?

  39. Boa tarde;
    Me alegro por ver pessoas com liberdades de expressão, mas vale a pena ponderarmos, e, em detrimento desta, não perdermos a rasão. Questiona-se o rompante da liberdade Malta, esquecendo-se do "relaxa e goza" penso, que Magno Malta "poderia ou deveria" ter usado palavras melhores; mas refuto que Gilberto Carvalho também poderia ter sido mais feliz em suas palavras, observando que Magno Malta foi direto e objetivo ao responder ao Gilberto Carvalho, outro sim fora as palavras de Gilberto de forma preconceituosa e generalizada. Quanto ao debate ideológico; se faz desnecessário, não é por não podermos, mas é por não termos uma ideologia, temos um principio, a saber… Este principio é Cristo! E não iremos lançar mão da expressão "aquele que não tiver pecado, que atire a primeira pedra" ainda que bíblica, pois muitas vezes parece que os crentes, evangélicos ou cristãos "como queiram chamar" são obrigados a se submeter de forma passiva as injurias, ofensas e insultos por parte de pessoas que incitam, mas não podemos responder, por que… os "crentinhos" ou não têm ética, ou não são crentes! Por favor "infelicidades a parte" avaliemos as reais motivações caso a caso! Finalizando; penso que Magno poderia ter sido mais feliz se sua indignação não fosse em favor da vida! Vidas estas legadas a nós; mas refutada por muitos, a muitos! Quem sabe, se o direito a vida fosse negado a mais tempo, não estivéssemos aqui pra discutir! Os "fetos" afetados hoje, não irão fazer afetos amanhã! Parece cliché?! Sim! Mas também humano! Abraços Jorge

  40. Sou evangélico, filho de Deus, pois aceitei a Jesus como Senhor absoluto de minha vida… Defendo e defenderei sempre os principios basilares doutrinais da Palavra de Deus, mas jamais me meteria em debate com a categoria política…. Não se lança pérolas aos porcos… Para que servem pérolas a porcos?

  41. ESSE MINISTRO MEXEU COM A MENINA DOS OLHOS DE DEUS. TENHO PENA DELE!

  42. Luiz Carlos, pergunta pro Donizete, quantos crentes tinha na farra do MENSALÃO.Só isso.

  43. Eu sou evangélico e concordo esses deputados evangélicos , querem punirem mulheres que fazem abortos, querem punir elas com todo o rigor das leis, Agora alguem já viu algum deputado evangélico, falar em mudarem as leis , para que esses homens violentos que espacam as suas esposas ou até mesmo quando elas são assassinadas estupradas, humilhadas pelos os seus maus maridos, e quando essas coitadas procuram as leis não tem apoio nem um, pra esses deputados evangélicos isso não é crime algum, porque se eles vissem como crime mudariam as leis, para que esses espancadores de mulheres e assassinos, fossem presos e que não ficassem impunes.

  44. Ranner Rodrigues Almeida disse:

    Gilberto Carvalhor deveria refleti antes pronúsia suas palavras hipocritas e respeita os evangelicos pois muitos evangelicos votou para que ele estivesi no lugar que esta atualmenti.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *