RecordTV vai transformar livro Casamento Blindado em novela

0

O livro Casamento Blindado, escrito pela filha do bispo Edir Macedo, Cristiane Cardoso, em parceria com seu marido, bispo Renato Cardoso, será transformado em novela pela RecordTV.

A ideia da emissora é investir na transformação do livro de autoajuda em uma novela com o apoio da escritora Cristianne Fridman, autora de novelas da emissora como Vidas em Jogo, por exemplo.

Casamento Blindado, lançado em 2012, é um best-seller que ocupou a lista dos livros mais vendidos ao longo de meses, e serviu de inspiração para um especial de fim de ano da Record e até para impulsionar o programa do casal autor, The Love School, na Record.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da coluna F5 (Folha de S. Paulo), “a Record renovou contrato com Cristianne Fridman por mais três anos, com uma finalidade específica”. O plano da emissora, assim, é que o projeto da novela tenha dedicação exclusiva da autora.


“A autora vai transformar em novela o best-seller Casamento Blindado, escrito pela filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso, em parceria com o marido, Renato. O plano é exibir a trama no ano que vem, após o fim de Belaventura, na faixa que hoje é ocupada por Escrava Isaura”, informou.

Oliveira garantiu que nos bastidores da RecordTV, “a ordem é não poupar investimentos, já que a casa vê na produção um grande potencial de audiência”, uma vez que “o livro frequentou a lista dos mais vendidos e é composto por histórias de casais em crise e resoluções de problemas”, um tema muito presente na vida das pessoas em geral.

Além dessa novela, a RecordTV trabalha na produção de outras duas superproduções baseadas nos relatos bíblicos: O Rico e o Lázaro e Apocalipse.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA