Casamento Blindado: especial de fim de ano da Record baseado no livro da filha do bispo Edir Macedo será exibido hoje

1

O livro Casamento Blindado, escrito a quatro mãos entre o bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane (filha do bispo Edir Macedo), virou um especial de TV que será transmitido pela Record hoje à noite, às 23h30.

A publicação que serviu de base para o programa especial de fim de ano da emissora de Macedo chamou atenção da equipe de produção depois que se tornou best-seller.

O roteiro foi adaptado do livro por Bosco Brasil e o programa foi dirigido por Dek Rangel. De acordo com o Terra, o especial é uma comédia romântica ambientada em São Paulo e contará a história de três casais.

As histórias contadas no livro são experiências matrimoniais de Cristiane e Renato, e o programa de TV as contará de forma mais dinâmica, usando personagens que, em diferentes momentos de seus relacionamentos, tentam se manterem unidos.


Entre os atores escalados para o especial, estão alguns dos principais nomes da Record, como Renata Domingues, Guilherme Berenguer, Adriana Garambone, Roger Gobeth, Perola Faria, Ricky Tavares, Luiza Tomé e Celso Frateschi.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

1 COMENTÁRIO

  1. Comecei a assistir na metade. Nem sabia da existência de tal programa, que por sinal é maravilhoso.
    A televisão e a própria sociedade precisa de mais programas sobre resoluções de litígios. Cada vez mais o índice de divorcio e caus familiar veem aumentando.
    Adorei a iniciativa da record de ofertar o programa.

DEIXE UMA RESPOSTA