RedeTV! começou a transmitir cultos em alta definição para evitar problemas com a Justiça; Entenda

18

A Rede TV! tem em sua programação diária cerca de 12 horas de programas de igrejas. Porém, os programas religiosos não eram transmitidos no canal digital em alta definição (HD) e, junto com os programas de televendas, essa programação era apenas transmitida pelo sinal analógico da emissora. Após ser pressionada, a emissora passou a exibir as programações religiosas também em alta definição.

Ao invés de exibir os programas dos pastores da Igreja Universal, do missionário R.R. Soares e de Valdemiro Santiago em seu canal digital, a Rede TV reapresentava alguns programas da casa, como Muito Show, TV Fama e A Tarde É Sua. Porém, essa prática é considerada irregular e fez com que a emissora fosse pressionada pelo Ministério das Comunicações e por compradores de espaço em sua grade.

Segundo o portal UOL, o Ministério das Comunicações vem recebendo denúncias, desde 2009, de que a prática da RedeTV! burlava o decreto que instituiu a televisão digital no país, em 2006, veta a multiprogramação, ou seja, o uso da frequência de seis megahertz para gerar vários canais. Tal prática só é permitida às TVs públicas, como a TV Cultura.

De acordo com os executivos da Rede TV!, a emissora nunca concordou com a restrição, imposta pela Rede Globo, e defende que o assunto deve ser analisado pelo Congresso, não ser tratado em decreto. Mas, apesar de ter usado as reprises para testar os limites da restrição, decidiu unificar os sinais analógico e digital, devido à pressão dos locadores de espaço e por temer problemas mais sérios em 2015.



18 COMENTÁRIOS

  1. o “bispo” Romualdo nessa foto da materia parece aqueles sacerdotes judaicos…

    a IURD pega a lei de Moisés aonde lhe interessa e faz virar motivo pra dinheiro… o que não interessa ela descarta.

    Mas é compreensível os “bispos” iurdianos se vestirem como os fariseus religiosos se vestiam. O espírito de hipocrisia é o mesmo.

    Quanto a redetv não transmitir essas igrejas-empresas em HD, certo ela pois não combina essa baixaria com alta definição.

    • a salvação vem dos judeus.

      NORMALMENTE OS CRENTES QUE NUNCA TIVERAM UM ENCONTRO COM DEUS,
      Odeia os judeus, e critica tudo que vem da fé judaica.
      ou seja da fé abraamica.
      COMO PODE Uma pessoa se dizer de DEUS, e criticar as coisas da fé abraamica?

      MAS NOS ENTENDEMOS QUE TAIS PESSOAS NUNCA SE ENCONTRARAM COM DEUS, E CONTINUAM PERDIDAS.

      • “NORMALMENTE OS CRENTES QUE NUNCA TIVERAM UM ENCONTRO COM DEUS,Odeia os judeus”

        Não seguir a religião judaica não faz de ninguém um odiento de judeus. Da mesma forma não ser da religião católica não me faz odiar os católicos.

        Essa desculpa que a iurd está dando de que “odiamos judeus” se mostra ridicula, apenas para que eles tentem fundamentar suas heresias em textos soltos do velho testamento, do qual nós cristãos não estamos debaixo, nem da lei de moisés.

        A iurd é conhecida por sua miscelânia de religiões… tentando atrair incautos de todas as religiões ela tem em suas reuniões (já que a própria iurd reconhece que não faz cultos), e para fisgar os incautos de outras religiões ela tem traços de catolicismo, umbanda, judaismo e evangélica.

        Tudo por causa do dinheiro.

        • lembrando que a “miscelânea” religiosa na IURDI envolve também ritos do candomblé, como “sessões de descarrego”, onde o pa$$tor dá ordens para que os “espritos malignos” se manifestem.

        • E logico que você não esta debaixo da lei de moisés.
          POIS SE ESTAS DEBAIXO DO CHICOTE DO DIABO, JAMAIS poderia estar debaixo da lei de moisés.

          Muito menos alcançou a graça de DEUS.
          Pois se tivesse alcançado saberia contar como foi SEU ENCONTRO COM DEUS, DO QUAL LHE FEZ ALCANÇAR TAL GRAÇA.

          e pelo fato do encontro com DEUS, não poder ser mostrado em um estudo da internet. ENTÃO OS SEPULCROS CAIADOS NÃO DÃO CONTA DE CONTAR COMO FOI.

          • Nós cristãos não estamos debaixo da lei de moisés, o velho testamento, e sim da lei de Cristo, o novo testamento.

            Não há obrigação de dízimo, nem sábados para guardar, nem comida impura, nem templos para serem sustentados… mas os fariseus religiosos querem seguir a lei de moisésa todo custo, e é claro que quem paga esse custo são os incautos.

            E porque sempre quando pergunto ao césar se pastores da iurd são obrigados a baterem metas financeiras todos os meses ele foge do assunto??? O silencio dele faz crer que o que se comenta é verdade.

          • Eu ja lhe disse cabe você perguntar a eles.
            com certeza não são VAGABUNDOS COMO VOCÊ.
            Isso você pode ter certeza.

            Procure uma iurd e vá la e faça pessoalmente tal pergunta.
            Ou esta com medo de manifestar de novo???

          • Mas estou perguntando a vc, que conhece bem a iurd.

            Pq vc se recusa a responder se pastores da iurd são obrigados a cumprirem metas financeiras todos os meses impostas pela liderança iurdiana?

            Se vc se recusa a responder, sinal de que sabe que a resposta é sim, isso é verdade.

            Pq se fosse mentira vc estaria reclamando de que estamos ” mentindo contra a iurd “…

            Siiiimmmm ou nãããããããoooo?

          • Todos os pastores da universal tem “MBA” “emibiei”1 kkkk
            Metas Bastante Altas. KKKKKK
            Chama até as mulheres dos pastores de “piolho sexual” e que atrapalha o “maridão” a bater metas onde este está “trabalhando” e critica até o hoje deputado federal Antonio Bulhões que não faturava grana mesmo com todo o cabedal retórico que ele tinha para arrecadar e não fazia mais sucesso na arrecadação. Ele tirou o improdutivo e colocou outro, poque tem os parametros mensais,semanais e diários de arrecadação de todos os seus “pontos de Vendas” que ele usa de referência para ver se o sujeito está ou não “fazendo xixi fora do pinico” KKKKK



            Assine o Canal
  2. A Igreja Universal do Reino de Deus ! nuca foi a Igreja Evangélica e sempre disfarçada centro de macumba ou igreja disfarçada católica e tá cheio pastores e bispo macumbeiros e não de Deus e sempre pensa dinheiro ao invéns cuida uma alma

      • Burro é obediente, trabalhador, domável, dócil, companheiro, obrigado pela comparação ainda chego a ser um burro plenamente, e teve o privilégio histórico de carregar nos ombros o Messias, agora “pastor e ainda unxido” é duma pretensão tamanha absurda. A retórica do cidadão que dá o depoimento é fiel a todas as falações até os dias de hoje na universal, faz parte da receita de forma de arrecadação, tipo assim descrito pelo “capo de tutti capi” edir, voce não pode ser xôxo, tem que ser um super herói, pegar a bíblia e jogar com força no chão, tem que convencer a massa inebriada, cega e sem direção, e arrancar o couro destes. edir o “unxido” que zomba da fé e atitude de Moisés, tripudia,rí, gargalha, como um cara deste pode ser “unxido”????!!!



        Assine o Canal
  3. Quanto os dízimos, penso diferente do STARDUST, mas a vestimenta dos fariseus e hipócritas, não precisa ser um psicólogo para chegar a conclusão, mais serve para impressionar e pregam os dízimos em demasias.
    O nosferatu, bem lembrado, quando diz, “envolve também ritos do candomblé, como (sessões de descarrego)”
    Mesmo eu, nunca tenha frequentado nenhum rito africano, escutei alguns colegas de trabalho dizerem, aos outros, por alguma erro que ocorria entre eles “vai a macumba, vc tá precisando de tomar uns passes”
    Achei muito estranho, quando vi pela primeira vez a tal, “sessão do descarrego” Soube que o líder da iurd, antes de se “converter” fazia parte do candomblé, porém, não sei se a notícia procede. Um tanto duvidoso, Não?

DEIXE UMA RESPOSTA