Capa

Regis Danese fala sobre suposta mensagem subliminar na música “Faz um Milagre em Mim”

Comentários (259)
  1. Sou Pr. Katzenelson Canuto conhecido em boa parte do país em especial Brasilia DF, ministrei em Universidades, Congressos,igrejas e escolas e já provei tese a respeito do subliminar, meu estudo a esse respeito chegou ao conhecimento da TV Ponta Negra de Natal-RN na pessoa do Reporter Edson Soares que esteve no programa do Ratinho do SBT o que por motivo de agenda não pude ir. Na verdade o subliminar é algo indiscutível e perceptivo, porem debatido por pessoas que não fazem uso de tal conhecimento e findam fazendo tais acusações sem procedencia, gostaria de ter contato com Regis e dizer-lhe que sua resposta ao dizer: “Tenho uma igreja,tenho um Pastor e sou servo de Deus!…” nos diz que ele não é uma ovelha desgarrada em busca de Glória humana, a música “Faz o Milagre em mim” é o mais puro teor teológico que precisamos ouvir nesse tempo de Crise que vivemos, deixo aqui o meu contato e fiquem na paz…katz-cs@hotmail.com

  2. Paulo disse:

    Já que de onde jorra agua docê não pode jorra agua salgada porque ele cedeu a musica dele pra bandas seculares: é rap, fank, pagode uma verdadeira bagunça a palavra também fala que não podemos sermos morno ou sejamos quente ou gelado…não podemos afirmar que ele tenha pacto com diabo mas precisa saber dividir as coisas de Deus dar a cesar o que de cezar e a que são de Deus a Deus. ja que é pra ganhar almas cante ele mesmo, não esta tendo resultado não precisava deixar essa desorde com as coisas de Deus…mas infelizmente o poder fala mas alto. Precisamos descer como zaqueu não subir descer a casa do oleiro.

  3. Jaime Alves. disse:

    Ou dizei que a árvore é boa e seu fruto bom, ou dizei que a árvore é má e seu fruto mau, porque pelo fruto se conhecereis a árvore.
    “Mt.12: 33” O homem bom tira boas coisas do seu bom tesouro, o homem mau do seu mau tesouro tira coisas más. “Mt.12: 35”.

  4. Paulo disse:

    Inicialmente quero dizer que essa questão de “mensagem sublimar” não passa de mais uma crendice do meio evangélico. Não conheço este cantor, portanto, nada tenho a dizer contra ele. Me parece uma pessoa que tem poucos anos na fé e por assim ser ainda há de amadurecer espiritualmente. Todavia, quero dizer que é profundamente lamentável o “antropocentrismo” em que está recheada a música evangélica brasileira atual. A forma e o conteúdo é tão ruim que os romanistas idólatras, bem como adeptos de outros credos heréticos tem se apossado dela. A música em questão(Zaqueu)foi usada até para a abertura do carnaval em Salvador e aqui em nossa região já é predileta nos carros de som que acompanham funerais. Porque será que as Rádios Seculares não tocam, por exemplo, o hino 186 do CC que diz: “o chorar não salva, obras não me salvam, orações não salvam”? Ou então a música “O Evangelho” do Grupo Logos? Certamente, por serem letras que falam da natureza depravada do homem, da sua incapacidade de salvar-se a si mesmo e da suficiência de Cristo na regenação do pecador e isso seria ofensivo aos seus ouvintes. Qaunto ao cantor dizer que a música dele tem salvado, libertado, curado surdos e pessoas com câncer, isso é lamentável. Teologicamente falando, quem cura é Cristo e isso ele faz com quem quer, na hora que ele quer e tão somente para a sua glória. Neotestamentariamente falando, a música nunca foi e nunca será instrumento de operação de milagres.
    Concluo com um pensamento de A.W.Tozer “Adoração é uma pérola de raro valor que está em falta no meio cristão”.

    1. flavio disse:

      meu irmão só a Deus é dado o poder de julgar se ele tem pouco tempo no evangelho e vc 100 anos fique sabendo que existem antigos de igreja que estão até hoje desviados usar palavras pra se dizer estudado com Neotestamentariamente, Teologicamente falando, antropocentrismo isso não é de nada sem a direção do espirito santo de Deus, é claro que a musica foi feita pra cantar e ouvir não importa quem e nem aonde.

  5. E uma pena mais uma vez a fanatismo religioso esta a denecrir uma imagem de uma pessoa, gente não e a primeira vez que isso acontece ate com musica circulares isso acontece aparece um maluco faz mudança na rotação ou outra coisa sempre se diz que tem mensagem satanica a vesrdade e que muitos evangelico não aceita que pessas não evangelicas cante ou faça algo que sediz[coisas evangelicas]e,eu sou uma pessoa quw aceiteiacristo como unico salvador da minha vida mais tenho uma visão religiosa diferente de fanaticos eu sigo a cristo não a igreja e nem pastor.

  6. Jessica disse:

    Acredito que há muito mais coisas prejudiciais hoje em dia no plano liminar… quem fica ouvindo cd ao contrário não tem nada o que fazer… vão orar e estudar a palavra e procurar a direção de Deus em vez de ficar procurando coisa pra apontar os outros…

  7. samuel disse:

    DEUS está sendo louvado e toda honra e glória a ele pertence
    a questão da tal mensagens subliminar e coisa de crente perturbado que tem medo do diabo,este precisa se libertar, está preocupado com diabo e esta esquecendo de DEUS
    Regis danesi DEUS continue o abençoando

  8. gilliard disse:

    + UMA VEZ DIGO, opiniões pessoais tem que ser bem cuidadas. eu por exemplo não gosto dessa música pra não falar outra coisa, mas uma menbra da minha igreja é extremamente tocada quando ouve esse louvor. e agora? o nosso padrão não pode ser o dos outros e agora virou moda esses ” criticos cristãos ” usando palavras dificeis pra denegrir outros servos de Deus. acho maravilho que o cristão estude mas vc usar a sabedoria que o senhor te concedeu pra ficar malhando irmão, poxa a música dele está alcançando + pessoas que a sua critica pós-punk cheia de teologias e dogmas.
    vamos olhar + pra nós mesmo e orar uns pelos outros, é bem melhor

  9. wallace disse:

    parem,de julgar pois todo aquele que julga sera julgado. para quem sabe ler um pingo e letra.

  10. Dileninha disse:

    Esse tipo de mensagem subliminar é pura invenção do meio evangélico, de quem não tem o que fazer. Ao invés de estarem se prestando a essas bobagens que não levam a nada e nem a lugar algum deviam se preocupar mais em divulgar a Palavra salvadora de Deus. Agora o feitiço virou contra o feiticeiro.
    Sobre o cantor, acho que ele está se gloriando em relação a música Faz um milagre em mim, dizendo que ela está curando e coisas a fins. Se tal cantor fez um pacto com o diabo, a nós não cabe julgá-lo, pois um dia prestará contas com o Senhor sobre isso. Se ele lê a Bíblia sabe que somente a Deus seja dado toda honra e toda glória não ao homem. Nós pobres mortais, famosos ou não carecemos a todo momento das misericórdia de Deus, pois não temos nenhum, sobretudo de curar, pois somos frágeis, podemos cair a qualquer momento. Nós, somos apenas instrumentos nas suas mãos para o seu agir.

  11. Maikon Rocha disse:

    Olá a todos!

    Seguinte, estou aqui falando sobre a música do Reges Danese, existem pessoas que falam que a música e sátanica, eu acho incrível isso, que no meio evangelico existem pessoas assim, que pregam o amor e fazem o que perverso, julgando aquilo que não sabem, quem podem entender o coração do homem se não Deus? nós podemos ter revelações sobre as coisas que estão no mundo material e no mundo espiritual o discernimento, sabe, as coisas do Senhor não são palavras e nem teologias baratas, mas sim em poder, virtude, isso sim, se o homem se engana hoje com uma música, imagina quando chegar a besta, eles o seguirão, pois não te revelação.

    Bom, para mim a música do Regis, é ótima, quando a percussão e a unção, sinto meu espírito paz, até porque o Senhor Honra a palavra dele, então acho melhor as pessoas se preocuparem em orarem pelas pessoas que necessitam do que julga – las.

    Abraços!

  12. RONALDO-TICO'S CABELEIREIROS disse:

    nNA VERDADE SE OS ESTUDIOSOS NO ASSUNTO DIZ QUE É SATANICA ,ENTÃO É E PRONTO .

    TEM QUE ENTRAR PELA PORTA ESTREITA SENÃO É INFERNO MESMO E NOS DIAS FINAIS APARECEM ESSES CANTORZINHOS PARA SIMPLESMENTE CONFUNDIR A MENTE DOS CRENTES QUE JA NÃO TEM ESTRUTURA DA PALAVRA .9338-7070

  13. Maicon disse:

    Na verdade o que falta hoje é compromisso assim, como o nome do album é COMPROMISSO. Porque tendo compromisso não tem tempo para ficar analizando, a vida do outros, pois Cristo é o caminho e não a vida dos outros, famoso ou não. Então “Cristão’s” temos que pregar é as Boas Novas de Cristo.
    Então Porque procura outro, encontra caminho diferente e visão diferente!

  14. Nilton Ramos disse:

    Tudo isso que estão falando do cantor Regis,ou da musica “FAZ UM MILAGRE EM MIM” não é para ele ficar triste, e sim para se alegrar pq Deus ele usa pessoas para transformar vidas, e Deus agi como ele quer e não como o Homem quer,se as vidas estão se rendendo aos pés do Senhor, é pq DEUS deu autoridades e forças para o Cantor Regis agir!a BLíbia diz: em Filipenses, TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE,portanto que o diabo se segure, pq o dia dele de ser destruido está proximo!e muitas musicas que ainda irão ser canta por Regis, irão sim tocar nas vidas e elas vão ser transformadas para um novo viver e uma nova eternidade,o diabo está querendo usar pessoas que não tem compromissos com o Deus verdadeiro para tentar intimidar os verdadeiros servos de DEus, mais ele desde ja, está derrotado e debaixo de nossos pés!
    E para quem está falando contra DEus se segure pq Deus vai te libertar das trevas e vai usar vc para cantar e pregar a palavra de vida!
    SÓ JESUS CRISTO PODE TE SALVAR, E PODE TRANSFORMAR VC ATRAVES DA MUSICA, FAZ UM MILAGRE EM MIM!

  15. Fátima Bedin disse:

    Deus tem diferentes formas p/ trazer a Si aqueles que o buscam em espirito e verdade;creio que o louvor tem sido um dos maiores intrumentos da atualidade.Não devemos nos impotar com criticas desfavoráveis,mas atentar p/a colheita das almas que se achegam ao Senhor e orar por aquelas que ainda não conhecem o verdadeiro Deus.Regis que a Unção de Deus permaneça na sua vida e que o Espirito Santo possa te atribuir outros louvores com a Unção de resgatar almas!

  16. dicipulo do rei disse:

    ainda bem que não me considero evangelico sou cristão e não religioso tudo se dá por causa da religiosidade.

  17. SE DEUS É POR NÓS QUEM DERÁ CONTRA NÓS…..

  18. Moura disse:

    Meus caros, a minha opinião é a seguinte: Certa ocasião Jesus disse que teríamos mais condições do que Ele de propagar o Evangelho, hoje eu entendo o sentido desta expressão, afinal no tempo do Rabi “Mestre” não tinha avião, helicópteros, rádios, internet e coisa e tal.
    Quem foi o homem mais sábio da história da humanidade? Quem foi o homem mais rico da humanidade? Eu entendo que foi o rei Salomão, filho de Davi servo do Deus altíssimo, e ele era de Deus e não do diabo, seu pacto foi com Deus e não com o diabo, mas hoje em dia infelizmente quando alguém faz sucesso, é coisa do diabo, porque o homem de Deus, hoje não pode ser rico ou famoso? quando isto ocorre o diabo que cegou o entendimento da criatura de Deus, nós, e é por isso que logo vem na nossa mente que alguém que produziu um belo CD com belas músicas e está fazendo sucesso, fez um pacto com o diabo.
    Eu também não conheço pessoalmente o Regis Danese, mas não sou advogado, tampouco juiz para julgá-lo ou condená-lo, o fato é que gosto de suas músicas, sou crente convicto por opção e pelo chamado de Jesus Cristo que pode todas as coisas no céu, na terra e embaixo da terra.
    Concordo com a expressão da colega Jessica, que comentou “quem fica ouvindo cd ao contrário não tem nada o que fazer…”
    Que a graça, a paz as misericórdias de Deus sejam com o cantor e cristão “crente” Regis Danese, e com todos que precisam do amor e perdão do Senhor.
    Paz,
    Moura

  19. Andréia disse:

    Faço minhas as palavras do cantor, se alguém tem duvidas ore a DEUS e peça que ele lhe mostre a verdade sobre este assunto. Pois não cabe a nós julgarmos. Não defendo o cantor e nem acuso pois só DEUS sabe todas as coisas.

  20. Eduardo Rios disse:

    2 Crônicas
    20:22 E, quando começaram a cantar e a dar louvores, o SENHOR pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados

    Salmos
    9:14 Para que eu conte todos os teus louvores nas portas da filha de Sião, e me alegre na tua salvação.

    Salmos
    147:1 ¶ Louvai ao SENHOR, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor.

    Êxodo
    15:11 O SENHOR, quem é como tu entre os deuses? Quem é como tu glorificado em santidade, admirável em louvores, realizando maravilhas?

    2 Samuel
    22:4 O SENHOR, digno de louvor, invocarei, e de meus inimigos ficarei livre.

    1 Coríntios
    4:5 Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor.

    1 Pedro
    1:7 Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;

    2 Samuel
    22:50 Por isso, ó SENHOR, te louvarei entre os gentios, e entoarei louvores ao teu nome.

    Salmos
    7:17 Eu louvarei ao SENHOR segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do SENHOR altíssimo.

    Salmos
    9:2 Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.

    Salmos
    9:11 ¶ Cantai louvores ao SENHOR, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.

    Salmos
    18:49 Assim que, ó SENHOR, te louvarei entre os gentios, e cantarei louvores ao teu nome,

    Salmos
    22:3 Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel.
    Salmos

    26:7 Para publicar com voz de louvor, e contar todas as tuas maravilhas.

    Salmos
    100:4 Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.

    Salmos
    104:33 Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência.

    Salmos
    106:47 Salva-nos, SENHOR nosso Deus, e congrega-nos dentre os gentios, para que louvemos o teu nome santo, e nos gloriemos no teu louvor.

  21. Maria disse:

    ESTOU CONFUSA :_ REGIS DANESE DIZ que foi inspirado pelo espirito santo que jeju-ou que orou a DEUS .AGORA minha pergunta ,.e esta a letra realmente nao e biblica .EU pessoalmente gosto da musica e letra de .MAS intrepretando a palavra de DEUS e comparando.a letra da cancao existe contradicao.Agora pergunto ? DEUS E DEUS de confusao?PORQUE IRIA DEUS FAZER inspirar uma letra que nao e biblica….E fazer com que pessoas sejam curadas e libertas ….ISSO TAMBEM ME FAZ LEMBRAR QUe LUCIFER se transforma em anjo de LUZ..QUE DEUS ABENCOE TODOS OS CRISTAOS

  22. moreira disse:

    todo aqule que quer servir a Deus de coracao,sofrera por causa da sua fe em Deus,regis e um cantor que adora a Deus ,e quem adora ao criador, sera odiado pelo diabo e criticado pelos que querem imterpretar as coisas de Deus,Agente ve muitas pessoas falando mal das coisas que se refere a Deus e poucas que percebem o qndo o diabo anda por ai distraindo a atencao dos dessavisados.olha gente cuida do que tens para noa perder o quem (o dicernimento)quem tem nao figa confusso um abraco….

  23. Nyde disse:

    No princípio era o verbo…, o verbo estava com Deus, o verbo era Deus, o verbo se fez carne e habitou entre nós….. a palavra proferida, vivenciada, sentida, certamente traz resultados. Mesmo que alguém cante a canção de Regis Danesi, sem entendimento ou qualquer conhecimento da Verdade da Palavra e de Jesus Cristo, certamente profetizar um clamor como “faz um milagre em mim”, “mexe com minha estrutura”, “me ensina a ter santidade”, “quero amar somente a Ti Senhor”, creio que pode levar ao mover do Espírito Santo, pois é Ele que convence o homem do pecado, da justiça e do juízo. Tentar limitar o agir de Deus ao espaço de práticas, teorias, dogmas, crendices, ou qualquer teoria humana ou mesmo padrão comportamental, é ignorar que Todas as Coisas são Dele, por Ele, para Ele, e nada que existe,existiou, ou existirá, foge ao seu domínio que vai infinitamente além do bem ou do mal.
    Que a Paz de Cristo, seja contigo Regis Danesi

  24. Paulinho disse:

    O compositor desta música pode até estar com boas intenções mais dizer que: “quer subir o mais alto que eu puder” se refere a satanás Isaias Capítulo 14:12-15. Pode conferir na sua bíblia eu não estou inventando nada. Deus Seja Louvado.

  25. robertinho-sorocaba disse:

    vamos ver outro lado da canção….é profética “entra na minha casa entra na minha vida,mexe c/ minha estrutura sara todas as feridas”. vc esta abrindo a sua vida ao Senhor Jesus, arrumar a sua vida destruturada,amarrada,acorrentada a religiões, tradições,ao seu proprio entendimento..coisa de ser humano carnal ; e ser liberto e ter uma vida curada,sarada,livre p/ entender qual é o propósito do SENHOR. Irá entender e compreender quem buscar direção do SENHOR.quem dá o endimento é o ESPIRITO SANTO.por isso é que o homem natural canta, gosta da letra, toca em todos os lugares…mas no lugar a ser tocado NO CORAÇÃO, e isso só o ESPIRITO SANTO. AMÉM GRAÇAS A DEUS, A ELE TODA GLORIA E LOUVOR,P/ ENTENDER TEM QUE SER LOUCO POR JESUS.

  26. messias disse:

    OLA PESSOAL ESTÁ SE CUMPRINDO AS ESCRITURAS , MAS QUE IMPORTA? CONTANTO QUE CRISTO SEJA ANUCIADO DE TODA MANEIRA… FL 1;18 O IMPORTANTE É ANUCIAR, E SE ELE SE CALAR ATÉ AS PEDRAS CLAMARÃO.

  27. Pr. Luiz Fernando disse:

    Quando o autor da música diz que quem o critica, critica a Deus que o ungiu cai nas raias da idiotice, como se ele fosse intocável e “o ungido do Senhor”. Precisamos para com essas afirmações ridículas. A música exalta o homem e coloca Deus em segundo plano. Desde quando “eu quero subir para chamar Sua atenção”. Desde quando o homem chama a atenção do Criador para alguma coisa? Quando Deus atua na vida de alguém é por pura Graça, ou seja, um favor que o homem não faz juz ou merece. Zaqueu subiu na árvore porque tinha pouca estatura e queria ver Jesus e não para chama a atenção dEle. Agora ficar rico com música que fala de Deus é algo aviltante. Por que o autor não continuou a compor para o meio secular como vinha fazendo antes? Que pena que a igreja aceite esse comportamento como verdade inquestionável! Criou-se um mercado gospel do nada. Realmente neste mercado o homem é tudo e Deus quase nada. Deus, neste mercado, só existe para justificar e dar fim à ganância do homem. Artista evangélicos ganhando R$ 200.000,00 em 03 horas de shows, que coisa absurda. Quem paga para ver tais mercadores da fé são inconsequentes. Creio que nunca investiram um centavo e missões ou obras sociais. Creio que se Lutero, Calvino e outros reformadores se vivessem hoje promoveriam uma nova reforma.
    “Igreja Reformada sempre se reformando”.
    Deus o Senhor se apiede de nós.

  28. Maria disse:

    MUITO BEM O QUE O PASTOR .LUIZ FERNANDO COMENTOU .O POVO ANDA COM FALTA DE ESTUDAR A PALAVRA DE DEUS.

  29. José disse:

    Engraçado! Os que criticam a música “Faz um milagrem em mim” esquecem de falar sobre o contexto da letra.
    Eu preciso de ti Senhor
    Eu preciso de ti oh Pai.
    Sou pequeno demais.
    Me dá tua paz.
    Largo tudo pra te seguir.

  30. AMARILDO disse:

    QUANDO FALA LA EM MATEUS 7:21,22 MUITOS DIRÃO,AQUI ELE ESTA FALANDO PARA AQUELES QUE ESTÃO DENTRO DAS IGREJAS,QUE SE DIZEM CRENTES,DIRÃO PARA ELE NAQUELE DIA SENHOR FIZEMOS TANTAS MARAVILHA EM SEU NOME,PROFETIZAMOS ESPULSSAMOS DEMÔNIOS,TEMOS QUE TOMAR CUIDADO POR ELE PODE SE TRANSFORMAR EM ANJO DE LUZ,NÃO IGNOREIS OS SEUS ARDIZ 2º CORINTIOS 2 :11

  31. Veriiii disse:

    EI prestem atenção….a SALVAÇÃO É INDIVIDUAL!!!!
    e a MUSICA ORIGINAL,sem ser ouvida de traz pra frente,LOUVA A QUEM????
    prestem a anteção só cabe a Deus julgar…e não se esqueçam q o inimigo é astuto e distorce as coisas pra confindir!!
    não importa se a musica tem uma mensagem subliminar…o IMPORTANTE É O TEU LOUVOR q TEM Q SER DE TODO CORAÇÃO!!
    e vejam bem…o INIMIGO quer SANTIDADE???

  32. ADAILTOM DE SOUZA RODRIGUES disse:

    Deus atraves desta canção esta fazendo coisas sobrenaturais em minha vida e familia,esta historia de mensagem subliminar e coisa de pessoas maldosas,sem compromisso com DEUS, minha oração e que o senhor continue abençoando o ministerio faz um milagre em mim, e que DEUS levante mais levitas como o regis danese pra fazer a diferença nessa nação

  33. alexandre nascimento disse:

    Desculpe eu me intrometer nessa conversa , pois nem evangélico sou , mas de acordo com minha sogra que o é , alguns homens conseguiram sim chamar a atenção de Deus , ao contrário do que diz o Pr. Luís Fernando.

    sobre Gideão:

    Em Juízes 6:11

    Duas perguntas: Não temos todos nós que pagar contas ?
    E o dinheiro para isso não tem de vir de algum lugar?
    Se alguém de nós ganha muito bem pelo que faz , que ótimo e se o que faz é louvar a Deus essa pessoa é abençoada e ponto final.

    Se Salomão vivesse hoje seria um homem de Deus ou um compactuado do capeta?

    Agora não querendo ser arrogante , baseado na passagem onde se afirma que Deus usa até um burro pra ensinar aos sábios , quando lhe convém , vamos deixar de odiar a quem é agraciado com o sucesso.
    um abraço a todos e que todos fiquem com a graça de Deus.

  34. Bruno Silva disse:

    Deus nos amou primeiro, isso é verdade.MAs com o pecado somos postos a prova tds os dias e precisamos a cada dia buscar mais e mais ao Senhor.Jesus não quis ir à casa de Zaqueu apenas por ter subido numa árvore. Ele enxergou algo mais profundo, alguém que no fundo precisava de um auxílio. Dizer que Zaqueu subiu na árvore só por curiosidade e sem qualquer intenção é estranho pois, Jesus,como haviam muitas pessoas ao seu redor, não iria deter seu caminho apenas pra bater um papo com alguém.O final da história tem um final feliz, um objetivo foi alcançado. E devemos sim, subir o mais alto q pudermos ou seja, não devemos medir esforços para alcançarmos aquilo que vem do Senhor. Ficar “encontrando” falhas só faz com q os discrentes fikem com o pé atrás pois se há contenda no meio da igreja a quem será dado crédito? Com que respaldo iremos pregar se não estamos de acordo com a Palavra e entre nós?A Ele a glória para td o sempre.Amém

  35. milton nunes disse:

    A PAZ DO SENHOR.
    UE ACREDITO QUE O REGIS DANESE É UM SERVO DE DEUS, A MUSICA É MUITA INSPIRADA POR DEUS, POR ISSO ESTÁ ENCOMODANDO A SATANAZ, QUEM FAZ COMENTÁRIO NEGATIVO SOBRE ESTA MUSICA CERTAMENTE ESTÁ A SERVIÇO DE SATANAZ. QUANTO A SUBLIMIDADE DE QUALQUER MÚSICA, VAI DEPENDER MUITO DE QUEM ESTÁ BUSCANDO A RESPOSTA, SE FOR DE BEM CERTAMENTE VAI ENTENDER PELO LADO DO BEM, SE FOR DO MAL, CERTAMENTE VAI ENTENDER PELO LADO DO MAL, OUTRA COISA, QUANDO ESTOU CANTANDO, NÃO ESTOU CANTANDO DE TRAZ PARA FRENTE, ESTOU CANTANDO COM SENTIDO DIRETAMENTE AO ALVO QUE É ADORAR A DEUS.

  36. E TRISTE SE VE CERTOS COMENTÁRIOS DE PASTORES SOBRE ASSUNTOS SEM IMPORTANCIA PARA AS IGREJA E PARA O POVO DEVRIAM EM SE PREOCUPAR EM COMENTAR CERTAS CAMPANHAS QUE SE FAZ EM CERTAS IGREJAS PARA ENRIQUE CERTOS PASTORES , CAMPANHAS CARISSIM´PARA O ATUAL SALÁRIO E MUITOS SE ENVOLVEM NESSAS CAMPANHA DANDO TUDO QUE TEM PARA RECEBER EM DOBRO.O POBRE IRMÃOZINHO MORA NA COMUNIDADE VAI A PÉ OU DE ONIBUS E OS PASTORES DE CARRÃO IMPORTADO, AS CAMPANHA SO SERVEM PARA ELES ENRIQUESEEREM USADO O NOME DE JESUS AGORA VEM CRITICAR A MUSICA TAL DO CANTOR TAL NÃO E DE DEUS AS CAMPANHAS SÃO MUITO ENGREÇADO

  37. sempre fiel disse:

    eu acho o seguinte Deus nao e Deus de confusao se tras confusao nao provem de Deus! (nus ultimos dias surgiram muitos fausos profetas que enganarao a muitos MT:24) mexe com minha estrutura como assim mexe com minha estrutura? agente tem que pedir direcao a Deus ate no que nos cantamos eu nao vou julgar ninquem mas to com o pe atras! EU QUERO IR PARA O CEU!!!!

  38. Raquel disse:

    Nossa!!!! Misericórdia!!!!
    Como disse o pastor Canuto, quem disse isso tem q ter certeza do que diz!!
    Deus pode atuar como Ele quiser na palavra diz principados e potestades tem q se curvarem diante dos filhos de DEUS!!! Se a canção está sendo cantada no meio secular Glória a Deus, pois assim mais uma vez Deus esta sendo vitorioso, estamos invadindo o meio musical secular com as músicas de adorção ao Senhor, quem faz as obras nos corações é o Espírito Santo de Deus,que pode atuar como quiser ate mesmo usando o meio secular!!!

    Paz

  39. viviane disse:

    a paz a todos…..
    galera trabalho numa empresa de call center que todos conhecem e cantam essa musica (como zaqueu)são pessoas que precisam urgentemente do Senhor, pessoas que são carentes de atenção, de oração, que se atraem pelo sexo opostos e que na verdade estão presas espiritualmente, porque uma palavra ou uma ação provocou essa defesa que acreditam que estão felizes nesse caminho, mas elas só precisam de cura, não sei dizer se é felizmente ou infelizmente que existem muitas igrejas, porque o nosso papel na terra é pregar o evangelho, discipular pessoas e ver a sua transformação, essa é a missão de todos e seja ela em musica, em palavra em msg, em exemplo de vida cristã, galera vive o que acreditam, ninguém pode levar a cura se não estiverem curado, infelizmente acredito que existem muitas pessoas dentro da igreja servindo o DEus errado, o Deus da fofoca, da banalização, da mentira, da inveja e estão mais uma vez dando ibope para o diabo,
    estão cegos espiritualmente,tendo dificuldade para discernir o que é de Deus e o que é do diabo,enquanto muitos criticam o que é de Deus, vcs esquecem o que é do diabo, infelizmente essas pessoas estão perdidas espiritualmente, a sua preocupação de cada dia é , pra quem devo orar hj,pra quem vou ministrar cura hoje, quem eu vou falar de JESUS….existem satanistas sim, mas acredite eles não vão aparecer assim tão facilmente, eles agem sem alarde em oculto, vivem no nosso meio, mas não fazemos ideia de quem são, o mundo espiritual é muito organizado….se essa musica fez sucesso foi por causa de DEus, nunca que o diabo iria clamar por santidade,e muito menos por milagre….pensem e refiltam quem vc é no mundo espiritual? se vc não faz a diferença, vc esta servindo o Deus errado então a palavra dia claramente: Aquele que coomigo não ajunta, espalha….se acha mesmo que ele esta errado, ore por ele…a nossa santidade não depende de ninguém apenas de vc mesmo, só vc conquista o céu e mais ninguém.

  40. Ana disse:

    Irmãos, o Senhor conhece a sinceridade do nosso coração, quando o louvamos. Só um coração totalmente focado em Deus, na adoração, agrada nosso Pai. Lembrem-se que antes de nos formarmos Ele já nos conhecia e sonda nossos corações. Deus sabe qual a intenção de cada fala e musicas, e Ele age conforme a Sua perfeita vontade. A música existe e é um sucesso. Oremos a Deus para que qualquer fundo de verdade sobre esses comentários, seja anulado. Deus tudo pode. Tem controle sobre céus e terras, mares, e sobre nós, apesar do nosso livre arbitrio. Ele tem poder para usar qualquer instrumento que há na terra, como musica, internet, palavras escritas e faladas para alcançar os escolhidos. Tocar no coração dos aflitos e necessitados. Deus abençoe e inspire muitos autores para que bençãos chovam dos céus e todos saibam que só o Senhor é Deus. Conheci um senhor que aprendeu a ler sozinho, pois Deus o capacitou pois desejava ler a Biblia.Não nos esqueçamos de orar pelos missionários nos paises distantes, que muito precisam deste suporte. Em Cristo Jesus. Amém e amém.

  41. Ambiss disse:

    Realmente não se deve julgar o irmão Regis, no entanto, fico intrigado de o porquê Regis não explicar como saíram aquelas mensagens, se são impróprias, incoerentes e insinceras, da pelo menos para se ouvir e entender. O que eu queria do Regis era mais explicações. Não estou acreditando no vídeo, mas há um pouco a falta de concentrar-se no problema, o problema existe, pode ser que seja uma fábula ou mentira, sim isso pode ser, mas que nos intriga e é no mínimo estranho a falta de mais explicações. Quando uma imagem subliminar surgiu na capa do CD de Davi Silva e Mike Shea “Resgatai a Noiva” , ele (Mike Shea) deu explicações, mesmo que não as melhores, mas estava atento ao fato e estava atento ao que estavam dizendo do CD. Isto explica que havia um certo cuidado com a questão. Acho que está faltando isso ao Regis. Eu particularmente não gosto da letra, acho a melodia da canção harmoniosa e atraente, mas a letra não se objetiva a uma adoração racional a Cristo, e hoje no meio evangélico com esta nova onda de “Adoração Extravagante”, Onde se diz estou “apaixonado” por JESUS, queria saber que apóstolo um dia disse isso! Estou doente de amor! Tomam cantares para fazer canções, é óbvio que Cantares é um Livro bíblico, mas tomemos cuidado os Apóstolos do Novo Testamento tiveram este cuidado e não ensinaram nada disso que vemos nas canções de hoje. Portanto meu conselho em relação a essa “onda” de novas canções é de “exame”, como Paulo nos ensina, “Examinai…”, feito isso podemos escolher reter o que julgarmos ser bom.
    É isto que significa reter o que é bom!

    Finalizando, queria ainda frisar em relação ao regis algumas coisas, se ele está servindo o Senhor, fique mais atento e conceda mais palavras em relação a questão e tente explicar melhor as coisas.
    Outro ponto que queria destacar ainda em relação ao regis, é que se ele acha que o estão julgando satanista ou alguém que fez pacto ocultista, ele está fazendo o mesmo respondendo a segunda pergunta dizendo que quem vez o vídeo ou é um satanista ou um frustrado por não conseguir sucesso, assim ele acaba caindo na mesma condenação.

  42. Karla Cristina disse:

    Maria da Penha,voce julga os pastores ue falam mal do Regis,mas também não passa de uma julgadora rsrssrss

  43. Francis disse:

    Bom…. vamos começar analizando uma situação!

    Leiam MC 9:38a40 ou LC 9:49-50, quando João fala pra Jesus que repreendeu pessoas q expulsavam demônios “porquê não andavam com Jesus” e Jesus volta e repreende a João dizendo: “…não o proibais porque quem não é contra nós é por nós” LC 9:50!

    É a questão de Gentis estarem cantando essa música. Se estão pregando a Palavra de Deus mesmo que inconcientemente… vamos deixar povo! Pq está sendo pregado o Evangélio entre os impios “EM MASSA” A música está em primeiro lugar no Gospel e no Secular… isso nunca aconteceu! Mas Deus quer salvar o maximo de Pessoas que existe… pensem quantos já se arrependeram ouvindo essa musica?? Pensem quantas pessoas despertaram pra conciência de que tenk buscar a Cristo se quiserem mudar?? Mattos louvou a Deus no DVD de Harmonia do Samba e uq eu ví foi muita gente chorando!! Pense quantas pessoas no carnaval depois de ouvir essa musica foram a uma igreja evangélica lembrar de Cristo??

    É a mão de Deus povo! Tudo é permitido pelo Senhor… não julguem para que não sejam julgados! Agora me mostre na PALAVRA! Onde está escrito… os Gentís (Ímpios) NÃO PODEM LOUVAR A DEUS! Pq na Bíblia diz em SL 150:6 – “Tudo quanto tem fôlego, Louve ao Senhor”, e muitas pessoas são salvas NÃO “PELO” louvor… Mas “ATRAVÉS” do louvor, porque quando ouvem um louvor quebrantam seu coração e é aí que Deus age, quando um homem reconhece q precisa de Deus, e o Louvor faz isso muito bem… Afirmo isso pq eu sou ministro de louvor e vejo uq acontece com as pessoas quando louvamos a Deus de coração, muitas são curadas e libertas! E mais… A PALAVRA AFIRMA QUE O LOUVOR LIBERTA! Lembrem-se de Paulo e Silas na Prisão!

    Deus Abençoe a todos!

  44. amauri helder de morais costa disse:

    Músicas irreverentes para mim não são sacras.

    Acho bonito a solenidade e espírito de reverência nos cantos gregorianos, por exemplo.

    Hoje a uma babilónia de influências musicais, com interesses meramente mercantís dos cantores ditos cristãos, para agradar ‘gregos e troyanos’.

    As músicas das igrejss protestantes históricas (Congregacionais, luteranas, anglicans) apresentam harmonia musical e de tom revelente, tais quais as melodias catóiicas e ortodoxas tradicinonais.

    Vale ressaltar que, no século 18, gêneros musicais tocados em boites, no velho estilo das músicas clássicas,são os mesmos aceitos pelas igrejas protestantes tradicionais hoje.

    Para mim, não a diferença, em essência, entre a música ”zaqueu’ ‘ e os demais do mesmo gênero. Há só preconceito discriminatório.
    Tem protestantes que veem o mal em tudo; são pessoas maliciosas. Tudo para eles é o mal; não sabem vivem sem o mal. Bando de extremistas que esquecem o principal do cristianismo: a caridade.

  45. Pr Rodrigo disse:

    Tenho até vergonha das pessoas que não são evangélicas entrar em uma noticias dessa e chegam a ver o comentário de um povo desunido mesquinha e hipócrita. Aos invés de certos “pastores e irmãos santos” ir se preocupar em cuidar das suas ovelhas dos seus deveres, ficam aqui no site discutindo ser melhor que o cantor A B C, que o pastor D E F. A gente percebe que não existe maturidade no meio evangélico. Não estou defendendo cantor nenhum, ate por que é um absurdo o valor que estão cobrando para cantar nas igrejas. Mas estou falando de pessoas que ficam aqui nesse site julgando e difamando o corpo de Cristo. Acho que deveriam olhar a trave dos próprios olhos para depois ter uma visão real da vontade de Deus. Por que não vai se preocupar com o mendigo? Com a viúva? Com o preso? Com o órfão?
    Infelizmente para julgar tem muitos teólogos e doutores em divindades que ficam em seus carros do ano, vendo pela janela a miséria da sociedade, mas para trabalhar de verdade no crescimento do Reino dificilmente encontramos. O maior problema é a FALTA DE CARATER.
    Em relação a musica, creio que está chegando ao coração dos mais desprezados dos mais humilhados, talvez nos que já perdeu o sentido de viver, e tenho certeza que Deus usa para transformar vidas. Se você se achar melhor que alguém, então faça alguma coisa útil e não fique só falando água, agora se você não faz nada, fique calado.

  46. Joseane disse:

    ESSA MÚSICA É LINDISSIMA,INSPIRAÇAO DE DEUS MESMO,E EU CREIO Q ESSA MUSICA FOI COMO UMA ORAÇAO P MINHA VIDA E DE MTS PESSOAS,ELA LIMPA,RENOVA,PURIFICA,SANTIFICA E ABENÇOA,NAO PRECISO FALAR MAIS NADA NE FIQUEM EM PAZ.

  47. eu falo que o tempo que fica fazendo jilgamentos sem futuro deveriam discutir sobre essascampanhas absurda para tirar dinheiro de coitados que não tem e se iludem por falsas promessas de prospreridade ,eu não me importo se falaem mal do cantorpois nem o conheço so ouvi sua musica pois não gasto meu suado dinheiro para henriqwueser ninguém pois dou duro acordo as 4hs da manhã para trabalhar e não ganho mole como muitos.

  48. Misael Amorim disse:

    Lembro que um convidado do dotcast comentou sobre isso, minha opinião é que importa que a palavra de Deus seja espalhada, se não foi alterada o sentido original da palavra quanto mais pessoas crentes ou não cantarem os hinos inspirados por Deus mas a palavra de Deus estará presente em seus corações.

  49. eliane disse:

    em questao de regis sede as musicas pra bandas circulares,
    nós crenes temos que isso como um mover de Deus, o evangelho
    de JESUS sendo propagado as pessoas que vivem na escravidao,
    isso é maravilhoso pq sao sementes que ao seu tempo vao dar frutos em nome de Jesus!!!Quando um servo se dispoe ah realmente faze e cumprir ah palvra de Deus aqui na terra o capeta fica furioso mesmo e usa pessoas pra levantarem falsos testemunho como essa da ”mensagem sublinar” se nós conhecemos a palvra de Deus e as escrituras sagradas saberia,os disso…..AMÉM…..

  50. deise costa-Portugal disse:

    Sinceramente
    Crente que é crente tem discernimento de espírito, se a pessoa nao sabe distinguir entre o santo e o profano e deixa-se abalar por comentário demoniacos saidos do inferno, nao pode ser considerado um Verdadeiro adorador de Jesus
    sera possivel que as pessoas nao sentem ..nao sabem…nao conhecem o que é de Deus e o que nao é??
    quanta imaturidade…passam 100 anos na igreja e nao aprendem nada, so aprendem a criticar os outros, criar doutrinas ridiculas de roupas etc…
    Ser cristao nao é so cair no poder, dançar no Retete…pular e viver num grupinho isolado se achando melhor e mais santos ..nao..nao é isso nao querido…é conhecer a palavra e aprender a distinguir a carne e o espirito, é sabedoria cautela…simplicidade e amor…mesmo que o irmao esteja errado, (que acho que nao esta)ame-o apoie-o..que mal ele faz ao cantar tao bela canção???qual mal…?

  51. Mateus disse:

    Peraí né Regis! que isso! Meu Deus do céu! Oxeeee! Mas tá! hummmm! Que isso! Eu tô! Só faltava essa! Mas será o Benedito!

  52. Allan Rossine disse:

    esse é o tempo da igreja despertar e entender que a mensagem da cruz não pode ficar presa dentro das quatro paredes, pois nós ja a conhecemos, os que estão lá fora no mundo é que precisam ouvir, chega dessa estória de que música cristã não pode tocar em meios de coumunicação seculares, pois como eles irão crer se não ouvirem?

  53. welma disse:

    olha o que eu quero falar e sinples satanas e mentiroso e tenta de todas as formas destruir a vida de um crente olha so o que eu quero diser essa musica toca profundamente com migo e eu creio que essa musica nao e isso .. que estao falano quem se mete com um crente nao tem noçao do perigo nao sabe o que o meu deus e capaz de faser so quero diser que eu tenho muita dor de quem enventou isso ,,,,,,,,…………. mizericordia meu deus pela vida de quem enventou ………..

  54. Tiago disse:

    Eu não ia com a cara do Regis Danese, mas agora que descobri que ele é da Assenbleia de Deus, passa a defendê-lo com unhas e dentes…
    Tem crente que vê mensagem subliminar em tudo, não tem o que fazer então começa a fazer análise combinatória, permutação… e não sei mais o que.
    O pior não é cantor secular cantar uma música gospel, o pior é cantor evangélico regravando sucessos seculares.

  55. Jorge Novais disse:

    Me converti ouvindo essa música, todo dia a gente converte em aguma área não é mesmo, ou você é hipócrita ao ponto de não aceitar isso na sua vida! De repente vejo pessoas falando que a música Faz um milagre em mim é do diabo, então será que ele se converteu? A boca tem que ter cuidado no que fala, porque pode matar ou salvar, Regis com sua palavra salvou, Obrigado Jesus pela Salvação de Regis, conte com as orações dos Santos, que ao invéz de falar mal com Línguas enganadoras do Inferno de alguns que se dizem Cristãos e nunca falou de Jesua para 100 pessoas, inda mais para mais de 1 Milhão fora os Piratas, acredite tem “crente” comprando Pirata e falando que a musica nao é de Deus, para estes so resta Apocalipse 20:10 (Para o Inferno com o Diabo),
    Que Deus Abençõe você e sua família GRANDEMENTE Regis.

    JN

  56. PR. MARCOS disse:

    CAROS IRMAÕS EM CRISTO JESUS, NOS DIAS DE HOJE ESTA CADA VEZ MAIS EVIDENTE A AÇÃO DO INIMIGO DE NOSSAS ALMAS SATANAS, EM QUERER ATRAPALHAR OS PLANOS DE DEUS A QUALQUER CUSTO E BEM SABEMOS TAMBEM QUE HÁ MUITOS SENDO USADOS PELO MALIGNO PARA DETURPAR O QUE É DE DEUS. O QUE DEVEMOS FAZER É TER COMUNHAO COM CRISTO JESUS E SERMOS CHEIOS DO ESPIRITO SANTO E EXERCERMOS A PALAVRA, “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus” Rom 12.2. SE TIVERMOS CONUNHAO COM O ESPIRITO ELE NOS MOSTRARA A VERDADE E NOS TESTIFICARA ACERCA DE TUDO SE A AÇÃO É HUMANA, DIABOLICA OU DIVIDA,O QUE É ESPIRITUAL DICERNE BEM TUDO E POR NINGUÉM É DICERNIDO, POREM O QUE É CARNAL SÓ DICERNE O QUE É DA CARNE. POR ISSO OREIS PARA QUE NAO SEJAIS ENGANADOS. MELHOR É DEUS FALANDO AO VOSSO CORAÇÃO DO QUE QUALQUER OUTRA OPNIAO HUMANA. A PAZ SEJA CONVOSCO, AMEM…

  57. henrjk disse:

    Flávio Josefo em seu livro “História dos Hebreus” conta sobre a reconquista da Judéia pelos Macabeus e como reconsagraram o Templo.
    O altar do Templo era utilizado pelos gregos para sacrifícios impuros e orgias.
    Esse mesmo altar foi destruído e no lugar dele foi levantado um novo, sem mácula, para serem ofertados sacrifícios.
    No caso da música em questão eu acho até imprópria para serem cantadas durante o culto porque a mesma foi licenciada pelo cantor para ser gravada por grupos que não tem nada com o culto.
    O templo onde essa música toca é nos bares/botecos cujo altar é a mesa.
    Creio que a música que consagramos a Deus deva servir somente a Ele.
    Ou serve a Deus ou Mamom.

  58. Jhovane disse:

    Boa tarde galera!

    realmente pode ser coinsidência as informações contidas na canção,
    porém ressaltamos que entre as canções mundanas também acontece as mensagens subliminares…serão coinsidências também?
    temos que apoiar nosso irmão e não nos juntar aos incrédulos pra difamar um trabalho serio e voltado pra adoração, mas vamos ser prudentes em analisar o conteúdo e depois termos a atitude correta diante do ocorrido. Se Deus está no negócio ele vai abrir nossos olhos pra este ou outros sinais…em vez de juntar ao caluniadores vai orar porque nossa resposta vem da oração.

    forte abç pra tds.

  59. Carlos disse:

    Essa mensagem subliminar é verdadeira…eu coloquei a música dele de trás pra frente aki na minha casa e dá as mesmas palavras dos vídeos do youtube…então é verdadeira!tem mensagem subliminar, quem compôs a canção? vcs sabem dizer? foi o próprio Regis Danese?

    valeu pessoal, graça e paz!

  60. Mateus disse:

    Enquanto isso, mais uma bomba é lançada para “minar” o já frágil campo da credibilidade evangélica. É gente dizendo ser pastor falando que a música é de Deus, outro falando que é do cão, outro diz que exalta o homem. Ora bolas, ouçam a letra com atenção e tirem suas próprias conclusões. “Eu preciso de Ti Senhor”… “sou pequeno demais”… isso está exaltando o homem? Em que momento se fala de satanás nessa música? O fato é que se criou a mentalidade que crente tem que ser brega, se vestir mau e cantar músicas chatas que dão nó até na barriga de um Waldick Soriano.

    CRIEM VERGONHA NESSAS CARAS, MEUS IRMÃOS!!!! Vão procurar fazer alguma coisa pela obra de Deus em vez de descer a lenha nos irmãos!!!! Uma simples música pode ser o prelúdio de uma conversão, talvez mais sincera do que aconteceu com muitos irmãos. E essa música caiu no gosto popular: crente canta, católico canta, ateu canta, espírita canta… ora, que mal há nisso? Deus é para todos o que o aceitam, mas não pensem que isso é fácil para quem nunca o conheceu!!! Essa música faz mais sentido do que aquelas placas de beira de estrada escritas “Jesus te ama”. Pra quem não entende, vem logo o pensamento: tá e dai? se é que pensam algo.

    Portanto, sejamos sinceros conosco e em vez de tumultuar, tragamos as pessoas até Deus, sutilmente. Se satanás é ardiloso em suas armadilhas, peçamos inteligência e discernimento ao Espirito Santo para destruir toda armadilha do inimigo. Paremos de brigar e de chamar os outros de idiotas, como fez alguém que se diz pastor ai atrás.

    Paz a todos vcs e desejo que minhas palavras tenham ao menos aberto as portas da tua percepção para o entendimento de que Deus não é exclusividade sua. Ele aceita todos os que vão até Ele com um coração verdadeiro. O segundo passo é a conversão. Pare com tua briguinha evangélica sem sentido e aprenda a respeitar e tolerar o teu próximo!!!!

  61. marly disse:

    ALGUEM VAI OUVIR LOUVORES DE TRAS PRA FRENTE OU VAI OUVIR NORMALMENTE PQ CREIO QUE TD DE TRAZ PRA FRENTE DEVE SE OUVIR COISAS ESTRANHAS ,BOM A BIBLIA DIZ NENHUMA FOLHA DE UMA ARVORE CAI SENÃO FOR DA VONTADE DELE SE ELE ESTA AI DEUS PERMITIU ,PQ SE ELE NAO PERMITIR ELE TIRA E ACABOU….

  62. henrjk disse:

    Quem aqui for crente gostaria de subir a árvore como Zaqueu? Porque se algum crente em Cristo disser que quer ser como Zaqueu, realmente ainda não experimentou o novo nascimento.
    Eu já sou um crente e muito menos gostaria de ser como Zaqueu.

  63. JOSELITO disse:

    OLA PESSOAL, EU SOU JOSELITO QUE FEZ ESTA MSC (FAZ UM MILAGRE EM MIM) EM PARCERIA COM
    KELLY DANESE ESPOSA DO REGIS DANESE.
    É UMA PENA VER QUE A IGREJA DO SENHOR JESUS ESTA SE PREOCUPANDO
    COM TANTAS FOFOCAS E FALATORIOS INUTEIS QUE NÃO NOS LEVAM A
    LUGAR ALGUM. ENQUANTO SATANÁS ESTÁ FASENDO O QUE JESUS DISSE QUE
    ELE VEIO PRA FAZER. ROUBANDO, MATANDO E DESTRUINDO. VCS SABEM QUANTOS ANOS EU TENHO DE CONVERTIDO? OU QUANTAS PESSOAS JA LEVEI ATÉ
    CRISTO ATRAVÉS DO EVANGELISMO?CONHECEM A MINHA CASA?A MINHA FAMILIA?. PRA COMEÇAR..!SOU CASADO, TENHO TRES FILHOS E POSSO DIZER
    COM ALEGRIA E GRANDE JUBILO; EU E A MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR.
    SE NÓS NÃO CHAMAMOS A ATENÇÃO DE DEUS, ENTÃO PRA QUE ORAMOS? PRA QUE JEJUAMOS?E BARTIMEU?QUE QUE CHAMOU A ATENÇÃO DE JESUS DE TANTO CHAMAR SEU NOME?ISSO É TÃO USADO EM PREGAÇÕES! SL40 ELE SE INCLINOU PARA MIM QUANDO CLAMEI POR SOCORRO E MUITO MAIS.É LAMENTAVEL QUE TANTOS CRENTES OA INVÉS DE ORAR POR NÓS, COMO O APOSTOLO PAULO PEDIU PARA QUE OS IRMÃOS ESTIVESSEM ORANDO POR ELE, PARA QUE DEUS LHE DESSE INTREPIDEZ
    ESTEJAM JOGANDO PEDRAS.COMO FAROL QUE BRILHA A NOITE..!
    COMO PONTE SOBRE AS AGUAS..!COMO ABRIGO NO DESERTO..!E O QUE É MAIS SÉRIO; COMO FLECHA QUE ACERTA O ALVO, QUEM ESTÁ COM O ARCO NA MÃO
    MEU QUERIDO? É DEUS!!! O ALVO É ELE QUEM MIRA E NÃO NÓS,É ELE QUEM DIZ A DIREÇÂO QUE DEVEMOS IR E NÃO HOMENS.NÓS QUE ESTAMOS INDO ONDE VCS NÃO PODEM IR NÃO PRECISAMOS DE APLAUSOS E MUITO MENOS DE PEDRAS..! MAS DE ORAÇÃO. A PROPOSITO REGÍS DANESE É UM HOMEM DE DEUS.
    OREM POR ELE, PORQUE ELE VAI ONDE DEUS MANDAR.

  64. henrjk disse:

    Joselito

    Não sei se você é o próprio porque a internet não nos permite isso.
    Eu não dou a mínima para essas questões de mensagens ocultas transmitidas em músicas ouvidas em sentido contrário.
    Os sons ouvindo ao contrário podem coincidentemente dizer alguma coisa, mas apenas coincidentemente.
    Mas o que me desperta é a mensagem que ela transmite normalmente e essa mensagem tem que estar de acordo com a bíblia. O embasamento deve ser sólido porque hoje a música transmite mensagem e doutrina e se ouve mais música e a palavra e a leitura da bíblia estão ficando em segundo plano.
    Uma música que se consagra a Deus não deve ser licenciada para grupos de fora da Igreja ou mundanos. Isso profana a própria música e deixa o cantor em situação não muito boa. Assim é o que penso.
    Se você é mesmo o que diz ser, desejo que componha músicas que tragam reflexão e louvor a Deus, mas não cair em mãos erradas.
    Nasci dentro de um lar cristão e vivíamos de cidade em cidade no sertão quente de Pernambuco,pois meu pai(in memorium) era evangelista sustentado por uma missão estrangeira.
    Desejo que você use seu Talento para músicas de qualidade que nos enleve a alma.

  65. José disse:

    O que tão fazendo com o Regis é pura inveja e claro pessoas enviados do próprio diabo para tentar abalar a fé do cantor que tem sido uma benção pra todo Brasil é um cara super corajoso que tem feito parcerias com varios grupos e cantores da música secular e levado jesus pros caras que uma pessoa cristâ normal não consegue acesso a esses artitas, mas Deus separou o irmão regis pra levar a palavra pros caras, invefismente tem ums metidos a crentão que não entende aquele versículo em que o apostolo Paulo disse….Mefiz de sábio pra ganhar os sábios e me fiz de lokos pra ganhar os loukos, o fato de ele cantar em parceria com Pique novo e outros artistas tudo isso é permissão de Deus, faz parte do avivamento do Brasil que tanto os crentes oram e agora que o avivamento ta chegando tem ums ai que não entendem as coisas de Deus, as coisas de Deus são tão simples que pro homem entender as vezes é preciso complicar, mas o Regis é uma vitória do povo de Deus e fiko triste como pode alguem que se dizer crente tentar qu8eimar a imagem de um ungido do senhor que tem sido benção pra tantos nesse pais, falando nisso convido a todos que venham conhecer o Regis de perto no grande evento que será feito dia 27 de julho aqui na cidade de Paranaguá Parana

  66. Realmente isso é uma conpleta besteira !
    Creio que a o invés de ter feito um pacto com o diabo , ele fez um mas com Deus ! A biblía nos diz que ” tudo que pedimos a o Pai (Deus)
    , em nome de Jesus Cristo , Deus nos dar , e foi isso que fez o REGIZ FEZ !

  67. desconhecida disse:

    a paz do senhor irmãos, sou evangélica uma pessoa temente a Deus sou da igreja Assembleia de Deus assim como o Régis. Ele pode não está sabendo mas a sua musica FAZ UM MILAGRE EM MIM contém uma mensagem subliminar eu fiz um teste no meu software de DJ comigo mesmo cantando e aconteceu que la tinha a mensagem subliminar eu acho que contem mesmo Lúcifer era especialista em músicas e sabe influenciar a cabeça das pessoas então eu vim trazer este recado importante para a consciência de nossos irmãos e não é porque eu sou evangélica que vou defender as musicas que contem as musicas satânicas e eu não falar vou está errando e muito feio e desculpa se eu ofendi mas eu faço o que é certo ou pelo menos tento

    QUE DEUS ABENÇOE QUEM LER ESSE COMENTÁRIO E NOS LIVRE DE TODO MAL AMÉM

  68. desconhecida disse:

    irmãos sou eu de novo e para lembrar que na versão original da musica “QUERO SUBIR O MAIS ALTO QUE EU PUDER” analise esta frase e leia no livro de ISAÍAS (14:13,14 e 15) reflita e pense sobre o que esta frase diz o mais resumido para quem não entendeu ele deixa bem oculto mas significa que ele quer ser mais do que JESUS e na bíblia esta escrito quem quiser ser superior a mim será lançado no fogo do inferno reflita nessa frase ao contrario dessa música o que quer dizer : “ME ERGA ME UNGAS GLÓRIA A MIM POIS ESTOU CONTIGO ESTÁ AQUI NOSSA MADRE (MÃE) SÓ A SATÃ ADORARÁS NARUTO (DIABÓLICO) SHINE (LUZ) MOON (ESTRELA) SHADE (SOMBRAS) E TE FAREI NANAR-TE E TE FAREI NANAR-TE DESISTA RÁPIDO SATÃ ESTÁ AQUI”tem uma parte na musica em que ele fala: “SOU SATÃ OUÇA A NOSSA VOZ JURO EU VOU FAZER VOCÊ TRAIR JESUS (RISADA)” no final da musica já é falado: “SATÃ NUMBER THREE (TRINDADE SATÂNICA) e também foi muitas vezes falado em YESHUA HA MACH não me pergunte o que é que eu não sei eu só sei que isso e muito assustador e eu não admito o pecado da inocência na vida de um salvo por isso quero mandar um beijão a todos que lêem esse comentário amem que DEUS nos abençoe e faça acreditar na verdade em Cristo amem!

  69. Marcio Jose disse:

    acho a maior safadesa dessa mentira,uma louvor tao maravilhoso nao ter uma coisa como essa

    Deus sabe todas as coisas e vai mostrar a verdade.

    q deus abençoe a todos e a vc Regis!

  70. Paulo disse: disse:

    henrjk

    O compositor desta música pode até estar com boas intenções mais dizer que: “quer subir o mais alto que eu puder” se refere a satanás Isaias Capítulo 14:12-15. Pode conferir na sua bíblia eu não estou inventando nada. Deus Seja Louvado.

    É por isso que a bíblia afirma em apocalipse quem tiver entendimento calcule o número da besta. Olha uma coisa: o anticristo vai pegar muitos desprevenidos achando que isto ou aquilo é de Deus. Cuidado! até sinais o anticristo fará. Então muita cautela nas músicas, nos livros, nas revistas, nos jornais, na televisão e pricipalmente na internet.

  71. Henrjk disse:

    Paulo, é exatamente isso.
    Algumas pessoas evangélicas hoje não se interessam em fazer interpretação de textos.
    A letra é secundária em relação à música. Quando a mísica é bonita, a letra é só um detalhe.

    Para os que não sabem a mensagem subliminar deve ser inserida dentro da faixa e não é ivertendo a própria música.

    Para a Desconhecida.
    Yeshua Ha Mashiach siginifica “Jesus, O Messias” ou como dizemos “Jesus Cristo”.
    Yeshua é o nome do Salvador Jesus como tambem é Josué.
    Jesus é transliteração grega do nome Yeshua.
    Mashiach = Messias ou Ungido.
    Cristo é a palavra grega para Messias ou Ungido.

    Eu não dou a mínima para essas mensagens subliminares a não ser que seja inserções. Preocupo-me mais com as mensagens diretas que todos possam entender.

  72. ADRIE disse:

    OLÁ A TODOS
    BOM MINHA VISÃO DISSO É QUE TEMOS QUE ORAR E PADIR PRA DEUS NOS ABRIR A VISÃO ESPIRITUAL,E ASSIM ENTÃO DEUS VAI NOS MOSTRAR OQUE REALMENTE É VERDADE,

  73. JOSELITO disse:

    mais uma vez tenho que perder tempo com esse assunto que me aborrece e muito.Se foi um satanista que inventou essa Historia
    toda..!Eu ate intendo,porque esta msc esta entrando nas casas,nos bares,
    boates,morros,bailes e fazendo pessoas refletirem sobre sua nessecidade de Deus. Sem falar das curas que graças a Deus sao muitas pra gloria dele mesmo.E nos sabemos que satanas nao esta nada
    satisfeito..!Mas ele ja e um derrotado e ja sabe pra onde vai.
    O que e terrivel e imaginar que foi um crente que inventou isso.
    E por esta razao e com permissao dos meus pastores:Anderson Godoy e Eli fernandes vou dar o telefone da igreja que eu e minha familia
    congregamos que e 0..3535223257. E LAMENTAVEL ter que chegar a esse
    ponto.

  74. FLAVIO disse:

    Queridos irmãos,

    lembrem-se que a distorção foi uma das primeiras artimanhas de satanas para enganar Eva.
    Tenham cuidado irmãos ao distorcerem a letra de uma música inspirada por Deus como essa !!
    Essa música tem sido tocada e cantada por todos, cristãos ou não, nos mais variados locais e tem sido benção na vida de muitas pessoas.
    Deus usou até mesmo uma mula para dar seu recado, e pode na sua soberania usar quem, onde e quando Ele quiser !!
    Cuidado irmãos, lembrem-se de quem crucificou nosso Cristo !! Hipócritas, fariseus conhecedores das leis ( muitos irmãos que conhecemos dentro de nossas igrejas )!!
    Aqueles que se levantam para acusarem homens de Deus ou até mesmo blasfemarem contra o próprio Cristo contra uma canção que foi inspirada por Ele agem com ignorância similar aos que condenaram o proprio Jesus Cristo !!!
    E mais, Cristo veio para os doentes, como Ele mesmo disse; rompeu paradigmas, estendendo a mão para uma prostituta !!
    É uma pena que tenhamos cristãos tão despreparados e mais doentes do que aqueles que ainda não tiveram um encontro real com Cristo !! Que ao invés de estarem celebrando com o povo de Deus o fato de uma mensagem cantada estar chegando em lugares que muitas das vezes nós como cristãos nao temos coragem de ir, estejam tão preocupados em usar a propria bíblia numa interpretação pessoal e fora do contexto para agredirem pessoas que vivem para o Senhor !!
    Que Deus tenha misericórdia de nós !!!
    O que chega a ser engraçado ( humor negro ) é que os proprios cristãos se difamam.
    Isto é vergonhoso.
    Orem, procurem conhecer o Senhor Jesus verdadeiramente e gastem mais tempo com Ele !!

  75. JOSELITO disse:

    A proposito sou da igreja presbiterina do jardim bela vista da cidade de passos mg. vcs nao tem noçao o quanto satanas tem se
    levantado contra nos, mas isso e normal.Agora crente se levantar
    contra!!! tudo isso nasceu no coraçao de Deus, tome cuidado o que vc diz.Quanto a “Quero subir o mais alto que eu puder..” estava lendo a biblia..! E o espirito Santo me disse…faça a sua oraçao.
    e nos nos sentamos e fizemos o que Deus mandou fazer.
    Como zaqueu quero subir,o mais alto que eu puder…Eu faria e faço
    qualquer sacrificio pra ver e jesus.No lugar de zaqueu eu subiria
    o mais alto que eu pudesse pra ver jesus sem duvida.Note que nos
    escrevemos…me ensina a ter “santidade”. o inimigo nao ensina ninguem a ter santidade, pelo contrario indus ao pecado.
    estamos chamando Deus de “Bem maior”,parece que nao deu pra perceber isso.

  76. JOSELITO disse:

    Nao posso deixar de falar do Regis Danese e de sua esposa kelly Danese que sao uma bençao.Ele tambem teve que colocar o telefone
    da igreja em que congrega a disposiçao de quem esta dando tanto ibobe pra esta estrategia de satanas.Procure saber o que Deus esta
    fazendo atravez desta msc pelo pais e em varios paises.Parece que estao se esquecendo do quanto Deus e poderoso,soberano,criador do ceu e da terra.Nos criou e comprou com o precioso sangue de cristo e ficam dando tanto credito a satanas.nos tambem ficamos sabendo que varios cantores do meio secular estao finalizando seus shows
    com esta msc.Quem foi que disse que e com permissao nossa!!!nos nao
    temos como impedir.Mas se Deus usou uma mula pra falar com balaao…
    nao concordamos mas Deus usa quem ele quer do jeito que ele quer
    e quando ele quer.Jesus disse que se nos nos calassemos as pedras
    clamariam.Muitos crentes estao se preocupando com outras coisas.
    ao inves de pregarem o evangelho estao e atrapalhando quem esta
    obedecendo ao chamado de Deus que e ide e pregai o evangelho.

  77. jhonatha disse:

    vmos ora por ele,deus esta muito triste pois ele banaliza sua musica quando se ajuntou com cantores mundanos,agora isso,nao duvido nao,se ele realmente fez isso misericordia de deus pra ele

  78. Rosemary disse:

    Sempre duvidei da “unção” desta canção, pois costumo meditar e refletir nas mensagens das canções eu uso para adorar ao Único que é dígno de receber a Honra, a Glória e o Louvor, ou seja, Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. E meditando, já de saída, percebi um erro muito grande, porque o nosso desejo não deve ser subir e sim descer, nos humilhar na presença do Todo-Poderoso, Zaqueu subiu naquela árvore, porque o seu interesse não era chamar a atenção de Jesus, seu interesse era só ver Jesus e nada mais, porém o que o levou a ter um encontro real com o Salvador foi o fato dele ter obedescido a ordem o Mestre que foi a seguinte: “Desce depressa!”, isto significa que o fato de Zaqueu estar lá encima não o estava agradando em nada. Como Zaqueu obedeceu ele não somente viu, mas teve um encontro e levou Jesus para sua casa e foi salvo e transformado pelo contato direto com Jesus.
    Outro ponto que me intriga é o fato do autor não mencionar claramente o Nome de Deus, de Jesus ou do Espírito Santo em nenhuma parte da composição; fala em pai e senhor, mas quem me garante que o senhor da qual ele fala é o Senhor dos Senhores, aqueles que entregam suas vidas a satanás tornam-se escravos dele e fazem dele seu senhor. Sabemos também qu satanás é pai, o pai da mentira. Para qualquer compositor ficaria muito fácil inserir o Nome que está acima de todo nome nessa canção qu exalta mais o personagem Zaqueu do que o Salvador JESUS. Outra questão à analisar seria a part em que fala “quero amar somente a ti”, porém o mandamento é claro; devemos amar a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos.

    Analizem, peçam discernimento do Espírito Santo e retenham o que é bom e o que realmente agrada a Deus.

  79. Paula Regina disse:

    Gente que maldade! Fico me perguntando quem teria tanto tempo para ficar voltando discos e imaginado coisas tão sujas e convenientes a si próprio…fugindo da realidade e distorcendo as palavras das pessoas.Nossa será que se alguém ficasse gravando o que vc diz diariamente e no final do dia colocasse tudo para tocar ao contrário não achariam também o que sua mente achasse mais convincente.
    Cuidado pessoal,a bíblia diz para não levantar-mos falsos testemunhos contra o nosso próximo!
    Não julgar as pessoas e não mentir!
    Sou cristã e acho uma pena que as pessoas ainda se preocupem com coisas tão patéticas como em defamar alguém só por não ir com a cara da pessoa!
    Se isso sobre a Xuxa,Rege Danese,Aline Barros e outros famosos forem verdade…apenas ore pela vida deles,pois eles são pessoas por quem Jesus Cristo também se sacrificou por amá-los.E saiba que Deus tem um própósito na vida de cada um por isso deu a vida e a liberdade de se expressarem…Respeite o próximo para ser respeitado.E gaste seu tempo lendo e procurando entender o que a bíblia sagrada diz e não voltando discos e provocando ódio no coração das pessoas isso sim é a vontade do diabo.Que o Espírito Santo de Deus te dê sabedoria! Fique na paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

  80. Deus quando está no negocio tudo dá certo,até pq esse rapaz saiu de um meio famoso e cantava para o mundo hoje louva o Senhor Jesus, e é claro que o diabo tá furioso com isso pois esse rapaz é um levita, lembro bem que quando Mattos Nascimento começou fazer grande sucesso muitos diziam até que o testemunho dele era mentiroso e chegou em nossa igreja Assembleia de Deus uma pessoa falando mal do nosso irmão que com o seu testemunho ganhou multidão para Jesus.Tenho o Espirito Santo na minha vida e o Senhor me deu um dom de interpretar hinos e musicas sei pelo o Espiritoquando uma musica tem mensagem satanica, e essa musica ñ tem msg que enaltece o birifute, estão querendo acabar com a carreira do rapaz, mas o que Deus exalta ninguem pode abater.
    que Deus o abençoe.

  81. Deixo minha mensagem pra vc amado irmão!
    se até Jesus quando pregava diziam que ele curava pelo maioral dos belzebus, então meu amado entrega na mão do Senhor estas pessoas, ore por elas, ñ dê satisfação e nem tente se defender, chore nos pés de Jesus e verá o que Deus irá fazer.Pois todo levante contra as sua vida vai acabar, realmente é uma vergonha que os crente estejam se degladiando entre si perderam a direção a visão o alvo que é ganhar almas para Jesus. Todos os meios que o Senhor tiver que usar para alcançar o seu objetivo, vai usar, e o diabo ñ está satisfeito pq está perdendo pessoas que no mundo ele usou para o seu objetivo. E hoje estão trabalhando na ceara do Senhor Jesus.
    vc é um vaso escolhido, ñ temas nada há escondido que ñ venha a ser revelado. Descansa no Senhor e espera nele.amem.Até pq onde abundou o pecado surabundou a graça.O meu povo erra por falta de conhecimento, assim diz o Senhor! falta leitura da Palavra de Deus.

  82. a vc desconhecida!
    se foi realmente Deus que lhe revelou pq então vc ñ se mostra?
    e pq vc se declara desconhecida, afinal Deus ñ é Deus de confusão!
    se vc ñ se mostra é pq vc ñ tem certeza do que fala, que saber vc é uma pessoa que precisa de Jesus.
    tome cuidado pq de Deus ñ se zomba, tudo o que o homem semear irá colher.Nao semei discordia, se foi Deus que revelou para vc então chamasse o irmão em particular e mostrasse para ele somente e concerteza sendo ele um homem de Deus iria divulgar a questão e deixaria de cantar, mas vc ñ!, foi direito pra midia pra que? com que intuito? pra calar o irmão, difamar. A Palavra de Deus afirma que se vc tem algo contra o teu irmão resolva em comum acordo, leia Jr.23-16a 21. verá o que Deus fala para vc.

  83. Vc que se intitula “DESCONHECIDA” , mas nós os Servos do Senhor Jesus sabemos quem tu és.Jr23-13
    Nos profetas de Samaria bem vi eu loucura; profetizavam da parte de baal e faziam errar o meu povo de Israel.
    vc sim que quer calar os vasos do Senhor Jesus, por inveja.tipicos dos servos de baal. queriam matar Elias pq fala da parte de Deus vivo.
    que o Senhor tenha misericordia de vc.

  84. Quero Deixar claro que eu sinto que esta musica é uma oração a Deus vivo, meu filho estava desviado, separado da esposa, nas drogas.
    quando ouviu este hino, voltou pra Jesus, voltou para sua esposa e deixou as drogas tem agora um lar restaurado e a propria vida, então enquanto eu tiver voz vou louvar a Deus com este hino.
    Parabens ao Esprito Santo de Deus que inspirou o amigo e irmão com este hino maravilhoso.
    faça mais outros na direção do Senhor Jesus.

  85. ao inves de defamar o irmão
    vão procurar se converter de fato e de verdade.
    No dia do arrebatamento Deus irá separar o joio do trigo.
    temos é que nos converter!!!!!!!!!!!
    enquanto vc defama o seu irmão almas vão caminhando para o inferno.
    e ele o Regis tá fazendo a obra de Deus todo poderoso de Israel.

  86. Henrjk disse:

    Há um ditado que diz:
    “Quem entra na chuva é para se molhar e quem entra pode se queimar”.

    Neste caso eu falo sobre a análise da música. Ela aconteceria de qualquer jeito e os autores precisam ouvir.
    Quem escreve deveria ter um revisor para o texto, assim entendo. No caso de um evangélico, deveria ser um pastor ou um irmão de profundo conhecimento na Palavra.

    Quanto a aparecer ou não o nome de Deus ou de Jesus não há problema nenhum, veja o Salmo 23 ou veja o livro de Ester.
    Mas infelizmente está ocorrendo muitas músicas antropocentricas.

    Veja como era antigamente.
    Éfesios 5:19
    Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais;
    cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;

    A música tinha uma função boa na comunicação da igreja primitiva.
    Discordo quando se afirmou que a música está “curando, salvando e trazendo libertação”. Não tem base alguma pra se afirmar isso.
    Eu vejo a música acima como um cântico espiritual, não como hino; deve ser a experiência de quem a compôs e de quem vá cantá-la.

    As músicas deveriam ser assim nos dias de hoje:
    Colossenses 3:16
    A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a
    sabedoria,ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com
    salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com
    graça em vosso coração.

    Quanto a mensagem subliminar na música acima, vejo como invencionice.
    Mensagem subliminar só ocorre intencionalmente e não misteriosamente.
    Quem falou isso deveria procurar saber mais sobre o tema ao invés de
    inventar abobrinhas.

  87. LuhLops disse:

    “A paz…o q sei, eh q ninguem atira pedra em arvore q naum dah frutos…e dar bons frutos, naum eh pra qq um!!!!

  88. joselito compositor da msc em questão disse:

    Sou o compositor desta msc em parceria com Kelly Danese esposa de Regis danese e quero direcionar este comentario à Henrjk,rosemary e quem esta falando contra esta msc.Como dizem os meus filhos..! É ISSO MESMO eu tenho uma familia,e mais NÓS servimos a Deus na igreja em
    comuhnão com os irmãos.É,infelizmente tem que ser tudo muito bem explicado,Nós servimos ao criador do seu e da terra,ao Grande e unico Deus Eu Sou,Querem que eu explique melhor!?À Santissima Trindade.SE VCS NÃO LERAM OS COMENTARIOS, OU MELHOR DIZENDO AS EXPLICAÇÃOES QUE EU FIZ ANTERIORMENTE…POR FAVOR!!! LEIAM!!! dei até o telefone da igreja que eu congrego pra todos os curiosos e polémicos investigarem
    tudo, até perceberem que é Sonho de Deus tudo o que está acontecendo, e pra não dar mais brecha pra quem procura cabelo em ovo de galinha..!
    “O QUE DEUS ESTÁ FAZENDO ATRAVÉZ DESTA MSC, QUE FOI ELE QUEM DEU
    PRA GENTE FAZER,PODERIA TER DADO A QUALQUER COMPOSITOR MAS ESCOLHEU A NÓS PELA SUA MISERICORDIA. Note que nós escrevemos”me ensina a ter santidade” agora com respeito à “Quero subir”!!! Eu subiria o mais alto que eu pudesse pra ver Jesus, Vcs não!?A secretaria da igreja vai me dizer se vcs ligaram, por favor deem os seus nomes.
    quanto à chamar a atençâo de Deus, vcs não fazem isso quando oram,
    ou quando se santificam!? tomara que vcs sejam relmente tão santos
    quanto está parecendo ser atravez de tantas criticas que nem construtivas são.QUEM SUBIRÁ AO MONTE DO SR?QUEM A DE PERMANECER
    NO SEU SANTO LUGAR? ” O QUE É LIMPO DE MÃOS E (PURO DE CORACÃO)…
    Cuide muito bem da tua comunhão com Deus e ore pela janela 10/40..!
    Se é que sabem do que eu estou falando.Estou orando por vcs pra o criador abra seus olhos espirituais e o vosso entendimento.Deus abênçoe.

  89. joselito compositor da msc em questão disse:

    Já coloquei o telefone da igreja que eu congrego com minha familia
    à disposição dos curiosos e criticos nos meus comentrios anteriores.
    Vcs não leram não? Ou só leem o que escrevem!?tomarà que vcs sejam
    tão santos quanto aparentam ser atravez de suas criticas que nem construtivas são.Infelizmente muitos dos cristãos de hoje gastam
    seu tempo procurando “PELO EM OVO DE GALINHA”, e se esquecem com tanta facilidade do Poder,Soberania,Majestade,Glória,e Dominio que Deus tem sobre todas as coisas.Dão tanto crédito a satanas, fazendo justamente o que ele quer;tirar os nossos olhos da direção de Deus.Jó disse: Bem sei que tudo podes e “nenhum” dos seus planos podem ser frustrados.O desejo de Deus é ide e pregai o evangelho.
    Quanto à: “Quero subir o mais alto que eu puder” EU SUBIRIA E SUBO
    O MAIS ALTO QUE EU PUDER PRA VER O MEU SENHOR JESUS. Vcs não!? Quanto a chamar a atenção de jesus; Eu chamo quando oro,choro,me
    santifico,jejuo,adoro,quando uso a minha fé.Não sou satanista..!Sou crisão…E QUERENDO FAZER A OBRA DE DEUS..!NÃO ATRAPALHEM,OREM.

  90. henrjk disse:

    Joselito
    Eu já afirmei aqui que não acredito nesta história de mensagem subliminar.
    Entendo como uma maldade de quem assim age e tanto faz com o cantor em questão como cantores seculares.
    Quem criou essa história não entende nada de mensagem subliminar.

    E quanto a música em questão eu creio que é um canto espiritual, é como um testemunho pessoal.

  91. É lamentável ver que vídeos publicados no Youtube afirmam que a canção, quando tocada ao contrário, traz uma mensagem subliminar satânica.

    Eu, particularmente, não acredito em subliminarismo. É incoerente. é incoesivo. É inconcebível. É claro que há certos casos em que realmente parecem haver divergências quanto a seu sentido original e quando a música é tocada reversamente, há elementos inexplicáveis, como é o caso das músicas da Xuxa e dos Beatles. Há, entretanto, elementos que devem ser discutidos com mais abrangência:

    *Por que realmente deve-se prestar atenção ao que se canta de trás pra frente, se o que se canta não é assim? Se eu considerar que esse sistema de cantar, ou falar!, de trás pra frente seja real, seria o mesmo que acontecesse o seguinte:

    O indivíduo A pergunta ao B:
    – Para onde você vai no fim de ano?
    B responde:
    – Roma.

    Será que a intenção do indivíduo B foi o de dizer Amor (Roma de trás frente)?

    Perceba que não há sentido algum! Não é explicável!

  92. Rafaela disse:

    Bom, acredito no Senhor Jesus Cristo e que Ele não permitiria aparecer tal coisas daquilo que é dEle, Deus é Santo é nada q for impuro pode ser de Deus, as palavras são muito fortes e nos traz um sentimento mal, creio q mensagem subliminares existam sim, pq o mundo espiritual existe e ha uma guerra travada soh q naum conseguimos ver com nossos olhos fisicos, satanas era um “musico” no céu então qual seria a melhor forma dele se infiltrar?pela música
    bem não conheço o cantor nem o compositor, mas desde q comecei a ve-lo em programas de tv axei um pouco estranho e mais ainda qd ouvi sua musica nas rádios seculares.Porém,se vcs realmente são servos de Deus orem para que Ele revele issu td pq eu ficaria mt abalada se eu ouvise da minha boca, mesmo q de tras pra frente, coisas diabolicas como eu ouvi de sua musica.
    Mas é Deus que conhece cada um, e Ele te conhece como me conhece,
    dEle não ha como esconder nada e nem inventar nada, e essa é a nossa confiança!!! Só Jesus é o SEnhor e digno de ser louvado e Adorado!!!

  93. Lu disse:

    Oi Joselito, olha eu não estava procurando erro de ninguém, mas hoje ao ouvir pela 1ª vez a música DEUS TE PROMESSAS, ouvi uma coisa que doeu meu ouvido…no início da música, Régis canta…O SENHOR NÃO É DEUS PRA QUE MINTA NEM FILHO DE HOMEM PRA QUE SE ARREPENDA, mas isso não é o que diz Nm 23:19, pois neste texto da bíblia diz que DEUS NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA. Percebe a diferença??? Pode me explicar isso??

    Fico no aguardo.

  94. celia costa disse:

    Parabenizo o irmão Regis pela belíssimo louvor ao Nosso Deus , que não deixa dúvidas de que é algo unjido de Deus, pois as pessoas tem sido abençoadas, e isto é o que interessa, sem mais comentários.

  95. Karla Cristina disse:

    henrjk,a sua colocação foi a melhor!

  96. Júnior disse:

    Meus irmãos acredito que Regis é um crente verdadeiro que servi a Deus, mas a letra dessa música e inegavelmente diabólica, nao acedito que ele seja um servo de Deus, mas de alguma forma essa sua música está causando muita má repercurscão no meio evangélico,alguns acreditã que ela seja diabólica outros não querem nem ouvi-lá. Pra mim a única coisa que acredito verdadeiramente é em Jesus Cristo e em suas promessas na minha vida. Sei que ele ira nos abencoar sempre e que si for verdade isso sobre esta canção “Faz um milagre em mim”, que ele faça com todos que acreditamos nele olhemos a verdadeira face dela, porque tenho certeza que o Senhor Deus não irá deixar seus filhos serem enganados pelo diabo. Pois ele nos ama e jamais nos Abandona. Fiquem com Deus e que ele os proteja hoje e sempre. Amém

  97. Júnior disse:

    Meus irmãos acredito que Regis é um crente verdadeiro que servi a Deus, mas a letra dessa música e inegavelmente diabólica, acredito que ele seja um servo de Deus, mas de alguma forma essa sua música está causando muita má repercurscão no meio evangélico,alguns acreditão que ela seja diabólica outros não querem nem ouvi-lá. Pra mim a única coisa que acredito verdadeiramente é em Jesus Cristo e em suas promessas na minha vida. Sei que ele ira nos abencoar sempre e que si for verdade isso sobre esta canção “Faz um milagre em mim”, que cai por terra a verdadeira face dela, porque tenho certeza que o Senhor Deus não irá deixar seus filhos serem enganados pelo diabo. Pois ele nos ama e jamais nos Abandona. Fiquem com Deus e que ele nos proteja hoje e sempre. Amém

  98. J O Gouveia disse:

    Não temos certeza de qual a real intenção da referida musica, mas uma coisa está certa, é a confusão. E Deus não é Deus de confusão. Analisemos: A musica não cita o nome de Jesus e nem de Deus (Senhor e pai tem muitos)- Ao contrario dos salmos citado aqui por alguem, o louvor era dirigido diretamente a Deus – O mundo nunca aplaudiu crente nenhum – Musica cristã deve ser para exaltar a Deus e não para ser cantada em festividade profana como em carnavais – Se a musica era para louvar a Deus por que foi cedida para cantores mundanos? – Se o cantor quer mesmo louvar a Deus vamos orar para que ele aprenda a servir somente a Deus. Infelismente ele está servindo a Deus e ao mundo.

  99. Paulo Viola disse:

    Bom, se a canção for mesmo satânica ou não, isso não será um motivo para fieis deixarem de cantar, porque o que canta é o seu coração. E além do mais, nós não cantamos de trás para frente e sim o que letra diz “COMO ZAQUEL EU QUERO SUBIR O MAIS ALTO QUE EU PUDER”

    ABRAÇOS A TODOS!!
    E QUE OS DEUS ABENÇOEM!!

  100. Paulo viola disse:

    E QUE DEUS OS ABENÇOEM!!

  101. henrjk disse:

    Diante de tudo isso eu chego a conclusão de que os crentes de hoje estão louvando mais a criatura do que ao Criador.
    Não se importa mais com o que se canta, mas com quem canta. Nisso entra guela abaixo qualquer tipo de música com suas letras antibíblicas e como defesa aos seus cantores vem dizer que é um ungido. É muita ignorância e falta de conhecimento bíblico.
    Eu tenho minhas preferências musicais e se algum desses cantores ou conjuntos começarem a cantar músicas antibíblicas, serei o primeiro a combater.
    Como crentes devemos denunciar o erro e evitar que se propague dentro da comunidade cristã.
    Não estou atacando o cantor, mas não aceito músicas ditas cristãs que não sejam únicamente para louvar a Deus.
    Muitas acham que Louvor é cantar, mas se pegarem um dicionário verá que não é nada disso.
    Nós devemos ter cuidado com essa avalanche de cantores e conjuntos gospel porque o mercado evangélico é grande e tende crescer mais ainda e por isso pode haver má qualidade nas músicas. Então eu me pergunto: Será que todos foram transformados?
    Mas nós não somos os ceifeiros, pois poderiamos por no fogo o bom trigo junto com o joio.

    Lu
    Na composição pode ter ocorrido um equívoco ou até mesmo uma falta de revisão.

  102. joselito compositor da msc em questão disse:

    Que pena em gente..!Creio que ao invés de tanto disse me disse,vcs deveriam orar a Deus. Ou vcs não estão tendo tempo pra orar ou vcs não acreditam que Deus possa responder a este absurdo que inventaram.
    A propósito nimguem ligou na igreja que eu congrego. Por favor liguem..!E vão ficar sabendo de quem vcs estão falando.Me converti a
    15 anos atras, e desde então tenho dedicado a minha vida e aberto as portas da minha casa pra estudo biblico toda seg feira.E..!pra espanto de todos os crentes egoistas que só querem a salvação para
    si…Na minha casa entram todos os tipos de pessoas,de todos os credos
    e crenças pra ouvirem a palavra de Deus. E graças a Deus, muitas tem sido as conversões. Infelizmente alguns dos comentaristas se esqueceram que jesus nos deu “poder”Atos 1;8 para pregarmos a palavra de Deus, tanto em jerusalem como em toda judéia e samaria e até os confins da terra.Quantas pessoas ja levaram a jesus este ano? Se não
    estão usando os dons que Deus deu a vcs..!Não me atrapalhem a usar os
    meus.E se Deus resolver cobrar de vcs? vcs tem noção do preço a ser
    cobrado. Estão atrapalhando o que Deus quer fazer através dessa msc.

  103. joselito compositor da msc em questão disse:

    LU..!Pra responder a vc com respeito a mcs DEUS TEM PROMESSA…
    Esta msc se não me engano, está no primeiro CD ” O meu Deus e forte”.
    Só vi a letra desta msc depois do cd gravado.esta letra não fui eu quem fiz. Eu até falei pro Régis que estava errada, Mas como eu ja disse… o cd ja estava pronto.
    mas posso garantir a vc minha irmã..! Não foi intencional, mas foi falta de revisão mesmo.ore por nós.E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA, EM SUA CASA E TODA A SUA FAMILIA,DEUS TE ABENÇOE.

  104. joselito compositor da msc em questão disse:

    Enquanto estava respondendo a vc”LU”, Estava meditando…O Apostolo paulo ia em todos os lugares pregar a palavra de Deus.Nas sinagogas
    dos judeus e em varias cidades, Não tinha medo nem fazia acepção de
    ninguem.Quando pedro teve aquela visão de moises e elias junto com
    Jesus, queria ficar fazer tendas e ficar por ali mesmo, mas o nosso
    Senhor jesus não quiz, porque pensava nos que estavam precisando dele, E nós sabemos o que ele fez pela “humanidade toda”. Jo 3;16.
    PARECE esses maldosos não estão percebendo o que esta acontecendo;
    O país esta clamando: ENTRA NA MINHA CASA,ENTRA NA MINHA VIDA, MEXE COM MINHA ESTRUTURA,SARA TODAS AS FERIDAS,((NOTE O QUE NÓS ESCREVEMOS AQUI));”””ME ENSINA A TER SANTIDADE”””. vou escrever o nome de satanas em letras minusculas porque pra mim ele não merece essa pompa que alguns cristãos estão dando a ele nâo.PRESTARAM ATENÇÃO? ME ENSINA A TER SANTIDADE…satanas ensina alguém a ter santidade???
    Estão literalmente falando que nós,Eu, o regis e a esposa dele que
    jejuamos,oramos,somos leitores e praticantes da palavra,fazemos parte de uma igreja “Evangélica”,somos dizimistas fieis, tomamos
    ceia e tudo mais…tivemos uma inspiração satãnica.QUE ABSURDO.
    “JÁ FALEI PRA LIGAREM NA IGREJA QUE EU CONGREGO COM MINHA FAMILIA TODA” JA QUE GOSTAM DE PERDER TEMPO..!0XX3535223257.TÁ AI O NUMERO LIGUEM!!! IGREJA PRESBITERIANA DO JARDIM BELA VISTA.

  105. joselito compositor da msc em questão disse:

    Outra coisa ainda quero dizer;Canta a msc quem quer cantar, como é que nós vamos entrar nas casas,nos bares,bailes,shows de cantores seculares e impedir que eles cantem??? SÓ DEUS pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo.Então quando alguem que vc conhece começar
    a usar o nosso linguajar que é proprio nosso…Já sei tem que dar exemplo e explicar direitinho se não alguem diz; Arrã descobri um errinho no que vc falou..! quando digo nosso linguajar falo de:

    oh glória, é fogo puro…e por ai vai, os que não são evangelicos
    não vão poder falar tambem não??? é só dentro das igrejas?
    que acepção em pessoal..! Jesus veio para os doentes e não para
    os sãos, os doentes é que precisam de medico. “PARE” pra pensar…
    ricy valen, latino, xande,vitor e leo e muitos outros estão todos
    pedindo para o mesmo Senhor Jesus que entrou na casa de “Zaqueu” entrar na casa deles tambem. vcs ainda vão continuar pensando que tem algo de satanico nisso???quem é mais poderoso pra vcs DEUS ou satanas???pra mim é Deus o todo poderoso, criador do céu e da terra,
    alias..!DEUS É ICOMPARAVEL.

  106. santanna disse:

    Concordo plenamente com o comentário DO amigo Paulo (um pouco acima) não tenho nada contra o cantor nem contra sua musica,mais da forma que o cantor fala que através de sua musica alma foram salvas ,enfermidade curadas e outros tipos de milagres.o Espírito Santo perdeu os seus méritos ,precisamos medir nossas palavras para não sermos julgados por elas,e condenados que é pior.A canção realmente é muito bonita e tocante,eu tive a oportunidade de inverte-la através de um programa chamado(wavelab)e realmente dar-se a perceber algo muito estranho,não quero dizer com isso,que o cantor tenha tido o desejo de passar mensagem subliminar,mais precisa-mos estar muito alerta.Vamos continuar orando pelo cantor ,pra que Deus lhes dê sabedoria,e faça a vontade Dele não só no cantor mais em todos nós.Pois precisamos examinar tudo ,para termos convicção que é de Deus ,que nos dê sabedoria e visão para podermos compreender a sua vontade.que Ele o Senhor dos exercito continue nos abençoando.

  107. Raquel Pombo disse:

    Bem,não confio em mensagens subliminares…acho que poderiam ter achado em qualquer música feita sem essa intenção.Mas creio que não é legal ver pessoas nas ruas cantando algo que não penetram no coração, sai da boca pra fora, infelizmente é normal hoje em dia. Deus não se agrada disso. O cristão deve fazer a diferença e não ser um tipo de gente comum que se pode ser imitado.Isso não mexe com o íntimo das pessoas.
    Sobre a canção: “Zaqueu”,ao que me parece,era baixinho, por isso queria subir para ver o que estava acontecendo. Não fazemos isso quando há um show ou um evento muito cheio ?
    Deixo essa pergunta no ar.

    Deus é Deus, não há outro como ele.

  108. Jairo disse:

    Bom dia e a paz do Senhor para todos!!!!

    Fiz uma análise e cheguei a uma conclusão: Toda essa crítica que estão fazendo contra o Regis Danese se chama: DEMÔNIO DA INVEJA

    Mensagem para Regis Danese

    1 Pedro 4:12-13 Amados, não estranheis o fogo ardente que surge no meio de vós, destinado a provar-vos, como se alguma coisa extraordinária vos estivesse acontecendo; pelo contrário, alegrai-vos na medida em que sois co-participantes dos sofrimentos de Cristo, para que também, na revelação de sua glória, vos alegreis exultando.
    Abraços
    jairo

  109. henrjk disse:

    Jairo
    Acho que você se equivocou e muito ou é daqueles que vê o demônio em tudo ou em todos.
    Se pormos a culpa nos demônios, estaremos automaticamente inocentando o homem e tornando-o infalível dentro de sua natureza corruptível.
    Assim no seu dizer e no de muitos a culpa é sempre do demômio e não do homem. Adão culpou Eva que logo culpou a serpente e esta não tinha a quem culpar.
    Ninguem aqui está endemoniado, apenas algumas pessoas expressam sem conhecimento de causa as suas opiniões.
    A árvore se conhece pelos frutos e no decorrer dos debates admirei por alguns frutos nada bons que vem desse meio artísco-gospel.

  110. roseane melo disse:

    A paz do Senhor JESUS

    TENHO O ESPIRITO SANTO DE DEUS EM MIM, E TODA VEZ QUE ESCUTO ESTE LOUVOR SINTO GRADEMENTE A PRESENÇA DE DEUS, ACREDITO QUE ESTÃO QUERENDO CALAR A VOZ, MAS DEUS NÃO PERMITIRÁ, POIS ALÉM DO LOUVOR TEM O TESTEMUNHO DA VIDA DESTE HOMEM QUE DEUS RESGATOU.NA NOSSA IGREJA QUANDO SE LOUVA ESTE HINO OS CORAÇÕES SÃO QUEBRANTADOS E VIDAS LIBERTAS, E SENTIMOS O REAL PODER DE DEUS.
    VAMOS GANHAR VIDAS PARA O REINO, SAQUEAR O INFERNO, ALEGRA O CORAÇÃO DE DEUS COM A NOSSA INTIMA ADORAÇÃO, DE DENTRO PARA FORA.
    A MUSICA TEM POESIA, E ESTÃO QUERENDO INVERTE A POESIA EM MALDADE, QUE ABSURDO!!!!!
    JESUS VEM BREVE, PRECISAMOS PREGAR A PALAVRA E GANHAR VIDAS PARA O REINO, FOI PARA ISTO QUE DEUS NOS CHAMOU, NÃO PARA FICAR MEDINDO OU CRITICANDO A ESPIRITUALIDADE DOS OUTROS.
    PASTORES SÃO CHAMADOS PARA CUIDAR DAS OVELHAS, NÃO ESPALHAR.
    LEMBREM DO HINO:
    ERAM 100 OVELHAS JUNTAS NO APRISCO, E PELAS MONTANHAS A CONTA-LAS FOI, E LHES FALTAVA UMA, DEIXOU AS 99 E A BUSCA-LA FOI.
    PASTORES VAMOS CUIDAR DAS OVELHAS FERIDAS.

  111. J O Gouveia disse:

    Depois de tomar conhecimento desse monte de comentarios, cheguei a ficar em duvida quanto a referida musica ( melhor seria se fosse hino). Mas ao observar nossa Igreja cantando em sentido de adoração, todos querendo louvar a Deus, cheguei a conclusão que essa tal de mensagem subliminar na verdade não tem significado algum. è um monte de resmungo, nada intelegivel. Se esses resmundo que dizem serem satanicos forem encontrados nos hinos da Harpa Cristã, Cantor Cristão, Coros Sacros. Não serão mais cantados nas Igrejas?. Apenas uma coisa aconselharia ao Compositor: Procurar sempre citar o nome de Jesus em suas composições. A falta do nome de Jesus que levou essa canção a boca do mundo. Quanto a dizerem que essa ou aquele musica foram feitas para louvar a Deus, é papo furado. Na hora de compor todos os compositores estão pensando no sucesso de suas musicas.Se fosse para louvar a Deus não precisaria de gravação. Ou é por que Deus gosta de disco?

  112. Paulo disse:

    Apesar de toda a polêmica, se vê através da entrevista, que o cantor não se preocupa muito com o que anda acontecendo. Tenta justificar alegando inveja de quem não faz sucesso. “Ou é um satanista que inventou isto ou alguém frustrado que tem vontade de ser famoso e não conseguiu.”

    Minha Igreja está com o Pastor Ciro Sanches Zibordi.

  113. lucia disse:

    infelizmente temos que conviver com eeses tipos de frustados satanicos porque todos os satanistas realmente são frustados e infelizes digo isto com toda convcção. Quanto ao Regis Danese o q tenho a dizer q Deus é contigo e toda essa defamação feita contra vc
    será para honra e gloria de nosso Deus q nunca perdeu e nem vai perder nenhuma batalha, ele continuará mas q nunca na direção de sua vida, não se encomode com a fala ao contrario dos linguarudos porque a lingua deles será queimada com o fogo ardente q vem dos céus e daqui pra frente vamos ver muito mais musicas suas sendo tocadas em programas seculares sabe porque? porque Deus é Fiel.
    Deus te abençoe Regis cada vez mais.

  114. lucia disse:

    Deus é contigo Regis Danese e daqui endiante vamos ver muito mais suas musicas sendo tocadas em programa seculares não se preocupe com falam de vc deixe falar quanto mais o povo fala mas o nome de Deus é divulgado isso porque Deus é Fiel.

  115. Ederson Paulo disse:

    Arrebentou Regis Danese!

    Sei que suas musicas são inspiradas pelo Espirito Santo e te digo que dve continuar a proceder da forma que lhe convem.
    Não não é qualquer um que vende 1 milhão de cópias assim né…
    Tenha a pelna certesa que atraves de suas lindissimas canções o nome do Senhor Jesus esta sendo glorificado e muitas almas estão sendo salvas.
    Arrebentou mesmo!

  116. dafinny disse:

    isso ate pode ser mentira mais um dia eu vi ele no radio numa musica ele cantando essa musica com um grupo de samba do mundo
    por isso nao canto essa musica!!!!!!!!!!

  117. Canutofilho disse:

    Todos debatem o que??? o medo??? “Vigiai e Orai, para não cairdes em tentação” (Mateus, 26,41)

    1 João 4. 18 diz ( No amor não existe medo; antes o perfeito amor lança fora o medo. Ora o medo produz tormento; logo, aquele que teme não e aperfeiçoado no amor ).
    E meu irmão, os que estão possuídos pelo amor do Deus vivo e único, possuem uma confiança determinada em Deus e ao amor pelos irmãos.
    Os que conhecem o amor do Deus vivo e único não temem enfrentar os obstáculos impostos pelo mundo e o principal, não temem em enfrentar o dia do juízo final.
    O perfeito amor de Deus, afasta todas as coisas que não provem e convém do Deus vivo e único e sendo assim, não teremos e não temos medo do que o mundo possa nos fazer.

    Enquanto houver louvores a Deus, firmados na palavra de Deus muitos sinais de curas e milagres aconteceram. E concordo plenamente que o inimigo se levantará furiosamente para interromper a obra de Deus…”Se Deus é por nós… quem será contra nós?”(Romanos 8.31), muitos acima estão impedindo o fluir do Espirito Santo, com medo!!!
    Fiquem na paz
    Abraço todos =P

  118. Paulo disse:

    A Palavra de Deus diz que o mundo tem aversão às coisas de Deus. Somente se, o Espirito Santo de Deus nos tocar, é que teremos condições de dizer “entra na minha casa, entra na minha vida…..faz um milagre em mim….”
    Será que é o Espírito Santo de Deus que tem tocado na vida das pessoas do mundão?
    Creio que, se fosse, o mundão que anda cantando esta canção, teria abandonado suas más práticas e realmente largado tudo para O seguir.
    Pois a Palavra de Deus também diz, que o Senhor faz a obra por completo, e quanto o Espírito Santo de Deus nos toca…realmente ocorre mudanças.

    Fiquem na Paz.

  119. leonardo disse:

    kkkkkkkkkkkk, brincadeira isso aqui, deixemos de ser hipócritas, de buscar prejudicar a árvore que está dando frutos, um determinado Pr. fala do dinheiro que o rapaz ganha louvando a Deus, esquece de falar de alguns pastores que até dinheiro na cueca levam, andam de mercedes, se transportam na cidade de helicóptero, falam em tom de choro mas nenhuma lágrima jorra de seus olhos, Deus é amor, não é religião portanto só saberemos quem está certo diante do Pai, não julgueis para que nào sejes julgados, tá parecendo time de futebol cada um tem o seu,a música interpretada por esse rapaz tá fazendo milagres, mudando vidas, aki em casa meu pai deixou o vício da bebida após 25 anos de luta e oração, quando ouviu essa música ele caiu aos prantos e pediu desculpa a família e mudou, não foi a música nem tampouco o Regis Danese, foi Deus agindo através do louvor…Toda Gloria seja dada a Deus e somente a Ele, a sabedoria humana não é nada perante o Pai todo Poderoso.

    Não sei quem está certo, o Julgamento não sou eu quem irei fazer.
    Deus atuou em minha família atráves deste louvos.
    Testemunhar eu posso

    Mais Jesus e Menos Religião
    que Deus Abençoe a todos

  120. Deco disse:

    Bom.. sou apenas um jovem mais sei muito bem separar as coisas de Deus das do mundo. A musica citada em polemicaa acima, realmente é uma musica tocante. A primeira vez que a ouvi, chorei.. meu coração pediu uma transformação da parte de Deus para com a minha vida. Agora a questão é o seguinte: não sei quem foi q postou, descobriu isso… mas o problema é que jáá foi expostoo a ‘tal’ mensagem sublimina, e muitos vão acreditar, como tbem naum vão acreditar. Eu por exemplo to meioo abaladoo sim… meioo muroo… mas se o cantor realmente tiver feitoo o que diz o video, tiver feito um pacto com satã… Deus naquele dia irá julgar e dará a sua setença… MAS… se for mais uma mentira do cão isso, eu tbem sei q Deus só vai aumentar oo sucesso do cantor.. e as benção do Senhor cairão sobre a vida dele!
    Abraço a todos.

  121. henrjk disse:

    Deco
    Eu não acredito que o Regis tenha feito esse pacto. É invencionice.
    Tente ouvir a música que o “caça-fantasma” postou no youtube e cubra a legenda. Você conseguirá ouvir alguma coisa audível?
    A letra pode ter seus doutrinários, mas apenas é uma música de testemunho pessoal e assim que entendo.
    Neste site há um livro que pode ser baixado gratuitamente disponibilizado pelo autor.
    http://www.valterjunior.com.br/livros
    É um livro pequeno e simples e bem interessante.
    Quanto ao mais eu acho que não devemos nos preocupar com essas coisas. Quem ouviria música de trás-pra-frente? Temos que nos preocupar com o que ela ensina.

  122. PT Cowboy disse:

    Sinceramente eu não sei se ele é satanico pois não boto a mão no fogo por ninguem, só acho que um santanista não colocaria suas mensagens subliminares em músicas religiosas se pode por em rap,rock,pop e etc. Se voce ver o vídeo no You Tube verá que não tem nada á ver o que ele fala com o que esta escrito. Talvez se no dia-a-dia nós invertermos o que falamos pode parecer uma Mensagem Subliminar Terrível que nem sabemos!!!!!!!!!! Mensagens Subliminares são um meio de comunicação de pessoas satanicas e que trabalham com isso,ou Seja,não nos fazem mau algum,Portanto fiquem tranquílos se não é isso o que voces cutuam.É o Seguinte, Seja o Bem ou o mau, Ele só entra na Sua Vida quando Voce Permite! Obrigada.

  123. Jéssica Jdeys disse:

    II João – Versículo 07

    ~~> Porque muitos enganadores tÊm saído pelo mundo fora, os quais não confessam JESUS CRISTO vindo em carne, assim é o “enganador” e o “anticristo”.

    ~~> Só sei de uma coisa …

    ~~> Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o PAI em espírito e em verdade; porque são estes que o PAI procura para seus adoradores.

    ~~> Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.

    João 4: 23-24

    ~~> Só JESUS CRISTO salva …

    Jéssica Jdeys

  124. jessica disse:

    vcs nao conseguem ve q o inimigo soh ta kerendo confundi vcs…
    manda esse cara se converter rapaiz!!!

  125. Michele disse:

    Amo essa musica
    pois muitas vezes falou ao meu coraçaõ,
    então Regis, continue louvando , só se atira
    pedra em arvore que rende frutos….
    e pra que oração mais bonita que essa:
    “Entra na minha casa, entra na minha vida…”?
    eu quero isso pra mim, todos os dias, Senhor,
    “mexe com minha estrutura e cura todas as feridas…”
    linda demais!

  126. henrjk disse:

    Michele

    Se Cristo vive em você, porque você pede para Ele entrar todos os dias na sua vida e quebrar-lhe toda a sua estrutura? Você não acha falta de lógica?
    Não se pede para entrar em nossas vidas ou nossas casas a quem já está dentro, o máximo que pode ocorrer é mandar sair.

  127. Junior - Curitiba disse:

    Caro henjk,
    Quanto as suas indagaçãoes eu tenho algumas respostas:
    Todos os dias nós pecamos e todos os dias mesmo uma vez que seja deixamos de dar toda a honra e glória a Deus, deixando o nosso ego crescer atravéz um elogio qualquer.
    É exatamente aí que devemos nos humilhar e pedir para que Deus “entre em nossa vida” e nos purifique de toda trangressão.A frase “mexe com minha estrutura” nos diz para deixarmos de ser soberbos e depositar a nossa confiança somente em Deus e não baseá-la na força do nosso braço.
    Se você tem algum conhecimento bíblico, vai saber do que eu estou falando.
    Abraço.

  128. henrjk disse:

    Junior – Curitiba

    A presença de Deus através do seu Espírito em nossas vidas é que nos leva a refletir sobre o que fazemos.
    Por Ele habitar em nós, então somos levados a reconhecer nossos pecados e nossas imperfeições.

    Se somos Templo de Deus, então não somos Templo vazio.
    Não existe esse um entra-e-sai. Ou somos frios ou somos quentes, nunca mornos para sermos vomitados.

    Se você é habitado pelo Espírito de Deus, Ele habita e não é visita que hora vem e depois sai e logo em seguida volta.
    Essa habitação definitiva nos faz reconhecer erros que logo a frente não repetiríamos.
    A cada dia procuramos nos aperfeiçoar até espelhar em nossas faces a “imagem” de Cristo.

    Estrutura é o sustentáculo de uma construção e se deixarmos Cristo entrar em nossas vidas, Ele será nossa estrutura.
    Esse processo é diário e não acontece em um piscar de olhos como muitos querem.

    A melodia não é feia, apenas a letra tinha que ser revista para dar o sentido de chamada ao arrependimento.
    Neste sentido é minha crítica a música alem da licenciosidade que se fez dela no meio pagão.

  129. Jéssica Jdeys disse:

    ~~> Concordo com o Henrjk, se temos JESUS CRISTO em nossa vida, pra quÊ pedir que ELE entre novamente?

    Jéssica Jdeys

  130. joselito compositor da msc em questão disse:

    quero responder e perguntar à henrjk.realmente, segundo a palavra de Deus..! Pai, Filho e Espirito santo habitam dentro de nós, mas a palavra de Deus tambem nos fala pra nos enchermos do Espito santo,
    para invocarmos a Deus, e que o nosso Jesus está entre nós quando
    estamos reunidos em nome dele. A santisima trindade está dentro de nós e a mesmo tempo fora. Ou melhor dizendo..! preeche nós, e todo o
    universo. Se formos pensar como vc, então não precisamos orar,jejuar
    por um proposito,pedir para que Deus toque em alguem,pedir proteção
    para uma viagem.Vc está invalidando as reuniões de oração.Outra
    coisa quero destacar em todos os seus comentarios..! Vc é muito santo(a).Jesus veio para os doentes..!Aqueles que reconhecem que são
    pecadores,fracos,falhos,limitados..! e nós somos assim todos os
    dias, totalmente dependentes e por isso precisamos invocar
    a Santisima tridade toda hora..! Agora quero te perguntar..!Vc..!
    congrega em alguma igreja?Eu ja dei até o telefone da igreja que eu congrego,leia e ligue,fala com os meus pastores.esse nome “Henrjk”
    É muito vago, se indentifique. LEIA O OUTRO COMENTARIO.

  131. joselito compositor da msc em questão disse:

    henrjk…Ainda me dirigindo a vc.Vc sabe o que é ser maldizente? Se vc conhece tão bem a bíblia,deveria saber que Jesus disse que o que é dele permanece..!Por acaso vc sabe quando e como tudo começou?Como foi o chamado de Deus? O que eu e o Régis tivemos que passar pra chegarmos até aqui? isso sem contar nossas familias, o que elas
    sofreram conosco.Ou vc acha que foi só sobra e agua fresca? Quantas são as ivestidas satanicas contra nós pra tentar nos desanimar, mas o
    nosso desejo de fazer a vontade de Deus e a nossa fé de que Deus é quem está pelejando por nós sempre foi maior do que todos os impecilios que surgiram em nossa frente.Será que todos assim como vc que estão jogando pedras não perceberam “aiiiinda” que está msc nem qualquer outra, tem poder pra fazer o que está sendo feito.Ou vc está pensando que existe algo satanico no meio disso tudo? Então seu reino está se auto dividindo.Digo isso porque muitos estão se convertendo e afastados da igreja voltando para a casa do Pai,ou vc acha que satanas
    está usando está msc para levar pessoas até Jesus cristo? Leia evangelho segundo joão 10.10.

  132. joselito compositor da msc em questão disse:

    quem está acreditando nessa baboseira; É porque não conhece o Deus todo poderoso, consequentemente não lê a palavra dele, Se le-se saberia que Deus faz o quer, onde ele quer ,do jeito que ele quer e usa quem ele quer porque tem!!!!! dominio sobre tudo e sobre todos.
    Leiam Salmo 24; vcs estão com a pele do seu joelho muito fina né?
    A biblia tá empoeirada também né? tá ai o porque da falta de dicernimento espiritual..!Tudo isso nasceu no coração de Deus,por isso quando falam mal de mim do Régis ou da msc; OBS: OLHA A ORAÇÃO
    “FAZ UM MILAGRE EM MIM”,Estão falando de um plano de Deus, que ele
    idealizou,ele trabalhou e ele está concretizando atravez de todo isso
    Por isso vão se ver com ele..! O sonho o plano o proposito é tudo dele
    Nós só somos instrumentos.

  133. henrjk disse:

    Veja bem Joselito,
    Onde em algum momento eu disse que vocês são santanistas? Estou até defendendo vocês, é só ler os meus posts.
    Quando eu disse que não há linguagem subliminar na música, estou defendendo você que compôs a letra.

    Eu nunca desacreditei que você seja um crente em Jesus, pois a palavra da pessoa já basta.

    Quanto a letra eu mantenho a minha opinião de ela precisa ser revista do ponto de vista doutrinário para que seja realmente uma chamada ao arrependimento.

    Em I Corintios 3:16 o Apóstolo Paulo indaga:”Não sabeis que sois satuário de Deus,e que o Espírito de Deus habita em vós?”
    É neste ponto que exponho o meu ponto-de-vista aos outros leitores. Não procuro convencer ninguem, mas os posts são um pouco absurdo.
    Portanto se eu sou satuário de Deus e o seu Espírito habita em, então eu não sou hospedeiro e sim sua habitação. O hóspede só faz uma visita e vai embora e não há esperança de tê-lo novamente. O que nos habita fica permanente. Tentei simplificar um pouco.

    No meu caso procuro fazer uma crítica construtiva e não destrutiva como está no título da matéria. Acho perda de tempo ouvir música invertida para achar alguma coisa. Sabemos que os sons invertidos nunca serão os mesmos quando ouvidos normalmente e isso sempre defendi.
    Há vários anos um músico da igreja onde congregava deu palestra aos jovens sobre mensagem subliminar, mas não fui porque nunca acreditei nessas invencionices, seria perda de tempo para mim.

    Mas o problema é que as pessoas estão dando um status místico à música que ela não e nenhuma possui, não só a essa, como tambem aos próprios cantores. Veja o que ocorria em I Coríntios 3:4.

    Eu tambem congrego em uma Assembléia de Deus e acredito no que você diz, por isso não precisei ligar.
    O nome Henrjk pode ser lido como Henrique, é nome de família que segue a mais de três gerações. Evito expor meu nome na interne por esta não ser de total confiança.

    Eu não o desanimo a compor, pelo contrário acho necessário que se façam músicas em honra a Deus, que sejam belas, poéticas e acima de tudo com lastro nas Escrituras.

  134. Delson disse:

    Apenas para pensar. Não quero fazer nenhum juizo de valor sobre o fato do Regis e os autores da música serem satanistas. Contudo, não podemos desprezar a possibilidade de haver operação do maligno no meio evangélico. A história da igreja já mostrou isto. Atualmente temos até missionários satanistas atuando em igrejas, e de forma carismática. Ex-satanistas convertidos ao Senhor Jesus tem revelado esta questão. É claro que devemos dar o crédito inicial aos irmãos que dizem ser cristãos. Mas não devemos abandonar a nossa posição de ficarmos do lado da verdade, por mais que ela venha trazer dores para todos nós. Quem foi que disse que o meio evangélico é perfeito? A operação do erro já é real e o espirito do anticristo também já está presente no mundo. Vamos à música. Acho que o que está demonstrado na leitura reversa é correto. Contudo, a mensagem reversa não precisa ser criada a partir da música em forma direta lida de forma reversa. Já pensaram na possibilidade de uma outra música obscura inserida dentro daquela direta. Pensaram nisto? Existe teconologia para fazer isto, para colocar o que muitas gravadoras chamam de “selo” numa música.Dizer que as palavras não são claras e que é fruto da imaginação,comparando o fenômeno com figuras de pássaros e outras figuras criadas por nuvens espalhadas por ventos no céu, é fazer uma comparação muito pobre. Além disso, se existe uma trama maligna por trás disso, a mensagem vem do oculto e do mundo obscuro. Se observarmos bem, a mensagem parece ser dita por muitas vozes juntas. Do meu ponto de vista, isto depõe muita mais a favor de ser uma mensagem satânica escondida (que declara o caráter do mal que se esconde) do que um erro de interpretação de um ouvinte. Penso até que o cantor nada tenha a ver com esta questão, sendo inocente. Pode ser obra de outros, mas pensem no seguinte: se ele fosse um satanista de verdade, ele estaria confirmando ou negando este louvor a satanás? Outro aspecto importante é: já pensaram na possibilidade do maligno, que é o nosso inimigo, promover uma campanha no meio evangélico para sermos céticos a todos os indícios da sua obra em nosso meio? Ele já doutrinou o mundo, dizendo que ele não existe e isto lhe dá vantagens significativas. Não podemos subestimar seus ardis e achar que ele não está onde dizem os indícios que ele está. Este ser foi capaz de enganar, ganhar a confiança de 1/3 dos anjos dos céus e montar uma conspiração que pretendia tomar o trono do todo poderoso. Não parece ser falto de estratégias! Solicito um depoimento de um ex-satanista sobre esta questão. Dizer que a mensagem subliminar é coisa de evangélico não é correto. Sugiro aos que dizem isto que invistam um pouco de tempo numa pesquisa sobre “Backward Masking”. Este é o título do estudo científico desenvolvido pelo pesquisador Gary Greenwald sobre mensagens invertidas nas músicas,nas universidades de Standford e Universidade de Los Angeles – Tudo isto apenas para pensar, obrigado.

  135. henrjk disse:

    Delson

    É leviano afirmar que eles são satanistas, não procede.
    O Joselito está sempre postando que ele é uma crente e eu acredito no que ele diz. O que dizem deles seria falso testemunho.

    A operação do malígno ocorre desde a queda do homem, isso sei que foi você reconhece.
    Mas nem tudo pode ser atribuído a satanás, o homem tambem tem parte porque sabe tomar decisões próprias e sabe o que é bom e o que é mal. Se tudo que é mal for atribuído ao adversário, seriamos um ser sem vida própria.

    Quanto a leitura reversa eu acho uma besteira de quem falou, não entende nada e fica caçando fantasmas. Linguagem subliminar não aparece ao acaso, isso acontece com vontade própria de quem a produz inserindo-a.
    Havia lido que o Petra havia inserido uma mensagem ao contrário em uma de suas gravações. Mas isso acontece quando se quer e não é nada sobrenaturalmente que acontece como crêem alguns.

    A mensagem subliminar acontece para influenciar as pessoas sem elas perceberem. Seus olhos não vêem e nem seus ouvidos escuta, mas vai direto para o seu subconsciente.
    Outra forma de influenciar as pessoas é a repetição demasiada de palavras ou trechos da música, isto chega a ser uma lavagem cerebral, é como um mantra. Há uma máxima que diz que quando se repete uma mentira várias, ela tornas-se verdade.
    Assim pode ser como um mal ensino numa música. A pessoa ouve aquela música repetidamente todos os dias e de tanto ouvir essa música quem a ouve acredita que seja verdadeira.
    Por isso é correto analisar tudo que se ouve, temos que ser como os bereianos do novo testamento.

  136. Levita Ungido disse:

    me ergas, ne unjas, glorias a min…

    só a satan adoraras….

    creio que se fosse uma frase, solta poderia ser um acaso ou uma figura na nuvem.

    Porem observem a musica de traz para frente, a msg e clara e concisa do inicio ao fim.

    Não temos dimensão do real poder da musica, basta lembrarmos que na guerra quem ia na frente eram os levitas os sacerdotes e os chefes da guarda. Ja imaginamos o poder da musik.

    Afirmar quanto a ele ser ou ñ ser de Deus ninguem pode, porem a msg esta la é clara e concisa do inicio ao fim.

    Deus ñ é um Deus de confusão, satanas se reveste e faz se passar por um anjo de luz e temos que vigiar crenças e conceitos antigos cada dia são levados menos em conta.

    Igrejas pregando um investimento financeiro em Deus.

    Igrejas pregando o homosexualismo

    igrejas pregando a colocação do 666 tatuado

    igrejas permitindo os nicolaitas consolidarem-se dentro delass.

    igrejas permitindo o aborto

    igrejas fazendo campanhas para uso da camisinha.

    igrejas fazendo vigilias onde passam varios cantores no palco e depois que terminam de cantar vendem o seu cd ainda em cima do altar.

    Pastores que no altar vendem suas pregações.

    Pastores que cobram para pregar numa comunidade.

    E tantas outras barbaridades que temos é que voltar sempre a palavra de Deus, pois devemos estudala para julgar aquilo que sai da boca do profeta…

  137. MARA LIMA disse:

    BOM, EU ACHO UMA MALDADE FAZER UM COMENTARIO DESSES E COLOCAR NA INTERNET, E PIOR SÃO AS PESSOAS ACREDITAREM NUMA BARBARIDADE DESSAS, ESSA MUSICA “FAZ UM MILAGRE EM MIM” QUE ESTAO FALANDO QUE TEM MENSAGEM SUBLIMINAR. GENTE, SEJAM MADUROS, LEIAM MAIS A BIBLIA, ESSA MUSICA FOI FEITA PRA LOUVAR AO SENHOR, FALA DE MILAGRES, DE CURA, DE SANTIDADE… PELO AMOR DE DEUS QUEM ESTÁ FAZENDO ISSO É REALMENTE QUEM NAO TEM DEUS NO CORAÇÃO. POR QUE ENTAO QUE Q PESSOA Q FEZ ESSE VIDEO NAO COLOCA A MUSICA DE TRAS PRA FRENTE PRA TODOS OUVIREM… ESTAO DIZENDO QUE O REGIS FEZ PACTO COM O DIABO PRA QUE ESSA MUSICA FOSSE SUCESSO…EU NAO ACREDITO NISSO, ISSO É UMA ACUSAÇÃO MUITO GRAVE, E NA BILBIA DIZ QUE NÓS NÃO PODEMOS FALAR DE UM UNGIDO DE DEUS. CUIDADO GENTE COM O QUE VCS ESTÃO ACREDITANDO. DE REPENTE SÃO VCS QUE ESTÃO FAENDO UM PACTO E NÃO SABEM…PEÇAM A ORIENTAÇÃO DE DEUS ANTES DE FAZER ALGUM JUIZO DE ALGUEM.

  138. henrjk disse:

    “Levita Ungido disse:
    me ergas, ne unjas, glorias a min…

    só a satan adoraras….
    creio que se fosse uma frase, solta poderia ser um acaso ou uma figura na nuvem.

    Porem observem a musica de traz para frente, a msg e clara e concisa do inicio ao fim.”

    Transcreva da forma que você entende aqui neste espaço.

  139. Fernando disse:

    A paz a todos.

    Quanta polêmica… é engraçado, Deus é por nós e quem será contra nós.
    Vamos amar nossos inimigos e amar quem está próximo de nós, sem julgo irmãos, ocupemo-nos com as coisas do céu.
    A música é uma benção, Deus abençoa este ministério e nós temos que procurar o que fazer para agradar a Deus..

    Vamos nos ocupar certo?

    Graça e Paz.

  140. Noemi disse:

    Não posso concordar com o que estou lendo nesse forum. Sou cristã e trabalho no meio musical de minha igreja. Aqui também está sendo vinculada as mensagens subliminar, não acredito que nos dias atuais o cristão (aquele que crê em Deus)conscientemente de seus pecados; que pede a Deus perdão a cada momento de sua vida, conforme a Biblia nos ensina que pecamos por atitudes, por pensamentos…não tenha a coragem de dizer mexe com minha estrutura. Quem é vc que se diz tão perfeito a ponto de não precisar que Deus te amolde, que Deus te aperfeiçoe?
    E por que não deixar que Deus faça isto com aqueles que estão nos vícios, nas drogas, na prostituição?
    Por que impedir que Deus use alguém pra falar lá onde vc “santo” não deve entrar.
    Quem é que veio pra roubar, matar e destruir?
    Veja o que vc está a fazer
    Matando (a fé); roubando a paz destruindo uma mensagem de salvação…
    Busque a paz e siga-a

  141. Papai Feliz disse:

    Cambada de hipocritas,se for uma de pop ou rock todos atacam logo os interpretes e autores,mas como é uma musica gospel sai logo uma multidão defendendo,seria bom lembrar de varias veses que caluniaram e rebaixaram muitos artiras com esse tipo de acusação.
    Ficar invertendo música só pra pegar um monte de chiados e formar frases e palavras com intenção de difamar alguem é pura falta de carater e falta doque faser…..Bem feito,tomaram do proprio remedio.

  142. ricardo disse:

    PAZ DO SENHOR , PARA TODOS!
    MEU AMIGO REGIS, ESPERO QUE VC LEIA ISTO QUE ESTOU ESCREVENDO, NAO SE PREOCUPE COM NADA, POR QUE , ENQUANTO VC ESTIVER NOS CAMINHOS DO SENHOR, ELE LUTARA POR VC E AQUELE QUE SE LEVANTAR CONTRA O DEUS ALTISSIMO , VAI PAGAR MUITO CARO.POR QUE A JUSTIÇA DE DEUS, ELA E JUSTA!
    FIQUE NA PAZ DE JESUS CRISTO E QUE O ESPIRITO SANTO TE GUIE SEMPRE!

  143. Ana Maria disse:

    BOM; FUI CANTORA DO MUNDO; O SENHOR ME TIROU DE LA; ME UNGIU PARA LOUVAR SEU NOME; HOJE VIVO AQUI NA EUROPA COM MINHA FAMILA TENHO 6 CDS GRAVADOS E NAO FIQUEI FAMOSA ATE HOJE;MUITAS VEZES RECEBI PROPOSTAS TENTADORAS PARA FICAR FAMOSA;MAS GRACAS A DEUS NAO ACEITEI;GRAVEI UM CD EM INGLES NOS ESTADOS UNIDOS E UM PRODUTOR AMERICANO QUERIA PRODUZIR MEU TRABALHO E ME LANCAR NO MEIO DA FAMA;MAS DEUS ABRIU OS MEUS OLHOS ESPIRITUAIS E ME LIVROU;UM DIA EVANGELIZANDO UM CASAL;DESCOBRI QUE O RAPAZ ERA MACUMBEIRO;SUA ESPOSA ME PEDIU UM CD E ELE DISSE PARA A MULHER;MULHER VC SABE QUE OS MEUS GUIAS NAO GOSTAM DESTAS MUSICAS;SE VC POR PRA TOCAR ELES SE REVOLTAM E QUEBRAM TUDO;A FAMA MUITO RAPIDA; A ACEITACAO DO MEIO SECULAR ;ISTO E MUITO ESTRANHO;NAO SOU CONTRA A FAMA QUANDO ELA E DADA POR DEUS;NAO TENHO INVEJA DESTE RAPAZ EM QUESTAO; MAS TENHO PENA;POIS SEI QUE O QUE ELE ESTA FAZENDO E MUITO GRAVE DIANTE DE DEUS; ELE SERA DESMASCARADO E OS CRENTES QUE FICAM CHAMANDO SEUS IRMAOS EM CRISTO DE FARISEUS;ESTAO PECANDO;QUANDO A MASCARA DESTE CARA CAIR ESTES CRENTES TERAO QUE PEDIR PERDAO AOS SEUS IRMAOS;E FINAL DOS TEMPOS MESMO; A PALAVRA SE CUMPRINDO;UM DIA SATANAS TERA A PETULANCIA DE ENTRAR NO TEMPLO JUDAICO RECONSTRUIDO E SE ASSENTAR EM UM TRONO E REQUERER A ADORACAO ; ELE JA COMECOU E ESTA FAZENDO ISSO DENTRO DAS IGREJAS E QUEM FALAR CONTRA ELE ESTA SENDO NOCAUTEADO PELOS PROPRIOS IRMAOS; ISTO MOSTRA O NIVEL DE IDOLATRIA DENTRO DAS IGREJAS;FUI AVISADA AQUI NA EUROPA SOBRE ESTA MUSICA E GRACAS A DEUS NEM CHEGUEI A CANTAR-LA DEUS NAO PERMITIU; SOU ABENCOADA E PROSPERA ;DEUS JA ENTROU EM MINHA VIDA A 12 ANOS; E ME TRANSFORMOU;ME TIROU DAS DROGAS SOU LIBERTA E FELIZ GANHANDO ALMAS PARA JESUS AQUI NA EUROPA;ESTA MODA DE IR VIVER NO MUNDO; CANTAR COM O MUNDO PARA GANHAR O MUNDO NAO ME CONVENCE;O QUE VALE AO HOMEM GANHAR O MUNDO E PERDER SUA ALMA;QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TODOS NOS:JESUS ESTA VOLTANDO;ORAR E JEJUAR MAIS E O QUE PRECISAMOS

  144. Sandro disse:

    Trabalho há muitos anos em Rádio, ouvindo, gravando e editando áudio. Na emissora que trabalho, há muitos programas de várias igrejas evangélicas. Como todos sabemos, a palavra nos adverte para que coloquemos em prova tudo, antes de aceitarmos. Quando a primeira pessoa me falou a respeito, logo orei em espírito e pedi uma direção de Deus. Usei os recursos de aúdio que dispomos e inverti toda a música, procurei, revirei, e pra o meu espanto, descobri algo nisso tudo. Absolutamente “NADA” da “suposta mensagem subliminar”, que muitos dizem por aí.
    O mais interessante de tudo isso, é que muitos dos que criticaram e ainda afirmam, até mesmo um pacto feito pelo Régis, nem mesmo procuram a verdade. Ficam passando o que ouviram: “Um irmão me falou” , “Fulano disse” , e outras do mesmo teor.
    “O povo de Deus, esquece de pregar o evengelho para o mundo, apenas ficando recluso nesse mundinho chamado “evangélico”! Quantas vezes você fala de Jesus para um viciado? Para uma prostituta? Para um ladrão? Talvez seja mais fácil cantar dentro de quatro paredes para um amontoado de “Convertidos (Convencidos)”.
    Pra finalizar, o fato de esta música tocar em Rádios Seculares, é parte do cumprimento da própria palavra de Jesus: “Mateus 24.14 – E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”,”Mateus 28.19 – Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações,…”

    Hoje existem muitos evangélicos, poucos servos de Deus.

  145. aninha disse:

    Fujam da aparencia do mal,existem muitos louvores biblicos e coerentes no nosso meio,esta musica nao fara falta na vida de nimguem,pois o poder esta em jesus e nao em uma musica,tem muita gente ganhando almas para Jesus sem precisar se vender para o mundo. Deus mostrara toda a verdade em breve, as mascaras vao cair em nome de Jesus.

  146. Marcelo disse:

    Fala Serio, aprende a responder as perguntas parece até que não estudoou. Você acha que teria sucesso com essa musica??? a única q salva. (menos feia). o crente é pra fazer a diferença não ir em parada gay pra fazer eles dancarem .. Tenho amigos q só gostam dessas musicas em funk pra poder dançar. Isto é um escandalo e eu acredito q teja pacto sim pq pessoas fracas, que não tem futuro, pessoas q são incompetentes procuram o capeta pra ser famosas pq se tivesse realmente talento não precisaria de pacto. e as pessoas q estao afirmando colocando videos no youtube so estão alertando e os fracos de mente estão caindo q nem um patinho na armadilha do diabo. abre os olhos CRENTES Jesus está voltando ( são falsos profetas) . A Fernanda Brum é famosa e não precisa de colocar musicas em axé, forro nao, sabe pq? pq qm exaltou ela foi Deus!
    Fraco e Sem Futuro! Vai se converter..

  147. J O Gouveia disse:

    Já fiz alguns comentarios sobre este episódio, e continuo afirmando que a razão da musica (deveria ser hino) estar na boca do mundo não tem nada a ver com satanismo. Muitos escrevem que a musica exalta o nome de Jesus, eu pelo menos não encontrei o nome de Jesus e nem referencia a Deus na dita musica. O autor faz uma oração mas não menciona a quem está orando. Se o nome de Jesus fosse exaltado na musica ela jamais estaria na boca de pessoas impias, por que a simples mensão do nome de Jesus em lugares profanos causaria mal estar em pessoas decaidas espiritualmente, o inimigo não resistiria. Por isso eu entendo que a musica é simplismente uma musica.Agora essa história de mensagem subliminar em musica é de uma ingenuidade sem tamanho, se não existisse tecnologia para isso, quem iria descobrir essas tais mensagens? e os antigos que não tinham esses recursos,exaltaram o diabo sem saber? Que absurdo …..Alem do mais quem quer exaltar a Deus deve seguir em frente, seguir o curso natural das coisas. O que é realmente maligno é esse negocio de regressão, quem anda na sombra tentando enganar o povo é o inimigo. Deus vai na frente e ele vai atraz na surdina. Esse é o papel dele. Caro Joselito, continue louvando a Deus não esquecendo de citar o nome de Jesus em suas musicas, Ele sim deve ser exaltado.

  148. Sandra Fontes disse:

    Olá, Régis
    Parabéns pelo seu trabalho, sua música que, sem dúvida alguma foi inspirada por Deus. Quem lê o livro: “Ele veio para libertar os Cativos”, quem conhece a palavra de Deus e pratica seus ensinamentos, compreenderá claramente o quanto satanás e seus demônios ficam furiosos com quem está na presença de Deus, ungido e trazendo cura, bênçãos e libertação. Você está incomodando ele, é bom incomodar!! Mesmo porque nem Jesus deixou de ser perseguido e testado pelo seu inimigo.
    Continue firme porque você é uma promessa de Deus e, diante de suas atitudes de sabedoria, Deus vai mostrar aos que tiverem dúvida quanto ao Senhor que vc serve, que essa perversidade ao divulgarem isso contra você, é obra de satanistas ou invejosos, como vc mesmo disse. Estão repreendidos em nome de Jesus.
    Sugiro que, se possível, converse ou por e-mail ou por telefone, com o Pr. Silas Malafaia, um homem também de Deus, cujo programa tem grande penetração no Brasil inteiro (Programa Vitória em Cristo). Ele pode dar uma boa chamada de atenção para os pastores e Igrejas que acreditaram nessa calúnia, como soube bem fazer quando chamaram ele, através da revista “VEJA” de homofóbico. O colunista, inclusive pediu desculpas.
    Sucesso, oração e jejum constante. Vc é um escolhodo de Deus, Regis.
    Se temos que incomodar, que possamos incomodar à Satanas e seus demônios. Quem então, não será perseguido quando prega a palavra de Deus? Mas temos os exemplos dos profetas da Bíblia e os desafios superados por eles, por serem fiéis ao nosso poderoso Deus, pois o nosso Pai está acima de tudo e de todos e Ele te protegerá com sua fidelidade.
    É uma batalha espiritual, mas Deus te dará as armas espirituais para você ir vencendo as adversidades.
    Um forte abraço,
    Deus contine te abençoando e nunca recue, pois é isso que o inimigo quer: derrotar você para que o nome de Jesus não seja mais glorificado.
    Você e família a partir de hoje, estarão nas minhas orações. Você entrou na minha casa, com sua música, na casa também de milhões que clamavam pelo verdadeiro amor(ágape), paz espiritual, cura, libertação e bênçãos.
    Logo, não vai sair das nossas casas, pois onde passares deixará a presença do Senhor Deus, para honra e glória do nome Dele, não do seu. Vc é um instrumento Dele. Isso que as pessoas que não estão na palavra devem entender
    Sandra Fontes (Salvador/Bahia)
    sousa.sandra@uol.com.br

  149. cesario disse:

    marly disse:

    ALGUEM VAI OUVIR LOUVORES DE TRAS PRA FRENTE OU VAI OUVIR NORMALMENTE PQ CREIO QUE TD DE TRAZ PRA FRENTE DEVE SE OUVIR COISAS ESTRANHAS ,BOM A BIBLIA DIZ NENHUMA FOLHA DE UMA ARVORE CAI SENÃO FOR DA VONTADE DELE SE ELE ESTA AI DEUS PERMITIU ,PQ SE ELE NAO PERMITIR ELE TIRA E ACABOU….

    Gostaria e muito de saber onde está escrito este versículo, já li a Bíblia toda e não o encontrei.
    Um abraço a você Marly.

  150. cesario Montes Claros MG disse:

    Vigiai e orai para que não entreis em tentação.
    Os dias são maus, tempos trabalhosos, homens gananciosos,maldosos, que para subirem aos lugares mais elevados desprezam as coisas simples da vida.
    Machucam pessoas , ferem sentimentos e desprezam os humildes.
    Tem até cantores que marcam “Shous” recebem adiantado os seus cachês e desistem na última hora porque recebeu uma proposta melhor e quando no desespero os organizadores conseguem contato dizem “avisam aí que perdemos o avião”.
    É o momento que estamos vivendo, últimos dias conforme a Bíblia nos orienta.
    Um grande abraço aos amados irmãos que são sinceros e perseverantes pois a promessa se cumprirá, Ele voltará e nos levará com Ele.

  151. henrjk disse:

    Penso como o J O Gouveia, é apenas uma música.
    Como as demais, não escapa da crítica e quem não gosta de crítica nunca deve fazer e mesmo assim será critica por causa de sua imobilização.
    Se realmente na música houvesse a citação de do nome de Jesus, pois esse nome tem Poder, ninguem estaria cantando como está.

    Se perceberem direito verão que o exaltado está sendo Zaqueu, pois a pessoa que ser igual a ele e por isso quer subir, subir e subir. Então não o vemos descer para adorar.

  152. DENIS disse:

    EU tenho certeza de uma coisa DEUS não se deixa escarnescer e o , diabo sempre foi um manipulador sem duvida é um estrategista com jogos sujos e truques baixos desde da criação da humanidade prega peça nos homens seja cm uma pequena mentira ,seja com guerras ferozes ele não perde seu objetivo matar roubar e destruir e não muda não descança e não dorme e não aceita tregua e ate hoje os HOMENS NAO APREENDERAM ! olha o REGIS louvando ao criador nesse Louvor QUE é uma Oração fazendo sucesso com tantas coisas com que se preocupa nessa sociedade desumana e pervesa , olha Deus é o nosso Senhor o TODO – PODEROSO NÃO TEMAS , ELE DIZ ; saiba que nos ultimos dias aconteceriam muitas coisas , cada dia que passar se aproxima o grande DIA DO SENHOR O JUIZO FINAL O diabo sabe o seu destino e não quer e pro abismo sozinho então ele esta apelando jogando todas as suas cartas , nos cristãos temos que ter uma opnião mais firme não dar mais para brincar de crente olha para nos somos sombras do que foram nossos irmãos da Igreja Primitiva cegos como crianças sendo levados a qualquer vento de doutrinas vou falar o que precisamos é vigiar orar não basta pedi a Deus não abastança mas sim discernimento a eternidade começa aqui e continua la , saiba que as sementes malignas são jogadas para abalar os de pouca fé , fazer desistirem do seu proposito , quando nos mortais entendemos o quão minuncioso é o plano de Deus na nossa vida Jesus se revelara a nos , o mundo carece de Deus de amor de carinho olha por uma mentira eva fez toda raça humana ser amaldiçoadas ; graças a Deus ele enviou seu filho para nos redimir entenda olhe a volta o diabo manipulando a humanidade como no principio fazendo guerra entre irmãos a dissensão nos lares ele odeia a familia pois o unico pai que tinha o seu criador o expulsou diante de sua atitude de traição e desde então ele fica a prega a peça em nos a mais magnifica ds criaturas mortais criadas por Deus .

  153. paulinho disse:

    a paz queridos, a canção é uma benção mesmo mas quando o regis diz, que está na palavra de Deus que de uma fonte não sai dois tipos de água, pq ele se uniu ao grupo de pagode e cantou em meio ao um show? a qual Deus ele serviu aquele momento ? a mamon? as vezes nós mesmos tropeçamos em nossa propia palavra, tbm sou com positor, tenho musicas espalhadas por varios lugares do brasil, mas o meu ojetivo não é ter varias mansões, morar em condominios fechados ter carros carissimos rsrsrsrsr isso tudo vai ficar aqui e a traça vai consumir, pois infelizmente a igreja do brasil virou uma prostituta esta pagando caro para ter um idolo dentro da igreja para fazer um show ou algo parecido, enquanto o evangélio simples está sendo deixado e, varias artimanhas do homem esta sendo implantado,logo agora que Jesus está voltando. vamos ajudar o povo sofrido que as vezes pode morar ao lado de nossa casa e não na africa, amém…

  154. henrjk disse:

    Olha pessoal, eu já tentei defender a música de cunhos maléficos, mas não tem jeito.
    Cada dia aparece algo novo e para aqueles que acham algo místico na música, vejam o o que ocorreu na Caminhada ecumênica no Rio.
    Para confirmar a noticia é só clicar no link:http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI3986497-EI306,00.html, não é invenção minha.

    “Católicos, evangélicos, muçulmanos, judeus e, principalmente, seguidores de religiões de origem afro se reuniram na Praia de Copacabana neste domingo durante a 2ª Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa. Cerca de 80 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, tomaram quase 1 km da orla.

    Participaram do evento o ministro da Igualdade Racial, Edson Santos; o secretário de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso; além de representantes dos estados e da Nigéria. Marcada para as 10h, a manifestação atrasou quatro horas para esperar o grupo judeus, que estava na sinagoga.

    Para representar a unidade entre as religiões, o sucesso evangélico Faz um Milagre em Mim, de Regis Danese, foi cantado em iorubá pelo sacerdote do candomblé Babá Òguntundelewa.”

  155. celso disse:

    fasa oque tu quizer entregue tua vida aquen quizer mas nao uze o nome de deus porque ele manda entudo ele manda no ceu manda no inferno manda en tudo onde voce nao imagina manda ate na tua vida ea cobransa vira todos terao que presta conta perante deus ate os mortos terao contas apresta adeus nunca subistime o poder de deus ele e maior que todosjuntos

  156. celso disse:

    te digo regis voce nao tem que subi voce tem que ser pequeno se umilde se umilha perante deus nunca quera ser maior porque nos somos todos pequenos perante deus poriso nunca subistime a deus ele manda na tua vida e em todos aqui nesta terra tem forsas contrarias mas quem confia em deus nao teme a isto acontesa oque aconteser

  157. Rosário Paulo Garritano disse:

    Como Cristão, não posso deixar de comentar, não conheço o autor da música, por isso não posso julgar o seu carater, e a sua idoineidade, mas não consigo entender como ele deixou a música ser gravada, por outros conjuntos e cantores, como foi dito, parece que está tocando nos bares, bailes e etc…, quero dizer que se realmente a música foi uma dádiva do Espirito Santo, deveria ser exclusividade nas Igrejas de Cristo, outra coisa, á música não cura, e nem tampouco faz milagres, Só Cristo, através do seu Espirito Santo é capaz de fazer milagres, á música em sí foi feita apenas para Louvar o Criador, e engrandecer o seu Santo nome, não existe essa de fazer sucesso, acho que o autor da música, deveria reverter os seus valores,e que Deus o abencoe, afinal de conta ninguem é perfeito, eu mesmo como compositor e músico, as vezes esqueço que sou Cristão, e me envolvo com as coisas do mundo, mas sei que Cristo nos ama, e nos perdoa, qdo entendemos que estamos errados, e queremos consertar o erro.
    Rosário Paulo Garritano

  158. FABIOLA disse:

    OLHA SE TODA ESSA GENTE QUE ACUSA ESSE CANTOR, REALMENTE ESTIVESSEM PREOCUPADAS EM SEGUIR JESUS CRISTO, O PRIMEIRO PASSO A FAZER SERIA NÃO JULGAR. SE JULGAM ALGUEM MERECEM TAMBÉM SEREM JULGADAS POR QUE ESTÃO PEGANDO O JULGAMENTO NÃO É UM GRANDE PECADO SO CATOLICA E SEMPRE FUI ENSINADA NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADA E QUE DEUS ME PERDOE SE ESTIVER JULGANDO JÁ QUE MUITO DIFICIL FALAR SEM JULGAMENTO SO QUERIA QUE TODOS PENSASEM QUE NÃO EXISTE HUMANO SEM PECADO ACABEI DE PECAR PARA MUITOS AO ESCREVE ESSE TEXTO.

  159. Rodrigo Bastos Rodrigues disse:

    Bom lá em cima o rapaz questiona Regis e se pergunta por que ele doou a musica para outros grupos de Axé..Pagode..Funk e tudo mais..
    Normalmente esse tipo de musica..éé vazio e sem letra..(Axé..Pagode..Funk e tudo mais) na minha opiniao quem nao sabe tocar e nem cantar faiz um Funk..dizendo das tchutchuca e das cachorras e essas coisas sem cultura..e mais sem cultura pessoas q curtem isso..entao ql o problme dessa musica chegar ao ouvido das pessoas que ainda estão abertos ao Mundo..atraves destes grupos..é melhor um Funk com a letra do Regis..do q um Funk com a letra das Cachorras..concerteza em meio a multidao 1 pessoa ou mais ira ser tocada ou prestara atencao com a letra..
    É o mesmo que dizer sobre a igreja católica..Só pke ela tem conceitos diferentes..nao cabe a nós julgarmos..mais DEUS tambem usa a igreja católica..pra salvar vidas..o q importa é o que esta no coração de cada um..Se a pessoa ouve a musica pela mensagem..clara e mesmo q haja uma subliminar..q ela nao saiba..o mal já foi anuladoo..o que vale é sempre a boua intencao…
    pois DEUS perdoa todo a nossa antiga ignorancia..antes de sabermos da verdade…espero que entendam a minha opinião..pois é minha e respeito a dos outros..tambem..fikem com DEUS..

  160. Daniel disse:

    A Biblia diz q ñ devemos julgar o profeta mas sim a profecia.

    como cristão eu creio q.
    ritmo ñ leva ninguém a Deus ou ao diabo e sim o q vc está declarando ou seja a letra q vc está mandando.
    As pessoas acham q o ritmo d adoração toca o coração das pessoas, isso é pura musicologia, cada tipo de musica: harmonia, melodia e ritmo leva um sentimento diferente, akgumas musicas emocionam. se vc adora verdadeiramente ou ñ é com vc, ñ interessa o ritmo.

    Eu creio q ñ esistem conhecidências ñ tenho nada contra o regis danese pois ñ o conheço mas toquei a musica ao contrario e realmente fala muitas coisas estranhas.

    .
    Sobre a fonte ñ poder jorar dois tipos de água, a Biblia diz q nos ultimos dias viriam muitos falsos profetas q fariam milagres em nome d jesus. O DIABO TRABALHA COM MEIAS VERDADES.
    SÓ DEUS PODE REVELAR A VERDADE. NIMGÉM PERMANECE EM MENTIRA POR MUITO TEMPO. A Biblia diz q quem quiser ser amado por Deus sera odiado pelo mundo.

  161. Andrson disse:

    Se você falou que da fonte da aua doce não pode jorrar a ua salgada, porque misturar espiritual com o q é mundano? o que você tem a dizer do livro de apocalipse capiulo 12:17 e sobre proverbios capitulo 28:9 ? como poder separar o que é espiritual do que é impuro se a pessoa não obedeçe a lei de DEUS?Porque jesus disse: SE MIM AMAIS GUARDAIS OS MEUS MANDAMENTOS(JOÃO CAPITULO 14:15) ESUDE MAIS A BIBLIA e se converta ao SENHOR…

  162. thiago disse:

    Para o irmão CESÁRIO DE MONTES CLAROS.

    Irmão, não posso ler seus comentários, sabendo que vc foi enganado com boatos infundados a respeito do que realmente aconteceu na nossa cidade.
    Regis não falou em nenhum momento que perdeu o vôo, ele não fez o show porque os produtores que contrataram o show, não pagaram o valor contratado.
    Conversei com a moça que ligou a semana toda para os produtores, eles acharam que iam conseguir arrecadar o dinheiro pra fazer o depósito, mas eles não conseguiram, gastaram o dinheiro com propagandas e divulgação, e o povo deixou pra comprar o ingresso lá na porta, então não tiveram o dinheiro. Regis esperou até depois das 6:00 mas o deposito não aconteceu.

    Um dos produtores tem um site gospel chamado “Elite Gospel” com advogado e tudo mais, mas ambos estão calados e culpados, porque sabem que diante da justiça de Deus e dos homens, quebraram o contrato firmado, entre no site e vc verá que nem sequer fazem menção do fato.
    PENSE BEM…
    SE REGIS TIVESSE DESCUMPRIDO O CONTRATO E RECEBIDO O DINHEIRO, ELES ESTARIAM CALADOS E CULPADOS???
    Estão se valendo das calunias da internet e de cristãos desavisados, para propagar mentira e engano, enquanto engolem bem calados suas irresponsabilidades, e deixa vc, servo de DEUS, pecar e proferir inverdades.
    Não estou falando pra vc a respeito de boatos do disse que me disse, mas estou falando do que vi e ouvi, convivendo diretamente com esta gente descompromissada com DEUS.

    Quanto a mensagem subliminar…
    JESUS foi chamado de belzebu, seus milagres foram atribuidos a satanás… ainda hoje, crentes dizem que o falar em línguas é de satanás…
    Se até JESUS passou por isso… então irmão Joselito, regozijai no Senhor seu Deus, que é o único capaz de mexer nas estruturas do ser humano, pois o inferno se levantou com grande ira contra vcs, pois está sendo saqueado.

    não posso entender como alguém pode chamar de profano, algo que o PRÓPRIO espirito de DEUS aprovou
    AQUI MESMO PESSOAS DERAM SEUS DEPOIMENTOS DIZENDO TEREM SIDO CHAMADAS AO ARREPENDIMENTO, FALANDO DE CONVERÇÕES EM QUE O ESPIRITO DE DEUS USOU ESTA MÚSICA PARA OPERAR A MAIOR MARAVILHA QUE O SER HUMANO PODE EXPERIMENTAR, QUE É ENTREGAR A VIDA PARA O SENHOR JESUS.

    QUEM É O HOMEM MESMO PRA DIZER O CONTRARIO???

  163. wagner silva disse:

    Pessoal,

    Eu acho que se a música é de Deus, deve-se separar o que é musica secular e musica sacra. Com certeza, Deus nao aprova tipos de musicas tipo Funk. E se o Regis liberou a musica para ser tocada em varios ritmos, deu brecha para que as pessoas falassem dele.

    Sem duvida a letra da musica é linda, e que ouvida ao contrario parece muito ser satanica.

    Pelo que parece ele quer mesmo IBOPE, como ele mesmo disse.

  164. Eliete disse:

    Parabéns regis pela bela canção q o Senhor DEUS te inspirou,como vc mesmo canta o Senhor te chamou para Adorar, então continue adorando em Espirito e em Verdade.

  165. ANNE disse:

    OLA PESSOAL!

    ESSA QUESTÃO DA MUSICA “FAZ UM MILAGRE EM MIM” DE REGIS,PODE SER OU NAO SUBLIMINAR.DE QUALQUER FORMA,A PALAVRA DE DEUS ESTA SENDO SEMEADA,E MUITAS PESSOAS ESTÃO SENDO ABENÇOADAS E VÃO SER ABENÇOADAS COM ELA.

    MUITAS COISAS COMO:ROUPAS,SAPATOS,CARROS,DESENHOS E ETC.,SÃO SUBLIMINARES.E NEM POR ISSO AS PESSOAS FALAM OU DEIXAM DE USA-LAS.SE FORMOS LIGAR PARA ESSAS COISA,NÃO VAMOS VIVER,É SO ENTREGAR A DEUS TUDO AQUILO QUE TEMOS, E REPREENDER NO NOME DELE.POIS EXISTEM COISAS QUE NÃO SAO SATANICAS.

    NÓS SÓ NOS LIVRAREMOS DESSAS COISAS QUANDO FORMOS PARA GLÓRIA,ONDE NADA DISSO TEREMOS,SÓ PAZ.

    ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO A MINHA OPINIÃO.

    QUE JESUS ABENÇOE A TODOS!

  166. Sandro disse:

    Aqui dá pra ver que, se Jesus viesse hoje, e habitasse entre nós, faríamos pior que os Judeus e Romanos. Vivam o evangelho e sejam como Paulo, a imagem (imitação)de Cristo. Jesus vos chamaria de hipócritas, raposas. Quantos tem coragem de pregar o evangelho em meio a pecadores, prostitutas, drogados, traficantes???
    Enquanto estamos aqui perdendo tempo, escrevendo essas asneiras, muitos estão morrendo sem Cristo.
    Deixem que Deus, a seu tempo, trará a Luz toda e qualquer obra dos homens. Sejam verdadeiros “servos de Deus”.
    Alguém conhece a passagem de Zaqueu??

    Lucas 19
    1 ¶ E, tendo Jesus entrado em Jericó, ia passando.
    2 E eis que havia ali um homem chamado Zaqueu; e era este um chefe dos publicanos, e era rico.
    3 E procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, pois era de pequena estatura.
    4 E, correndo adiante, subiu a um sicômoro bravo para o ver; porque havia de passar por ali.
    5 E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima (engraçado,a própria escrita do evangelista diz que Jesus olhou para cima), viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa.
    6 E, apressando-se, desceu, e recebeu-o alegremente.

    (texto extraído de: http://www.bibliaonline.com.br)
    Filipenses 1 , 1Corintios 11

    Tem gente precisando ler mais a palavra de Deus e orar, tendo uma comunhão mais profunda com Deus Pai. Vão pregar o evangelho pra quem precisa. Enquanto ficam aqui discutindo e acusando, os incrédulos riem da cara de vocês e o Evangelho é envergonhado. Por isso a volta de Cristo é retardada!

  167. Adriana disse:

    Caro Joselito…não fique se justificando. Os verdadeiros cristãos sentem o Espirito Santo ao ouvir o louvor de Regis Danese. Isso é coisa de gente desocupada..o ditado é claro “mente vazia oficina do diabo”..o diabo está na mente de vocês bando de hipócritas. Deixem nossos irmãos fazerem a obra de Deus e anunciar o nome do nosso Senhor em todos os lugares; não importa quem vai ouvir, cantar e onde vai tocar o que importa é que Deus tem usado nossos irmãos para abençoar lares, restaurar famílias e vidas através do louvor.
    Deus abençoe você, irmão Joselito, e seu ministério.

  168. Sou compositor! Nós devemos refletir em nossos atos, sabendo que em todos Deus trará a juizo!
    Este louvor não é composto por Regis Danese. Aquele que perdem tempo criticando, causando intriga, falando da vida alheia, etc…
    Tem que prestar atenção pois se com um peso pesa, com o mesmo sera pesado… E uma coisa que ele exclamou é verdade! Vai lá, ajoelha, chora, geme e ora… Pede para Deus lhe mostrar… Pede discenimento do Espírito Santo…
    Deus me deu o dom de compor letras de musicas, tenho em torno de 100 letras sendo 80 registradas… As letras que escrevi é tão somente para adorar a Deus e exaltar o Teu nome em glória…
    uma delas diz: “É tempo de vencer/não importa como for/seja pelo mar eu vou/seja pelo fogo eu vou/usar a minha fé/o tempo é meu favor/não sei para onde eu vou/mas sei com quem estou/ meu tempo já chegou/ é TEMPO DE VENCER…

    Deixe de falar da vida alheia e busque acertar somente no alvo que é Jesus…

    atenciosamente
    MICHEL RODRIGO
    templodeadoracao@hotmail.com

  169. J O Gouveia disse:

    Meu camarada Michel, se vc não sabe para onde vai, está na hora de tomar uma decisão……

  170. Fernando disse:

    GRAÇA E PAZ IRMÃOS

    EU ERA UM VICIADO EM CRAQUE, MINHA VIDA ESTAVA ACABADA NÃO TINHA MAIS NADA, FAMILIA DESTRUIDA EU PENSAVA QUE NÃO TINHA MAIS JEITO, E FOI UM CERTO DIA QUE EU ESTAVA PRECISANDO DE ALGUEM E ESSA MÚSICA VEIO E TOCOU MEU CORAÇÃO E COMECEI A CANTAR SENHOR ENTRA NA MINHA CASA ENTRA NA MINHA VIDA E PEDI QUE ELE CURACE MINHA VERIDA ( O VÍCIO ) E ATE HOJE SOU UM SERVO DE DEUS E FOI ATRAVEZ DESSA MÚSICA QUE TOCOU EM MEU CORAÇÃO NO MOMENTO EM QUE EU MAIS PRECISAVA, AGORA EU TE PERGUNTO SERÁ QUE SATANAS IRIA TIRAR UMA PESSOA DAS TREVAS E COLOCAR NA LUZ AO LADO DO NOSSO DEUS.

  171. Sandra gracy de sousa disse:

    Quando se tem unção de Deus ele exalta e isso desperta sentimento malignos em quem não tem Deus em sua vida. Regis canta com unção com ele está o Espírito Santo,Está fazendo sucesso não só em um milagre em mim todos os hinos dele você sente a unção de Deus, Ele canta com a alma falando realmente o que sente por Deus e o Criador vendo a verdade em sue coração o exalta,ninguém engana Deus ele conhece o mais profundo de nosso coração e jamais iria permirtir alguém brincasse com seu nome.Gosto do cantor e tenho vontade vê-lo pessoalmente não sou fã pois só idolatro meu Deus mais gostaria de falar com ele e lhe dizer que sua união com Deus é realmente espetacular que só o criador pode fazer tamanha benção na vida de alguém.

  172. elizeu santos rodrigues disse:

    Deus estar no controle de todas as coisas

  173. elisabete boava disse:

    Apesar do meu pouco conhecimento até diante de muitos teologos que que deixaram sua opinião, e de muitas que ja ouvi dizendo que é Cristo que vem até nós como no caso de zaqueu , e como já temos a Cristo não precisamos pedir para que ele ente na nossa casa, entre na nossa vida pois ele já está… na minha humilde concepção eu creio que mesmo tendo a Cristo e o Espirito Santo de Deus, eu constantemente busco a presença DELE em minha casa em minha vida, clamando a ELE para se fazer presente me santificar ,e como Zaqueu ele subiu sim na Arvore para ver a Jesus ele tomou uma atitude, é claro que Deus já tinha um plano de Salvação para para ele e sua casa… Muitos crentes principalmente os muito estudiosos ,são apenas estudiosos e não vivem o sobre natural de Deus, quanto ao cantarem em grupo de pagode etc , isso é problema de cada um Deus vai tratar pessoalmente, muitos criticam a musica porque muitas vezes é confrontado como um caso que aconteceu na minha igreja o pastor pertencia ao grupo de louvor proibiu cantar a musica e na realidade o que o incomodava é que ele vivia em fornicação com outro homem e Deus revelou . Vamos LOuvar ao Senhor logico que tomando cuidado mas sem hipocresia

  174. jessi disse:

    Bem..naum posso falar de sua musica, mas posso dizer que ele escolheu mal as palavras ao afirmar que quem esta salvando as pessoas é sua musica e não Deus. E quando diz que esta traquilo pois não falam mal dele e sim de Deus…

  175. Renata Villanova disse:

    misercordia jeus desses irmaos que estao entrando em contendas geneologias loucas que nao vao levar a nada .nao estao percebendo o que o nimigo esta fazendo com a cabecinha de vcs DEUS abencoe vcs leiem mais a biblia irmaos nao entrem em contendas mais amados irmaos.OREMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAIS

  176. abilene disse:

    da vergonha de ser chamado crente,os proprios ”crentes ”querem derrubar o outro,essa musica é abençoada e q Deus abençoe o irmão regis q esta sendo alvo de inveja do proprio meio q se diz evangelico,que Deus esteja contigo meu irmão o abençoando cada dia mais,e aos q julgam q Deus liberte todos vcs hipocritas e fanáticos pela religiao,nao sigam rotulos nem pessoas q kerem derrubar o proximo sigam a palavra de Deus,fikem na paz

  177. Sandro disse:

    Ha,ha, hahaahhh….

    Parabéns ao Diabo…
    Pois ele sempre consegue…
    Colocar muitos idiotas, pra falar tantas besteiras…
    Assim tá fácil…
    ôhh gentinha ruim, que só destilam veneno de suas presas…
    Quantos de vocês criticos tem o DVD Harry Potter em casa, quantos tem colchas infantis com temas da Disney???
    Quantos compram jogos como o Counter Strike, GTA, Guitar Hero, entre outros… Ou os sabichões ali em cima que provavelmente entre uma olhada aqui e outra no Orkut, dão uma espiada no Paparazzo, Bella da Semana, heimmm???

    Só rindo mesmo pra não chorar!!!

    Aqui tem muitos Crentãos, Crentes e Crentinhos??? Servos de Deus, que pena, meia dúzia…
    “Pastores!?” , hehe, pra falar tamanhas besteiras… onde???

    Deus tenha misericórdia de mim… mas acho que também fiz um pacto com o Diabo… foi no boteco ali da esquina… e ainda cantei” Quero subir, o mais alto que eu puder….” ,,, ahahahahahah…..

    Enquanto ficam aqui perdendo tempo… existe uma pesquisa no Senado, pra saber se queremos ou não usar a mordaça Gay… vcs sabem disso??? Não né… pois estão mais interessados em difamar os próprios Crentes….
    http://noticias.gospelmais.com.br/senado-quer-saber-do-brasil-se-a-plc-122-conhecida-como-mordaca-gay-deve-ser-aprovada.html

    leiam isso e critiquem, se é que tem coragem…
    http://noticias.gospelmais.com.br/pastores-homossexuais-fundadores-da-igreja-gay-irao-se-casar-no-rio-de-janeiro.html

    Puxa vida,,, mais 15 minutos perdidos… parece que 6 pessoas morreram aqui na minha cidade, e sem JESUS…

  178. Lucas disse:

    DEUS É BONDOSO E UMA MUSICA QUE TOCA NOS CORAÇÕES DE MUITAS PESSOAS QUE AJUDAM A CURAR ,LIBERTAR E SALVAR A VIDA DE MUITAS PESSOAS NÃO PODE TER UMA MENSAGEM SATANICA ESSAS PESSOAS QUE ACUSAM OS CRENTE E FALAM ESTAS BESTEIRAS ESTÃO SENDO CONDENADOS PQ ESTÃO FALANDO MAL DO NOME DE DEUS QUE ELE POSSA TER MISERICORDIA DA VIDA DESSAS PESSOAS E QUE OS OLHOS DELAS POSSAM SE ABRIR E VER QUE APENAS DEUS PODE NOS SALVAR E DEVEMOS ADORAR A DEUS E LOUVALO A CADA DIA DE NOSSA VIDA A PALAVRA DE DEUS DIZ: AQUELE QUE TEM FOLEGO LOUVE AO SENHOR.

    DEUS VOS ABENÇOE.

    DEUS VIVO É O MEU JEOVÁ.

  179. Jone disse:

    Mateus 7.6 diz:

    “Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis aos porcos as vossas pérolas, para não acontecer que as calquem aos pés e, voltando-se, vos despedacem.”

    Talvez este foi o erro do nosso irmaõ Danese, ter entregue esta música santa à cantores que não tem o mesmo compromisso com o nosso Senhor Jesus Cristo.

    Tenho certeza que ele é um homem usado por Deus para levar a sua Plavra através da música. Mas o Regis, talves, não devesse deixar que lábios que não possuem compromisso com o senhor Jesus cantássem uma música que o Espírito Santo inspirou para que ele cantasse.

    A Paz esteja convosco.

  180. diego disse:

    poxa baita bobeira isso, regis danese e um homem do Senhor, que entregou sua alma ao nosso Senhor Jesus Cristo, assim como eu e todos as pessoas que não tem medo do mundo, que não deixa de seguir a Jesus por medo de ser oprimido socialmente. Regis, a sua musica vem promovendo a Palavra, vem trazendo pessoas para a Luz, continue com seu trabalho maravilhoso glorificando ao Senhor ajudando os homens…
    Gloria ao nome do Senhor Jesus agora e sempre…
    Pois todo o ser que respira, deve louvar o Criador..

  181. Carlos Bontempi disse:

    Muito triste ver “pastores” criticando essa música. Será que não conseguem, ao menos por um instante, deixar a religiosidade de lado e entender que a música até pode ter sido tocada no mundo, mas certamente é cantada por milhares de pessoas que realmente buscam à Deus? O que será que vale mais para Deus, “pastores”? Duplo sentido na letra da música (sentido esse dado por cabeças fracas no meu modo de entender) ou o coração de quem O está buscando durante o louvor?

  182. Caro “J O Gouveia”…
    Sei para onde vou, sei onde é que estou, sei onde meu caminho vai dá…
    Se não podes conpreender o que digo… Talvez esteja na contra mão…
    Sou uma pessoa decidida, não falo antes de pensar, nem mesmo escrevo assuntos alheios sobre pessoas da qual eu não conheço a indule de tal…

    Que Deus possa transformar a tua vida e só depois abençoar-te…

    atenciosamente
    Michel Rodrigo

  183. Neila disse:

    PARA O IRMÃO CESÁRIO DE MONTES CLAROS

    Irmão Cesário,
    Eu sou a moça que esse Thiago afirma que conversou a semana inteira com a produtora.
    Eu sou a advogada do site EliteGospel.
    O sr. não está enganado quanto ao seu post.
    Realmente, nós pagamos e ele não veio.
    Não estamos calados e culpados.
    As coisas tem um momento certo para acontecer e no momento oportuno tudo virá a tona.
    Diferente das mentiras contadas por esse Thiago, segue meu e-mail para que o sr. possa conversar comigo e quem sabe podemos até marcar um encontro pessoalmente: neiladuraes@yahoo.com.br
    Acho um absurdo uma pessoa que nem sei quem é falar que conversou comigo e que eu disse essas coisas.
    Certamente, deve ser alguém da produção ou algum mentiroso.
    Para TODOS aqueles que realmente quiserem saber o que aconteceu, podem entrar em contato, especialmente vc, Thiago… Gostaria muito de conhecê-lo, ou melhor, já que vc afirma que conversou comigo, REVÊ-LO, pois não me lembro de vc nem sei quem é.
    Mas seria ótimo se vc aparecesse.

  184. Neila disse:

    Quanto a inexistência de menção no site…
    Meu querido Thiago, na condição de advogada, e por questões processuais que vc obviamente desconhece, não é sensato colocar as nossas pretensões no site…
    Isso seria tolice de minha parte, vc não acha?
    Mas vc deve me conhecer muito bem, já que conversou comigo e tem tantos detalhes da produção do evento… não sei como vc não está na equipe de produção! Ou será que vc fazia parte e eu me esqueci de vc???
    Pois bem, para aqueles que quiserem ver o comprovante do depósito

  185. Neila disse:

    Para aqueles que quiserem ver efetivamente o comprovante de depósito efetuado, não exitem em me enviar o e-mail…

  186. Antonio Erinê disse:

    Certa vez tive o privilegio de esta no vôo de Rio Branco para Manaus onde o Cantor Regis estava indo fazer um Show em Porto Velho, onde o vôo fazia escala, por cerca de quase uma hora pode conhecê-lo, um irmão surpreendente, eu me lembro que uma das perguntas que fiz pra ele, foi como estava a rotina da vida com as viagens, ele me respondeu, parei de fazer show´s seguidos, pois já estava mecânico as musicas, ou seja, entendi que ele estava falando, umas das coisas é a verdadeira adoração e a palavra a ser pregada, pois quem visa o dinheiro e lucro nunca poderia responder dessa forma, comprovei também que se trata de um irmão muito simples e humilde, o que geralmente não acontece com as pessoas que ficam muito famosas, até mesmo no meio evangélico, vi também uma parte do seu testemunho pela TV, realmente é um excelente compositor e cantor, incrível quando ele compôs musicas para o mundo, nunca foi criticado, mais quando o mesmo teve a humildade de cantar para honra e gloria do Senhor Jesus o inimigo ñ gostou, isso é natural pra nós evangélicos, talvez pra outras pessoas ñ, o nosso Senhor e Salvador possa ser kd vez mais glorificado através da musica.
    Deus te abençoe meu amado irmão.

  187. taina disse:

    q coisa é essa usar uma musica tam bonita pra fazer essas coisas meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  188. Kaus disse:

    primeiramente isso e crendice de evangelico perturbado
    q num tem o que faze e fika quereno puchar o tapete de quem faz mais sucesso q ele em uma coisa q eles gostam de fazer

  189. maira disse:

    eu acho que ninquem deve julgar REGIS DANESE por nada pois só DEUS tem o direito de julgar pq quem julga os outros um dia tb sera julgado.

  190. Celi disse:

    Gosto da música e acho que ela é uma das formas das pessoas falarem com Deus sintonizarem-se com Ele. Quem busca mensagens subliminares tocando ao contrario seja esta ou outra musica qualquer estará não buscando a Luz, mas sim as trevas. A Luz foi feita para que fosse acesa e não apagada.Enquanto ouço e canto”…porque o Senhor é o meu Bem maior, faz um milagre em mim…” eu sei o que estou cantando e o que estou ouvindo e isso me basta.Neste momento eu sei que to falando com Deus.Parabéns ao Regis Danese.

  191. marllon hoffmann disse:

    regis saiba que deus te ama e essas pessoas estao te persiguindo porque os profetas de deus foram perseguidos nao se esquesa do que deus tem pra vc que deus te abensoe sempre estou orando por vc

  192. Marcia Mendes disse:

    È totalmente esse comentario sobre essa musica do Regis, eu que não sou evangelica (de frequentar igreja) simplesmente amo essa musica, compromisso e todas do CD do Regis. Ele simplesmente é um cantor maravilhoso e se ve a sinceridade em suas musicas, o quanto ele é fiel a Deus.
    Realmente nesse mundo que estamos vivendo, precisamos muito de pessoas como Regis em nossa vida, para cantar com tanta dedicação e fervor essas musicas maravilhosas.
    Um feliz ano novo para todos.

  193. Marcia Mendes disse:

    Desculpe a minha primeira frase ficou sem sentido, é totalmente sem fundamento esses comentarários sobre a musica e o Regis.

  194. Grazielly disse:

    isso tudo eh uma maldade sim!
    e quanto ao que disseram sobre o porque dele ceder a musica
    para outras bandas…
    gente deixem de ignorancia sabe… que ki tem
    na minha igreja tem altos ritmos!
    ritmos são uma coisa e letra é outra TOTALMENTE DIFERENTE!
    :@
    affe
    gosto muito do régis e das musikas dele.
    ;)
    ;*

  195. gabriely disse:

    oiiiii eu acho ke tudo isso e mentira ele e um servo de DEUS verdadeiro as pesoas ke inventaram isso vem da parte do diabo kerem sujar confundir as pessoas para ke palavra de DEUS nao seja pregada eu e minha familia acreditamos no senhor irmao e estaremos orando para ke o nosso senhor jesus cristo afaste essas pessoa maliginas enviada de satanas. Que DEUS o abençoe e proteja e o cubra de bençao . amem

  196. Adeilson disse:

    Graça e Paz amados.

    Em primeiro lugar se o Regis estiver andando coretamente ou não disto ele prestara contas diante do Senhor, em segundo lugar quero lembrar-lhes de que esta é uma disculção que não vai trazer edificação nenhuma, pois até mesmo um texto da biblia se for recitado ao contrario trara disculções ainda pior. nos cristãos da modernidade adiquirimos o terrivel habito de engulir tudo o que tem sido oferecido sem consultar a biblia para saber se esta de acordo discutimos e brigamos por assuntos aqui da terra, quando a biblia fica esquecida em algum canto juntando poeira, aos que acham que o irmão Regis esta errado ore por ele, para que Deus abra o entendimento dele, e aos demais que não veem nada de errado louve a Deus por esta vida. Mais uma coisa amados precisamos acertar aqui-lo que esta errado de verdade, a começar por ler a biblia e orar todos os dias, porque nestes ultimos dias muitos falços mestres tem se aproveitado da ignorancia do povo para colocar dentro da igreja toda sorte de heresia.
    Fiquem na Paz do Senhor Jesus e tenham confiança nele.

  197. Adeilson disse:

    E quando digo de heresia não estou falando de uma musica ou de um(a) cantor(a), estou falando de doutrinas como venda de oleo,venda de cura e etc.

  198. juslei disse:

    GOSTO DE CASOS POLÊMICOS,PORISSO ENTREI AQUI,UM CERTO PR AÍ DISSE QUE A MUSICA É PURO SUBSÍDIO TEOLOGICO,COMO,SE A PRÓPRIA BÍBLIA NOS ENSINA QUE QUANDO NÓS CREMOS NA PALAVRA E ACEITAMOS A JESUS RECEBEMOS O ESPIRITO SANTO EM NÓS COMO SELO DA PROMESSA, ESTÁ LÁ EM EFÉSIOS 1 V 13…….CONCORDÂNCIA 1 CORÍNTIOS CAP 6 V 19,FICO COM MEDO POIS QUE COMUNHÃO TEM DEUS COM BELIAL,PORQUE NÓS A DENOMINAMOS COMO MENSSAGENS SUBLIMINARES,( OCULTAS )POXA,ESTAMOS VIVENDO NOS ÚLTIMOS DIAS E TODA PRECAUCÃO AINDA É POUCO,SÉCULAR É NA INTEGRA DE SÉCULO A SÉCULO,NO POPULAR É O MESMO QUE PROFANO,PROFANO NÃO É E NUNCA SERÁ SACRO QUE SIGNIFICA SANTO,A PROPOSITO É JESUS OU A MUSICA QUE CURA,ORA IRMÃOS ESTAMOS VIVENDO EM TEMPOS DE APOSTASIAS TEMOS SIM QUE FICARMOS EM VIGILÂNCIA PORQUE SATANAS NÃO DORME,O QUE É DE DEUS NÃO AGRADA TODO “MUNDO” SE O DEMÔNIO VIER SOLTANDO FOGO PELAS NARINAS,COM RABO E CHIFRES,TODOS CORRERÃO DELE,VIRÁ COM SAPATINHO DE ALGODÃO,FIQUEMOS POIS VIGILANTES AGORA MAIS DO QUE NUNCA,MEDITACÃO 2 CO.6.11-18…..DEUS NÃO TRÁS CONFUSÃO REFLEXÃO 2 CO.6 11-18 A PAZ DO SENHOR A TODOS

  199. Rute da Silva disse:

    Quando em meio a duvida, perguntei a Deus em oração, o que seria isto, desta canção ser tocada em todo canto, sabem o que Deus me responde:
    -São do mundo, por isto o mundo os ouve, pois se não fossem do mundo, o mundo não amaria o que é seu….
    – E:… Não usarás o Santo Nome do Senhor em vão…
    Esta faltando temor de Deus, como podemos invocar o nome de Jesus, estando em meio a perdição, onde reina a vontade de satanas, com suas bebedeiras, zombarias, prostituição?

  200. simone oliveira disse:

    AMEI ESSE COMENTARIO,SOU CATOLICA E CADA VEZ QUE EU UM LOUVAR MEU CORAÇÃO BATE MAIS FORTE,OUTRA DIA PERGUNTEI PARA MINHA MÃE SE EU ESTAVA PECANDO QUANDO SENTIA VONTADE DE VISITAR UMA IGREJA EVANGELICA DEVIDO AOS LOUVORES QUE EU ESCUTO,ASSIM COMO MEU CORAÇÃO SE TRANSFORMA QUANDO ESCUTO LOUVORES OUTROS CORAÇÕES ERRANTES TAMBÉM SE APROXIMAN DE DEUS E SE CONVERTEM E É ISSO QUE DEUS QUER NOSSO CORAÇÃO.

  201. tatiana disse:

    sei que não tem muito haver c/ o assunto mais alguém pode me dizer o que regis danesi que se diz crente, batizado e convertido estava fazendo no juri do programa melhor do brasil da rede record exibido no dia 17/01/2010, julgando os casais dançando forró, aquelas mulheres com micro sais que pulavam no colo do parceiro de dança e abriam bastante as pernas na hora da dança mostrando tudo? tô abismada não entendi nada, alguém que disse que Deus tinha restaurado o casamento participando de um quadro desses?

  202. Jennifer Alves disse:

    Bom…eu tenho 15 anos….
    e resolvir deixar um pequeno comentário sobre
    o que eu acho dessa canção….

    Não é porque eu tenho 15 anos que eu
    não entendo das coisas de Deus…
    Hoje estou aqui porque Deus é misericordioso
    comigo e com minha familia
    e eu estava passando por uma provação com Deus
    e fui para a igreja buscar entendimento
    ao meu coração…que foi quando eu “ouvi”…
    e eu senti que Deus tinha um propósito
    na minha vida e foi quando Deus me levantou
    e hoje ele tem me abençoado cada vez mais…

    “então no meu ver, essa cañção mudou muitas vidas
    e se for “satânica” como dizem, Deus não ai permitir que ele continue
    fazendo “sucesso”…mas em relação a dizer que todas as pessoas cantam…isso eu sempre vi;.. e vejo..por exemplo Ana Paula Valadão…a maioria das pessoas cantam as canções dela….Cassiane…Fernanda Brum…Aline Barros…todas essas cantoras as pessoas do “mundo” sabem e cantas as canções dela”…

    É isso que eu acho…se não tem certeza…então não se deve julgar
    e falar o que não sabem!

  203. Rejane Monteiro disse:

    bom, Regis Danesa, quero dizer em poucas palavras, que a música faz um milagre, realmente fez um milagre na minha vida, e todas as vezes que a escuto, sinto a presença de Deus tão forte na minha vida que não sei nem explicar. Já ouvi ela em varias versões, inclusive aqui no Pará onde moro fizeram em ritmo de brega, agora sei que o que é de Deus é de Deus, mas vamos olhar pelo outro lado, imagine uma festa como estas que tem aqui no Pará com grandes aparelhagens como Rubi, Super pop e outros, festas que recebem mais ou menos 5 mil pessoas, o individuo está, bebendo, dançando, se prostituindo,roubando celulares, olhando pra mulher do outro e etc, derrepente toca a música em ritmo de brega “faz um milagre em mim” o bêbado pega sua parceira e começa a dançar e cantar a música e nem percebe que está profetizando coisas boas pra sua vida como: “entra minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura sara todas as feridas” e assim por diante, eu tenho certeza que sairam de lá com uma semente, nos cristãos, não costumamos entrar em uma festa pra pregar a palavra de Deus e ganhar almas para o reino do Senhor, então deixem que a boa música que fala de Deus alcance a vidas daqueles que nunca pararam para escutar um louvor, e parem de ficar julgando um homem Deus. Afinal de contas “que não é contra mim é por mim”

  204. Maria disse:

    Quem disse que não se pode louvar a Deus em todos os ritmos?

    Tudo depende da maneira com que se olha.

    Mateus 6: 22 e 23 fala: A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;

    Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!

    Pare de procurar o mal e tente propagar o bem.
    Começando por não julgar os outros.
    Quem te estabeleceu juiz em Israel?

    Há um só Senhor, salvador e juiz de todos.

  205. Dênia disse:

    É o que peço todas as manhãs … Agradeço , e espero !…Tolos os que não acreditam, tolos … tolos…e tolossssss….
    Mas para Deus, na Sua infinita bondade, e Misiericórdia não importa … ELE olha, e ama à todos…
    Jesus é presente , e Nele devemos confiar nossas suplicas, mesmo que através de uma bela, e bem escrita letra, e música …
    Nossoa avós já diziam , quem canta, reza ( ora ) duas vezes…
    PARABÉNS ao Regis que tevea LUZ para tão bela canção , e que vem acalentando muitoas familias … buscando rebanhos …
    O mais lindo desta canção é que todos, independente de credo, estão louvando, rezando, orando … com esta canção !!
    Obrigada ,

  206. Grazi disse:

    Já que ele disse que não se pode adorar à dois senhores, esta música dele foi feita para adoração de dois senhores! E esses crentes criticam tanto as “músicas do mundo” (com coisas que eles não vivem no mundo, aliás, vivem sim! Num mundo de ilusão) e essa música gospel, está em mil e um ritmos diferentes! Criam a igreja como forma de mais um objeto de adoração. Pelo que eu saiba, Deus está em todos os lugares, bastaria ter fé, e não ficar crendo em várias coisas, apenas no teu Deus. Pobres humanos apegados à coisas materiais…

  207. Edgar Savaris disse:

    Olha, mensagens subliminares existem, mas eu gostaria muito que me explicassem: Como uma mensagem subliminar que precisa de uma “mãozinha” para aparecer pode fazer algum efeito?. Qualquer sequencia de palavras ao contrario pode se assimlar com miutas palavras. O que acredito é que servos de Elohin não ficam ricos vendendo CD´s e DVD´s dizendo que é a palavra de Deus. Alias a Biblia é muito clara “O que de graça recebeste de graça dê”, assim quem vende o que recebeu de Deus não terá parte com Ele. Se o Regis está se beneficiando muito com a venda de CD´s, DVD´s e shows aconselho que compre de Elohin coisas que te levarão a Ele. A riqueza conquistada vendendo a palavra de Deus é mesmo como rouba-lO. Apocalipse 3:18;19 “Aconselho-te a comprar de Mim ouro purificado no fogo para que enriqueças, vestes brancas para que te cubras e não apareça a vergonha da tua nudez, e um colírio para que unjas teus olhos e possas enxergar. Quanto a Mim, repreendo e educo todos aqueles que amo. Recobra, pois, o fervor e converte-te!”.
    Se o Regis Danese está fazendo um bom trabalho para Elohin ou O está roubando não sei, mas se eu tivesse a oporunidade diria isso que escrevi a ele pessoalmente. Não podemos enganar Adhonai.

    Shalom!!!

  208. Edgar Savaris disse:

    Por força de conhecimento li alguns dos diversos comentários expostos aqui no site e descobri que não devemos confiar no apóstolo Paulo. Eita ‘homezinho’ mentiroso esse Paulo. Ele perdeu muitas paginas da Biblia escrevendo sobre coisas futeis como misericórdia, amor, união salvação, um unico Deus e as maneiras de chegar chegar a Ele. O Paulo poderia melhor ter ocupado as paginas da Biblia ensinando os cantores a gravarem e ficarem milhonarios com CD´s e ainda fazer um pacto de ter uma porcentagem das vendas, assim Paulo não teria passado tanta fome enquanto pregava e teria até dinheiro para subornar os oficiais da época para deixá-lo livre. Como esse Paulo era burro, deveria ter falado dessas coisas, mas não, ele não falou, os Cristãos tiveram que esperar dois mil anos para descobrir esse “meio de ganhar almas extra Biblia”, só por causa do Paulo. Ele poderia muito bem ter incentivado a Timoteo, se ele tivesse um rostinho lindo e uma voz mais-ou-menos teria feito o maior sucesso, quem sabe até seria convidado a fazer shows na abertura das festas realizadas no coliseu. Já pensou nisso! Só pra terminar esse Paulo se tivesse falado do ministério dos CD´s, DVD´s, livros, grifes, danças, coreografias e tantas outras baboseiras gospels com certeza hoje estariamos muito mais evoluidos nesse sentido, não acham? Tenham um pouco de temor a Adhonai e parem de enriquecer essa croja de maus crentes que só fazem viver as custas de pobres e oprimids. Raça de víboras vão trabalhar e se quizerem pregar o evangélho que façam como Paulo, Pedro, Timóteo e principalmente como o proprio Yeshua que não tinha nem sequer duas mudas de roupas. Hoje os pastores andam com seus carrõs com vidros a prova de bala e motor potente e estorquindo as pessoas com dizimos, ofertas e coisas futeis e ainda criam centenas de cantores e escritores que não passam de ladrões como eles e ainda dizem que isto é necessario. Isso é uma vergonha para o reino de Elohin. E olha que não estou falando de David Miranda, RR Soares ou Edir Macedo e CIA, falo de muitos outros que estão espalhados por todo o mundo. Viboras, cães, maus obreiros, falsos profetas, anti-Cristo são vocês.

    ARREPENDAN-SE!!!! Ainda da tempo.

  209. pedro mendes disse:

    ate acho q ele não tenha culpa, pode ser q não exista a tal mensagem subliminar, mais esse cara diz q canta pra deus e foi transformado, então porq senpre vejo ele na tv cantando musicas do mundo aquelas q ele conpos para artistas, ele deve se achar artista a gloria e de deus não esqça. esqça teu passado viva o presente com cristo, de deus não se zomba. muitos são os que entrão pela porta larga.

  210. Cristão disse:

    Boa noite a todos! Não acredito que Regis e Joselito tenham alguma coisa a ver com as mensagens, pois realmente são de Jesus, porém infelismente observando a capa do cd pedi ao Espirito Santo de Deus que me abrisse os olhos para ver possiveis mensagens na capa, para minha surpresa vi no tapete da ultima folha da capa um rosto estranho abaixo da ponta do terno, do lado direito uma sombra ajoelhada como se a mão do tecladista estivesse imposta sobre sua cabeça, na primeira capa acima do microfone o rosto de um mostro e na mão que segura o microfone se observarmos bem ao centro tres figuras, outra s não tive total certeza, VEJAM BEM NÃO ESTOU DIZENDO NADA SOBRE REGIS E JOSELITO POIS ACREDITO QUE NO NA GRAVAÇÃO E NAS FOTOS DO ALBUM OUTRAS PESSOAS FORAM ENVOLVIDAS,SERÁ QUE OUTRAS PESSOAS TAMBÉM VIRAM?

  211. CAR disse:

    Sinceramente, não acredito neste tipo de coisa, ou então vai virar moda, pegar todas as musicas e coloca-las ao contrario para verificar se tem alguma mensagem (boa ou ruim). Existe um ditado que diz “Deus escreve certo por linhas tortas”, Isso é um total absurdo, Deus é um ser Supremo, Infalivel, Imutavel,… Nós é que muitas vezes entortamos as linhas das nossas vidas e ai quando sentimos algumas emoções ou estamos em alguma situação dificil dizemos “Agora eu encontrei Jesus”.

    Aquele que quiser ter um encontro pessoal com Cristo Leia e medite a Santa Palavra (TODOS OS DIAS), pois ele ja veio, se revelou, deixou sua palavra, seus discipulos, sua igreja e principalmente o seu proprio corpo e essas coisas de “encontrei Jesus”, “me entreguei a Jesus” são palavras de pessoas que infelismente se escondem de algo ou simplismente não aceitam a sua sua Cruz.

  212. camila disse:

    minha mãe é da igreja asenbleia de deus eo pasto de la pro ebril de cantar esa musica meu tio tem no selular dele eu vi é o riveu + espero que não seja verdade falo pra todos meus colegas não cantaren

  213. JPN disse:

    Já comentei algumas vezes sobre mensagens subliminares, não vou discutir mais esse assunto, eu só gostaria que alguém me explicassem, o seguinte:
    O mundo ai fora, nunca aceitou, nunca gostou, do verdadeiro crente, o verdadeiro cristão, bem como os verdadeiros cantores evangélicos, nunca foram aceitos, em nenhum meio de comunicação, (radio, tv etc), a não ser que compre um horário, em suas programações, e todo esse repúdio, é biblico, vejamos o que Jesus disse no evangelho de João:
    Ev.João 15 – 18 e 19 “”Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que vós, me aborreceu a mim.
    Se vós fosseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece”””
    É ai que eu fico encucado, esse moço Regis, canta em todos os programas não evangélicos por aí, sua música está sendo tocadas em lugares totalmente pecaminosos, bailes funk, boates, etc.
    O mundo ai fora aceitou esse moço como fosse da “casa”, ama-o de paixão, como dizem por ai, é aplaudido de pé, não parece estranho ?

  214. suellen disse:

    eu nao entendo muito de mensagens subliminares,
    mais eu sei que devemos louvar ao senhor com canticos!!
    para agradar a ELE!! os louvores nao devem agradar ao homem
    mais somente a DEUS!!!
    SE voce nao se sente bem cantando essa musica, nao canta, ou pede sabedoria do senhor!!
    Davi louvava a Deus com cantico e harpa e Deus se agrada com louvores verdadeiros!
    estamos nos ultimos dias e ainda tem pessoa que se preuculpao com uma musica que niguem sabe o certo se é ou nao subliminar!!
    se preucupem com sua salvaçao!! ide por toda terra e pregai o envagelio a toda criatura!!
    orem sem sessar!!
    tem intimidade com pai todos os dias! pois Jesus esta voltando!
    vamos parar de julgar as pessoas,quem somos nois pra falar algo de alguem???
    as pessoas se preucupam com o que o cantor Regis faz! MEU DEUS!!! e voce o que faz para agradar a Deus???

    TENHO 16 ANOS e espero que tenham me compreendido!

    fiquem com DEUS!
    e que a paz do SENHO JESUS venha abitar em voces!

  215. Elynando disse:

    “Quanto mais pedras me jogarem mais alto e mais forte se torna o meu castelo” continue abençoando outras vidas através dessa inspirada letra que quando cantada destrói todo e qualquer laço satânico!
    abraços!!!!!

  216. Suellen disse:

    Que Deus o abençoe grandemente.

  217. lucas disse:

    as musicas gospel se limitavam somente a radios evangelicas, hoge estao bem difundidas em outras radios, isso n significa dizer q nao possa haver mensagens sublinares em musicas evangelicas. oq me intriga e qa cancao faz um milagre em mim foi inspirada de um trecho da biblia bem conhecido etodos nos sabemos q o sublinar n esta diretamente na cancao e sim na letra dela, sabemos tambem q satanas n esta tao feliz com o sucesso dessas cancoes pois de certa forma atigil um publico n evagelico

  218. João Marcos disse:

    OlÀ !!!
    Meus queridos

    Vocês estão querendo saber se a musica

    “Faz um milagre em mim” traz uma mensagem subliminar satânica e que Regis Danesi teria feito ou não pactos espirituais?

    Primeiramente
    quem somos nós para zondar o coração do homem
    para deizer que eli esta falando a verdade ou mentira

    Porque coração do homem o unico que zonda é
    Jesus Cristo

    e quem somos nós para julgar os outros

    o que diz em MAT cap:7 ver:1,2

    ” Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo que julgardes sereis julgados, e com a medida que tiverdes medido vos hão de medir a vós. ”

    Deus não chamou os crentes em Cristo para julgar as outras pessoas!
    Há somente um Juíz e esse juís é Deus. Os cristãos foram chamdos para amar as pessoas, O nosso coração deve estar tão cheio do amor de Deus, a ponto de nos “apaixornamos” literalmente pelas passoas.

    O Cantor Regis Danese

    Diz ele que faz parte de um igreja, que tem um Pastor e que é Servo de Deus
    só isso ja basta

    a palavra de Deus nos Diz
    ” Que o nosso falar seja
    ” SIM SIM ” e ” NÂO NÂO ”
    pois qualquer coisa a mais que disserem vem do maligno. ”

    Pois então si vocês estão com dúvidas

    vo Repetir o que Regis Danese disse

    ” Você que tem o Espírito Santo, ore e peça para Deus te mostrar se eu sou ou não um homem de Deus, se esta canção é de Deus ou não, tenho certeza que Deus vai te mostrar em nome de Jesus! ”

    OBS:
    Meu nome é João Marcos
    Não sou Pastor (ainda) Si for da vontade de Deus Um dia
    Não sou Fã dele porque não idolatro homens. Ele não é mais e nem menos do que Eu e você que esta lendo ele só é usado por Deus. Porque somos todos iguais aos olhos do senhor.
    Tenho 17 anos de idade
    E a pouco Tempo aceitei a jesus Cristo
    como eli me libertou do mundo das drogas, jesus pode ti libertar também meu querido só basta CRER.
    E não reparam por alguns erros de portuquês e si falei alguma coisa a mais também me perdoam.

    Se você quer ousado e usado por Deus e ainda não aceito a Cristo Jesus como o seu Senhor e Salvador, Hoje ainda você vai sair com a vitória no nome de Jesus. Creia em Jesus Cristo e receba a Cristo Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal e pessa para ele entrar na tua Vida e perdoa os seus pecados no Nome de jeus Amém.

    MSN: joao.marcos.cv@hotmail.com

    Ficam com Jesus

  219. ingrid disse:

    Eu não acho que ele tenha feito pacto com o demônio mas desde a primeira vez que eu ouvi essa musica não vi mal algum mas, depois que bandas não evangélicas começaram a cantar percebi que havia algo de errado mas como um dos nossos amigos disse que ” uma fonte de agua doce não pode jorrar agua salgada ao mesmo tempo.
    então se ele conhece mesmo a palavra de Deus ele tinha que deixar Deus abençoar seu ministério e não fazer o que ele fez
    a palavra de Deus diz que muitos falsos profetas viriam nos ultimos tempos e que enganariam a muitos…. então, temos que vigiar!!!!

  220. gilderlan disse:

    Eu não posso falar bem ou mal de ninguem, pq sou embaixador dos céus, por isso q não tenho opinião, mas a nação q represento diz: e vereis a diferença entre o impio e o justo, entre o q ñ serv e o q serv a Deus; sede santo como Ele é, em toda a vossa maneira de viver; se o cantor vive dos louvores a Deus, então q ele com o seu louvor seja santo ou separado das coisas mudanas. O meu rei disse: Não deis as perolas aos porcos.

  221. Amanda disse:

    nunca gostei dessa música!! primeiro: porque vc “COME” O Zaqueu toda vez que canta ela. segundo: ela de traz pra frente é a coisa mais diabólica e já ouvi!!
    e só pra finalizar:
    Regis Danese, vc é um endemoniado de primeira!!!
    nao use o nome do meu bom Deus em vão.
    mais nada a declarar

  222. Pr :Luis Carlos disse:

    Será que o diabo é tão idiota assim?
    Até que alguem descobrisse a tal mensagem subliminar a música já teria ganho milhares de almas para Jesus.
    E de fato a cancão faz um milagre em mim é uma bencão para todos que a ouve.Isso se chama retalhação espiritual;Mas se Deus é por nós quem será crontra nó?Falaram do conjunto Voz da Verdade,falaram até de Jesus Cristo.O diabo esta desesperado porque a volta de Jesus esta muito perto.Não deem ouvidos para o inimigo.

  223. LAURA LAUANDA disse:

    Olha, ninguém sabe se isso é realmente verdade.

  224. Elias disse:

    Toda esta discussão, é justamente o que o diabo quer.
    Para aqueles que defendem tanto a música “faz um milagre em mim” ser cantada no carnaval e etc…Só posso dizer uma coisa;
    A palavra diz “…que muitos são separados e poucos escolhidos…” Cuidado gente, não nos deixe enganar, se vc tem uma vida reta diante de Deus, pergunte ao espírito santos sobre a música!
    Só para lembrar no livro de Ezequiel tinha um que queria subir o mais alto e ser semelhante ao criador.Bom, todos sabem o que aconteceu, e letra diz.”Como Zaqueu quero subir, o mais alto que eu poder…”
    Lembramos ao verdadeiros cristãos que nos finais do tempo a palavra diz “…até os escolhidos serão enganados…
    Todos vc não perceberam ainda toda esta desordens ? Só digo uma coisa louvor que é feito para adorar a Deus não se deve sair JAMAIS em roda de samba, ainda mais carnaval.

    Abram os olhos.
    A paz do senhor Jesus Cristo

  225. Elias disse:

    Haaa, gente, gemte e gente…rsrsrs como estou vendo o diabo trabalhar.
    Algumas pessoas estão dizendo que foram alcançadas outras curadas, gente o diabo é anjo e tem poder para enganar e praticar o mau.
    Eu soube de um caso de um pastor boliviano que foi na igreja do meu irmão e aos poucos foi conquistando os cristãos.
    Ele dizia que foi guerrilheiro colombiano e depois que aceitou a cristo, fugiu da Comômbia pq estavam perseguindo ele.
    Muitos que ouviram a pregação do tal pastor, disseram que era muito boa tinha conteúdo.
    Bom…após um bom tempo, o pastor presidente desta igreja, confiou trabalhos nas mãos deste pastor.
    O tempo foi se passando e ele conversava com muita gente no ponto de pregação onde estava.
    Ele chegou a ligar para a pessoa que falou comigo dizendo se ele não queria arrumar uns 1.000,00 para trazer uns ouro da Colômbia para ele e sua esposa?Ele achou estranhos até agradeceu.
    Moral da história, o tal pastor desapareceu levando dinheiro, net book (computador potátil) levou muitos valores dos membros.
    Diante desta história vc’s vão ficar duvidando ou vão abrir os olhos?
    Eu já abri o meu.

    Que Deus abençoe a todos.

  226. valerio rafael disse:

    letra de musica.
    ————————–
    jesus,vim aqui so pra ti ver.
    e chamar,essa naçao pra te ouvir
    rabi, mestre que tus es
    mais na quela cruz seu filho entregou por amar demais essa naçao.
    rabi mestre deus de israel.
    por me amar dimais na cruz se entregou.

  227. Nat disse:

    Por favor,
    Olhem para a vida de vocês e parem de procurar problemas na vida dos outros.

  228. FRANCIELE disse:

    OLHA SÓ QUERO DIZER O SEGUINTE;
    VC JA PROCUROU INVERTER TODAS AS PALAVRAS QUE SAEM DA SUA BOCA PRA VER O QUE DÁ, TENHO CERTEZA QUE NÃO, MAIS SE VC FOSSE FAZER ISSO DARIA UMA BABOSEIRA.OLHA EU ACHO QUE O ESPIRITO SANTO SÓ AGE ATRAVÉS DE UM LOUVOR SE FOR INSPIRADO POR ELE, E EU POSSO AFIRMAR QUE DEUS AGE ATRAVES DESSE LOUVOR NO MEIO DO SEU POVO.
    EM MATEUS 7.1-2 DIZ
    “NÃO JULGUEIS, PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS,
    PORQUE COM O JUIZO COM QUE JULGARDES SEREIS JULGADOS, E COM A MEDIDA COM QUE TIVERDES MEDIDO VOS MEDIRÃO TAMBÉM.”
    DEUS AGE NAO PRA ENGRANDECER O HOMEM MAIS PARA QUE ELE SEJA GLORIFICADO.
    GLÓRIA A DEUS!!!

  229. João Pedro Bueno disse:

    Concordo Franciele, fazia isso muito no computador quando era pequeno, e nem sabia dessa história de mensagem subliminar. Saía um monte de baboseiras e a gente ria muito. Agora me diga: Nós cantamos a música de trás pra frente? Não, nós cantamos normal louvando a Deus, o que está de trás pra frente nao importa até porque sem akelas legendas do vídeo vc não entende nada, mas as legendas fazem vc assimilar o que está escrito com o que se toca de trás pra frente.
    Irmãos, confesso que ficava com receio de louvar esse hino por medo de desagradar ao Senhor, mas o que quero dizer ao meu Senhor é o que o hino diz normal e não no que está detrás pra frente. Meu nome não é ordeP oãoJ mas João Pedro.
    Fikem na Paz do Senhor!

  230. WqueirozLisboa disse:

    BLÁ,BLÁ,BLÁ… BLÁ, BLÁ, BLÁ! DIXEM O CARA SER FAMOSO!!!! DEIXEM ELE CRIAR MÚSICAS PRA VENDER MAIS 1 MILHÃO, 2 , 3 MILHÕES… E COM ISSO NA CONTA BANCÁRIA???? MILHÕES…… DEPOIS PRA RENTABILIZAR, ELE TRAFICA ARMAS DO EXÉRCITO AMERICANO E VENDE NA FAVELA DO RIO GENTE. ” IRMÃOS, IRMÃOS, NEGÓCIOS À PARTE!
    ABRAÇOS À TDS!!!!!

  231. mario disse:

    todos vcs entraram pra comentar e esqeceram do excencial…
    a paz do senhor jesus cristo…
    espero q todos vcs saibam oq estao dizendo…
    Deus sabe do coração de cada um e sabe da verdade e da mentira..
    entaum pra queles q estaum pregando a maldade eu falo coitado de vc naquele grande dia, vou ter pena mais o meu Deus aquele q Deu seu unico filho por nossos pecados ele sim naum vai ter pena e vai lançar todos no inferno com esse tal de satan…

  232. roseli disse:

    CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE DISSE REGIS: CRENTES HIPOCRITAS…
    HOJE AS PESSOAS ESTÃO SE DEIXANDO LEVAR POR QUALQUER TIPO DE VENTO DE DOUTRINA E SEGUINDO MULTIDÕES DE PALAVRAS, A BIBLIA DESCREVE QUE NOS ÚLTIMOS DIAS ATÉ OS ESCOLHIDOS SERIAM ENGANADOS E AINDA RELATA GUARDES O QUE TEM PARA QUE NINGUEM TOME A SUA COROA,OS QUE SE DIZEM ” CRENTES OU CRISTÃO” ESTÃO ANDANDO SEGUNDO OS RUDIMENTOS DESTE MUNDO E ESQUECENDO DO VERDADEIRO ALVO QUE É JESUS CRISTO E É A LEITURA DA PALAVRA( BÍBLIA) QUE NOS LEVA AO CONHECIMENTO DE DEUS, AQUELES QUE PROCURAM TER UM CONHECIMENTO DA VERDADE JAMAIS SERÁ CONFUNDIDO PORQUE TERÁ A DIREÇÃO DO ESPIRITO SANTO PARA LHE GUIAR EM TODA VERDADE.
    AQUELES QUE TEM O TEMOR DE DEUS EM SEUS CORAÇÕES, BUSQUE DISCERNIMENTO DOS FATOS, NÃO SE ESQUEÇA QUE SATANÁS VEIO SENÃO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR, E MUITOS DARAM OUVIDOS A ESPIRITOS ENGANADORES, SATANAS E SEUS DEMONIOS QUEREM:
    *MATAR A SUA ESPERANÇA
    *ROUBAR A SUA FÉ
    *DESTRUIR SEUS SONHOS
    NA BIBLIA ESTA ESCRITO QUE DEVEMOS TRAZER A EXISTÊNCIA AS COISAS QUE NÃO EXISTE EM NOSSAS VIDAS, COLHEMOS SIMPLISMENTE O QUE PLANTAMOS, OOMEMOS DO FRUTO DE NOSSAS ESCOLHAS. PARE E REFLITA NO QUE A LETRA DA MUSICA DIZ:(TRECHOS)
    COMO JAQUEU EU QUERO SUBIR / É NECESSARIO SUBIR PARA DEPOIS DESCER
    CHAMAR SUA ATENÇÃO PARA MIM… EU PRECISO DE TI SENHOR / EU PRECISO DE TI O PAI /SOU PEQUENO DE MAIS / ME DA A SUA PAZ / FAÇO TUDO PARA TE SEGUI / TEMOS QUE TER A CAPACIDADE DE SABER O QUANTO PRECISAMOS DE DEUS PEDIR FORÇA PARA SUPERARMOS AS OPOSIÇÕES DESTE MUNDO
    ENTRA NA MINHA CASA / ENTRA NA MINHA VIDA / MEXE COM MINHA ESTRUTURA SARA TODAS AS FERIDAS / ME ENSINA A TER SANTIDADE QUERO AMAR SOMENTE A TI PORQUE O SENHOR É MEU BEM MAIOR FAZ UM MILAGRE EM MIM.
    A BIBLIA DIZ QUE SEM SANTIDADE NINGUEM VERÁ A DEUS
    O INFERNO ESTÁ LUTANDO COM TODAS AS ARMAR PARA TIRA O FOCO DAS PESSOAS DO QUE REALMENTE ESTA PARA ACONTECER… ELE QUER CALAR A BOCA DOS CRISTÃO IMPEDINDO-OS DE PROFETIZAR AS PROMESSAS DE DEUS PARA SUAS VIDAS ( PARE E PENSE?)
    *QUEM NÃO DESEJA QUE DEUS ENTRE EM SUA CASA…
    *MEXA NA ESTRUTURA DAQUELE PARENTE VICIADO, CEGO ESPIRITUALMENTE…ASSIM POR DIANTE
    *SARA AS FERIDAS MAIS PROFUNDAS DE SUA ALMA
    *TER UMA VIDA SANTA, INTEGRA… DE FORMA QUE NÃO SE DEIXE SER GUIADO POR COSTUMES DESTE MUNDANO.(CONSELHOS QUE APARENTEMENTE PAREÇAM CORRETOS)E QUANDO CAIMOS EM SI TRAZ DANOS IRREVERSÍVEIS.
    NÃO PERMITA QUE SATANÁS E SEUS ADEPTOS CALEM A TUA BOCA… PORQUE SE VOCÊ SE CALAR AS PEDRAS CLAMARAM EM SEU LUGAR… LEMBRA DE ELIAS QUANDO ACHOU QUE ERA O ÚLTIMO PROFETA DA TERRA, DEUS DISSE QUE AINDA HAVIA OUTROS MILHARES PARA SER LEVANTADO.. SE VOCÊ NÃO QUER SER PROFETA DE DEUS NESTA TERRA, DEUS CAPACITARA OUTROS
    PORQUE O INFERNO NÃO TRIUNFARÁ SOBRE A IGREJA DE CRISTO.
    QUANDO JESUS CRISTO MORREU NA CRUZ SATANÁS ACHOU QUE TINHA VENCIDO,
    MAIS NA REALIDADE FOI ALI QUE TUDO REALMENTE COMEÇOU.
    A SALVAÇÃO É PARA TODOS OS HOMENS.
    DEUS TE AMA INCONDICIONALMENTE INDEPENDENTE DO QUE ACHAM A TEU RESPEITO. DIZEM QUE MUITOS CAMINHOS LEVAM A DEUS EM CERTOS CONTEXTO NÃO ESTÃO ERRADO… PORQUE MUITOS SERAM LEVADOS SIM AO JUIZO ETERNO PARA CODENAÇÃO.
    NÃO SE DEIXE ENGANAR OLHE PARA CRUZ LEIA A BÍBLIA NELA ESTA O VERDADEIRO TESOURO DO SER HUMANO.
    UM GRANDE ABRAÇO. FIQUE COM DEUS TODOS

  233. Leni Tomázia Carneiro disse:

    Irmãos, prestem atenção numa coisa: tudo depende do “olhar” que se lança para algo. Depende da intencionalidade de quem ouve ou assiste Regis Danese. Se vocês estão preocupados com possíveis mensagens subliminares,ou seja, a mensagem oculta, olhem e atentem para a mensagem expressa, isto é, a mensagem que se lê a olhos nus, que se entende com a alma e com o coração, e que diz muito claramente, irmãos: “Faz um milagre em mim, Senhor”. Ora, sabemos que quem faz milagres é somente o Senhor Jesus. Ao diabo isso não foi concedido. Outra coisa, e essa digo também ao irmãos Regis Danese: a Bíblia diz que, pelos frutos os conhecereis. Pois bem: Atentem para os frutos advindos dessa canção, ou seja, são bençãos sobre bençãos, são corações contritos, vidas transformadas através da mensagem expressa da canção. Então, irmãos, vamos dar um voto de confiança ao semeador que está plantando essa semente em terreno árido e cheio de pedregulhos, mas também, em terreno fértil. E que o Nome do Senhor Jesus seja sempre engrandecido, não importa o resto.Mesmo porque, caso essas suspeitas fossem fundamentadas, um dia, todos nós haveremos de estar no Tribunal de Deus, e aí, meus irmãos, o Justo Juiz com certeza saberá julgar, porque a nós, Ele não outorgou o direito de julgar.Então, nos resta louvá-Lo com inteireza de coração~, o resto é resto! Continue, Regis Danese, voce é instrumento do Senhor! Não desanime, pois é isso que o arquiinimigo das nossas almas quer!

  234. Bruno disse:

    Essa onda de que tem mensagem sublimiar na música “Faz um milagre em Mim” do Regis Danese, é mentira do diabo, pois eu mesmo ouvi a música de traz pra frente com ajuda de um programa. Eu ouvi uma vez na velocidade normal (invertida mesmo) e outra vez numa velocidade mais lenta e não achei nada. E mesmo assim se tivesse seria acidental. E antes mesmo de ouvir a música de tráz pra frente eu já cri que não tem nenhuma mensagem subliminar nesse louvor que é bonito e é profundo em termo de adoração, dependência do SENHOR, arrependimento, e mudança de atitude.

    ——————————————————————-

    Agora tem uma coisa. Tem as coisas do mundo que tem mensagem subliminar e tem manipulado as pessoas de diversas formas, seja em desenhos animados, propagandas, filmes, novelas, músicas (do mundo é claro) e até mesmo programas de TV. E eu destaco os desenhos, filmes e músicas. Eu acho uma calúnia isso que falaram da música dele. Pois eu também até vi comentários de pessoas “que se dizem cristãs” ACUSANDO o Regis Danese de ser satanista, UMA CALÚNIA, UM ESPÍRITO DE ENGANO NO MEIO DOS IRMÃOS, e que JESUS venha a tocar o coração destes.

  235. gilson costa disse:

    antes de qualquer comentário devemos analizar toda a situação ou toda critica, é muito facil criticar, mas está aos pés de Jesus é muito dificil, temos que pagar o preço e nem todos querem o fazem isso. dizem ser “crentes” “evangelicos”, mas é nessa horas que realmente sabemos quem é verdadeiramente crentes ou evangelicos, não vejo nada de mais nessa musica abençoada que veio resgatar vidas para o reino dos céus. vejamos: até os catolicos usam a biblias,os espiritas, macumbeiros etc. mas a palavra é de Deus! eu apoio o meu amado e querido Regis Danese.Deus seja Louvado!!!!!!!!

  236. eu acho que DEUS aje diferentemente a cada pessoa e se ele conpos essa musica é por que algo de DEUS ele sentiu mas se nÒs que nao somos nada colocarmos defeito o que será de DEUS entoa devevos adorar do jeito verdadeiro para DEUS nao para o homen

  237. José disse:

    MATEUS 7.1-5
    Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.
    Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
    Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão.

    João 8:15
    Vós julgais segundo a carne, eu a ninguém julgo.

    ROMANOS 2.1-16
    Portanto, és indesculpável, ó homem, quando julgas, quem quer que sejas; porque, no que julgas a outro, a ti mesmo te condenas; pois praticas as próprias coisas que condenas.
    Bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade contra os que praticam tais coisas.
    Tu, ó homem, que condenas os que praticam tais coisas e fazes as mesmas, pensas que te livrarás do juízo de Deus?
    Ou desprezas a riqueza da sua bondade, e tolerância, e longanimidade, ignorando que a bondade de Deus é que te conduz ao arrependimento?
    Mas, segundo a tua dureza e coração impenitente, acumulas contra ti mesmo ira para o dia da ira e da revelação do justo juízo de Deus, que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento:
    a vida eterna aos que, perseverando em fazer o bem, procuram glória, honra e incorruptibilidade;
    mas ira e indignação aos facciosos, que desobedecem à verdade e obedecem à injustiça.
    Tribulação e angústia virão sobre a alma de qualquer homem que faz o mal, ao judeu primeiro e também ao grego;
    glória, porém, e honra, e paz a todo aquele que pratica o bem, ao judeu primeiro e também ao grego.
    Porque para com Deus não há acepção de pessoas.
    Assim, pois, todos os que pecaram sem lei também sem lei perecerão; e todos os que com lei pecaram mediante lei serão julgados.
    Porque os simples ouvidores da lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados. Quando, pois, os gentios, que não têm lei, procedem, por natureza, de conformidade com a lei, não tendo lei, servem eles de lei para si mesmos.
    Estes mostram a norma da lei gravada no seu coração, testemunhando-lhes também a consciência e os seus pensamentos, mutuamente acusando-se ou defendendo-se,
    no dia em que Deus, por meio de Cristo Jesus, julgar os segredos dos homens, de conformidade com o meu evangelho.

    ROMANOS 14.10-12
    Tu, porém, por que julgas teu irmão? E tu, por que desprezas o teu? Pois todos compareceremos perante o tribunal de Deus.
    Como está escrito:
    Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua dará louvores a Deus.
    Assim, pois, cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus.

    TIAGO 2.12-13
    Falai de tal maneira e de tal maneira procedei como aqueles que hão de ser julgados pela lei da liberdade.
    Porque o juízo é sem misericórdia para com aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o juízo.

    TIAGO 4.11-12
    Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga a seu irmão fala mal da lei e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz.
    Um só é Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e fazer perecer; tu, porém, quem és, que julgas o próximo?

    TIAGO 5.9
    Irmãos, não vos queixeis uns dos outros, para não serdes julgados. Eis que o juiz está às portas.

  238. Patricia disse:

    Creio que quando o compositor usou a frase “quero subir o mais alto que eu puder” seria o mesmo que algumas letras dizerem “quero te tocar Senhor” referindo-se a passagem da mulher de fluxo de sangue ou “vou clamar bem alto” referindo-se a passagem do cego Bartimeu. O sentido “quero subir” não significa ser soberbo como o diabo, mas o esforço de querer estar mais perto de Deus. Zaqueu quis ver Jesus, assim como a prostituta que derramou o perfume sobre Jesus; ela também foi mau interpretada pelos fariseus. Acho que os líderes estão muito preocupados em julgar e condenar. Cada um prestará contas de suas ações diante de Deus. Usemos nossas forças e esforços para divulgar a palavra de Deus. Veja o que Paulo diz em Filipenses 1:15-18… Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.

  239. Pr. Ruy Rocha disse:

    Regis é um homem de Deus, e o Diabo está furioso !!!
    Vamos colocar o joelho no chão e o fogo na cara do cão !!

  240. joão disse:

    irmão paulo numa boa; vc se acha tão maduro mais parece q ainda é um bb; vai amadurecer meu filhoo. fica na paz!

  241. José Orlando disse:

    Gostaria de saber do Irmão Regis Danese onde na passagem de Zaqueu, a Bíblia afirma que ele subiu para exaltar a Jesus? até onde nos revela a Palavra “…è necessário que que Ele (Deus) cresça e que eu diminua.” Jo.3.30 (Bíblia).

    Na entrevista em tela Regis afirma:

    Site Guia-me: Como você reage diante desses comentários? O que você pensa sobre isso?

    Regis Danese: Ou é um satanista que inventou isto ou alguém frustrado que tem vontade de ser famoso e não conseguiu.

    Site Guia-me: Você acha que esses comentários podem atrapalhar o propósito de Deus para a canção?

    Regis Danese: Não. Está dando mais ibope. Enquanto isso, as emissoras seculares estão tocando muito, programas seculares, e a Palavra de Deus está sendo pregada para quem realmente precisa ouvir e não crentes hipócritas, fariseus, nada pode impedir o agir de Deus em nossas vidas!

    Ser famoso e não conseguiu? o Sr. acha que sua fama tem relevância para Deus, tornou-se o Sr. um ser especial do ponto de vista espiritual e, que todos nós que não somos famosos somos hipócritas e fariseus?

    Quero declinar que em hipótese alguma estou colocando em xeque sua salvação, pois e pessoal entre o Sr. e Deus, mas é preciso avaliarmos a nossa condição de Cristãos autênticos à luz da Palavra de Deus, devemos nos submeter ao respaldo Bíblico diariamente para nos acharmos dentro da vontade de Deus e não a do mundo, Tiago escrevendo diz: “Infiéis não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Ti. 4.4.

    por esta razão lhe pergunto: o Sr. tem conhecimento que sua música famosa serviu para Evangelizar? foliões, embriagados, prostituídos,
    idolatras, drogados, no carnaval da Bahia e Minas, senão veja (Carnaval Diamantina 2010 – Faz um milagre em mim). Disse Jesus: “Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida” Mc 8.36; cuidado, meu irmão Regis, de repente a sua “FAMA”(cantar em “PROGRAMAS SECULARES” [ou seja: sem compromisso com o reino de Deus, que usam seus horários para lançarem pedras de tropeço na vida de muitos] que lhe dão sucesso, “IBOPE”, e o Sr. bem a vontade louvando a Deus? para casais dançarem como uma terapia amorosa)pode lhe desviar do alvo que é o Sr. Jesus.

    por fim, irmão Regis o Sr. alegou em sua auto-defesa: “Qualquer informação ao meu respeito, procure a igreja Assembléia de Deus de Uberlândia (MG). Meu pastor é Álvaro Sanches. Eu tenho igreja, tenho pastor, sou servo de Deus!, como referência qualquer pessoa pode nos citar como bom cidadão, o Pastor Álvaro, é um homem de Deus, mas não pode responder pelo Sr. diante de Deus, sua ficha, nossa ficha é individual, cada um de nós daremos conta por nós mesmos, e o seu maior testemunho de cristão quem deveria dar é o Sr. irmão Regis, e não o Pastor ou a sua denominação, alias as pessoas nos conhece por fora, o que é muito pouco, mas, Deus nos conhece por dentro, e, diga-se de passagem não só conhece mas sonda o nosso coração e esquadrinha os nossos rins, Oh Glória, Jesus nos orienta: “Não deis as cães as coisas santas nem deiteis aos porcos vossas pérolas, para que as pisem e voltando-se vos despedacem. Mt.7.6

    Em tempo: Deus, fala-nos, a mim ao Sr. a todos nós: “Vê então que a luz que há em ti não sejam trevas.” Lc.11.35 e, ainda: “Não vos prendais a um julgo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem as trevas com a luz?” meu irmão Regis Danese lhe amo de verdade em cristo por isso escrevi, haverei de lamentar se estas sinceras linhas não lhe chegarem ao conhecimento, por razões de terceiros desinteressados na verdade da palavra e do reino de Jesus. A Paz do Senhor, um forte abraço do seu irmão em Cristo Jesus. Orlando.

    1. Gabriel Couto disse:

      Meu Deus quanto mediocridade e cristãos com a mentalidade infantil…
      É lamentavél tamanha ignorância… qual tem sido a luta do cristão? Contra os próprios cristãos???? Ou nossa luta deve ser contra principados e potestades?

      Acho que o assunto mudou um pouco o foco… Não entendo que o tem de tão errado em levar a palavra de Deus. A palavra deve ser pregada aos crentes? Ou ao povo que está perecendo nas trevas? Se o povo do mundo está cantando nos carnavais “Entra na minha casa, na minha vida” é por que um servo de Deus pronunciou a plavra de Deus. De alguma forma a palavra foi lançada e a semente um dia germinará.

      Quanto ao Sr Orlando…. seu foco está totalmente errado! Drogados e pessoas se prostituindo estão cantando louvores ao Senhor? GLÓRIA A DEUS!!!!! Pelo menos não estão perdendo tempo falando da vida dos outros e julgando!!!!!

      Um Pastor é um lider espiritual, pode não saber o que vai a fundo no coração do nosso irmão Regis Danesse, mas conhece seu testemunho. E com sabedoria o Regis disse: ” da mesma fonte não pode jorrar água doce e salgada!”

      Ao invés de criar histórias e julgar os outros…. nossos irmãos deveriam rever os conceitos!
      Estão julgando o louvor que está na boca do povo… música que transmite a palavra do senhor.
      E o que vocês tem feito??? Deveriam dar Gloria a Deus que alguém está pregando a palavra, coisa que deveriam estar fazendo ao invés de perder tempo com algo que não edifica!!!!!

  242. rosany disse:

    bem eu admiro toda as suas musicas pois eu exalto o meu deus.bem eu nao acredito que uma pessoa como ele possa ter feito esse pacto pois um homem conhecedor da verdade como ele nao teria coragem de fazer tao coisa como essa. mesmo sabendo que pra tao pecado nao haveria perdao, pois ele ja era conhecedor da verdade bem eu desejo que eu nao esteja emganada com uma pessoa que si diz ser um servo de deus desde ja eu ja agradeco,amem.

  243. martins disse:

    meu jovem nao sei se vc fez pacto com diabo mas vc preciza aprender a separar as coisas de deus das coisas do mundo deixa os mortos sepultar os mortos deixa o mundo alegrar omundo axalte somente a deus que e o autor da nossa fe deus te abencoe e te de sabedoria

  244. madail oliveira disse:

    “nem todos q me disserem senhor senhor entrarao no reino dos ceus! ao cantor so tenho uma coisa para falar quando jesus voltar todos nos prestaremos contas diante dELE ate os pequeninos nao te jugo mas pense, o dia sera terrivel para aqueles q nao estao no caminho estrito, DEUS te abençoe e te ilumine!

  245. esio disse:

    hoje em dia as pessoas fazem de tudo para conseguir susseso e até mesmo pacto com demonio, é o fim dostempos.

  246. Nana disse:

    Acho que realmente devemos saber separar as coisas.
    Quando Jesus voltar Ele não vai querer saber quem é famoso, quem cantou em programa de tv, quem é amigo do pastor,muito menos quem é rico. Deus não faz acepção de pessoas, todos nós perante sua grandeza somos fracos,falhos, pó e cinza.
    Outra coisa que gostaria de falar aqui é, quando todo mundo canta o refrão em alto e bom som: “entra na minha casa, entra na minha vida…”, afinal, a quem eles se referem,Jesus ou o ‘coisa ruim’? Na minha casa, na minha vida só entra com a permissão de Jesus e quem Ele escolher.
    Devemos tomar cuidado com essas coisas.
    Deus abençoe a todos.

  247. CLÉO MOURA disse:

    AMADO IRMÃO DEUS É CONTIGO, CONTINUE A DESAFIAR SATANÁS COM LOUVORES, O MEU AMADO ESPOSO ACEITOU O SENHOR ATRAVÉS DO LOUVOUR, EU AMO LOUVAR A DEUS. SOU ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA E NO TEMPLO LOUVAMOS AO SENHOR COM ESSE CÂNTICO. AMADO O FIM ESTA PRÓXIMO JESUS ESTA VOLTANDO É PRECISO BUSCAR ESSAS ALMAS QUE ESTÃO PERECENDO SEM CONHECER O PODER DE DEUS E A TUA SANTA E BENDITA PALAVRA. LOUVE AO SENHOR, LOUVE COM FORÇAS. LEMBRE-SE ESTAMOS AQUI ORANDO POR TI E FAMÍLIA. UM GRANDE ABRAÇO DESTA IRMÃ EM CRISTO.

  248. Simone disse:

    Acrfedito que uma pessoa que tenha um verdadeiro COMPROMISSO com DEUS, não se venderia assim tão facilmente com um dom dado por DEUS…
    É muita ironia um cd com título COMPROMISSO, quando na verdade isso não ocorre a partir do momento que uma pessoa louva a Deus e louva ao mundo (diabo).
    A vida dele com Deus eu não sei, porque nem acompanho isso, porém o nome de Deus que ele passou pras pessoas que precisam conhecer a Deus ele bagunçou totalmente a imagem de Deus, e esse tipo de Evangelho não precisemos que seja pregado.
    Uma dica… VIVER REALMENTE O QUE ELE CANTA. ELE PRECISA MESMO QUE HAJA UM MILAGRE NA VIDA DELE.
    ASSIM QUE ELE RECONHECER QUEM DEUS É, ELE VAI PERCEBER QUE TUDO O QUE OCORREU, O SUCESSO, E TAL FOI TOTALMENTE ESCANDALIZADO QUANDO A AGUA DOCE SE MISTUROU COM AGUA SALGADA, NÓS VIEMOS AO MUNDO PARA SER LUZ. E O QUE TEMOS REFLETIDO?? TEMOS NOS MISTURADO COM AS TREVAS.

  249. marcelo junqueira dos santos disse:

    eu sou musico profissional e naum sou evangelico,acho mesmo e que qdo jesus voltar esses pastores que ficam usando seu nome pra ganhar ouro prata e tudo mais vai limar els todos, pois diz na palavra que è mais facil entrar um camelo no buraco de uma agulha do que um rico no ceu. alias jesus era bem carente ne, jatinho helicoptero lancha mansao, naum existia, mas se existisse sera que ele ia ter

  250. olha eu acredido no regis mais o poder as postas de Deus Sao Invisiveis e Sao Forte o Satanas nao Poderas bne Avista Esssa pota de Jesus
    olhe essi blog e vejao as quantidades de evanjelico que creceu no brasil

  251. ana disse:

    eu acho isso nada a ve se ele fez uma musica evangelica ele naum vai fazer alguma coisa de satanismo néh pensa gente antes de falar e c as pessoas pegam a musica evangelica e pega e faz pagode axe e etc…………….

  252. Pr. Edson Rosa disse:

    Existem sim mensagens ocultas em varias musicas,desenhos etc, mais devemos ter o cuidado para não nos tornarmos injustos e até dividirmos o reino.O que ha de subliminar na musica do Regir? Falar do que não se intende é uma fraqueza. a biblia diz que o que quarda a sua boca livra sua alma da ruina.Quanto ao fato de pessoas de outro credo gostarem de nossas musicas e as cantarem é outra história.Dizer que um católico não deveria cantar nossa musica e insinnuar que o mesmo faz por esta ser fraca em sua composição é lamentável. a final nós sabemos de onde vem e qual o credo de quem viabiliza para que nosso arroz,feijão,etc estejam em nossa mesa?Eu prefiro um hino de baixa composição (o que não é o caso dessa em questão)na boca dos incrédulos que um ponto de macumba forte na boca de um crente desviado.
    um abraços a todos e fiquem com Deus.

    Pr.Edson Rosa de Oliveira – Pastor presidente do MVPT – Ministério Vida Para Todos.

  253. JHESSYKA disse:

    VAI SE CONVERTER REGIS DANESE!!!
    ESSE SEU ESTILO AI E MEIO DUVIDOSO!!
    VC N DEVERIA TER GRAVADO SUA MUSICA EM VARIOS RITMOS!
    DEPOIS QUER RECLAMAR??
    AXO QUE ISSO E VERDADE!
    A GENTE CONSEGUE OUVIR DIREITINHO O INVERSO!
    SE LIGA OU VC VAI PRO INFERNO MESMO!!!

  254. Agricio disse:

    Olá irmão?Agredito que isso não passam de invejas.Ví o comentario de um pastor perito no assunto e disse que não existe nemhuma mensagem oculta nessa musica.Por favor deixe de dá ouvidos a voz de Diabo,vcs não percebem que ele está conseguindo criar um sentimento de desamor,ódio,despreso a pessoa do cantor Regis?Isso é falta de Maturidade cristã.Eu lhes garanto que se essas pessoas consultassem a BIBLIA diariamente e orasem regularmente não estariam com essa discusão sem valor.Isso é para pessoas ipocritas.Essas pessoas esquessem que o Diabo é O pai da mentira?E se muitos que divulgam uma mentira mesmo que não inventou passa a ser filho dele (filho do Diabo).Se vcs cuidassem melhor de suas vidas, não dariam ouvidos nem divulgariam uma mentira contra um irmão. Tambem não estariam dando ibope ao Diabo que é o que vocês estão fazendo.Descupe-me a sinceridade.

  255. Leandro Gabriel disse:

    Gente eu sou da assembleia de deus em serra talhada pe e a assembleia e muito tradicional na minha igreja ja teve casos de pessoas de dentro da igreja e foram desmacaradas publicamente, eu ñ acho que o irmão regis esteja servindo ao diabo ñ

  256. Raquel Costa Albuquerque disse:

    valha

  257. Elita Silveira disse:

    Sr. Regis Danese
    É impossível deixar de ver e sentir seu amor a Deus e ao seu próximo, pois sua canção consola e dá esperanças, com certeza a muitaass pessoas.
    O meu intuito mesmo é de enviar o meu abraço carinhoso e fraterno sendo solidaria ao seu momento mais difícil que está passando com a enfermidade de sua filha. Tenho uma filha e imagino sua dor, sei da preciosidade que são para nós mães e pais. Queiram aceitar meus mais sinceros votos de que mereçam as bençãos do Senhor nosso Deus.

  258. eu sou fã eu gosto muito de suas músicas eu adoro suas orações.

  259. cialis disse:

    http://achatcialisgenerique.net/ – vente cialis france commander cialis france

  260. Damarys Marques disse:

    Quem tem boca fala o que quer, quem nos Julgará pelas nossas obras é Deus! Então se o Regis é ou não isso na qual estão falando, isso cabe a Deus para o corrigir e não ao homem!! Eu acredito que ele é um homem de Deus! Continue Regis pois a obra de Deus não para!

  261. De uma coisa estou certa, todos que comentaram, a maioria deveria prestar atenção no português que estão assassinando ao inves de cuidarem de assuntos que só cabem a Deus julgar. Nossa !!
    O analfabetismo esta dominando vocês, e não é menssagem subliminar é mais falta de conhecimento.
    Ai só Jesus na causa !!! Oremos .

  262. jamilli disse:

    verdade ou não é melhor evitar ouvir ou cantar já que está sob suspeita essa música né?

  263. jamilli disse:

    melhor deixar os erros de português e prestar mais atenção na vida espiritual… isso sim!

  264. Jane disse:

    O LOUVOR DE SER OUVIDO COMO ELE É, E NÃO AO CONTRARIO COMO O DIABO QUER. ELE QUE ROUBAR MATAR E DESTRUIR. REGIS NÃO DEIXE QUE O DIABO MATE ROUBE E NEM DESTRUA A SUAS BENÇÃOS E A DE TODO BRASIL ATRAVÉS DO LOUVOR A DEUS. DEUS TEM MAIS PRA NOS DAR E EVENCENDO ESSAS LUTAS QUE ALCANÇAREMOS NOSSA VITORIA EM CRISTO JESUS. A PAZ DO SENHOR, E AMEM…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO