Internacional

Religioso diz que gays deveriam tatuar “sodomia” nas nadegas

Comments (9)
  1. LETHICIA disse:

    como sempre digo sou contra o homossexualismo nao contra o homossexual.
    isso é coisa do diabo.

  2. Lucas disse:

    Com todo o respeito, mas esse religioso tem cara de quem gosta da coisa hein.

  3. Lana disse:

    Acho que a melhor resposta que os gays poderiam dar é : “tatuo a minha desde que você tatue na sua testa sou homofóbico e não tenho vergonha disso”.
    Detesto este discurso hipócrita:” sou contra o homossexualismo não contra o homossexual”.É mais ou menos como dizer que é Católico mas só vai a missa uma vez por ano :quando é casamento, batismo ou velório!
    Intolerância é que levou Cristo a ser crucificado, é uma pena que ele tenha morrido em vão, pois tem gente que a pesar do rótulo de cristão não conseguiu alcançar o verdadeiro ensinamento : amar o próximo!

    Por esses e outros absurdos é que eu me mantenho bem longe da igreja e não dos ensinamentos de Cristo, pois ele é a figura mais importante e não as abobrinhas que falam em nome Dele, deturpando o ideal de paz, harmonia e amor!

    Que Deus tenha pena desse religioso e de todos os demais que pensam ou agem da mesma forma ,pois certamente ele(s) não sabe(m) o que está(ão) dizendo! Amém!
    Lana_CZ

  4. WarRior -> KidO' disse:

    Lana,concordo pLenamente! O Principal mandamentO é esse:

    ”Amar O SEnhor,Teu Deus acima De tudO E amar ao Proximo Como A ti mesmo” Mas CRISTO nÃo morreu Em VãO !Graças A morte dEle a salvação esta disponivel a todos!

    Em quanto ao homossexualismo…

    Realmente devemos aceitar a todos mas com um único proposito:Levar a verdade a todas as pessoas e o homossexualismo esta fora da verdade que é cristo! ”EU Sou o Caminho a VERDADE e a Vida”

    Deus o Senhor abomina o homossexualismo mas isso não significa que Ele odeia o homossexual,pelo contrario Ele ama a todos e a vontade dEle é que todos se salvem !

    Sobre você não congregar … (respeito tua opnião)

    Hoje em dia muitas comunidades estão corrompendo o evangelho mas isso não significa que devemos estar afastados das Igrejas !

    Andar em comunhão com os nossos irmãos tambem é um mandamento de Cristo!

    Algum dia cristo voltará para buscar a sua noiva (A IGREJA) e quem forma a igreja? ..membros,e quem são os membros? nos.Então nos somos a Igreja! Congregar em uma igreja não significa viver como eles!Se o lugar onde você congrega é muito falho você deve orar ao senhor teu Deus para que o Pai possa abrir os olhos deles,Agora se o lugar onde você congrega realmente esta dentro da palavra cristã… GLORIA A DEUS !!

    Se afastar das Igrejas não é uma boa solução.

    Valew gente !!

  5. lia disse:

    ok!Deus ama os homossexuais.pq sao criaturas de Deus!

  6. J.P.Amorim disse:

    Existe uma situação no homossexualimo masculino digna de se refletir, parase chegar a aum ponto de consenso: AMOR rima com CÔCô ? Dá pra envolver fezes, excremento numa relação amorosa? dá pra misturar bosta com beijos…È um nivel de grau elevado ou primitivo de consciencia…abaixo do mais rude animal…é desprezível…

  7. J.P.Amorim disse:

    Existe um mistério revelado no Novo Testamento que o torna como o picao da revelação de Deus através do Espirito da Promessa, o Parácleto, o Espirito de Cristo, O Espirito Santo.Deus tornou-se homem na pessoa de Jesus de Nazaré, derramou o Seu Sangue num sacrifício Ùnico para cumprir todas as profecias da antiga Lei e trouxe uma Nova Aliança para a humanidade quendo ressuscitou e ascende à Direita da divindade Suprema , o Pai Jeová para eexecutar e concluir o Sonho do Pai no começo em Genesis Deus e o Homem mesclado em vida e natureza menos ns deidade e hoje este mover é uma relidade..Deus e Homem se mesclando para surgir o Homem-Deus, formando o Seu Corpo, a sua Igreja contituida de todos os elementos da sua humanidede e divindade dentro do homem para se relizar a Nova Jerusalém e propósito eterno de Deus…Deus e o homem numa mesma atmosfera de vida e de Glória eterna…Satanás mestre dos depropósitos…cria a Economia de Deus às avessas …seu elemento pevertido bizarro e mortal, entrnado no homem e fazendo delê uma criatura estrnha e bizarro fazendo da imundicie a sua expressão em todo aquele que faz do seu orgão excretor de fezes…o canal da sua prática “AMOROSA” ( EXTREMAMENTE DIABÓLICA ) ACEITEM SE QUIZEREM…

  8. Liene disse:

    Senhor salve-me da ignorância.
    Primeiro, para quem não está ciente Cristo não proclamou uma ÚNICA palavra contra homossexuais. Ele foi enfático sobre várias coisas: ira, ganância, mentira, falsos profetas, doutores da lei, falta de amor, hipocrisia…mas nenhuma palavra sobre homossexualidade
    Segundo: no Antigo testamento existem 12 passagens condenando a sodomia e NENHUMA condenando o lesbianismo. Dois pesos e duas medidas? Ou só uma tradição da lei Mosaica? A mesma que registra no AT que comer carne de porco é pecado, que devemos guardar o sábado e que a pena justa é a de Talião, olho por olho e dente por dente.
    Terceiro esse argumento de que o ânus é sujo e por isso o sexo gay é sujo é tão ridículo que nem merecia refutação. Seu pênis é o orgão urinário. Sua urina tem TODAS as impurezas filtradas pelo seu rim. As mulheres devem para de fazer sexo também? E se esse é o argumento, então tudo bem com o lesbianismo que afinal não envolve o ânus, não é?
    Hoje sabemos que ORIENTAÇÃO SEXUAL(e não escolha, ninguém escolhe ser diferente e sofrer preconceito) é biológica. Existem pinguins gays, leões gays, cisnes gays e até mosquitos gays! O que houve com eles? São vítimas do pecado também? Ou apenas respondem a sua biologia? Biologia e natureza criada por Deus.
    Cristo disse: Amai a Deus sobre todas as coisas, e ao teu próximo como a ti mesmo. Eis aí TODA a lei e os profetas. Amor não é pecado!

  9. WESLLEY disse:

    Bem, pelo pouco que conheço a biblia, esse reverendo teve uma atitude anti-cristã ao proferir palavras de ofensas aos seus semelhantes, Jesus nos levantou para podermos compartilhar aquilo que aprendemos a respeito dele, amor, solidariedade, compaixão. salvação e etc…, se paramos bem para analisar a culpa de tanta prevaricação humana é culpa nossa pois estamos de braços cruzados e criticando o tempo todo ao invés de estarmos proclamando o evangelho genuino como faziam nossos primeiros irmãos em cristo, sabemos que o sangue dassas pessoas virão sobre nós no dia do julgamento e que não passaremos por inocentes na presença do senhor, por tanto se algum dentre vós se declara seguidor de cristo e de seus ensinamentos que começe, a proclamar a palavra de salvação onde cristo é o centro o alvo a ser alcançado, vamos para de criticar e ensinar, SE AS PALAVRAS DO SENHOR NÃO FOREM ACEITAS DIANTE DOS QUE AS OUVEM, ENTÃO NOS LIVRAMOS DO JULGAMENTO E DEUS SE PÕE COMO JUIZ E NÓS COMO TESTEMUNHAS.

    PAZ DO SENHOR IRMÃOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *