Reverendo Augustus Nicodemus agradece a Deus por livramento após sofrer acidente de moto

5

Na última quinta feira, o reverendo Augustus Nicodemus Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil, sofreu um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Em sua página no Facebook, Nicodemus comentou sobre o ocorrido, e agradeceu a Deus pelo livramento de não ter sido algo mais grave.

De acordo com o pastor, o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem, e ele explicou que colidiu com a traseira de um carro que estava à sua frente por ter calculado mal a velocidade do veículo.

– Queridos amigos, nesta quinta passada sofri um acidente de motocicleta na marginal pinheiros. Estava indo ao Andrew Jumper como faço a oito anos, e quando acelerei para fazer uma ultrapassagem calculei mal a velocidade do outro carro que ia na minha frente e bati na traseira dele. Foi tudo muito rápido e logo fui atendido pelos bombeiros – escreveu o pastor.

Ao fazer a publicação na rede social, ele comentou também que iria passar por uma cirurgia no pé e na mão, e pediu orações em prol da sua recuperação.


– Estou no hospital santa Paula aguardando cirurgia para a mão e para o pé, e cercado de irmãos e amigos que tem trazido muito carinho e apoio. Peço as orações pela minha breve recuperação. Pessoa do carro em que bati está bem e não teve nem um arranhão – afirmou Nicodemus, que também ressaltou que o acidente não iria o afastar das motocicletas, e que apenas o fará ser mais prudente quando estiver pilotando.

– Antes que vcs comecem a me aconselhar, digo que não pretendo parar de andar de moto, apenas ser mais prudente e calcular melhor as distâncias. Devo ficar três meses de molho. Abraços a todos. Graças a Deus pelo livramento – completou.

Por Dan Martins, para o Gospel+


5 COMENTÁRIOS

  1. A falta de inteligencia é muito grande nesse lugar .
    VOCÊ QUERIAM QUE ELE AGRADECESSE A QUEM?
    Ora se ele se diz pastor, é obvio que ira agradecer a DEUS.

    TUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
    Vai entender.

  2. Para mim foi Deus dando um aviso a ele.
    Para preocupar com a trave nos olhos dele e deixar o argueiro nos olhos de outros lideres.

    E tu, Cafarnaum, que te ergues até aos céus, serás abatida até aos infernos; porque, se em Sodoma tivessem sido feitos os prodígios que em ti se operaram, teria ela permanecido até hoje.
    24 Eu vos digo, porém, que haverá menos rigor para os de Sodoma, no dia do juízo, do que para ti.
    Abra seu olho Nicodemos.

  3. É brincadeira mesmo einh lulala…. não entendi seu comentário… seja mais clara ou claro… quais os sinais que foram os sinais feitos em cafarnaum para o povo não crer?? achas que foi o RETETÉ? achas que foi milagres de cura de gripe? pessoas que tiveram seu pé inchado, desinchado?

    não entendi muito claro mesmo… espero seu comentário melhor… e se eu a ofendi me desculpe… Todavia quero mesmo lhe entender melhor para não tirar conclusões prejudiciais..

    Amemos uns aos outros como Cristo também amou.

DEIXE UMA RESPOSTA