Polícia encontra ossada humana em carro de pastor evangélico

23

Na tarde da última quinta feira (10), um pastor evangélico da cidade de Aperibé, no Noroeste Fluminense, se envolveu em um acidente na RJ-158 entre Campos dos Goytacazes e São Fidélis. Porém o que surpreendeu os policiais que atenderam a ocorrência foi o fato de que no veículo do religioso foram encontrados restos de uma ossada humana.

Segundo a polícia, no veículo foi encontrada uma panela de barro com parte de uma ossada humana, e o pastor teria chegado a dispensar o material à beira da estrada.

Segundo o inspetor de polícia Elian Antunes, o religioso justificou a posse do material afirmando que havia ido até a cidade de Campos buscar um despacho que teria sido feito contra um fiel da igreja que ele dirige.

De acordo com o G1, o material foi recolhido e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, para avaliação. O pastor foi liberado pela Polícia Civil, que irá aguardar o resultado dos exames realizados no IML para determinar qual providência tomará em relação ao caso.


Por Dan Martins, para o Gospel+


23 COMENTÁRIOS

  1. ” iria mostra para a família da pessoa que estava doente.”
    “uma pessoa de sua congregação estaria doente devido um ritual de magia negra”

    ====
    De quanto seria a facada$$$$$????? pastor Oziel do Nascimento Peçanha de 29 anos,

    O feitiço virou contra o feiticeiro kkkkk

  2. Eu ouvi dizer que pastores mandam fazer despachos, ou trabalhos, não sei bem o nome. A pessoa que me contou não soube me explicar para qual finalidade. Essa notícia só vem corroborar…
    Acho tudo muito estranho!

    • Contaram,, e vc não sabe quem, nem para que e nem como foi a história toda. Apess sabe que pastores mandam fazer machmba! Existem muitas igrejas evangélicas e existem os pastores sérios, toólogos e preparados para exercer o sacerdócio e existe os “pastores”sem um diploma, sem responder a ninguém e sem ter quem se responsabilize por ees. apenas uma mao na cabeça e de um dia para a noite, sem nem o nivel mécio completo! sujam o nome de todos. Parecem que uma pessoa vai para uma universidade para aprender a roubar dinheiro, porque um despreparado faz isso ou algo suspeito como esse elemento! Toda a classe fica em descredito!

      • Gideon, assim como vc esta estarrecido com a fato de sujarem o nome de todos os pastores com este fato. Eu como candomblecista me sinto indignada por minha religião ser discriminada e usada para o crescimento de templos inescrupulosos. Sei que existem pessoas com intenções maldosas em todos os lugares, templos, igrejas, terreiros… Portanto tenho consciência de que somos julgados por atitudes de alguns irmãos. Mas isso só me faz crescer espiritualmente e me fortalece para que a sociedade respeite minha religião.

  3. pastores evangélicos são os maiores divulgadores desta cultura não cristã, e o fazem como se fossem a solução definitiva e organizacional para as pessoas, as bizarrices e a ênfase dada a estas coisas são para patrocinar o terror e o medo, entendem mais das coisas das trevas do que da verdadeira luz, e fazem disto um verdadeiro espetáculo como se a necessidade de usar os seus préstimos fosse a ultima solução, como se o arrependimento, a conversão, o batismo, a santidade, a retidão, a oração, e a fé guardada como um firme propósito para glorificar o verdadeiro Deus, não se apresentasse como um ensinamento cristão e necessário aos santos que não pactuam as coisas deste mundo. O poder da invocação das forças do mal do povo evangélico.

  4. Se as CPIs da corrupção politicas manda pra cadeia quando descobrem as façanhas de homens do colarinho branco que usam dinheiro público,,,na minha opinião os investigadores deveriam fazerem também uma grande CPI com varredura nos centros de macumbas em todo País para investigar se realmente há sacrificios humanos e se é realmente proibido matarem bebês ou animais,ou fazerem bruxarias,com certeza encontrarão..Mas quem não deve não teme…Se realmente não fazem nada disso..então deixem os investigadores fazerem as pesquisas..

  5. Acredito que nada demais aconteceu, se for como o pastor tem contado; é isso mesmo que acontece quando um feiticeiro se converte e pede-nos para retirar os pertences da magia negra ou quando é colocado na porta de alguém, comigo também aconteceu assim, era praticante de feitiçaria e tinha em meu terreno altares e assentamentos com ossadas retiradas do próprio cemitério, ossadas essas que na época era impossível saber de quem era o dono, visto que já tinham sido exumadas e amontoadas em um quarto com livre acesso, meu pastor me ajudou a jogar tudo fora, então não vejo que há algum envolvimento mais sério desse pastor mencionado no post como dizem alguns comentários.

  6. A MACUMBARIA EVANGÉLICA: FLORES UNGIDAS, TOALHINHAS DE SUOR UNGIDAS, MEIAS UNGIDAS, MARTELINHO DA JUSTIÇA, FOGUEIRA $ANTA, VALE DO SAL GROSSO, SPRAY ANTI-CAPETA,BÍBLIA DE 911 REAIS, CARNÊ DA PROSPERIDADE,PERFUME DE CRISTO,VESTIR-SE TODO DE BRANCO NA SEXTA FEIRA, VESTIR-SE DE VERMELHO NO DOMINGO,PEDRINHAS DA TERRA SANTA,DIZIMOLATRIA,TRIZIMOLATRIA, ETC…ETC…

    • Eu tenho certeza q a tua vida está uma porcaria. Qd vc entender o qq é uma fogueira santa, a tua vida muda em todos os sentidos. Pois fé bíblica não tem como a do q se ver o da Igreja Universal do Reino de Deus.

    • quero ver quando você morrer e dar de cara com o capeta de braços aberto te esperando ;ninguém
      e abrigado a nada ,mais devemos respeitar a fê das pessoas ;acho que seria melhor você cuidar de sua vida ;principalmente sua vida com Deus ,você e um infeliz que não sabe o que fala ,esperamos que você se arrependa de suas palavras erronias ;só Deus pra ter misericordia de você ;eu era viciado ,marginal e fui liberto a traveis da fê que conseguir min liberta ,se você não acredita por favor apenas respeita a fê das pessoas ,afinal você não paga as contas de ninguém ;cuidado com suas palavras ,pois elas pode te custar muito caro .uma eternidade no inferno do lado do diabo queimando no inferno .vigia

  7. O Evangelho tem sido banalizado por muitos,não podemos generalizar,a Palavra de Deus está aí para todos lerem e não serem enganados,melhor é examinar do que julgar precipitadamente.

  8. É a macumbaria gospel rsrsrsrs. Já estão violando túmulos. Com um objetivo de enganar pessoas DOENTES, tudo por $$$$$$$$$$$$$$

    Como disse alguém aqui no G+
    Macumbeiro teem inveja da CRIATIVIDADE desses “evangélicos” rsrsrsrs

  9. Isso é pra ele tomar vergonha na cara. Deixa de pregar a Palavra de Deus para mexer com coisas sacrificadas a demônios.
    II
    Coríntios 6:17 Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei,

  10. Roger, você já procurou entender a religião das outras pessoas? Provavelmente não. O livre arbítrio têm como objetivo principal deixar que cada pessoa tire suas próprias conclusões e fale o que quer.

  11. Que eu saiba o único Juiz é Deus e o acusador é Satanás. Deus eu tenho convicção que vocês não são. Me mostre as suas obras. Quem nunca pecou atire a primeira pedra. Só Deus que sabe se ele é culpado ou não.

  12. O Cristão se defende com oração e não com fatos humanos , pessoal deixem que fale , nós sabemos que se nós pudessemos , julgar alguém , não precisariamos de juíz um juiz justo , que é nosso Deus , quanto a isso , a palavra deixa claro que existem pastores que irão ficar , tanto como outro tipo de lidres de religiões , irmãos , orem pela vida um do outros , e pede a Deus a sua SALVAÇÃO E a do teu proximo também !

  13. É DEMAIS PRA MINHA CABEÇA VIU, NADA ELE NÃO IA USAR PRA COLOCAR POR AI E NEM FAZER ALGO PRA INCRIMINAR OS UMBANDISTAS OU CANDOMBLECISTAS NÃO QUEM ACHASSE PODIAM SIM PENSAR ASSIM E O PASTOR COM CERTEZA SE CALARIA MAIS O QUE POUCOS SABEM É QUE PASTORES PRINCIPALMENTE OS NEOPENTECOSTAIS E PENTESCOSTAIS TEM QUE TER ASSENTAMENTOS E SERVEM OS MAIS BAIXOS ESPIRITOS TREVOSOS PARA QUE SEUS RITUAIS ACONTEÇAM FAZEM TRABALHOS COMO ESSE COM CORTES E OSSADAS PRA SERVIR QUIMBANDEIROS PRA QUE AS COISAS EM SEUS TEMPLOS ACONTEÇAM, OU SERA QUE TODOS ACHAM QUE AS MANIFESTAÇÕES TREVOSAS ALI DENTRO VEM DE ONDE? E OS SUPERIORES QUE SOFREM INCORPORAÇÕES ALI DO QUE CHAMAM DE ESPIRITO SANTO? ACHAM QUE O ESPIRITO DE DEUS FARIA INCORPORAÇÕES? UMA VEZ QUE NADA MAIS É O ACONTECIDO ALI CHAMADO DE DESCIDA DO ESPIRITO SANTO DE INCORPORAÇÃO CONSCIENTE A MESMA QUE ACONTECE EM TERRIEROS DE UMBANDA, CADOMBLÉ E MESAS KARDECISTAS PARA AS MANIFESTAÇÕES ESPIRITUAIS…A DIFERENÇA É QUE QUALQUER TIPO DE RELIGIÃO ESPIRITA DOUTRITA ESSES ESPIRITOS E NINGUÉM RECEBE ESPIRITO SANTO POIS O ESPIRITO DE DEUS NÃO TERIA O PQ SE MANIFESTAR UMA VEEZ QUE A MANIFESTAÇÃO LEVA A EVOLUÇÃO DO ESPIRITO QUE SE MANIFESTA TBM ATRAVÉS DA BENFEITORIA FEITA, ENQUANTO OS DE BAIXA VIBRAÇÃO NO ESPIRITISMO SÃO DOUTRINADOS, JA OS EVANGÉLICOS USAM OS QUE MUITAS VEZES TEM ENERGIA MAIS ALTA PARA OS DAR O NOME DE ESPIRITO SANTO E MUITAS DAS VEZES SÃO BELOS EXUS TRABALHADORES DO ASTRAL E OS DE VIBRAÇÃO BAIXA ELES O EXPULSÃO SEM NEM DAR A ELES O DIREITO DE MELHORA.

  14. Falam tanto de preconceito dentro das Igrejas Evangélicas, e não enxergam que também estão sendo preconceituosos!!! Nem todo evangélico, é safado, e preconceituoso…Não é a Igreja, e o ser humano, ele é preconceituoso, mentiroso,enganador, mal caráter etc. Não coloque a culpa na Igreja que muitos que vão procurar precisam de um apoio e não tem culpa do que muitos outros fazem!E não existe só Evangélicos mal caráter, tem varias religiões em que muitos não prestão!!!

  15. Acho melhor primeiro vces procurar saber o que realmente aconteceu, a biblia fala ” Ai Daquele que Tentar Contra um Ungido Do Senhor” Pastor Osiel, obedeceu a voz de Deus, que a ele foi revelado que uma irmã estava cm certa enfermidade por conta de uma obra de macumbaria, o marido dela estava junto cm ele no local que foi posto a macumba e pediu pra levar pra a mostrar a ela! Ainda bem que Deus continua operando, e nao deixa que comentarios futeis como o de voces venham a tona!
    Procura saber primeiro, pra depois falar!

DEIXE UMA RESPOSTA