Na tarde da última quinta feira (10), um pastor evangélico da cidade de Aperibé, no Noroeste Fluminense, se envolveu em um acidente na RJ-158 entre Campos dos Goytacazes e São Fidélis. Porém o que surpreendeu os policiais que atenderam a ocorrência foi o fato de que no veículo do religioso foram encontrados restos de uma ossada humana.
Segundo a polícia, no veículo foi encontrada uma panela de barro com parte de uma ossada humana, e o pastor teria chegado a dispensar o material à beira da estrada.
Segundo o inspetor de polícia Elian Antunes, o religioso justificou a posse do material afirmando que havia ido até a cidade de Campos buscar um despacho que teria sido feito contra um fiel da igreja que ele dirige.
De acordo com o G1, o material foi recolhido e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, para avaliação. O pastor foi liberado pela Polícia Civil, que irá aguardar o resultado dos exames realizados no IML para determinar qual providência tomará em relação ao caso.
Por Dan Martins, para o Gospel+