Capa

Revista VEJA faz matéria sobre a música gospel nacional

Comentários (27)
  1. Ficamos felizes de ver pessoas dispostas a falar de Cristo. Somos um país cristão, e cada dia mais tem crescido o número de cristãos protestantes. Através da forma mais ativa de levar a palavra de Deus, nós protestantes estamos fazendo com que outras pessoas demontrem mais a sua fé.Vivemos num país cristão, falar de Jesus devia ser visto com outros olhos pela mídia brasileira, esse contraste gritante está ruindo. Mas devemos lembrar do direito que as pessoas tem de escolher sua religião, sua fé. Há muitos perigos onde há dinheiro, poder e influência (sempre foi assim e sempre será), basta olharmos para os nossos governantes, mas os cristãos deste país estão de parabéns, e temos que fazer mais e mais: tirar pessoas das ruas, do tráfico de drogas, da marginalidade, dar esperança de se ajustarem a sociedade…das pessoas humildes tem vindo a transformação e o cuidado que o Estado brasileiro nunca deu devidamente e a mídia não se importa como deveria. Brasil com Cristo e cada dia mais conhecedor e praticante da palavra.
    Esse e um desejo de mais um grupo de música gospel (protestante,e de um estudante federal de economia, que reconhece e sabe do valor histórico mundial do protestantismo no mundo.

  2. Ficamos felizes de ver pessoas dispostas a falar de Cristo. Nascemos e vivemos num país cristão que tem visto crescer a cada dia mais o número de cristãos protestantes. Através da forma mais ativa de levar a palavra de Deus, nós protestantes estamos fazendo com que outras pessoas e religiões demonstrem mais a sua fé.Se vivemos num país cristão, porque a mídia faz questão de esconder e distorcer os valores da palavra Sagrada e as eventos e ações benéficas que os vários tipos de cristãos tem feito?Até nossos irmãos católicos tem sido mais ousados na pregação do evangelho.
    Devemos lembrar do direito que as pessoas tem de escolher sua religião, sua fé.E queria salientar aqui que como músico, muitas das músicas mais famosas do nosso país fazem honra e exaltação a deuses, orixás e guias…se é normal para eles porque não é para nós que falamos de Cristo????? Reconhecemos falhas, e que há muitos perigos onde há dinheiro, poder e influência (sempre foi assim e sempre será), basta olharmos para os nossos governantes, mas isso é uma visão que deve ser analisada amplamente.Na verdade os cristãos deste país estão de parabéns, e temos que continuar a fazer mais e mais: tirar pessoas das ruas, do tráfico de drogas, da marginalidade, dar esperança de se ajustarem a sociedade!São pessoas humildes que tem estendido a mão, tem tido o cuidado que o Estado brasileiro nunca deu devidamente aoo seu povo e a mídia não se importa como deveria. Brasil com Cristo e cada dia mais conhecedor e praticante da palava de Deus é o um desejo de mais um grupo de música gospel protestante (e de um estudante federal de economia, que reconhece e sabe do valor histórico mundial do protestantismo no mundo).

  3. Ficamos felizes de ver pessoas dispostas a falar de Cristo. Nascemos e vivemos num país cristão que tem visto crescer a cada dia mais o número de cristãos protestantes. Através da forma mais ativa de levar a palavra de Deus, nós protestantes estamos fazendo com que outras pessoas e religiões demonstrem mais a sua fé.Se vivemos num país cristão, porque a mídia faz questão de esconder e distorcer os valores da palavra Sagrada e as eventos e ações benéficas que os vários tipos de cristãos têm feito nas últimas décadas?Até nossos irmãos católicos têm sido mais ousados na pregação do evangelho.
    Devemos lembrar do direito que as pessoas têm de escolher sua religião, sua fé.E queria salientar aqui que como músico, muitas das músicas mais famosas do nosso país fazem honra e exaltação a deuses, orixás e guias…se é normal para eles da música “popular”, porque não é para nós falarmos de Cristo????? Reconhecemos falhas, e que há muitos perigos onde há dinheiro, poder e influência (sempre foi assim e sempre será), basta olharmos para os nossos governantes, mas isso é uma visão que deve ser analisada amplamente.
    Na verdade os cristãos deste país estão de parabéns, e temos que continuar a fazer mais e mais: tirar pessoas das ruas, do tráfico de drogas, da marginalidade, dar esperança de se ajustarem a sociedade!
    Pessoas humildes que têm estendido a mão ao seu próximo, têm tido o cuidado que o Estado brasileiro nunca deu devidamente ao seu povo e que a mídia nunca se não se importa como deveria.
    Brasil com Cristo e a cada dia mais conhecedor e praticante da palava de Deus é o desejo de mais um grupo de música gospel (protestante)e de um estudante federal de economia, que reconhece e sabe do valor histórico mundial do protestantismo e da “religião” (fé) no mundo.

  4. Lauro Riker disse:

    Boa matéria. Os mesmos esterotipos de sempre. Não é do meu gosto a maioria dos artistas cristãos citados e discordo da abordagem teológica da maioria deles.

    Excessão feita à banda Eterna, que faz metal de qualidade.

    Paz a todos.

  5. Vicky / Bola Floripa disse:

    Pra variar a Veja avacalha. Sempre colocando nas entrelinhas seus comentários suspeitos, suas opiniões sínicas e tentando ridicularizar.

    Que o Senhor tenha misericórdia.

  6. Alissa B. disse:

    Pra quem gosta de escândalos este é um bom prato, os “louvores” não estão sendo cantados pra Jesus, mas sim para seu próprio ego, satisfazendo sua própria carne, o intuito não é agradar a Deus, mas sim aos homens, que dia perguntaram ao Senhor, Senhor tu gostas que canto isso? e que tipo de louvor quer que eu cante? será que fizeram esta pergunta ou foi pela razão do seu próprio coração enganoso, assumindo a vontade de ser estrela “gospel”, ou melhor cospel,o nome louvor é adoração a Deus, a adoração a Deus se faz na igreja dos santos, entre os santos, não tem como adorar a Deus em meio aos ímpios, um louvor sendo tocado na fm achas mesmo que é uma adoração a Deus? quando entra num palco, como artista mundano? me desculpe mas não passa de uma canção de ninar, ou melhor de ridicularizar os verdadeiros cristãos.

  7. Pr. Júnior disse:

    Louvado seja Deus pela vida de servos como a Aline e a Fernanda, por exemplo, que têm sido instrumentos em Suas mãos para impactar nossa geração!

  8. Godha disse:

    essa Alissa B deve estar querendo aparecer
    não sei quanto a estes cantores católicos que se refere a noticia
    mas eu conheço e respondo por esses cantores cristãos que estão aí
    meu amor se Régis danese quisesse aparecer estaria ainda no grupo só pra contrariar, e quanto a Fernanda Brum e Alibne Barros, se você soubesse sobre o trabalho espatacular de evangelismo que elas prestam não estaria escrevendo essas inverdades que vc colocou.
    acho que se for pra julgar vc está muito bem no papél de jesus
    pois está julgando. ou seja fazendo um papel que não é seu

  9. Murilo disse:

    Muita gente deixa de fazer o papel de cristão, de de levar as pessoas e a Palavra de Deus aos outros, e assume o papel de Deus, julgando o que é certo, e que nem nosso amigo aí da Veja, até apontando os pecados. Se cada CRISTÃO que tem indignação de ver isso ou aquilo nos irmãos que estão evangelizando, usasse esse tempo e essa energía de crítica pra coisas que frutificassem, tudo sería muito melhor.
    Agora, o que uma matéria pretensiosa dessa acrescenta na vida de qualquer pessoa? Quem está de fora, só arruma argumentos para falar mal de nós, cristãos, e quem é das Igrejas, tanto as evangélicas como as católicas, se se deixa levar por essas opiniões rasas, só semeia mais atrito e desunião.
    O que eu sempre falo, só tem alguém que fica feliz com tudo isso, e todos vocês sabem quem.
    Deus abençõe à todos vocês =)

  10. Eu =) disse:

    Acho isso tudo um absurdo, esse povo não está querendo louvar a Cristo e sim se promover.

  11. Fernanda disse:

    Acredito que existem muitas informações falsas sobre o Pe. Fabio de Melo e suas atitudes.
    Acredito também que a revista Veja utilizou de recursos muito baixos para chamar a atençao dos leitores e fazê-los acreditar em tudo o que disseram sobre o padre, assim como falsificar essas luzes no cabelo, isso foi realmente infantil e ridículo.
    Deus dê discernimento a esses autores: Marcelo Marthe e Sérgio Martins.

  12. Gleice disse:

    o comentário do Vicky / Bola Floripa é o MELHOR a Veja é terrivel smepre com uma intenção por tras.Sou evangelica..mas gosto do padre fábio de Melo e vi um cinismo ao falr dele…já vi isto em mtas reportagens detsa mesma revista com evangelicos ..não se enganem

  13. Tiago disse:

    Cada vez mais os evangélicos ganham espaço na mídia. Felizmente desta vez nao foi escândalos, que a mídia gosta de retratar, mas foi alguns dos servos que Deus tem honrado. Infelizmente faltou a grande cantora de todos os tempos, que continua fazendo o maior sucesso:Cassiane. Se ela ainda estivesse na MK quem sabia estaria entre eles…

  14. Maria Fátima Rossi disse:

    Tenho pena destas pessoas que sentem secessidade de desmoralizar um trabalho sério como é o trabalho do Pe. Fábio de Melo e dos demais cantores cristãos. Na verdade o que mais incomoda este tipo de pessoas é o fato de verem e saberem o padre muito mais culto e inteligente do que eles,a beleza do pe. é só um detalhe e de longe não é o detalhe mais importante, por isso só resta atirar pedras. Só pra matar uma curiosidadezinha … esses repórteres chegaram a terminar algum cursinho???????? O padre tem até mestrado!!!!!!! Inveja mata sabiam????????? Vão achar o que fazer em vez de ficarem defamando as pessoas, vão denunciar algo concreto como as ações criminosas e os desvios de conduta como o de vocês. Trabalhem pra Deus e não pro encardido.
    Mas tenham certeza como Deus prefere os piores ele com certeza sera misericordioso com vocês

  15. Wanda Garcia disse:

    “CONCEITUADA REVISTA VEJA” O NOSSO PAÍS ESTA VIVENDO MOMENTOS DIFÍCEIS COM A CRISE ECONÔMICA,GERANDO DESEMPREGOS, AUMENTO DA VIOLÊNCIA E DA CORRUPÇÃO, DOENÇAS, DESCASO COM A SAÚDE, PEDOFILIA, MILHÕES DE BRASILEIROS VIVENDO ABAIXO DA LINHA DE POBREZA, MORTES PREMATURAS,CÂNCER, AIDS, PROSTITUIÇÃO INFANTIL, ETC……GOSTARÍAMOS QUE VCS DE ALGUMA FORMA PUDESSEM CONTRIBUIR, COM MATÉRIAS SALUTARES, PARA AJUDAR UM POUCO ESSA GENTE SOFRIDA; A ESPERA DE UM DIA MELHOR. POR FAVOR DEIXEM OS CRISTÃOS EM PAZ, ELES SÃO PARA NÓS PESSOAS ESPECIAIS. O PE. FÁBIO DE MELO, MERECE RESPEITO, NÓS CATÓLICOS, O ADMIRAMOS MUITO, ISSO BASTA. OS CANTORES EVANGELICOS TAMBEM MERECEM RESPEITO. TODOS ESTÃO A SERVIÇO DE DEUS,NÃO SUBESTIMEM UM CONSAGRADO DE DEUS. NÃO DEIXEM PESSOAS CÉTICAS DESENVOLVEREM MATÉRIAS SOBRE RELIGIOSIDADE, POIS IRÃO NA CONTRA MÃO DA FÉ.

  16. Sol disse:

    MENSAGEM DE PADRE FÁBIO DE MELO

    Eu não conheço Dona Maria Lúcia. Ela chegou em minha vida através de uma carta endereçada à Canção Nova. Quis partilhar com vocês o conteúdo de suas palavas. É um jeito de agradecer às inúmeras manifestações de carinho e respeito que tenho recebido das pessoas que me acompanham.
    São as palavras de uma professora que eu gostaria de ter tido como mestra.
    Com minha benção,
    Pe. Fábio de Melo.

    “Meu querido padre Fábio. Eu ainda não sei ao certo o que desejava o repórter. Arrisco dizer que ele não saiu de casa desejoso de noticiar coisas boas. Também não pude perceber compromisso com a verdade. Exemplo disso foram as luzes que maldosamente colocaram em seus cabelos, através de recursos de computador. Eu o vejo toda semana na Canção Nova e por isso sei que foi recurso de maldade.

    A reportagem se limitou a falar de nossa música cristã como se falasse das últimas fofocas do mundo das celebridades. Adjetivos irônicos, atingidos por um ranso que pertence ao grupo social que se diz inteligente, crítico, e que por isso não é capaz de reconhecer valores nas pessoas que fizeram pacto com os princípios religiosos.

    Eu me senti ofendida. Eu também estava no Canecão por ocasião da gravação de seu precioso trabalho. Apesar de estar no auge dos meus oitenta e dois anos, asseguro-lhe ser ainda possuidora de excelente audição. Engraçado, mas em nenhum momento pude ouvir da platéia algum gracejo ou palavra que pudesse ferir o que lá esperávamos do senhor: seu ministério sacerdotal! Muito pelo contrário, o que pude ver foi o comprometimento de um público que sabia muito bem o porquê de estar ali. Não éramos expectadores, mas participantes de um momento raro onde a boa notícia do evangelho estava sendo dada com primor, elegância e bom gosto.

    Lamento muito, meu querido padre, que o repórter tenha nos classificado de maneira tão desonesta. Não éramos um bando de histéricos naquela noite. Éramos um grupo de cristãos que acredita na Vanguarda de sua proposta. Éramos um grupo de pessoas que acredita na possibilidade de uma renovação eclesial, pela força de um discurso inteligente, profundo e sensível aos desajustes de nosso tempo. Naquela noite no Canecão, juntos nós rezamos, choramos e nos alegramos.

    Querido padre Fábio, sou professora aposentada. Fiz de minha profissão um apostolado. Ensinei desde a minha mocidade. Fiz ler, fiz escrever, fiz compreender. Acreditei e continuo acreditando que o aprendizado é uma das coisas mais encantadoras que nós podemos desfrutar na vida. Vencer a ignorância, alcançar o conhecimento das coisas, ultrapassar os limites. Sempre fiz um esforço danado para mostrar aos meus alunos que a vida dos outros merece respeito, e que nossas palavras precisam ser medidas para que não cometamos injustiças.

    Ao me deparar com a reportagem sobre os cristãos que cantam a fé, tive uma sensação de batalha perdida, de barco naufragado. Senti vontade de abraçar a Adriana, a jovem Jack que até então não havia conhecido, Aline Barros, Fernanda Brum. Tive vontade de correr atrás de vocês e pedir que não deixassem que a ironia das palavras atingisse o ânimo de seus corações. Gostaria de recordá-los, que por mais que seja grande o volume de dinheiro que o mercado religioso possa levantar, que vocês nunca se esqueçam das almas que se levantam pela força do ministério que Deus lhes confiou.

    Meu querido padre, permita-me lhe chamar de filho. Eu o conheci antes dessa grande repercussão de seu trabalho. Foi com olhos desconfiados que o enxerguei pela primeira vez. “Não pode ser um padre!” – comentei com minha irmã que agora também o ama. Você falava de Drumonnd de Andrade, meu autor predileto. Mas ao mesmo tempo falava de Jesus, meu modelo de vida. Suas palavras me mostraram um cristianismo que eu nunca poderia ter morrido sem conhecer. Deixei cair por terra os meus preconceitos e me transformei numa divulgadora de sua obra.

    Padre Fábio, sempre soube que você é um homem vaidoso, afinal nunca nos escondeu isso. Fala em suas palestras, brinca sobre o assunto em seus programas, e até nos motiva a ficarmos mais bonitos, por dentro e por fora. Minha netinha sempre me diz que eu devo cuidar das minhas unhas, pois o padre Fábio disse que é importante…

    O principal o senhor já tem. É consciente das fragilidades que possui e as partilha conosco. Assim a gente se compromete a não passar dos limites. Você daí e nós daqui. Juntos vamos divindo a luta diária, o altar que nos coloca na mesma intenção, como o senhor tão bem nos ensina.

    Quero lhe pedir, com autoridade de mãe, que você continue firme. Continue abrindo as portas para que outros possam levar a boa música cristã ao palco do Canecão e de todos os grandes espaços reservados à cultura. Continue ajudando na construção da nova identidade cristã, pregada com rostos jovens, calças legs ou jeans, camisetas e relógios bonitos.

    Só não se esqueça de uma coisa. A razão que nos faz sair de casa, enfrentar a violência de nossa cidade, ficar plantada na fila, tomando chuva, voltando de madrugada como se ainda tivéssemos vinte anos, não é o aparato que construíram ao seu redor, mas sim, o rosto e a voz de Cristo, que por meio de seu talento e admirável vocação sacerdotal e artística, repercutem em nós, através de sua alma.

    Padre, continue nos dando o Cristo. Ele é o que há de mais bonito no senhor. O resto é consequência.

    Quanto à revista, não se preocupe. Ela não costuma falar bem de ninguém. Sempre foi assim! O importante é a gente não deixar que a mentira e a ironia prevaleçam sobre a verdade e o repeito.

    Fica com Deus.

  17. geyse karla da silva disse:

    olhem todos aqueles q levam a palavra de Deus são dignos de repeito. pois receberam um dom de Deus estão apenas servindo da maneira deles. agora infelizmente existe ainda um preconceito e estupidez de alguns protestantes isso mesmo ” protestantes porq crente é todo aqueles q crêe e seguem os caminhos de cristo. eles não aceitam e criticam a todos. hora quer isso irmãos sejam humildes vcs pensam q são os unicos no mundo, saibam q da mesma forma q julgam tbem serma jugados.
    q Deus tenha misericóridia de vcs pobres de espirito.
    perdoa pai eles realmente não sabem o q fazem.

  18. Ariadna disse:

    GENTE EU NÃO SEI QUEM SÃO ESSES 2 IDIOTAS QUE ESCREVERAM ESSAS MATÉRIAS, MAS COM CERTEZA SÃO PESSOAS TÃO PEQUENA E MESQUINHAS QUE NÃO MERECEM SER LEVADAS A SÉRIO….ESSES COITADOS PRECISAM DE MUITA ORAÇÃO…..

  19. Tiago disse:

    Legal, a reportagem, porém um dos maiores fenômenos da música evangélica ficou de fora: a Cassiane. Será que é por que ela saiu da MK?

  20. Cinthya Oliveira disse:

    Ahh gente.. pra que esquentar, afinal, é

    apenas a Veja.. “Veja… que mentira!”

  21. Elisabete disse:

    QUE BOM SERIA SE A REVISTA VEJA SE PREOCUPASSE COM OS PROBLEMAS DAS FAMÍLAS QUE SOFREM POR NÃO TER ATENDIMENTO MÉDICO ADEQUADO, EMBORA PAGUEM O SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE, ALÉM DE PLANOS DE SAÚDE E, AINDA, PRECISAMEMPRESTAR DINHEIRO PARA PAGAR SALVAR ENTES QUERIDOS QUE SÃO VÍTIMAS DOS ERROS DE ALGUNS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE COMO OCORREU COM MINHA IRMÃ. ENTÃO, O CIDADÃO ENCONTRA APOIO NA IGREJA, CONFORTO NAS MÚSICAS CRISTÃS, AS ÚNICAS VISITAS QUE RECEBEMOS SÃO DE PASTORES, EVANGELISTAS E ATÉ DOS PADRES CATÓLICOS CONSCIENTES DA TRISTE REALIDADE DO POVO. ESSA REVISTA SÓ SABE CRITICAR, MAS NÃO RECONMHECE O ESFORÇO DE PESSOAS COMO FERNANDA BRUM, CASSIANE, RÉGIS DANESE, PADRE MARCELO ENTRE OUTROS QUE BUSCAM LEVAR A PALAVRA DE CRISTO AOS AFLITOS. HOJE, VEJO JOVENS REBELDES DE MEU BAIRRO CANTANDO A MÚSICA DE ZAQUEU. ISSO PODE SER O PRIMEIRO PASSO PARA A BUSCA DA LIBERTAÇÃO DO ÁLCOOL OU DE OUTRAS DROGAS.

    PARABÉNS AOS QUE LOUVAM AO SENHOR E LEVAM PALAVRAS DE CONFORTO AO POVO BRASILEIRO!!!

    ELI

  22. mariana marques disse:

    que materia horrivel a revista deveria se preocupar com outros asuntos se vcs nao conhecm o trabalho do padre fabio vao a canção nova e vejam quantas pessoas foram restauradas atraves de uma musica pregação ou uma palavra

    a palavra de Deus nao fala que pra ser padre precisa ser feio ou andar mal arrumado.

    E não é porque o padre fabio é bonito e anda bem arrumado que ele não é padre o que faz padre é seu dom de levar as pessoas para ter uma verdadeira experiencia com Deus e suas palavras que fortalecem cada vez mais

  23. LEMOS disse:

    Oi,a paz do Senhor Jesus,os padres cantores e os demais catolicos,eles tentam emitar os cantores de Deus, como por exemplo Fernanda Brum,Aline Barros e os Demais,mais como diz a palavra de Deus muitos falsos adoradores se levantarão EM NOME DELE,eu digo não só na igreja catolica mais tambem na igreja evangelica,pq poucos são os que adora ha Deus de coração,como diz o Cantor devi quilan Cristáo ou Crente não fala mentira CANTA,ASSIM COMO ESSES PADRES QUE TENTA IMITAR OS VERDADEIRO POVO DE DEUS,DISSE JESUS CRÉ EM MIM E SERÁ SALVO TU E TUA FAMILIA,EU SOU O CAMINHO E A VIDA NINGUEM VAI AO PAI SE NÃO POR MIM,FICA EI A TRAZ DA IRMÃ MARIA,PQ ELA NAO VAI LEVAR VCS PRA O CEU,ELA EU CREIO QUE ESTÁ NO CÉU,MAIS VCS SE CONTINUAR AI NESSA VIDA DE IDOLATRIA VAI ENTRA NA PORTA LARGA E ISSO NÃO É O PLANO DE DEUS PRA O HOMEM,MAIS SE QUE TODOS ELES SE SALVE,ABÇ FICA NA PAZ E BUSQUE AO SENHOR JESUS.

  24. Elbiinha disse:

    ” PASMA ”

    Pôôxa,a VEJA,uma revista de grande porte,tãão discricente,estou abismada com tamanha premisquidade desta reportgame mesquinha!
    Porque não elogiar a paz que o Padre Fábio trouxe a inúmeras pessoas,as mães que precisavam de conforto,de palavras,de carinho…mas,não,preferem atingí-lo com palavras mal colocadas,pobres de coerência,de um uso correlato puramente “sujo”.
    Comparar a inspiração no Espírito Santo,sobre mechas e reflexos dourados,no cabelo de Fábio,por favor,né?? Por acaso,onde vcs vêem algum único fio dourado,no cabelo dele? Cabelo mais pretinho que os meus,ele tem ..acho que vcs nunca o viram,só sendoo! Relógio Diesel? E daí? Desde quando a Diesel,seleciona a vendagem e publica que PADRES não podem comprar seus produtos? Fábio gosta do que é bom e isso não atinge a ninguém,ele compra com o dinheiro dele e ninguém,deve se envolver com isso! BOTOX? kkkkkkkkkkkkkkk …Queria nem riir,mas vou riir kkkkkkkkkkkkkk e mto kkkkkkkkk .. Ô,miinha gente,acho que Fábio não usa botox não,mas se ele já usou um dia,agradeço muitoo a eleeeeeeeeeeeeee,pois a BOCA delee é perfeitaa demais e se o BOTOX fez a boca dele ficar do jeito que é,o sorriso,MINHA GENTE,todos vcs,usem BOTOX tb,por favor ..kkk!
    Fábio é padre siim,mas ele não tem culpa de ter nsacido tão lindo,isso é dom de Deus e da natureza! Tudo que ele fizer,só o deixará melhor e nada do que ele fizer,o deixará feio! Não deveriam falar mal dele,não percam tempo,vão malhar,usar botox,comprar relógios Diesel,assim quem sabe ..não imitam ele! kkkk
    Vamos cuidar do mundo,do Brasil,das maldades das pessoas,das tragédias,tentar unir as pessoas e gerar paz,NÃO podemos perder tempo,falando de pessoas boas,como Fábio! Fica aí,a reflexão! Fábio,vc sabe o potencial que tem ..és padre,mas as pessoas esquecem que vc tb é um homem e precisa usar calças,óculos,malhar,perfume,tomar banho, ..enfim,porque acho que tão querendo que vc ande sujo,feio,gordo,enfim …kkk .. O fato dele não usar o clérgima em shows não muda ele.. passou a fase de padre usar roupa amarrada com uma tira! Deixa ele usar as calças apertadas dele .. rs! Até a roupa incomoda ..affs! :P Viva a vidaa,Fábio e seja feliz! Muitos te amammmmmm e eu mais!

  25. alexandre disse:

    A inveja é uma merda!!!
    entao porque ele é padre nao pode se vestir bem … tem que andar como mendigo(adoro padre fabio)…e a aline barros nao pode usar perfume porque é ervangelica…que merda tem que serviar a Deus fedendo…ipocrisia…sai fora anticristos…
    revista veja do capeta!!!
    enquanto houver musicas de padre fabio…aline…regis!!! ha vida tera outro sentido

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO