Ciência & Saúde

Criacionistas assinalam “Dia de Darwin” com conferência anti-evolução

Comments (3)
  1. Vilo Tome disse:

    Tudo foi feito por Deus. O homem ao longo dos tempos foi adaptado de acordo com a evoluçao do proprio planeta terra.as diferentes especies nao fugiram a regra divina. Portanto macaco…homem… todos tem uma evoluçao consecutiva ate o planeta.

  2. Joâo Alberto disse:

    Porque é tão difícil perceber que a Bíblia é um livro recheado de simbolismos, que tem pouca utilidade prática como ciência, mas de ampla aplicação moral e ética. De outro modo, como entender que ela defenda o escravagismo, por exemplo? É fácil, porque naquela época era uso comum, e agora não. Isso apenas ilustra que não podemos continuar vivendo como as pessoas viviam naquele período.
    Porque é tão difícil perceber que trata-se uma coletânea, compilada e corrigida por milênios, mas baseado em relatos sábios, em sentimentos e observações profundamente religiosas, acerca do divino, do terreno, do sagrado e do profano. Mas acima de tudo, escrita por homens, para homens, e não por deuses ou forças misteriosas e complicadas.
    Eu sigo seus preceitos e não encontro qualquer problema em aceitar o evolucionismo. Pensar o contrário é viver num mundo utópico, absurdamente distante da realidade.
    O conceito de Deus, formulado por homens, irá desaparecer da face da Terra assim como a última humanidade…

  3. Jadiel Ferreira disse:

    A teoria de Darwin é com diz “teoria” e nada mais que isso.

    A biblia pode não provar para todos “a criação” mas ninguem pode negar que as evidencisas da criação são mais forte que a teoria de Darwin ( a final é teoria e não evidencias)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *