Capa

Rick Warren pede perdão a líderes homossexuais

Comments (39)
  1. Russo disse:

    É complicada a situação, existem algumas igrejas evangélicas que permitem a congregação de homossexuais, porém ainda existe muita restrição a esses tipos de pessoa.
    O que tem que ser utilizado como ponto principal é e sempre será a Bíblia.

  2. Phillipe disse:

    Talvez o pastor Rick Warren esteja amadurecendo e tomando a posição mais sensata que um Cristão possa tomar: ser contra as práticas homossexuais, mas ser a favor da liberdade de cada um fazer suas escolhas.

    Se assim for. Estou com ele!

    Graça e paz!

  3. Junior disse:

    “O vosso falar seja SIM SIM NÃO NÃO; porque tudo o que passa disso é de procedência maligna” (Mateus 5.37).

    Para nós que cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus, sabemos que o homossexualismo assim como a fornicação e o adultério são atos pecaminosos. Há diversos versículos tanto no velho quanto no novo testamento que falam sobre estes assuntos reprovando-os e condenando aqueles que os praticam: Levíticos 18.22 e 20.13; Romanos 1.26-28; 1Corintios 6.10; Gálatas 5.19-21; Apocalipse 21.8

    Realmente cada um de nós temos a liberdade e o direito de seguirmos o caminho que quisermos, mas também assumiremos as consequências de nossas escolhas. Principalmente nós que conhecemos a Palavra de Deus.

    Nós, evangélicos, não podemos discriminar um homossexual mas sim o homossexualismo. Não podemos discriminar o pecador, mas sim o pecado que o pecador comete, até porque todos nós pecamos. Somente o Senhor Jesus foi quem nunca pecou. Por isso há a necessidade do arrependimento de nossos pecados.

    “Desejaria Eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? Diz o Senhor Jeová; não desejo, antes, que se converta dos seus caminhos e viva?” (Ezequiel 18.23).

    Deus criou o homem e depois a mulher porque viu que não seria bom o homem ficar só (Gênesis 2.18). Concordar com o homossexualismo é simplesmente dizer que Deus errou criando mulheres em corpos de homens e virce-versa. Pois foi Deus quem criou tudo, O Senhor não se contradiz.

    Um dos problemas para o homossexualismo, assim como de diversas práticas pecaminosas do homem, está relacionada (ao assunto família) ao não ensinamento da Palavra de Deus nos lares, desde a infância de cada indivíduo, assim como está escrito: “Ensina o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele” (Provérbios 22.6). Mesmo assim existem muitos que são ensinados quando crianças, em seus lares e em suas igrejas, mas que depois se desviam quando maiores porque cada um tem o direito a sua própria escolha, como falei a cima. Por isso disse: um dos problemas, e não, o problema.

    “Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor” (João 15.10).

    Se o homem ao invés de dar maior atenção aos seus próprios desejos desse crédito à Palavra de Deus, buscando ao Senhor, a maioria das pessoas, assim como o mundo, não estariam como estão, caminhando para a perdição, longe do querer de Deus.

    “Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece” (João 15.19).

  4. Giovanni disse:

    Gostaria de saber como ficam as igrejas brasileiras que comparam o pacote dos propósitos do Sr Warren, também vão defender o casamento gay? Se ele é o guru destas igrejas, creio que sim.

  5. José Carlos, pr disse:

    Sodomismo é pecado e pronto…
    Não há com argumentar, o que esta decretado por Deus.

  6. Paulo Lemos disse:

    É lamentável um pastor se arrepender de ter feito o certo. Homossexualismo é pecado. O casamento entre eles é uma aberração contra a palavra de Deus. Precisamos orar para que nossos lideres não se deixem vencer pelo inimigo e tentar conciliar a fé em Deus e o pecado.

  7. samuel disse:

    oba,estou completamente com tudo que o Junior explicitou, de forma brilhante de quem conhece os ensinamentos de Deus,que condena tais relações homossexual,e Deus classificou torpeza e abominação.
    pelo que li o Pr. Warren pediu desculpa aos homossexual por ter apoiado os heterossexual,não tenho nada contra a homossexual e nem a favor, mas infelizmente se morrer nessa condição a alma será para condenação eterna juntamente com o Pr. Warren,e não estou julgando mas é segundo o que diz a palavra de DEUS que fiel e verdadeira.
    agora é minha opinião, o homossexualismo não é doença e sim possessão maligna, porque o diabo atua na mente das pessoas,ele não pode atingir o Criador então atinge a criatura, invertendo a sexualidade dos seres humanos e muitos desde criança,por isto a importância de apresentar nossos filhos recem nascidos a Deus,e orar e vigiar para que o diabo não possa tocar.
    e aqueles que esta na condição homossexual, aceite a JESUS como unico salvador e que Ele o libertara desta prisão.

  8. ANDRÉ disse:

    Phillipe…as suas posições tão contraditórias,como ; a defesa do “”crente”” fazer nudismo,ou de que o homem veio do macaco e pricipalmente de que “”não há problema”” nenhum em ser GAY…nunca me deixaram com dúvidas em relação a sua OPÇÃO sexual…mas eu quero te dizer que o homossexualismo é pecado…amamos o pecador,mas não o pecado…tal qual o nosso SENHOR…fazemos de tudo para tratarmos bem o pecador,mas não coadunamos com o pecado…se houver um arrependimento,consequentimente haverá o perdão e somando-se a isso a FORÇA de VONTADE,com certeza haverá tranformação…

    BOA SORTE…

    E QUE O SENHOR LHE SEJA FAVORÁVEL…

  9. Phillipe disse:

    André, lembra quando eu ti falei que não ia mais responder seus comentários estreitos e extremistas? Então, quebrei minha palavra agora só pra ti dizer isso…

    Tá valendo agora, vlw?

    Graça e paz!

  10. Phillipe disse:

    Não sei qual o motivo de tanta histeria (Aliás, Julio Severo demonstra estar sempre histérico quando escreve seus artigos.).

    Pessoal, as pessoas mudam de idéia, mudam de opiniões… Elas crescem. Faz parte do amadurecimento. Se eu não tivesse mudado de opinião, estaria ainda me questionando sobre a realidade de Deus. Se eu não tivesse mudado de idéia teria passado essa semana santa em um acampamento com o pessoal da igreja. Mas porque mudei de idéia… Tive que ficar em casa sozinho nesse feriadão. (lamentável mudança de idéia!).

  11. Phillipe disse:

    O pastor Rick Warren não estar dizendo “tudo bem” para as práticas homossexuais, nem estar dizendo “não” ao casamento tradicional. Ele não é um herege que vai queimar no fogo do inferno por não mais apoiar a Proposta 8. O que me parece, lendo esse artigo, é que ele andou lendo o livro de Mateus 19: 20-22, onde Jesus não faz nada com o jovem rico alem de respeitar a decisão dele em ser um “jovenzinho avarento”. Tipo, Jesus não ficou histérico ao ver que o jovem preferiu as riquezas a ficar ao lado dele. Tão pouco mandou mudar as leis para proibir que as pessoas adquirissem riquezas e tivessem que fazer a escolha entre as riquezas ou Ele. Jesus simplesmente respeitou.

    Palavra estranha, né? “Respeito”. Mas foi o que Jesus teve com as pessoas que pensaram diferente dele naquela época. Igual aos nossos dias, tipo, os ateus, espíritas, mulçumanos, hinduístas, homossexuais, etc. que pensam diferente de nós. No entanto, estamos querendo fazer com que essas pessoas aceitem de qualquer jeito as palavras do nosso Livro Sagrado.

    Segundo a minha interpretação bíblica, considero as praticas homossexuais como pecados. Mas todos os brasileiros concordam comigo? E os americanos, compartilham da mesma opinião do pastor Rick Warren? Se o estado é laico, onde nossos legisladores devem se fundamentar na formulação das leis? Não é pecado questionar…

    Graça e paz!
    Crer também é pensar (John Stott)

  12. aluisio jr. disse:

    Esse acontecido com esse pastor conhecido internacionalmente é uma vitória para os 2% de gays e lésbicas americanos.
    Por incrível que parece houve um milagre….Um retrocesso…

    Realmente precisamos de homens fiéis a DEUS e que vivam para ELE; e o que seja mais importante, agradá-Lo em tudo.

    Eu, servo de DEUS, sinto-me totalmente envergonhado vendo um pastor defensor da Bíblia voltar atrás naquilo que DEUS disse em sua palavra.

    “Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de DEUS? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo.” Gl 1.10
    O apóstolo dos gentios, Paulo, nunca cedeu em nada no que diz respeito ao que DEUS diz na Sua Palavra.
    A Epístola aos Gálatas nos mostra a firmeza de caráter e doutrinária de Paulo. Gl 2.1-5,11-16
    Acredito que isso não seja uma estratégia de Warren… Parece-me covardia…
    Será que isso vai lhe render algum lucro?
    Esse posicionamento prejudica mais os homossexuais do que a Igreja, pois eles podem achar que DEUS cedeu, os aceitou… Não, não é isso… apenas um homem O negou…
    Parece que o vírus que infectou Pedro afetou o pastor Warren.
    Oremos a DEUS para que Warren volte a sanidade.

  13. Hugo disse:

    Achei interessante o posicionamento do Phellipe.
    Só não podemos nos esquecer, é que a cada decisão tomada, existe uma consequência.
    A consequência do jovem escolher as riquezas a Cristo todos sabemos.
    Assim como se por “amadurecimento” nossas convições, que na verdade não são nossas, mas bíblicas, passarem a se alterar, como no caso do pastor citado, também teremos consequências para nossas vidas. Creio que a mensagem do evangelho não precisa de amadurecimento, e sim, reconhecimento de nossa parte. No mais devemos continuar amando os pecadores, e nos posicionar firmemente quantos as práticas contrárias aos ensinamentos do nosso velho (em dias) e bom Jesus.

    Graça e paz a todos, ah John R. W. Stott é ótimo.

  14. NATALIA RAMOS disse:

    acredito que estamos perdendo o temor ao DEUS TODO PODEROSO..

    assim como DEUS fez a sodoma e gomorra, estamos pensando que não pode isso ocorrer nos nosso dias?

    O Deus no qual deposito minha fé, quer fazer dos seres humanos pessoas onde o seu Espirito Santo possa habitar!Mas nós seres humanos queremos dar mais lugar a carne do que o Espirito, pois não queremos renunciar aquilo que edifica a carne e apodrece o Espirito.
    e depois quando caimos em si, vemos as coisa erradas e se escondemos assim como Adão e Eva, pensaram que os olhos do Todo Poderoso não iria velos e sentiram vergonha do pecado, mas preferiram esconder-se do que se abrir e derramar-se na presença de DEUs.

    Devemos saber que o Homem sem Deus é um nada e vasio, mas DEUS sem o homem continuará sendo Deus.

  15. SUSETE disse:

    isso é realmente um absurdo!

    Covarde, uma servo de Deus, que ensina a milhões de cristãos como devem ser seus devocionais se humilhar diante do deus deste mundo, queria muito que essas palavras chegassem até ele…hipocrita, que tem medo das leis do mundo, medo de ofender a quem vive no pecado, palhaçada, é isso que penso deste que se diz pastor.

  16. ANDRÉ disse:

    Phillipe,não se magoe não…respeito sua posição e entendo sua escolha sexual…ainda que errada…mas o nosso lema é ,amar o pecador e não o pecado…

    QUE O SENHOR LHE SEJA FAVORÁVEL…

  17. Adriano K. disse:

    Pra mim tudo isso é muito simples. A questão não está na aprovação de leis contra casamento entre homosexuais. A homossexualidade existe e é uma realidade gritante em nossos dias. Não só de hoje, mas é histórica, desde a queda do homem.
    Colocar a nossa esperança de que algo vai mudar só porque uma lei deixou de ser aprovada pelos homens é algo ilusório.
    Sabe quando as coisas vão realmente mudar? Quando a Igreja realmente “carregar” a presença de Jesus. Quando a Igreja estiver realmente cheia da Presença Dele, madura em caráter, expressando a Vida Dele, sendo sal e luz. Quando isso ocorrer, sabe o que vai acontecer? Os homossexuais, as lésbicas, e outros pecadores mais vão sentir-se envergonhados da sua condição, e vão buscar o arrependimento (mudança de vida que só Deus pode fazer).

  18. Jose Carlos,pr disse:

    Este assunto sobre o homosexualismo,não é uma questão pura e simples de uma ou outra opnião. è pecado, como qualquer outro. O que existe é uma desinformação neste conceito, pois se luta contra o homosexualismo como se luta contra as drogas, o crime, os homicidios, os adultérios e etc. este é o papel da igreja, de combater tais praticas, não porque é uma opção minha ser heterosexual, a biblia afirma que Deus criou “MACHO e FÊMEA”, não existe biblicamente uma terceira forma de sexualidade, e toda pratica sexual fora do padrão biblico, macho e fêmea, Deus abomina.
    Imaginemos agora grupos se levantando para legalizar os homicídios, os assaltos, a violência, para as drogas já existe, então como nós cristãos vamos ficar calados diante destas maquinações diabólicas, para a corrupção generalizada das pessoas. Imagine o apostolo Paulo diante desta situação, com certeza mais uma prisão, umas chicotedas na vida dele.
    Pecado não se tolera.
    pecado se trata.
    pecado precisa ser confessado e abandonado.
    pecado é pecado.
    e pecado tem nome, endereço, rg, cpf.
    precisamos tratar o pecado como pecado

  19. Sérgio Murilo disse:

    Phillipe…. Realmente não é pecado questionar, entretanto se somos seguidores de cristo temos que defender a palavra dele, doa a que doer e até mesmos nós pagaremos um preço alto por defendermos a verdade, então vê se não fica defendendo estes lideres avarentos, oportunistas e aproveitadores do evangelho.

    Isto é só o começo.

    Lucas:21:12 Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.

    João:15:20 Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.

  20. Phillipe disse:

    Sergio Murilo,

    Eu estou defendendo a Palavra de Deus. Eu acredito firmemente que as praticas homossexuais são pecados repudiados por Deus, assim como a mentira, a fofoca e a hipocrisia que infesta nossas igrejas. Mas nem por isso eu vou sair pelas ruas obrigando as pessoas a viverem conforme a Bíblia manda porque ela contém a verdade de Deus. Jesus não fez isso. Ele respeitou as decisões das pessoas de sua época. Ele não perseguiu ninguém que pensava diferente dele. Ele foi bem claro quando disse:

    “Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; (Mateus 16:24)”

    Ele não ordenou “Venham após mim”; Ele disse “Quem quiser vir após mim”. “QUEM QUISER.” Você quer? Venha!

    Eu defendo as verdades da Bíblia quando eu continuo acreditando que a honestidade vale a pena em uma sociedade corrupta; quando eu ainda continuo acreditando que a melhor hora para ter relações sexuais é no matrimônio, com a pessoa que amo; quando, ao invés de ser indiferente ao mendigo na rua, ofereço a minha ajuda; quando não me contradigo meus discursos com minhas práticas. Isso pra mim é defender as verdades da Bíblia.

    Acho que o comentário de Adriano K. disse tudo. Concordo plenamente com ele!

    Disse o jovem a Jesus: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda? Disse-lhe Jesus: SE QUERES ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades. (Mateus 19.20-22)

    Nem todos concordarão conosco!

    Graça e paz!
    O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mateus 24.35

  21. ANDRÉ disse:

    Tá na cara que essa atitude é politica…tsc,tsc…

    Esse é o problema…somos chamados de fanáticos,por irmos contra o mundo e as práticas do mundo…pois se fóssemos delicados com os erros do mundo,como muitos em seus comentários tentam “”mostrar que tem a cabeça feita”” ou que não são fanáticos que tratando bem é o melhor caminho a ser tomado…por isso vemos “”crentes”” apoiando coisas absurdas ( nudismo na praia e outras heresias )…JESUS até hoje não nos obriga a nada…mas isso não quer dizer que ele compactua com o errado…eu não lembro de ler JESUS trantando com carinho ou educação os vendilhões do templo…ou com carinho criticando a incredulidade de Tomé…

  22. Marcos disse:

    O que dizer de alguém que se vende por um prato de lentilhas. Aqui as lentilhas são o apoio de quem não tem nada a ver com os preceitos bíblicos. Tenho pena dele. Quando chegar a hora do juízo, momento em que nada deste mundo terá qualquer valor ou sentido, momento em que será retirado o joio do trigo, momento em que as nossas obras serão postas à prova no fogo de Deus. Será que atitudes que como essas passarão?
    Deus me livre de ser guiado por mentes vendidas como essas.

  23. D Silva disse:

    Oro para que o Espírito santo mostre ao Rick Warren a decisão certa a tomar nesse caso e que ele não perca o prestígio que conseguiu e a comunhão com Deus.
    O homossexualismo é pecado, desagrada a Deus, é preciso a Igreja cuidar e esperar o tempo necessário para que o homossexual que quer estar com Deus se conscientize do plano de Deus para a sexualidade.
    uma coisa é certa, O evangelho não agradará a todos.
    Só aceita a Jesus quem quer.
    Levar a palavra não é fácil:
    é tempo de evangelizar:

  24. ademar disse:

    em 1º lugar devemos observar que muitos que deram suas opinioes aqui se esqueceram que na época do díluvio todos disiam amar a Deus mas, so 8 pessoas se salvaram,quem somos nós para ir contra isso ou aquilo,devemos deixar que Deus julgue.nao devemos criar polemica disso ou aquilo; nao seria mais facil se todos se interessace em evangelizar essas pessoa antes de ficar criticando-as.todas as igrejas dizem que fazem isso ou aquilo mas nao vejo nada acontecer por isso tomen cuidado com o que dizem. ademar.

  25. Jose Carlos,pr disse:

    Querido Ademar!!!!!!
    Se na época do dilúvio só oito pessoas se salvaram, quantas se salvariam hoje?
    Por isso a tua responsabilidade, não dá para evangelizar sem combater o pecado,a questão não écritica ou opnião, é pecado, e precisa ser mostrado como pecado, ou vc acha que quem pratica o homosexualismo esta agradando a Deus, vc acha que uma pessoa assim está cheia do Espírito Santo? se vc vê uma pessoa caminhando em direção ao abismo vc não vai avisa-la? e em avisa-la vc estara lhe criticando? para muitos hoje pregar a palavra é criticar…
    Há vcs sabiamque umaigreja que está crescendo muito no Texas? é uma igreja de gays e lesbicas… mas a palavra adverte, muitos apostatariam da fé…

  26. ANTONIO CARLOS MACIEL BARROS disse:

    Sou de uma Igreja com propósito sim;mas a minha opinião sempre será a mesma:sou contra qualquer doutrina contraria a palavra de Deus,aos projetos de Deus.Ou seja,se Deus constituio o casamento entre um homem e uma mulher o que vier fora disso vem do diabo.Serei sempre contra os homosexuais por que eles violam os mandamentos de Deus,muitos dizem que amam o pecador ,mas detesta o pecado.Eu não somente destesto o pecado deles como detesto a eles tambem por que não são crianças sabem o que fazem e ainda zombam do crente,tenho visto isso.Não concordo com aqueles que fazem tais coisas,portanto sou contra aquele que não aceita a palavra como os homosexuais e praticam o pecado. Casamento entre mulher com muilher e homem com homem é mesmo que dizer:satanás eu te aceito ,fora camarada com isso ,meu negocio é Jesu,o Senhor doas exercitos o grande EU SOU,O TODO PODEROSO,JUSTO E BONDOSO PARA AQUELE QUE É FIEL A SUA PALAVRA.

  27. Rogério disse:

    A apostasia esta ai.
    é só mais um. não me espantará se dentro de pouco tempo ele fazer casamento gay.

  28. Trapp disse:

    Profundamente lamentável a postura do Rick Warren, bem como a oração ecumênica que fez na posse do Obama. Ele demonstrou falta de temor a Deus, temendo mais aos homens. Suas atitudes, portanto, estão reprovadas (Gl 1.10).

  29. oliver disse:

    Assim coo Pilatos pensou que teria culpa alguma por simplesmente “lavar as mãos” e passar a decisão para o povo de crucificar Jesus (o que não o livrou da culpa), assim também este quando apoia tal movimento homossexual, alegando que não tem nada a ver com a decisão pessoal de cada um, porém, não se preocupando em observar sua influência, que por causa dele tal proposta pode ser aprovada – “lavando as mãos” feito Pilatos, mas o que não o livrará da culpa da culpa de ter consentindo!

  30. camila oliveira disse:

    ele foi fraco sim eu concordo mas se coloque no lugar dele, o que faria se fosse vc ?
    será mesmo que vc teria força para lutar contra isso?
    é claro que ele pecou, mas temos que orar por ele e pedir, pedir naum suplicar a Deus que nos dê força para suportar o que virá contra aigreja.
    já naum falta mais nada para acontecer, o Senhor virá a qualquer momento.
    a paz do Senhor

  31. Wagner disse:

    Ainda bem, mostra que ele está amadurecendo como pessoa. Não precisamos concordar com tudo, ou estimar todos. MAS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE RESPEITAR TODOS OS SERES HUMANOS.

    Fazer campanha de promoção do ódio é a maior demonstração de desrespeito à humanidade e a Deus que uma pessoa pode ter.

  32. Wagner disse:

    Aliás, vendo os comentários odiosos dos “cristãos” que postaram aqui tenho algo a dizer>:

    ABAIXO O NAZISMO
    ABAIXO A KLU KLUX KLAN
    ABAIXO O ÓDIO
    ABAIXO A INTOLERÂNCIA
    ABAIXO O DESRESPEITO
    ABAIXO O FANATISMO!!!

  33. jucielio queiroz disse:

    Estamos vivendo justamente o que cristo já havia nos previnido,tempos díficeis onde o que podemos é orar e vigiar.Pois não sabemos o que estamos falando;mas diante do que o pastor falou devemos nos preocupar tão somente como diz um certo pensamento:não fale tudo que você pensa,mas pense tudo que você fala,com base nesse pensamento devemos concordar em tudo que a biblia tem nos ensinado que o pecado está proximo de nós;não concordo com a pratica do homosexualismo,pois tem sido maldição não só para os estados unidos,mas para todo o planeta,mas quero também pedir que devemos orar e evangelizar as lesbicas e homosexuais,pois eles precisam da nossa ajuda, em Tg.4.17 diz se eu posso fazer o bem e não o faço estou em pecado.Jesus nos recomenda que façamos o bem, e o bem é amar essas pobres pessoas que não sabe para onde estão indo;onde o caminho que eles estão caminhando é justamente o caminho que nem o próprio diabo não quer ir (INFERNO) que Deus nos dé sabedoria nesses dias tão dificeis um forte abraço e a paz do senhor.

  34. henrique disse:

    é uma pena ver como os “lideres cristãos” não estão dispostos a morrer se for preciso pelo evangelho. não devemos atacar os homossexuais, são pessoas com problemas como qualquer outra que precisam de Cristo. a biblia não apoia o homossexualismo mas isso deve ser dito com amor. no programa da igreja NGC que gravamos mensalente já foi debativo sobre esse tema. se falarmos oque a biblia diz e da forma que a biblia diz não devemos ter medo de sermos condenados pelo mundo pecador, muito pelo contrario, estar felizes por ser dignos de ser perseguidos injustamente por amor ao nome do Senhor Jesus Cristo. a seara é grande mas aonde estão os ceifeiros? só temos pessoas preocupadas com posição e não com o evangelho de Cristo.

  35. isaac disse:

    Vendo o comentario de augumas pessoas, vejo que muitos não entenderam
    o que Jesus quis dizer quando falou : “Aquele que quizer vim apos mim, negue -se a si proprio e siga-me.” a partir do momento que resolvemos andar regrados pela palavra de Deus as nossas vontades e escolhas tem que ser de conformidade com a palavra de Deus
    agora eu pergunto? é da vontade de Deus o homossexualismo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *