Destaque

Fãs de Rihanna debatem sua espiritualidade após ela publicar versículo da Bíblia no Instagram

Comments (12)
  1. Thiago Diego disse:

    Que Deus Abençoe a Rihana, curto d + o som dela :D

  2. Ana Gabriela disse:

    Geente deixa a moça….De um jeito ou de outro, Deus tem falado com ela, e ninguém pode mudar isso!! E ela é linda de mais!!Que Deus abençoe ela!! *-*

  3. Sheila Reis disse:

    tudo tem seu tempo, melhor do que ela vestir direto uma saia, começar a catar musica gospel e querer ser logo chamada de pastora, sem estar verdadeiramente livre o que a fará voltar pro mundo cedo ou tarde, quem convence é o Espirito Santo e pelo visto já começou sua obra na vida dela, aquele que começa a boa obra é fiel para continua-la até o fim. a Paz!

  4. Sheila Reis disse:

    ….visite>>>>>> Renovação

  5. não vejo nenhum absurdo nisso, parabéns! Rihana a palavra de Deus nos ensina, vinde como estais, pq quem transforma é o espirito santo.

  6. Gilberto disse:

    Deixa a moça ter seu encontro com Deus… Deus está fazendo a obra, dando a oportunidade a ela de entregar-se completamente a Ele. Isso na maioria das vezes não é da noite para o dia… É orar por ela, e não criticá-la. A Palavra de Deus não é monopólio de ninguém! Mas, cada um dará conta de si mesmo naquele dia!

  7. Wesley Costa disse:

    Deus já esta permitindo ela de ver a vida de uma forma diferente, que Deus a abençoe a cada dia dando-lhe Paz, Força e Entendimento!!

  8. Nom TUDO é como agente quer, mas como Deus quer.

    1. Laura Gaspar disse:

      oi meu imaõ quando e que vc vai aparecer aqui.sua irmã.

  9. Rihana é muito doida, totalmente sem noção, só está querendo causar!Postar versículos bíblicos cria uma mística de sabedoria e espiritualidade.É uma forma de atenuar seus excessos de egoísmo e orgias envolvendo sexo, drogas e bebidas.Se ela for convidada a viver de acordo com as regras da vida cristã, com certeza ela foge da raia no mesmo instante.Isso é só CAÔ de pop star querendo dá um verniz de cristandade em sua vida confusa.Ela não tem a menor noção do que significa assumir a cruz de Cristo e viver de acordo com as sagradas escrituras.
    Muito dinheiro, muita fama, muita exposição e pouca personalidade!!! Ela deveria se decidir logo se deseja ser uma estrela da música pop mundial ou mais uma ovelha do rebanho de Jesus.

    1. Sem falar que dizem por aí que ela vendeu a alma dela para poder ter sucesso… Uma coisa é bastante estranha. Já vi um video dela em que ela se ajoelha no meio do palco e faz o sinal dos chifres na mão e logo depois ocorre um pequeno incendio lá.

    2. Adelino, eu acredito que a grande maioria dos famosos vivem crises muito difíceis, tanto que quase todos usam drogas, e alguns acabam dando umas surtadas uma vez ou outra. Isso pq eles não podem ter uma vida normal!!! Então acredito sim que ela possa estar procurando um conforto em Deus, mesmo que isso dure 2 semanas. Provavelmente ela não vai continuar com isso, é quase certo que daqui a pouco ela já ta em alguma outra loucura… mas não julgo essas pessoas, pois por mais que pareça ser prazeroso viver em uma vida de fama, onde se tem tudo… isso com acaba com o ser humano.

    3. Vocês deveriam ter uma postura mais cristã. Um já está julgando sem saber, o segundo está fazendo fofoca, o terceiro está torcendo para ela cair em desgraça. E todos acompanham sua música e carreira.Vocês são tão ruins quanto ela. É como ler um livro escrito pelo demônio, mesmo que falasse bem de Deus, continuaria sendo do demônio. Vocês falam mal dela, mas a acompanham. Então, o que vocês são? Adelino, hipócrita!

    4. Thaís Lacerda G. Fenty disse:

      DISCORDO TOTALMENTE DE VOCÊ! SOU FÃ DELA E SEI QUE ELA NÃO FAZ NADA DISSO POR MALDADE. NO FUNDO SOMOS TODOS IGUAIS! AMO ELA E SOU EVANGÉLICA, NUNCA NINGUÉM ME CRITICOU, PORQUE NUNCA DISSE OU FIZ ALGO QUE VIESSE DA INFLUÊNCIA DELA. ACHO BOM VOCÊ MUDAR A SUA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ELA!

  10. ROSEMARY GUERRA disse:

    O caminho para o Reino é justo, mas estreito. Não há um SANTO sobre a Terra, Somos como uns vermezinhos, Todos. Ainda assim Jesus nos ama, ainda que não sejamos merecedores. Sua Graça nos basta! Deus é Justo e Fiel !!! A libertação de cada um depende da sua busca, mas há um tempo necessário para se obter a libertação por completo. Não cabe aos homens julgarem uns aos outros. Agradeçam a Deus por suas vidas e deixem que Dela Deus cuida!!!!

  11. Se ela fuma, bebe, posta versículos bíblicos é porque ela quer aproximação com Deus. Melhor que publicar palavrões. Deixem a morena em paz…

    1. Thaís Lacerda disse:

      Gostei do que você escreveu. Sou fã da Rihanna e sei que ela não bebe e fuma por maldade. No fundo, todos somos iguais! Obs: sou fã dela mas também sou cristã, evangélica, mais especificamente.

  12. Joabe Rios disse:

    Ela pode até ser ateia, não me importo. Só me importo se falar besteiras, ai retruco.

    1. Joabe Rios disse:

      Não sei qual o objetivo dela postar versículos, se ela for cristã, ótima escolha. Se não é, boa sorte!

  13. Pr. Adenilton disse:

    O coração homano é um poço profundo, só Deus conhece.
    Portanto julgar com justiça, só Deus, deixe isso com Ele!

  14. Quanta hipocrisia! Quantas pessoas estão todos os dias na igreja, criticando os outros… e na verdade estão fazendo muito pior!? Podem não fumar, nao beber… mas são otimos p/ estragar a vida dos outros, e ai? Esses são mais santos que a Rihanna??? Não digo que o que ela faz é certo, mas se mesmo com todos os defeitos ela esta se interessando pela palavra de Deus, e talvez até começando a trilhar um caminhos Cristão… LINDO!!! Sou mil vezes uma pessoa toda errada que fala em Deus, do que esses que se fazem de santos, quando na verdade são verdadeiros demônios.

    1. Amanda Alves disse:

      Concordo com você, existem tantos e tantos que falam mal de outros por serem de religiões diferentes, bebem, fumam, e faz tudo o que a religião diz ser contra, muitos deles julgaram a Rihanna, mas poucos literalmente a conhece, ela pode passar essa imagem, mas por dentro ela é um ser humano, um ser humano que ama, um ser humano que chora e sorri, ela tem defeitos como todos, mas também transcende maravilhosas qualidades, ela é uma pessoa que apesar de todos esses erros que as pessoas dizem ter sidos feitos, ela é incrível, por tudo o que ela já passou, ela continua sendo a Rihanna simples de Barbados, pois eu nunca vi em qualquer outra cantora o que ela é, nunca vi tanto amor pelos fãs, nunca vi tanta bondade, nunca vi tanto apoio dado por ela, tantas pessoas a julgam por isso, mas nunca viu e procurou saber de todo bem que ela já fez, nunca soube da existência do Believe Foudation criada por ela pra ajudar crianças com doenças terminais e crianças desfavorecidas de todo o mundo, que ela já ajudou a uma mulher a encontrar um doador de medula óssea e nisso o hospital recebeu mais de 5 mil ligações onde 2 mil era de pessoas querendo ser doadoras, e que após a agressão nos Estados Unidos as denuncias de agressão contra a mulher aumentou em 50%. Ela tem um amor enorme dentro dela, que ninguém pode tirar, mas que muitos não querem enxergar, pois só sabem julgar pelos erros e nunca enxergaram os acertos.
      Era como a Amy, ela fez aquilo tudo, todos a julgavam, mas nunca vi um querer enxergar toda a bondade existente dentro dela, uma bondade enorme, mas nunca vista pelos julgadores.

  15. Roberto Clerton Saraiva Leão disse:

    Olá,

    Essa ideia que,mesmo sendo crente posso fazer o que quero,o importante é ser feliz,não é nova.As igreja no tempo dos Apóstolos,já enfrentavam esse de ensino;a doutrina dos nicolaítas.Para eles,só corpo era atingido pelo pecado,mas alma não.

    Essa mesma doutrina está sendo difundida no século 21,sob o seguinte tema:”o importante é ser feliz,não importa como.”Mas os fins não justificam os meios.Jesus nos chamou para ser santos,separados de todo tipo de pecado.Não é pelo fato de “crentes viverem pecando que vou pecar também.Não obediência a homens,mas sim, a Deus.

    Um outro ponto que muito esquecido pela maioria dos crentes é que Cristo nos libertou da escravidão do pecado,para sermos seus escravos;não somos livres para viver pecando,pois:”Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu. 1 João 3:6
    Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca. 1 João 5:18
    Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. 1 João 3:8.

  16. Calebe Medeiros disse:

    kkkkkkkkk , tem idiota pra td nesse mundo , pra voc q bebe , fuma e vai as festas , quando for questionado sobre Deus , e se isso é o certo ?? voc tem q Responder : Deus nos ama de qualquer maneira , pq não existe pecado pequeno nem grande é td a mesma coisa , e essas pessoas q estão julgando ela , tão pecando da mesma forma q ela, e todos nos (y) por isso prefiro ler versos biblicos do que julgamentos burros .

  17. Amanda Alves disse:

    A sua religião é Anglicana, uma religião parecida com a Católica, a diferença é que a religião aceita que os padres tenham famílias, podem casar e ter filhos, é uma religião é dominada pela Igreja Episcopal.

    E muitas pessoas falam dela beber, fumar, mas uma coisa, existem muitos evangélicos, católicos, e várias religiões, que seus seguidores, bebem, fumam, e principalmente o maior pecado adivertido por eles o sexo antes do casamento, acho que Deus não vai deixar de te olhar por causa de coisas que fazem, Deus vai te olhar por dentro, vai olhar pro seu coração, e mesmo que seu coração esteja todo errado e bagunçado Deus vai estar lá em cima te olhando, te ajudando e principalmente te AMANDO, pois Deus não julga, ele te ajuda.

    1. Deus tem feito chover sobre justos e injustos, Amanda! Boa semana!

  18. Amanda Alves disse:

    existem tantos e tantos que falam mal de outros por serem de religiões diferentes, bebem, fumam, e faz tudo o que a religião diz ser contra, muitos deles julgaram a Rihanna, mas poucos literalmente a conhece, ela pode passar essa imagem, mas por dentro ela é um ser humano, um ser humano que ama, um ser humano que chora e sorri, ela tem defeitos como todos, mas também transcende maravilhosas qualidades, ela é uma pessoa que apesar de todos esses erros que as pessoas dizem ter sidos feitos, ela é incrível, por tudo o que ela já passou, ela continua sendo a Rihanna simples de Barbados, pois eu nunca vi em qualquer outra cantora o que ela é, nunca vi tanto amor pelos fãs, nunca vi tanta bondade, nunca vi tanto apoio dado por ela, tantas pessoas a julgam por isso, mas nunca viu e procurou saber de todo bem que ela já fez, nunca soube da existência do Believe Foudation criada por ela pra ajudar crianças com doenças terminais e crianças desfavorecidas de todo o mundo, que ela já ajudou a uma mulher a encontrar um doador de medula óssea e nisso o hospital recebeu mais de 5 mil ligações onde 2 mil era de pessoas querendo ser doadoras, e que após a agressão nos Estados Unidos as denuncias de agressão contra a mulher aumentou em 50%. Ela tem um amor enorme dentro dela, que ninguém pode tirar, mas que muitos não querem enxergar, pois só sabem julgar pelos erros e nunca enxergaram os acertos.
    Era como a Amy, ela fez aquilo tudo, todos a julgavam, mas nunca vi um querer enxergar toda a bondade existente dentro dela, uma bondade enorme, mas nunca vista pelos julgadores.

  19. Quem conhece um pouco da história da Rihana sabe que ela teve uma infância cristã, mas com sua proximidade com a música, com o sucesso, riqueza e a sua mudança para a América, aconteceu com ela o que aconteceu com vários cristãos professos que fizeram sucesso com a música secular, arrefeceram na fé, cercaram-se de pessoas que não tinham compromisso com DEUS e sua palavra e abraçaram o mundo e suas beneces, que venhamos e convenhamos o mundo e seus prazeres tem muito poder de influência e feitiço, um mundo sem regras, onde tudo é permitido e não a há cobranças morais; Alguns exemplos de cristãos que abandonaram a fé por causa so sucesso, da fama e do dinheiro: Elvis Presley, Withney Houston, Michael Jackson, Justin Bieber, Katy Perry entre outros. O que nós como povo de DEUS podemos fazer é interceder por essas pessoas que conheceram JESUS e o seu sacrifíco pela humanidade, intercedendo para que o ESPÍRITO SANTO DE DEUS possa restaura-los e trazê-los pro aprisco das ovelhas novamente.

  20. Maria disse:

    Povo de Deus….A Paz de Cristo Jesus…A Rihanna, nao está fazendo nada mais do que viver Mateus 19: 28…Jesus Cristo, nos ensinou á olhar sempre para o Alvo, que É ELE..A Rihanna, está colocando em prática a Palavra de Deus, agora quanto as tuas atitudes, nao cabe a ninguem pensar ou mesmo querer corrigí-la publicamente…A Palavra de Deus nos ensina, que se o nosso irmão cometer algo contrario á Palavra de Deus, e nós nos certiificarmos, que é contrária, então é pra convidarmos o nosso irmão á Palavra, e a correção só será efetuada em particular e também na Palavra…E se, nao houver efeito, é pra convidarmos um Lider na Fé, e ministrar a pessoa novamente…e….Porisso amados como posso eu querer tirar a “trave” do olho de meu irmão, se não tirei ainda do meu olho? “Quem nao atirou a primeira pedra”? Quem efetuará o julgamento se nao for o Pai das Luzes? Deus abençoe…Presbítera Maria..

  21. ANALI disse:

    Todos somos frutos de DEUS! e essa jovem está demostrando o seu amor e respeito pelo seu Criador.

  22. Não… é porque ela quer que os pseudo-cristãos como vc comprem ou deixem seus filhos comprar suas músicas…. incrível como tem gente tola nesse mundo. Só porque um ou outro usa de versículos bíblicos para algo, já os tem como salvos e tal, como Filhos de Deus. Que estultice incrível essas mentes. Mas não poderia ser de outra forma, pois se fossem crivar mesmo quem pode ou não falar, ensinar, liderar em igrejas, não sobraria um. Todos são filhos do diabo, com suas doutrinas arminianas malditas. Receberão a sua paga por isso também. O mundo tem mais alguns meses para se preparar para o retorno do Senhor Jesus. Foi revelada a data definitiva da Sua chegada: em 20/21 de março de 2013 todos os joelhos se dobrarão. Os Cristãos devem procurar "apriscocristao" no google e ler o texto sobre "20/21 de março de 2013: dia da chegada do Senhor Jesus" e os textos da guia "sinais". Saberão o que está acontecendo nos céus, no espaço com a estrela marrom em nosso sistema solar e sua interferência nos sistemas gravitacionais dos planetas, com o Sol, sobre UFOs em enormes quantidades também aqui na terra, coisas sem explicação acontecendo por todos os lados, reações de governos como o dos EUA sobre isso tudo, para se prepararem da melhor forma para o que está por vir pelo que a Bíblia nos diz que vai acontecer em março de 2013. É muito importante visitar e ler. Fraterno abraço.

    1. A bíblia deu datas? Você é maluco. Sobre aquele dia, nem mesmo Jesus sabe. Só Deus.
      Fonte: Bíblia! Ninguém vai deixar os filhos ouvirem a música dela só por causa disso. Até pq as letras dela não são recomendáveis e as crianças/adolescentes escutam mesmo sem os pais saberem! As pessoas não são tão alienadas como você é a ponte de acreditar que Deus revelou uma data . Através de quem? De humanos? kkkkkk!!! Cuidado! Pseudo-cristão distorcendo a profecia de Deus é você!

  23. E isso prova o quê? Whitney Houston cantou música gospel no dia de sua morte. Morreu de forma deprimente, em um quarto de hotel, afogada depois de muito consumo de drogas…

  24. Lucas disse:

    Isso é uma maneira que ímpios (poderosos da indústria da música entre outros) usam (nem todos) para depreciar os ensinos bíblicos, isso por que o mundo inteiro jaz no maligno I Jo 5:19. Se utilizam de uma pessoa inflluente sem nenhum compromisso com a bíblia, querendo mostrar que a sua postura pecaminosa é aceita por Deus, que não é necessário viver o evangelho, basta mencionar o nome de Deus, colocar alguns versículos no facebook e pronto já se é cristão, tentando assim ampliar as vendas dos seus produtos para os cristãos. Não nos deixemos enganar, ser cristão salvo no Senhor Jesus é muito mais do que isso, Deus ama o pecador, mas abomina o pecado. Em II Co 6:12-18 diz que não devemos nos associar com a injustiça, devemos sai do meio de pessoas que escarnecem a Palavra do Senhor.

  25. Julio Bitencort disse:

    Fumando, bebendo, profanando o templo de Deus… Pois é, os cristãos midiáticos dos EUA não são diferentes dos daqui.

  26. Eu amo os livros da Joyce parece que ela está falando comigo pessoalmente.

  27. Lucas Simão disse:

    Gente Deus foi feito para todos …. pra que tudo isso !!! nao sou fã dela , mas torço para que Deus transforme sua vida !

  28. Sara Souza disse:

    Como se a biblia fosse privilegio apenas dos ”santinhos”.Sendo que ela veio para todos os que estavam perdidos.Deus não faz acepção de pessoas.Rihanna pode estar querendo se acertar.Ela não pode?

  29. * disse:

    Nós não sabemos o que levou ela a postar esses versículos, ela pode estar querendo “causar”,tanto quanto pode estar conhecendo a Deus! Ué quem sabe! Acho que não podemos tirar conclusões sem ter uma afirmação! Mas enquanto não sabemos, deixa ela ir conhecendo a Deus do jeito dela! Vai que ela se converta assim! Obrigada!

  30. Ismael Borges disse:

    A Rihanna esta certa

  31. Brad disse:

    Rhianna é da Igreja Anglicana.

  32. e engracado como as pessoas tem o dom de tampar o sol com a peneira , quando se trata de artistas, ,..Gente , temos que cair na real, que artista e gente, com os mesmos problemas psicologicos, emocionais etc que qualquer cidadao comum!!!!!1 o que nao deve acontear mas acontecece , e o MAL TESTEMUNHO, MAL USO DA PALAVRA DE DEUS, essa gente (alguns artistas)atira pra todo llado que pensa trara FAMA E, DINHEIRO. entao fazem pacto com o DIABO, correm para a BIBLIA….Infelismente , e assim …..essa gente nao sabe " quem e, de onde veio, nem para onde vai"….

  33. È como eu sempre digo…Nosso dever não é julgar e sim ajudar… Jesus mesmo disse que atirassem a primeira pedra quem não tivesse pecado algum…Se ela é uma protestante cristã e adora suas baladas, cigarros e afins, continuem sendo fã dela quem é e quem é cristão peça a Ele uma estrutura melhor…Muito melhor do que se ridicularizar como midia julgando-a…resumindo, deixem ela ser feliz do jeito dela!

  34. Ela é um ídolo de mt gente, ela é iluminati, maçonica, Pesquizem e verás a verdade….
    isso é tudo mentira ela não quer aproximação com DEUS não , isso é Palhaçada.aff

  35. essa moça ele precisa de buscar mais Deus que ela está no culto e depois, vai beber e protituir e depois dize que está com Deus, nunca olhe para Jesus Cristo que o verdadeiro em tudo essa precisa mais e mais de Deus.amém!

  36. Leandrinho disse:

    Rhianna amava ela mais descubrir q ela naum faiz o bem mais o mal ..mais nen poriso vou deixa de orar por ela deus vai falar com ela e ela vai modar vcs vao v ……

  37. Leandro disse:

    Oi jente vcs vai v rhianna ainda vai lovar a deus pq nada e impossível…

  38. Bruno disse:

    Olha,e infundado dar opinioes sem provas concretas e clarissimas sobre algo desse tipo,mas algo é fato:deus é mais

  39. luciana disse:

    A salvação é individual!
    A palavra de Deus nao volta vazia, essa mesma palavra que ela profere é que vai entrar no
    seu coração, não duvide!
    E curto muito suas músicas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *