Filmes

Warner compra roteiro para filme sobre Pôncio Pilatos escrito por brasileira

Comments (0)
  1. Com certeza absoluta esse filme não vai ser produzido. O mundo tem mais alguns meses para se preparar para o retorno do Senhor Jesus. Foi revelada a data definitiva da Sua chegada: em 20/21 de março de 2013 todos os joelhos se dobrarão. Os Cristãos devem procurar "apriscocristao" no google e ler o texto sobre "20/21 de março de 2013: dia da chegada do Senhor Jesus" e os textos da guia "sinais". Saberão o que está acontecendo nos céus, no espaço com os sistemas gravitacionais dos planetas, com o Sol, sobre UFOs em enormes quantidades também aqui na terra, coisas estranhas acontecendo por todos os lados, reações de governos como o dos EUA sobre isso tudo, para se prepararem da melhor forma para o que está por vir, pelo que a Bíblia nos diz que vai acontecer em março de 2013. É muito importante visitar e ler. Fraterno abraço.

    1. Hilton Silva disse:

      Mais um super crente de uma super igreja que tem o super poder de interpretar a Bíblia mais que o próprio Jesus. Fala sério!
      "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." Mat 24:36

    2. Quanto ao "super", qualquer um que enxergue algo é interpretado com esse superlativo por quem não enxerga nada, pois se enxergasse, teria um organizador mental tal que o impediria de escrever essa bobagem sobre alguém que simplesmente não põe seus pés em igreja alguma nesse mundo e deixa isso claro em todos os textos praticamente quye escreeveu no blog indicado. Todas, absolutamente todas tem o espírito do maligno dentro, é Satanás que está sendo adorado.
      Para essa sua última "brilhante" menção ao versículo bíblico escrevi um texto sobre ele e o convido a comparecer no blog, ou até mesmo aqui, e fazer sua brilhante refutação bíblica.
      http://apriscocristao.wordpress.com/2012/04/16/ninguem-sabe-o-dia-e-hora/
      Será que seu deus não lhe ajudaria a escrever algo decente? Será que seus outros 449 colegas de igreja não poderiam juntos "orar" para esse deus que vocês adoram em sua igreja e pedir ajuda para tal tarefa? Se ele demorar muito, BERREM para ver se ele acorda….
      Hã…. fracos… mortos…. nuvens sem água… nadas!
      Mais alguns meses e acabam essas conversinhas.

    3. Hilton Silva disse:

      Primeiro, não tenho mais nenhuma refutação bíblica que não a já citada. É conclusiva no que tange à marcação de alguma data para dia e hora do fim do mundo, ou de arrebatamento, ou outro evento qualquer.
      Segundo, a presunção é o que mais me irrita nos profetas escatológicos. Estabelecer data é algo presunçoso quer seja com "base" bíblica ou científica, quer seja por revelação. Não há como confirmar exatidão em data alguma sobre eventos ocorridos há mais de 2000 anos por falta de informações concretas. Portanto a data 4990 para o fim do dilúvio é especulativa.
      Terceiro, ao criar uma denominação criou-se uma, em termos bíblicos, uma igreja. Se esta está em desacordo com os ensinos de Jesus Cristo, e está, pois quer desacreditar uma palavra clara e evidente de Jesus (Mateus 24.36), então é uma seita, pois prega heresia.
      Quarto, espero que tenha coragem de admitir o erro em seu blog, no próximo dia 24 de março do próximo ano, pedindo desculpas pela sua presunção, e não dando desculpas e refazendo contas. Por favor, não faça como o tal "Jesus Cristo Homem", que ainda aparece com a maior cara lavada em seu site, como se nada tivesse acontecido, ou como outros que assim têm feito.
      Quinto e últomo, concordo com você, mais alguns meses e acabam-se essas convercinhas.
      Esperemos.

    4. Cidadão, vc parece um débil mental…. leu o texto? O que é que está dizendo infeliz, se nem ao menos consegue com sua mente "sem graça" ter concentração suficiente para ler um simples texto?
      Vc fala respaldado no que sua pífia mente "acha" e vem dizer que eu, que escrevo estudos e todos explicados com passagens após passagens o que é colocado, e vem com essa medíocre e estúpida "conversinha" querer fazer dela o que "É"?
      Que miséria mental. Impressionante esse que se diz "povo de Deus"… que porcaria se tornou as mentes que frequentam igrejas.
      É o capítulo 65 de Isaías, 18 de Apocalipse e vários outros sendo aplicados a estas mentes soberbas e inaptas que estão sendo desligadas. Não conseguem nem concentração para ler um texto, quanto mais refutá-lo, mas ousam escrever esses lixos.
      Esterco mental sobre a terra… e cumpre-se a profecia espiritual… e daqui a pouco será cumprida literalmente também… corpos inúteis sem covas por todos os lados. E glória a Deus por isso também. Quem sou eu para discutir com o autor do Livro da Vida?

    5. "o que voce faria se so lhe restasse um dia, o mundo fosse acabar, me diz o que voce faria..

  2. Mais um pra se arrebentar com as próprias asneiras, mas vamos ter que aturar esta maluquice até março, depois este doido varrido com certeza vai reinventar outra doideira!

    1. blábláblá… só isso se vê nesse meio… estudos inteligíveis, nada. Doutrinas sãs? Nada… fumaça e mais fumaça… nuvens e mais nuvens… só porcarias de pensamentos.

      Textos e mais textos, doutrinas e mais doutrinas apresentadas no blog… e não tem um "médio" capaz de tecer um mísero comentário razoável para refutar que seja…. nada! Mas ousam escrever essas coisas…
      Em que pé chegou a mente do "cristão de igreja" nos dias de hoje… que porcaria!

      E não há "chuva"… não haverá mais para esses que escrevem essas bobagens. Vc que lê essas lamentáveis postagens, pense com muito cuidado se sua mente também não está sendo reduzida a "nada" dentro do lugar que frequenta… Deus não está brincando quando escreveu Isaías 65 e 66 e Apocalipse 18, bem como 2Tessalonicenses 2 e tantas outras…. melhor é prestar atenção para não se verem enfrentar o que está por vir e ainda por cima com uma mente imprestável no discernir qualquer saída….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *