No Rock in Rio, Baby do Brasil reencontra ex-marido e exalta a Deus: “A Ele a Glória”

16

A cantora e pastora Baby do Brasil se apresentou no Rock in Rio, no último domingo, 20 de setembro, ao lado do ex-marido e parceiro musical Pepeu Gomes. E novamente, destacou que sua incursão pelo mundo da música secular tem permissão de Deus.

Em entrevista recente, a “popstora” contou que jejuou antes de tomar sua decisão: “Fiz um jejum de 80 e poucos dias e fui para Nova York. Quando Pedro me ligou e falou: ‘Mãe, esse negócio está demorando muito. Daqui a pouco as pessoas não vão acreditar’; foi quando eu recebi a resposta e disse: ‘Pedro, Deus falou que sim’. E ele comentou: ‘Então, aperte os cintos’”, disse a cantora ao G1.

A apresentação no festival de música teve momentos de emoção entre os ex-cônjuges, que tocaram juntos pela primeira vez depois de 27 anos. Ao entrar no palco, Baby do Brasil fez questão de lembrar a quem serve: “A Ele, toda honra e toda glória”, disse a cantora.

Relembrando a apresentação que ambos fizeram no mesmo evento há 30, quando Baby estava grávida do sexto filho com Pepeu, a cantora encerrou a participação com uma barriga de grávida falsa, com a inscrição “Jesus Forever” (“Jesus para sempre”).


Orgulhosa da iniciativa do filho, Baby do Brasil comenta que a relação entre ela e ele é de muita cumplicidade, e ele respeita suas escolhas: “Ele é um músico de ‘explosão’ como eu e o pai dele somos, né? Se nós fôssemos nadadores, nós seríamos de ‘explosão’. Este termo significa que você passa de seu limite quando está no palco. Então, é muito bom, para mim, estar ao lado de alguém que me conheça tanto. Não existe o relacionamento baseado em ‘faça isso ou faça aquilo; use a roupa tal ou use a roupa y’; nem da minha parte para ele, tampouco da dele para a minha. Existe uma confiança, um entendimento; uma sintonia muito fina, um ‘FM’ muito forte”, concluiu a cantora.


16 COMENTÁRIOS

    • Clamando.

      Pra vc ver como as pessoas brincam de servir a DEUS, esse senhora se diz crente, que crente é essa ?

      DEUS nós diz através da sua palavra, que união pode haver do crente com o incrédulo?
      E mesmo assim. as pessoas faz vista grossa ,e vai se lambuzar na lama, na orgia do mundo podre, vai fazer a vontade de satanás..

      A Bíblia nos ensina, não da pra servir a dois senhores ao mesmo tempo, ou serve a DEUS ou ao diabo.
      Crente, no rock de satanás, da repreendido em nome de JESUS.

      • ZEZE
        Com certeza, a bíblia me diz que não existe comunhão da luz com as trevas. se ela fosse luz não estaria lá em meio a um povo que ao levantar a mão saúdam a satanás.

    • “Muitos se dizem crente, mais vive como católico, fuma, bebe, se prostitui, xingam palavras, adulteram ,
      tomam a santa ceia que simboliza o corpo e o sangue de JESUS, mais vivem na vontade da carne”

      RESPEITE A RELIGIÃO DOS OUTROS! O problema de vocês evangélicos é que vocês são ARROGANTES se sentem superiores aos outros, mas vocês não são! Você acha que os seus “crentes” nútambém não fazem tuuudo isso que você falou? Ah querida fazem isso e muito mais depois vão gritar e rodopiar dentro de biroscas que chamam de templos, bando de hipócritas! Somos todos IGUAIS perante DEUS e NOSSA SENHORA! Sua egocêntrica preconceituosa, o que estava em questão aqui não é religião, sou Católica e achei o show da Baby e do Pepeu maravilhoso, dos ícones da música popular brasileira, uma mulher com uma potência vocal e afinação incríveis e sem igual, dois integrantes dos Novos Baianos um grupo que foi revolucionário,Baby uma mulher evangélica que respeita as diferenças e mesmo assim não deixa de exercer sua crença sem ofender a dos outros ao contrário de você sua BOÇAL, mas você não sabe disso né? É uma alienada que só sabe falar da vida dos outros e usa a bíblia debaixo do braço como desculpa!

  1. Olha, como pode, uma pessoa dizer que serve a DEUS, e viver na vontade da carne..

    Veja o que a palavra de DEUS diz..

    Nenhuma comunhão com os incrédulos.

    Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos, porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas?

    Que harmonia , entre CRISTO e o Maligno? Ou que união , do crente com o incrédulo?

    Que ligação há entre o santuário de DEUS e os ídolos? Porque nos somos santuário de DEUS, vivente como ele próprio.

    Por isso , retirai-vos do meio deles, separai-vos , diz o Senhor…

    Que maravilha é a palavra de DEUS, ela nos ensina a verdade, a Bíblia é maravilhosa.

    Não precisa dizer mais nada, em relação a essa senhora que se diz servir a DEUS, diz ser crente, mais ao mesmo tempo vive se misturando com as trevas..

    Deus diz, se vc é crente, sai das trevas, que união pode haver do crente com o incrédulo ? não se misture , olha aonde ela foi se misturar ..

    O apóstolo PEDRO em uma de suas epístolas disse. O CRENTE É A CASA ESPIRITUAL EDIFICADA EM CRISTO…

    Muitos se dizem crente, mais vive como católico, fuma, bebe, se prostitui, xingam palavras, adulteram ,
    tomam a santa ceia que simboliza o corpo e o sangue de JESUS, mais vivem na vontade da carne.

    Mais DEUS repreende esse tipo de atitude , ( Que comunhão pode haver entre o crente é o incrédulo ?

    Resposta a essa pergunta da palavra de DEUS.
    Nenhuma comunhão pode ou deve haver entre um crente em CRISTO é um incrédulo..

  2. Esta criatura não conseguiu enganar nem ao homem ,quanto mais a DEUS,conversão e renuncia,não há conversão sem arrependimento,e sem arrependimento não há perdão,sem perdão não ha salvação,achando que cantando ao mundo,usando a palavra DEUS,ou Jesus Cristo,ou Espirito Santo,tá tudo resolvido,estes ouvirão do Senhor,aquilo que já esta reservado para eles e aos que acreditam neles: Mateus 7:15-24 – Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
    Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
    Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
    Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
    Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
    Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; podemos ter o titulo que quisemos mas se não for outorgado, pelo outorgante supremo que é o meu DEUS,Senhor de todas as coisas,de nada vale, só nos levará a perdição.

    • Gente, gente, não devemos nos preocupar tanto com aqueles já conhecem à Deus e não o servem. Quanto ao fato dela falar em Deus está escrito que convém que a palavra seja pregada, não importa como, o evangelho tem que ser anunciado. A salvação é individual, independente se é pregador, curador, profeta, se não seguir o que tá na bíblia, o fim será triste.

  3. Interessante um monte de gente julgá-la por ter voltado a trabalhar no meio secular, mas a maioria aqui deve trabalhar em um meio secular em empresas lideradas por descrentes…

    hipocrisia.

    • Thiago,o ladrão,o pistoleiro o traficante,o corruptor e muitos outros usam segundo eles este meio de (trabalho), diante de DEUS Ele aprova este tipo de trabalho? Ele nos ensina isto para vivermos?

        • Thiago,para a sociedade,isto se chama crime,para DEUS,pecado,os meios seculares,de viver ou sobre viver,não significa que sejam aceitos pelo Senhor de nossas crenças,podem até ser certos dentro do grupo apoiador,por exemplo dentro da quadrilha todos os bandidos esta certos,dentro de um time de futebol todos os jogadores estão certos.dentro de uma banda musical todos os integrantes,porque certos,se assim não for terão que sair ou serão retirados,porque são contrários as normas da mesma forma e a crença ou esta dentro do que se crê ou esta fora,e este tipo de apresentação esta fora dos padrões de um cristianismo serio, o qual faço parte,que é conforme o nosso manual,que é a bíblia evangélica, então a razão da critica e a rejeição nossa,mas isto não impede que outros que gostem,apreciem ao seu bel prazer,espero ter justificado.

  4. Interessante, esses comentários, todo mundo condenando ao inferno uma pessoa que vocês não conhecem porque foi cantar no rock in rio. vocês conhecem o caráter dela? convivem com ela no seu dia a dia? eu não.

    Então todos os cristãos que trabalharam e estão trabalhando neste festival ou qualquer outro evento artístico , na tv, no rádio, teatro, etc estão todos condenados ao inferno?

    atores, atrizes, jornalistas, câmeras, etc…todos vão pro inferno.

    cuidado!!!! parem de fazerem afirmações que vocês não podem comprovar.

    quando o mundo acusa os crentes de preconceituosos não é a toa, pois tudo que foge do seu padrãozinho, é do diabo.

  5. Esta mulher teve 06 filhos e mesmo vivendo na babilônia todos são do bem, não matam, não roubam e não fazem mal a ninguém, mesmo nçao dando certo como marido, nunca vi ela lavando a roupa suja em publico, a maioria das musicas dela fala de espiritualidade cósmica na sua música cósmica, e telúrica um grande exemplo, enquanto uma fala da energia cósmica e a outro em energia da terra (telurica), do sol que emana a energia prana que ao respirarmos emanamos para nossos celulares (ckaras) nos dando vitalidade e vida, isso é coisa de Deus. O que não é coisas não cuidar do seu próprio corpo, comento fastfood, carne, tomando remédio controlado por que não entende o seu próprio ser, mas passam horas julgando o comportamento do outro, affffffff Queridos Baby é de outra galaxia tentando ajudar a humanada deste plano aqui evoluírem, bora gente estude, saibam quem são voces e deixa o resto por conta de Deus e Jesus, apreciem a natureza que foi feita para vcs por Deus. E tem mais Deus está em todos seja aqui, na babilônia ou em outro planeta. Se vc julga o próximo, julga a sim mesmo. Todos somos um. Libertem se da prisão mental.

DEIXE UMA RESPOSTA