Brasil

Evangélicos planejam divulgar ações sociais voltadas aos Direitos Humanos e cidadania

Comments (4)
  1. Cláudio Ferreira disse:

    Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
    Mateus 6:3

    Sugestão, em vez de alardear o que se fez, que tal promover o que se pode fazer?
    As pessoas pensam assim a respeito dos cristão por não saberem o que estamos dispostos a fazer e o que estamos fazendo nesse momento pelo próximo.
    Não há um marketing do que será feito. Vamos tomar como exemplo os feitos pela mídia brasileira para conseguir ajudar os outros.
    Criança Esperança, Teleton, Ação Global, etc..
    O que foi feito, tá feito, mas o que se pode fazer é o que deve ser divulgado.
    Ninguém anda pregando que Jesus curou, libertou e salvou, a pregação é que Jesus cura, liberta e salva. Então exaltemos o que se pode fazer e não o que se fez, pois quem foi abençoado com certeza fará a propaganda da ação da igreja, foi assim que a fama de Jesus cresceu, quando fez o que tinha que fazer, isso nos leva a um outro problema………. o que é mesmo o que a igreja tem feito? Se somos, em número, muitos mais do que Cristo e doze apóstolos como conseguimos fazer tão pouco?
    De repente se juntarmos todas a denominações, ainda assim não teremos muito o que divulgar.
    Saudações em Cristo!

  2. Sandro disse:

    Para os evanvélicos direitos humanos são seletivos, pois não valem para os gays.

    1. tatiana disse:

      Sandro boa noite vc está generalizando . não fale do que vc não sabe sou Cristã e ajudo 2 missionária que tem um projeto na comunidades onde todos são alcansado independente de raça e religiao etc.. Fato de não concordar com setos atos não sigingifica que não gostamos da pessoa seja quem foi o que pratica cada um vai da conta a sí um dia. não somos nós evangelico que tomamos essa decisão. É bíblico , e o fato de querer mudar o que está na biblia ou tirar da biblia issa verdade sempre será verdade e a mentira sempre será mentira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *