Brasil

Eleição de Rodrigo Maia como presidente da Câmara é vista como derrota da bancada evangélica

Comments (2)
  1. Eduardo Dú disse:

    É engraçado como a Bancada Evangélica abraça os corruptos. Não criticam a desonestidade do deputado, mas para eles interessa se o deputado, um dia, apoiou alguma causa que beneficiaria a comunidade homossexual.

    Rosso é envolvido em corrupção, teria "ganhado" 12 vezes na loteria em 14 dias, mas nada disso importa para os representantes dos evangélicos (seus cúmplices).

  2. Deus, está na comando é istó que importa….

  3. Quer queira ou não,DEUS ESTÁ NO PODER.

  4. Se for isso mesmo, agora sim eu acredito na prisão de Eduardo Cunha. E que essa bancada nefasta sofra mais e mais derrotas. Hora de pegar pelo que tem feito ao nosso país. Daqui a alguns anos, serão lembrados como aqueles que se atrevaram a cuspir no estado laico….

  5. Apesar de ser do DEM, ele é um liberal, é péssimo ter alguem presidindo a camara representando esta bancada nefasta e preconceituosa.

  6. Apolo disse:

    Bancada evanjega do Brás em Brasília uma vergonha nacional

    1. jos disse:

      Quando o cara pensa com o ânus a tendência é difamar evangélicos mesmo!

  7. fico imaginando, se houver uma arrebatamento e alguns desses politicos ficarem aqui na terra, com que cara vai ficar ??
    Julgam a homossexualidade como se fossem crime. não é crime, é pecado. E a fé deles?
    Será que eles pelo menos oram pelos filhos e parentes não se envolver com atos pecaminosos? oram pelos homossexuais do Brasil? Estão firmes na presença de Jesus?
    e outra coisa, Jesus não é religião, Jesus é o próprio Deus vivo, e Ele não divide a Tua santidade com ninguem. só Jesus Liberta, só Jesus Salva.

  8. É absurda essa obsessão deles com os gays.
    Será que não tem nada melhor pra fazer da vida ??

  9. Eduardo Dú disse:

    Greer Lankton Archives Museum , boa pergunta. Tanto mendigo pelas ruas, tanta fome nas localidades mais pobres do Brasil e do mundo, tanta criança abandonada, e mesmo Jesus tendo dito na Bíblia que fazendo aos necessitados, fazem a Ele, esse povo continua perdendo tempo com quem não é de sua responsabilidade.

  10. É bom lembrar a maioria das igrejas evangélicas tem seus serviços sócias, que atendem as pessoas carentes sem fazer qualquer discriminação , seja pobre, negro ou opção sexual, todo o mês é recolhido toneladas de alimentos que atendem pessoas evangélicas o não ,não importa sua crença . Antes de se reportar a qualquer igreja faça uma visita e procure a assistência social, igreja não é só pra pegar dinheiro.

  11. jos disse:

    Quando o cara pensa com o ânus a tendência é difamar os evangélicos mesmo!

  12. Eduardo Dú disse:

    Hercílio Leodoro , eu sei que fazem "caridade", mas sempre é pouco perto do que é necessário e considerando o ensino de Jesus.

    Se a comunidade evangélica tivesse a preocupação de fazer o bem "a Jesus" (consta em Mateus 25 que fazendo aos necessitados estão fazendo a Jesus), como tem preocupação com a vida sexual, afetiva e jurídica dos gays, pode ter certeza que situação dos necessitados no Brasil seria totalmente diferente.

  13. Hercílio Leodoro Eu posso te afirmar que a tal bancada evangélica não faz nada de útil. Só se preocupa em impedir qualquer avanço nas causas lgbt.
    O país afogado na lama, e eles estão preocupados únicamente com ideologia de gênero. ( ahh, na hora de roubar dinheiro público, ai sim eles são bem eficientes)

  14. SE os cabelos de nossas cabeças estão todos contados ,Não e bancada evangelicas que vai aumentar o cursso de nossa vida.

  15. zeze disse:

    com isso os evangélicos depu ta dos vão parar de ROUBAR um POUQUINHO! kkk

  16. Hercílio Leodoro os maiores inimigos da Igreja evangélica são os evangélicos com seus contra-testemunhos, sua beligerância, sua perseguição e agir raivosamente contra aqueles que não pensam como eles. Isto sem falar no amor desmedido ao dinheiro e ao poder.

  17. Hercílio Leodoro não quero entrar no mérito da questão, mas apenas perguntar: o que você faz de concreto para atender as necessidades das pessoas que você citou e que você e tantos outros "exigem" que cristãos façam?

  18. A maldita bancada evangélica muda sim o curso da vida de outras pessoas, quando cria leis que marginaliza pessoas, como por exemplo o 'estatudo da familia'

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *