Destaque

Eleição nos Estados Unidos: no discurso de derrota, Mitt Romney pede oração fervorosa pelo presidente reeleito Barack Obama

Comentários (0)
  1. Bom para os americanos e para o mundo…os democratas são menos xenofóbicos, racistas, machistas e homofóbicos, são mais abertos para o mundo….e hoje a população americana é composta de todas as crenças e raças, com grande participação de latinos catolicos e negros, fora os mulçumanos, judeus, etc. Ele é o retrato desta mudança, ao contrario dos republicanos, que representam a américa xenofóbica, branca e protestante.

    1. tipo assim o mesmos protestantes que: Criaram o conceito de separação do Estado e Igreja, Estado Laico que era ensino da batista informação que os céticos não mencionam.
      Desenvolveram o conceito de democracia que temos hoje: Pois a democracia grega era bem diferente.
      Os mesmos que apoiaram a libertação dos escravos: apesar que houve uma certa divisão entre diferentes grupos porem a iniciativa de acabar foram deles.
      Que antes de pisar na América fizeram um pacto para que em toda comunidade com mais de 50 casas haveria uma escola.
      Sem contar que hoje em dia os Estados Unidos é um pais rico, é lógico que eles não vão querer se sentir ameaçados, e sem querer apoiar os Estados Unidos todos sabem que a crise imobiliária americana foi porque os Estados Unidos ofereceram muito crédito para os estrangeiros e as minorias construírem casas na América.

    2. Os protestante lutero, calvino foram consequencias do humanismo, criarama uma religião pragmática que aceitava o divorcio, o lucro, etc… foi ao contrário… os puritanos nos estados unidos eram sectários, mataram todos os indios, e tinhaa escravidão nas colonias do sul que eram agricolas,as igrejas neopentecostais americanas foram fundadas por racistas, muitos menbros da KKK, A democracia americana é fruto de humanistas e maçons, inspirados na revolução francesa
      O APARTHEID, sistema racista da africa do sul, foi fundada por protestantes holandeses…

  2. se fosse no brasil o derrotado falaria só besteira contra o eleito.

  3. Eduardo disse:

    Estamos nos dias finais.

    Um presidente norte-americano favor do aborto, homossexualismo, lesbianismo.

    Um muçulmano travestido de cristão na Casa Branca.

    Este mentiroso está conseguindo enganar até os “cristãos”.

    Até onde vai chegar???

    Os verdadeiros crentes não votaram em um liberal democrata.

    Estados Unidos vai entrar em uma séria crise financeira.

    A União Européia emergirá como nova potência mundial.

  4. Márcio Santos da Silva disse:

    É o Crepúsculo dos semideuses(Silas Malafaia, Bily Graham etc.). É a vitória da tolerância contra o ódio. Se perguntassem a opinião de Deus sobre o Estado, acho que ele diria que prefere um Estado laico mesmo. E que o evangelho sejam uma escolha individual, como jamais deveria ter deixado de ser.

  5. madalena disse:

    Parabéns Barack Obama, como negra que sou, tenho orgulho de você; estava torcendo por sua vitória e vou pedir a Deus que o abençoe, juntamente com tua família.

  6. EUA de parabéns, acabam de dizer não a 3º Grande guerra ao rejeitar esse religioso fundamentalista maluco, que com certeza iria intervir na briga entre Israel e o Irã. Ate mesmo minha antipatia pelos Estados Unidos esta diminuindo.

    De quebra, a capital Washington e mais 3 estados aprovaram logo em seguida o casamento igualitário, é eleita a primeira senadora lésbica do país, e a França apresenta proposta para relugamentar o casamento igualitário.

    É o mundo caminhando pra frente no que tange aos direitos humanos!

  7. Ganhou o mundo que olha para frente, o mundo das minorias, dos direitos civis, dos direitos humanos, o mundo da razão e da ciência. Essa foi a eleição que Barack Obama, o priemiro defensor do casamento gay, triunfou sobre a velha direita religiosa que quer levar o país ao século passado. O povo unanimemente disse sim ao casamento gay em 4 estados americanos, mostrando que os gays nunca tiveram tão fortes e para completar a primeira senadora assumidamente gay. Foi a vitória em cor rosa, foi a vitória da tolerância e dos respeito a individualidade das pessoas. Perdereram mais uma vez os religiosos, especialmente, os evangelicos.

    Os

    1. Esqueci de citar que no mesmo dia a França esta propondo no parlamento o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Quer coisa melhor que isso ?

  8. adilson disse:

    o brazil tambem esta orando pelo presidente reeleito e eu tambem com sertesa parabens presidente barach obama

  9. Gloria a Deus, todos deveriam agir sempre assim, se colocando em oração sempre!Orar pelas autoridades é mellhor do que viver criticando….Deus é justo e não há nada oculto que não venha ser revelado!Melhor sempre é orar!, que tal começar hj. pelo nosso governo pois o ano esta prestes a começar! Que aja sabedoria, na vida de todos aqueles que vão assumir uma posição de poder!Nós precisamos orar por todos para termos dias de Paz…! Esta escrito!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.