Destaque

Casal muçulmano é preso sob acusação de matar a própria filha adolescente com ácido e defende ataque

Comments (7)
  1. Quanta ignorância!!! Só podia ser vindo de uma região dominada pelo Islamismo

    1. Se fosse dominado pelo cristianismo seria perfeito neh?… oO intolerancia

    2. José Anda Ando disse:

      Pelo menos o cristianismo verdadeiro não tolera matar as pessoas, mas ensina a perdoar e amar a todos! Estou falando do cristianismo verdadeiro e não do falso que andar por ai. Já no mundo islâmico é bem o oposto!

    3. Não seria perfeito mas, com certeza não seria assim, isso chama-se falta de amor, ignorância…
      matar uma Adolescente por que ela olhou pra um rapaz, afirmando desonra, absurdo! pode que no nosso país isso não seja tomado como intolerância, mas mesmo assim acho que não é um motivo pra matar uma pessoa mesmo que sua religião isso signifique desonra!

  2. Meu Deus, estou chocada…!!! Que espécie de gente é essa!? Sem palavras…

  3. Thais Silva disse:

    Essa é a pura ausência de amor…
    Se uma pessoa não ama nem seu filho, amará a quem?
    Islamismo ou puro Satanismo…

    1. Roni Pauli disse:

      Sabe gente, eu tenho percebido que temos pecado muito em juizos apressados , sempre condenamos religiões e até denominações evangélicas por fatos que não fazem parte da sua pregação , e quando soubemos que faz parte é por meio da midia que é "tendenciosa", acho melhor, como dizem "VAMOS COMBINAR", a luta de todos é contra "O MAL", e no campo das pessoas temos que nos "AMAR" fraternamente, e certamente Deus vai estar conosco, um ABRAÇÃO
      a todos(as).

    2. Thais Silva disse:

      Não tem como ver uma notícia como esta e não se posicionar contra…É um absurdo apoiar ou concordar com um tipo de pensamento assim independente da religião (mas convenhamos que em parte esta religião a qual eles seguem apoia violência contra a mulher). Temos que amar sim o pecador, mas também abominar o pecado…
      Independente de uma pessoa vive em um país desumano ou ser criado severamente, somos todos humanos e nem no mundo animal (seres irracionais) existe tanta crueldade com os seus filhotes… é fato que realmente o amor de muitos está se esfriando, muita coisa hoje em dia que é cruel e violento por se tornar repetitivo, estão sendo considerados a quem não tem amor, como normal.

    3. Roni Pauli disse:

      Sim e se fecharmos a porta da compreenção (amor) e nos rebelarmos e atacarmos as "pessoas" estaremos ganhando o que, estes fatos são "sinais dos tempos" . São já ocorrencias, temos que salvar almas e para isso temos que dialogar, respeitando direitos e posições mas AMANDO SEMPRE
      pois o amor é o vinculo da perfeição.

    4. Thais Silva disse:

      Roni Pauli, independente do que alguém possa me dizer, NÃO COMPREENDO um fato deste e não consigo imaginar qualquer justificativa que seja para o fato…
      Eu acho que você simplesmente então deveria deixar sua opinião sobre o artigo e não sobre a minha opinião, pois cada um tem o direito de se expressar… Você que diz que eu estava julgando, acaba fazendo o mesmo comigo…. Pois somente Deus me conhece e sabe minhas intenções e a minha não foi de condenar, mas de colocar minha opinião que É COMPREENSÍVEL, devido a crueldade do fato…
      Paz…

  4. temos e' que orar pelos mussumanos, criticae nao vai ajudalosss

    1. Roni Pauli disse:

      AMEM, Tô NESSA, APAZ MANOOOO.

  5. Celso Dossi disse:

    Tanto crente coloca o filho pra fora de casa por ele ser gay e "Jesus não aceitar" e ninguém noticia, né?
    Porque jogar um filho na calçada também é uma forma de matá-lo.

    1. Cesar Cunha disse:

      Ninguem noticia? Eh o que mais se ve aqui. Leia os comentarios pra ver.

    2. Roni Pauli disse:

      As pessoas tomam decisões proprias , mas se isto não é parte de seus ritos, isto só invalida o seu próprio agir.

    3. Não há qualquer postulado da Lei Islâmica que sirva de base para um absurdo desses. Sou muçulmano, e se alguém mostrar qualquer trecho (que seja) do Alcorão e da Sunnah do nosso querido Profeta (SAAS) que justifique isso, qualquer fragmento que seja, me converto ao Cristianismo. Darei um prazo de 40 anos para tanto.

    4. Roni Pauli disse:

      Legal Eduardo é bom saber o que é da Fé e o que é do individuo, um abraço.

  6. Renato M Veras disse:

    Islã é fábrica de ódio e violência.

    1. Le o que diz o livro sagrado em Deuteronomio 21:18-21…. não é violento não neh??!!

    2. Renato M Veras disse:

      Douglas Andrade Não vivo no regime da Lei Judaica, pois existe uma coisa chamada EVANGELHO DE JESUS PARA TODAS AS NAÇÕES. Leia Novo Testamento.

    3. Cristãos não podem falar de violência, pois trata-se do povo que mais espalhou violência e genocícido no mundo. Esqueceram a história… ou querem apagá-la?!?

    4. Renato M Veras disse:

      Eduardo Santana Não fale por mim, nem o que posso ou não falar meu caro, pois estamos em um país livre.

    5. Falou bonito povo que espalhou violencia NO PASSADO JA NÃO O FAZ MAS, MESMO ASSIMNÃO É ISTO QUE O ALCORAO ENSINA

    6. Renato M Veras disse:

      Katumbila Cunha Kcunha Alcorão ensina violência a todos que não professem a fé muçulmana, palavras do próprio profeta.

  7. Marconi disse:

    Esse é o exemplo que os muçulmanos tem a oferecer ao mundo: matar a própria filha por ter olhado duas vezes para um rapaz! E a mãe ainda diz: “Era o destino dela morrer dessa maneira”.

    Não entendo como uma religião dessa natureza consegue ganhar adeptos.

  8. José Anda Ando disse:

    Quem sabe em um futuro próximo eles estarão dominando o Brasil, pois alguns já estão infiltrados na política, sendo que eles fazem muitas reuniões no Brasil de como conseguir conquista-lo. Um exemplo é o Barack Obama nos EUA, o pai dele sempre foi muçulmano, o avô dele sempre foi Muçulmano e nós vemos ele jogando mais do lado do Oriente médio do que do Ocidente e seu país. Fato!

    1. Roni Pauli disse:

      Sim sou contra a falta de liberdade de escolha que é o que ligitíma a opção, não só na fé como em qualquer outra situação na vida, podemos discordar em muitas coisas e até concordar mas só é valido para nós e para o Criador se a escolha é livre e por isto temos que ter opções, e que Deus nos abençoe e conduza ao seu real intento.

    2. José Anda Ando disse:

      Não tenho nada contra muçulmanos, pois sei que existem muitos muçulmanos bons, sou contra os que são radicais fundamentalistas, aqueles que querem implantar a lei sharia no país obrigando as pessoas a seguir a crença deles, fora os radicais que ficam se explodindo e matando milhares de pessoas inocentes, inclusive muçulmanos inocentes!

  9. ANA RITA disse:

    É UMA NAÇAO MALDITA! OS DIREITOS HUMANOS DEVERIAM AGIR A FAVOR DAS MULHERES NESSE LUGAR E OUTROS EM QUE MULHERES SÃO MORTAS APENAS PORQUE ELAS EXISTEM….MISERICÓRDIA…

  10. O ISLÃ EA RELIGIÃO DO ODIO !!!!

  11. Renato M Veras disse:

    O discurso dos islâmicos é bonito: paz, mas pelos frutos se conhece se uma árvore é boa ou ruim, e os frutos do Islã é sempre violência e intolerância.

  12. samira disse:

    EU SOU MUÇULMANA E NÃO APROVO ESSE TIPO DE COISAS,CONFESSO QUE ME ABALO POR DEMAIS,EM TODA RELIGIÃO INFELIZMENTE EXISTE O FANATISMO E A IGNORANCIA!!
    O ISLÃM NÃO É UMA RELIGIÃO TERRORISTA AFIRMO!!!
    NOS PREGAMOS A PAZ!!!

  13. joao_batera da banda...... disse:

    só uma resposta.
    satanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Marisa disse:

    Que absurdo! Pra eles a honra vale mais do que a vida da filha! E ser homicida também não é uma desonra?
    Ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, nem mesmo a própria vida! Um dos mandamentos de Deus é “Não Matarás”( Exodo 20:6). Sómente Deus que nos dá a vida, pode tirá-la.

  15. Que absurdo, não tem como não ficar indignado com uma notícia dessas! O amor de Cristo precisa chegar nestes lugares cheio de ódio e ignorância.

  16. Gilmar disse:

    As pessoas deviam aceitar que o Islamismo não passa de uma farsa , como religião é igual as demais, baseada em conceitos humanos, assim tambem é o Cristianismo baseado em homens, não estou falando em Cristianismo baseado em Deus , que prega o amor. Cristo pregou o amor.
    O islamismo é mentiroso porque é baseado em uma mentira e não em verdade.
    Outra coisa que quero saber é porque este site que é cristão aceita pessoas homossexuais defendendo seus pecados, mentirosos pregando religião.

  17. ANA RITA disse:

    SÃO TERRORISTAS E PRATICAM TERRORISMOS EM SUAS PRÓPRIAS CASAS,COM SUAS ESPOSAS E FILHAS….É UM PAÍS QUE NÃO ACEITA A MULHER. E MUITAS VEZES A PRÓPRIA MULHER NÃO ACEITA A OUTRA, COMO NESSE CASO A MAE DE ACORDO COM O ATO ABSURDO DO PAI,SÃO BICHOS OU MELHOR PIOR QUE BICHO,…DEVERIAM SER EXTINTOS PRA NÃO POLUIR A HUMANIDADE…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *