Ex primeira-dama Rosane Malta reafirma que Collor fez rituais de magia negra contra Silvio Santos

9

A ex primeira-dama Rosane Malta, ex-mulher de Fernando Collor, voltou a afirmar que participou de rituais de magia negra em 1989, antes da campanha à presidência. E um dos alvos dos trabalhos era o apresentador Silvio Santos, dono do SBT, cogitado para ser candidato à época.

“Foi pedido um trabalho e aconteceu de ele [Sílvio Santos] não ser candidato a presidente da República. A Cecília, ela fazia trabalho para todos [os adversários]”, afirmou Rosane, em entrevista ao jornalista Reinaldo Gottino, no Balanço Geral da Record.

Ela acrescentou ainda que para Collor, então pré-candidato – que depois venceria as eleições – Silvio Santos tinha condições de derrotá-lo nas urnas.

De acordo com Rosane, Collor a havia induzido a participar dos rituais: “Quando casei com ele, ele disse que aquilo era proteção. E eu terminei aceitando”, afirmou a ex primeira-dama.


“No começo era só matança de galinhas, coisas pequenas. Mas depois a gente começou a ir a um sítio, em Arapiraca (AL), longe de Maceió, para ninguém ver. E eram com animais mais pesados. E eu sempre passava muito mal”, contou Rosane.

Essa não é a primeira vez que Rosane Malta fala sobre os bastidores da campanha política de Collor à presidência. Em 2012 ela revelou a prática numa entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e disse que Fernando Collor recorria com frequência aos rituais, corroborando a versão do irmão do ex-presidente, Pedro Collor, falecido em 1995 devido a um câncer no cérebro. Em uma entrevista à revista Veja, na época, ele disse que Fernando Collor fazia rituais de bruxaria.

Depois de relembrar os tempos sombrios, Rosane Malta se emocionou ao falar de sua conversão: “Quando eu fui morar nos Estado Unidos eu disse que não queria mais esses trabalhos, eu não me sentia bem. Eu estava numa fase de ‘minha intimidade comigo mesma’, até quando eu tive a experiência com Deus. Eu comecei, através de uma amiga, a ir na igreja evangélica. Foi uma experiência que está marcada em minha vida. Eu jamais conseguirei esquecer esse momento”.

Silvio Santos em 1989, antes de desistir de ser candidato a presidente
Silvio Santos em 1989, antes de desistir de ser candidato a presidente

9 COMENTÁRIOS

  1. Isso e notório pois todos os seres humanos que se achega verdadeiramente a Deus e se Converte ao Senhor Jesus Cristo O Reconhecendo como ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, e com certeza liberto destas podridões, o mundo jas no maligno e todos aquelas criaturas humanas que esta na carne com certeza esta a merce do mundo e suas abominações,somente uma condição há estabelecida por Deus para que um ser humano passe do estado de criatura para se tornar um Filho Adotivo de Deus, pois todos os seres humanos de sobre a face da terra são criaturas, ate que venham a reconhecer o Senhor Jesus como ÚNICO SENHOR E ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DESCER AS AGUAS E SER BATIZADOS NO ÚNICO BATISMO VERDADEIRO O BATISMO POR IMERSÃO, e dai em diante se tornar Filho, pois somente com o novo nascimento um ser humano pode se livrar das coisas e do dominio maligno do mundo, todo aqueles que Nele Jesus Crer e for Batizado e cumprir as santas Ordenanças sera Salvo, e qualquer um que assim o fizer com certeza repugnará estas imundicias praticadas nos baixos espiritismos, não somente a estas mas sim todas as imundicias tais como a idolatria ao mariolatrismo a adoração de coisas mortas ao prostibulismo prostituição roubo furtos adoração a seres vivos, preguiça inveja maldades homicidios contenda dolo malignidade difamação a calunia a soberba o orgulho a desobediencia e muitas e muitas outras coisitas mas,

    • Nunca vi tanto bobagem falada por um ser humano , desde quando o lula se elegeu pela primeira vez presidente do Brasil . Deus não vendavel , como vocês pensam , o que vocês fazem a venda de algo que estupido e não claro , fazem uma fé para competir , concorrer , e fé assim não serve de nada , acredita em deus é uma coisa , vender uma imagem que não é necessariamente deus é outra quem garante que você esta garantido , no céu , seria um pastor que não tem nem ensino médio e intepreta a leis de deus da forma mais erronea possivel , ou seu proprios atos , suas boas ações , cumprir seu deveres como filho dele e irmão de jesus , certo , isso não tem valor algum .

  2. Enquanto collor fazia trabalhos com entidades malignas, edir macedo na iurd indicava que o povo deveria votar em collor pq ele era o escolhido de Deus.

  3. É color tem uma ganancia e uma ambição desmedida , ninguem sabe do que ele capaz , da mesma forma Roseane que se beneficiar desse tipo de coisa , para receber algum beneficio de seu ex , ninguem garante isso .

  4. o engraçado que agora esta senhora que tem coragem de vir a público delatar seu ex marido sobre as bruxarias e convertida ao evangelho, ou seja evangélica , stardust o pai das mentiras desvia o assunto do seu irmão e filho de satã falando do macedo
    engolindo sapos
    ficando em teias de aranha
    caindo as mascaras
    esta como um peixe fora d.água

  5. São lembranças muito tristes, malignas, mesmo! Mas, Sílvio não compartilhava dessas maldades, por isso VENCEU, embora não tenha podido disputar as eleições. Silvio Santos é um homem abençoado!

  6. Simples é comum a babuína roseane .. Maria politiqueira mamou nas tetas da política podre foi cúmplice do safado do Collor ., agora devesconde atrás de uma seita , e quer ser a santa.,
    A perua logo abrirá uma igrejola e enganara a muitos., só mais uma periquete da Fe., nada mais

  7. PASTOR É PRESO EM CARATINGA ACUSADO DE MATAR TAXISTA QUE FOI ENTERRADO AINDA COM VIDA

    A Polícia Civil prendeu em Caratinga, naquela cidade, homem conhecido como “pastor” que seria morador aqui de Muriaé, onde tinha uma igreja, suspeito de estar envolvido no assassinato do taxista José Ari Moreira da Silva, 62 anos, de Mirai, morto após indivíduos terem tomado o táxi naquela cidade com destino a Muriaé.

    O veículo do taxista foi encontrado aqui em Muriaé e seu corpo encontrado enterrado, no Bairro Alto do Castelo, em uma região conhecida de Aterro. A Polícia Civil de Caratinga, que prendeu o suspeito, informou que ele estava viajando em um ônibus que vinha da Bahia para Minas Gerais. A Polícia Civil de Muriaé e a Polícia Civil de Mirai já trabalhavam no caso.

    RELEMBRE O CASO:

    Foi localizado, por familiares, na manhã deste sábado (18), na mesma região onde estava o táxi, o corpo do taxista José Ari Moreira da Silva, 62, morador de Miraí, que estava desaparecido desde a noite de terça-feira (14), quando pegou alguns passageiros na rodoviária de Miraí, com destino a Muriaé.

    Autoridades, perícia e familiares estiveram no local, acompanhando o trabalho de resgate. Foi feito reconhecimento pelas vetes da vítima.

    O corpo, com marcas de ter sido atingido na cabeça, foi removido para o IML de Muriaé, onde será periciado e depois liberado para que os familiares tomem as providências de velório e sepultamento.

    A Polícia Civil segue uma linha de investigação e os delegados Rangel Martino, que está no plantão e Eduardo Freitas, que cuidará do caso, já buscam mais detalhes para esclarecer o crime, que possivelmente seria latrocínio e poder chegar aos autores.

    Miradouro Notícias

  8. Pastor de Gravatá se envolve em acidente, uma mulher que estava no carro acabou morrendo e o pastor foi preso por embriagez ao volante

    Um veículo capotou várias vezes na manhã desta terça-feira (28), na altura do KM 117, em frente a Fazenda Narciso, próximo ao Posto Noretur, na BR 232 em Caruaru, deixando o saldo de um pastor evangélico ferido e uma mulher morta. No carro, um Corsa Hatch de cor verde, placa JLN-3360 de Gravatá, viajavam o pastor Márcio Roberto Jerônimo Seabra, de 42 anos, da Comunidade Evangélica Novo Ser, em Gravatá, e a jovem identificada por Amanda Kaline, que morreu no local.

    De acordo com o empresário Antonio Severino, que é o dono da fazenda, seus filhos estavam na propriedade cuidando dos cavalos, quando ouviram um barulho, eles foram verificar do que se tratava e se depararam com o carro virado dentro do terreno, e ao lado do carro o pastor agonizando reclamando de dores, e a jovem desacordada. De imediato acionaram o Samu, que socorreu o pastor levando-o ao Hospital Regional do Agreste (HRA).

    De acordo com o agente C. Ramos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que seguia no sentido Bezerros, trafegava numa reta, onde o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo várias vezes, ficando o carro desgovernado, se chocando com um poste e caindo nas terras da fazenda. Entre os objetos que caíram do carro foi encontrado um vibrador (brinquedo usado em orgias sexuais).

    Os policiais foram ao HRA, onde o Pastor com sintomas de embriaguez alcoólica, se negou a fazer o teste de alcoolemia, por isso, foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e foi liberado mediante o pagamento de fiança.

    Ainda ontem familiares da jovem apareceram no IML, onde a reconheceram e foram a Gravatá buscar os seus documentos para liberarem o corpo da jovem hoje

    TV Replay

  9. Tudo coisa do capeta. Depois que se tirou proveito de tudo que podia, agora vem a entregação. Desse povo nada é de duvidar e tudo se pode esperar. Tanto que estão pagando pelos seus atos, podem esperar por muito mais. Nada se passa impune.

  10. De novo essa Sra. com o mesmo assunto? Quando ela participava das festas regadas a bebidas alcoólicas na casa da Dinda tudo com o dinheiro do povo, ela não reclamava, pelo contrario participava das roubalheiras com um sorriso de orelha a orelha. Agora que o tempo e a fase passaram, fica tentado voltar a mídia com as mesmas podridões da qual ela fazia parte com o ex marido. Se ela se diz cristã deveria agir como tal, mas acredito que só se tornou uma suposta ”evangélica” como alguns ilustres na mídia, somente para serem lembrados pelo povo e abocanhar mais dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA