Diversão

Saiba como foi a primeira Gospel Night do ano

Comments (5)
  1. Miguel disse:

    Bom, acho que não é por esse caminho, temos que ser diferente das pessoas que não conhecem a cristo, e não “semelhante” como se ver.
    Acredito que, quando aceitamos a Jesus Cristo de VERDADE, a transformação é feita pelo espirito santo em nossas vidas.

    Alguém me responde: Qual a diferença entre uma dessas pessoas que estão nesta festa e outra do mundo?

    (II Pedro 2:20) – Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.

    Não há mais tempo para bricarmos de ser crentes, ou é ou não é!

    “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.” 1Jo 2.15,16

    É o que penso!

  2. Gracy disse:

    Penso diferente de vc, pois o Senhor nos fez para sermos livres, não julgue amigo, vc não tem esse direito. O povo de Deus é pra ser alegre sim, pois a palavra diz: Alegrai-vos no Senhor. A religiosidade mata, mas, o Espirito vivifica. Glória seja dada a Deus. Lindo ver o povo de Deus reunido em uma festa totalmente separados. Sim, o povo de Deus precisa se despir da capa religiosa e adorar mais ao Senhor.

  3. Miguel disse:

    Só dei minha opinião, não é assim que estar escrito logo encima (Deixe sua opinião)?

    Sua palavra foi sábia quando se referiu ao dizer (totalmente separados) isso quer dizer tudo, TOTALMENTE SEPARADOS!
    Ser CRISTÃO é ser diferente e não semelhante ao mundo.
    É muito fácil servir a Deus dessa maneira, não acha? fazendo as mesmas coisas que faziam no mundo?
    Me desculpe, mais para mim, NÃO existe SALVAÇÃO sem TRANSFORMAÇÃO, e não é porae!
    E outra, não existe meio termo, ou você é CRISTÃO ou NÃO!
    E a Bíblia diz: O meu povo perece por não examinar as escrituras
    Lembra de Moises no deserto? quando passou alguns dias no monte para trazer as tábuas da leis? que o povo estava em festa, sim que foram repreendidos por terem feito Deus de ouro. Mais me diga, uma festa dessas, o que trás de EDIFICAÇÃO? me responda! se me responder isso, paro aqui com meus comentários.
    Não seria melhor, estigar esses jovens a estudos? palestras? entre outras atividades para estarem firmados na ROCHA! Creio que em festas é meio dificil estarem firmados quando vier a tempestado ou o dia mal!

  4. Divan disse:

    Bem, tenho uma posição diferente dos dois… Eventos assim são pra que mesmo?? será que pessoas estão lá com coração quebrantado e espirito contrito, não julgo as pessoas mas quando olho pro comportamento de muitos cristãos vejo que é triste ver que dançam sem que seja pra gloria do Senhor Jesus… porque vamos ser realistas, ali nem tudo é pro Senhor, ali tem carne tem o corpo levado pelo rítimo. o que é luz não se mistura com trevas não adianta muitos crentes usarem aquela velha frase: você é livre. Porque não é isso que está em jogo ali, mas sim a santidade e os motivos de adoração do Deus vivo. Somos cativos ao amor de Deus, quando somos crentes nos libertamos das prisões para sermos livres para viver para Deus. viver para Deus é ter uma vida de adoração, buscar o que é puro e limpo… e não pode ser meio limpo não!!! tem que ser 100%.
    Portanto: A BOA ARVORE É CONHECIDA PELOS FRUTOS QUE PRODUS, SE NÃO TEM FRUTOS BONS, JESUS CORTA E JOGA AO FOGO.

    1. Carina disse:

      Concordo com você, quem está envolvido com a causa ( ganhar almas pra Jesus ) não perde tempo com o efeito ( eventos como este ) !

  5. Viviane C Maciel disse:

    Concordo plenamente com a Gracy. Temos que ser alegres no Senhor. Adoro pular, louvar e fazer coreografia nos hinos, principalmente os agitados.Sou coreografa da igreja onde congrego e faço no Espírito e o Espírito Santo me mostra na minha mente os passos que tenho que fazer para as crianças fazer o mesmo. É uma benção, eu acho o máximo. O prório Espirito Santo me disse que eu era o próprio Davi porque Davi como diz na palavra ele pulava e dançava na presença do Senho e tem uma outra passagem da Bíblia que fala de uma mulher Miriã que saiu dançando quando recebeu a benção e contagiou todas que estavam ao redor dela, isso sim que é o poder do Espírito Santo. Por isso meus amados que tem vários tipos de igreja cada um congrega onde se sente bem , tem hinos mais calmos e agitados, eu estou incluiada nos agitados e as crianças da igreja também. Fiquem todos na benção do Senhor Jesus Cristo! Glória à Deus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *