Oportunidade: saiba como se tornar revendedor de produtos para evangélicos

1

Já pensou em oferecer uma variedade de produtos gospel em sua loja ou comércio?

Segundo especialistas, uma das melhores maneiras de enfrentar uma crise como esta pela qual passamos atualmente, é investir na diversificação de produtos e serviços oferecidos. Pensando nisso, o site Presentes Evangélicos passou a oferecer seus produtos nos modelos de Revenda e Atacado.

No site, você encontra mais de 1.200 produtos diferentes, uma grande oportunidade para quem tem uma livraria evangélica/cristã, um comércio voltado a artigos religiosos ou mesmo para quem está pensando em abrir um novo negócio e ainda não encontrou a oportunidade certa.

Dentre os produtos oferecidos você encontrará joias, camisetas, pelúcias, luminárias, canecas, além de produtos clássicos do mercado como CDs, Livros e Bíblias. Todos os produtos são voltados para o público cristão.


Para acessar o modelo de revenda, basta o interessado se cadastrar no site e selecionar a opção Atacado, para compras a partir de R$ 300,00 para compras com descontos moderados ou optar pela opção de revenda, onde o valor mínimo de compra é de R$ 800,00 com descontos ainda maiores.

Ao se cadastrar no site, o usuário obtém acesso imediato aos preços para Atacadistas e Revendedores. O cadastro é gratuito.

Segundo o site, o modelo de revenda já conta com uma grande carteira de clientes, os quais têm obtido ótimos resultados, ampliando o faturamento de suas lojas e comércios, algo muito raro ao considerarmos o momento atual da economia brasileira.

Para sanar eventuais dúvidas, o site oferece serviço de chat online diário e atendimento telefônico em horário comercial.

Mais informações sobre o sistema de revenda pode ser encontrada nesta página: http://www.presentesevangelicos.com.br/pagina/360-revenda-evangelica

texto-publicitariob

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA