Pastor Lucinho sai em defesa de Thalles e diz que evangélicos que o criticaram são “lixo”; Assista

76

O pastor Lucinho Barreto, auxiliar na Igreja Batista da Lagoinha (IBL), se irritou com a reação das pessoas na polêmica causada pelo cantor Thalles Roberto, quando ele afirmou que passaria a se apresentar no meio secular.

A confusão se deu porque, durante um congresso, Thalles disse estar “acima da média” porque no meio gospel “só tem gente fraca”. As afirmações causaram enorme rebuliço, mas não satisfeito, o cantor disse que era “melhor e mais rico” que todos os outros artistas evangélicos.

Nesse mesmo contexto, em outro show, Thalles criticou a letra da música “Raridade”, de Anderson Freire, e cantou trechos da música “Pais e Filhos”, de Renato Russo, dizendo que aquela era uma verdade que deveria ser entoada em todos os templos.

As reações dos colegas de arte de Thalles não foram positivas. O cantor Leonardo Gonçalves publicou um texto desabafo no Facebook, onde criticou a postura adotada por Thalles: “Quando alguém demonstra achar que todos que discordam dele apenas o fazem por inveja, então não há mais muito o que fazer. Só orar, mesmo. E tenho orado bastante por você, Thalles Roberto”, escreveu. As palavras de Gonçalves foram compartilhadas milhares de vezes na rede social.


A cantora Cassiane, que acumula décadas de ministério no meio pentecostal, também comentou as afirmações do cantor e disse que Thalles não tinha meios de “medir o trabalho feito por Deus” através dela.

No meio de tanta discórdia, Thalles gravou um vídeo explicando o motivo de sua decisão de ir cantar no meio secular, e pediu perdão àqueles que haviam se ofendido com suas palavras. Como parte de sua nova estratégia de evangelismo, Thalles cantou no programa Criança Esperança, interpretando a música “They Don´t Care About Us”, de Michael Jackson, em um mash up com “Olhos Coloridos” (sarará crioulo), de Sandra de Sá”, o que gerou nova onda de críticas.

Lucinho

O pastor conhecido por suas práticas polêmicas, como simular consumir a Bíblia como se fosse cocaína, disparou críticas aos evangélicos que reprovaram as atitudes do cantor: “Eu to muito assustado com o tanto de gente falando mal do Thalles. Será que ele deixou de ser nosso irmão? O que aconteceu com o Thalles não foi por causa dele, foi por causa da gente, para mostrar o nosso coração. Jesus jogou um tubarão no aquário para ver a reação dos peixes, e não do tubarão”, opinou.

Para Lucinho, os evangélicos que discordaram da atitude do cantor – que precisou pedir perdão – são “lixos” que vivem um cristianismo equivocado: “Tá todo mundo preocupado lá. Sabe o que está parecendo? Quem tem ódio, quem se diz cristão e na verdade não é… ‘Lucinho, você está defendendo o Thalles?’ Olha para minha cara e diz se eu preciso fazer isso? O Pai dele tá vivo, o Pai dele é Deus. Agora se você vai para a internet, e mete o pau no cara, que tipo de cristianismo é esse que você vive, seu lixo?” Assista:

Assine o Canal

76 COMENTÁRIOS

  1. Lixo? Lixo é você Lucinho que não respeita opinião de outras pessoas. Lixo é você que tem uma pregação equivocada do evangelho. Você e Thalles são farinha da mesma sacola. Os dois são caldo da mesma fervura. Palhaço.

  2. Luciano, mas o que é mesmo Luciano hein? Pra mim Lúcio, pode ser alguma coisa mas “lucinho”, deve ser uma tiquica de nada, coisainsignificante. Há e lixo deve ser tu, pois tiquica, é cocó de galinha. Se vc esta achando ruim os comentários sobre o Talles, leva ele pra tua casa e cuida dele, pois tu deves ser da igualha dele. Agora menino respeito servos autênticos de Deus que tem história e seviçi prestado ao reino seu LIXO. Lave sua sistema quando quiser fazer comentários contra aqueles que realmente tem negócio com DeusTá. Você e o sr Talles demem ser farinha podre do mesmo saco.

    • Pr. fran Martins, Cuide com desvelo do seu pastorado, e que a paz de Cristo seja o arbitro do seu coração e nunca use palavras depreciativas a outrem que não vigia, se usares palavra use a palavra do Senhor , não para ofender e denigrir alguém mas para exortação, consolação e edificação, para aqueles que realmente fazem parte do corpo de Cristo. Graça e paz,

      • Meu amigo, posso até ter sido duro com algumas palavras, mas ele vem gratuitamente chamar a todos seguidores de LIXO, continuo a dizer lixo é ele com tal afirmativa, pois quem não gosta de crentes em Jesus é SATANÁS. tá ok.

        • Esse Pastor Lucinho E Thalles.
          E Quem Se Ajunta Como Juntos.
          2 Pedro 2 – 22 Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

  3. Esse miserável defendeu thales porque ele tem dinheiro e pode com certeza contribuir na igreja dele,agora aé fosse um pobre lascado esse boato de lucinho seria o 1a criticar

    • Concordo com vc. Assim como ele e muitos outros ainda trazem em si a “antiga bagagem”, que por não conseguir mais esconder querem a aceitação das pessoas naquilo que um dia eles repudiaram.

  4. esse Lucinho um coitado que ha tempo já estava esquecido , resolveu aparecer e olha bem : pra defender outro miserável igual a ele , possuídos pelo cão. se continuarem desse jeito sem conhecer a cristo jamais verão a DEUS

  5. não sou evangelico mas, tenho familiares e amigos evangelicos. vou te esperar na minha cidade seu marica e vamos ver se você ofende as pessoas que eu gosto sem os dente na boca. vou te aguardar.

  6. nunca conciderei um camarada desse como cristao ,pois o verdadeiro cristao nao faz confuzao esse cantorzinho, meia tijela vai cantar pra seu povo la no mundo onde vc nunca saiu, vai se converter vc seu pastor

  7. Alguns comentando que o que ele disse não é da nossa conta. É da nossa conta sim, pois ele está sendo um péssimo exemplo para nossos jovens. Com um testemunho tão lindo, agora perdeu a visão novamente. A bíblia diz em Provérbios 28:23 que o que repreende ao homem achará depois mais favor que aquele que lisonjeia com a língua. Este homem precisa de repreensão como nós também, para que sejamos salvos, mas infelizmente se ele não quiser ouvir a palavra de Deus, vai com toda a sua fama e presunções para o inferno. Como igreja devemos nos colocar contra essas atitudes que estão corrompendo a igreja de Cristo. Graça e paz a todos!!!!

  8. “O que repreende ao homem achará depois mais favor do que aquele que lisonjeia com a língua.”
    (Provérbios 28:23)

    Não estamos julgando, mas ele está perdendo a visão novamente e influenciando uma multidão de jovens. Que tanto ele quanto o Pastor Lucinho entendam que o ser humano necessita de repreensão, caso contrário amarelos segundo as nossas vontades e iremos para o inferno. Que ele ouça a voz de Deus e volte ao primeiro amor.

    • fico triste com tanta Baixaria dentro do santo evangelho do senhor Jesus cristo
      mas o próprio jesus falou
      É LICITO QUE VENHA O ESCÂNDALO MAS AI DAQUELE QUE O ESCÂNDALO VINHE.

  9. Esse . meu caro pastor Lucinho,quer também aproveitar a oportunidade de aparecer, só porque
    o cantor ostentação tem dinheiro. pastor que não cuida de ninguém.
    Cadê as ovelhas desse pastor.

  10. Ser cristão compartilhou a própria foto.
    15 de junho de 2013 ·
    Jesus ensinou que não podemos servir dois senhores. Quem pode ser senhor em nossa vida? No contexto imediato do versículo, o dinheiro é considerado o outro senhor.
    Mas, na vida prática, muitas coisas podem querer ocupar nosso coração: nossos sonhos pessoais, nossa vaidade, as coisas do mundo, uma pessoa a quem devotamos respeito, e muitos outros ‘senhores’ que procuram roubar nossa visão espiritual.
    Pessoa alguma pode ocupar uma posição neutra; não há classe neutra que nem ama a Deus nem serve ao inimigo da justiça.

  11. este suposto “pastor” LUCINHO nunca me enganou :
    cabelo estiloso, braços exibidos de malhação com suas camisetas linguajá de malandro .
    a biblia fala que não procure agradar a homens , e sim a Deus ! (GALATAS 1 ,vers 10 )
    pregador cheio de piadinhas e gracinhas , que nem o CLAUDIO DUARTE .
    a pregação do evangelho é coisa séria com ordem e decência ! (1 CORINTIOS 14 ,vers 40 )

  12. vou responder os seus lixos(argumentos) a luz da escrituras
    1.sera que ele deixou de se nosso irmão?
    logico que sim a biblía diz em amós capi 3 versi 3 acaso andarão dois juntos ,se não estiverem de acordo? malaquias capi 3 versi 18 então vereis outra ves a diferença entre o justo e o ímpio;entre o que serve a DEUS ,e o que não serve. thalles é ímpio e não nosso irmão ele me faz lembra DEMAS que abandonou o apostolo paulo e amou o presente século 2 timóteo cap4 versi 10.
    2.LUCINHO DISSE QUE O PAI DO THALLES TA VIVO O PAI DELE É DEUS.
    a biblía me faz entender que o pai do thalles é o diabo 1 joão cap3 vers 8 quem comete(vive)é do diabo ,o pai do thalles é o deus deste século que cega os entendimentos dos incrédulos ,2 coríntios cap4 vers4 ,joão cap 8 versi 44 vós tendes por pai o diabo , e quereis satisfazer os desejos de vosso pai ;
    3.LUCINHO DISSE SUSPEITAMOS QUE ELE ERROU .
    nós não suspeitamos temos certeza sabemos diferencia o que é certo e o que é errado.
    lucinho você ta cego ,você se enquadrar em apocalipse cap3 vers 17 porquanto dizes:rico sou,e estou enriquecido,e de nada tenho falta;e não sabes que és um coitado,e miserável,e pobre , e cego ,e nu,
    lucinho se converta .

  13. “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.” (Provérbios 9:10)

    Em uma ocasião, Jesus chamou um homem para ser seu seguidor, mas esse homem pediu para sepultar o pai primeiramente (Lucas 9:59). Em resposta, Jesus deu a seguinte resposta:

    “Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos; ” (Lucas 9:60a)

    Com isso, eu pergunto aos cristãos sinceros que frequentam esse site se por ventura não estão cometendo o mesmo erro daquele homem que queria enterrar um defunto. Não seria melhor que todos nós fizéssemos aquilo que Jesus nos ordenou?

    “Porém tu vai e anuncia o reino de Deus” (Lucas 9:60b)

    Todos nós temos muita facilidade para julgar as outras pessoas, mas a recomendação bíblica é que nós nos julguemos a nós mesmos.

    A Bíblia fala que nós podemos conhecer os falsos profetas pelos seus frutos, mas não nos deu permissão para julgá-los. Nós devemos condenar as obras infrutuosas das trevas (Efésios 5:11), mas não as pessoas que as cometem tais obras, pois apenas Deus tem autoridade para isso.

    “A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.” (1 Coríntios 3:13)

  14. achu que vc manu esta meio machucada com os protestante e vo alem pelo seu conhecimento vc deve ater ter cido ja mas esta com magua de alguem na boa vai falar com papai Jesus Deus lhe abençoe

  15. Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
    .ninguem pode amar dois senhores, ama um e despresa o outro.

DEIXE UMA RESPOSTA