Brasil

Pastor Lucinho sai em defesa de Thalles e diz que evangélicos que o criticaram são “lixo”; Assista

Comentários (76)
  1. Luiz Santos disse:

    Rev. Washington Albernaz responde Pr. Lucinho – É o famoso um lixo gospel em evidência. As pessoas tropeçam no mundo, e acabam gostando tanto que não querem levantar-se da lama. Houve um tempo que Israel afastou-se do Senhor e diz a Palavra que "cada um fazia o que era certo a seus próprios olhos". Muitos se afastam de Deus e fazem somente aquilo que acham que é certo e não o que AGRADA A DEUS. Antes era assim, hoje não é mais. Antes Deus governava a igreja, hoje o homem governa a igreja. E assim, o cara faz um monte de porcaria na vida cristã e depois se autodenomina vítima… escandaliza mas em si é a vítima e se contorce e os outros é que são réus e ré. Bem, somos imitadores de Cristo e seria estranho ver Jesus Cristo gritando como o Thales… Se isso ocorresse, Deus imediatamente pensaria que os crentes estariam literalmente "rasgando" Jesus ao meio. Nãoestamos aqui para agradar ao mundo, e esse é o problema de muitos que acham que tem que se vestir do mundo para ganhar o mundo… posso me despir de muitas coisas para conquistar uma alma sem precisar ficar igual a ele… Claro que é engodo do diabo o que muita gente faz e diz: "Deus mandou eu fazer isso ou aquilo…" e acaba dando com os burros n'agua. Se o próprio Jesus foi chamado de louco, filho de um cão, cuspido e espancado por se portar dentro da verdade… Ser chamado de 'lixo" por alguem que nem testemunho tem, é elogio. Rev. Washington Albernaz

  2. Emanuelle disse:

    É esse ensina as suas vítimas a cheirar a Bíblia?

    1. luciano disse:

      Boa tarde senhorita.

      1. Emanuelle disse:

        Buona sera, caro amico!

        1. luciano disse:

          Emanuelle você me parece que está embriagada,por favor não vá a missa hoje.

    2. Eduardo Nobre disse:

      “É esse ensina as suas -vítimas- a cheirar a Bíblia?”

      :D

  3. sebastião disse:

    Um problema mais minha opinião de que esse Cantor ao passar e gravar musica secular seria como um crente Raimundo, um pé na Igreja e outro no mundo, isso porque ele sabe que não teria todos os benefícios de ganhos para manter suas luxúrias cantando só para as Igrejas e Evangélicos, ora isso também não é possível visto que as pessoas do mundo já se misturaram com os Evangélicos e muitos Evangélicos já se misturaram com as pessoas de fora e para o Pastor que chamou Evangélicos de Lixo talvez ele já esteja na condição de ter virado poeira de tando se misturar com o mundo.

  4. Lucinho, sinto em dizer, mas você também já se estragou… Vai pro mundo de uma vez, ou se converta de verdade.

  5. STARDUST disse:

    “pastor” lucinho defendendo “pastor” thalles. Que dupla!!!

    1. cesarr7 disse:

      E você se declarando obreiro do valdemiro,
      que coisa.

      1. clamando disse:

        cesarr7 pare de dar vela para morto

    2. nelson mendes disse:

      todos desviado tem seus comparças

  6. Frederico disse:

    DEUS NÓS DEU A OPÇÃO DE ESCOLHAS É ELE MESMO RESPEITA AS NOSSAS ESCOLHAS E É LÓGICO NAS ESCOLHAS QUE OBTEREM TEM AS SUA CONSEQUÊNCIAS.
    QUEM SOU EU OU AQUELE PRA JULGAR OU CRITICAR.
    APENAS QUANDO A PRÓPRIA PESSOA PERMITE ,QUE VENHAMOS DAR CONSELHOS.
    As nossas atitudes e pensamentos para com o próximo tem que procurar ser bons , mesmo que pense mal de você.
    DEUS ABENÇOE A TODOS NO NOME DO SENHOR JESUS AMÉM

  7. luciano disse:

    Joio apoia joio e trigo fica com o trigo.

  8. Sem comentários, esse sujeitinho que auto se denomina pastor é outro do mesmo naipe do Thalles, para mim são dois desviados ou nunca se converteram. Nenhum dos dois tem compromisso com Deus. Quando ele chama as pessoas de "lixo", talvez esteja comparando a ele.

  9. Frederico disse:

    Brigas, contendas ,discussões não e DEUS E MUITO MENOS EM NOSSOS MEIO CRISTÃOS não deve ter.
    POIS É ISSO QUE O diabo quer confusão em geral, é então eu te pergunto será que VC que diz que procura fazer a vontade DEUS.
    Está fazendo a vontade de DEUS ou do diabo ?

  10. sidney disse:

    Pastor???? a tá e eu sou o bozo. Tudo farinha do mesmo saco.

  11. Flavio Ramos disse:

    Só Deus mesmo…. chamar crentes de lixo vocabulario nada agradavel aos ouvidos de Deus..

  12. A Biblia se cumprindo. Afaste-se de mim, não vos conheço.

  13. REVERENDO, NÃO O CONHEÇO MAS PARABENS PELA SUA POSTURA, ESTE CHAMADO PELO OS HOMENS DE PASTOR LUCINHO, TOMARA QUE SEJA ELE SEPARADO POR DEUS COMO PASTOR, ESTA BEM EQUIVOCADO COMO SEMPRE FOI.

  14. Paulo Jose disse:

    E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriara Jesus disse estas palavras e é isso oque está acontecendo hj a multiplicação da iniquidade afeta o discernimento até dos profetas e sacerdotes e isto me leva a lembrar de Eli e seus Filhos onde a Biblia diz que Deus ramente se manifestava hj em dia é muita falacia, muita tese, muito oba oba e poucos milagres pouca intimidade com Deus,

  15. Paulo Toledo disse:

    Quero sugerir ao "Pr." Lucinho que mude o nome do seu ministério para Loucos por
    Fama. Nunca perdi meu tempo ouvindo este cara, e nem o Thalles também.
    Agora , triste mesmo foi ver a igreja aplaudindo quando ele chama os crentes de lixo.
    LAMENTÁVEL.

  16. guga disse:

    Gosto muito do Pastor lucinho pois ele é formado e pós – graduado em besteriologia e bobalogia, com ênfase em loucura gospel,ciência essa que estuda o comportamento de idiotas gospel assim como ele.
    Formado pela faculdade da lagoinha que é especialista no besterol gospel cujo seus professores são Ana Paula e André Valadão.

    1. Emanuelle disse:

      Ele também é pós graduado em achologia pela faculdade 666.

      1. guga disse:

        verdade esqueci dessa graduação kkkkk….

  17. Cris Lago disse:

    Gosto das pregações de Lucinho Barreto, as vezes me choco com seu palavriado, mas ele dveria refletir ao chamar pessoas de lixo, seja ela qual religião professe, principalmente para um pastor com sua notoriedade. Se expõe por uma pessoa que demonstra não está nem aí para um ministério espiritual, que demonstra querer fama e dinheiro. EXORTAR É PRECISO E NECESSÁRIO, MAS A BÍBLIA RECOMENDA QUE SEJA COM AMOR. Eu sou uma dessas pessoas que Lucinho está tachando de lixo. Creio que Thales Roberto necessita de um encontro pessoal e verdadeiro com Cristo e deixar de ser estrela e querer fama e dinheiro. MUITO TRISTE COM A POSTURA DE LUCINHO, QUE TINHA EM ALTA CONTA. ME ESCANDALIZOU ESSA POSTURA DELE.

  18. é o próximo a cair a máscara .

  19. Rodrigo Gomes disse:

    Lucinho, infelizmente você também faz parte do rol de Falso Profeta feito Thalles e muitos outros…

  20. Pra começar e terminar onde ta na bíblia queJesus jogou um tubarão no aquário??? É outro herege? Nem conheço esse Lucinho mas um recado pra ti : sai dessa plataforma e vai se converter!

  21. Vai logo pra globo Lucinho,não vou te dar a honra de ser chamado de pastor.

  22. Se isso que a reportagem fala for verdade é uma pena.
    * a bíblia determina, considere os outros superiores a vc mesmo
    * suportai-vos uns aos outros em amor
    *ame o próximo como a ti mesmo

    Como é que vc ama o próximo e fala q o trabalho dele é lixo ? como vc considera o outro superior a si mesmo se disser que é melhor que o outro ? e como é que o dinheiro q vc ganha é medida da qualidade do seu ministério para Deus ?

    Oração: " Senhor, tenha por favor misericórida das pessoas que criam discórdia, ensina-nos a agir realmente com humildade, amor, mansidão, espírito de brandura, que o fruto do espírito habite no coração de nós, por intermédio do espírito santo de Deus, amém"

  23. Pessoal devia ler mais Filipenses e gálatas, são pequenos, rápidos e inspirador

  24. Dadá Santos disse:

    Ninguém sabe quem é mais imoral ,Thalles ou vc , mas num se vexe não viu bichinho? A Bíblia já alerta sobre vc e ele …..Mas pra vc não se doer e achar que estão julgando vcs ,nao estamos incomodados com sua opinião ,quer aparecer? Vai pra Globo ,vira artista, vai fazer sucesso ,afinal vc vai se salvar de qualquer geito mesmo …..o cara mais rico no meio gospel pode negociar sua entrada triunfal no céu …..

  25. Não estou defendendo nem um nem outro, mas acredito que isso não é da nossa conta. Não somos juízes dos nossos irmãos, não somos juízes de ninguém. Certas notícias que vemos nos causa incômodo? Sim. Causa sim. Mas o que vamos resolver? Vamos parar de querer bater o martelo pra Thalles e Lucinho e olhar para nós. Vamos apresentá-los a Deus em oração. Estamos sendo homens e mulheres que muito falam, mas que pouco choram por vidas.
    Erraram, não erraram.. Deus sabe. Palavras pesadas como essas só refletem aquilo que está em nosso coração. Que Deus nos perdoe.

  26. Cesar Olimpio disse:

    Eu gostaria de saber o seguinte:
    Por que a maioria dos evangélicos são mentirosos e se deixam levar pela mentira?
    Quem é este Lucinho, quem é Mhalles Roberto?
    Devem estar usando cada folha da Bíblia para cheirar cocaína.
    Que desgraça!

  27. pupito nao e para falar de thalles esim de jesus cristo oque planta semeia

  28. Lobo na pele de cordeiro esse lucinho….Thales já se desviou do caminho de Deus… o dinheiro e a fama ja consumiu a cabeça…

  29. Fariseu mestre da lei , quando faz um covertido faz mas cem vezes filhor do diabo do que filhos de Deus. o munda esta cheio de pessoas como vc, como talles

  30. O tal Lucinho, que invade cultos afros deveria estar preso… E ainda tem a cara-de-pau de falar: "…se você vai para a internet, e mete o pau no cara, que tipo de cristianismo é esse que você vive, seu lixo?” – QUEM É LIXO? Se fazer uma crítica na Internet não é ser um bom cristão, quem dirá invadir cultos afros e com a "ajuda" de JOVENS??? Tudo relatado pelo próprio Lucinho…
    .
    Aqui, nesse vídeo(Não dá pra colocar o link, mas basta digitar no YouTube): "Pr Lucinho Barreto | Domingo Manhã LABAREDAS DE FOGO | February,2015", aos 49min. 28seg, começa a confissão do crime do falso pastor intolerante…
    .
    Bom os responsáveis tomarem cuidado com quem andam deixando os filhos. Prestem BEM atenção no que ele fala em como usa os jovens para invadir os culto afro…
    .

  31. Joao Carlos disse:

    PARABÉNS REVERENDO, INFELIZMENTE ESSE POVO DESGOVERNADO ESTA USANDO A LIBERDADE DE CRISTO PARA COLOCAR SEUS DESVANEIOS DE HERESIAS, E SATISFAZER OS SEUS PRÓPRIOS DESEJOS, NÃO SE PREOCUPANDO COM A PALAVRA DE DEUS, ACHANDO QUE O SENHOR É NOSSO MORDOMO, EQUE JESUS MORREU NA CRUZ PARA SATISFAZER A MESQUINHARIA DO CORAÇÃO HUMANO. VERDADEIROS ÍDOLOS SECULAR.

  32. Esse lucinho fazendo isso esta se igualando a um lixo também.

  33. Tenho certeza que não é essa postura que o pastor Marcio Valadão ensina os seus liderados; Somos Luz do mundo, somos imagem e semelhança de Deus, fomos comprados com um preço muito alto o sangue de Jesus, somos nação santa, povo adquirido por Deus, sacertdócio real a bíblia diz: 2 Coríntios 6:14-18 que Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
    E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
    E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
    Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo,E eu vos receberei;
    E eu serei para vós Pai,E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso. Seria melhor pedir oração para esse rapaz e pedir o Senhor para ter misericordia dele e não conformar com a atitude dele. tempos que saber distinguir falar mau e críticar posturas.

  34. Atualmente estamos vivendo este tipo de Evangelho, Pessoas cobrando 50.000 100.000 mil reais para falar ou louvar o nome de Deus… Daí de Graça o que Recebeu. E muitos Defendem e Compartilham desta mesma Ideia… O Dinheiro Acima de Tudo Vamos Sangrar as Nossas Ovelhas… Por que Temos que Fazer Missão lá em Miami, Comprar Rolex… E assim vai… Apartaivos de Mim Raça de Víbora…

  35. Filipenses 3:8: “Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Eu as considero como lixo para poder ganhar a Cristo”. Não me importo de você me achar lixo, Lucinho!

  36. Moses Cohen disse:

    So o cabelo deste pastorzinho ja o desqualifica.

  37. deveria se chamar comedia gospel esse cara..fez vergonha no Datena e não se cansa ainda.

  38. Wanderlei Santana disse:

    Disse o energúmeno Lucinho que o pai do Thales é Deus, rsrsrs…. É cômico ver um imbecil desses, que pensa ser um pastor, usando um microfone para falar asneiras.
    Eu confesso que tenho dúvidas sobre qual dos dois é mais idiota, porém, não tenho dúvida que, apesar de um ser afro e o outro branco, ambos, são filhos do mesmo pai, aquele de João 8:44.

    1. cesarr7 disse:

      você não muito diferente o vanderlei,
      você esta no mesmo barco que eles.
      o barco dos rebeldes.
      filhos da desobediência,
      o que acontece é que eles estão no convés do barco e você esta no porão..
      só isso.

      1. Wanderlei Santana disse:

        Quem fala! (rsrsrsrs…).
        Um adorador de MAMONCEDO, me acusando.
        Esses picaretas, mesmo estando no convés do barco, assim como você e a máfia iurdiana, navegam no mesmo ritmo e, todos, no final da viagem terminarão no lago, aquele, onde seu chefe tem cadeira cativa, o lago de fogo.
        Eu, pecador que sou, sigo no porão, reconhecendo minha maldade, pedindo perdão a cada dia pelos meus erros e, mantendo um fio de esperança de que um dia serei resgatado pelo meu Salvador.
        Enquanto isso, sigo denunciando os mercenários da fé, (1 Cor. 5;12 – Lc. 12:57) na esperança que alguns possam ser alertados sobre o perigo que paira sobres suas cabeças, caso continuem nesses antros de propagação do evangelho anátema (GL. 1: 8-9), e isso faço, por que é assim que a Palavra me orienta em Tiago 4:17.

  39. Emanuelle disse:

    Quando se acha que vê uma bizarrice protestante, aparece um pastor e sempre nos surpreende. São tantos os produtos macunlégicos que esses pastores lançam para ganhar o seu dinheirinho, mas gostaria de destacar o seu desequilíbrio de cheirar a Bíblia e ainda ensinar aos outros.

    A providência divina age de maneira interessante para com a Igreja Católica. No caso, a providência não deixou que a Bíblia verdadeira, a Católica, fosse profanada com esse ato.

    Concordo que o “Pastor” Lucinho Cheira mesmo essa droga de bíblia mutilada que vocês têm como palavra de Deus. Pode cheirar que isso é uma droga pior que maconha, cocaína, álcool e qualquer outra, porque quem está nessa vida, sabe que está dependente, sabe que está doente, sabe que está consumindo algo que faz mal.
    No entanto, quem se contamina com essa bíblia mal traduzida, tendenciosa, mutilada e mal interpretada, acha que está fazendo a vontade de Deus, se acha santo, imaculado, irrepreensível.

    Usa essa sua bíblia incompleta, mutilada, deformada como ela realmente é: uma droga.

    1. Wanderlei Santana disse:

      Pobre Emanuelle!
      O Lucinho energúmeno é quem cheira, mas, percebo que é você quem fica alucinada. (rsrs…).
      Parece-me que você não é a pessoa mais indicada para se pronunciar, pois, pelo que vejo em seus comentários você é daquelas que ainda acredita em imagens, faz pedidos a elas, acredita em purgatório, reza pelos mortos, faz procissão e até dá beijinhos em estátuas. (rsrs…).
      E tanto a sua Bíblia, como a outra, relata sobre os objetos (santos) que sua ICAR venera;
      Salmos 115: 4-8 – “Quanto a seus ídolos de ouro e prata, são eles simples obras da mão dos homens. Têm boca, mas não falam, olhos e não podem ver, têm ouvidos, mas não ouvem, nariz e não podem cheirar. Têm mãos, mas não apalpam, pés e não podem andar, sua garganta não emite som algum. Semelhantes a eles sejam os que os fabricam e quantos neles põem sua confiança.
      Acorde menina!

      1. Rubem disse:

        Wanderlei santana, , nao leve a serio o que vou escrever, mas isso me veio a mente agora sobre uma pessoa com quem ja tive o desprazer de ler mensagem… “quando sua mãe e seu pai morrer, e eles estiverem no caixão, lembre-se da frase que jesus disse, se prefere os pais, nao é digno de mim…
        Chore perante a morte deles, que voce promulgará idolatria, afinal, são só humanos, futuras pilhas de carne, frias , que tem mao e nao apalpam, tem pes e nao andam, tem garganta e nao emitem som algum.
        Mas enfim, voce.deve estar unido à sua mulher, entao, para quê guardar lembranças dos velhos que nao existirão mais? No. Céu nao existe esposo, esposa, pai, mãe… só irmaos…

        Amadureça e perca os sentimentos infantis , nao queira que no julgamento Deus diga que você amou mais aos pais que a Ele. E qual seria o indicativo de que adora seus pais? Porque chorou encima do caixao fúnebre deles. Eram só humanos, e Deus só importa com seu sentimento com Ele, e não com os relacionamentos que você cria com outros humanos.

        Você é um Filho de Deus, nao precisa ter sentimentos senao com sua esposa enquanto produtora de outros Filhos de Deus. Qualquer emoçao a mais, supera o amor que você tenha por aquele que você ainda julgarbser seu “senhor”, mas que nunca deveria deixar em segunda lugar, Jesus cristo.”
        Fim,

        Se voce se irritou ou se entristeceu com esses paragrafos, nao se preocupe, até a mim entristece. Sem ironias, essa é a visão do evangelho que.ja vi pessoa promulgando como deve ser seguido. Voce falando com a vanessa me lembrou isto. Parece banal, mas peço que nao evolua a este exemplo.

        1. Wanderlei Santana disse:

          Ainda bem que você me pediu para não levar a sério o que escreveu, rsrsrs…
          Seu texto é uma clara demonstração de que você é só mais um adorador de imagens – que por desconhecer a Palavra de Deus – confunde “alhos com bugalhos”, assim como alguns saduceus que se achavam espertos e tentaram armar uma cilada para Cristo, conforme você poderá verificar em Mateus 22 verso 23 a seguir e, constatará uns tipos como você, para os quais, Cristo, ao final, disse no verso 29; “Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus”.
          Você tenta condenar o fato de um filho chorar pela morte de um de seus genitores, comparando isso a idolatria praticada por vocês com suas imagens inanimadas, seu conhecimento bíblico é tão raso, que você não deve saber que o próprio Cristo chorou pela morte de um amigo, veja, João 11:35.
          Textos como:
          “Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram;”. (Romanos 12:15).
          “Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;”. (Mateus 5:4).
          Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. (Efésios 5:28).
          Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. (1 João 4:11).
          Espero que com essas passagens você tenha percebido que ao cristão não foi proibido externar sentimentos, amar ou até mesmo chorar, demonstrando tristeza com a morte de um ente querido, o que é proibido claramente na Bíblia é a adoração/veneração/confecção de imagens, veja;
          “Guardai-vos e não vos esqueçais da aliança do Senhor vosso Deus, que tem feito convosco, e não façais para vós escultura alguma, imagem de alguma coisa que o Senhor vosso Deus vos proibiu”. (Deuteronômio 4:23).
          “Todos os artífices de imagens de escultura são vaidade, e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo;”… (Isaías 44:9). (leia todo o capítulo e verás o que Deus diz de suas imagens).
          E destruirei do meio de ti as tuas imagens de escultura e as tuas estátuas; e tu não te inclinarás mais diante da obra das tuas mãos. Miquéias 5:13
          A Bíblia é farta em doutrina sobre a conduta pecaminosa vivida por vocês da ICAR, nessa prática idólatra secular, mas, até para isso encontramos explicação na Bíblia, veja;
          “Confundidos sejam todos os que servem imagens de escultura, que se gloriam de ídolos;”… (Salmos 97:7).

          Finalizando, uma coisa você escreveu corretamente, mesmo tendo feito isso inconscientemente, ou seja, não devemos amar ninguém mais que a Deus, Ele deverá ter a primazia sobre tudo em nossas vidas, e isso é algo impossível para vocês da ICAR, pois, não bastasse a idolatria contumaz, vocês ainda rezam por mortos, acreditam em purgatório, tem um papa infalível, rsrsrs… e argentino ainda, kkkkkkk…..
          No final do seu texto você ainda disse:
          “Se você se irritou ou se entristeceu com esses parágrafos, não se preocupe, até a mim entristece”
          Não! Eu não me irritei, mas que o seu texto me entristeceu, não posso negar, pois, além de sua ignorância bíblica o seu português é lastimável, aconselho-o, que antes de postar algum comentário em um site público peça para algum conhecido seu que tenha pelo menos concluído o ensino médio, que de uma revisada no seu texto.

          1. Emanuelle disse:

            Realmente: o pior cego é aquele que não quer enxergar. Como éTRISTE o VÍCIO de MENTIR. Nós, católicos, ADORAMOS somente o DEUS Vivo e Verdadeiro.

            O ÓDIO que o senhor tem contra a IGREJA CATÓLICA é que o mantém vivo… mas do JUÍZO de Deus o senhor NÃO ESCAPARÁ: “Porquanto, todos nós teremos de comparecer manifestamente perante o tribunal de Cristo, a fim de que cada um receba a retribuição do que tiver feito durante a sua vida no corpo, seja para o bem, seja para o mal” (2 Cor 5, 10).

            Por favor me mostre algum Documento da Santa Igreja Católica ordenando os católicos a ADORAREM IMAGENS.

            Vocês conseguem TOLOS para as suas SEITAS através da CALÚNIA… a religião de vocês é a LÍNGUA e a “Doutrina” é a CALÚNIA.

          2. Emanuelle disse:

            Como é que é ??? – Evangélicos agora também usam imagens em seus templos ?

            Fazer Culto e adoração a Arca ? Onde isto na bíblia ?
            Quer dizer que agora os protestantes podem rezar diante da imagem da arca, Cristo, cruz etc, e poder dizer que não se ora ao objeto, mas a quem ele representa como sempre os Católicos entendem e tentam explicar, mas os católicos não podem é isto ?…
            E depois ficam a dizer que os idólatras são os Católicos. Quanta contradição !!!

            Veja a relação das Igrejas:
            IGREJA EVANGÉLICA BATISTA
            IGREJA EVANGÉLICA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
            IGREJA EVANGÉLICA PRESBITERIANA
            IGREJA EVANGÉLICA LUTERANA
            IGREJA EVANGÉLICA METODISTA
            IGREJA EVANGÉLICA QUADRANGULAR
            IGREJA EVANGÉLICA SARA NOSSA TERRA
            IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS

            1)- IGREJA PRESBITERIANA, TODA COMUNIDADE SE PROSTAM DIANTE DA IMAGEM DE ESCULTURA A ARCA:
            2)- SEMINÁRIO EVANGÉLICO SHEKNAH– MUITOS GRITOS, LOUVORES, TOQUES E PROSTRAÇÃO DIANTE DA ARCA:
            3)- IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS NOVA IGUAÇU— MOMENTO SOLENE NA ENTRADA DA IMAGEM DE ESCULTURA DA ARCA COM MUSICA TOCAR DO SHOFAR LUZES E GLORIFICAÇÕES COM A VÓZ:
            4)- IMAGEM DE LEÃO DE JUDA EM ESTANDART PRINCIPAL É RECEBIDA COM APLAUSOS EM ASSEMBLÉIA DE DEUS Festa realizada em 2005 na Catedral das Assembléias de Deus em Brasília, sede da Convenção de Madureira:
            5)- CDJDI IGREJA EVANGÉLICA Casa Deus Jundiaí:
            IGREJA EVANGÉLICA IEPNABE, VEJAM COMO ELES SE RETORCEM DIANTE DA IMAGEM DE ESCULTURA A ARCA:
            6)- IGREJA EVANGÉLICA ENSINANDO QUE FAZER USO DA IMAGEM DE ESCULTURA DA ARCA DENTRO DE SUA CASA SERÁ TREMENDAMENTE ABENÇOADO SEGUNDO AS ESCRITURAS.

          3. Emanuelle disse:

            PROVAS QUE OS VERDADEIROS IDOLATRAS SÃO OS PROTESTANTES

            É comum vermos protestantes acusando católicos de idolatria, devido ao culto aos Santos. Isso ocorre por uma razão muito simples: os protestantes não adoram a Deus, mas O veneram. Os católicos adoram a Deus e veneram Seus Santos. Assim, ao ver um católico venerando um Santo, o protestante – que venera a Deus – acha que o católico está prestando a um Santo uma homenagem que só compete a Deus. A veneração é aquilo que os filhos têm para com seus pais: eles pedem ao pai e à mãe, eles agradecem e eles louvam seus pais. A adoração é aquilo que um macumbeiro faz com seus orixás (oferecendo-lhes sacrifícios de bichos) e um católico faz de maneira incruenta e infinitamente superior para Deus (no Sacrifício único e perfeito de Cristo, tornado novamente presente em cada Missa).
            O protestante presta a Deus um culto de veneração, reunindo-se com outros protestantes para cantar louvores a Deus, pedir-Lhe graças e agradecer as graças concedidas por Sua Misericórdia. Ao ver assim um católico prestando culto de veneração a um Santo, reunindo-se com outros católicos para cantar louvores ao que um Santo fez pela graça de Deus, para pedir ao Santo que peça a Deus graças e para agradecer as graças concedidas por Deus em resposta ao pedido feito pelo Santo, o protestante acha imediatamente que o católico estaria dando a um Santo – uma criatura, que não é Deus – o que é devido a Deus. É um lamentável engano. O mais engraçado, porém, neste engano é ver que os protestantes fazem exatamente a mesma coisa que os católicos, mas em referência a pessoas que ainda estão aqui na terra, pessoas que ainda podem cair em pecado e afastar-se de Deus. O protestante pede aos amigos que orem por ele a Deus, como um católico pede a um Santo; o protestante agradece aos amigos que intercederam por ele junto a Deus quando suas orações são atendidas; o protestante louva o que é feito por outro protestante e que ele acha ser devido à graça de Deus.
            Apesar de acusar injustamente os católicos de idolatria, porém, o protestante parece não perceber que quem aponta um dedo para alguém está apontando três para si mesmo: os protestantes vivem e pregam a idolatria.
            Como assim?
            Ora, Nosso Senhor Jesus Cristo disse e fez muitíssimas coisas que não estão na Bíblia. São João afirma isto com todas as letras no fim de seu Evangelho (Jo 20,30; Jo 21,35). Do mesmo modo, vemos por exemplo Nosso Senhor explicando no caminho de Emaús (Lc 24,27) as profecias do Antigo Testamento referentes à Sua Paixão e Ressurreição; a explicação dada por Ele, porém, não está escrita na Bíblia, do mesmo modo como muitíssimas pregações e explicações que fez aos Apóstolos. Ora, Ele disse para os Apóstolos ensinarem *tudo* o que Ele ensinou a eles (Mt 28,20).
            O protestante, porém, afirma que o que não está na Bíblia não interessa, esquecendo-se de que não só não está escrito na Bíblia que só vale o que lá está, quanto que não está escrito na Bíblia que Nosso Senhor mandou escrever Bíblia alguma.
            A Bíblia, esquece ele, é porém uma mera criatura de Deus. Criatura santa, inspirada e boa, mas criatura. Ao dar maior importância à criatura (a Bíblia) que ao Criador (os atos e palavras de Cristo que não estão contidos na Bíblia e que Ele mandou que fossem ensinados), o protestante está caindo em idolatria. Ele coloca a criatura (a Bíblia) como sendo mais importante que o Criador.
            Esta idolatria torna-se ainda mais negra quando percebemos que os protestantes na verdade colocam acima da própria Bíblia a sua idéia particular do significado da Bíblia. Assim, por exemplo, apesar das claríssimas palavras do próprio Senhor (Jo 6,32-59) – corroboradas por São Paulo, aliás (1Cor 11,23-29) -, os protestantes negam que Seu Corpo e Seu Sangue sejam verdadeira comida e bebida, sem a qual ninguém terá a vida eterna, assim como negam, contra as palavras de Cristo (Jo 20,23) que o pecado que não for perdoado por um homem que recebeu de Cristo este poder não será perdoado.
            Temos, portanto, que:
            Idolatria é colocar criaturas acima do Criador.
            Ora, os protestantes colocam criaturas (a Bíblia e suas interpretações pessoais da Bíblia) acima do Criador.
            Logo, os protestantes são idólatras.
            Autor: Carlos Wylker

          4. Emanuelle disse:

            A BÍBLIA DEVE SER ADORADA ?
            Os protestantes adoram a bíblia ? Em que parte da bíblia Deus manda adorá-la ?
            Afinal ela não é so papel com letrinhas? Deus condena ou não imagens representativas?

            1)- Se a bíblia é apenas representação, por que alguns protestantes se prostam diante dela ao orarem ? isto não é Idolatria meus amados ?
            2)- O que você me diria se eu adquirisse um Bíblia e, ao invés, de ler, eu chutasse, ou jogasse ela no lixo ?
            3)- Você diria que é falta de respeito com a Palavra de Deus e com ALGO SAGRADO ?
            4)- “Mas a bíblia não é apenas um livros com letras em papel ? Ou o livro é o próprio Deus ?
            5)- Um dicionário, um livro qualquer, uma lista telefônica, um jornal e uma Bíblia são, estritamente falando, apenas papel e tinta ?
            6)- A Bíblia é muito, muito clara quanto imagens e ídolos, sabia? Veja Ex 20,2-5. “Sim, “Mas Deus não está condenando pinturas ou esculturas como uma arte, mas apenas as imagens ou outras representações que eram adoradas pelo povo”. É forçar as escrituras querer usar isto contra os católicos, não acham ?
            7)- O lugar mais sagrado do mundo era o santuário que guardava a Arca da Aliança. Ela era tão sagrada que nenhum outro senão o sumo sacerdote podia toca-la. Ela continha as tábuas dos mandamentos. Notem que Deus não disse que o santuário deveria ser para simboliza-lo. Ou disse ?
            8)- No templo não haviam imagens de querubins que Jeová??? ordenou que fossem esculpidas para o Santo dos Santos ?Também haviam esculturas nas paredes, assim como vemos nas Igrejas católicas ? Deus errou ?
            Pensemos nisto meus amados

      2. Emanuelle disse:

        CATÓLICA BOTA MAIS GENTE SEGUINDO-A QUE UM PASTOR BERRANDO ?…”

        Detalhe: À frente de toda Imagem vai a cruz processional de bronze do Cristo Crucificado, desta forma seguimos a apenas o exemplo de Santidade do Santo,assim como Paulo disse: Sede meus imitadores como eu sou de Cristo : I Cor 11,1
        Será que seguem a imagem, ou o exemplo que ela representa no seguimento de Cristo ?
        1)- I Coríntios 11.1: “Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo”.
        2)- Será que seguem a imagem ou o exemplo de quem ela rpresenta ?
        3)- Os Santos e Maria Santíssima a mãe de Deus e da Igreja (Pois Cristo é Deus, e não nasceu de xocadeira, e Maria é mae da cabeça e membros) são exemplos fieis de seguimento por isto como Paulo na passagem acima,podem nos pedir para imitar seus modos de seguirem a Cristo.
        4)- E é por isto que uma procissão com uma Imagem que não ouve , não ver e não fala arrebanham mais pessoas que um pastor berrando, pois as pessoas na procissão não seguem a imagem, mas o exemplo de seguimento a Cristo fiel e radical a Cristo.
        5)- Algum pastor protestante tem a coragem de fazer o que São Francisco fez ? Deixar tudo para seguir a Cristo ?
        6)- O que é melhor ? Seguir o exemplo de vida Cristã do Santo da Imagem ? Ou de um pastor ladrão ? Interesado somente no dízimo do rebanho do que a salvação delas ?
        “Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).

        1. Jean Marcelo disse:

          Emanuelle, concordo em partes com o que você falou sobre diversas igrejas “evangélicas” adotarem práticas judaizantes que na minha opinião acho desnecessário. A questão da arca da aliança foi estabelecida por Deus em um momento que não havia como Ele habitar em nós, pois toda a humanidade era morta espiritualmente. Mais a partir da encarnação do Verbo, de sua morte e ressurreição, o ser humano tem a oportunidade de nascer de novo e através desse novo nascimento Deus pode fazer habitação em nós, tornando desnecessário a arca da aliança.

          Mais quero aqui fazer uma ressalva quanto a diferença entre as práticas que é fundamental para se entender o assunto. Imagino que quando uma dessas igrejas que você citou – que usa a arca – não esteja fazendo pedidos de intercessão à arca, ou mesmo não esteja pedindo curas, prosperidade, etc para a arca.
          A questão maior da idolatria é isso, e acharmos que alguém pode ser nosso intermediador entre Deus e nós. Você percebe que quando uma pessoa faz um pedido à um “santo” , está fazendo pedidos à alguém que já morreu, portanto agindo com necromancia?.

          Eu, procuro não justificar um erro, acusando e mostrando o erro dos outros, então quando você expõe esse tipo de atitude, você está dizendo somente que também alguns evangélicos erram com você, mais não justifica o erro.

          Agora muita coisa precisa mudar em todas as igrejas evangélicas, pois tem muita coisa de homens e não de Deus, só que a ICAR precisa rever muitas coisas que tanto biblicamente e historicamente estão errados.

          Tanto à você quanto a qualquer outro cristão, se eu tivesse que deixar um conselho falaria o seguinte: Ame a Deus, mais do que você ama a sua religião ou a sua placa denominacional.

          Deus é uma pessoa, e como pessoa Ele quer se relacionar conosco de Pai para filho, e perdemos muito disso por não abrirmos mão de nossa religião.

          No amor de Deus.

          1. Emanuelle disse:

            Aos protestantes – apenas uma pergunta: o amor ao dinheiro é idolatria ?
            A minha resposta: é. Vocês são idólatras!

            1)-Os fiéis protestantes não são tão inocentes assim, pois são levados a doar tudo que tem na ganância de receber o dobro, o triplo,conforme as promessas dos seus pastores e bispos…”

            2)-São Paulo classifica a avareza como idolatria:

            Mortificai, pois, os vossos membros terrenos: fornicação, impureza, paixões, desejos maus, cupidez e a avareza, que é idolatria´ (Cl 3,5). A razão do
            Apóstolo ver como idolatria o apego aos bens materiais, sobretudo ao dinheiro, é que isto faz a pessoa amá´lo como a um deus.
            3)-Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedica´se a um e desprezará o outro. Não podeis servi a Deus e a Mamom´ (Mt 6,24).

            4)-São Paulo afirma que ´a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro´. (1Tm 6,10) Veja que, portanto, o mal, não é o dinheiro em si, mas o ´amor´ ao dinheiro; isto é, o apego desordenado que faz a pessoa buscar o dinheiro como um fim, e não como um meio.

            5)-Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furam nem roubam´. (Mt 6,19´20) Se Jesus recomenda ´não ajuntar tesouros na terra´, é porque esta riqueza e segurança são ilusórias e não podem satisfazer´nos, por mais que o mundo nos diga que sim
            6)-O nosso Catecismo diz: ´Toda prática que reduz as pessoas a não serem mais do que meros meios que têm em vista o lucro escraviza o homem, conduz à idolatria do dinheiro e contribui para difundir o ateísmo´. (CIC § 2424).

            7)-Jesus recomendou ao povo: ´Guardai´vos escrupulosamente de toda avareza, porque a vida de um homem, ainda que ele esteja na abundância, não depende de suas riquezas´ (Lc 12,15). Depois de fazer esta recomendação o Senhor contou´lhes aquela parábola do homem rico, cujos campos produziam muito, e que mandou derrubar os celeiros antigos, para construir novos e maiores; e depois disse à sua alma: ´ Minha alma, tens muitos bens em depósito para muitíssimos anos; descansa, come, bebe, e regala´te´. Mas Deus lhe disse na mesma noite: ´Nesta noite ainda exigirei de ti a tua alma. E as coisas, que ajuntaste, de quem serão ? Assim acontece ao homem que entesoura para si mesmo e não é rico para Deus´. (Lc 12,16´21)
            8)-O jovem rico rejeitou segui´lo, porque ´tinha muitos bens´ ! (Mc 10,22). Depois deste episódio Jesus disse aos discípulos: ´Filhinhos, quão difícil é entrarem no Reino de Deus os que põem a sua confiança nas riquezas´. (Mc 10,24)

            9)-A grande crise dos nossos tempos é o conflito do ´ter´ e do ´ser´. Santo Agostinho dizia: ´não andes averiguando quanto tens, mas o que tu és.

            Com relação aos protestantes adoradores de Mamom: I João 2,19: Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos.

            “Se enxerguei além dos outros, é por que estava no ombro de gigantes” (Isaac Newton)

          2. Emanuelle disse:

            OS PROTESTANTES FANÁTICOS SABEM QUE IMAGEM NÃO É ÍDOLO ?

            Parece que o deus dos protestantes anda meio esclerosado e esquecido mandando fazer imagens em um lugar e proibindo noutros…

            A Bíblia reza no livro de Josué: “Josué prostrou-se com o rosto em terra DIANTE DA ARCA DO SENHOR, e assim permaneceu até à tarde, imitando-o todos anciãos de Israel” (Jos 7, 6).

            Terão sido idólatras Josué e os anciãos de Israel?
            Apocalipse 5, 6-14: Os Anciãos estão PROSTRADOS e ADORANDO a IMAGEM do CORDEIRO. Afinal, será que podemos interpretar que ATÉ os ANCIÃOS na Glória Celeste são Idólatras ?
            1)- Para ser CONSIDERADO IDOLATRIA : Teríamos que achar que os três elementos: Deus o santo e a imagem são a mesma coisa.
            2)- Nunca se ouviu algum católico defendendo que o Santo era Deus, logo não existe Idolatria.

            3)- Se Considerar que a protração diante das Imagens Santas é Idolatria, então Josué e os anciãos de Israel teria, cometido Idolatria, logo qualquer relação com Idolatria está descartada.
            4)- Para se dizer que os católicos adoram os santos, eles teriam que dizer que S. Francisco, por exemplo, não é S.Francisco, mas Deus.
            5)- E, ainda mais difícil, os católicos teriam que afirmar que S. Francisco é a própria estátua.
            6)- Nisto demonstra que somos mais esclarecidos que os protestantes, pois para os protestantes a imagem eles consideram o próprio Deus,o que não se aplica aos Católicos esclarecidos.
            7)- Nenhum católico acredita que o santo seja Deus ou que ele seja a madeira da estátua (como uma divindade). Logo, não há idolatria possível, (visto que esta consiste em adorar um falso deus , portanto um ídolo).Os Santos foram apenas Imitadores perfeitos de Cristo. Nas imagens sacras e obras de arte católicas se representam os santos, que são pessoas que possuem virtudes que os tornam “imitadores” de Cristo, como aconselhou o próprio S. Paulo:
            “Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo” ( I Coríntios 11:1).
            8)- Parece-nos que o deus dos protestantes, ou as suas interpretações quanto à questão da imagens sacras, andam meio esclerosadas (Esquecendo-se).Pois o mesmo Deus, que no livro do Êxodo proíbe que sejam feitas imagens, manda Moisés fazer dois querubins de ouro e colocá-los por cima da Arca da Aliança (Ex 25, 18-20).

            9)- Manda-lhe, também, fazer uma serpente de bronze e colocá-la por cima duma haste, para curar os mordidos pelas serpentes venenosas (Num 21, 8-9).
            10)- Manda, ainda, a Salomão enfeitar o templo de Jerusalém com imagens de querubins, palmas, flores, bois e leões (I Reis 6, 23-35 e 7, 29).
            11)- Ora, se Deus manda fazer imagens em várias passagens das Sagradas Escrituras (Ex 25, 17-22; 1Rs 6, 23-28; 1 Rs 6, 29s; Nm 21, 4-9; 1Rs 7, 23-26; 1 Rs 7, 28s; etc) e proíbe que se façam imagens em outra, de duas uma, ou Deus é contraditório ou, está havendo uma má interpretação teológica.
            Mais clareza, só cego para não querer ver e entender, o que seria puro orgulho espiritual e falta de humildade, que são atitudes não Cristãs.
            “Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon )

          3. Emanuelle disse:

            “Os católicos são idólatras, pois adoram estátuas!”… Quem nunca ouviu essa acusação ? Infelizmente, uma vez que os católicos usam estátuas em suas igrejas, enfrentamos a acusação de violar um dos mandamentos de Deus:
            “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que está em cima nos céus, nem em baixo na terra, ou seja nas águas debaixo da terra: você não deve se curvar a elas nem as servirás ”(Êxodo 20:4-5),” Ai, este povo cometeu um grande pecado, pois eles fizeram para si deuses de ouro “(Ex . 32:31).
            os evangélicos são falsas testemunhas que dizem que veneração é idolatria, fingem que não existe veneração na Bíblia: Vendo-o, pois, os filhos dos profetas que estavam defronte em Jericó, disseram: O espírito de Elias repousa sobre Eliseu. E vieram-lhe ao encontro, e se prostraram diante dele em terra. 2 Reis 2:15

            o fim do protestantismo será vergonhoso e terrível, acabarão pior do que as milhares de seitas gnósticas que se diziam as guardiãs da verdade no tempo da igreja primitiva, levando seus seguidores pouco a pouco ao ateísmo e a loucura.

          4. Emanuelle disse:

            A heresia Solus Christus
            A princípio nada haveria a opor a esta doutrina essencial da fé cristã, pela qual reconhecemos que a figura e a pessoa de Jesus Cristo é, por si só, o centro de nossa vida e esperança.
            Indubitavelmente, sem Cristo não há cristianismo.
            Contudo, acontece que na Bíblia ocorre uma realidade muito clara: uma vez que Jesus Cristo se encarnou e fundou sua Igreja, não podemos mais separar a realidade de Cristo da realidade da Igreja.
            A Palavra de Deus é clara neste ponto: a Igreja é o Corpo de Cristo (Cl 1, 18).
            Diz mais: a Igreja é a Sua Plenitude (Ef 1, 23).
            Quem persegue a Igreja, persegue o Cristo (At 9, 1-6) e, caso a relação não esteja suficientemente nítida, podemos perceber que a relação entre Cristo e a Igreja é um mistério, ao qual São Paulo compara o mistério da união entre o homem e a mulher (Ef 5, 31-32).
            Portanto dizemos a verdade se ensinamos que não pode crer em “Solus Christus” aquele que aceita o Cristo, mas rejeita a Igreja, indissoluvelmente unida a Ele por todo o sempre.
            Por isso o Símbolo Niceno-Constantinopolitano afirma em um de seus pontos:
            “Creio na Santa Igreja Católica e apostólica”.
            Ou seja, desde a antigüidade era demonstrado que a fé ou crença na Igreja era parte da fé cristã.
            E se o Cristo em pessoa afirmou, sobre o matrimônio, que “o que Deus uniu o homem não separe”, mais ainda devemos crer que a união de Cristo com a Igreja está selada eternamente por vontade divina.

            Se isto está claro, cabe aqui uma pergunta: atacar a unidade da Igreja não é exatamente o mesmo que atacar o Cristo?
            É cristão, portanto, dividir o corpo de Cristo em milhares de fragmentos?
            Ou, pelo contrário, a divisão da unidade do corpo de Cristo não é a arma mais poderosa de que Satanás se poderia servir durante a história da Igreja?
            Protestante VÊEM como secundário este assunto de unidade da Igreja e, acima de tudo, sacrificável ao “deus” da pureza doutrinária.
            Ou seja, a verdadeira doutrina expressa “somente na Bíblia” seria um tesouro de muito mais valor que a unidade visível da Igreja de Cristo.
            Porém não era somente isso.
            Assim como a imensa maioria dos protestantes, tem um conceito sobre a Igreja que não se acha em lugar nenhum da Bíblia, a não ser através de interpretações torcidas e contorcidas.
            É o que eu chamo de conceito “docetista” da Igreja, conceito que nega possa haver uma Igreja visível, organizada e hierarquizada, para se aceitar uma Igreja desorganizada, invisível, pseudo-etérea, sem unidade orgânica real.
            Sem muita demora, vejamos o que diz a Bíblia sobre a Igreja:
            1. Cristo deixou muito claro que a unidade dos cristãos deveria ser semelhante à sua unidade com o Pai e que por essa unidade o mundo deveria crer.
            2. A Igreja teria uma hierarquia muito bem definida: apóstolos, entre eles Pedro, o primeiro, e logo os bispos e anciãos (presbíteros).
            3. A Igreja adotaria um sistema de análise chamado Conciliar, tal como se vê em Atos 15, com o particular fato de que Pedro iniciou os debates sobre os temas em pauta naquele Concílio. Além disso, as disposições do Concílio eram de aceitação obrigatória por toda a Igreja.

            4. Os apóstolos eram intolerantes com aqueles que causavam divisões. Encabeçados por Paulo, que teve que se deparar com os “denominacionalismos” de Corinto (1Cor 1, 10-13).
            Também ele deu a Tito uma ordem bem clara sobre o que ele deveria fazer com aqueles que causassem divisões.
            Deveria admoestá-los primeiro e depois expulsá-los da Igreja, porque se haviam pervertido (Tt 3, 10-11). Judas (Jd 19) afirma que os que causam divisão não possuem o Espírito.
            E, digamos alto e claro, o apóstolo João mostra em 1Jo 2, 18-19 que os que saem da Igreja são anti-cristos, ainda que alguns queiram interpretar este versículo de uma forma mais suave.

            É evidente que um sistema religioso que afirma aceitar inteiramente o Cristo e todo o seu ensinamento, mas que leva em sua essência o vírus mortal da divisão do corpo de Cristo, somente pode ser definido como anti-cristo.
            Não há justificativa alguma para o fato de que o protestantismo tem sido absolutamente incapaz de manter uma unidade eclesial interna minimamente respeitável.
            Quando os protestantes se insurgem em apontar, com seus tratados e comentários bíblicos, os erros doutrinários do catolicismo, não se dão conta de que a simples existência de uma miríade de denominações protestantes independentes umas das outras é, nos seus olhos, uma trave de proporções apocalípticas.
            Parece forte dizer isso, mas a verdade é que o protestantismo é a negação de Cristo desde o momento em que, na prática,nega a existência de uma só Igreja de Cristo, com uma só fé, com um só batismo e um só credo.
            E, negando a existência dessa Igreja, que é o corpo de Cristo, está negando o próprio Cristo, ainda que inconscientemente. Ponto final!

            Se o protestantismo tivesse a capacidade de ter-se organizado em uma só denominação, poderíamos hoje contemplar a reforma a partir de um prisma totalmente diferente.
            Porém, a reforma não foi o que pretendia ser, senão o maior levante de aniquilação da Igreja, com a desculpa de uma verdadeira mudança.
            Aproveitaram da fraqueza da Igreja da época para tentar destrui-la por completo, mas, graças a Deus, foi na fraqueza que a Igreja despertou com força para novos desafios, ainda que lhe custasse muito recuperar o que havia perdido com a corrupção interna e os desajustes doutrinais e externos.
            Para finalizar, ainda me caberia verificar muitas das ramificações desse desastre que é o protestantismo para a cristandade, mas me contentarei em assinalar pelo menos algumas poucas incoerências da agressiva dinâmica dialética que os protestantes usam contra a Igreja Católica:
            1. Os protestantes rejeitam a Igreja Católica por não se basear somente na Bíblia.
            A verdade é que eles, que dizem basear-se somente na Bíblia, não conseguem chegar a um acordo sobre doutrinas como a Eucaristia, sacramentos, organização eclesial, doutrinas da graça e salvação (calvinismo e arminianismo), etc., etc., etc.
            2. Os protestantes atacam a Igreja Católica por valorizar o papel da Tradição, mas eles mesmos são escravos de suas próprias tradições interpretativas da Palavra de Deus. e, ainda por cima, aceitam grande parte da linguagem e do conteúdo doutrinal que a eles chegou através da Tradição (Trindade, Cânon da Bíblia, Pecado Original, Domingo como dia do Senhor).
            3. Os protestantes usam a Bíblia como uma arma contra determinadas doutrinas e práticas católicas, porém nada dizem sobre o que essa mesma Bíblia fala sobre divisões na Igreja, tão presentes nas suas igrejas.
            4. Os protestantes atacam a Igreja Católica acusando-a de possuir um sistema de governo ditatorial, porém resulta que boa parte das igrejas protestantes exercem uma tirania a nível denominacional.
            Por fim, para não estender-me demais, terminarei com uma reflexão.
            Creio que tanto aqueles que nasceram numa família protestante, como aqueles que saíram da Igreja Católica para o protestantismo deveriam voltar com urgência para a Igreja de Cristo.

            É incompatível ser de Cristo e pertencer a um sistema religioso que está dividindo continuamente o Corpo de Cristo, que nega o princípio da eficácia regeneradora que o Espírito Santo possui na sua condução da Igreja.
            Todos precisam de um contato maior com Cristo, porém este encontro não se dá fora do Corpo de Cristo, nas igrejas protestantes, mas um encontro na Igreja do Cristo verdadeiro.
            Dirá alguém: os homens da Igreja podem falhar, de modo que se torna necessária uma reforma periódica.
            Reconhecemos o que há de verídico nessa afirmação, mas acrescentamos que a reforma não pode equivaler a uma ruptura com a Igreja fundada por Cristo.

            Este assegurou à sua Igreja infalível assistência até o fim dos tempos (cf. Mt 28, 18-20); prometeu-lhe também o Espírito Santo como Mestre da verdade (cf. Jo 14, 26; 16, 14s).
            Por conseguinte, não se pode crer que tenha deixado sua Igreja entregue ao léu, de modo a ser necessário que os homens refaçam “a obra abandonada por Cristo“.
            O que os homens podem fazer é uma sociedade humana e animada por boas intenções, mas nunca farão um Sacramento ou uma realidade divino-humana.
            Dirão ainda: a Igreja Católica tem suas muitas denominações (franciscanos, jesuítas, beneditinos, salesianos…) como o protestantismo tem suas denominações (luteranos, metodistas, adventistas, neopentecostais…).
            Em resposta registramos que as Ordens e Congregações Religiosas do Catolicismo não quebram a unidade da Igreja, pois estão sujeitas à mesma autoridade suprema, professam a mesma fé e recebem os mesmos sacramentos.
            No protestantismo, ao contrário, cada denominação toma o nome de Igreja e existe independentemente das demais; assim dividem a Igreja e o próprio bloco protestante.
            E a propalada pureza de doutrina dos protestantes?
            Já os reformadores divergiam entre si no tocante a pontos importantes (SS. Trindade, Eucaristia, hierarquia da Igreja…).
            A tese do livre exame da Bíblia favorece o subjetivismo, as múltiplas interpretações do texto sagrado, donde a pluralidade de orientações doutrinárias do protestantismo.

            Possam estas considerações falar fundo ao coração dos irmãos de boa vontade.
            Dom Estêvão Bettencourt (OSB)

          5. Emanuelle disse:

            Um dos chavões mais comuns que ouvimos de protestantes é que placa de igreja não salva ninguém.
            Protestantes “salvo” pela placa da igreja e pelos próprios méritos

            Dizem estes protestantes que o importante é olhar para Jesus, não importando a denominação. Não é bem assim. Estes mesmos protestantes que dizem que o importante é “olhar” para Jesus, sugerem que nós católicos já estamos condenados.

            Não adianta ser um bom cristão na condição de católico. Eles fazem de tudo para levarem os católicos para as suas denominações. É como se não fôssemos cristãos.

            Cristãos seriam aqueles que obedecem a Lutero e praticam os ensinamentos do “iluminado” mestre.

            E não há outra forma de falar, já que os ensinamentos de Lutero não foram ensinados por Jesus ou por seus apóstolos e nem mesmo constam da Bíblia e são ao mesmo tempo acatados sem questionamentos por todas as confissões protestantes.

            Ou seja, a “placa” da nossa igreja não serve. Só serve a placa de igreja que sugere que determinada denominação é evangélica ou protestante.

            E tanto faz se alguma denominação pratica ou não heresias.

            Apenas as supostas “heresias” católicas é que levariam a condenação eterna.

            As heresias protestantes não condenam ninguém ao inferno, conforme tese protestante que provaremos adiante.

            Tampouco importa que “olhemos” para Jesus, pois esta “olhar” para Jesus só serve se a pessoa fizer parte de uma denominação evangélica ou protestante.

            A conclusão óbvia é que para o protestante a placa da igreja efetivamente salva.

            Uma vez que o crente “aceitou” Jesus em uma destas denominações, automaticamente ele já está salvo.

            Evidente que, a maioria deles não se dá conta da brutal contradição. É a velha mania protestante de tornar a prática não condizente com o discurso.

            Dizem que religião não serve para nada e depois quando confrontados, eles que ignoravam religião dizem estar sofrendo perseguição religiosa.

            Gritam o tempo todo que o nome Católica não está na Bíblia e ao mesmo tempo não usam da mesma rigidez para justificarem pela mesma Bíblia as atuações de Luteros, Calvinos, Macedos e a própria existência do protestantismo e das milhares de seitas espalhadas por aí.

            É sempre assim. Um critério para nos cobrar dogmas e costumes e outro para definirem suas crenças e práticas.

            Estes protestantes acrescentam ainda com muita ênfase que uma vez salvo, nem mesmo é possível perder a salvação. A certeza do protestante que a placa da igreja salva pode ser facilmente comprovada a partir do momento que todo e qualquer protestante considera que todos os protestantes, todas as denominações, independentemente do cristo que se prega e da fé que se pratica constituem o “Povo de DEUS”.

            Todos são “Irmãos em Cristo”, mesmo que uma destas denominações afirme que Jesus Cristo é “criação” de DEUS.

            Na hora das estatísticas, todos são “irmãos em Cristo”, fato que nos dá plena convicção de que para o protestante PLACA DE IGREJA SALVA OU RÓTULO DE RELIGIÃO SALVA.

            O que “salva” de fato o protestante é a placa da Igreja que está associada as religiões ou confissões protestantes ou evangélicas.

            Na mesma direção, se fosse possível ao protestante crer na perda de salvação, haveria uma natural preocupação no meio com aquilo que se prega e no que se acredita a partir dos ensinamentos de cada denominação e os “justos” fariam questão de não integrarem uma religião “única” evangélica que englobaria também os supostos hereges.

            Quem no seu juízo perfeito quer está associado a um herege?
            Quem é o cristão sério que deseja estar associado aos “cristãos” favoráveis ao aborto, por exemplo? Quem condena o divórcio deseja ser irmão em Cristo daqueles que são favoráveis?
            Claro que não.

          6. Emanuelle disse:

            « Igreja não salva ninguém, quem salva é Jesus »

            Nossa Resposta:

            Esta frase repetida aos quatro ventos pelos “filhos de Lutero”, pode levar o leitor desatento a pensar que seja uma verdade.
            Ledo engano. Não passa de falácia ou sofisma ( = mentira com aparência de verdade).
            – Essa expressão equivale a dizer: «Bisturi não opera ninguém, quem opera é o médico».
            – Ora… assim como o médico opera através do bisturi, também Jesus salva através da Igreja.
            – Ou será que Jesus iria fundar uma Igreja que não vale nada ?
            – Se Jesus fundou UMA IGREJA e prometeu estar nela até o fim do mundo(Mt 28,20), é evidente que ela é NECESSÁRIA para a salvação. Por isso os Padres da Igreja nunca tiveram dúvidas: FORA DA IGREJA, NINGUÉM SE SALVA !!!
            “Cristo é a Cabeça do corpo da Igreja”(Cl 1,18). Portanto Ele salva com a Igreja. Ele age através dela, para efetivar a sua obra salvífica.
            Na Parábola do Bom Samaritano (que é o próprio Jesus), Ele salva o homem caído(todos nós), e o leva à Hospedaria(Igreja). Entrega ao hospedeiro (Pedro = o Papa) duas moedas (Antiga e a Nova Aliança). E vai embora (volta ao Céu). Mas voltará no fim dos tempos.
            Feridos como ficamos, fora da Hospedaria(Igreja) não sobreviveremos até sua volta! Portanto, fora da hospedaria você morre. – SÓ NA IGREJA TEMOS A CURA(Confissão) e o ALIMENTO(Eucaristia).
            Quanto às milhares de seitas protestantes (que eles chamam de “igrejas”), elas nada tem a ver com Jesus. São frutos de mentes INCHADAS DE SOBERBA, que provocaram divisão e confusão no povo de Deus… e portanto SÃO OBRAS DO DIVISOR. (diabo = o que divide).
            FUJAM DAS SEITAS !!!

          7. Jean Marcelo disse:

            Emanuele,
            Você faz uma ponderação totalmente equivocada.

            1 – Josué se prostrou diante da arca da aliança: a arca da aliança por acaso é uma pessoa ou alguém que já morreu??.
            Com relação à arca você viu o que eu escreví sobre isso e não vou repetir.

            2 – Amor ao dinheiro é pecado: Com certeza sim, e acho que os líderes que pensam em dinheiro estão terrivelmente enganados, mais devemos falar o que praticamos e não do que somos informados, afinal a riqueza da ICAR se mostra por ela mesma, ou estou enganado e o Vaticano é simples?

            3 – Apocalipse 5:6 – Somente para você se orientar aquele cordeiro que aparece lá é Jesus e não ninguém morto.

            4 – Êxodo dizendo sobre os querubins – Na Bíblia Católica Romana acho que está escrito o mesmo, não?. Vou ter que falar novamente sobre a arca da aliança?. Acho que não né!.

            5 – Serpente no deserto – Leia João 3:14 que você vai entender melhor a simbologia da serpente.

            6 – Enfeites do templo de salomão – Mais falou também para se prostrar aos enfeites e pedir para os enfeites também?.

            7 – Os discípulos se prostrando diante de Eliseu – Se prostraram e adoraram, ou só se prostraram (inclinaram-se).

            8 – Teologia , doutrina etc… – É meio complicado isso tanto para a ICAR quanto pois para uma Igreja declarar durante o período colonial que índios e negros não tinham alma….. olha que teologia heim!

            Sem contar as indulgências, celibato,oração pelos mortos (Macabeus), fazer obras para expiação de pecados ( Tobias), mais estou falando isso só para pontuar erros de interpretação teológica.

            Então amiga, busque o Espírito Santo porque PLACA com Nome de Igreja não leva ninguém para o Céu.

            No amor de Jesus.

          8. Jean Marcelo disse:

            Emanuele comentou:
            ” « Igreja não salva ninguém, quem salva é Jesus »

            Nossa Resposta:

            Esta frase repetida aos quatro ventos pelos “filhos de Lutero”, pode levar o leitor desatento a pensar que seja uma verdade.
            Ledo engano. Não passa de falácia ou sofisma ( = mentira com aparência de verdade).
            – Essa expressão equivale a dizer: «Bisturi não opera ninguém, quem opera é o médico».
            – Ora… assim como o médico opera através do bisturi, também Jesus salva através da Igreja……”

            Resposta: Veja o que você chama de primeiro papa diz sobre a igreja:
            “Também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo”(1 Pedro 2:5).

            Olhe atos 17:24 ” O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;”

            Quando Jesus vier, não será para buscar tijolos e cimentos e uma placa, mais buscará os que forem lavados e remidos, a sua família.

            Efesios 2:19 ” Portanto, não sois mais estrangeiros, nem imigrantes; pelo contrário, sois concidadãos dos santos e membros da família de Deus,….”

            Sai desse entendimento mesquinho e errôneo de que placa de igreja salva, enquanto é tempo.

        2. Wanderlei Santana disse:

          Os santos podem interceder por nós?
          Sim, mas apenas enquanto os “santos” estiverem vivos. Geralmente quando alguém pergunta isso está se referindo ao que o catolicismo chama de “santos”, ou seja, cristãos proeminentes que morreram e, através de uma decisão do clero, foram “canonizados” e passaram à categoria de “santos”, ou seja, espíritos capazes de operar milagres em favor dos vivos. A própria definição é falha, já que a Bíblia chama de “santos” a todos os que são da fé. Por exemplo, leia o início das epístolas e verá que elas eram dirigidas “aos santos que estão na igreja tal…”, ou seja, cristãos vivos, não mortos.

          Falando especificamente de sua dúvida, não encontro na Bíblia algum tipo de “intercessão dos santos”, isto é, intercessão dos mortos pelos vivos a pedido destes. Aqueles que chamam a isso de “intercessão dos santos” não percebem que é praticamente a mesma doutrina professada pelo espiritismo, de buscar nos mortos ajuda para os vivos. Uma passagem usada pelo catolicismo romano para justificar orações feitas aos “santos” mortos é Jeremias 15:1:

          “Disse-me, porém, o SENHOR: Ainda que Moisés e Samuel se pusessem diante de mim, não estaria a minha alma com este povo; lança-os de diante da minha face, e saiam”.

          A justificativa é que Deus estaria colocando a possibilidade de Moisés e Samuel, já mortos nessa ocasião, intercederem por Jerusalém. Penso que Deus está fazendo justamente o contrário. Os que usam este versículo nunca ouviram a expressão muito usada aqui no interior de São Paulo: “Ainda que a mula tussa…”. Não sei se mulas tossem, mas quando alguém diz isso não está colocando a possibilidade de fazer algo se a mula tossir, mas está dizendo simplesmente que algo não vai acontecer de maneira alguma. Sem chance!

          Uma passagem semelhante é usada pelos pentecostais para justificar a ideia de que Paulo seria capaz de falar a língua dos anjos, sem perceberem que nem mesmo os anjos falavam língua de anjos quando se comunicaram com seres humanos na Bíblia.

          1Co_13:1 “Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine”. (você pode ler mais sobre este caso em http://www.respondi.com.br/2011/04/por-que-nao-consigo-falar-lingua-dos.html )

          Outra passagem usada pelos católicos está em 2 Macabeus 15:12-15, mas como trata-se de um livro apócrifo, que não faz parte sequer das Escrituras usadas pelos judeus, não há o que comentar. Macabeus são livros interessantes do ponto de vista histórico ou cultural, mas enquadram-se na mesma categoria das inserções apócrifas no livro de Daniel encontradas nas versões católicas da Bíblia. Veja se você consegue acreditar nesta passagem apócrifa de Daniel, a qual daria um bom tema para o próximo filme do Indiana Jones, algo do tipo, “Em busca do esqueleto do dragão”:

          Dn 14:23-27 Havia um grande dragão adorado pelos babilônios. O rei disse a Daniel: “Não vás me dizer agora que este não seja um deus vivo! Pois, então, adore-o também! ” Daniel respondeu: “Só adoro ao Senhor meu Deus, porque é ele o Deus vivo! Se Tu, ó Rei, me deres licença, mato este dragão sem espada e sem porrete”. — “Pois dou a licença! ” respondeu o rei. Daniel pegou piche, sebo e crinas, cozinhou tudo junto, fez com aquilo uns bolos que jogou na boca do dragão. Ele engoliu tudo aquilo e se arrebentou. Daniel disse, então: “Assim podeis ver o que estáveis cultuando! ”

          Outra passagem usada para tentar comprovar a intercessão dos “santos” é a do Rico e Lázaro em Lucas 16:19-31. Ali o rico, sofrendo no hades, intercede junto a Abraão para que envie Lázaro para avisar seus irmãos que ainda estão vivos, antes que morram e sejam mandados para o sofrimento do hades. Existe um problema com essa tentativa de justificar a intercessão dos “santos”, e esse problema é que de santo o rico não tinha nada, e obviamente sua intercessão não é atendida, muito pelo contrário:

          Lc 16:31 Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.

          Outra passagem utilizada é Apocalipse 5:8: “E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos”.

          Tudo indica que essas “orações dos santos” sejam os clamores dos próprios mártires que foram mortos na Grande Tribulação, como parece ser também o caso em Apocalipse 6:

          Ap 6:9-10 E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

          Isso só mostra que mesmo nas esferas celestiais existe comunicação, e essa comunicação muitas vezes envolve os acontecimentos na terra, como também vemos nos primeiros capítulos do livro de Jó quando os anjos se apresentam diante de Deus. Mas são comunicações “internas”, por assim dizer, restritas à esfera celestial e não fazendo a ponte entre a terra e o céu. Neste caso de Apocalipse não são as orações dos santos que ainda estavam no mundo e estariam sendo intermediadas pelos santos que já morreram, mas simplesmente os clamores dos que estavam na presença de Deus, isto é, suas próprias orações.

          Resumindo, se a pergunta for: “Os que estão na presença de Deus podem se dirigir a Deus para pedir algo?”. Sim, evidentemente, e estes exemplos mostram isso. Mas se a pergunta for: “Posso orar aos que estão na presença de Deus para que intercedam por mim diante de Deus?”, aí a resposta é não, porque não existe qualquer indicação disso na Palavra de Deus.

          Além do mais, quem precisa ir a um intermediário quando o próprio Senhor, o Filho Eterno de Deus, nos franqueou acesso total e irrestrito ao Pai por intermédio dele? Se o Presidente do país disser a você que pode ligar para ele a qualquer hora do dia ou da noite, por que você iria ligar para um office-boy do Palácio do Planalto? Você só faria isso se não acreditasse na palavra do Presidente…

          Mt_11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
          Jo_14:13 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
          Jo_15:16 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
          1Tm_2:5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

          Já a intercessão de santos vivos por outros santos vivos ou mesmo por incrédulos vivos é algo que devemos praticar sempre. A Bíblia está cheia de exemplos assim. Também vemos exemplos de cristãos pedindo que outros intercedam por eles diante do Pai:

          2Ts_3:1 No demais, irmãos, rogai por nós, para que a palavra do Senhor tenha livre curso e seja glorificada, como também o é entre vós;

          Tg_5:16 Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

          At_12:5 Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus.

          Devemos, portanto, interceder a Deus pelos vivos, mas jamais pelos mortos. Os que morreram na fé estão 100% salvos e não necessitam de orações. Os que morreram sem crer tiveram sua oportunidade de serem salvos e ao rejeitarem a Cristo selaram seu destino. Não há oração que os faça mudar de lugar, e nem eles iriam querer isso. Já reparou que o rico, no hades, pede para Abraão enviar Lázaro lá, mas em nenhum momento pede para sair dali? A presença de Deus seria um inferno para quem escolheu ficar eternamente longe dele.

          Para reforçar o fato de jamais orarmos aos mortos para intercederem por nós junto a Deus, deixo este versículo:

          Is_8:19 Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?
          Mário Persona.

        3. Wanderlei Santana disse:

          Emanuelle!
          Alguém já disse que a coisa funciona mais ou menos assim:
          “se você vê um cachorro roendo um osso você pode tentar duas coisas: tirar o osso do cachorro ou acenar para ele com um filé fresquinho. A primeira ideia vai dar errada porque o cachorro vai morder você. A segunda pode dar certa porque ele mesmo vai perceber que existe algo melhor e vai largar o osso”.
          Conclusão: Para substituir a idolatria católica, o conselho é deixem os ossos e busquem o “filé”, ou seja, deixem de buscar água em cisternas rotas (Jr. 2:13) e vão direto na fonte de água viva, (Jo. 4:14). Essa fonte chama-se JESUS.
          “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem”. (1 Timóteo 2:5).
          Percebeu? Um só mediador. O resto, imagens, santos mortos… ou até mesmo Maria, são inócuos.
          Para meditar!
          “Mas, quando não conhecíeis a Deus, servíeis aos que por natureza não são deuses”. (Gálatas 4:8).

    2. ricardo disse:

      Boa noite! Eu sou católico com orgulho, mas eu acho que vc é mais equivocada que eu já vi. Vc fala da bíblia dos evangélicos, mas eu te pergunto, já leu a sua? se já, leia de novo. Eu me refiro as três últimas linhas que vc escreveu. Discordo totalmente com os sete livros que os evangélicos consideram ‘a mais”. Veja as contradições: Ensinam Artes Mágicas ou de Feitiçaria como método de exorcismo: Tobias 6:5-9 – E o anjo, respondendo, disse-lhe: Se tu puseres um pedacinho do seu coração sobre brasas acesas, o seu fumo afugenta toda a casta de demônios, tanto do homem como da mulher, de sorte que não tornam mais a chegar a eles.” Este ensino que o coração de um peixe tem o poder para expulsar toda espécie de demônios contradiz tudo o que a Bíblia diz sobre como enfrentar o demônio. Deus jamais iria mandar um anjo seu, ensinar a um servo seu, como usar os métodos da macumba e da bruxaria para expulsar demônios. Satanás não pode ser expelido pelos métodos enganosos da feitiçaria e bruxaria, e de fato ele não tem interesse nenhum em expelir demônios (Mt 12:26). Um dos sinais apostólicos era a expulsão de demônios, e o que usaram foi o nome de Jesus (Mc 16:17; At 16:18). Ensinam a Oração Pelos Mortos: 2 Macabeus 12:43-46 – “e tendo feito uma coleta, mandou 12 mil dracmas de prata a Jerusalém, para serem oferecidas em sacrifícios pelos pecados dos mortos, (…) é, pois, um santo e salutar pensamento orar pelos mortos, para que sejam livres dos seus pecados”. Neste texto falso, de um livro não canônico, que contradiz toda a Bíblia, que a Igreja Católica Romana baseia sua falsa e herética doutrina do purgatório. Este é novamente um ensino satânico para desviar o homem da redenção exclusiva pelo sangue de Cristo, e não por orações que livram as almas do fogo de algum lugar inventado por homens falhos e pecadores que com tais ensinos negam o claro registro dos ensinos dos apóstolos de Cristo. Após a morte o destino de todos os homens é selado, uns para perdição eterna e outros para a Salvação eterna – não existe meio de mudar o destino de alguém após a morte. Veja Mt. 7:13, Lc 16:26. Ensinam a Existência de um Lugar Chamado PURGATÓRIO. Este é o ensino herético e financeiramente conveniente para a Igreja de que o homem, mesmo morrendo perdido, pode ter uma segunda chance de Salvação. Sabedoria 3:1-4 – “As almas dos justos estão na mão de Deus, e não os tocará o tormento da morte. Pareceu aos olhos dos insensatos que morriam; e a sua saída deste mundo foi considerada como uma aflição, e a sua separação de nós como um extermínio; mas eles estão em paz (no céu). E, se eles sofreram tormentos diante dos homens, a sua esperança está cheia de imortalidade”. A Igreja Católica baseia a doutrina do purgatório na última parte deste texto, onde diz: “E, se eles sofreram tormentos diante dos homens, a sua esperança está cheia de imortalidade”. Eles ensinam que o tormento em que o justo está, é o purgatório que o purifica para entrar na imortalidade. Textos da Bíblia que mostram a impossibilidade do purgatório (1 Jo 1:7; Hb 9:22; Lc 23:40- 43; I6: 19-31; I Co 15:55-58; I Ts 4:12-17; Ap 14:13; Ec 12:7; Fp 1:23; Sl 49:7-8; II Tm 2:11-13; At 10:43). Quer mais? Poderia dar outros exemplos. Porque permaneço católico? Para fazer a diferença. Foi lendo toda a Bíblia que cheguei a certas conclusões. E por fim me tornei estudante da Bíblia. E quanto a idolatria que vc descreve a seguir, mais uma vez vc está equivocada. A Bíblia não é objeto de idolatria, assim, os idólatras seríamos nós que deixamos aberta em cima da estante enchendo de poeira. As imagens que Deus mandou fazer para o templo servia de ornamento e não para adoração, veneração ou o que seja. Pra que eu colocaria na minha casa uma estátua de Nossa Senhora ou São Pedro ou qualquer santo que seja como ornamentação? E pra finalizar a Bíblia nos ensina que devemos orar uns pelos outros (Tiago 5:16) Realmente não existe nenhum documento que mande adorar imagem, e onde está escrito que é pra venera-la ou pedir ou agradecer algo? se não há outro mediador senão JESUS. SUA SITUAÇÃO É MUITO COMPLICADA!!!!!!!!!

  40. O que esse pr declarou para mim pouco importa.o que eu vejo e que o cantor Talles nao precisa de advogado e sim que reconheça o seu erro.se ja reconheceu amen.nao vamos condenar.agora nao dizer que ele errou issp sim e tornar o evangelho um lixo no qual veremos uma disputa onde todos irao querer ser os melhores…….

  41. Marcelo Pires disse:

    Thales não te ligou ainda? Agora vai esperando que ele te liga pra te agradecer pelo apoio '' . #sqn

  42. guga disse:

    verdade esqueci dessa graduação kkkkk…..

  43. os que aplaudiram esse pastor alemão,em sua igreja,são lixos iguais a ele..me desculpe a expressão….Um homem de DEUS não usa esse tipo de vocabulário com pessoas,mesmo que não sejam evangélicos..esse pastorzinho,,precisa se converter e aceitar a cristo de fato e de verdade..R esse thallys tmb..ele usa louvores gospél,pensando em dinheiroe,não,pra evangelizar..RIDICULOS…LUCINHO BARRETO.O qual não merece o titulo de PASTOR e,esse tal deTHALLYS!!!

  44. Jonas João disse:

    vigia lucinho tu não sabe nem o que tu tais dizemdo. porque tu chamas de lixo
    os crentes que não concordaram com as atitudes de thalles ?
    quer dizer que era pra nós aplaudirmos ele era ?
    quer dizer que era pra nós aplaudirmos ele quando ele blásfemou dizendo
    que Deus falou que ele estava assima de todos
    e que os outros eram fracos ?
    então eramos pra dizer o que ?
    vai nessa tua força thalles Deus e contigo continui cheio do espirito santo
    cantando michael jackson cantando sarará criolo ou outras babozeiras ?
    amar não é concordar com os erros não meu irmão
    e você lucinho coloque mas freio na sua boca
    thalles não tá nem ai pra você e nem pras coisas de Deus
    ele tá fazendo o que sempre quis que é ganhar dinheiro e fama e ponto final

  45. Dissestes a palavra "mágica": notoriedade!

  46. Thalles e Lucinho precisam conhecer Jesus de verdade se converterem, nunca foram servos do Senhor; Jesus mesmo disse que é pelo fruto que se conhece a árvore! Agrande desculpa dos inconversos é agredir a todos que não concordam com suas balelas!

  47. Antonio Alves disse:

    Tem cada tipo de Pastor Nesse mundo, que a gente fica cada dia mais imprecionado com tanta porcaria que comentam sobre as heresias dos outros, querem saber mais que todo mundo,se acham mais "pastores" que os demais, e ficam apoiando, dando mais liberdade para o pecado, a heresia pessoal entrar cada ves mais na vida das pessoas. CUIDADO VOCE QUE DIZ QUE E PASTOR, existem dois tipos de pastores, "aquele que realmente e chamado por DEUS, para fazer a grande obra, e aquele que quer ser "pastor" porque acha que tem vocação e capacidade. ESSES QUE QUEREM DIFICILMENTE PERMANECE COM O EVANGELHO NO SANGUE: " Os seus sacerdotes transgridem a minha lei e profanam minhas coisas santas, entre o Santo e o frofano, nao sabem a diferença, nem disernem o puro do impuro, e de meus sabados escondem seus olhos, e assim sou profanado no MEIO DELE" EZEQUIEL 22.26

  48. Cantar país e filhos nos templos ele não ta puro não essa música fala de suicídio uma menina se joga da janela do quinto andar por favor thalles por favor seu lucinho vai cortar esse cabelo vai titar essa aparência de garotinho q VC já está velhinho q se mostrar garotão mais

  49. Mirian Matos disse:

    Mas vós sois dele,em Cristo Jesus,o qual se nos tornou,da parte de Deus,sabedoria,e justiça,e santificação,e redenção,para que,como está escrito: Aquele que se gloria,glorie-se no Senhor.I Cor 1;30-31 .A Glória é de Deus não será dada há homem nenhum!!! Somos filhos de Deus,segui-lo,obedece-lo,adora-lo é uma opção!!!Só existe 2 caminhos!!Segue a Jesus quem quer!!!

  50. Tudo farinha do mesmo saco tanto Thaleco com Licinho.

  51. Tudo farinha do mesmo saco tanto Thaleco com Licinho.

  52. Antonio Henrique disse:

    Estas duas criaturas,são um exemplo dos filhos do diabo para confundir aqueles que não conhecem a palavra de DEUS,estes animadores de espetáculos circenses,induzem as pessoas a pular cantar,se divertir pensando agradar a DEUS,enquanto estas criaturas estão apenas chamando a atenção somente para si,nisto DEUS esta muito longe,se quer agradar a DEUS,leia Hebreus 13:15,16,será que eles sabem o significado bíblico do que é ser pastor?será que eles tem agido como pastores do povo de DEUS,ou pastores dos inimigos de DEUS? apenas em uma única coisa estão certos em apoiar um ao outro,dois péssimos exemplos, porque são iguais filhos do diabo,pastor não é titulo,é serviço conforme o mandamento de DEUS e não vontade do homem,renuncie ao mundo e agrade a DEUS,e não agradar o homem e renunciar a DEUS.

  53. Muito bom, tentar defender um que nunca defendeu a bandeira do cristianismo, eu vi ele falando que não se dizia evangélico, apenas cria em Deus. que não gosta desse adjetivo "evangélico" logo nunca foi, mas esse pastorzinho aí me pareçe que é defensor dele quando chama de lixo os que criticaram o Thales.Thales quer os dois mundos, e vai acabar se lascando, Deus disse que é impossível servir a dois senhores, logo ele já fez a escolha dele . Deixem ele viver a vida que escolheu e parem de brigar por isso, até pastor?????????? que isso???????????

  54. Thais Lhuanda disse:

    Atah,ele pode falar mau dos evagélicos e dizer q são abaixo da média, falar mal da música do Anderson Freire, mas se alguém falar dele é "lixo" … sei não viu :3

  55. NA VERDADE UM CEGO NÃO PODE GUIAR OUTRO CEGO. NA VERDADE NEM O PRÓPRIO DEUS O SOBERANDO E JUIZ NUNCA TINHA A CORAGEM DE CHAMAR A CRIAÇÃO DELE [FILHOS] DE LIXO POIS ELE NÓS FEZ COM TANTO AMOR E CARINHO DANDO O MELHOR PRA NÓS, POR MAS QUE SEJAMOS PECADORES,E DESOBEDIENTES, MESMO ASSIM ELE NÓS OLHA COMO UM UMA JÓIAS PRECIOSAS.HOJE VOCÊS VEREM O SEGUINTES MUITOS ME LOUVAM COM OS LÁBIOS PORÉM O CORAÇÃO ESTA LONGE DE MIM. EXISTEM UMA DIFERENÇA GRANDE ENTRE PASTOR E HOMEM DE DEUS, UM PASTOR NÃO PODE SER HOMEM DE DEUS, PORÉM O HOMEM DE DEUS PODE SER PASTOR POIS ELE ANDA NA RETIDÃO DA JUSTIÇA CONFORME A BÍBLIA

  56. SE LEVANTARAM FALSOS PROFETA PARA CONFUNDIR OS SERVOS ,MAS O ESPIRITO SANTO TEM ABERTO OS OLHPS DOS SERVOS E ENDENTOFICANDO OS LOBOS MO MEIO DO ABRISCO,PASTOR ME DESCULPE VÁ BUSCAR UMA EXPERIÊNCIA VERDADEIRA COM CRISTO,AGORA CHAMAR AS PESSOAS DE LIXO O SENHOR JA SE OLHOU NO ESPELHO.

  57. "Pelos seus frutos os conhecereis. É possível alguém colher uvas de um espinheiro ou figos das ervas daninhas?"
    Mateus 7;16
    As Sagradas Escrituras citada acima, compara os que seguem a Jesus como arvores, e cada especie dá o seu tipo expecifico de fruto, assim como cada um de nós, dá aquilo que procede do coração. Alguns são santos por se santificarem na Palavra do SENHOR, e tem o que escandaliza pelo seu comportamento mundano, há o um que fala mal do irmão mundano, e há um outro tipo que julga e condena aquele que julgou e condenou o procedimento mundano do primeiro citado, e tem EU e outros IRMÃOS tentando entender este mundo GOSPEL.

  58. José Marcos disse:

    tem gente que quer enventar um evangelio novo

  59. EU TAMBEM SOU CANTOR E PEÇO QUE OS IRMAOS CONTINUEM DENUNCIANDO DURAMENTE O COMPORTAMENTO DO TALLES….PARA QUE NAO INFLUENCIE OUTROS CANTORES A SE MISTURAREM COM O MUNDO……E NAO DEEM OUVIDOS A ESSE POSTOR .POIS DEACORDO COM A PALAVRA SUAS CARATERISTICAS E DE UM DESVIADO E CORROMPIDO DA PALAVRA…

  60. Esse foi o comentario que mais agradou aos olhos de Deus e tambem a mais sensata,muitos são os primeiros a julgar e dificilmente usam o termo "vamos orar por eles" meus Parabens pelo seu comentario e que Deus te abençoe.

  61. VOZ disse:

    Nada como a palavra de Deus para lançar Luz sobre as trevas:

    Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré.
    Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas;
    Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.
    E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos;
    Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.
    Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.
    Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;
    Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.
    Estes são os que a si mesmos se separam, sensuais, que não têm o Espírito.
    Judas 1:11-19

    E “tal homenzinho” da matéria não e pastor do Senhor, ele e do mundo portanto só fala das coisas do mundo pois o mesmo o houve.

  62. Raji Obama disse:

    É Lutero, vai vendo a besteira que você fez…..

    1. Emanuelle disse:

      Gostei! São comentários do meu estilo. KKKKKKKKKKKK

    2. Jean Marcelo disse:

      Na época a ICAR não contestou Raji. Você consegue contestar agora?

  63. Vanda disse:

    Com mais certeza do que nunca JESUS CRISTO esta voltando.

  64. Não chama o irmão de lixo seu lixo!

  65. Quanto amor existe no coração desse pastor quando ele chama seus irmãos evangélicos de lixo?

  66. Que nível de pastor… o povo de Deus deve buscar urgentemente conhecimento bíblico e discernimento da palavra… esse negócio de evangelismo independente da igreja e insubmisso à autoridade pastoral não existe… é trabalho profissional. Vejam quem liga o céu à terra e tem a autoridade de Deus para pregar o evangelho: Mateus 16:19 – Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares na terra terá sido ligado nos céus; e o que desligares na terra terá sido desligado nos céus.

  67. Cristão disse:

    …muito inteligente pastor Lucinho, muito inteligente (irônico)…não há necessidade de comentários, o vídeo dele fala por mim, é autoexplicativo.

    1. Cristão disse:

      E aplaudiram…incrível…é o tolo homenageado pelos tontos…

  68. André Mauro disse:

    Enquanto isso gol da Alemanha !!

  69. André Mauro disse:

    Enquanto isso gol da Alemanha !

  70. Tenho vergonha de pessoas que falam de lixo se portando como tal! a me faz um favor, . . . vai ler a Biblia e ter comunhão com Deus de verdade!

  71. Paulo Araujo disse:

    Isso aí é pastor?? Chamando as ovelhas de lixo?por causa de um desviado arrogante que prefere as coisas do mundo às do reino de Deus ?

  72. Pensei o mesmo. Interessante que ele julga os outros que julgaram o Talles e nem percebe. Se quem julga é lixo, ele seria o que então? Pare pra pensar. Que ele se arrenda do que disse porque esses mesmos "pastores" que falam mal do povo que expõe a sua opinião, são os mesmo que orienta, este mesmo povo a confrontar o erro e quando o faz, ele chama o povo de "lixo". Esse "lixo" que compra as camisetas deles. Só peço a Deus que abra os olhos desse povo que está cego e diz amém pra tudo que esses "gospels" falam e fazem. Por que ele não se levanta com toda essa veemência para defender o irmãozinho "qualquer" que foi injustiçado?

  73. http://www.filmesclassicosraros.com.br/

    O site filmes classicos raros é um site Desenvolvido com a Finalidade de Compartilhar, Filmes de Época, filmes classicos raros antigos, filmes classicos raros e inesqueciveis, filmes clássicos, clássicos do cinema, cinema clássico, venho a anos colecionando uma vasta quantidade de filmes classicos raros, á qual já não se encontra mais na internet, nossa finalidade é poder compartilhar os nosso contéudo, com todos os nosso usuario. temos Filmes Originais, Filmes de todos os Generos, a nossa finalidade em Ceder nosso materias ao nosso usuarios, nao é promover a Pirataria.

  74. lixo, puro lixo, ainda como tem gentes que segue essas Amebas…..

  75. Que tipo é esse de pastor bravo , que tipo de ministração é essa.só a misericórdia mesmo .Homem de Deus , não se envolve nestas coisa só ora.se ele gosta do talvez deveria dar uns conselhos a ele como um verdadeiro servo de Deus deve se comportar diante dos ímpios.

  76. É verdade Fernanda isso que você está dizendo, devemos orar sim, mas você sabia que muitas vezes, capaz até de rir e achar que não precisam de nossas orações. Esse mesmo povo "lixo" é o mesmo que compra as camisetas deles, as coisas que põe no mercado. Devemos orar sim, mas sabe pra que eu oro? Pra que Deus abra o entendimento do seu povo que diz amém para tudo que eles fazem e falam. Olhe o aplauso na igreja quando ele chamou as pessoas de "lixo". Você já ouviu a expressão "cada um tem o governo que merece", "cada um tem o líder que merece". Se aplaudem isso ou dizem amém pra tudo é porque também estão obstinados com esses pastores "famosinhos" da atualidade. Antigamente em minha adolescência íamos a igreja não para tirar foto com pastores, eu acredito que esse seja o mal da atual igreja. Vamos orar sim, mas eu oro para que Deus abra o entendimento do povo Dele para que não digam amém para tudo que seus pastores falam ou fazem. Por eles posso até orar também, mas eles sabem muito bem que o que Deus entregou nas mãos deles como pastores será cobrado com muito mais rigor, pois trata-se de vidas. A quem muito confiou, muito será cobrado e eles têm sim esta informação. E minha oração é para que Deus tire essa idolatria do meu cristão.

  77. lamentavel esse irmão Lucinho nao se pode falar assim de crentes..(LIXO)

  78. JUCILENE LIMA disse:

    eu não sou lixo como disse o Lucinho,mas eu nunca tive o Thales Roberto como servo de Deus,nunca o reconheci como homem de DEUS…assim como não reconheço tantos que dizem ser de Deus mas não são…julguem me como quiserem,mas no meio evangélico atual está muito negro…um cenário triste e vergonhoso onde foi invertido as coisas….muitos pseudos -cristãos trazendo loucuras do mundo pra dentro da igreja e a igreja abraçando sem se dar contas do perigo que está correndo…Mesmo assim ainda existem os santos fiéis,separados,homens e mulheres que lavaram suas vestes no sangue de Jesus,e eu faço parte dos que lavaram suas vestiduras no sangue carmesim….Se me chamarem de santona, acertou na mosca..porque segundo a bíblia,os que estão vivendo uma nova vida em DEUS SÃO SANTIFICADOS EM CRISTO…

  79. Reverendo eu concordo contigo, só não concordo em também chamá-lo de lixo, porque senão estaria me assemelhando a ele. (esta foi a minha interpretação da sua primeira frase, desculpe se interpretei errado) enfim, é verdade, o que o povo "do mundo" quer ver nós cristãos é a diferença porque o igual eles estão fartos.

  80. Cida Santos disse:

    Quem se importa com a opinião do "pastor" Lucinho???

  81. clamando disse:

    Deus tenha misericórdia de seus pobres humanos, que estão cada dia mais sendo guiados por aventureiros Cristãos, atras de suas peles, se tornaram massa de manobra de gentalha, podre e inutil para o evangelho

  82. É realmente lamentavel ver tamanha besteira saindo de uma pessoa que se diz pastor, apesar de não conhecelo pessoalmente, porem pelas atitudes se conhece o carater, eu fui veemente critico no tocante as besteiras que o Thalles falou, lamento profundamente em ver que sua idiotice tenha contaminado mentes nitidamente ignorantes e bem como cantou o Roberto Carlos " Um erro não justifica o outro ".

  83. Rádio TSI disse:

    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ :D ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫

    Ouça Músicas de Sucesso Internacional, enquanto você lê notícias!

    Rádio TSI: http://www.radiotsi.com.br/

    ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ :D ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫

    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

  84. Biane Gusmao disse:

    Interessante, fala dos cantores que vivem um evangelho equivocado. Mas o "pastor" aí está fazendo a mesma coisa, chamando os demais de lixo. Não entendo, tem alguém se contradizendo aí, né.

  85. Josy disse:

    Pastor Luciano e lamentável ler suas palavras…faço parte do corpo de Cristo e nao sou lixo!!! A atitude que ele tomou e uma decisão dele , e so Deus sonda o coração e qual a verdd intenção. …Agora nao e ofendendo o corpo de Cristo que o senhor fara a diferença e acha q esta sendo direcionado por. Deus .Isso p mim e falta de respeito e educação. ..Isso n tem nada a ver com o Evangelho de Cristo…..

  86. Sávio@Alemão disse:

    Engraçado.. nós não podemos julgar e nem falar mal do Thalles(cheio de si), mas ele pode julgar e falar mal de nós. Existem pastores que acham ser os donos da verdade e pelo visto o pastor Lucinho é um deles. Ele deve ter gostado do Thalles ter cantado músicas seculares juntos com artistas – conhecidos por fazerem pactos para ter sucesso, no Criança Esperança. Parabéns pastor!! Nós que somos fracos e sem mídia amamos seu comentário inteligente.

  87. wagner disse:

    Um dos sinais da vinda de CRISTO seria a apostasia das igrejas e no mundo ” cristão ”
    Cantores , ” pastores ” e um rebanho de cegos q

  88. TUDO ISSO, SÓ ME FAZ FICAR TRISTE COM TANTO MAU TESTEMUNHO, SABENDO QUE, "AI DAQUELE POR QUEM VIEREM OS ESCÂNDALOS", PORÉM, ESSES RUMORES SÓ ME FAZ OLHAR PRA MIM MESMO E FAZER UMA AUTO ANÁLISE E ME POSICIONAR, A SABER, JESUS ESTÁS AS PORTAS, ONDE INFELIZMENTE, ACABAM ACONTECENDO OS PRÉ-JULGAMENTO, ISSO É, A PALAVRA DO SENHOR É CLARA EM NOS DIZER, " EIS QUE O JUÍZ ESTÁ AS PORTAS", ENTÃO, A ÚNICA COISA QUE NOS RESTA É, SE PREPARAR, PORQUANTO ASSIM DIZ O PROFÉTA AMÓS: "…TE PREPARA ÓH ISRAEL, PRA ENCONTRARES COM O TEU DEUS." ESTEJAMOS PREPARADOS AMADOS, E VENHAMOS FAZER A OBRA DO SENHR ENQUANTO É DIA, PORQUE A NOITE VEM, EM QUE MUITOS NÃO PODERÃO TRABALHAR! DEUS ABENÇOE A TODOS, PAZ.

  89. wagner disse:

    Quem se auto intitula pastor, deveria pelo menos tentar se postar como um pastor.
    Desse jeito ele não ganhará muitas almas . Para o capeta.
    Essas pessoas só confirmam que estamos próximos da fim .

  90. Janete disse:

    SÃO OS EVANJEGUES CHAMANDO OS EVANJEGUES DE LIXO. REALMENTE, TUDO LIXO.

    1. Marta disse:

      Olha aqui, ô garota, “evanjegue” é a sua avó!!! Como você ousa achincalhar com as pessoas mais estudiosas, caridosas que existem! Existem os maus exemplos que se dizem cristãos da mesma forma que existem também em outras religiões, mas para você o cristão tem que ser perfeito… Sabe, aqui não é para ter guerra de religiões, deveríamos nos juntar e tentar fazer um mundo melhor, mas pessoas como você tornam qualquer boa intenção em tarefa impossível!! Se não me engano, foram pessoas como você que assassinaram o Salvador! Sua religião é perfeita? Então você perde tanto tempo em meio às pessoas que você despreza?! Quer saber vai procurar tua turma e pare de encher o saco!!

  91. Estamos nessa terra por um pequeno espaço de tempo, só que nesse pequeno espaço de tempo, pode determinar a nossa eternidade, isso é, a qualquer momento pode resumir a nossa passagem neste mundo, porém, estaremos pra sempre ao lado do SENHOR, ou infelizmente, uma eternidade separado da presença do PAI, reflitam amados.

  92. Olha eu não sou nenhum santinho não, mas
    – todo dia o pecado vem, me chama !!! E ele satisfez Satanás
    Agora Satanás e seus Demônio estão rindo da cara de todos vcs, inclusive eu, que creio em Jesus e morreria pelo meu senhor

  93. Pra mim são todos falsos profetas, acham que o céu é pequeno, e que não cabe muita gente, mas a palavra diz que falsos profetas não herdarão o reino dos céus, e outra no céu há moradas pra cada alma criada, e que infelizmente muitas delas não serão preenchidas e no final do julgamento de finados, os cartazes das moradas serão todas retiradas, só não serão retiradas as de quem estiver no reino dos céus

  94. Gilmá Silva disse:

    Quem é esse Lucinho? As palavras desse indivíduo,como também a de Silas,Marcos feliciano,Magno Malta,Valdemiro,Macedo não tem mérito algum,são mercenários,e se tem algum lixo,esse lixo é esse indivíduo por nome de Lucinho.

  95. Distintos irmãos, graça e paz!

    Não conhecemos o famoso "pastor" Lucinho Barreto, mas se for verdade o que já se publicou sobre situações esquisitas nas quais ele se envolveu, com todo o respeito, seu líder, há muito tempo deveria ter providenciado um especialista para examiná-lo emocionalmente.
    Assim pensamos, pois não acreditamos que uma pessoa que esteja em sua plenitude mental se comporte conforme o mesmo.
    Caso não sejam surtos psíquicos pontuais que os atormenta, pode ser que haja problema no tocante à sua baixa- autoestima ou "inflação do ego" o persegue.
    No entanto, vemos a necessidade do acompanhamento de um profissional para ajudar o paciente.
    Não sendo nada de ordem material, aí sim, é preciso que se faça campanha de libertação.
    Sobre a defesa que o "Lucinho" fez do cantor Thalles Roberto, ao chamar de lixo todos aqueles que reprovaram sua declaração, quando se intitulou acima dos demais cantores gospel, em todos os aspectos; demonstra o quanto é despreparado para contrapor os que pensam de maneira diferente.
    Aliás, péssimo exemplo para quem é "formador" de opinião.
    Mesmo assim, não deixemos de orar pelo "pastor Lucinho", e tenhamos cuidado para não cairmos na mesma tentação!

    Tadeu de Araújo

  96. Marcos disse:

    So mais um artista go$$$$pellll

  97. Tonho disse:

    Esse que falou quem quem criticou é lixo,então ele é lixo também,pois todos somos humanos e irmãos.Ele esqueceu de lê a bíblia que diz,que se chamar um irmão de raca ou louco é réu do inferno.Ele tem que vê que talles errou,a bíblia não esconde erros.Ele e talles é da mesma laia de pensamento.

  98. Pamela Ferraz disse:

    Thalles é ridículo, e hipócrita. Me diga o que Fris fala sobre hipócritas

  99. A Bíblia ensina claramente que o filho de Deus deve se separar do mundo. “Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas? Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo? Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei” (2 Coríntios 6:14-17; veja também 1 Pedro 1:14-16).
    "como Deus em sua infinita sabedoria iria mandar ele para o caminho contrário? "

  100. Mário disse:

    ô Pr.Lucinho. Você é um homem de Deus. Levantado por Ele pra cuidar da juventude. Agora, chamar um grupo de lixo. O que que é isso ? Faz isso não querido pastor !

    1. Benny Dio disse:

      Lucinho homem de Deus? kkk, só se for “deus” em minúsculo e deste mundo como diz O Apostolo Paulo em 1 Corintios 4:3 “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus”

      1. joao disse:

        concordo contigo pois um homem de DEUS não fala o que este pastor disse mas a BÍBLIA NOS FALA SOBRE AS OBRAS E PAULO NOS DISSE EM
        1º corintios 3.12 E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha,
        13 A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.
        14 Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.

  101. valderin disse:

    Eu vejo assim é que muitos estao adorando o homem e ñ a Deus, ele se prendeu cm suas
    proprias palavras, te põe mais a ouvir doquer falar.

  102. NÃO SOU O MAIOR, E NEM UM DOS MENORES (COMO DIZ THALES).

    MAS UMA COISA SEI, TEM CARA DE PASTOR, POSE DE PASTOR, ANDAR DE PASTOR, REBANHO DE PASTOR, PELE DE PASTOR, ATÉ A LÃ É DE PASTOR.

    MAS QUANDO ABRE A BOCA, SEU GRITO, SEU BERRO, SEUS OLHOS, SEU CORAÇÃO, SEUS SENTIMENTOS, SÃO DE LOBO.

    NÃO TENHO CORAGEM DE CHAMA-LO DE LIXO, MAS TENHO CORAGEM DE DIZER INFELIZEMENTE A DISTANCIA, QUE SE NÃO SE CONVERTER, ENTREGARÁ SUA ALMA AO DIABO.

    TALVEZ O DENOMINADO PASTOR LUCINHO, CHUCHUZINHO, BEBEZINHO, INTEDIADUZINHO, BIQUINHO, QUE TÁ COM RAIZINHA DE TODOS QUE ADOTAM A MESMA POSTURINHA DELE,

    E O DENOMINADOZINHO THALISNHO ROBERTINO QUE NUNCA ME ENGANOU,

    SEJAM CRENTES TRANSGENICOS: MUDADO, MAS NÃO TRANSFORMADO.

    PARA SUA MEDITAÇÃO: LUCINHO/THALISNHO ROBERTINHO

    ISAIAS 56. 10-11/Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono.

    E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte

  103. Lourival disse:

    Esse tal de Pastor Lucinho é quem, para achar q iríamos engulir as humilhações do Thales calado, desprezo, etc. Vai ver se estou na esquina pastor, lixo eu sei quem é…

  104. e lucinho vc e pior do que lixo de fossa , rato de esgoto , e thalles roberto nao tem nada de crente e nem voce com esta porcaria de musica rap vai lavar roupa em outra freguewsia , diabo como vc e thalles a igreja ta cheia

  105. Delígne Bragança disse:

    Puxa Lucin, que é isso, me deparo com todas as suas pregações, e agora entendo que poso ouvir LEGIÃO na igreja?? “Sou uma gota d’agua, sou uma menina aaha”!! é isso Thales esta certo, os vasos que foram consagrados no mesmo lugar que ele são menores? ó veja aquela pregação maravilhosa verdadeira sobre o inferno, que me tirou da boaconha que todo dia de manhã eu sentia seu cheiro, e agora isso?? volto também com Led Zeppelin, Pink Floyd? eles estão num patamar que Thalles nunca chegará… obrigado, ainda bem que sei que és só pastor…argh!

  106. Angelo Biondo disse:

    O sujo falando do mal lavado.
    É claro que vão se defender, são farinha do mesmo saco.
    Não sei qual é o mais herege.

  107. jUNIOR disse:

    SERES DA MESMA ESPECIE SE AJUNTAM.
    ESSE CARA,É PASTOR?
    PASTOR DE BODE, OUTRO É PIOR QUE ELE, MESMA ESPECIE.
    PROBLEMA QUE PESSOAS ACEITAM ESSES LOBOS, GOSTAM.
    JEREMIAS: 5: 31
    FALSOS PROFETAS.
    UM DA LAGOINHA O OUTRO É DA RENASCER
    ESPERAR O QUE?

    1. Holy disse:

      Não julguem os outros para que vocês também não sejam julgados. 2 Pois da mesma maneira como vocês julgam os outros, também serão julgados e a medida que usarem para outros, essa será a mesma medida que Deus usará para vocês.

  108. A IBL não tem um pastor Presidente que procura honrar o nome desta igreja tão amada e que misnistra bem a palavra, deixa em evidência um pastor auxiliar com essas versão deturpada do que é viver por Cristo, para Cristo e com Cristo?

  109. Salomon disse:

    Lixo? É inacreditável ouvir isso de uma pessoa que se diz “CONVERTIDO” e “PASTORZÃO DE JOVENS”.
    Não será, então, um lobo defendendo outro lobo? para não dizer um “lixo” defendendo outro “lixo”.
    “O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração.” Lucas 6.45

  110. Infelizmente alguns se acham acima da media , ou ate mesmo acima de DEUS , se tornando uns deuses aqui na terra, alguns chamam o povo de lixo , aqui mesmo onde moro em araçatuba sp tivemos algumas mudanças na doutrina da igreja onde frenquentava que algumas pessoas não concordavam com as mudanças e praticas , e fomos chamados de ratos de esgotos , por um pastor de midia…., Homens que deveriam por paz, mansidão , estão como LOBOS dentro das igrejas , sendo pedras no verdadeiro crescimento espiritual do povo simples , com sua ideias , shows, e procedimentos para dilubriar as pessoas,,,O que voces precisam de verdade e tão simples CONHECEREIS A VERDADE E ELA VO LIBERTARA…PREGUE SOMENTE MINHAS PALAVRAS…

  111. Edith Lucas disse:

    Dois homens, que acredita-se foram levantados por Deus como pastores, para liderar uma porcentagem do seu povo. Thalles e Lucio Barreto.Um, julga e ofende; mas pede perdão e está perdoado. O outro, condena e direciona à lixeira quem foi lavado no sangue,enquanto o cordeiro diz: ''Aquele que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora.''
    Como reconhecimento da arbitrariedade praticada, excluiu o vídeo porque é pesado assumir palavras tão duras.

  112. marcos vieira disse:

    A Igreja da Lagoinha que se declara batista, mas não é, dada a sua influência em Minas Gerais, particularmente, e no Brasil, deveria ser mais cuidadosa com aqueles que ocupam o seu púlpito. O púlpito honrado e dignificado pelo Pastor Marcio Valadão, é constantemente profanado por pessoas tolas como o André e,agora, com esse sr. Lucinho que se auto intitulam de pastor e não têm limites nas suas palavras e gestos igualmente tolos e desrespeitosos. Quanto ao Thales, precisa mesmo é de conversão e de uma fita crepe na boca. Os cães voltam ao seu vômito. Há os que se acostumam a comer com os porcos, a comida dos porcos, no prato dos porcos… Saiam do chiqueiro enquanto ainda é possível…

    1. Caroline disse:

      Falou tudo e um pouco mais. Esses pseudos pastores que acham que são os donos da razão e da verdade ao invés de exortar as pessoas com amor despejam esse ódio incrustado em seus corações. Lagoinha já foi uma igreja boa, hoje qualquer um sobe no púlpito para falar um monte de beisteirol.

    2. joao disse:

      Eu não tenho poder para JULGAR NINGUÉM mas veja o que a palavra de Deus nos fala no livro de Tito.
      TITO 1.16 Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.

  113. a mascara ta caido em luciano,tu q,é ocuto e revelado.

  114. Dionizio Dio disse:

    Primeiro, um cara que se deixa chamar pelo diminutivo "lucinho" ja não se ha de esperar muita coisa! Segundo, o minimo que se espera de um HOMEM que postula ser pastor é a postura! Terceiro, Talles dizer que vai para o "secular" não incomoda em nada, pois ele nunca saiu do chamado "meio secular", Foi la onde ele fracassou e se infiltrou no meio "evangelico" como um lobo em pele de ovelha, se dizendo convertido para enganar os trouchas cristaos desavisados que o acolheram abastecendo-o de lucros indo nos seus shows- trash(lixo) e comprando a porcaria de seus cds dvds; agora esnoba os verdadeiros cantores adoradores que honram ao SENHOR! Quarto, "evangelismo" é uma expressão vaga para quem diz levar a mensagem do evangelho. A palavra certa e aplicação correta deve ser "evangelização" que compreende pregar o evangelho. Em suma, Lucinho e Talles se completam… Talles apresenta seus lixos musicais e Lucinho discursos lixos!

  115. Então pra o pastor Lucinho 99% dos evangélicos são lixo. Pois a maioria não gostaram das declarações de Thalles. Que pelas declarações dele, perdeu o caminho é errou o alvo feio. Que Jesus cresça e ele "Thalles " diminua. Mas o que ele está fazendo é o contrário, que Jesus diminua e que ele Thalles cresça. Queima ele Jesus!!!!!

  116. Antonio Pedro disse:

    Caríssimos, Assim diz a santa escritora. (Jeremias C5;v3,4) Ah! Senhor, não atentam os teus olhos para a verdade? Feriste-os e não lhes doeu; consumiste-os, e não quiseram receber a correcção (será que não é a situação do Pr Lucinho e do tal cantor de Show Thalles porque quem é Cristão vive para Cristo não pelo Dinehiro) V4; Eu, porem,disse: Deveras, estes são uns pobres; são loucos, pois não sabem o caminho do Senhor, o juizo do seu Deus.

  117. Ninguem pode tocar no ungido.kkkkkkk

  118. Concordo com vc mano……………nunca segui-os

  119. No fim das contas, sabe quem mais ''se diverte'' com todas estas ''guerras santas'' entre ''irmãos de fé''?… É ''ele'' mesmo! : o ''coisa ruim'', o caluniador. Ele ''morre de rir'' com nossa ingenuidade, pois, bem sabe que somente ''os limpos de coração verão a Deus'' (Mt 5.8).

    …e caso interesse a alguém saber Quem mais se intristece; ah, Esse vale citar-Lhe o nome: è JESUS, O Principe da PAZ! Repito: ''…da PAZ! ''… Que o Senhor, tenha misericórdia de nós.

  120. Esse deve ser um pastor do diabo, porque essa não é a postura que se espera de um homem de Deus. Esse cara é um babaca, um lobo disfarçado de ovelha.
    Toma vergonha na cara seu verme.

  121. Existem dois tipos de pastores os que são de cristo e os que são do diabo… cada qual escolhe o que mais lhe convem!!! Bem dito, o que mais lhe convem, e os seguem, os escolhem por ser melhor pra sí, e tenho dito!!!

  122. Marcos Ramos disse:

    LIXO? É ESSE O SEU TESTEMUNHO? VC FALA DOS OUTROS, MAS FEZ IGUAL. NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM. QUANDO É QUE VAMOS ACORDAR E PARAR DE BRIGUINHAS. CADÊ SEU AMADURECIMENTO COMO PASTOR? QUE EXEMPLO É ESSE?
    VAMOS DEIXAR DE SER CRIANÇA NO EVANGELHO, E SERMOS ADULTOS.
    JESUS NOS DEU UMA ORDEM: IDE POR TUDO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO…
    CADA UM VAI DAR CONTA DE SI MESMO.. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS. VAMOS ADORAR AO SENHOR, GLORIFICAR SEU SANTO NOME. FOI PRA ISSO QUE FOMOS CHAMADOS..

  123. Elton disse:

    “Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
    Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
    Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu”;
    Apocalipse 3:15-17.Pastor Lucinho se é que é que pode chamar pastor, onde já se viu chamar as pessoas de lixo, Thalles se inflou, não entrou no meio gospel para louvar a Deus mas sim como vários para ganhar dinheiro, agora voltou queimando a cara na globo e criticando a quem tanto o ajudou, e vc lucinho conseguiu ser pior do que ele, se arrependam e voltem para Cristo antes que seja tarde

  124. Dulce Moraes disse:

    Pr. Lucinho é tão polemico,quanto o Thales que Deus tenha misericórdia deles,eles se intitulam semi deuses e quer que nos engulamos as baboseiras deles substimam nossa inteligencia,somos seguidores de Cristo e ´não de pastores ou cantores nosso alvo é Cristo e a eternidade com Deus.

  125. Despastor Lucin, louco por fama e comerciante da fé + Falhas Roberto, devoto de si mesmo e mercador da fé = LIXO.

  126. Você lucinho é a escória na igreja

  127. Germano Alves disse:

    outro lixo esse lucinho.,..vá trabalhaaaarrrrrrrrrr INESCRUPULOSO!

  128. Germano Alves disse:

    UMA MERDA EM DEFESA DA OUTRA MERDA… OS FAMOSOS JOIOS DA GRAÇA DE CRISTO!

  129. Não sei quem quer se aparecer mais , esse talheco ou esse barreto, q aliás não acho graça nenhuma qdo fala, os dois farinha do mesmo saco

  130. Pastor Lucinho e Thalles Roberto, não conheço como homens de Deus.

  131. 1 João 2:18 diz: Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. Dentre outras coisas, João escreve sua epístola com propósitos dos quais destacamos três! 1) ADVERTIR os crentes acerca do perigo das atividades e ensinos de homens heréticos. 2) EXPOR os erros doutrinários dos falsos mestres tachados por João de anticristo. 3) EXORTAR os crentes a permanecer na fé, numa vida santa, na comunhão com Deus porque que já é a ÚLTIMA HORA. O tempo de brincar de crente JÁ ERA! Chega de ser sábio aos próprios olhos e prudentes diante de si mesmo! Chega de conciliar o CERTO com o ERRADO, de chamar a LUZ de TREVAS e as TREVAS de LUZ! De TER o DOCE por AMARGO e o AMARGO por DOCE e de misturar a justiça com a injustiça! O crente íntegro sabe que não existe PARCERIA do FIEL com o INFIEL e muito menos CONCÓRDIA entre Cristo e belial. Diz João com propriedade que muitos anticristos têm se levantado com esse fim, se dizem crentes, contudo estão envolvidos nessa LAMBANÇA DEMONÍACA! Deram ouvidos ao teor doutrinário desses indivíduos cuja meta desde o princípio, é DISTORCER o EVANGELHO com HERESIAS e insistem em propagar um "evangelho" sem cruz e sem renúncia, trocam as glórias do céu pelo aqui e o agora. A tese desses filhos do diabo diz não NÃO ser NECESSÁRIO a FÉ SALVÍFICA, nem a necessidade de OBEDECER aos MANDAMENTOS do Mestre. Esse negócio de VIDA SANTA, SEPARADA do PECADO e do MUNDO, é conto de Fadas do povo Judeu! Porém Mat. 23:13 Jesus chamou esta CHOLDRA de FARISEU HIPÓCRITA, mais tarde, João os chama de ANTICRISTOS. A bestialidade por eles disseminada, fechavam o reino dos céus aos homens, eles não entravam, nem deixavam entrar aos que estavam entrando. 1 Cor. 9:27 Paulo diz: subjugo meu corpo, e o reduzo à servidão, ou a dependência de Cristo para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha a ficar reprovado. Quem chama seu igual ou irmão de LIXO, nunca conheceu a Deus, nada mais é do que anticristo. 1 João 3:10 respalda essa verdade quando diz: Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus. Lamentavelmente muitos ouvirão uma das frases mais tenebrosas da Bíblia: Nunca vos conheci, apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:23!!

  132. As suas convicções e práticas Lucinho, revelam que o que você acaba de falar são apenas reflexos de você mesmo. Se tem alguém que precisa rever seus conceitos, convicções e práticas às luz das Escrituras Sagradas, esse alguém é você.

  133. E pastor defendendo cantor, e pastor falando de politica,todos numa so confusao…e o Reino de Deus…Pastores chamando o irmao de lixo…Que diferenca fazem…Um criticando o outro…sendo que no fundo estao fazendo a mesma coisa…so a misericordia…Jesus esta voltando…

  134. Deus fala em sua palavra que seriamos considerados lixo do mundo…so nao sabia que viria da boca de um irmao…

  135. thales deixou se levar pelo o poder. que Deus tenha misericordia dele e nao adianta alguns pastorzinhos que nao tem visao de Deus vir cobrir o sol com a peneira nao e dizer que thales falou sem querer machucar que isso nimguem engole nao. Deus ver tudo. e o senhor pr. lucinho lave bem a boca e escove os dentes com soda caustica quando for falar do povo de Deus e chama-lo de lixo viu.

  136. Luciano Souza dos Santos disse:

    Pra quem se veste de Chapolin pra pregar, não se podia esperar outras palavras desse “pastor”.

  137. HED disse:

    NOSSA MUITO TRISTE OUVIR ISSO DO PR LUCINHO SO UMA PERGUNTA QUE TIPO DE EVAGELHO E ESSE QUE VOCE VIVE? CHAMANDO AS PESSOAS QUE TEM LIBERDADE PARA ACHAR OU DEIXAR DE ACHAR NA MINHA OPNIÃO SUA AÇÃO É IGUAL DE A TODOS QUE VOCE CHAMOU DE LIXO…….

  138. Deiviti disse:

    Um lixo defendendo o outro. Kkkkkk

  139. jesse silva disse:

    Lixo? Lixo é você Lucinho que não respeita opinião de outras pessoas. Lixo é você que tem uma pregação equivocada do evangelho. Você e Thalles são farinha da mesma sacola. Os dois são caldo da mesma fervura. Palhaço.

  140. bino disse:

    e esse talles é crente ?

  141. Lucas disse:

    Pastor Lucinho e Thalles: dois idiotas em busca de holofotes, profanando o evangelho. Quem os segue é tão idiota quanto eles (ou pior, lixo).

  142. Pr. fran Martins disse:

    Luciano, mas o que é mesmo Luciano hein? Pra mim Lúcio, pode ser alguma coisa mas “lucinho”, deve ser uma tiquica de nada, coisainsignificante. Há e lixo deve ser tu, pois tiquica, é cocó de galinha. Se vc esta achando ruim os comentários sobre o Talles, leva ele pra tua casa e cuida dele, pois tu deves ser da igualha dele. Agora menino respeito servos autênticos de Deus que tem história e seviçi prestado ao reino seu LIXO. Lave sua sistema quando quiser fazer comentários contra aqueles que realmente tem negócio com DeusTá. Você e o sr Talles demem ser farinha podre do mesmo saco.

    1. adenilson disse:

      Pr. fran Martins, Cuide com desvelo do seu pastorado, e que a paz de Cristo seja o arbitro do seu coração e nunca use palavras depreciativas a outrem que não vigia, se usares palavra use a palavra do Senhor , não para ofender e denigrir alguém mas para exortação, consolação e edificação, para aqueles que realmente fazem parte do corpo de Cristo. Graça e paz,

      1. Pr. Fran Martins disse:

        Meu amigo, posso até ter sido duro com algumas palavras, mas ele vem gratuitamente chamar a todos seguidores de LIXO, continuo a dizer lixo é ele com tal afirmativa, pois quem não gosta de crentes em Jesus é SATANÁS. tá ok.

      2. Pr. Fran Martins disse:

        Olha meu amigo tá que vc saia em defesa desse tal “Lucinho”, em todos os comentários pois a taca tá cantando nele.kkkkkkk

        1. ColheItamar disse:

          Esse Pastor Lucinho E Thalles.
          E Quem Se Ajunta Como Juntos.
          2 Pedro 2 – 22 Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

  143. elietson disse:

    Esse miserável defendeu thales porque ele tem dinheiro e pode com certeza contribuir na igreja dele,agora aé fosse um pobre lascado esse boato de lucinho seria o 1a criticar

    1. ricardo porto disse:

      Concordo com vc. Assim como ele e muitos outros ainda trazem em si a “antiga bagagem”, que por não conseguir mais esconder querem a aceitação das pessoas naquilo que um dia eles repudiaram.

  144. paulo cesar disse:

    Enquanto pessoas que dizem ser de jesus brigam entre elas no inferno é só festa

  145. paulo cesar disse:

    Enquanto pessoas que dizem serem de jesus brigam entre eles lá no inferno é só festa! !!!!!!!!!!!!!!! €

  146. rodrigues de borba disse:

    esse Lucinho um coitado que ha tempo já estava esquecido , resolveu aparecer e olha bem : pra defender outro miserável igual a ele , possuídos pelo cão. se continuarem desse jeito sem conhecer a cristo jamais verão a DEUS

  147. paulo disse:

    enquanto eles brigam por nada o inferno faz festa!!!!!!!!!!!

  148. delldellphone disse:

    não sou evangelico mas, tenho familiares e amigos evangelicos. vou te esperar na minha cidade seu marica e vamos ver se você ofende as pessoas que eu gosto sem os dente na boca. vou te aguardar.

  149. nelson mendes disse:

    nunca conciderei um camarada desse como cristao ,pois o verdadeiro cristao nao faz confuzao esse cantorzinho, meia tijela vai cantar pra seu povo la no mundo onde vc nunca saiu, vai se converter vc seu pastor

  150. PB. Wellington disse:

    Alguns comentando que o que ele disse não é da nossa conta. É da nossa conta sim, pois ele está sendo um péssimo exemplo para nossos jovens. Com um testemunho tão lindo, agora perdeu a visão novamente. A bíblia diz em Provérbios 28:23 que o que repreende ao homem achará depois mais favor que aquele que lisonjeia com a língua. Este homem precisa de repreensão como nós também, para que sejamos salvos, mas infelizmente se ele não quiser ouvir a palavra de Deus, vai com toda a sua fama e presunções para o inferno. Como igreja devemos nos colocar contra essas atitudes que estão corrompendo a igreja de Cristo. Graça e paz a todos!!!!

  151. PB. Wellington disse:

    “O que repreende ao homem achará depois mais favor do que aquele que lisonjeia com a língua.”
    (Provérbios 28:23)

    Não estamos julgando, mas ele está perdendo a visão novamente e influenciando uma multidão de jovens. Que tanto ele quanto o Pastor Lucinho entendam que o ser humano necessita de repreensão, caso contrário amarelos segundo as nossas vontades e iremos para o inferno. Que ele ouça a voz de Deus e volte ao primeiro amor.

  152. Edilson Pereira disse:

    Jesus disse aquele que não ajunta com migo Espalha
    Defender o erro e ser participante do mesmo só tem um que esta aplaudindo esta baixaria
    O Diabo!

    1. joao disse:

      fico triste com tanta Baixaria dentro do santo evangelho do senhor Jesus cristo
      mas o próprio jesus falou
      É LICITO QUE VENHA O ESCÂNDALO MAS AI DAQUELE QUE O ESCÂNDALO VINHE.

  153. pastor roberto disse:

    Esse . meu caro pastor Lucinho,quer também aproveitar a oportunidade de aparecer, só porque
    o cantor ostentação tem dinheiro. pastor que não cuida de ninguém.
    Cadê as ovelhas desse pastor.

  154. caravan250@hotmail.com disse:

    Ser cristão compartilhou a própria foto.
    15 de junho de 2013 ·
    Jesus ensinou que não podemos servir dois senhores. Quem pode ser senhor em nossa vida? No contexto imediato do versículo, o dinheiro é considerado o outro senhor.
    Mas, na vida prática, muitas coisas podem querer ocupar nosso coração: nossos sonhos pessoais, nossa vaidade, as coisas do mundo, uma pessoa a quem devotamos respeito, e muitos outros ‘senhores’ que procuram roubar nossa visão espiritual.
    Pessoa alguma pode ocupar uma posição neutra; não há classe neutra que nem ama a Deus nem serve ao inimigo da justiça.

  155. renildo disse:

    este suposto “pastor” LUCINHO nunca me enganou :
    cabelo estiloso, braços exibidos de malhação com suas camisetas linguajá de malandro .
    a biblia fala que não procure agradar a homens , e sim a Deus ! (GALATAS 1 ,vers 10 )
    pregador cheio de piadinhas e gracinhas , que nem o CLAUDIO DUARTE .
    a pregação do evangelho é coisa séria com ordem e decência ! (1 CORINTIOS 14 ,vers 40 )

  156. ColheItamar disse:

    Faço Suas As Minha Palavras.

  157. joselio disse:

    a bíblia diz: quem está sujo se suje mais ainda, quem limpo se limpe mais ainda, quem é injusto faça injustiça.

  158. DANIELLA disse:

    Por isso louvo e sirvo a Deus na Congregação.

  159. ivan disse:

    vou responder os seus lixos(argumentos) a luz da escrituras
    1.sera que ele deixou de se nosso irmão?
    logico que sim a biblía diz em amós capi 3 versi 3 acaso andarão dois juntos ,se não estiverem de acordo? malaquias capi 3 versi 18 então vereis outra ves a diferença entre o justo e o ímpio;entre o que serve a DEUS ,e o que não serve. thalles é ímpio e não nosso irmão ele me faz lembra DEMAS que abandonou o apostolo paulo e amou o presente século 2 timóteo cap4 versi 10.
    2.LUCINHO DISSE QUE O PAI DO THALLES TA VIVO O PAI DELE É DEUS.
    a biblía me faz entender que o pai do thalles é o diabo 1 joão cap3 vers 8 quem comete(vive)é do diabo ,o pai do thalles é o deus deste século que cega os entendimentos dos incrédulos ,2 coríntios cap4 vers4 ,joão cap 8 versi 44 vós tendes por pai o diabo , e quereis satisfazer os desejos de vosso pai ;
    3.LUCINHO DISSE SUSPEITAMOS QUE ELE ERROU .
    nós não suspeitamos temos certeza sabemos diferencia o que é certo e o que é errado.
    lucinho você ta cego ,você se enquadrar em apocalipse cap3 vers 17 porquanto dizes:rico sou,e estou enriquecido,e de nada tenho falta;e não sabes que és um coitado,e miserável,e pobre , e cego ,e nu,
    lucinho se converta .

  160. Hubner disse:

    “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.” (Provérbios 9:10)

    Em uma ocasião, Jesus chamou um homem para ser seu seguidor, mas esse homem pediu para sepultar o pai primeiramente (Lucas 9:59). Em resposta, Jesus deu a seguinte resposta:

    “Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos; ” (Lucas 9:60a)

    Com isso, eu pergunto aos cristãos sinceros que frequentam esse site se por ventura não estão cometendo o mesmo erro daquele homem que queria enterrar um defunto. Não seria melhor que todos nós fizéssemos aquilo que Jesus nos ordenou?

    “Porém tu vai e anuncia o reino de Deus” (Lucas 9:60b)

    Todos nós temos muita facilidade para julgar as outras pessoas, mas a recomendação bíblica é que nós nos julguemos a nós mesmos.

    A Bíblia fala que nós podemos conhecer os falsos profetas pelos seus frutos, mas não nos deu permissão para julgá-los. Nós devemos condenar as obras infrutuosas das trevas (Efésios 5:11), mas não as pessoas que as cometem tais obras, pois apenas Deus tem autoridade para isso.

    “A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.” (1 Coríntios 3:13)

  161. marcelo disse:

    raça de víboras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  162. david disse:

    achu que vc manu esta meio machucada com os protestante e vo alem pelo seu conhecimento vc deve ater ter cido ja mas esta com magua de alguem na boa vai falar com papai Jesus Deus lhe abençoe

  163. Maurilio disse:

    Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
    .ninguem pode amar dois senhores, ama um e despresa o outro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO