Foo Fighters repete a dose e zomba de protesto com pregação de ódio a gays da Igreja Westboro

15

A Igreja Batista de Westboro, conhecida por seus protestos fundamentalistas com cartazes que pregam o ódio de Deus aos homossexuais e agradecem pela morte de soldados norte-americanos em combate ou a atentados terroristas contra os Estados Unidos, foi alvo de uma nova pegadinha da banda Foo Fighters.

Na última sexta-feira, 21 de agosto, os músicos do Foo Fighters surgiram no meio do protesto da denominação em Kansas City, e tocaram a música “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley. A canção, lançada em 1987, fala sobre alguém que promete não desistir da pessoa amada.

A banda faria um show na capital do Kansas, e assim como em 2011, resolveram pregar uma peça nos membros da denominação fundamentalista. Dessa vez, o protesto teve uma repercussão muito maior, com diversos veículos de imprensa ao redor do mundo dando espaço à notícia.

Assine o Canal

Bis

No protesto de quatro anos atrás, os músicos surgiram fantasiados, cantando a música “Keep It Clean”, e brincando com os manifestantes, dizendo que tinham “vontade de comer muffins feitos de caras gatos”.

No meio da música, Dave Grohl, vocalista da banda, ironiza o “ódio” que os membros da Westboro pregam e pede a benção divina sobre todos: “Deus abençoe a América! Todos os tipos. Não me importo se você é preto ou branco ou roxo ou verde, se você é da Pensilvânia ou da Transilvânia, Lady Gaga ou Lady Antebellum, homens que amam mulheres e mulheres que amam homens ou homens que amam homens e mulheres que amam mulheres – todos vocês sabem que gostamos de assistir a isso. Mas o que eu gostaria de dizer é: Deus abençoe a América, pessoal!”, disse o músico.

Assista:

Assine o Canal

15 COMENTÁRIOS

  1. ESSES SÃO CRENTES DE HOJE.
    PATETICOS, MUNDANOS, AMIGOS DOS HOMOSSEXUAIS,BANDIDOS,CORRUPÇÃO,PORQUE O PAIS DELES É UMA VERGONHA MUNDIAL.
    ESPERAR O QUE DE AMERICANOS, COMO BOA?
    NUNCA, SÃO CORRUPTOS AO EXTREMO.
    VAGABUNDOS, TG 4:04-PROSTITUTOS E PROSTITUTAS,NÃO SABEIS QUE A AMIZADE COM O MUNDO É INIMIZADE DE DEUS.

    • Cha­maram Ló e lhe disseram: “Onde estão os homens que vieram à sua casa esta noite? Traga-os para nós aqui fora para que tenhamos rela­ções com eles”. Ló saiu da casa, fechou a porta atrás de si e lhes disse: “Não, meus ­amigos! Não façam essa perversidade!
      Gênesis 19:5-7
      “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.
      Levítico 18:22
      “Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a mor­te.
      Levítico 20:13
      Quando estavam entretidos, alguns vadios da cidade cercaram a casa. Esmurrando a porta, gritaram para o homem idoso, dono da casa: “Traga para fora o homem que entrou em sua casa para que tenhamos relações com ele!” O dono da casa saiu e lhes disse: “Não sejam tão perversos, meus amigos. Já que esse homem é meu hóspede, não cometam essa loucura.
      Juízes 19:22-23
      porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.
      Romanos 1:21-31
      Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
      Romanos 1:26-28
      Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativose, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
      1 Coríntios 6:9-10

      • DENNIS !! é o seguinte, como os evangélicos viram que com oração e jejum e sozinhos, não vão conseguir tirar a parada LGBT da av. paulista, qual é a artimanha?? qual o plano maquiavélico?? tentar de todas as formas conseguir o apoio da imensa massa católica, aí sim, eles teriam uma força descomunal, e poderiam até não só tirar a parada LGBT da paulista como também acabar com ela, como atualmente é ( por enquanto ) na rússia, então DENNIS; vale tudo, até mentir descaradamente.

        • Eu sei disso,
          Esses evanjecas não tem escrúpulos mesmo . . . .
          até fotos de protestos nos Estados Unidos eles usaram . . .
          que gente doente .
          Depois falam que não tem preconceito .

  2. Esses loucos são conhecidos por seu fanatismo. A algum tempo ameaçaram queimar exemplares do Corão e colocar em risco a segurança dos próprios cidadãos americanos.

    Os magistrados americanos deveriam enquadrar esses fanáticos nos rigores da lei.

DEIXE UMA RESPOSTA