Destaque

Samuel Câmara perde e José Wellington é reeleito Presidente da Igreja Assembléia de Deus

Comments (31)
  1. Tiago disse:

    Isso sim que é denominação: além de espiritualidade, há também reconhecimento e solidez.Orgulho de ser ASSEMBLEIA DE DEUS, simplesmente a maior.

  2. Maria disse:

    Que pena que os Assembleianos perderam a oportunidade de colocar em sua presidência, um homem visionário, dinâmico que faria muito bem ao crescimento de qualidade que a A.D. está precisando. Lamentável não desejarem uma renovação na sua liderança. Não sou da A.D. mas conheço o trabalho o trabalho do Pr. Samuel aqui no Pará, de longa data.
    Como diz o ditado popular: “O povo tem o governante que merece!” Quem sabe foi por isso que Deus permitiu esse resultado.
    Nada contra o eleito mas renovação faria um bem imenso ao assembléianos que querem ficar na Idade da Pedra.

  3. rafael disse:

    Concordo, pois só tem tocha, mas varão Tiago, pode ser a maior, mas vc não pode se esquecer q o corpo de Cristo é um só.

  4. thays disse:

    Assim como muitas igrejas….a Assembléia de Deus..esta principalmente…tem deixado suas ovelhas a merce do maligno e tem se preocupado demais com poder e dinheiro….comodidade e luxo somente para a alta “panelinha”…cuidado amados….as almas que estam sendo negligenciadas por vocês não tem preço….tenho presenciado absurdos dentro das sua igrejas….e dói o coração de ver que a maioria das igrejas hoje são usadas como curral para eleger políticos…ou apenas manter seus líderes nadando no dinheiro alheio….quanto á obra????rsrsrsrsrsrrsrs…pessoas entram e saem e não tem o menor acompanhamento…se for pobre então?…nem se fala… o amor..é pregado hipocritamente…mas não é vivido…não estou escrevendo isso por não gostar da assebléia de Deus…pois me congrego em uma….mas é isso que vejo…e me entristeço…falo…não para desmoralizar…e assim para que vocês se atentem para o mal que está sendo semeado dentro das igrejas…

  5. gal disse:

    tiago menos, tenha orgulho de ser de Jesus, reconheçemos a organização da assembleia,mas também tem falhas e eu as conheço. os meus parabéns para os eleitos que Deus ilumine vcs.

  6. Tiago disse:

    É o Povo da Pedra sim, da Pedra Sólida, da Pedra de Esquina, da Pedra Angular…

  7. Ana Paula disse:

    Agora vai começar briga por causa de denominações é?

    “A minha é maior”
    “A minha é melhor”
    “Tenho orgulho”
    “Somos os mais espirituais”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    deixem de besteiras gente, pelo amor de Deus.

    Não é o servo maior do que seu senhor!
    Para onde a mão vai, o braço vai do mesmo jeito.
    Não existe ninguém melhor do que ninguém

    Quem diz isto realmente é um verdadeiro ORGULHOSO.

  8. dil disse:

    Se chegamos,onde chegamos é porque Deus tem se feito presente.
    Se o Pr.Wellington ganhou a eleição,e foi eleito pelos homens
    é porque eles viram que é homem de Deus.sempre ouver rivalidade entre as assembleias de Deus,mas todo mundo quer ser ou já sonhou em ser um Pr.de alguma assebleia de Deus.sempre crescemos com nossa doutrina e costumes orientados por homens de Deus.todas as igrejas tem um trabalho social,e a cerca dos pobres de hoje ninguem quer mais a vara só quer o peixe,e conseguir peixe para todos os pobres fica dificil até para o mar! e muitos fica em casa não tem coragem de trabalhar,e agora tem uma moda de viver pela fé,mas Deus não chamou ninguem desoculpado uns fazia rede,outro pescava,fazia tenda, até as mulheres tinha oculpação.tem desemprego tem mas Deus prover para quem quer trabalhar e não viver pesado aos irmãos.a não ser no caso de infermidade.Quem foi que esteve ao nosso lado todo tempo resolvendo nossas causas foi Samuel ou Wellington,estamos satisfeitos com a eleição.E Deus vai está na frente dele em tudo.
    uns dizem eu sou de paulo,outro de apolo outro de cefas,mas nos somos de Jesus.procurem saber o que a assembleia de Deus faz com o dinheiro.e depois julguem.

  9. Sou oficial da Assembleia de Deus em Canutama, e discordo totalmente desse orgulho/soberba idiota de vários irmãos (não só em nossa denominação!).

    O céu é um só. Não será um pros assembleianos, outro pros batistas, outro pros presbiterianos, outro pros da DEus é Amor, outro pros G12, etc.
    Somos um. Pelo menos deveríamos er. Como Ele nos ordenou a andar em unidade.

    Infelizmente, o Pr. Samuel perdeu. Não foi a vontade de Deus… :(

  10. Tiago disse:

    Quando for escrever meu nome, escreva-o com inicial maiúscula.
    Grato.

  11. Ezwquiel m.dos santos disse:

    Graças a Deus, que o Pr. samuel câmara não ganhou essa eleição, pois ele não está muito proculpado com o mundanismo que tem tomado conta de algumas igrejas nossas, inclusive as de Belém, onde oe mesmo dirige. eu não conheço de perto, mas tenho contatos com irmãos de lá, que relataram o que aconteceu quando nosso amado pastor assumiu essa tão importante igreja. lá no amazonas também, onde é liderada por um irmão seu (jonatas câmara), houve uma grande divisão, inclusive, teve irmãos que não aceitavam o g12 que foram retirados pela policia de dentro de um templo no interior daquele estado. a menos de um mês aconteceu um evento de uma das congregações de manaus, em que lá estavam alguns jovens dançando funk, só de bermuda no púlpito. será que o Senhor quer um homem que não se preocupa em ver o mundo entrando na sua igreja(do Senhor), liderando uma denominação que é a maior do país, e considerada uma das mais pentencostais, de forma tão relaxada?

  12. JOHN disse:

    Eu, antes de nascer o Pr. Wellington jah era presidente da AD. Na minha opinião a falta de rotatividade na liderança causa efeitos colaterais mais nocivos do que se houvesse limite de mandato, isso porque existem muitos bons lideres pastores que poderiam exercer este posto, ou não?. Com relação ao mundanismo, infelizmente já tem contaminado praticamento todas as sedes dos campos e vem alastrando pouco a pouco em todas congregações. Exitem igrejas que a pregação tem que ser light, senão machuca muitos na igreja… quase nao se prega o apocalipse…Imagine se um presidente da republica ficasse mais de 20 anos no poder… o que será que aconteceria… prefiro nao responder.

  13. SEBASTIÃO FERRAZ disse:

    seja feita a vontade de Deus…

  14. Paulo H. disse:

    Aqui no Rj eu torço pelo vasco da gama, e não gosto do flamengo, inclusive tomara que o botafogo ganhe do flamengo neste final de semana….???

    O que isso tem haver com o assunto?

    Eu sou de Paulo…eu de Apollo…eu da assembléia…eu da comunidade…eu da batista….

    Onde ficam os que são de CRISTO?

    Somos cristãos, e a vitória é do reino, a maior igreja chega a ser uma afirmação ridícula, pois a Igreja é o corpo de CRISTO, e pelo que sei ele só possuí um corpo.

    Quanto ao tamanho significar algo….serei por causa disso romanista?

    []s
    DEUS nos abençoe!

  15. DANIEL disse:

    Eu acho é que o povo de DEUS deveria botar esses pastores maçons pra correr !!!

    Eu era assembleiano , mas … estou em outra igreja agora .
    Neste ministerio liderado pelo “pastor” José Welington eu não fico ; Pois tem denuncias que diz que ele é “maçon” , e ele não se defende .
    Porque ele não entra c/ um mandato de segurança , e tira o nome dele da lista ?????

    Veja esse link e tire suas próprias conclusões —–>

    http://www.cpr.org.br/fato63.htm

    http://www.cpr.org.br/jrpedroza.htm

  16. Souza Marques disse:

    Prezado irmão Tiago,

    quem deve ser louvado e adorado é o Senhor Jesus Cristo.
    Não é a sua, ou qualquer outra, denominação.
    O ser orgulho e alegria deveria ser em pertencer ao Senhor e não a uma denominação.
    Lembre-se: segundo dizem, foram gastos cerca de cinco milhões de reais nessa tal eleição. Não poderia esse valor gigantesco ser aplicado de forma mais proveitosa.
    Esqueçamos qualquer tipo de orgulho e vaidade e sejamos “um” no corpo. Com certeza isso alegrará muito ao DONO DA IGREJA, JESUS CRISTO, O SENHOR.
    Abraços e fica na paz!

  17. Arminda disse:

    Notícias como estas nos chocam…
    Diante disto entendemos porque muitas vezes somos envergonhados e criticados quando os não evangélicos descaradamente generalizam a falta de idoneidade dos que se dizem cristãos.
    Quem anda nas trevas, seus atos não são maninfestos, porém os filhos da luz presisam ser e estar vigilantes.
    Podemos errar, somos humanos, porém o segredo é não permanecermos no erro.
    Precisamos resgatar nossa identidade cristã…

  18. Raquel disse:

    Eu concordo com o irmao cesar,somos todos corpo de cristo e o ceu sera um so , tanto pra assembleianos , batistas(congrego numa),presbiterianos, betelinos….
    por isso, devemos nos honrar de sermos de Jesus e nao de uma congregaçao, pq no ceu nao tera denominaçoes e sim, todos filhos de DEUS!!
    E que o Senhor abençoe os eleitos e os use neste mundo vil.

  19. Rafael disse:

    Estão falando das eleições da CGADB, quem devia ganhar ou não.
    Mas e na CONAMAD?
    Aonde estão as eleições?

    Não podemos julgar um ou outro irmão, se ele é bom ou não.
    Não podemos julgar um livro pela capa.
    Se aprouve a Deus reeleger o atual presidente que assim seja.
    Vamos reclamar menos e orar e agir mais.

    Afinal de contas a igreja não é o pastor e sim os membros.
    Muitos irmãos disseram aqui que a igreja se perdeu, que a briga pelo poder e que os pastores se esqueceram das ovelhas.

    E nós o que fazemos? Deixamos esse quadro se perpetuar.
    Se estamos insastifeitos comecemos nós mesmo a mudar essa situação.
    Afinal de contas 1 andorinha com Jesus faz sim verão.

    Rafael – AD de Vila Norma

  20. Amaro disse:

    Pra mim não passou de marmelada. Essa historia de continuidade de mandato por reeleição não pega… têm bote no bolo desse povo. FORA Ze Wellington.

  21. mara disse:

    seu trouxa ezequiel dos santos mundanismo é pastor presidente dar calote 176 cheques sem fundos etc, é uma vergonha esses raposas velhas não querem largar o osso. o amor ao dinheiro ao poder é a raiz de toda amargura .estou com sr pastor samuel camara sr vai conserguir arrebentar esses raposas ultrapassadas e maldosas.a sua vitoria já chegou

  22. jose ataide disse:

    o poder do capitalismo,estar desviando a doutrina verdadeira de nossos lideres ,enquanto eles brigam as ovelhas estão sendo contagiadas pelo mundo e se tornando vitima de pregadores que fazem um verdadeiro comercio das igrejas,e fazem uma enchorradas de bençâo oferecendo toda riqueza da terra ,e esquecendo que as benção so recebe quem passa pelo deserto,mas essa bagunça estar acontecendo por falta da presença de Deus na vida de nossos lideres que so tem olhos para dinheiro.

  23. Elemquelma Silva Almeida- Belém-PA disse:

    Amados irmãos!!! A Paz do Senhor!!! Estou perplexa com tanta falta de respeito para com nosso Deus e com os membros que constituem a igreja.Enquanto este povo que estar se gladiando pelo poder não se converter e se arrepender dos seus pecados, as almas ficarão gemendo, procurando por socorro e nenhuma se converterão ao nosso Deus. A vitória não é de nenhum homem, é de Deus.Mas, isso, é cumprimento da palavra, irmãos vamos permanecer fiel a Deus, pois só Ele é digno de toda honra e toda glória, vamos dar honra somente a Ele e parar de dar honra ao homem.Que Deus toque no coração do Pr.Gilberto e do Pr.Samuel Camara para juntos fazermos a obra, trabalharmos em um só proposito “ganhar almas para o reino de Deus” e isso que alegra o coração do Pai, não essa briguinha mesquinha pelo poder. Fiquem na Paz!!!!

  24. F.Carlos disse:

    eu acho melhor cada um ficar no seu quadrado,quem pode mais chora menos; fazer o que!

  25. Gleidson disse:

    Ola , amigos e irmãos , a biblia diz que a plavra é boa no tempo.
    Há algumas discurssões que não nos levam a nada. Todos tem o direito de pensar como bem quiserem, mas temos a obrigação de respeitar as opiniões contrarias .

    Nõa vou julgar quem dos dois é melhor, vou é orar para que Deus seja louvada na administração em questão … nada é mais importante que isso. Toda gloria seja dada ao Criador .

  26. gerson disse:

    Parabens a IAD por não eleger Samuel Camara, conheço este homen em belém, ele gosta mesmo é de política partidária, iria transformar a CGADB em um partido político para sua família. Parabéns sr. josé Welligtn, preserve esta instituiçao, não deixe ela se transformar em um curral eleitoral como faz samuel Camara

  27. NOTÍCIA IMPORTANTE SOBRE A CGADB:

    O Pr. Davidson Gomes Vieira ingressou com representação na CGADB postulando a instauração de processo administrativo em face do Pr.SAMUEL CÂMARA em razão da flagrante conduta aética consubstanciada por seu ofensivo pronunciamento, levado ao ar em programa televisivo no dia 13 de junho de 2009. Espera que o Conselho de Ética e Disciplina cumpra efetivamente o seu papel.
    A representação não adentra ao mérito do pronunciamento do Pr. Samuel Câmara, ou seja, ela não discute se são ou não verossímeis as denúncias por ele perpetradas, até porque, seu humilde subscritor (Pr. Davidson), na qualidade de simples convencional, jamais se arvorou postar-se como advogado da CGADB e de seus inscritos.
    A representação (direito de petição de todo convencional) foi formulada sob os pressupostos do próprio Estatuto e Regimento Interno da CGADB, não se trata de peça difamatório ou de qualquer conteúdo ofensivo à notável ilibada honra do Pr. Samuel Câmara, valendo frisar, que o Representante (Pr. Davidson Gomes Vieira) na qualidade de advogado não poderia esquecer que segundo as próprias regras estatutárias e regimentais poderá, também, sofrer da sanção administrativa, caso não comprove a verossimilhança de suas alegações feitas em desfavor do Pr. Samuel Câmara.
    A mencionada representação busca ver declarada a gritante falta de ética do Pr. Samuel Câmara, em trazer ao seu programa televisivo (assistido por milhares de pessoas), denúncias contra a CGADB de fatos que tratados sob o crivo de uma ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA composta da presença de mais de 14.000 pastores, foram ali sanados com a aprovação das contas.
    Ora, não se discute a boa ou má gestão da mesa diretora, o que se discute é o fato de um membro, quiçá, perturbado ou não com sua derrota no recente pleito à presidência, tenha a ousadia de vir a público conspurcar a honra da instituição que almeja presidir e dos colegas a quem deve o amor cristão, fomentando a discórdia entre irmãos, quando pelo próprio mister de seu ministério tinha a obrigação de lutar pela união de seus pares e, sobretudo não olvidar do direito à dignidade humana, impondo freio à sua solta língua.
    Aliás, por ocasião da Assembléia Geral, o Pr. Samuel Câmara teve e usou largamente o direito à palavra e, se ali não fez prevalecer suas convicções, certamente não lhe era lícito usar de seu programa televisivo para de maneira totalmente cômoda incriminar de modo indevido e inoportuno, em local inapropriado fazer denúncias contra quem ali não se encontrava para se defender, agindo assim, com evidente ânimo de difamação.
    Imaginem, nos ministros, que tendo nos tornados desafetos de alguém que nos confidenciou suas mazelas em razão de nosso ofício sacerdotal e, que por conta do rompimento da relação de amizade venhamos tornar público aquilo que era confidencial sob o discurso da “transparência”. Não seria no caso a dilatação um mal maior do que o próprio pecado da ovelha? Como afirmou o reverendíssimo Pr. Marco Feliciano em seu recente glorioso pronunciamento sobre a eficácia da fofoca, da calúnia e da difamação: “A quem aproveita o escândalo senão ao Diabo?” Por que utilizarmos caminhos escusos quando temos caminhos legítimos para expor nossos ideais e promover nossas defesas?

    Pr. Davidson Gomes Vieira
    MEMBRO DA CGADB

  28. Lukinhas disse:

    É Isso aí tiago, ta pra nascer igreja como a nossa, organização, espiritualidade, melhores pregadores e cantores, quer exemplos,(Marco Feliciano, Silas Malafaia, Shirley Carvalhaes, Mara Lima, Cassiane e muitos outros, já basta né, kakakaka.
    Nos desculpem , batistas, presbiterianos,metodistas entre outros, mais a ASSEMBLEIA DE DEUS não tem pra ninguém,

    A “paz” como vcs costumam dizer né, kakakak.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *