Internacional

Homem que perdeu a casa durante o furacão Sandy mas conseguiu salvar a família, agradece a Deus cumprindo promessa de trabalhar por um ano em favor de necessitados

Comments (6)
  1. Nilson de Simas disse:

    DEIXA VER se entendi direito: o deus pai maravilhoso e perfeito em sua onipotência, onipresença e onisciência, criou as circunstância para que sua casa fosse destruída e sua família colocada na rua para te forçar a um agradecimento por não teres perdido nenhum familiar, enquanto que milhares de outros pais perderam seus filhos. Dado às maravilhas que este teu deus não tem operado na vida dos outros, tua fé é uma obscenidade e demonstração de total desapego bem bem estar de teus semelhantes

    1. FABIO disse:

      Pelo jeito você não sabe o que é ter familia

    2. A Campos disse:

      A única coisa errada no mundo somos nós… (roubamos, matamos, fazemos guerra, Julgamos o próximo sem conhecer o caráter da pessoa, etc) e com certeza Sr. Nilson está enquadrado nesse grupo… O que o Sr. tem feito pelo seus semelhantes… Me parece que apesar dessa tragédia o Sr. Youssef não reclama mais direcionou suas forças para ajudar os menos favorecidos… (700 refeições). Então pare de gemer e grite, ou seja, faça alguma coisa digna… Criticar as atitudes dos outros é muito fácil e mais fácil ainda quando é via internet…
      “Desde a passagem do Sandy eu tenho mantido esta tenda de alimentos aqui na avenida Midland”, disse Youssef. A tenda fica no local onde antes ficava sua casa. “Estamos no Facebook e recebemos doações de alimentos de instituições de caridade por toda a cidade e conseguimos servir cerca de 700 refeições por dia a outras pessoas que ficaram desabrigadas depois do Sandy”, diz o voluntário.

    3. Dante disse:

      Nilson, não vale apenas, debater com esses crentelhos, eles não tem mentalidade, acreditam em deusinhos.

  2. vitoriano disse:

    disse Jesus ide por todo mundo pregai o evangelho a toda criatura quem cre e for batizado sera salvo quem não cre sera condenado eu pergundo voce que ser salvo ou condenado?

    1. Dante disse:

      condenado você já está vitoriano, basta ver a sua mentalidade que foi estuprada, por dogmas religiosos.

  3. Fabio disse:

    E Nilsão pelo jeito você não sabe o que é ter familia

  4. Dante disse:

    Seria bom se ele agradecesse a deus por não ter evitado essa tragédia do furacão sandy.

    Que deus fracassado esse hein? Onde ele estava no momento da tragédia so?! kk

  5. vitoriano disse:

    jesus e o meu salvador eu não vou ser condenado mas o diabo ja esta julgado e condenado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *