Brasil

Após ensaio sensual, “ring girl” brasileira do UFC se declara evangélica e diz que não há conflitos entre seu trabalho e sua fé

Comentários (18)
  1. SHALON ADONAI A TODOS ,O NOSSO TESTEMUNHO ATRAVES DE NOSSAS AÇOES FALAN MAIS ALTO DO QUE MUITO FALAR.EVANGELICOS O MUNDO ESTA CHEIO,EU QUERO VER CRISTAO CONVERTIDO A CRISTO PASSANDO CADA DIA PELO CAMINHO ESTREITO ,QUE E UM CAMINHO DE MUITA RENUNCIA,E ABNEGAÇAO,E AINDA VIGIANDO A TODO TEMPO COM SUPLICAS E ORAÇAO. AINDA DA TEMPO PARA MUDAR DE VIDA ,ATIDUDES,PALAVRAS,COMPORTAMENTOS,HABITOS,VICIOS, O PECADO E TUDO AQUILO QUE NOS SEPARA DA COMUNHAO COM NOSSO CRIADOR.

    1. Pitagoras disse:

      Dickmann, se vc. quer seguir esses ditames, siga-os, mas não exija que outros o façam.

      1. Dani disse:

        ele fez um comentário nao exigiu nada de ninguem,,,aff como gostam de crescer em cima de qualker comentario de alguem evangelico

      2. Pitagoras disse:

        Vc. até teria razão, santinha, não fosse as palavras que ele usou, como :”eu quero ver cristão convertido…” e “ainda dá tempo de mudar de vida…..”, Dê uma repensada….

  2. Pitagoras disse:

    Logo, logo, vai estar assim ó de crentes se metendo na vida dela.

  3. mauro disse:

    Faltam ensinamentos, sobram desconhecimentos sobre viver uma vida em Cristo.

    Lamentável.

  4. Nilson de Simas disse:

    AS PROSTITUTAS também não veem nenhum conflito entre a profissão e a fé.

  5. lrraimundo disse:

    “Ñ há problema algum em mostrar o traseiro p/ todo mundo ver e servir a Cristo.”
    kkk. É cada uma q a gente lê…

    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      Desculpe-me irmão pela pergunta: Você viu o “traseiro” dela?
      Eu não vi.

  6. Nilson de Simas disse:

    É IMPRESSIONANTE ver o poder que a doutrinação exerce no cérebro das pessoas. Os aliados ficaram impressionados com os meninos de Hitler, que mesmo após detidos e a Alemanha destruída continuavam defendendo as ideias fascistas do seu chefe, pois tinham sofrido lavagem cerebral com uma desgraça chamada doutrinação.

    VOCÊ ACREDITAR na bíblia, implica necessariamente que assumas como verdade o que meia dúzia de místicos da idade bronze escreveram e que jogues no lixo o que milhares de cientistas afirmam mundo afora: Que a terra tem bilhões de anos, que os dinossauros existiram e foram extintos a milhões de anos pelo choque de um meteoro, que os cro-magnon já caminhavam neste planeta a duzentos mil anos.

    ESTAS PESSOAS devem estarem todas loucas ao afirmarem tamanha heresia e você deve estar certo ao afirmar que a terra tem seis mil anos, afinal, fostes agraciado com uma sabedoria superior do espirito santo.

    1. André Canuto disse:

      Ela não conhece a Deus ainda, porque não sabe que NÃO pode servir a Deus e o diabo, ou há de amar um e odiar o outro, porque vender a imagem do seu corpo nú . é prostituição, É PECADO! Elá precisa se converter, Dizer “que é evangélica” hoje em dia tá na moda! isso degrine nossa imagem é uma armadilha poderosa de Satanás para nos acusar diante de Deus dizendo: olha esses aí , é eles que são seus servos…. que vergonha!!!!!

    2. Fabio disse:

      É mesmo

      falam também que você é a evolução do macaco!

      (piada né)

    3. jota disse:

      Caro Nilson: Vossa senhoria precisa se informar mais, está matéria que a terra tem aproximadamente 6 mil anos foi apresentado na Discover, agora se eles estão inventado matérias para ser apresentadas quem somos nós para dizer se verdadeira ou não. Agora quando o Sr diz que meia duzia de misticos, gostaria de lhe informar que os cristãos hoje, são 35% da população mundial quase 2 bilhões de pessoas, um numero bem expressivos dos que se dizem ateus em que na sua maiorias não chega á 2,5% um numero quase insignificante.Agora crer no evolucionismo,é coisa de quem tem mesmo cérebro de macaco, pois nós que usamos 10% do cérebro, fica de difícil de aceitar esta neurose esquizofrênica de acreditar no evolucionismo. Charles Darwin, lançou a teoria da evolução, afirmando que as espécies existentes são resultados de uma gradual evolução de espécies, iniciando por um ” protoplasma” até chegar ao homem. Se a vida existente começou por um ” protoplasma”, de onde ele veio? e quem o fez? ou tudo que existe evoluiu do nada?. Mentes doentia de uma ciência ultrapassada, Veja e aprenda, não vou me alongar muito não, pois teu cérebro de símio não suportaria. Á Bíblia diz que no Seculo ( X ) a.C e no seculo ( (VII) a.C que a terra era redonda, mais outras pendencias da tua ciência é só postar que todas elas eu refutaria na Palavra. Sobre os dinossauros, também esta na Bíblia. Até mais, um abraço. Só para o conforto do teu coração ” Jesus te Ama”.

    4. Crika disse:

      Os decepitocons tb estavam na terra na época dos cro-magnon… será que eram parceiros na destruição do mundo?

      1. Crika disse:

        “DECEPTICONS”

  7. Carol disse:

    Q Bom q tudo isso está acontecendo… São sinais que breve estaremos com Jesus… Ora vem Senhor Jesus.

  8. Dante disse:

    ela se esqueceu que jesus era gay, ele não gosta de mulherão, como essa ai, basta ver que ele andava rodeados de homens kk

  9. Walton Carvalho disse:

    É a posição dela. Muito particular. Só espero que não sirva de ‘modelo’ para os demais jovens cristtãos.
    A Palavra de Deus é clara quanto a esses assuntos. “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” 1 Coríntios 6:19
    É difícil encarar como normal ou aceitavel para uma jovem cristã a exposição do corpo nesse sentido. Podem não ser fotos de nudez mas é ensaio sensual. Provoca sensualidade e malícia. Se torna alvo de fantasias dos homens. O corpo da mulher deve ser resguardado para o seu esposo e não provocar nos outros o que Jesus chamou de adultério.
    “Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.” Mateus 5:28
    Deus tenha misericordia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.