Brasil

Tristes, pessoas recorrem a Deus para expressar luto em relação às vítimas do incêndio em Santa Maria

Comments (5)
  1. Igor disse:

    Quanto será que Deu$ vai cobrar para confortar cada um?

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  2. Igor disse:

    Que gracinha, um bando de otários recorrendo a um ser que não existe kk

    1. Cara como vc é babaca. como que o nosso Deus não existe?
      Você é de onde?
      Se você não está enteresado em mandar mensagem para
      os familiares que estão sofrendo nesse momento com o
      nome de Deus. Tem como você ficar na sua?

    2. pr. wesley disse:

      O Barbeiro

      Um homem, como de costume, foi ao barbeiro cortar o cabelo e fazer a barba. Como eram conhecidos, o barbeiro e o cliente, enquanto o serviço era executado conversavam sobre diversos assuntos até que o barbeiro comentou:
      – Deus não existe!
      O cliente surpreso, perguntou:
      – Como é que é? Deus não existe?
      E o barbeiro argumentou:
      – Isso mesmo que você ouviu. Deus não existe! Vejo todos os dias na televisão crianças passando fome, vivendo na miséria, políticos roubando impunemente, inocentes morrendo de maneira bárbara e tantas outras coisas revoltantes. Você acha que se Deus existisse Ele permitiria tanta injustiça? Deus não existe!
      O cliente ouviu tudo muito atento. Enfim o corte ficou pronto e a barba estava feita, o cliente levantou-se, pagou a conta e saiu refletindo sobre tudo o que houvera escutado do barbeiro até que se deparou com um mendigo na esquina, sentado no chão com os cabelos embaraçados, batendo nos ombros e com a barba enorme ainda por fazer. Vendo isso voltou na mesma hora a barbearia e chegando afirmou:
      – Barbeiros não existem!
      O barbeiro ouvindo isso, não entendeu, mas o cliente reafirmou:
      – Barbeiros não existem!
      – Como não existem? Eu estou aqui, sou barbeiro. Você deve estar ficando doido, como você diz pra mim que eu não existo. Sou um barbeiro.
      Então o cliente explicou:
      – Chegando a esquina vi um homem com os cabelos grandes e embaraçados e com a barba por fazer. Se barbeiro existisse ele não estaria assim.
      – Ah!, eu existo, sim!. O problema é que ele nunca veio até aqui cortar o cabelo e fazer a barba.
      – Pois é, disse então o cliente, Deus também existe, o problema é que as pessoas não vão até Ele. Deus está sempre de portas abertas todos os dias aguardando que a gente resolva arrumar nossas vidas…

  3. priscila samanta da silva santos disse:

    bom dia que deus possa iluminar todas as pessoas que pderam seus filhos na tragedia de santa maria que deus guarde e protegetodas essas fmilhar orarei todas as noites e todos os dias por todas as vitimas e por todas as maes e pai das vitimas de santa maria fiquem com deus.

  4. luiz sinval disse:

    Agora quase todas as pessoas clamam pela ajuda de DEUS! Porém aceitar a verdade bem poucos querem; Os homens vivem nos seus deleites e pensam que DEUS é seu pariceiro que Ele está disponivél a os socorrer só pelo fato de estarem passando por aflição; Assim como foi nos dias de Noé assim também será na vinda do filho de DEUS, a porta da Arca vai se feichar e não vai adiantar bater, chorar, gritar, porque ela será fechada e não vai haver quem a possa abrir pois será fechada pelo próprio DEUS, simples assim, está escrito; E quem poderá abrir?

  5. Maria disse:

    O Espirito de Deus está Consolando a cada um dos familiares em Santa Maria…Não só lá, mas em toda a terra, onde há alguem buscando Este Consolo…..Que o Senhor Deus da Providencia, se compadeça de cada um em particular aqui na terra e estenda a Tua mão, sempre abençoando…!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *