Brasil

Pastora Sarah Sheeva repudia cupido e afirma que prática é “pecadão maligno”. Leia na íntegra

Comments (0)
  1. Marco Antonio disse:

    Delirante a dita e propalada pastora, tal qual a senhora sua – respeitosamente – mãe…

  2. Junior Biell disse:

    ehehe existe uma nova categoria de pecado, o pecadao maligno? uehuehee
    Por essas e outras que NUNCA vou me envolver com o movimento evangelico, eh besteira atraz de besteira, cada um tentando inventar uma moda "gospel" pior que a outra, um festival de quem fala ou inventa a maior besteira, mas o ze povinho gosta eheheeh

    1. Junior, pessoas desse tipo não falam em nome de todos… ;)

    2. Luciana Tais disse:

      é não generaliza… e não existe categorias de pecado, tudo q te afasta de Deus e te faz "errar o alvo" (real sign. de pecado) -Cristo, é pecado! e não existe pecadinho e pecadão, desde uma mentira até um adultério É TUDO PECADO. E tds pecarão e destituídos estão da Glória de Deus, tds q ainda não aceitaram a Cristo estão em pecado! não fazem parte do Corpo de Cristo, e quem não faz parte do corpo espiritual de Cristo não vai pro céu… E Vc não se envolve em movimentos evangélicos o q devemos msm fazer é se ENVOLVER E COM GRANDE INTIMIDADE É COM DEUS, por causa do seu amor q até deu o Filho único dele por nossos RECADOS, e quem não aceta esse sacrifício e amor irá pro inferno. Por causa do pecado capital.

    3. Junior Biell disse:

      Luciana Tais ja ouviu falar da parabola das arvores e seus frutos? Pois, o movimento, igrejas evangelicas so dao frutos ruins.

    4. Luciana Tais disse:

      eu já li essas parábolas e precisamos saber o real significado das parábolas para nossas vidas, e nela eu aprendi a SER UMA VERDADEIRA CRISTÃ, pois é com mnhs atitudes q as pessoas sabem se eu sou verdadeira seguidora de Cristo ou não… se eu sou ovelha, ou lobo ^^ isso o q aprendi e q Os frutos do espirito de Deus tbm deve frutificar em minha vida e não as obras da carne… :)

    5. Junior Biell disse:

      Luciana Tais Cristo disse: disme com quem tu andas que eu te direis quem tu es. Se vc esta ligada a pessoas que fazem coisas ruins, e sabe disso, mas ainda persiste, cristo levara isso em conta, o cristao nao deve se ajuntar ou fazer parte de pessoas, mesmo aquelas que se dizem cristas que inventam heresias, discorcem a biblia e etc, tudo ao seu bel prazer, para satisfazer seus desejos de poder, dinheiro ou simplismente fama.

      O mundo evangelico esta nisso, eh nitida a luta de fama, poder e dinheiro nesse meio, e quem quer ainda ficar no meio deles, se dara mau, pode ser nao nessa vida, mas na proxima.

    6. Luciana Tais disse:

      vc esta falando de reencarnação ou ressurreição?

    7. Junior Biell disse:

      Luciana Tais ressurreição, eu sou cristao, nao acredito em reencarnacao.

  3. Janah Rodrigues disse:

    Louca de pedra…pai perdoa, pq ela nem sempre sabe o que fala…como ela pode dizer um besteirol como esse, sabe ela se Deus esta usando tal pessoa para unir a outra??? Pelo puquissimo q entendo da palavra de Deus, sei q o espirito santo de Deus usa certas pessoas para nos abençoar…eu em, esse evangelho q ela prega com certeza naum é o q eu sigo com certeza…

    1. Luciana Tais disse:

      eu não acho tudo besteira, pq Tanto Deus usa pessoas p/ nos abençoar, como ah pessoas q não sabem usar a língua direito e podem contribuir com satanás q tenta imitar tudo o q é de Deus,, ele pode até querer acabar com os projetos de Deus para uma pessoa… Colocando alguma pessoa errada em seu caminho,, e td o ser humano vivente ou ele é INFLUENCIADO ou ele INFLUENCIA, por isso devemos ter cuidado com nossas amizades… MAS EU GOSTEI MUITO DOS EU COMENTÁRIO, PRINCIPALMENTE NA PARTE DE e " se Deus esta usando tal pessoa para unir a outra??? " muito bom pq Deus tbm usa pessoas!!!! como canal de benção p/ outras . Fica na Paz irmã!

    2. Janah Rodrigues disse:

      Por isso Luciana eu pontuei " Nem" sempre ela sabe o q fala, sei q ela prega mt coisa q pode ser aproveitada, mais nasci em berço cristão e estou acostumada com a palavra de Deus na integra, como esta na bíblia, sem mt distorção! Graça e paz para vc tbm!

    3. Luciana Tais disse:

      Améeeeeeeeeeemmm e a vc tbm Graça e Paz, e desculpa então por não prestar atenção no Nem sempre… ta? eu quero aprender a melhorar mais meu português rsrs /// E EU FICO FELIIZ Q VC NASCEU EM BERÇO EVANGELICOO POIS NÓS DUAS FOMOS PRIVILEGIADAS POR DEUS JÁ Q CRESCEMOS CONHECENDO A VERDADE!!!!!!!!!! :D né????????

    4. Jana tennho um pouco de medo da Sarah… tem hora q ela é mt extremista! misericordia

    5. João Hernane disse:

      ela fala as coisas só da cabeça dela sem base biblica e sem nenhum fundamento….sem conta que eu duvido que as seguidoras dela alguem casou é logico sexo só depois do casamento é biblico,essa nao se discuti….Mas fala muita besteira e heresia

    6. Janah Rodrigues disse:

      Bebela Torres, Poisé eu ate me simpatizava com ela sabe, mais ela realmente tem pregado as coisas da cabeça dela como disse o João Hernandes, quem somos nós pra juga-lá, mais pra mim a palavra de Deus naum tem distorção, tem sim formas diferentes formas de se interpretar, mais não da forma da Sara…Depois q ele postou no twiter a língua dos anjos como se estivesse falando, "algo que eu nunca vi uma interpretação escrita, msm pq eu acho q nem tem, pq se naum estaria na bíblia, ela perdeu todo seu crédito como pastora…achou q é circo e virou palhaçada…enfim…

    7. Luciana Tais disse:

      noss eu não sabia dessa história de línguas aê… dela no twitter é novo p/ mim…

    8. Janah Rodrigues disse:

      http://noticias.gospelmais.com.br/sarah-sheeva-linguas-diabo-endemoniado-42185.html
      Confere ao pra vc ver entaum Luciana, umas das sandices de Sara Sheeva!!!

    9. Luciana Tais disse:

      quer saber… Eu cansei de falar da Sarah rsrs,, a nossa vida inteira nós aprendemos com Jesus e agr ele ta me ensinando não Julgar pq eu não sou Juiz… Então eu vou deixar a vida dela pa lá… KKK …

    10. O que ela quer é ibope, possa ser que até esteja bem intencionada, mas totalmente equivocada deve estar pensando que é o guru do amor, Como ministro do evangelho ela deveria pregar a palavra,arrependimento, arrebatamento, cura, e não ficar perdendo tempo com besteiras

  4. Luciana Tais disse:

    Eu acredito q as palavras tem poder, nada de encantamento, mas na bíblia fala q comemos do fruto q sai da nossa boca, vida ou morte, benção ou maldição, devemos ter cuidado com as palavras sim, agr amigos pra uma pessoa q esta apaixonada se tiverem moral, ética e caráter vale apena ouvir suas opiniões sobre a pessoa pelo qual estar te despertando um amor, mas antes de qualquer compromisso tem q ter Deus em 1° lugar.

    1. Luciana Tais disse:

      Isa / Isabelle Bernardino entra no site e comental tb?? rsrsrs q eu quero ver a suaa opinião… ta?

    2. Luciana Tais disse:

      bjuuuuuuuus

    3. Isabelle Lima disse:

      tá obrigada manah !!

    4. Luciana Tais disse:

      Dina Fiiah rs ' quero ver se vc é critica RSRSRS… teve se ter opiniões criticas no mundo em q vivemos agr! rs e vc é booa nisso! e adora esses assuntos como euuu RSRS

  5. Até certo ponto ela está certa, tentar juntar casais pode ser perigoso, e prejudicial para eles. Certamente não deveriamos dizer que foi quem Deus preparou ou não, como se fosse Deus.

    Mas há limites. O ato de formar casais tem base biblica inclusive que deu certo. Noemi incentivou e ajudou Rute e falar com Boaz.

    O servo de Abraão foi enviado para arranjar uma esposa para Isaque, e orou e parece que Deus ajudou-o também, pois Rebeca fez exatamente como ele pediu a Deus que fizesse.

  6. Essa pastora está passando dos limites. Enxerga pecado em tudo! Absurdo! Agora, as pessoas solteiras que não seguem a cartilha dela estão todas em pecado (segundo ela)… lamentável. Ela não é uma pessoa arrogante, mas impõe seu autoritarismo usando de sutileza.
    Eu mesmo conheci a minha esposa e mãe de minha filha através de uma amiga em comum que temos. O que há de tão terrível nisso?

    1. Fico feliz em saber que nem todo mundo obedece cegamente sem se questionar sobre as coisas… parabéns!

    2. Obrigado, Carlos Albuquerque.
      Essa pastora não fala em nome de todos.
      Não é que tudo o que ela diga seja ruim, mas esse comentário à respeito de "cupido" foi muito infeliz.
      Outra coisa que eu acho que as pessoas não perceberam na matéria supracitada é que ela está lançando um livro… Daí fica parecendo que essas declarações são justamente para promover a sua obra, criando essas polêmicas que, na minha opinião, não nos leva a lugar algum.

    3. João Hernane disse:

      ela fala as coisas só da cabeça dela sem base biblica e sem nenhum fundamento….sem conta que eu duvido que as seguidoras dela alguem casou é logico sexo só depois do casamento é biblico,essa nao se discuti….fala muita besteira e heresia

    4. Muito bom mesmo Jeferson. Um blog diferente mas abençoador http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

    5. João Hernane clamepelobrasil2012.blogspot.com.

    6. Ela esqueceu ou talves nem sabe qual é a verdadeira missão dela, que seria em tese pregar o evangelho de salvação, e não tratar de assuntos polêmicos e irrelevantes! Se a palavra de pecador tivesse tanto poder assim, eu ja estaria bilionario, ja recebi tantas professias de riquezas, que ja nem sei quantas,rsrs. E ainda sou pobre, kkkkkkk Mas a realidade é o que o amigo mesmo disse, que ela esta usando de astúcia por causa de seu livro, concerteza,rsrs

  7. que mulher feia. XÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ…

  8. Acho que ela disse TUDO, tem razão em cada palavra, o grande problema é que as pessoas estão acostumadas ir para igreja e ouvir o que querem e viver da forma que querem, achando que podem ser amigas de Deus e do mundo ao mesmo tempo, os ditos crentes, deveriam buscar conhecer o mundo espiritual em sua profundidades, quer sabe? É bem o que está escrito na Bíblia: O meu povo perece por falta de conhecimento… e é assim que as igrejas estão, cheias de analfabetos espirituais, só querendo crescer e ter…

    1. Luciana Tais disse:

      INFELIZMENTE É VERDADE O POVO DE DEUS ERRA POR FALTA DE CONHECIMENTO! … e isso é triste :/ … Q NÓS VENHAMOS CADA VEZ MAIS CRESCER NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO DE DEUS! …

    2. a palavra cupido por final tem o seu significa"cupido" e o mesmo deus sol adorado na antiga grecia q zeus ou tamus filho de ninrod filho de samiris. e foi substituido pelo deus pagao na antiga roma como cupido. pesquise q voçes vao ver que em certo a pastora tem razao , mais nao descordo com vçes QUE TENAH MISERICORDIA DE NOS E NOS ABENÇOE AMEM

  9. Doidona gospel, fundando clubes da luluzinha e bolinha…. uma mulher que falar que quer casar, não achou nenhum homem que a complete no meio evangélico??? tá tão ruim assim os homens crentes??? CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU

    1. Cibele Braz disse:

      ela comentou em uma entrevista uma vez que ja tinha tranzado com mais de mil homens

    2. Para mim ela não se livrou da ninfomania.. por isto ela não casa novamente, tem medo de reacender o fogo,rsrs

    3. Cibele Braz disse:

      ou de naum conseguir casar

    4. eu também não boto fé na sheeva… é complicado demais, ela exagera MUITO nesse sentido cara, tem pessoas que vivem em função de suas vidas passadas, mas ela exagera…

    5. Cibele Braz sobre ela não consegui casar acho difícil, uma mulher jovem, rica, famosa…. é um centro de atenções em qualquer lugar, mesmo no meio gospel… ela que não quer mesmo.. ou esta procurado um homem que não existe….nenhum homem no meio evangelico, segue o ritual de que se espera de um homem de deus??? mesmo sendo agnostico, eu não creio.. podem não ser maioria, mas acredito que muitos se enquadram por fé.

    6. Cibele Braz disse:

      nesse particular ai eu tive 1 experiencia…kkkkkkkkkk…vc tem razao

    7. cara, eu acho que tem muita gente como eu que consegue seguir isso na média, tive minhas falhas em vários pontos, mas nunca fui desrespeitoso e nem chauvinista com menina nenhuma… eu até entendo a boa intenção dela, mas falta um pouquinho de discernimento na hora de psicotropar para não falar tanta bobagem…

    8. Cibele Braz disse:

      boa intençao,qual???

    9. a boa intenção de tentar fazer com que as pessoas entendam o significado de um relacionamento saudável… o problema é quando as pessoas colocam muita opnião pessoal em cima da palavra de Deus.

    10. Cibele Braz disse:

      relacionamento saudavel depende exclusivamente de 2 pessoas;aquelas q esta em questao,opinioes de terceiros naum considero bom,o significado de algo saudavel p vc pode naum ser para mim e para outros.eu acho um absurdo relacionamentos adultos sem intimidade e sexo.

  10. Esta moça está doente… o comprometimento dela é visível.

  11. Ana Paula Castro disse:

    Quem é ela pra afirmar que é pecado?Noemi pecou? Conheço pessoas que são muito felizes em seus casamentos, por terem se conhecido atravez de outras pessoas. Quando vc coloca sua vida nas mãos de Deus, Ele age da forma que bem entender. O povo Cristão tem que parar de ser alienado em opiniões de "Pastores" e ser levado mais pela palavra de Deus.

  12. Só gostaria de saber quem ungiu essa moça como pastora.Ela não deve conhecer essa passagem:Tiago 3:1
    1 – MEUS irmãos, muitos de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo.

  13. Ela ta muito louca com suas idéias. Um blog diferente mas abençoador http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

  14. José Mota disse:

    Essa "pastora" e "bispas".estão em desobediência a Deus.Estão desobedecendo uma ordem de Deus.Deus não permite PASTORA e nem BISPA. 1 Tm 2,12:" Não permito, porém que a mulher ensine".1 Co 14,34; " Estejam caladas, as mulheres nas assembleias, pois não lhes é permitido tomar a palavra.Devem ficar submissas, como diz também a lei". Apoc. 2,20-21 "Muitos sequem o demônio Jazebel e ainda pensam que sequem Jesus".Portanto essas "PASTORAS" e "BISPAS" dessas seitas protestantes, estão desobedecendo a Deus.Calem suas bocas!

  15. Jose Matias disse:

    Não façam da palavra de Deus pasteis de bacalhau. Estou casado há 43 anos, mulher esta, que várias vezes me foi dito:( José olha está ali uma menina, que seria para ti uma boa esposa) Será que Deus estava nessa apresentação? E porque dizer não? Deus já me conhecia antes de vir ao ventre da minha mãe. Só que eu ainda andava como ovelha desgarrada.Viemos os dois ao encontro da Verdade 6 anos depois de casados, já lá vão 37 anos. Será que tudo foi por acaso? Mantenha o seu relacionamento com a graça de Deus, colocando fidelidade no seu relacionamento, e Deus fará o resto. Apenas um conselho se você é crente, e deseja casar, nunca por nunca case com jugos desiguais, não fique há espera que Deus depois, vai dar a benção. Pois muitos hoje já se separaram, e tornaram a casar da mesma forma (jugo desigual) Em Deus não funciona assim, não se engane.

    1. Engraçado que dão tanta enfaze em dizer que as palavras tem poder, o ruim é que poder só pra coisas ruins, deveria ter pra coisas boas também, os evangelicos de hoje são como os religiosos da época de Jesus, coam um mosquito mas engolem um camelo, se tem tanta coisa errada no meio do povo que ninguem vê passam por cima, e ficam formando polémica em cima de assuntos irrelevantes..

  16. Kadu Ayres disse:

    Esse mulher mistura "evangelho" com contos de fadas… palavras de encantamento… pra quem dava adoidado está muito puritana.

  17. Junior Inglez disse:

    Eu conheci uma família cristã em cuja família havia uma moça que estava orando ao Senhor para que lhe preparasse um esposo, e então a mãe dela brincou comigo e me perguntou se eu não conhecia nenhum jovem abençoado que pudesse ter o perfil que sua filha desejava. E na igreja que eu congrego havia um jovem recém convertido que tem um testemunho maravilhoso da transformação que o Senhor Deus operou em sua vida e que também estava todo entusiasmado com o trabalho de evangelismo e levando muito a sério o "Ide" de Jesus. Então eu comentei com ele que eu conhecia uma moça cristã abençoada que estava orando por um abençoado, e então apresentei um ao outro e eles se gostaram, se amaram e se casaram! E já devem fazer uns 15 anos que estão casados, e até hoje me agradecem por eu ter feito esta aproximação. Eu agradeço muito à Deus por eles estarem muito felizes e até parecerem que foram feitos um para o outro! E que Deus possa abençoá-los para que possam viver assim até que a morte os separe! Amém!

    1. Em cristo disse:

      Intermediar uma única vez provavelmente não lhe trará dor de cabeça. Mas se envolver, pode lhe frustar porque as coisas podem não sair como você queria e certamente você dará uma ajudinha um empurrãozinho, dizendo palavras, contando coisas, fazendo “o filme” da pessoa, para que se conheçam melhor ou ainda profetizar coisas para que fiquem juntos… Quem sabe o que é melhor para cada um é Deus e a vontade dele é perfeita em nossas vidas; Se você só intermediou, não vejo nada de errado, mas quando você se envolve cria muita expectativa em seu coração e acaba pintando uma pessoa para a outra que pode não existir. E mais, o que se vê por aqui são amigos querendo ajudar uns aos outros, mentindo para uns aos outros, dando falso testemunho, sujando o nome de Deus e levando os mesmos a se interessarem, sendo que se não for da vontade de Deus futuramente se separarão e irão se frustar. Isso se ainda não lhe acusarem, de ter feito “propaganda falsa”. Você pode perder uma amizade por uma atitude impulsiva. Indicar é como o QI, se não for boa, quem indicou passa a ser mal visto e corre risco até de perder o emprego em alguns casos. Quando você apresenta alguém a outra pessoa, você tem uma responsabilidade muito grande em mãos. É a vida, é o futuro, é a felicidade da pessoa que está em jogo;
      Se você só comenta e apresenta,(uma única vez) creio que foi isso que você fez é uma coisa, mas quando você se envolve demais e dá errado você poe em risco não somente a sua mas a salvação de mais duas pessoas! Pensem bem antes, de ariscar almas ao lago de enxofre.

  18. Cuidado com com esta senhora que se rotula pastora , leiam a Biblia tenham conhecimento da verdade não deem ouvido a mentiras , orem peça orientação a Jesus , porque só ele e a nossa única e eterna esperança não siga os conselhos desta falsa profeta .(Oseias 4-5- Meu povo esta sendo destruido por falta de conhecimento)

  19. Cida Gomes disse:

    “as palavras ‘ministram’ e se tornam como ‘encantamento’ sobre as emoções das pessoas…”???
    Tenha a santa paciência!
    Melhor nem comentar, afinal, o que esperar de uma "pastora" que teve o disparate de
    afirmar a algum tempo atrás, que existe graus de moradia no céu, dependendo se alguém pecou muito ou pouco ou vai morar numa quitinete, ou numa mansão?

  20. Bizarrice no meio protestante. Só mais uma em milhares.

  21. Raquel Elana disse:

    O QUE?… Cupido é um ATO DE GENEROSIDADE, DE AMOR E DE COMUNIDADE… EM ALGUNS CASOS É CULTURAL FAZER ISSO… QUEM NÃO GOSTA DE CONHECER NOVOS AMIGOS??? AI, ME POUPE PASTORA… VAI PREGAR SALVAÇÃO… PELO AMOR…. DEUS TEM MISERICÓRDIA DA IGREJA BRASILEIRA E DE ALGUNS LIDERES SEM NOÇÃO…

    1. Ela já deve ser casada!rsrsrsrsrs

    2. Raquel Elana disse:

      não… depois de se declarar ex ninfomaníaca, esta esperando um princípe…. rssssssssssss

  22. Ela é crente e diz q devemos temer simples palavras? Seriam palavras mágicas??? "Encantamento" q nada!! Ela crê em tanta crendice q parece uma curandeira pô!!!

  23. Em cristo disse:

    Pertinente! Tem um ditado que é muito certo, “as palavras tem poder”, tudo o que dizemos é porque ansiamos para que aconteça. “a boca fala do que está cheio o coração” Lucas 6:45
    Quando lançamos uma palavra ao vento, o mesmo pode se concretizar. Principalmente um cristão, o que ele diz é profético.
    Com a nossa palavra podemos abençoar muitas pessoas, mas também podemos amaldiçoar; Tiago 3:9-10

  24. Eu tenho a marca da promessa disse:

    Coitada da Pastora Sarah Sheeva se não fosse Deus!Pois seus juízes são impenitentes !Vcs são é carnais isso sim,homem que é homem toma a postura de liderança e não precisa de intermediários para se juntar com alguém!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *