A pastora Sarah Sheeva usou seu perfil no Facebook para criticar a prática conhecida como “cupido”, em que amigos apresentam amigos e influenciam na formação de casais.
Promovendo seu livro “Defraudação Emocional”, Sheeva afirmou que a prática do cupido traz riscos que envolvem a alma: “Nunca lance palavras de ‘união’ para pessoas, mesmo que essas pessoas sejam solteiras, porque é um perigo para a alma”.
De acordo com a pastora, “as palavras ‘ministram’ e se tornam como ‘encantamento’ sobre as emoções das pessoas…”.
Conhecida por realizar o Culto das Princesas, em que orienta mulheres a atraírem homens que as respeitem, Sarah Sheeva constantemente publica ou expressa opiniões sobre relacionamentos, com viés espiritual. Recentemente, afirmou que o sexo promove uma aliança espiritual.
-Nunca devemos dizer coisas como: ‘Ah, vocês dois são um par perfeito’; ‘Fulano é o cara certo pra fulana’; ‘Você tem que conhecer o fulano, ele é o cara certo pra você’. E isso quando não colocam Deus no meio: ‘Você tem que conhecer o fulano, ele é o cara DE DEUS pra você!’. Isso é muito sério gente, nunca permitam que façam ‘cupidos’ com vocês, nunca. É uma forma de defraudação, algo maligno”.
Confira abaixo a íntegra das publicações da pastora Sarah Sheeva em seu perfil no Facebook:
Gente, “cupido” é uma das 4 formas de defraudação emocional que eu descrevo no livro, é algo muito sério, é um pecadão! (“pecadão” = grande erro).
Nunca lance palavras de “união” para pessoas, mesmo que essas pessoas sejam solteiras, porque é um perigo para a alma.
As palavras “ministram” e se tornam como “encantamento” sobre as emoções das pessoas… não brinque com a alma das pessoas, é muito perigoso.
Para saber mais, leia o livro Defraudação Emocional, está disponível na minha loja virtual: www.sarahsheeva.com.
(continuando a última postagem)
Quando digo para não lançarmos “palavras de união”, estou me referindo somente a pessoas que ainda não são CASADAS, ou seja, mesmo que as pessoas estejam flertando ou namorando, nunca devemos dizer coisas como:
“Ah, vocês dois são um par perfeito…”
“Fulano é o cara certo pra fulana…”
“Você tem que conhecer o fulano, ele é o cara certo pra você…”
E isso quando não colocam Deus no meio: “Você tem que conhecer o fulano, ele é o cara de Deus pra você!”
Isso é muito sério gente, nunca permitam que façam “cupidos” com vocês, nunca.
É uma forma de defraudação, algo maligno.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+