A cantora Marine Friesen concedeu uma entrevista e afirmou que ela e o marido se dedicaram ao esforço de se casarem virgens, para que pudessem testemunhar que buscam viver tudo o que pregam.
Marine foi convidada, anos atrás, a integrar o Ministério de Louvor Diante do Trono, diretamente pela líder do grupo, Ana Paula Valadão, relembrou a cantora na entrevista ao PodCrê.
O convite veio quando integrava o Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono (CTMDT), na mesma época que conheceu o marido, Daniel Friesen.
Durante o noivado, ela e Daniel – que é alemão, filho de pastor e músico – combinaram que se guardariam para o casamento e quando tivessem filhos, se mudariam para a Alemanha para que o bebê fosse criado nos moldes europeus.
Entretanto, depois que o primeiro filho chegou, eles mudaram de ideia por constatarem que a Europa já está dominada por conceitos progressistas e que no Brasil ainda é possível educar os filhos de maneira mais conservadora. Hoje, o casal tem três filhos e se dedica ao ministério.
Marine Friesen e Daniel também já se arriscaram no cinema com o filme O Código do Armagedom, que foi produzido por Daniel e estrelado pela cantora ao lado de Bruna Karla, do ex-jogador Jorginho (tetracampeão com a Seleção Brasileira), e os atores Felipe Folgosi, Antonio Birman, Arnobio Oliveira e Luiz Carlos Gonsalvez.