Brasil

Pastora Sarah Sheeva estreia quadro em programa da RedeTV! com dicas de relacionamento. Assista na íntegra

Comentários (9)
  1. A juventude brasileira está precisando disso. Conselhos baseados na Palavra e na experiência própria. Taxam-na de fanática. Será que é por ela querer viver um princípio de santidade? Pode ser!

  2. Edigar Torres (IURD) disse:

    Muito bom!!!

  3. Carla Alves disse:

    Ameiiiiiiiiiii, ela é muito chique, gloria a Deus.

  4. Carlos Daniel disse:

    Pelo amor de Deus!!!
    Eu não consigo entender como uma pessoa divulga tantas eresias e inverdades biblicas como essa senhora e ainda recebem apoio de um monte de gente que não conhece a palavra e ainda é chamada de "Pastora"!!!
    Gente… vamos procurar entender o que essa pessoas estão pregando!!!

    Garanto que o minimo de conhecimento e bom senso fariam muitos entenderem o perigo de seguir essa doutrina mix do mundo com o moderno.
    Lamentável!

    1. Ela fala que temos que esperar em Deus. Primeiro de tudo começar por uma amizade o que tem de errado nisso me diz?

    2. João Hernane disse:

      essa sara sheeva que me desculpa ela fala como se homem fosse perfeito e nao tem defeito só na imaginação da cabeça dela, conto de fadas aloo só em livros …sem contar ela diz que nao encontrou homem dela e eu duvido que com esses conselho extrapolantes das seguidoras dela se alguem casou kkk Nao basta só oração é agir tambem ou acham que cai tudo ceus (emprego, carro, esposa(o) etc kkk, como diz datena me ajuda aiii

    3. Carlos Daniel disse:

      Pois é irma. Se você não vê nada demais… então continue ouvindo a referida. Aconselho que retenhas somente o bem, como diz a palavra. Porem, saiba que se não abandonar a leitura da Biblia e souber julgar as palavras proferidas como uma verdadeira Cristã vai entender o por que do meu comentário.
      Aja vista que esta é a razão de haver tantas misturas dentro das igrejas e grande aceitação principalmente entre os jovens.
      Outra dica: Cuidado para não entregar sua confiança somente por algumas palavras ditas por alguem. O exemplo e o bom testemunho de seguidor de Cristo fala mais do que muitas palavras.
      existencia de grau de moradas no céu…
      crianças são atormentadas por demonios na hora do culto…
      o pecado original foi o sexo…
      Se isso não é heresia… então preciso e muito rever meus conhecimentos bíblicos.
      Mas, não me interprete mau. Eu tb estou aqui para aprender e compartilhar ideias ok?
      Oremos cada vez mais pela conservação da sã doutrina.
      Fica na Paz do Senhor!

    4. Kátia Abreu disse:

      Carlos DanielDiscordo, amado irmão, qdo diz que o pecado original, foi o sexo, relações sexuais havia entre o casal, afinal Deus que instituiu o sexo entre homem e mulher casados, você acha que Deus criou a mulher, para Adão, ficar olhando p. ela? O pecado, original foi a desobediência, o resultado disso todos nós já temos conhecimento.Fica na Paz do Senhor!

    5. Carlos Daniel disse:

      A PAz querida irma.
      Se vc der mais uma olhadinha (com atenção) nos textos acima vai perceber que eu estou me referindo justamente a afirmativas ditas por Sarah a um tempo atraz (Não sei exatamente a quanto tempo, mais sei q ela ja se dizia Cristã).
      Assim como as outras heresias referidas ditas pela mesma.
      Não julgo como justo juiz, mesmo por que só ha um… Porem julgo como Cristão que tem por obrigação conhecer e absorver a verdade.
      A Paz!

    6. João Hernane disse:

      Kátia Abreu tem crente que acham que só para reproduzir biblia diz bem claro entre um homem e mulher sexo casados…eu nao conheço nenhum casal que tem mais 40 anos de casados sem nunca tenha feito sexo para só reproduzir nenhum…quem tem sabedoria na palavra e espiritual e pararem crêr em homens e sim deus e os seus ensinamento…nao cai nesses enganos e manipulaçoes por alguns lideres nem todos…ok

    7. Carlos Daniel disse:

      Outra coisa irmãos:
      Qual a igreja, congregação, templo, Ministério dessa Sarah?
      Será q é a mesma da mãe (Onde no cranaval a vontade de pular a fez criar até um trio independente e cantar músicas "gospel" carnavalesca)?
      Amados, é só uma pergunta!!!

    8. Só por curiosidade, poderia citar alguma heresia que foi dita ?

    9. Carlos Daniel disse:

      Reproduzindo o que coloquei mais acima… Palavras de Sarah Sheeva em uma igreja, repassada pelo Pastor na época como aviso aos cristãos a tomarem cuidado com os "testemunhos e pregações" que aparecem nas igrejas. Entre tantas heresias ela afirmou existir graus de moradia no céu, crianças são atormentadas pelo demônio na hora dos cultos e que o sexo foi o pecado original.
      Isso foi a um certo tempo. Espero q a mesma tenha se redimido dessas afirmativas e tenha adquirido mais sabedoria do alto.

    10. Carlos Daniel bom irmão, mas deixando de lado as informações de "terceiros", na há nada de errado biblicamente dentro do video acima. Lembre que ela está falando com pessoas que não conhecem a palavra. Com relação a "crianças são atormentadas pelo demônio na hora dos cultos", bom, Jesus libertou pessoas que estavam "atormentadas", além do mais, demonios se manifestao até mesmo nas Camaras aqui do Brasil, então é bem possível.

    11. Carlos Daniel disse:

      Concerteza irmão. Não tenho nada contra o vídeo acima mesmo por que eu não o vi pois ja sei as doutrinas que a referida segue e divulga (esse é um direito dela).
      Quanto as crianças é no minimo exagero afirmar e generalizar que satanas as perturba durante o culto. Antes de mais nada, ter educação e controle educacional dos pais e da igreja ja derruba por terra essa teoria infeliz.(é bom ler I Corintios 7:14).
      Outra coisa irmao… o que vc chama de "terceiros" é um pastor cristão que analisou teologicamente os equivocos de Sarah (esse é o nosso direito).
      O q me espanta é saber que muitos cristãos (principalmente os jovens) sabendo disso tudo acabam sendo levados por essa nova forma de "evangelizar".
      Oro a Deus que as ideias de Sarah tenham ficado no esquecimento e suas palavras venham ser ditas segundo a bíblia.
      A Paz!

    12. Kátia Abreu disse:

      Carlos Daniel
      Isso é o cumprimento da palavra, são doutrinas ou melhor achismos humanos, que Deus nos guarde dessas coisas, que possamos sempre está com nossos olhos, firmados no Senhor e prosseguirmos ao alvo, que é Cristo.
      A paz.

    13. Kátia Abreu disse:

      João Hernane
      É um absurdo como o tema sexualidade, é visto por muitos crentes, sei de coisas bizarras no meio evangélico, o sexo foi criado, para o casal se completar antes de qualquer outra coisa, entre um homem e uma mulher casados, deve haver total liberdade, o livro de cantares, que fala do amor da igreja com o noivo, (Jesus), nos remete ao momentos de intimidade de um homem e uma mulher de forma bem explícita, se as pessoas lessem mais a bíblia, não ficariam tão equivocados em relação ao assunto.
      Paz.

    14. Carlos Daniel disse:

      Perfeita a sua visão Kátia Abreu…
      Me parece q agora vc entendeu a pespectiva do meu primeiro comentário.
      Concordo contigo que tudo isso faz parte do cumprimento da palavra do Senhor e que o sexo foi criado como parte da vivencia do casal.
      Porem, não devemos nos anular quando inverdades forem ditas.
      Tenho uma preocupação ESPECIAL por nossa juventude.
      Faço parte da liderança da mocidade de minha igreja e vejo o quao "encantados" ficam adolescentes e jovens com essa nova geração de pregadores e adoradores.
      Que o Senhor nos de força para suportar essas adversidades e nos firmar cada vez mas nos teus caminhos.

    15. olha que besteira descabida. Eu por exemplo não conheço ninguém que já se casou com um inimigo. gente vamos pensar um pouquinho. faz bem de vez em quando…Se Sarah tivesse um pouquinho só de experiencia de vida saberia que durante o namoro tudo é perfeito e principalmente o homem é todo certinho, um príncipe como ela sonha. Mas a maioria muda é justamente depois do casamento.

  5. Ariel Silva Pereira disse:

    essa sarah sheeva é muito heavy metal.

  6. Cristina Telles disse:

    "Sarah Sheeva ENSINA como conquistar um príncipe!"
    Fala sério…se pelo 'menos' ela JÁ tivesse conquistado o príncipe dela, teria crédito para falar sobre o assunto!!!

    1. Pelo menos ela ensina que temos que esperar no Senhor. Faça o mesmo e Deus o te dará o melhor!

    2. Cristina Telles disse:

      Analia Rodrigues Nada pessoal hein Analia…vou falar no geral…: As pessoas tem que parar de dar crédito para pessoas que não são 'referências'. E dar crédito, amar de TODO coração, de toda alma e entendimento o Senhor Jesus Cristo, esse sim tem crédito e ensinou o correto, para falar "Seja", isso é….seja referência!!! N'Ele e para Ele fazemos o melhor!!!

    3. João Hernane disse:

      essa sara sheeva que me desculpa ela fala como se homem fosse perfeito e nao tem defeito só na imaginação da cabeça dela, conto de fadas aloo só em livros …sem contar ela diz que nao encontrou homem dela e eu duvido que com esses conselho extrapolantes das seguidoras dela se alguem casou kkk Nao basta só oração é agir tambem ou acham que cai tudo ceus (emprego, carro, esposa(o) etc kkk, como diz datena me ajuda aiii

    4. Esse ensina é somente um "teste", como a questao dos 6 meses. Ela não está ensiando a conquistar o Tom Cruise.

    5. Sabedoria pra lidar com gente ímpia né irmã.

  7. Deus abençoe a vida da Pastora, e que coloque palavras sempre vindas do Espírito Santo!

  8. João Hernane disse:

    essa sara sheeva que me desculpa ela fala como se homem fosse perfeito e nao tem defeito só na imaginação da cabeça dela, conto de fadas aloo só em livros …sem contar ela diz que nao encontrou homem dela e eu duvido que com esses conselho extrapolantes das seguidoras dela se alguem casou kkk Nao basta só oração é agir tambem ou acham que cai tudo ceus (emprego, carro, esposa(o) etc kkk, como diz datena me ajuda aiii

  9. evangélicos modernos(evangélicos genéricos)…adoram um "holofote", fazem sexo antes do casamento, casam com divorciados não adultérios, tem mulheres pastoras(até 20 anos atras não se via) MUDARAM OS HOMENS OU MUDOU DEUS???
    Mulheres com roupas decotadas, homens com tatuagens, roupas extravagantes…. vão em bales gospel, dançam e cantam ritmos sensuais, axe, funk…etc…. quando jovem só via crentes com roupas discretas, bem vestidos…
    agora não sei mais quem é crente e quem é do mundo.
    alguns dos modernos: NEIMAR, MONIQUE EVANS, JOELMA E XIMBINHA, CARLA PERES E XANDE, ATÉ GRETHEM QUE FAZ FILME PORNO RSRSR
    PAZ

    1. Geane Aguiar disse:

      Jesus morreu por todos ….

    2. Carlos Daniel disse:

      Perfeita colocação Paulo. Hoje em dia se misturam o moderno e o mundano.

  10. seis meses sem beijar na boca?só sendo amigos mesmo.

  11. show pastora, adorei essa oportunidade do evangelho se propagar mesmo que indiretamente!

  12. Não sei o que o que pensar, parece fanática, devemos esperar no Senhor.

    1. João Hernane disse:

      Nao basta só orar é agir tambem ou acham que cai tudo ceus (emprego, carro, esposa(o)…Nem ela é casada e diz nao encontrou amado,como ela pode dar conselho; eu duvido se as seguidoras dela alguem se casou,eu duvido kk

  13. Renato M Veras disse:

    Espero que não sejam conselhos baseados em dogmas humanos e que não aconselhe homens e mulheres a ficarem 10 anos aguardando para casar. No demais parece ser um trabalho interessante e a Igreja precisa mesmo de uma melhor orientação nesses assuntos. Boa sorte pastora, Deus abençoe seu trabalho.

  14. Lucas Loures disse:

    A meu DEUS, como alguem que não é casada pode dar dicas sobre relacionamentos, se ela mesma não está em um?Esse movimento feminista que está nas igrejas afff…Vai falar de JESUS minha filha.CRISTIANISMO VIROU NEGOCIO!!

    1. João Hernane disse:

      essa sara sheeva ela fala como se homem fosse perfeito e nao tem defeito só na imaginação da cabeça dela, conto de fadas só em livros …sem contar ela diz que nao encontrou homem da vida dela, eu duvido que com esses conselho extrapolantes das seguidoras dela se alguem casou..acham que cai tudo cai do ceus (emprego, carro, esposa(o) etc kkk se nao agir nao saii nada,nao basta só orar

  15. essa onda de gospel so inventam coisas a cada dia, quermesse gospel, pagode gospel, culto das princesas gospel, acho que bom e ir de encontro a palvra e reter o que e bom, o resto e invencionisse humana e dinheiro nos caixas dos invetores(as).

  16. Não concordo 100 % com o q ela pensa sobre relacionamentos, mas prefiro mil vezes uma pastora dando dicas, do q uma maluca qualquer dando péssimos conselhos e se dizendo sexóloga, como vemos em alguns programas.

  17. Adalto Cardoso disse:

    Sarah Sheeva…, MULHER que sempre foi FRACASSO nas questões de relacionamentos
    agora é CONSELHEIRA. hahahahahaha!!!!, que moral tem essa pessoa para aconselhar
    ou ajudar alguém nestas questões tão complexas?
    É uma verdadeira falacia….

  18. wilson plaza disse:

    Se não bastasse as heresais de tele-evangelista da visão triunfalista e da prosperidade que só foco isso, e esquecer de pregar o Evangelho da cruz, agora vem a “pastora” que já começou errado não existe pastora ou seja não existe ministério pastoral feminino. irmã Sarah Sheeva vai ler a Bíblia e para de quere aparecer.

  19. Ozeas Brito disse:

    Somente quem já passou por muitas experiências pode e sabe afirmar (DIGO AFIRMAR – ter conhecimento de causa) o que é certo. Como que pode um cristão que nunca saiu de casa, não teve experiência nenhuma com o meio externo (pensem no que quizer), viveu debaixo da proteção familiar e espiritual pode falar algo contra alguém que já teve lá fora e tem conhecimento de causa e efeito e, PRINCIPALMENTE, conheceu a mudança em sua vida, conheceu a transformação, mudou suas atitudes, vícios e comportamentos na pessoa de JESUS CRISTO (cito Saulo de Tarso – depois do encontro com Jesus – PAULO). Esse tipo de crente é o religioso. Da mesma forma alguém que nunca viveu a experiência de ser salvo (agnósticos, ateus, viciados, ladrões, sequestradores, outros), não podem e nem devem comentar se não possuirem tais experiências, quando essas pessoas, verdadeiramente, encontrarem a verdade em suas vidas, darão apoio a essa irmã, pois ela sim tem conhecimento de causa (pois já andou perdida) e efeito (encontrou Jesus e mudou a sua vida), quem não tem conhecimento, PSSSSSS, fique calado. Jesus Salva, Cura, Liberta e ainda dá direito a vida eterna. A Paz de Cristo

    1. xi irmão ta se contradizendo. Ela é solteira e aconselha quem quer se casar.Você mesmo foi contra tudo que disse.

    2. Ozeas Brito disse:

      irmão, vê primeiro daonde ela veio, não falo o que não sei, ela teve vários envolvimentos quando era do mundão, e sabe o que escolher agora e também aconselhar quem não sabe escolher. É o seu caso?

  20. Pri disse:

    Fico passada como os homens não gostam dela,,por que será hein?? Nunca vi nenhuma heresia no ensinamento dela e chama ela de moderna???? hj o que mais vemos nas igrejas sao jovens trasando e ate casando gravida e depois aparece na igreja chorando pq esta sendo maltratada pelo marido e sendo traida sera que elas casaram certo é isso que Senhor queria pra elas??? Eu vi isso dentro da igreja que eu era membro e olha que uma igreja que sempre foi considerada rigida a Assembleia,,,da minha reação todas casaram errado e ja estao separadas..eu vi jovem sai da igreja e trasa na rua isso que vergonha para o povo de Deus.. Sarah fala pra meninas conhecerem melhor o rapaz ela ta errada?? Principe e Princesa e uma modo de falar não é que ela enisna contos de fadas todas sabemos que não existe, mas existe.. na Biblia ensina a a relação sexual antes do casamento??? Ela ta pecando ela falando sobre isso ??na igreja existe muita coisa do de baixo dos panos casais traido e tenho vida sexual ativa sem ser casado agora quem esta errada??? Na tv só tem pornografia é mportante alguem ensine coisas do Senhor estamos frios em relação a Fé..
    Aqui nos comentarios se dizem evangelicos, mas vejo palavras nada cristã só criticas vcs ja se perquntaram o vcs então fazendo para Senhor ela tem muitos frutos e vcs???? Não vejo ela falando de dinheiro como os tão respeitados PASTORES como alguns estão colocando aqui em relação ela ser Pastora quem ta fazendo vergonha são os PASTORES..Gente para de julgar ore por ela a arma do crente é a oração!!!
    Eu aprendi coisas com ela não só sobre relação mais sim o Amor enorme que Deus sente por nós e coisas que eu nunca escutei nas igrejas…Ela otima!!

  21. Rafael disse:

    Como pode ser muito bom?
    Ela é solteira não pode aconselhar ninguém!!
    assim como um Apóstolo que mente, vive em irregularidades e tem um ministério caído, não pode pregar a verdade!!

    1. virginia disse:

      DESCULPA,MAS O APOSTOLO pAULO ERA SOLTEIRO ,E SEMPRE FOI USADO POR DEUS PARA FALAR DO CASAMENTO.

  22. ACHEI ELA SABIA E O QUE ELA FAZ E´TRADUZIR A PALVRA A UMA LINGUAGEM MAIS DIRETA E ATUAL O QUE CHAMA ATENÇAO DAS JOVENS E MULHERES , QUE SE IDENTIFICAM COM O QUE ELA PREGA , EU MESMA SOU CASADA E CONCORDO PELNAMENTE COM A TEORIA DELA A RESPEITO DAS PRINCESAS E DAS CACHORRAS .PARABENS QUE DEUS ABENÇOE

    1. O que ela faz é dizer um monte de besteiras e heresias. Vi essa irmã pregando ao vivo e nunca vi alguém falar tanta asneira em minha vida. Ela mistura a realidade do evangelho com o que aprendeu nos seus seis anos de espiritismo e com exoterismo em que sua família viveu misturada.

  23. Carlos Daniel disse:

    O evangelho tem que tarzer alegria… conforto… fé…
    Mais tambem é contrastador.
    Tem que provocar sentimento de culpa… tem que ferir… tem que trazer convicção de pecado…
    Pregar e viver um evangelho fácil e simples é no mínimo falta de direção espiritual.
    TUDO… eu disse TUDO que não passar pelo crivo da Palavra de Deus deve ser rejeitado e combatido com veemencia.
    A Paz!

  24. Dryka disse:

    mulher de Deus falando oque as mullheres precisam

  25. A celebridade mais queimada na internet(digite no Google: as heresias de Sarah Sheeva), mãe solteria, não se relaciona nem com os pais, não tem namorado e nem vai ter porque tem trauma com homens, Realmente estamos muito bem de conselheira. Sinceramente não serve para aconselhar ninguém, pois até Deus já esta em dificuldade com ela porque ela firma que Deus vai dar a pessoa que ela quer mas onze anos já se passaram. Será que esse marido que ela fala que vai fazer sexo com ele de uma forma louca vai chegar quando ela tiver com sessenta anos? A má noticia para Sarah e sua seguidoras: Casamento e homem perfeito não existem. Casamento é para quem tem competência para correr riscos.

  26. Paulo Dias disse:

    Essa mulher é meia doida ;;

  27. Daniela disse:

    Amo e admiro está pastora …seus conselhos são fantásticos e baseados na biblia .Sou crente a 8 anos e nunca ouvir conselhos como esses na minha igreja , e muitas vezes me arrebentei …Os conselhos desta pastora estão me edificando, mudando meus conceitos .
    Deus continue te abençoando!!!

  28. Tany Marques disse:

    O povo fala fala fala em heresia, mas ninguem está vendo milhares de mulheres se entregando aos pés de Cristo, mudando de vida e valorizando-se. Bonito e ver meninas de 13, 14 anos dançando funck, mostrando a bunda." Depois de 9 meses vc ve o resultado, como dizia a "linda" letra do é o tchan."

  29. Cida de Paula disse:

    ainda não tinha ouvido a pastora e fiquei surpresa com o que ouvi e concordo com ela algumas mulheres estão se comportando como cachorras ela está certíssima em aconcelhar a mulherada, já que na maioria das igrejas os pastores passam por cima desse asunto e muitos jóvens caem.quanto aos comentários contra ela me parece que os homens fazem questão que as meninas continuem se comportando como cachorras para eles terem de quem se aproveitar.

  30. eusanira santos disse:

    quando vemos qualquer tipo de pregação é tão simples de indentificar,é ´só ler o JESUS disse,e olhar e ouvir e pensar essa pessoa parece com JESUS…??????

  31. Deus me deu a honra de partici

  32. E o amor, fica onde? Qual princípio cristão que diz que é necessário esperar o outro morrer? Acaso o amor não pode fazer um "casamento errado" tornar-se certo, acaso o marido não pode ser santificado por causa da esposa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO