Os adoradores de Satanás, atualmente, vêm buscando se reinventar para poder atrair novos seguidores, e boa parte disso tem a ver com o tipo de imagem que projetam para o público, algo que satanistas da Nova Ordem de Lúcifer na Terra também fazem.
Como parte dessa investida, o grupo liderado pelos fundadores Lukas de Bará da Rua e Tata Hélio de Astaroth conseguiu junto à Prefeitura de Gravataí, no Rio Grande do Sul, a liberação de três alvarás de funcionamento para três templos de adoração à Lúcifer.
Os templos serão dedicados à Lúcifer, Satanás e Belzebu, sendo um em cada local, segundo os satanistas, que anteriormente acusaram a Prefeitura local de intolerância por não ter concedido, inicialmente, os alvarás.
Dentre os símbolos dos satanistas está uma estátua de Lúcifer. Feita de cimento, ela pesa cerca de 1 tonelada e custou R$ 35 mil. “Estamos fundando o maior santuário de Lúcifer do mundo, com a maior imagem de Lúcifer já vista, alcançando impressionantes 5 metros de altura”, celebraram membros do templo.
Pastor comenta
Líder da Igreja Vintage, também situada no Rio Grande do Sul, o Pastor Jack compartilhou a notícia sobre a abertura dos três templos satânicos em seu estado, ‘frisando que essa tem sido uma realidade local preocupante.
“Eles odeiam a Igreja [cristã]”, disse o pastor, apontando a existência de comentários atacando os cristãos em um dos vídeos sobre a abertura dos templos para Lúcifer. O líder religioso pediu orações, lembrando que o papel dos cristãos é pregar o Evangelho, não havendo motivo para ter qualquer receio de questionar outras religiões, como o satanismo.
“Que Jesus derrame do seu Espírito sobre o Rio Grande do Sul! Que a igreja avance e o inferno recue!!! No final de todas as coisas, todos estarão ajoelhados diante de Jesus!!”, comentou um seguidor. Assista:
Ver essa foto no Instagram