Internacional

Scott Stapp, vocalista do Creed, conta testemunho de reabilitação de vícios e diz: “Clamei a Deus por ajuda”

Comments (5)
  1. moisés disse:

    moisés disse: 16 de abril de 2014 ás 11:00 am
    que vergonha g+ que medo tem vcs do clamando, qual proteção dão para stardust, que não deixam minha postagem entrar, que interesse tem vcs de proteger ele, por acaso é sócio, ou sabe algum podre de vcs, que feio devolvam minhas postagens

  2. Remido disse:

    É manero o som de Creed!

  3. Marcos Oliveira disse:

    “eu tinha que ser quebrado a ponto de uma rendição completa, onde eu já não dependesse de mim ou qualquer outra pessoa”

    Esse é o segredo, infelizmente muitos entendem isso somente na hora da conversão.

    Belo testemunho.

  4. andréa disse:

    Sempre curti creed. Fiz até uma tatoo em homenagem! O Scott não se converteu, ele assumiu que não é nada sem Deus. Ele não é evangélicos, não é cego e fanático, mas é cristão, apenas, como eu, que sabemos que sem os ensinamentos de Jesus não somos nada! E ele não tem nada de suicida não cara, eu acompanho a carreira dele e do Creed, e pode ter certeza que ele voltou em carreira solo pra abalar, vencer, ta melhor do que nhnca e esse albuns ja é sucesdo mibdial! (Proof of life), que rodou os EUA e agora partiu pra Europa! Que volte logo ao BRASIL, os fãs agradecem. Creed se foi…mas Scott jamais!

  5. Benjamim disse:

    também curtia a banda creed,mais ao curtir o cd da carreira solo sincerament as letras São ate mais bonitas peço a Deus que use ele através da musica pra tirar muitos jovens das drogas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *