Selena Gomez elogia o pastor Judah Smith, que tem tentado dar ajuda na recuperação do cantor Justin Bieber

0

A cantora e atriz Selena Gomez comentou recentemente pelas redes sociais sobre sua proximidade com o pastor Judah Smith, líder da igreja The City Church, em Seattle (EUA). O pastor tem tentado ajudar o cantor Justin Bieber, com quem a cantora tem um relacionamento, a passar por uma fase conturbada na qual se encontra atualmente, envolvido em diversas polêmicas.

Através do Instagram, onde tem cerca de 8 milhões de seguidores, Selena Gomez falou sobre o quanto o pastor e sua família têm sido importante para ela, por meio da turnê de lançamento de seu livro Jesus Is (Jesus é).

– Amo demais o meu pastor e sua família… Não sei o que faria sem eles – publicou a cantora em seu perfil na rede social, comentando sobre a turnê de lançamento do livro, que é apontado na lista de best-sellers do jornal The New York Times.

A proximidade do pastor com Selena e Bieber já é conhecida pelo público e, inclusive, ele é apontado por muitos como a razão para os dois reatarem seu relacionamento, após um rompimento no último ano.


Segundo o The Christian Post, pessoas próximas a Justin Bieber esperam que o pastor evite que o cantor se envolva em mais problemas. Tal esperança é também compartilhada pelo próprio Judah Smith, que deixa claro que tem investido na salvação do astro canadense.

– Justin e eu compartilhamos escrituras em uma base regular e nos comunicamos… Acho que todos nós podemos encontrar bastante conforto e clareza através das escrituras – afirmou o pastor Smith em uma entrevista ao canal E! no ano passado.

– Eu faço o meu melhor para encorajá-lo, e ele é um jovem espectacular – afirma o pastor, que, segundo uma revista britânica tem conversado com Selena, para que ela ajude Bieber.

Por Dan Martins, para o Gospel+

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA